Voz


PodCast



Enquete





Blog

Polícia

S. A. de Jesus: Jovem sem CNH é preso transportando droga na Av. Juracy Magalhães, diz polícia

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 22:33h
S. A. de Jesus: Jovem sem CNH é preso transportando droga na Av. Juracy Magalhães, diz polícia

Segundo informações da Polícia Militar, três jovens foram presos na manhã desta quarta-feira (26) acusados de transportar drogas. De acordo a PM, ao realizar rondas na avenida Juracy Magalhães em Santo Antônio de Jesus, a guarnição abordou os suspeitos no interior do veículo Corsa de cor dourado e placa JQU-2819 estacionado no entorno do Estádio  Municipal.  Ao realizar buscas foi localizado no interior do carro uma certa quantidade de maconha, em depoimento o condutor do veículo identificado como Leonardo Souza dos Santos, 24 anos, vulgo ‘Léo’, declarou que a substância era para uso pessoal. Ian Paulo Cruz dos Santos de 19 anos, vulgo ‘Negão’, e Igor dos Santos, de 21 anos estavam na companhia do suspeito e foram conduzidos a Delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos. O veículo foi apresentado à Ciretran, pois  segundo a PM, o condutor não possuía CNH.

Redação e foto: Voz da Bahia - Polícia Militar

Comente agora

Homem é preso no Detran tentando transferir carro roubado em Feira de Santana

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 20:25h
Homem é preso no Detran tentando transferir carro roubado em Feira de Santana

Um homem foi preso, nesta terça-feira (25), no pátio do Detran, em Salvador, tentando transferir para o próprio nome um carro roubado. Luiz Alberto Ramon Britto foi flagrado por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) a bordo de uma picape Nissan Frontier, de cor prata, roubada em Feira de Santana em novembro do ano passado. Já na delegacia, o ‘proprietário’ do veículo alegou que desconhecia a origem ilegal do veículo e disse ter desembolsado a quantia de R$ 40 mil, em Feira, para adquiri-lo. Sobre a pessoa ou pessoas que venderam o carro, porém, não soube descrevê-las. Uma revista feita nos pertences de Luiz Alberto revelou também que ele portava drogas, aparentando serem haxixe e maconha. Autuado em flagrante, pelo delegado Marcelo Tannus, titular da DRFRV, pelos crimes de receptação e posse de drogas, ele foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça. (Acorda Cidade)

Comente agora

S. A de Jesus: Motociclista fica ferido após colidir contra caminhão na Av. Juracy Magalhães

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 19:54h
S. A de Jesus: Motociclista fica ferido após colidir contra caminhão na Av. Juracy Magalhães

Um motociclista ficou ferido depois de colidir contra um caminhão de pequeno porte na Avenida Juracy Magalhães na noite desta quarta-feira (26). Segundo informações de internautas, a motocicleta modelo Shineray colidiu na traseira do caminhão ao tentar atravessar a via. Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional com uma fratura na perna. Uma equipe da SMTT (Superintendência de Trânsito) esteve no local para auxiliar o trafego que ficou parcialmente prejudicado.

Reportagem e foto :  Voz da Bahia

Comente agora

Varzedo: Dupla é presa acusada de tráfico de drogas na localidade de São Roque dos Macacos

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 19:45h
Varzedo: Dupla é  presa acusada de tráfico de drogas na localidade de São Roque dos Macacos

Josevaldo de Jesus Santos e Rogério Cardoso Oliveira vulgo ‘Buiu’ de 27 anos foram presos no início da tarde desta quarta-feira (26) por uma guarnição da Polícia Militar suspeitos de tráfico de entorpecentes. Segundo informações da PM, a apreensão ocorreu na localidade rural de São Roque dos Macacos em Varzedo. Com os suspeitos foram encontrados grande quantidade de maconha embalada. O material e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde aguardam decisão judicial.

Redação e foto: Voz da Bahia - Polícia Militar

Comente agora

Operação conjunta resulta em prisão de suspeito de tráfico em Jaguaripe

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 18:33h
Operação conjunta resulta em prisão de suspeito de tráfico em  Jaguaripe

Policiais Civis e Militares com o apoio da CIPE Central realizaram uma operação conjunta na manhã desta quarta-feira (26) no combate ao tráfico de entorpecentes na Comunidade da Ilha D’Ajuda, distrito da cidade de Jaguaripe. Segundo informações policiais, Jailson Oliveira Silva de 22 anos foi preso na operação suspeito de ser líder do tráfico na localidade. Ainda de acordo, o suspeito ao avistar a guarnição deflagrou tiros em direção aos agentes e empreendeu fuga sendo capturado. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada. Um comparsa identificado como Samuel conseguiu evadir-se do local e em uma residência foram encontradas embalagens contendo maconha prensada, maconha embaladas para comércio. O suspeito e todo material apreendido foram apresentados a delegacia da cidade para adoção de medidas cabíveis.

Redação e foto: Voz da Bahia - Polícia Civil

Drogas e arma foram apresentadas a Delegacia da Cidade

Comente agora

Ilhéus: Homem invade velório de suspeito de matar PM, atira em caixão e deixa bilhete com ameaça

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 18:19h
Ilhéus: Homem invade velório de suspeito de matar PM, atira em caixão e deixa bilhete com ameaça

m homem invadiu o velório de um suspeito de envolvimento na morte do policial militar Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, e atirou no caixão onde o corpo dele estava, em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, Danilo José Silva dos Santos, mais conhecido como Gago, de 22 anos, era velado na noite de terça-feira (25), quando o integrante de um grupo rival invadiu a cerimônia, assustou familiares e ainda deixou um bilhete com uma ameaça para a família dele. O jovem foi morto a tiros pouco tempo depois de depor sobre a morte do policial militar, na segunda-feira (24). De acordo com a polícia, ele foi surpreendido por homens armados no caminho para casa. Durante o ataque, a mulher dele também foi baleada e ficou ferida. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Ninguém foi preso suspeito do assassinato de Danilo.

