Voz


PodCast



Enquete




Blog

Polícia

Feira: Motorista de van é morto após cobrar dívida de R$ 1,2 mil
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 29/09 12:29h

Um homem morreu após uma discussão por conta de uma dívida de R$ 1,2 mil em Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (29). O homicídio foi registrado por volta das 9h30 na Rua Cupertino Lacerda, no bairro Irmã Dulce. Conforme o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios de Feira, a vítima, identificada como Abenivan Oliveira Conceição, de 28 anos, cobrava uma dívida de Alexandro Souza de Almeida, conhecido como Gago, há alguns meses. Nesta quinta, os dois se encontraram, e Alexandro chamou Abenivan para a casa da mãe do acusado, onde prometeu que iria pagar a dívida. Ao chegar no local, os dois discutiram. Depois de entrar no imóvel e voltar com uma arma, o acusado atingiu a vítima com dois tiros pelas costas. Já caído, o motorista foi alvejado novamente por três vezes. Ainda segundo a Polícia, a vítima e o acusado eram amigos de infância. O suspeito ainda continua foragido. (BN)

Comente agora
Idoso morre afogado depois de cair em poço artesiano, em Vera Cruz
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 29/09 11:32h

Um idoso de 63 anos morreu afogado depois de cair em um poço artesiano na região da Gameleira, em Vera Cruz, região metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações do delegado Geovani Paranhos, a vítima foi localizada por populares na manhã desta quinta-feira (29). Ainda de acordo com o delegado, o poço artesiano tem cerca de 14 metros de profundidade. A área foi isolada e, por volta das 11h desta quinta, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) é aguardado para realizar a remoção do corpo. (G1 Bahia)

Comente agora
Jequié: Jovem é presa com ‘presente’ de cocaína em ônibus
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 29/09 11:28h

Uma jovem foi presa transportando cocaína em um trecho da BR-116, em Jequié, no sudoeste baiano, na noite desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a mulher estava acompanhada da filha, de apenas três anos, em um ônibus que seguia de São Paulo, capital, para Mossoró, no interior do Rio Grande Norte. O flagrante ocorreu por volta das 20h, no KM 677 da BR 116, durante abordagem dos PRFs. Os policiais desconfiaram de uma caixa de sapatos embrulhada em papel de presente, que estava no compartimento de bagagens junto com os passageiros. Ao ser questionada sobre o embrulho, a proprietária disse que se tratava de um “presente” do ex-marido dela que seria entregue para as irmãs da passageira, que mora em Cajazeiras, na Paraíba. A mulher ainda disse que não sabia do conteúdo do embrulho. Ao abrir a caixa, os policiais encontraram quatro tabletes de substância análoga à cocaína, pesando 4,108 kg. Um teste com reagente confirmou que se tratava de cocaína. A jovem de 21 anos foi encaminhada com o entorpecente para uma delegacia de polícia de Jequié. (BN)

Comente agora
Feira de Santana: Homem é preso depois de derramar soda cáustica em amante
Polícia  Postado por Willyam Reis - 29/09 11:12h

Um homem de 36 anos foi preso por derramar soda cáustica em uma mulher no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na terça-feira (27), e o próprio homem acionou a polícia e confessou o crime. Ele contou ainda que mantinha uma relação extra-conjugal com a vítima há cinco anos. Ainda de acordo com a polícia, o homem disse em depoimento que não tinha intenção de machucar a vítima. Ele contou que ambos estavam discutindo porque ele não queria mais manter o relacionamento, e que a mulher estava com a soda cáustica na mão. No momento em que eles entraram em luta corporal, o material caiu e queimou a mulher. O homem contou para polícia que confessou o crime porque o marido da vítima se reuniu com outros homens para agredir ele. A mulher de 44 anos teve parte do corpo queimado e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Em contato com o G1 na manhã desta quinta-feira (29), a unidade informou que o estado de saúde da paciente é divulgado apenas para parentes. (G1)

Comente agora
Salvador: Vinte e dois novos sargentos são incorporados à Polícia Militar
Polícia  Postado por Willyam Reis - 29/09 09:35h

A formatura aconteceu, na manhã desta quarta-feira (28), na área externa do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar, em Ondina, na capital. Vinte e dois novos sargentos passaram a integrar o quadro da Polícia Militar, em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (28), na área externa do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar, em Ondina. O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, participou da cerimônia. Após anos de dedicação à segurança pública e de concluírem o curso de formação de sargentos, eles iniciam uma nova jornada com desafios ainda maiores. Maurício Barbosa parabenizou os novos sargentos e desejou boa sorte na nova missão. Os primeiros colocados no curso foram homenageados com a entrega de placas. São eles Emanoel da Silva Aleluia, na primeira colocação, Daniel dos Santos, na segunda, e Mauro de Moura Requião Neto, em terceiro lugar. Entre as principais atribuições dos sargentos está a de servir de elo entre os soldados e o os oficiais.

Comente agora
Polícia investiga suposto atentado contra prefeito de Presidente Tancredo Neves
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 29/09 08:08h

O prefeito da cidade de Presidente Tancredo Neves, baixo sul da Bahia, Valdemir de Jesus Mota (PV), conhecido como Balbino Mota (na foto acima), que tenta a reeleição, teve o carro atingido por tiros na noite de quarta-feira (28), na zona rural do município, de acordo com informações da Polícia Militar. Ninguém foi baleado na ação. Balbino teve uma lesão no peito por conta do impacto dentro carro e foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Segundo a polícia, o prefeito relatou que estava em um carro vermelho com ao menos outras três pessoas, na localidade de Ouro Preto. Um carro branco teria chegado ao local com cerca de três pessoas e atirado contra o veículo de Balbino Mota. O motorista do prefeito teria perdido o controle do carro e avançado em um barranco. Por conta disso, Balbino teria ferido o peito com o impacto dentro do carro. Ainda conforme a polícia, moradores da região confirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo. O prefeito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), socorrido para o hospital municipal e transferido para a unidade médica de Santo Antônio de Jesus. O carro foi levado para a delegacia local. A PM chegou a realizar buscas, mas até a manhã desta quinta-feira (29), ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre os autores e a motivação do suposto ataque.

