TV VOZ DA BAHIA

FRASE DA SEMANA

“É um desastre a política de drogas no Brasil, nós estamos perdendo a guerra. […] Nós temos que ser capazes de discutir uma política de drogas sem preconceito, sem posições pré-assumida. Seja quem defende legalização, temos que reconhecer que o que estamos fazendo não está funcionando e está aumentando o poder do tráfico sobre as comunidades pobres”

— Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal, durante painel no Brazil Economic Forum, na Suíça.

Últimas Notícias

Nesta quinta-feira (25), um homem conhecido como Dudu, foi brutalmente assassinado a tiros, na zona rural de Barreiros, em Amargosa.

A Bahia possui 1,6 milhão de eleitores com títulos cancelados (excluindo óbitos), segundo informações divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta quinta-feira (25).

Um carro invadiu loja de departamento do Shopping Barra, localizada no segundo piso, na tarde desta quinta-feira (25). A motorista perdeu controle do veículo e entrou na loja até bater em uma pilastra. Não há informações sobre feridos.

Uma mulher de 41 anos foi morta a golpes de faca nesta quinta-feira (25), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de cometer de matar Tatiane Santana Peixoto é o companheiro da vítima, que já foi identificado e é procurado.

O conservadorismo no Brasil vem crescendo como um movimento cultural apreciado por grande parcela da população. No que se refere a famílias, há muitas sugestões que se assemelham ao que a Bíblia prega, mas sem o compromisso com a Palavra. Nesse ponto, o pastor Yago Martins fez uma diferenciação entre família bíblica e família conservadora.

Em meio a confusão com o registro da marca ‘Calabreso’ junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), uma dúvida passou a circular nas redes sociais: o que irá acontecer com a Mani Lanches? 

Eleitores da Bahia que não fizeram a biometria podem ter títulos cancelados — Foto: Reprodução/TV TEM

Um total de 1,6 milhão de títulos de eleitor estão cancelados em toda a Bahia. O número é do Seção de Dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), levantados no dia 18 de abril e divulgados nesta quinta-feira (25), em coletiva na sede na da Corte.

Dez mil vales-livro serão distribuídos entre professores e estudantes da Educação Básica da rede de ensino estadual para serem utilizados durante a Bienal do Livro da Bahia 2024, que acontece de 26 de abril a 1° de maio, no Centro de Convenções Salvador, no bairro da Boca do Rio.

Câmeras de videomonitoramento, registraram o momento em que um carro de passeio colide em um caminhão na BR- 101, em frente ao Posto Acácia, no Bairro Santa Madalena em Santo Antônio de Jesus. [VEJA O VÍDEO ABAIXO]

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizará a inauguração da Quadra Poliesportiva Josnei da Paz de Jesus.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, na terça-feira (23), sob a suspeita de matar o próprio irmão a facadas na cidade de Iuiu, região sudoeste da Bahia.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) realizou, na noite da última terça-feira (23), a inauguração da iluminação em LED, e a assinatura de ordem serviço para pavimentação na Comunidade Vila Bonfim.

Dez quilos de drogas sintéticas, cogumelos alucinógenos, hormônios, haxixe, cocaína e maconha foram apreendidos nesta quarta-feira, 24, em encomendas postadas nos Correios e localizadas no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), em Simões Filho.

Em 2022, foram registradas 67.626 ocorrências de estupros em mulheres no Brasil. “Isso equivale a, aproximadamente, um estupro a cada 8 minutos no país”, descreve a edição deste ano do Relatório Anual Socioeconômico da Mulher (Raseam), lançado hoje (24), em Brasília, pelo Ministério das Mulheres.

Claudia Raia está de saída da TV Globo. Em entrevista ao “TV Fama”, a atriz revelou que vai dar passo importante na carreiras nos próximos meses. É que a mamãe do Luca, de um ano, vai encerrar o contrato com a emissora carioca após 40 anos.

    Close