Comente agora

Incêndio atinge oficina e deixa dono ferido

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 18:01h
Incêndio atinge oficina e deixa dono ferido

Uma oficina de motocicletas e parte de uma casa foram atingidas por um incêndio, na manhã desta quarta-feira (26), em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que trabalhou no combate às chamas, o dono do estabelecimento ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas seu estado não foi informado. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas segundo os bombeiros, testemunhas relatam que as chamas foram precedidas de um estrondo. O material que estava no local, de fácil combustão, facilitou a propagação das chamas até a casa vizinha. Além dos equipamentos de trabalho atingidos, uma motocicleta ficou completamente destruída. Após a extinção das chamas, os bombeiros permaneceram no local para fazer o trabalho de rescaldo.

Comente agora

Feira de Santana: Motorista perde controle de carro e atropela seis pessoas

Polícia  Postado por Willyam Reis - 26/04 17:44h
Feira de Santana: Motorista perde controle de carro e atropela seis pessoas

Seis pessoas foram atropeladas na noite da última terça-feira (25), na cidade de Feira de Santana, segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). De acordo com o órgão de trânsito, o motorista do veículo que atingiu as vítimas teria perdido o controle da direção, o que provocou o acidente. Os feridos estavam em uma barraca de lanches, em frente à rodoviária da cidade, no momento do atropelamento. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde do município, mas não há informação sobre o estado delas. (Bahia.Ba)

Comente agora

Seis cartas são atualizadas no Baralho do Crime da SSP-BA

Polícia  Postado por Willyam Reis - 26/04 17:39h
Seis cartas são atualizadas no Baralho do Crime da SSP-BA

Fruto do trabalho das polícias Civil e Militar e da colaboração da população através de denúncias, o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), renovou mais seis cartas. Em sua terceira atualização da ferramenta em 2017, todos os naipes sofreram alterações. O Baralho é instrumento lúdico, criado para estimular a participação popular na busca e captura dos criminosos mais perigosos do estado. Duas das principais cartas de Espadas foram atualizadas. Cosme Paixão Lisboa, o 'Coe', se tornou o novo 'Rei' e é procurado por tráfico de drogas e porte ilegal. Coe atua na região de Saramandaia e substitui Francisco de Assis da Silva. A carta 'Damas', antes ocupada por Sandro Roberto Camassola da Fonseca, o 'Gaúcho', passa a estampar o rosto do homicida Leonardo Ferreira de França, também conhecido por Nado.

Comente agora

Teixeira de Freitas: 'Boca de fumo' é fechada pela polícia; suspeito é preso em flagrante

Polícia  Postado por Willyam Reis - 26/04 16:21h
Teixeira de Freitas: 'Boca de fumo' é fechada pela polícia; suspeito é preso em flagrante

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prenderam em Teixeira de Freitas, nesta terça-feira (25), um jovem que estava cortando e comercializando drogas. A detenção foi em flagrante, quando militares do PETO/ROTAM com apoio do coordenador de área da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e outras guarnições foi averiguar uma denúncia anônima que informava que uma residência no Bairro Santa Rita estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. De acordo com o Teixeira News, ao perceber o cerco dos militares, o jovem de 21 anos identificado como Romário Marques Barbosa não fugiu. Com ele foi encontrada uma faca utilizada para cortar drogas, duas pedras grandes de crack, cinco menores e outras 38 pequenas já embaladas e prontas para a comercialização. Além disso, foram apreendidos dois aparelhos celulares, sacos plásticos e R$ 213,35. O suspeito e os objetos foram levados para sede da 8ª COORPIN. (BN)

Comente agora

S. A. de Jesus: Três são presos com arma e drogas no bairro do Amparo

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 12:46h
S. A. de Jesus: Três são presos com arma e drogas no bairro do Amparo

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira acusadas de tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Polícia Civil Henrique Silva de Jesus vulgo ‘Biron’ de 24 anos, Deraldo Cruz vulgo ’Júnior’ de 19 anos e Caio dos Santos foram abordados durante uma operação da Polícia Civil no bairro do Amparo. Com os suspeitos foram encontrados um revolver modelo Tauros calibre 38 municiado, um tablete de maconha além da droga embalada para comércio e uma quantia em dinheiro. Flagranteados os mesmos foram conduzidos a 4ª Coorpin para adoção de medidas cabíveis.

Redação e foto: Voz da Bahia - Polícia Civil

Drogas e arma com os suspeitos

Comente agora

Homem invade casa e tenta estuprar idosa de 68 anos no interior da Bahia

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 12:32h
Homem invade casa e tenta estuprar idosa de 68 anos  no interior da Bahia

Fábio Silva Soares, 20 anos, também conhecido como "Fabinho", foi preso nesta terça-feira, 25, depois de ter invadido a casa de uma idosa de 68 anos na cidade de Sebastião Laranjeiras (a 759 quilômetros de Salvador). Ele é suspeito de ter tentado estuprar a mulher em quanto ela dormia. De acordo com o site Folha do Vale, Fabinho – após ter invadido a residência na Fazenda Jatobá, zona rural do município – tirou a roupa íntima da vítima, mas, quando ele tentou consumar o ato, a mulher acordou e começou a gritar. Ainda segundo o site, o homem foi preso e conduzido à delegacia local, onde estará à disposição da Justiça. Suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. (A Tarde)

Comente agora

Delegada disponibiliza aplicativo para receber denúncias de crimes no município de Castro Alves

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 12:16h
 Delegada disponibiliza aplicativo para receber denúncias de crimes no município de Castro Alves

A Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Castro Alves inaugurou nesta terça-feira (25) mais uma ferramenta com o intuito de auxiliar as investigações relacionadas ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e para ajudar na localização de foragidos da Justiça e autores de crimes. Em entrevista ao Programa “Meio dia e meia com Marcus Augusto”, a delegada Dra. Aline Freitas disse que o objetivo principal do aplicativo é o recebimento de denúncias anônimas, que serão analisadas por uma equipe especializada, “é a tecnologia vencendo a nossa dificuldade de material humano e esta ferramenta ira suprir esta carência. Tenho certeza de que com esse disk-denuncia nós teremos bons resultados e atender a população”, disse. As denúncias poderão ser feitas por meio de um aplicativo de rede social, o Whatsapp, e após a avaliação das denúncias é que se dará a continuidade das investigações. O aplicativo pretende, também, intensificar a aproximação da Polícia Civil com a sociedade, “o que pedimos, apenas, é que as pessoas tenham consciência e envie informações de verdade”, acrescentou. Além de intensificar as ações de inteligência, a delegada destaca que a Polícia tem investido no uso da tecnologia para garantir resultados ainda mais expressivos. Para realizar as denúncias está disponível o número (75) 98291-8327 ou pelo telefone (75) 3522-1322.