Comente agora
SAJ: Após dias internado, jovem ferido em triplo homicídio no Alto Santo Antônio morre no HRSAJ
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 29/09 07:54h

Morreu na manhã desta quinta-feira (29), Moisés Silva de Jesus, 22 anos, residente no bairro Alto Santo Antônio, alvejado em um tríplo homicídio ocorrido no dia 01 de setembro na Rua Santa Luzia, Bairro Renato Machado no Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus. Na ocasião, cinco homens armados e encapuzados, a bordo de um automóvel modelo Fiat Siena, cor branca, placa ignorada, invadiram o local e passaram a deflagrar disparos de arma de fogo contra Aderlan Silva dos Santos, 17 anos, Rafaela Santos de Andrade, 19 anos, e Josevaldo das Neves de Jesus, 16 anos, onde não resistiram aos ferimentos, indo a óbito. Moisés foi ferido no atentado e estava internado no Hospital Regional. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Redação Voz da Bahia

Comente agora
Vítima de assassinato em Vitória da Conquista era uma menina de apenas 12 anos
Polícia  Postado por Willyam Reis - 29/09 07:30h

Os familiares reconheceram o corpo da vítima de assassinato em Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira (28). Ela tinha apenas 12 anos. O crime aconteceu na rua João Gonçalves, bairro Guarani, por volta das 18h20. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, no entanto a jovem veio a óbito dentro da ambulância. O corpo dela passa por necropsia no Instituto Médico legal. O caso está sob investigações pela Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior. (BlogdoAnderson)

Comente agora
Baleado em carreata, vice-governador de GO não corre risco de morte, diz governo
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 29/09 07:00h

Ferido na região abdominal no atentado a tiros que matou hoje (28) o candidato a prefeito do município goiano de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), governador em exercício e secretário de Segurança Pública de Goiás, José Eliton, não corre rico de morrer e o estado de saúde dele é estável, segundo nota divulgada pelo governo do estado. A nota informa que José Eliton está sedado, sendo transferido, em UTI aérea, para Goiânia, onde será internado no Hospital de Urgências Doutor Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O advogado da prefeitura de Itumbiara Célio Rezende, que também foi baleado no atentado, está sendo transferido na mesma UTI área em que está sendo transportado o governador em exercício. Além de José Gomes da Rocha, que tentava voltar ao cargo de prefeito de Itumbiara, também morreram no atentado o policial militar Vanilson Rodrigues, qua fazia parte da segurança do vice-governador, e o atirador identificado pela Polícia Civil de Goiás como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da prefeitura da cidade.

Comente agora
Pai de candidato a vereador em MT morre após ser baleado em ato político
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 29/09 06:50h

O pai do candidato a vereador Julio Cesar Maia Pereira (PT do B), conhecido como Julio da Power, morreu após ser baleado em um ato político no Bairro Sol Nascente, em Cuiabá, nesta quarta-feira (28). O candidato a vereador também foi baleado. Segundo a assessoria de imprensa da coligação ‘Um novo prefeito para uma nova Cuiabá’, a qual Julio concorre ao cargo no Legislativo, Custódio Alves, de 58 anos, acompanhava o filho durante uma caminhada naquele bairro. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) confirmou que o pai do candidato a vereador foi baleado, e informou ainda, que uma criança de 12 anos e uma mulher também foram baleadas de raspão. Segundo a assesoria, durante o evento político, dois homens em uma motocicleta abordaram o candidato e o pai dele e disparam diversas vezes. No momento, cerca de 100 pessoas estariam no local. O pai do candidato foi baleado com quatro tiros no peito, um no braço esquerdo e um no queixo. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou morto no hospital.

Comente agora
LEM: Homem é morto em bar e polícia suspeita de crime passional
Polícia  Postado por Anacley Souza - 28/09 23:21h

Um homem de 35 anos foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), dentro de um bar da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo informações do delegado Leonardo de Almeida Mendes Júnior, as investigações apontam para um crime passional. "Pessoas disseram que a vítima teve um caso extraconjugal com uma pessoa que também é casada", afirmou. O bar onde o crime ocorreu fica no cruzamento da Rua Juazeiro com a Rua Irecê, no bairro Santa Cruz. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Florisvaldo de Araújo Nascimento, estava no bar, por volta das 14h30, quando um homem se aproximou e atirou contra ele. Florisvaldo foi atingido na cabeça, tórax e abdômem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhada ao local prestar socorro à vítima, que morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O delegado Leonardo Mendes Júnior afirmou que o suspeito do crime já foi identificado, mas que sua identidade não será revelada para não atrapalhar as investigações. (G1 Bahia/ Sigi Vilares)

Comente agora
SAJ: Câmera de segurança filma momento em que jovem é morto na Heitor Lírio de Melo; veja
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 28/09 22:27h

Um jovem foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (28), na Avenida Heitor Lírio de Melo no Bairro Irmã Dulce em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de populares Maurício Sales Costa, 19 anos, morador da Rua da Jueirana, conhecido como 'Rato' foi morto a tiros por um homem a bordo de uma motocicleta. Um familiar disse ao Voz da Bahia que a vítima não tinha passagem pela polícia. Sobre a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Política Técnica) do município. O crime vai ser investigado pela 4ª Coorpin da Polícia Civil. As câmeras de segurança local filmou o momento em que o jovem foi morto e o vídeo está circulando nas redes sociais. Veja abaixo:  

Comente agora
Dupla a bordo de motocicleta assalta lanchonete na Rua Tiradentes na noite desta quarta-feira em S. A. de Jesus
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 28/09 22:18h

Uma lanchonete foi assaltada na noite desta quarta-feira (28), por volt das 21h, na Rua Tiradentes Centro de Santo Antônio de Jesus. De acordo com relatos, uma dupla a bordo de uma motocicleta modelo Fan preta adentraram ao estabelecimento apontando a arma para o proprietário e levou celulares e pertences dos clientes que estava no local. Ainda segundo informações, após o roubo o dono do comércio seguiu os assaltantes que tomaram rumo o conjunto Habitacional Zilda Arnes. A polícia informou ao Voz da Bahia que um menor pode está envolvido na ação e que neste momento viaturas estão realizando rondas, no intuído de prender os culpados.

