TV VOZ DA BAHIA

FRASE DA SEMANA

“É um desastre a política de drogas no Brasil, nós estamos perdendo a guerra. […] Nós temos que ser capazes de discutir uma política de drogas sem preconceito, sem posições pré-assumida. Seja quem defende legalização, temos que reconhecer que o que estamos fazendo não está funcionando e está aumentando o poder do tráfico sobre as comunidades pobres”

— Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal, durante painel no Brazil Economic Forum, na Suíça.

Últimas Notícias

O ex-jogador de vôlei Tande, da seleção brasileira, recebeu alta e deixou o hospital nessa quinta-feira (18/4). O campeão olímpico sofreu um infarto e foi encaminhado ao hospital na última sexta-feira (15/4). Ele contou sobre o susto em vídeo publicado nas redes sociais. Segundo o ex-atleta, 98% de uma das suas veias estava entupida.

A atriz Alessandra Negrini não concordou com a abordagem de uma notícia no Gshow, site da Globo, e chamou a reportagem de “machista, sexista e etarista”. Ela não aprovou a forma com que seu corpo, idade e vestimentas tomaram destaque nas páginas de notícia.

A primeira noite oficial da Micareta de Feira, na quinta-feira (18), foi marcada por uma intensa presença de foliões. Mais de 55 mil pessoas adentraram os circuitos da festa, conforme registrado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Esta é a primeira edição da festa em que a quantidade de indivíduos que passam pelos oito portais de abordagem é contabilizada.

A Polícia Civil paulistana acionou a Justiça para obter as imagens das câmeras corporais usadas pelos policiais que liberaram o dono do Porsche e a mãe dele do local do acidente.

O Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA) realiza, na próxima segunda-feira, 22 de abril, a partir das 10h, a cerimônia de posse dos seus novos membros titulares e suplentes com mandato de quatro anos (2024-2028).

Nesta sexta-feira (19), o repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta, afiliada da Globo, viveu um momento assustador ao ser ameaçado por uma mulher enfurecida durante um ao vivo para o Gazeta Meio Dia.

Após tratamentos ortodônticos longos, é comum a recomendação para o uso de contenções dentárias. São arames colados na parte de trás dos dentes que ajudam a mantê-los na posição correta e impedem que eles voltem a se movimentar. Entretanto, recentemente, surgiram questionamentos sobre a segurança e efetividade desses dispositivos.

O piso do Centro Educacional Primeiro Mundo, em Vitória, Espírito Santo, cedeu, nesta quinta-feira (19/4), derrubando uma professora de um andar para o outro.

Vídeo que está circulando na internet, mostra o momento em que um homem ateia fogo em si mesmo em uma área próxima a um tribunal onde o ex-presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump passa por julgamento. O caso ocorreu em Nova York nesta sexta-feira (19/4).

Vincent Martella está amando a vida de brasileiro. O ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” apareceu nesta sexta-feira (19) em fotos bebendo cerveja em um boteco e em uma janela com um vira-lata caramelo, muito comum no Brasil.

Chris Flores não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. A apresentadora passou sete anos na emissora e estava há quatro deles no comando do programa Fofocalizando, do qual estava afastada desde novembro.

Caminhada de Conscientização do Autismo de 2023 - Foto: Reprodução

O Dia Mundial de Conscientização do Autismo é comemorado oficialmente no dia 2 de abril, todos os anos. Sendo este mês voltado para a disseminação de informações à sociedade sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) para reduzir a discriminação e preconceito que cercam as pessoas afetadas pelo transtorno, colaborando para que elas sejam cada vez mais aceitas, compreendidas e incluídas socialmente.

O carro do taxista que desapareceu após sair de casa a trabalho foi encontrado carbonizado na BA-526, na Barragem de Ipitanga, em Salvador. Josean Miranda foi visto pela última vez na segunda-feira (15) e o veículo foi localizado na quinta (18). O caso é investigado como sequestro.

O prazo das inscrições para o Programa Partiu Estágio terminam nesta sexta-feira (19). São ofertadas mais de 5 mil vagas para estudantes universitários na capital baiana e de cidades do interior da Bahia.

O final de semana pode ser de chuva em Salvador, é o que aponta a Defesa Civil de Salvador (Codesal). Segundo boletim meteorológico divulgado nesta sexta-feira (19), até domingo (21), a capital baiana pode ter um aumento nessas chances de precipitação, mas sem indícios de novos temporais como no início do mês.

    Close