Violência contra a mulher: Dra. Aline falou também a respeito sobre o tema Violência doméstico e contra a mulher e ressalta que os dados não são animadores e afirma que há um aumento no número de casos, “não existe ainda um estudo próprio para a região e ficamos sem saber detectar se a maiorias dos casos registrados são por conta da divulgação da Lei Maria da Penha”, pontuou.

  1. Reportagem: Voz da Bahia
Comente agora

PRF apreende carreta com documentação falsa na BR-242

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 11:39h
PRF apreende carreta com documentação falsa na BR-242

O motorista de uma carreta foi detido no fim da tarde desta terça-feira (25) em Ibotirama, no oeste baiano, durante uma abordagem de rotina na BR-242 que constatou irregularidades no documento do cargueiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação que apreendeu o Volvo com placa de Bonito, na mesma região, ocorreu por volta das 17h. O condutor, um homem de 36 anos, admitiu aos agentes que adquiriu o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com um despachante na cidade de Jacobina. O caminhão e o suspeito foram encaminhados à delegacia local.

Comente agora

Uma pessoa morre e três ficam feridas após carro capotar na BR- 020

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 11:16h
Uma pessoa morre e três ficam feridas após carro capotar na BR- 020

Na tarde desta última terça-feira (25), por volta das 16h, um grave acidente com um veículo GM Classic, placa de Anápolis-GO resultou na morte de uma mulher e deixou outras três pessoas feridas. O veículo seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, pela BR 020, trecho entre a subestação e o posto fiscal do distrito do Rosário, no município de Correntina. Segundo a Polícia, a condutora perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. As quatro ocupantes do carro (todas mulheres) foram arremessadas para fora do carro, o que leva a crer que não utilizavam o cinto de segurança. Uma delas, Arlete Braga Pereira, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. As demais ocupantes foram socorridas, em estado grave, por equipes do corpo de bombeiros de Posse-GO e levadas para o Hospital Municipal de Posse. A Polícia Militar do Rosário esteve no local e deu suporte no atendimento da ocorrência. (Aratu)

Comente agora

Menina desaparecida há três meses em Feira de Santana é encontrada morta

Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 26/04 10:26h
Menina desaparecida há três meses em Feira de Santana é encontrada morta

A Polícia Civil informou que localizou o corpo de Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, desaparecida há três meses, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil informou que desvendou o caso através de exames feitos com a polpa do dente de um crânio encontrado no dia 14 de fevereiro, no bairro Feira Nove, e que comprovou ser da menina. O crânio estava queimado, jogado num terreno baldio. A polícia disse que já tem uma linha de investigação e vai trabalhar agora pra prender o a pessoa que cometeu o homicídio. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não serão revelados maiores detalhes sobre os suspeitos, para não atrapalhar a investigação.

Comente agora

Operação 'Recôncavo livre' cumpre mandado de buscas a apreensões em Cachoeira e São Félix

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 09:56h
Operação 'Recôncavo livre' cumpre mandado de buscas a apreensões em Cachoeira e São Félix

O delegado Eduardo Rêgo Coutinho realizou nos últimos dias nas cidades de Cachoeira e São Félix com apoio do Departamento de Polícia do Interior a operação batizada de "Recôncavo livre " referência a região que encontra-se os municípios baiano. De acordo com o delegado além dos mandados de buscas e apreensões, incursões foram realizadas em bairros das cidades. Durante a ação um adolescente com envolvimento com o tráfico de drogas foi conduzido e liberado na presença dos pais. Outros acusados também foram encaminhados e prestaram depoimento a Polícia. Uma mulher foi presa em flagrante na cidade de São Félix acusada de tráfico de drogas. De acordo com Dr. Eduardo Coutinho, delegado titular de Cachoeira e substituto de São Félix afirmou ao Voz da Bahia que as ações visam coibir a disseminação do tráfico de drogas nas cidades interligadas pela Ponte Dom Pedro II. Segundo o delegado a Polícia continuará o trabalho afim de prender os acusados.

Reportagem : Voz da Bahia- Fábio Santos

Comente agora

Grave acidente deixa mortos e feridos na BR-101 próximo ao município de Sapeaçu

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 09:45h
Grave acidente deixa mortos e feridos na BR-101 próximo ao município de Sapeaçu

Um grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-101 próximo à cidade de Sapeaçu acontecue na manhã desta quarta-feira (26) (a 160 km de Salvador). De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF) um dos veículos colidiu frontalmente com uma caminhonete saindo para a pista contraria. Outros dois veículos não conseguiram desviar e se envolveram no acidente. O nome das vítimas ainda não foi divulgado. As vítimas feridas foram socorridas por prepostos do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados a um Hospital na região. Informações dão conta que há pelo menos dois mortos no local. A PRF continua no local para auxiliar no trafego que ficou congestionado nas duas pistas.