Comente agora
Homem que aparece exibindo armas em vídeo está preso, diz polícia
Polícia  Postado por Anacley Souza - 28/09 21:11h

O homem que aparece em destaque em um vídeo, com outras pessoas, empunhando armas pesadas e dizendo ser de uma facção criminosa de Salvador, está preso desde a última quinta-feira (22). A informação foi divulgada nesta quarta (28), pela Polícia Civil. Segundo a polícia, o homem de casaco roxo foi identificado como Saulo da Cruz, de 20 anos. Ele foi preso com 33 pinos de cocaína, uma trouxinha e um cigarro de maconha, no Bosque das Bromélias, bairro de São Cristovão, e autuado por tráfico. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o vídeo em que ele aparece exibindo armas é antigo e foi gravado muito antes da sua prisão. Saulo foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 22h, e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde teve o flagrante convertido para prisão preventiva, durante audiência de custódia. Na sexta-feira (23), ele foi encaminhado para a Cadeia Pública, no Complexo da Mata Escura. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Caso: No vídeo, que vem sendo investigado desde o sábado (24) pela Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao menos quatro homens descem escadarias e caminham entre casas, durante o dia.

Comente agora
Estudantes passam mal após comer chocolate
Polícia  Postado por Anacley Souza - 28/09 20:59h

Seis estudantes ficaram intoxicadas após consumirem um creme de chocolate com avelã, em uma escola da zona leste de São Paulo. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (27), na Escola Estadual Professor Caetano Miele. Um grupo de amigas se reuniu no intervalo da aula para comer o doce e, minutos depois, seis meninas, todas com 12 anos, começaram a passar mal. Duas das garotas chegaram a desmaiar. A direção da escola informou que acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a ambulância não foi para o local. As alunas, então, só foram socorridas duas horas depois, quando o pai de uma delas foi avisado. As meninas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Doutor Cármino Caricchio. Duas das garotas estão internadas na UTI, em estado grave, enquanto as outras permanecem em observação. O pote com o restante do produto foi apreendido e encaminhado para a perícia no Instituto de Criminalística da Polícia Civil. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial da Penha e, de acordo com o delegado, a estudante que levou o doce para a escola e dividiu com as amigas não se intoxicou. A garota deverá ser ouvida nesta quarta-feira.

Comente agora
Vinte e dois novos sargentos são incorporados à Polícia Militar
Polícia  Postado por Anacley Souza - 28/09 19:53h

A formatura aconteceu, na manhã desta quarta-feira (28), na área externa do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar, em Ondina, na capital. Vinte e dois novos sargentos passaram a integrar o quadro da Polícia Militar, em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (28), na área externa do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar, em Ondina. O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, participou da cerimônia. Após anos de dedicação à segurança pública e de concluírem o curso de formação de sargentos, eles iniciam uma nova jornada com desafios ainda maiores. Maurício Barbosa parabenizou os novos sargentos e desejou boa sorte na nova missão. Os primeiros colocados no curso foram homenageados com a entrega de placas. São eles Emanoel da Silva Aleluia, na primeira colocação, Daniel dos Santos, na segunda, e Mauro de Moura Requião Neto, em terceiro lugar. Entre as principais atribuições dos sargentos está a de servir de elo entre os soldados e o os oficiais. "Eles devem ser inspiração e exemplo para os mais novos", afirmou o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

Comente agora
Vice-governador de Goiás é baleado; candidato a prefeito morre em carreata
Polícia  Postado por Anacley Souza - 28/09 19:26h

O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), foi baleado no abdômen durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás. Um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do vice-governador. Dois morreram: o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB) e um PM da escolta do vice. Outro atingido foi um homem que trabalhava na campanha e que ainda não identificado. Segundo a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, o atirador estava em um carro, parou na frente do veículo onde Eliton e Rocha estavam e fez vários disparos. Eliton foi socorrido e levado para um hospital. Uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea está a caminho da região de Itumbiara para transportar o vice-governador para Goiânia. A assessoria de imprensa do governador disse que Eliton passa por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. José Eliton (PSDB) foi eleito vice-governador do Estado de Goiás com o governador Marconi Perillo (PSDB) e reeleito em 2014. Ele é formado em direito e já atuou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).

Comente agora
F. do Rio Preto: Armamento e munição são apreendidos pela PM. Quatro são presos na ação
Polícia  Postado por Anacley Souza - 28/09 18:39h

Quatro pessoas foram presas em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, portando nove armas de fogo, 379 munições de diversos calibres e armas artesanais, na terça-feira, 27. A Polícia Militar só divulgou a informação nesta quarta-feira, 28. Segundo a PM, a apreensão ocorreu durante cumprimento de mandado de recondução na localidade de Coaceral por equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Oeste, da 83ª CIPM e do serviço de inteligência da 86ª CIPM. Ao todo, foram apreendidos três revólveres calibre 38, três rifles (calibres 38 e 22), três espingardas (calibres 20, 36 e 5,5 de ar comprimido), uma garrucha, um arco e flecha (besta), 379 munições (calibres 38, 22, 20 e 36), além de três pés de maconha. (A Tarde)

Comente agora
Jovem é assassinado na Av. Heitor Lírio de Melo em Santo Antônio de Jesus
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 28/09 18:06h

Um jovem foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (28), na Avenida Heitor Lírio de Melo no Bairro Irmã Dulce em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de populares Maurício Sales Costa, 19 anos, morador da Rua da Jueirana foi morto a tiros por pessoas ainda não identificadas. Um familiar disse ao Voz da Bahia que a vítima não tinha passagem pela polícia. Sobre a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo será removido para o DPT (Departamento de Política Técnica) do município. O crime vai ser investigado pela 4ª Coorpin da Polícia Civil.

