TV VOZ DA BAHIA

FRASE DA SEMANA

“É um desastre a política de drogas no Brasil, nós estamos perdendo a guerra. […] Nós temos que ser capazes de discutir uma política de drogas sem preconceito, sem posições pré-assumida. Seja quem defende legalização, temos que reconhecer que o que estamos fazendo não está funcionando e está aumentando o poder do tráfico sobre as comunidades pobres”

— Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal, durante painel no Brazil Economic Forum, na Suíça.

Últimas Notícias

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quinta-feira (18) que “a presidência do Brasil no G20 é histórica” por levar à discussão, “por provocação brasileira”, temas como o impacto do aquecimento global sobre os países pobres e a taxação dos super-ricos.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrar pessoalmente com o líder russo Vladimir Putin durante a realização da cúpula dos Brics, que vai acontecer em Kazan, na Rússia, em outubro.

Segundo dados da Embratur, divulgados nesta quinta-feira (18), a entrada de turistas no Brasil bateu o recorde para março. No período, entraram 577.215 visitantes no país, o que representa um aumento de 28,8% em relação a março de 2023.

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (18) do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde estava internada desde que foi atacada por três cães da raça pit bull enquanto caminhava na cidade de Saquarema, no litoral fluminense, em 5 de abril.

Em cerimônia na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou nesta quinta-feira (18) sobre as recentes exonerações nas suas secretarias. “Nós tivemos uma mudança de secretários que serão candidatos e ficou ali o prazo. Então, mesmos aqueles que poderiam retardar a sua saída, eu chamei, sentei e falei: se você ficar … continue

Após 16 anos de relacionamento, Belo e Gracyanne, um dos casais mais acompanhados e queridos das redes sociais, se separaram há mais de 8 meses.

No mês do Dia das Mães, o comércio da Bahia pode registrar aumento de 7%, segundo projeções da Fecomércio-Ba e da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Os Supermercados devem ter o melhor desempenho, com alta estimada de 11%, o segmento é beneficiado de forma direta e indireta pela data.

A bailarina Cintia Mello pediu demissão do Programa do Ratinho, do SBT, após o apresentador da atração fazer uma piada com seu cabelo natural. Por meio de um vídeo no Instagram, postado nesta quinta (18/4), ela explicou a decisão após nove anos no balé e disse que recebeu “olhares hostis de algumas pessoas” no diário.

Uma capivara foi encontrada morta boiando às margens do Rio Jiquiriçá, na área urbana de Mutuípe, na manhã desta quinta-feira.

O São Paulo anunciou na manhã desta quinta-feira (18) a demissão do técnico Thiago Carpini. O técnico deixa a equipe após sofrer a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no Maracanã.

O ex-parlamentar teria feito postagens, em uma rede social, com conteúdo ofensivo e expondo a vida privada da deputada Renilce Nicodemos (MDB-PA).

O governo definiu as regras para pagamentos de prêmios e de apostas esportivas de quota fixa, o chamado mercado bet. Criada em 2018, pela Lei 13.756, a modalidade lotérica que reúne eventos virtuais e reais vem sendo regulamentada desde o ano passado.

Um estudante de Conceição do Coité conseguiu, nesta segunda-feira (15), uma autorização judicial para cultivar cannabis com fins medicinais.

Drica Moraes viveu cenas quentes com o ator Guilherme Fontes na série Os Outros. A trama mostrava o reencontro da síndica Lúcia com o marido, Jorge, que tinha sido liberado da prisão com tornozeleira eletrônica após cometer crime de corrupção.

As Polícias Militar e Federal desmontaram, nesta quinta-feira (18), uma plantação de maconha que renderia 1 tonelada do entorpecente. O plantio ilegal foi localizado na cidade de Casa Nova, região Norte do estado.

    Close