  1. Reportagem: Voz da Bahia
Comente agora

Integrantes de facção criminosa são presos por tráfico em S. A. de Jesus, diz polícia

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 07:27h
Integrantes de facção criminosa são presos por tráfico em S. A. de Jesus, diz polícia

Luciano Bispo da Exaltação vulgo ‘Juca Cipó’ de 27 anos e Antônio César dos Santos de 26 anos foram presos na tarde desta terça-feira (25) acusados de tráfico de entorpecentes. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos transitavam pela rua da Alegria no bairro Andaiá quando foram interceptados por uma equipe da SI (Setor de Inteligência). As informações dão conta que os mesmos fazem parte de uma facção criminosa que age no município. Na abordagem foram encontrados uma balança de precisão, 17 trouxas de maconha embaladas para comercio e uma quantia em dinheiro. Os acusados estavam sendo investigados por tráfico, homicídios e outros crimes e foram encaminhados a carceragem da 4ª Coorpin onde aguardam decisão judicial.

Redação e foto: Voz da Bahia -  Polícia Civil

Comente agora

Veículo invade posto e colide contra bombas de combustíveis na capital baiana

Polícia  Postado por Anacley Souza - 26/04 07:08h
Veículo invade posto e colide contra bombas de combustíveis na capital baiana

Um motorista perdeu o controle da direção, capotou o veículo que conduzia na Avenida Otávio Mangabeira, orla de Salvador, e atingiu duas bombas de um posto de combustíveis na noite desta terça-feira (25). Não há registro de feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe esteve no local por volta das 21h e encontrou a situação sob controle, já que os funcionários do estabelecimento, que fica próximo à antiga sede do Esporte Clube Bahia, na Boca do Rio, controlaram rapidamente as chamas. Os militares aguardaram a conclusão dos trabalhos dos técnicos que estiveram no local para estancar o vazamento provocado pelo impacto. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que que não há detalhes sobre as causas do episódio que foi o último dos sete acidentes (com sete feridos) que ocorreram na capital nas últimas 24h. (Bahia.Ba)

Comente agora

Capital: Incêndio atinge apartamento no Corredor da Vitória

Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/04 22:52h
Capital: Incêndio atinge apartamento no Corredor da Vitória

O apartamento de um prédio no Corredor da Vitória, em Salvador, pegou fogo na noite desta terça-feira (25). O incêndio ocorreu no Edifício Casablanca, que fica próximo ao curso de inglês Acbeu. Testemunhas contaram ao Correio que o fogo começou por volta das 19h30 e o Corpo de Bombeiros chegou ao local cerca de 40 minutos depois. A suspeita é de que o incêndio tenha começado em um cômodo adaptado para escritório, a partir de um notebook deixado carregando. O dono do apartamento atingido chegou ao local junto com os Bombeiros. Os moradores deixaram o prédio assim que o incêndio começou. Pessoas que moram em prédios vizinhos também deixaram as residências por precaução. Não há informação de feridos. Moradores da região registraram o incêndio, que ganhou grandes proporções.

Assista: 

Comente agora

Polícia é recebida a tiros durante operação em Nazaré das Farinhas

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 21:58h
 Polícia é recebida a tiros durante operação em Nazaré das Farinhas

Um grupo de Policias Militares foi recebido a tiros durante uma operação no bairro Apagafogo em Nazaré das Farinhas nesta terça-feira (25). Segundo informações uma guarnição a serviço da CIPE Central realizava diligencias no local quando avistou um grupo suspeito. Os suspeitos deflagraram tiros em direção a guarnição que revidou. As informações dão conta que o grupo empreendeu fuga adentrando um matagal deixando para trás armas e drogas. A PM realizou varredura no local e conseguiu captura dois revolveres calibre 22 municiado e uma embalagem contendo droga. Todo material foi apresentado a delegacia da cidade para adoção de medidas cabíveis. Não houve prisões na operação.

Redação e foto: Voz da Bahia -  Polícia Militar

Comente agora

Veículo roubado é recuperado pela PM na zona rural de Jaguaripe

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 21:48h
Veículo roubado é recuperado pela PM na zona rural de Jaguaripe

Um automóvel foi encontrado abandonado em um matagal na localidade de ourives zona rural da cidade de Jaguaripe. Segundo informações da Policia Militar, após denúncia anônima, uma equipe se deslocou até o local indicado onde conseguiu localizar um veículo modelo Fox de cor branca e placa PJY 3551 com licença de Salvador que foi encaminhado para o pátio da delegacia do município para adoção de medidas cabíveis.

Redação e foto: Voz da Bahia -  Polícia  Militar

Comente agora

Polícia prende suspeito de roubo a banco na BA; restante da quadrilha foge pela mata

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 21:36h
Polícia prende suspeito de roubo a banco na BA; restante da quadrilha foge pela mata

A polícia prendeu nesta terça-feira (25) um homem suspeito de integrar o grupo de criminosos que assaltou um banco no município de Mairia 268 quilômetros de Salvador. Sem documentos e alegando se chamar Dilmaci Bastos de Almeida, de 37 anos, o homem foi encontrado no município de Baixa Grande, distante 40 km do local do ataque. A informação da prisão foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Durante a abordagem, ele confessou ter participado do roubo e indicou o lugar onde estariam escondidos os outros integrantes da quadrilha. A Polícia Militar (PM-BA) foi até na casa indicada, mas o restante do bando conseguiu escapar pelos fundos, seguindo por uma mata fechada. O crime ocorreu na madrugada de segunda, 24. Na ocasião, cerca de 12 homens armados explodiram uma agência do Banco do Brasil, e ainda arrombaram um dos três cofres. A quantia levada não foi revelada Conforme a SSP, a Polícia Militar chegou até o primeiro suspeito detido durante buscas dos policiais militares na BR-407. Os agentes suspeitaram do homem e determinaram que ele parasse a motocicleta que pilotava no momento.