  1. Reportagem e Fotos: Voz da Bahia

Motivação do crime são desconhecidas

Comente agora
Empresa vende água da torneira como se fosse água mineral no Pará
Polícia  Postado por Débora Ayane - 28/09 17:28h

Uma operação Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa), em parceria com a Vigilância Sanitária e o Procon do Pará, interditou quatro empresas de envasamento de água mineral na região metropolitana de Belém na terça-feira (27). De acordo com o órgão, as empresas estavam atuando sem licença de funcionamento, além dos ambientes terem péssimas condições de higiene, a utilização de corantes proibidos e uma das empresa localizada no bairro do Marco estava envasando água da torneira e vendendo para os consumidores. "Ele está comercializando uma água sem classificação. Existem dois tipos de água, água mineral e a água adicionada de sais.

Comente agora
Operação da PF detecta participação de advogados em crimes sexuais no Ceará
Polícia  Postado por Débora Ayane - 28/09 17:08h

A operação que investiga o comércio de sentenças judiciais no Ceará detectou também indícios de participação de advogados em crimes contra a liberdade sexual e pornografia infantil. De acordo com a Procuradoria-Geral da República (PGR), caso sejam confirmadas as evidências os crimes serão julgados na primeira instância. O alvo da segunda fase da operação Expresso 150 deflagrada nesta quarta-feira (28) são advogados e desembargadores supostamente envolvidos na venda de decisões nos plantões do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE)."Com o aprofundamento de investigações relacionadas ao caso, apuram-se ainda indícios de prática de crimes contra a liberdade sexual e pornografia infantil que podem ter advogados como participantes do esquema. Caso sejam confirmadas as evidências, os crimes serão julgados pela primeira instância de Justiça", diz nota da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Comente agora
Adolescente é morto por se masturbar na frente de colegas de alojamento
Polícia  Postado por Débora Ayane - 28/09 16:58h

Um menino de 12 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (27) em uma clínica de reabilitação no município de Marechal Deodoro, Alagoas. De acordo com a polícia, Arthur Felipe foi morto por quatro adolescentes que dividiam um alojamento com a vítima e foram apreendidos após confessarem. "Um dos adolescentes que dividia o alojamento com a vítima disse informalmente a um policial que o Arthur tinha o hábito de se masturbar na frente dos colegas, o que incomodaria os demais", explicou o delegado Rodrigo Colombelli ao G1. "Todos eles justificaram a mesma motivação e contaram a mesma versão para o crime.

Comente agora
Castelo Branco: quatro bandidos morrem em confronto, PM apreende armas e drogas
Polícia  Postado por Débora Ayane - 28/09 16:40h

Quatro bandidos, que não tiveram os nomes divulgados morreram em confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e Setor Operações de Inteligência (SOInt) da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Castelo Branco em Salvador, na manhã desta quarta-feira (28). A troca de tiros aconteceu durante a operação intitulada como “Nêmesis”, que segundo a polícia, tem o objetivo de coibir crimes violentos letais intencionais.

Comente agora
Conquista: Homem morre ao tentar defender filho
Polícia  Postado por Débora Ayane - 28/09 15:38h

Um homem foi morto a tiros ao tentar defender o filho, um adolescente de 16 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no povoado de São Domingos. A vítima, de 37 anos, trabalhava com o filho na construção de uma casa da família. Três homens, armados chegaram a pé ao local para matar o adolescente. Após uma discussão, a vítima tomou a frente do jovem e foi atingido por quatro disparos. Depois, o adolescente conseguiu escapar. Familiares da vítima contaram que o crime teria sido motivado por uma briga entre os suspeitos e o adolescente no último fim de semana. Após atingirem o pai do garoto, os suspeitos roubaram uma motocicleta que estava parada na localidade e fugiram. No meio do caminho, o veículo atolou na estrada e os criminosos roubaram outra motocicleta. Horas depois, os mesmo suspeitos voltaram ao local do crime para tentar matar o jovem, mas foram surpreendidos por agentes da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Houve perseguição, mas os homens entraram em um matagal e conseguiram fugir. Até o momento, não há informação de prisão dos acusados.

Comente agora
Polícia Civil prende acusado de homicídio em Teixeira de Freitas
Polícia  Postado por Débora Ayane - 28/09 14:24h
Comente agora
Delegacia de Entre Rios apreende doze caça-níqueis em casas clandestinas
Polícia  Postado por Débora Ayane - 28/09 13:54h

Doze máquinas caça-níqueis foram apreendidas em duas casas clandestinas de jogos, fechadas durante uma operação realizada pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Entre Rios, na quinta-feira (22). O evento tinha como objetivo combater jogos de azar na localidade de Porto Sauípe, naquela região. Além dos caça-níqueis, a polícia apreendeu duas maquinetas de recargas de celular e R$ 511, em dinheiro. A responsável pelos estabelecimentos, Fabiana Batista dos Santos, foi conduzida à DT/Entre Rios, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada, em seguida.(Polícia Civil)

Comente agora
Caso Joaquim: Foragido, padrasto confessa assassinato em entrevista
Polícia  Postado por Débora Ayane - 28/09 13:44h