Comente agora

Funcionário do judiciário é preso por tráfico

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 21:13h
Funcionário do judiciário é preso por tráfico

Um homem que atuava como analista do judiciário e agente de proteção ao menor foi preso na manhã desta terça-feira (25) em Livramento de Nossa Senhora. André Luís Falcão Meira, 46 anos, foi preso por equipes da Polícia Civil, após denúncias de que usava sua chácara como ponto de tráfico de drogas. Ao chegar ao imóvel, a polícia encontrou ainda Renato Marinho dos Santos, traficante com mandado por homicídio em aberto. Foram encontradas também quantidades de cocaína, balança e embalagens para acondicionamento da droga. Segundo a Delegacia Territorial da cidade, já existiam registro de denúncias contra André por ameaçar de morte sua companheira. Os criminosos estão custodiados na DT à disposição da justiça. (Bahia.Ba)

Comente agora

Um dos suspeitos de matar PM é morto após ser ouvido em delegacia

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 20:51h
Um dos suspeitos de matar PM é morto após ser ouvido em delegacia

Um dos suspeitos de matar o policial militar Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, 44 anos, em Ilhéus, região sul da Bahia, foi morto horas após ser ouvido pela polícia, na noite de segunda-feira (24). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Ilhéus, nesta terça-feira (25). Conforme a polícia, Danilo José Silva dos Santos, conhecido como Gago, de 22 anos, foi preso quando fugia da cidade onde ocorreu o crime, para Salvador na segunda-feira. Outros dois suspeitos também foram presos no mesmo dia. Danilo foi levado para delegacia de Ilhéus e, após prestar depoimento, foi liberado. Conforme a polícia, o suspeito foi solto porque não houve flagrante e não foi reconhecido por testemunhas, já que os autores do crime atuaram com capuz. Segundo a polícia, em depoimento, Danilo disse que a morte do policial foi encomendada por Adailton Soares dos Santos, preso do Conjunto Penal de Itabuna, pelo valor de R$ 2 mil e um quilo de maconha. A motivação do crime ainda não foi informada pela polícia. Danilo deixou a delegacia e, de acordo com a polícia, quando estava dentro de um táxi com a mulher foi atingido por disparos de arma de fogo.

Comente agora

Polícia brasileira recupera R$ 4,6 mi após assalto no Paraguai

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 20:25h
Polícia brasileira recupera R$ 4,6 mi após assalto no Paraguai

A Polícia Federal brasileira recuperou R$ 4,6 milhões do dinheiro roubado de uma empresa de valores em Ciudad Del Leste, no Paraguai, na segunda-feira (24).O valor foi divulgado pela polícia na noite desta terça-feira (25). Estima-se que a quadrilha tenha roubado R$ 120 milhões da empresa Prosegur. A companhia não divulgou o montante levado. O episódio ficou conhecido com o maior assalto da história do país. O dinheiro foi recuperado em território brasileiro durante as prisões de dez suspeitos, ocorridas nos últimos dois dias. Parte do dinheiro estava molhado "por causa do orvalho da noite", segundo um porta-voz da Polícia Federal. Esse fator teria dificultado a contagem do dinheiro no banco. Segundo a Polícia Federal brasileira, sete quilos de explosivos foram apreendidos, além de duas embarcações que seriam usadas para a fuga dos criminosos. Todos os dez presos são brasileiros.

Rotas de fuga:  As polícias dos dois países dizem que diferentes rotas de fugas estão sendo usadas pelos criminosos, o que tem dificultado prisões.

Comente agora

Motocicletas são apreendidas após ação da PM em Varzedo

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 19:23h
Motocicletas são apreendidas após ação da PM em Varzedo

Seis motocicletas foram apreendidas após ação da Polícia Militar na cidade de Varzedo. Segundo informações, a Operação foi realizada pela 5ª Cia na tarde desta terça-feira (25). Um jovem identificado como Mateus Oliveira Santos de 22 anos encaminhado a Delegacia para prestar esclarecimentos, o mesmo é acusado de ter cometido crime de trânsito e desacatar um oficial, fato comprovado por postagens injuriosas nas redes sociais. Os veículos apreendidos possuíam restrição e apresentavam irregularidades foram conduzidos ao pátio da Delegacia do município.

Redação e foto: Voz da Bahia / Polícia Militar

Comente agora

Brejolândia: Idoso é encontrado morto por espancamento dentro de casa

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 18:49h
Brejolândia: Idoso é encontrado morto por espancamento dentro de casa

Um homem foi encontrado morto dentro de casa na cidade de Brejolândia, no oeste da Bahia. De acordo com a delegacia local, Gildasio José da Silva, de 69 anos, apresentava uma marca profunda de pancada na cabeça. O homem foi visto na manhã de segunda-feira (24), nas ruas da cidade, mas não compareceu ao almoço na casa de uma irmã. No final da tarde, os familiares encontraram o corpo. A janela da casa teve que ser arrombada para os policiais entrarem no local. Dentro do imóvel, uma televisão estava jogada no chão. A polícia ainda investiga se houve latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras, na mesma região, e o enterro deve acontecer ainda nesta terça (25). (R7 Bahia)

Comente agora

Suspeito de matar cigano para se livrar de dívida é recapturado;

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 18:21h
Suspeito de matar cigano para se livrar de dívida é recapturado;

O comerciante Jailton Carvalho Santos, suspeito de matar em 2014 um cigano na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, para se livrar de uma dívida com a vítima foi preso na segunda-feira (25). A informação foi divulgda nesta terça (25) pela Polícia Civil. O crime teria motivado outros assassinatos, entre eles os dos gêmeos Silvio Cezar Carvalho Santos e Cezar Silvio Carvalho Santos, irmãos de Jailton, em Salvador, em agosto de 2016. Jailton era foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura, desde novembro do ano passado, onde estava preso pelo envolvimento na morte do cigano Jair Ferraz de Almeida, 42 anos. Ele foi condenado a 14 anos de prisão. Conforme a polícia, ele e mais dois homens foram localizados com dois carros roubados na Avenida na Bonocô, por equipes das polícias Civil e Militar.

Comente agora

Salvador: Dupla rouba câmera no Rio Vermelho, anuncia em site e é descoberta

Polícia  Postado por Willyam Reis - 25/04 18:00h
Salvador: Dupla rouba câmera no Rio Vermelho, anuncia em site e é descoberta

Dois homens foram presos acusados de anunciar a venda, em um site de classificados, de uma câmera profissional com flash e uma motocicleta. A informação foi divulgada nesta terça-feira (25) pela polícia. A dupla, Weverton Azevedo Machado da Silva e Jair Viana Conceição, foi apresentada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e Veículos, suspeitos de ter assaltado um fotógrafo, no bairro do Rio Vermelho, no último dia 19. A polícia chegou aos suspeitos após o proprietário reconhecer o equipamento fotográfico no site de vendas e acioná-la. Já a moto havia sido roubada em um assalto no bairro da Engomadeira, no dia 3. (Bahia.Ba)

Comente agora

Conquista: Mais um dos suspeitos de explosão a banco em Boa Nova é preso

Polícia  Postado por Willyam Reis - 25/04 16:32h
Conquista: Mais um dos suspeitos de explosão a banco em Boa Nova é preso

Mais um suspeito de participar do roubo e explosão de uma agência do Banco do Brasil da cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia, nesta terça-feira (25). A informação foi divulgada em nota pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O acusado, Wellington Santos Rocha, foi preso em flagrante, na cidade de Vitória da Conquista, com uma espingarda calibre 12 e aproximadamente R$ 2 mil, segundo a polícia. Ainda de acordo com a corporação, Wellington tem passagens anteriores na polícia por assalto a banco. Outra acusada de participação no crime já foi presa e quatro suspeitos de envolvimento na ação morreram em confronto com agentes. (Bahia.Ba)

Comente agora

Cachoeira: Operação policial com Depin, Caatinga e Civil estão sendo realizadas na cidade

Polícia  Postado por Willyam Reis - 25/04 15:14h
Cachoeira: Operação policial com Depin, Caatinga  e Civil  estão sendo realizadas na cidade

Um Força Tarefa do Departamento de Polícia do Interior, divisão especial da Polícia Militar- Caatinga - e policiais da Delegacia de Cachoeira estão sendo realizadas desde segunda-feira (24) na tentativa de prender Bruno de Souza da Silva 25 - Tilápia - e Robson das Neves 28 - Rambo - acusados de liderar assaltos na cidade e zona rural. Na segunda feira, três suspeitos foram conduzidos mas liberados em seguida, entre eles, dois adolescentes. Na manhã desta terça-feira (25) os agentes continuam as buscas pelos os assaltantes, ambos com mandado de prisões em aberto, por crime na cidade histórica e monumento nacional. A Polícia acredita que os grupos liderados pelos criminosos são os responsáveis pela ações nas localidades rurais do município. O bando sempre se apresenta como policiais ao bater nas portas da vitima. Nas investidas os acusados roubam veículos, objetos de valor das famílias que acabam refém durante as ações que duram cerca de trinta minutos.

Redação: Voz da Bahia / Fábio Santos

Comente agora

Salvador: Jiboia de 2,5 metros é encontrada dentro de casa em Patamares

Polícia  Postado por Willyam Reis - 25/04 13:48h
Salvador: Jiboia de 2,5 metros é encontrada dentro de casa em Patamares

Um jiboia de 2,5 metros foi encontrada em uma casa no bairro de Patamares, em Salvador, na tarde de segunda-feira (24). Agentes do Grupamento Especial de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal resgataram o animal que estava no quintal do imóvel. Segundo a Guarda Municipal, somente este ano já foram resgatadas mais de 50 serpentes de diversas espécies na capital baiana. As solicitações para resgates de animais silvestres podem ser feitas a partir do contato com a Central de Operações da Guarda Civil, através do telefone (71) 3202-5312. (BocaoNews)

Comente agora

Jacobina: Vice-diretor de colégio é achado morto com golpes de faca

Polícia  Postado por Willyam Reis - 25/04 13:44h
Jacobina: Vice-diretor de colégio é achado morto com golpes de faca

O vice-diretor de uma escola em Jacobina, no Piemonte da Diamantina, foi achado morto com golpes de faca nesta segunda-feira (24). José Antônio da Silva, de 50 anos, era também professor de educação física do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda. Segundo o G1, a vítima estava dentro do apartamento em que morava, no centro da cidade. Quem encontrou o corpo foi uma diarista contratada para fazer faxina. A vítima estava de bruços, na cozinha, com cortes na nuca e nas costas. De acordo com a Polícia, a autoria e motivação do crime são apuradas. O corpo do professor foi enterrado na cidade de Mirangaba, na mesma região. (BN)

Comente agora

Salvador: Perícia apura causas de desabamento do casarão na Soledade

Polícia  Postado por Willyam Reis - 25/04 13:22h
Salvador: Perícia apura causas de desabamento do casarão na Soledade

A 2º Delegacia Territorial (DT/ Lapinha) vai abrir um inquérito para apurar as causas e responsabilidades do desabamento do muro de um casarão situado na Ladeira da Soledade, durante madrugada desta sexta-feira (24), que ocasionou a morte de três pessoas e deixou outras duas feridas, todas da mesma família. Informações preliminares dão conta de que o dono do imóvel cujo muro caiu sobre a casa ocupada pelas vítimas já havia sido notificado pelos órgãos competentes sobre a situação da estrutura e o risco que apresentava. O homem está foragido. Vizinhos e sobreviventes do acidente serão ouvidos durante a investigação, que aguarda também laudo da Coordenação de Engenharia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável por iniciar o trabalho pericial na manhã deste terça-feira (25). Uma equipe de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) removeu os corpos das vítimas identificadas como Paulo Ricardo Carreiro Deminco, 44 anos, Ana Paula Carreiro Deminco, 34, e José Próspero Deminco, 73.