Acusado de matar o menino Joaquim Pontes Marques, 3 anos, no município paulista de Ribeirão Preto, o padrasto da criança, Guilherme Raymo Longo, confessou o assassinato. Joaquim desapareceu no dia 5 de novembro de 2015, e seu corpo foi encontrado no Rio Pardo, na cidade de Barretos. Longo, porém, sempre afirmou ser inocente – a Justiça, porém, aceitou a denúncia, com evidências de que ele teria participado da morte. “Eu estrangulei ele...sem...eu não apertei a traqueia dele, para não machucar. Eu sabia que ia machucar. Simplesmente, é...comprimi a lateral do pescoço dele para que ele desmaiasse sem dor. Foi rápido. Foi coisa de dois, três segundos. [...] E ele desmaiou. Eu segurei ele por mais um período de tempo até ele não esboçar mais reação”, afirmou, em entrevista à TV Record.

Ele ainda destacou que “não raciocinou direito” e que acabou “fazendo besteira”. A reportagem afirma que a entrevista foi feita em um motel de Ribeirão Preto, a pedido de Longo, que está foragido desde a última sexta-feira (23).

Comente agora
Brumado: Caminhão-tanque carregado com combustível capota em rodovia
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 28/09 12:44h

Um caminhão-tanque carregado com combustível capotou na BA-148, no município de Brumado, sudoeste da Bahia. O motorista do veículo estava sozinho no momento do acidente e não sofreu ferimentos. As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na manhã desta quarta-feira (28). O acidente foi na terça (27). De acordo com a PRE, o motorista passava pelo KM-460 da rodovia, quando perdeu o controle do caminhão e capotou. O veículo caiu no acostamento e ficou com os pneus para cima. Com o impacto, a cabine do caminhão ficou amassada. O caminhão havia saído do município de Dom Basílio com destino a Brumado, informou a PRE. O veículo foi removido do local do acidente ainda na terça-feira. Não há informações sobre derramamento da carga do veículo na região. (G1)

Comente agora
LEM: Criança é internada ao confundir veneno com óleo de cozinha
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 28/09 12:42h

Uma menina de 11 anos passou mal após ingerir veneno para carrapato por engano no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na terça-feira (27). A informação foi confirmada ao G1 na manhã desta quarta-feira (28) pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) da cidade, que prestou os primeiros socorros à jovem. De acordo com o Samu, com base nas delarações da mãe da menina, a jovem teria confundido a solução preparada pelos pais, com o intuito de matar carrapatos, com óleo de cozinha e teria usado o líquido para preparar arroz. O veneno estava em cima da geladeira, em uma garrafa pet, e possuía cor parecida com óleo de cozinha. Conforme o Samu, a menina foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde está internada ainda na manhã desta quarta-feira. Não há informações sobre o estado de saúde dela. (G1)

Comente agora
Fugitivo do presídio do Juazeiro é recapturado
Polícia  Postado por Willyam Reis - 28/09 11:16h

Investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim, distante 380 quilômetros de Salvador, prenderam, na terça-feira (28), nesta cidade, o fugitivo Romário Alves Brito, que cumpria pena por assalto no Complexo Penal de Juazeiro. Romário tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Juazeiro depois de não retornar ao presídio na saída especial de fim de ano, no ano passado. Ele cumpria pena de seis anos, seis meses e 11 dias por roubo qualificado. Custodiado na carceragem da DT/Senhor do Bonfim, Romário agora aguarda ser recambiado para o Presídio de Juazeiro, onde dará continuidade ao cumprimento da pena. A unidade policial é subordinada à 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).

Comente agora
Operação avança sobre desembargadores que vendiam sentenças
Polícia  Postado por Willyam Reis - 28/09 10:35h

Com o objetivo de aprofundar suas investigações sobre um esquema de venda de decisões judiciais instalado dentro do Tribunal de Justiça do Ceará, 110 policiais federais cumprem 19 mandados de busca e apreensão e 24 mandados de conduções coercitivas na manhã desta quarta-feira, 28. Entre os alvos estão os desembargadores da ativa Francisco Pedrosa Teixeira e Sergia Maria Mendonça Miranda, 14 advogados e o desembargador aposentado Valdsen da Silva Alves Pereira. Segunda fase da operação Expresso 150, a ação foi autorizada pelo ministro Herman Benjamin do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e foi batizada de Cappuccino. Benjamin acatou parte da representação proposta pela Polícia Federal (PF) na qual os investigadores detalham indicativos de conluio entre advogados e desembargadores visando às liberações de criminosos, por meio da concessão de liminares em habeas corpus impetrados principalmente durante os plantões judiciais.

Comente agora
Feira: Caminhão atropela pedestre que empurrava bicicleta na BR-324
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 28/09 10:11h

Um homem morreu atropelado em um trecho da BR-324, no perímetro urbano de Feira de Santana, no final da tarde desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a vítima atravessava a pé a rodovia, quando foi atingido por um caminhão, que vinha no sentido Salvador-Feira. O fato ocorreu na altura do km 512, no bairro Cidade Nova, perto do supermercado G Barbosa, informou o Acorda Cidade. A vítima, identificada como Marcos dos Santos Pereira, acabou morrendo no local. Não há informações sobre o motorista. O corpo do homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Comente agora
Senhor do Bonfim: Adolescente é apreendido com pistola em ônibus escolar
Polícia  Postado por Willyam Reis - 28/09 10:10h