Comente agora

Policia Militar recupera motocicleta roubada no bairro do Mutum

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 13:02h
Policia Militar recupera motocicleta roubada no bairro do Mutum

A Polícia Militar recuperou na manhã desta terça-feira (25) um veículo ciclomotor modelo Jet de cor preta no bairro do Mutum em Santo Antônio de Jesus. A motocicleta estava escondida entre duas casas e coberta com uma lona. Segundo informações da PM, a moto era usada para cometer crimes no município. O veículo apreendido foi encaminhado ao pátio da Polícia Civil.

Redação e foto: Voz da Bahia / Polícia Militar

Comente agora

S. A. de Jesus: Homem é preso com drogas no Loteamento Sales

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 12:34h
S. A. de Jesus: Homem é preso  com drogas no Loteamento Sales

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (25) no Loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus. De acordo com a Polícia Civil, Luan de Jesus Santos estava em posse de 37 porções de maconha prontas para comercio, um aparelho celular além de uma quantia em dinheiro, caracterizando a comercialização ilegal. Flagranteado, o suspeito foi encaminhado a 4ª Coorpin para adoção de medidas cabíveis.

Redação e foto: Voz da Bahia / Polícia Civil

Comente agora

Teodoro Sampaio: Locutor de campanha do prefeito é morto a tiros dentro de casa

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 11:33h
Teodoro Sampaio: Locutor de campanha do prefeito é morto a tiros dentro de casa

Um locutor de eventos foi morto a tiros em Teodoro Sampaio, região de Feira de Santana, Portal do Sertão, na noite desta segunda-feira (24). A vítima, conhecida na cidade como “Zelão”, foi morto dentro da casa onde residia, na Avenida Pau Brasil, bairro Rodagem. Segundo informações preliminares, três homens invadiram a casa da vítima e atiraram contra Zelão. Segundo a Delegacia Territorial, o crime ocorreu por volta das 9h. Zelão era coordenador de reparação racial da prefeitura e na última eleição foi locutor da campanha do prefeito eleito, José Alves da Cruz, o Bitinho (PR). As causas e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Comente agora

Carreta carregada de madeira pega fogo na BR-242

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 10:35h
Carreta carregada de madeira pega fogo na BR-242

Na madrugada desta terça-feira (25), uma carreta carregada de madeira pegou fogo na BR 242, na proximidades da entrada para o município de Cotegipe. As causas do incêndio, que foi controlado por uma equipe dos bombeiros, não foram informadas. Ninguém se feriu. Houve apenas danos materiais. A Polícia Rodoviária Federal registrou o caso. (Aratu)

Comente agora

Vice-diretor de escola é achado morto com golpes de faca em Jacobina

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 09:25h
Vice-diretor de escola é achado morto com golpes de faca em Jacobina

O professor de educação física e vice-diretor do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda, José Antônio da Silva, de 50 anos, foi achado morto com golpes de faca, na segunda-feira (24), dentro do apartamento em que morava, no centro da cidade de Jacobina, norte do estado. Uma diarista contratada para fazer faxina na casa da vítima encontrou o corpo dele, de bruços, na cozinha. Ele tinha cortes na nuca e nas costas. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil. A diarista contou em depoimento à polícia que foi chamada pelo professor para arrumar o apartamento, já que ele faria aniversário de 51 anos no próximo domingo (30). O professor foi velado em Jacobina e enterrado no início da noite em Mirangaba. (G1 Bahia)

Comente agora

Animais cruzam a pista e causa acidente na BA-534 próximo a Salinas das Margaridas

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 08:28h
Animais cruzam a pista e causa acidente na BA-534 próximo a Salinas das Margaridas

Dois animais soltos na BA-534 provocou um acidente na noite desta segunda-feira (24) próximo a cidade de Salinas das Margaridas. De acordo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o motorista do ônibus não conseguiu desviar do cavalo e o atropelou. Um dos animais morreu e o outro ficou ferido. Não há informações de passageiros feridos. A PRE ressalta que possui equipes que trabalham nas rodovias fazendo o trabalho de apreensão de animais soltos na estrada.

Redação:  Voz da Bahia

Comente agora

Líder do tráfico em Feira de Santana é preso em Salvador

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 08:22h
Líder do tráfico em Feira de Santana é preso em Salvador

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prendeu, na última quinta-feira (20), Danilo Galdino de Lima, de 35 anos. Apontado como um dos principais líderes do tráfico na cidade de Feira de Santana, ele foi encontrado no bairro de Itapuã, em Salvador. A informação é da Polícia Civil. Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira, unidade subordinada ao Draco, Danilo assumiu o tráfico da cidade, depois da morte do traficante Ronilson Oliveira de Jesus, o Rafael, no início deste ano. “Antes de Rafael morrer, Galdino era o braço direito dele, cuidando das finanças da quadrilha”, contou a delegada.

Comente agora

Detento tem coração e pulmão arrancados dentro de centro socioeducativo

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 07:42h
Detento tem coração e pulmão arrancados dentro de centro socioeducativo

Um jovem foi assassinado e teve o coração e parte do pulmão arrancados dentro de um centro socioeducativo neste domingo (23), em Governador Valadares, em Minas Gerais. Corpo de Flávio Augusto Alves dos Santos, de 18 anos, foi encontrado no banheiro do alojamento. De acordo com o R7, a vítima foi achada por agentes socioeducativos durante a troca de turno. A perícia apontou que o coração e parte do pulmão da vítima foram arrancados e deixados na pia do banheiro. Flávio também apresentava cortes no pescoço. A Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo está investigando o caso. Até o momento, suspeitos não foram identificados.

Comente agora

Ao desviar de buraco, carro capota na BA-026 próximo a S. A. de Jesus

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 07:29h
Ao desviar de buraco, carro capota na BA-026 próximo a S. A. de Jesus

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BA-026 trecho que liga a cidade de Amargosa a Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) o motorista perdeu o controle da direção após passar por um buraco no asfalto vindo a perder o controle do veículo e capotar. As vítimas que não tiveram a identidade revelada foram socorridas por prepostos do SAMU com ferimentos e escoriações e encaminhados ao Hospital Regional onde foram medicados. Não há informações do estado de saúde dos mesmos.