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma pistola de dois canos, calibre 22, e cinco munições, dentro de um ônibus escolar, na noite da terça-feira (27), no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia. As informações são da Polícia Militar. De acordo com a PM, a apreensão ocorreu no Bairro Brisas do Monte, por volta das 19h, quando agentes do 6º Batalhão de Polícia Militar receberam a denúncia de que um grupo de jovens estaria usando drogas em um ônibus escolar que passava pela região. Os policiais militares interceptaram o veículo e revistaram os passageiros. Durante a abordagem, os agentes encontraram a pistola com o adolescente, que tentou esconder a arma, informou a PM. Não foram achadas drogas no ônibus. Segundo a PM, o jovem foi encaminhado, junto com a pistola, para a delegacia da região e o Conselho Tutelar foi acionado. Não há informações sobre onde e como o adolescente conseguiu ter acesso à arma. (G1)

Comente agora
Feira: Caminhão atropela pedestre que empurrava bicicleta na BR-324
Polícia  Postado por Willyam Reis - 28/09 09:28h

Um homem morreu atropelado em um trecho da BR-324, no perímetro urbano de Feira de Santana, no final da tarde desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a vítima atravessava a pé a rodovia, quando foi atingido por um caminhão, que vinha no sentido Salvador-Feira. O fato ocorreu na altura do km 512, no bairro Cidade Nova, perto do supermercado G Barbosa, informou o Acorda Cidade. A vítima, identificada como Marcos dos Santos Pereira, acabou morrendo no local. Não há informações sobre o motorista. O corpo do homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. (BN)

Comente agora
Motorista fica preso às ferragens de caminhão em batida na BR-116, na BA
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 28/09 09:00h

O motorista de um caminhão ficou ferido após ficar preso às ferragens do veículo, em um acidente envolvendo outro caminhão, na noite de terça-feira (27), no anel rodoviário da BR-116, em Vitória da Conquista. A vítima foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. O estado de saúde dele é desconhecido. De acordo com o 7ª Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que fez o resgate do condutor, um homem que estava na carona do veículo e era acompanhante do motorista teve escoriações leves. Ele também foi socorrido pelo Samu para o hospital local. O condutor do outro caminhão não teve ferimentos. (G1)

Comente agora
PM prende menores com arma de brinquedo acusados de praticarem assaltos em S. A. de Jesus
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 28/09 08:54h

Por volta das 22h desta terça-feira (27), na Rua Marita Amâncio, em Santo Antônio de Jesus, a Polícia Militar apreendeu três menores que estavam a pé, dois deles de 16 anos, e um de 14 anos, residentes no Conjunto Zilda Arns, Cajueiro e Andaiá e segundo a polícia ambos possuíam simulacros de arma de fogo, após efetuarem uma sequência de assaltos a transeuntes em várias ruas da cidade. Com eles foram apreendidos smartphones e relógios das vítimas que coadunaram em identificá-los como autores dos delitos. O fato foi apresentado na delegacia de polícia, onde os menores estão à disposição da justiça.

Comente agora
Madre de Deus: Homem é morto a tiros em bairro Quitéria Velha
Polícia  Postado por Willyam Reis - 28/09 08:22h

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (27) em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Dioleno Queiroz de Jesus, de 26 anos, chegou a ser levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Central de Polícia, o crime ocorreu por volta das 20h15, em uma rua do bairro Quitéria Velha. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. A autoria e a motivação do crime são investigados pela 17ª Delegacia Territorial. Ainda na RMS, um homem foi morto a tiros em Candeias. Conforme a Polícia, Ivonildo de Jesus Santana, de 38 anos, foi executado por dois homens. Os acusados chegaram a pé e surpreenderam a vítima, atirando na cabeça. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos nem a motivação do crime. (BN)

Comente agora
Oeste: Polícia prende quatro em fazenda grilada que tinha plantação de maconha
Polícia  Postado por Willyam Reis - 28/09 08:12h

Quatro homens foram presos e várias armas apreendidas em uma fazenda onde havia plantio de maconha em Formosa do Rio Preto, no extremo oeste baiano, nesta terça-feira (27). Os acusados, as armas e a plantação de maconha foram localizados na fazenda São José. A propriedade é objeto, por mais de 30 anos, de uma disputa judicial. De acordo com a Polícia Civil, os quatro acusados trabalham para um suposto pistoleiro da região, conhecido como Netinho, que seria comparsa de Getúlio Vargas, o Getúlião, indiciado na operação Oeste Legal (ver aqui). Durante a recondução, foram identificadas as supostas fazendas Sacuri, Bom Jesus, Wustro, Mae Dada, Serra Geral, Monte Azul, todas elas sobrepostas à fazenda São José. Ainda de acordo com a Policia Civil, a recondução é necessária para notificar todos os supostos invasores que sobrepõe à fazenda São José, para que os proprietários, como já reconhecidos pelo Tribunal, possam exercer o direito de propriedade. O mandado de recondução contou com apoio do comandante da Companhia de Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, e do delegado titular da cidade, com mais de 30 policiais, entre eles militar e civil. (BN)

Comente agora
Caminhão tanque capota na BA-148 em Brumado
Polícia  Postado por Willyam Reis - 28/09 07:38h

Um caminhão tanque, utilizado para transporte de combustível, capotou na BA-148, próximo ao matadouro frigorífico, na região da comunidade da Lagoa Funda. O veículo havia saído do município de Dom Basílio com destinado a Brumado. Segundo apurou o site Brumado Notícias, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao trecho, mas não encontrou o motorista e não tem informações concretas do que pode ter ocasionado o acidente. O proprietário do caminhão, que esteve no local, não soube informar sobre o paradeiro do condutor. O acidente só não foi mais grave porque o tanque estava vazio. (BrumadoNoticias)

Comente agora
Policial militar é baleado em tentativa de assalto a joalheria na Bahia
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 27/09 23:54h

Câmeras de segurança registraram parte da ação de bandidados durabte uma tentativa de assalto que deixou um policial militar ferido, no centro de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, nesta terça-feira (27). As imagens mostram dois homens na porta da loja, vigiando o local. Um deles do lado de fora. Um dos suspeitos, que estava na porta do estabelecimento, é empurrado pelo policial militar, que estava à paisana, contra a porta de vidro, que acaba quebrando. O PM corre para fora da loja e os dois suspeitos que estavam no local vão atrás deles e atiram.

Ação: Conforme a Polícia Militar, a idosa que estava no estabelecimento e também ficou ferida não precisou de atendimento médico. O policial que estava na joalheria foi rendido, teve a arma subtraída pelos bandidos e foi atingido na panturrilha. Ele foi socorrido para um hospital da região e não corre risco de morte. O PM estava de folga. A ação aconteceu na Rua Senhor dos Passos, na Avenida Getúlio Vargas. Segundo a polícia, a intenção dos bandidos era roubar o cofre da joalheria.

Comente agora
Carro colide em fundo de caminhão no Centro de Santo Antônio de Jesus
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 27/09 22:36h

Na noite desta quarta-feira (27), aconteceu um acidente envolvendo dois veículos na Travessa 7 de Setembro, Centro de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do carro modelo Focus perdeu o controle da direção e colidiu no fundo de um caminhão tipo baú. Com o impacto, a frente do automóvel ficou completamente destruída. Ainda de acordo com populares o motorista do carro de passeio voltava da faculdade quando ocorreu o fato. Não houve ferido, só dano materiais. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Reportagem e fotos: Voz da Bahia/ Carlos José

Veja mais fotos abaixo:

Comente agora
Seis homens são presos em Cachoeira com carros roubados
Polícia  Postado por Anacley Souza - 27/09 20:57h

Seis pessoas foram presas e seis carros apreendidos durante uma operação policial em Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, nesta segunda-feira (27). Os presos são suspeitos de comprar e adulterar veículos roubados e estavam sendo investigados por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR). Todos os presos estavam com um veículo roubados e adulterados no momento da abordagem policial. Ednei dos Santos Guedes, 38 anos, estava com um Pálio, Denilson da Cruz Santos, 35, com um Montana e Antônio Marcos de Oliveira Souza, 43, com um Gol. Os outros três suspeitos, Edernaldo de Oliveira Santana, 44, Hamilton Carlos dos Santos Silva, 31, e Jeferson Chaves Santos, 35, estavam com um HB20 cada um. Segundo a assessoria da Polícia Civil, todos os veículos foram comprados por um preço abaixo do mercado e estão restrição de roubo. Os seis homens presos foram autuados por receptação e adulteração de veículos e encaminhados ao sistema prisional. A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no esquema e está localizando os proprietários dos carros apreendidos.

Comente agora
Adão Andrade procura o Voz da Bahia para reiterar seu pesar sobre morte de jovem em S. A. de Jesus
Polícia  Postado por Débora Ayane - 27/09 18:58h

Nesta tarde de terça-feira (27), Adão Andrade veio até o Voz da Bahia para reiterar a sua nota de pesar do Grupo Cores da Cidade em relação ao jovem Uendel Nazianzeno, conhecido como ‘Tom’, que foi encontrado morto dentro da casa de sua amiga no Conjunto Habitacional Urbis IV em Santo Antônio de Jesus. Em entrevista, ele pediu para os familiares de Uendel que reconsidere as postagens e que não foi intensão sua alardear o caso, “procurei o Voz da Bahia pela repercussão que deu o caso, reitero nossa nota de pesar, espero que tudo seja resolvido da melhor forma possível, eu e o grupo sentimos muitíssimo pelo acontecido e com certeza sentiremos muita falta dele”, falou. De acordo com Andrade, a família que está muito abatida, o procurou e ele teve a oportunidade de conversar com eles e fazer seus esclarecimentos, agora todos estão na espera dos resultados dos exames para elucidação do fato, “minhas sinceras desculpas, mas foi um momento de emoção, então reitero meu pesar pela morte do menino que foi do nosso grupo e sinto muitíssimo. O grupo Cores da Cidade está unido e pedimos a Deus que essa família tenha força para enfrentar essa situação e seguir em frente”, reafirmou.

Adão lembra do atentado que passou no ano de 2005: Lembrando que já passou momentos difíceis, Adão mostrou seus agradecimentos ao apoio das pessoas naquela época, “todos lembram que no ano de 2005 eu estava dormindo e levei um tiro na cabeça, e fiquei tantos dias em coma que quando voltei a mim eu malmente sabia o que tinha se passado, no entanto as pessoas estavam no meu lado. O pessoal me apoiou através de orações, correntes do bem, desejou que eu saísse daquela situação, então, assim como tiveram essa solidariedade, eu tenho também com as pessoas que sofrem qualquer tipo de violência hoje, foi um aprendizado para mim”, concluiu.

  1. Reportagem Voz da Bahia
Comente agora
Miss Roraima 2016 é vítima de comentários racistas no Facebook
Polícia  Postado por Débora Ayane - 27/09 15:15h

A advogada Iane Cardoso, de 23 anos, escolhida para representar Roraima no concurso Miss Brasil Universo 2016 foi alvo de comentários racistas na internet desde esta segunda-feira (26). Internautas compartilharam fotos da jovem com comentários pejorativos sobre traços indígenas.Ao G1, Iane, que é baiana da cidade de Juazeiro, disse está acompanhando as publicações sobre ela, mas que preferia não comentar o assunto."O concurso já é nesse sábado. Aqui é tudo bem corrido, não paramos. Só o que posso dizer é que estou bem tranquila e sei do meu potencial", disse a jovem.Na legenda em que compartilhou a foto de Iane um internauta comentou: "Tanta mulher bonita aqui em Roraima, ao invés de pegarem alguém da cidade foram logo na maloca (sic)".