Redação: Voz da Bahia/Foto: Leitor 

Comente agora

Sobe para três nº de mortos em desabamento de casarão em Salvador

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 07:14h
Sobe para três nº de mortos em desabamento de casarão em Salvador

Subiu para três o número de pessoas que morreram soterradas, após um casarão desabar sobre a casa onde eles estavam, na noite desta segunda-feira (24), na Ladeira da Soledade, em Salvador. Uma mulher que ficou ferida teve alta e o filho dela, de 13 anos, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O desabamento deixa parte a Ladeira da Soledade interditada na manhã desta terça-feira (25). As vítimas foram identificadas como José Prospero Deminco, 73 anos, que é pai das outras duas pessoas que morreram: Ana Paula Carreiro Deminco, de 34 anos e Paulo Ricardo Carneiro Deminco, de 44 anos. Todos os corpos já foram retirados do local.

Comente agora

Polícia registra 3 homicídios em Salvador e RMS nas últimas 24h

Polícia  Postado por Anacley Souza - 25/04 07:09h
Polícia registra 3 homicídios em Salvador e RMS nas últimas 24h

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) anotou três homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS) nas últimas 24h. A informação consta no balanço divulgado no site da pasta nesta terça-feira (25). Segundo a pasta, a primeira ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (24) no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário da capital. Um homem de identidade ainda ignorada foi morto por disparos de arma de fogo, logo após as 13h. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e a motivação do crime. Os dados divulgados podem ser alterados a partir do andamento das investigações dos delitos. (Bahia.Ba)

Comente agora

Grupo invade agência dos Correios, arrasta cofre e foge levando aposentados como reféns

Polícia  Postado por Anacley Souza - 24/04 21:47h
Grupo invade agência dos Correios, arrasta cofre e foge levando aposentados como reféns

Criminosos encapuzados e armados arrombaram, na madrugada desta segunda-feira (24), uma agência dos Correios na cidade de Gentio do Ouro, no oeste do estado. Idosos que estavam na fila da agência para fazer saque de aposentadoria foram levados como reféns. Câmeras de segurança registraram a ação. De acordo com a Polícia Civil, ao menos cinco homens participaram do roubo. Os suspeitos levaram um cofre da agência com dinheiro e selos. Os criminosos utilizaram um "chupa-cabra" para arrombar a agência. Através das imagens das câmeras de segurança, é possível ver quando um dos assaltantes entra na agência. Ele pula um balcão de atendimento e revista o caixa. Como não encontra nada de valor, sai do local e, junto com um comparsa, vai para a área onde fica o cofre da agência. Juntos eles levaram o equipamento dos Correios. Enquanto isso, os demais criminosos aguardavam do lado de fora da agência. Após a ação, os suspeitos fugiram. Os aposentados levados com reféns foram liberados depois na saída da cidade. Não houve feridos. A polícia informou que testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira. Até a noite desta segunda, ninguém havia sido preso. (G1 Bahia)

Comente agora

Três suspeitos de assalto no Paraguai morrem em confronto com a polícia

Polícia  Postado por Anacley Souza - 24/04 20:13h
Três suspeitos de assalto no Paraguai morrem em confronto com a polícia

Três assaltantes que participaram do mega-assalto à sede da empresa de transportes de valores Prosegur, em Ciudad del Este, no Paraguai, morreram nesta segunda-feira (24) após troca de tiros com agentes das polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, três veículos usados pela quadrilha, que roubou cerca de US$ 40 milhões na madrugada desta segunda-feira, foram localizados. Ainda não há informações sobre a recuperação de valores. De acordo com a PRF, no início da tarde de hoje, houve uma perseguição a uma caminhonete em que estavam entre oito e dez envolvidos no assalto. Em um trecho da BR-277, no Paraná, os bandidos pararam e iniciaram o confronto. Dois morreram no local, um ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Os demais conseguiram fugir. Na caminhonete havia um fuzil calibre 762, com 16 munições.

Comente agora

Vídeo: Câmera registra momento que pastelaria é assaltada na Rua Marita Amâncio em S. A. de Jesus

Polícia  Postado por Anacley Souza - 24/04 20:03h
Vídeo: Câmera registra momento que pastelaria é assaltada  na Rua Marita Amâncio em S. A. de Jesus

Imagens de câmeras de segurança registraram um assalto em uma Pastelaria na Rua Marota Amâncio  bairro do Cajueiro em Santo Antônio de Jesus na noite de domingo (23). No vídeo aparece um dos criminosos, armado, que rende funcionários e clientes após chegar com um comparsa a bordo de uma motocicleta. Nas imagens, é possível ver que dois homens em uma moto param em frente ao estabelecimento por volta das 20h. O garupa desce do veículo usando um capacete e armado leva pertences dos clientes e entra na pastelaria. Após o crime, os suspeitos evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Redação: Voz da Bahia

Comente agora

Traficante é morto em confronto com a Polícia na Linha Verde

Polícia  Postado por Anacley Souza - 24/04 19:55h
Traficante é morto em confronto com a Polícia na Linha Verde

Um dos traficantes mais procurados do estado morreu nesta segunda-feira (24) durante confronto com a polícia. Bruno Nascimento Hereda Biron, de 26 anos, foi localizado no condomínio Vilas do Jacuípe, na BA-099, Linha Verde. De acordo com a polícia, o suspeito resistiu à voz de prisão, entrou em confronto com policiais da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e acabou atingido, Conhecido como Galego, o suspeito já foi preso várias vezes e era tido como um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua na Bahia. Ele entrou nesta semana no Baralho do Crime com mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas. Biron também respondia pela autoria de pelo menos oito assassinatos em Salvador, além de acumular outros dois inquéritos por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o suspeito atuava como traficante em Salvador nos bairros de Brotas, Barbalho, Nazaré, Saúde, Barroquinha, Parte do Pelourinho e Subúrbio Ferroviário. (Metro1)

Comente agora
Veja mais

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com