Comente agora
Barco que transportava combustível explode com 2 pessoas dentro no Acre
Polícia  Postado por Débora Ayane - 27/09 14:49h

Uma embarcação, que transportava ao menos 8 mil litros de combustível e 40 botijas de gás explodiu, nesta terça-feira (27), no Rio Juruá, quando saia de Rodrigues Alves para abastecer as cidades de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter . Na balsa, havia duas pessoas que faziam o transporte do material. O Corpo de Bombeiros informou que tudo aconteceu quando um funcionário de uma empresa fazia o transbordo de combustível (gasolina) da balsa para um caminhão de transporte. Para a operação, foram acionados 10 bombeiros e três viaturas. Segundo os bombeiros, os dois passageiros, que não tiveram os nomes divulgados, tiveram queimaduras de 1º e 3º graus.

Comente agora
Dupla é presa com mais de 200 pedras de crack próximo ao Dique do Tororó, em Salvador
Polícia  Postado por Débora Ayane - 27/09 14:19h

Uma dupla foi flagrada tentando implantar um ponto de venda de drogas na região do Dique do Tororó, na capital baiana, segundo nota divulgada nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil. Mais de 230 pedras de crack, uma pistola 380, niquelada, e munições estavam com Rafael Souza de Jesus e Anderson Moura de Oliveira. Segundo as informações divulgadas, os policiais chegaram ao local após a denúncia da presença de traficantes nas imediações do Dique.

Comente agora
Jovem é flagrado com pasta base para cocaína embalada em marca da Chanel
Polícia  Postado por Débora Ayane - 27/09 13:45h

Um jovem, de 16 anos, foi flagrado numa localidade conhecida como Horta, na Baixa do Soronha, em Itapuã, com 1,1 quilo de pasta base para confecção de cocaína. De acordo com a Polícia Civil, a droga, estimada em aproximadamente R$ 30 mil, trazia a marca de luxo Chanel. A ação aconteceu na sexta-feira (23), por volta das 21h30, e o adolescente foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Ele negou à delegada Claudenice Mayo, titular da unidade, que a droga pertencesse a ele, alegando que estava com um grupo de rapazes, quando uma viatura policial se aproximou e todos correram, deixando-o no local e a droga também. Apreendido por policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que faziam rondas na região, o adolescente foi autuado, pela delegada, por ato infracional, análogo ao crime de tráfico de drogas, e encaminhado ao Ministério Público. Segundo a delegada, ele não tem outras passagens pela unidade.(Metro1)

Comente agora
Quadrilhas presas em Irecê, Morro do Chapéu e outras 3 cidades movimentam mais de R$ 21 milhões
Polícia  Postado por Débora Ayane - 27/09 13:26h

Oito pessoas foram presas nesta segunda-feira (26/9), durante a Operação Hades. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ela tem o objetivo de objetivo de desarticular quadrilhas que atuavam com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro nas cidades de Irecê, Morro do Chapéu, Feira de Santana, Luís Eduardo Magalhães e Salvador.A ação, que visava cumprir mandados de busca e apreensão, prendeu em flagrante Vera Lúcia Pereira do Nascimento, José Faustino Alves, Jerry Araújo Barbosa, Elizan Martins de Souza e Carlos Sérgio Tavares de Araújo (os dois últimos também por mandado de prisão). Com eles, foram apreendidos 30 quilos de cocaína, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de um veículo VW Amarock.

Comente agora
Vídeo de mulheres brigando em Santo Antônio de Jesus viraliza na internet
Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 27/09 13:20h

Um vídeo que está circulando na internet mostra uma mulher sendo agredida em frente a uma fábrica calçadista em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de testemunhas, o fato ocorreu na última sexta-feira (23). Ainda conforme relatos, uma jovem chegou à referida empresa procurando por uma pessoa e ao encontrá-la já foi puxando pelos cabelos e dando joelhadas no rosto. Nas imagens dá para ver muita gente tentando separar a briga, a vítima ainda consegue escapar e é amparada por uma colega de trabalho. Palavras ofensivas e muita gritaria podem ser ouvidas durante a confusão. Um leitor informou ao Voz da Bahia que a suposta causa para o desentendimento pode ter sido um triângulo amoroso e a pessoa que se sentia traída apareceu na fábrica para tirar satisfação.

  1. Reportagem: Voz da Bahia
  2. Veja vídeo abaixo: 

Comente agora
Cachoeira: Polícia prende 6 homens e recupera 6 carros roubados
Polícia  Postado por Débora Ayane - 27/09 13:12h

Seis homens foram presos durante operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, realizada na segunda-feira (26), no município de Cachoeira, a cerca de 130 quilômetros de Salvador. Os suspeitos, com idade entre 35 e 44 anos, foram enquadrados nos crimes de receptação e adulteração de veículos. De acordo com informações da polícia, todos os homens estavam em posse de veículos clonados, que foram comprados em um valor abaixo do mercado. Durante a operação foram apreendidos três carros modelo HB20, um Gol, um Pálio, e uma Montana, todos de cor branca. Os suspeitos foram encaminhados para delegacia, em Feira de Santana, onde seguem à disposição da Justiça.(G1)

Comente agora
Milagres: Suspeito de tentativa de homicídio é preso
Polícia  Postado por Débora Ayane - 27/09 13:06h

Acusado de participação numa tentativa de homicídio, Fábio Ricardo Alves dos Santos, o Feio, foi preso, na segunda-feira (26), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Milagres, por força de mandado de prisão preventiva. O crime ocorreu em 29 de agosto, numa localidade conhecida por Quebra Viola, em Amargosa, tendo como alvo Antônio de Oliveira Santos, o Caroço. Feio e José de Jesus Santos, preso anteriormente por policiais da DT/Amargosa, espancaram e chegaram a filmar com um celular a vítima caída no chão, ensanguentada, braço quebrado e ferimentos graves na cabeça e tórax. Segundo as investigações da DT/Amargosa, Fábio teria sido o autor das gravações. Ele agora se encontra custodiado na unidade policial à disposição da Justiça.(Polícia Civil)

Comente agora

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com