clique para fechar
clique para fechar

As comentadas

Colunistas
Ver Mais...

VOZ DA BAHIA


Frase da Semana

Solte a Voz!

Desabafe, reclame, denuncie...

Concursos

Saiba mais AQUI


Seja um Repórter!

Envie-nos sua notícia



Bom dia , Sábado, 25/10/2014









Enquete



Reflita

05
Nov
Publicidade:
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:58h

Um comentário
31
Out
Publicidade
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:30h

Comente agora
25
Out
Para tentar sair do Z-4, Vitória recebe o Criciúma no Barradão
Postado por: Letícia Oliveira / 07:06h

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), minimizou na manhã desta sexta-feira (24), o impacto das novas denúncias relatadas pela revista 'Veja' na campanha da presidente Dilma Rousseff. Segundo a reportagem, o doleiro Alberto Youssef teria afirmado em sua delação premiada que o ex-presidente Lula e Dilma sabiam dos desvios na Petrobras. Segundo ele, as denúncias não tem "consistência" e indicam uma "manobra" para atingir a campanha eleitoral. "Parece peça de campanha", disse o governador. "As denúncias da Veja, pelo que vi, não tem consistência. Parece uma peça de campanha. Mais uma vez a repetição de que se sabia dos problemas", afirmou Wagner, que integra a comitiva que acompanha a presidente Dilma na preparação para o último debate da campanha, na noite de hoje, na TV Globo. "Certamente isso será abordado. Ele (Aécio Neves) deve exibir a capa no debate. Se fosse eu, daria risada", disse Wagner ao Estadão. O governador também avaliou que as denúncias não devem ter impacto na reta final da campanha. "Denúncias sempre foram motivo de preocupação, mas a gente vê que não colam na presidente. Eleitor percebe que é uma tentativa não de investigar, mas uma manobra para atingir a campanha", disse o candidato, que caminhou na região próxima ao hotel no início da manhã.Segundo ele, a presidente passará o dia "trabalhando e estudando para o debate" no hotel, na Barra da Tijuca. O governador também avaliou o crescimento da presidente nas pesquisas, indicando que há uma "melhora na percepção" do governo.

Comente agora
25
Out
Aécio acusa PT de ‘terrorismo’; Dilma destaca Pronatec
Postado por: Letícia Oliveira / 06:58h

Depois de ser questionado por Dilma Rousseff (PT) sobre o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, Aécio Neves (PSDB) repetiu que a campanha da presidente faz “terrorismo eleitoral” ao afirmar que eventual governo seu acabaria com programas sociais. “Pessoas na lista do cadastro (do Minha Casa, Minha Vida) estão recebendo mensagem dizendo que, se votarem em mim, sairão do cadastro”, reclamou. O tucano reforçou que pretende manter o programa e ampliá-lo para a faixa de até três salários mínimos. “Ninguém pode querer se apropriar de programas como se fossem seus. Vamos subsidiar, sim, o que não vamos fazer no nosso governo é o ‘bolsa empresário’ que ajuda um grupo muito restrito de brasileiros em detrimento da maioria.” Aécio acusou o governo também de não entregar os 3,5 milhões de habitações prometidas, mas apenas metade disso. Dilma rebateu que Aécio precisa entender melhor as regras do programa, explicando que ele não passa por órgãos políticos, evitando privilégios a empresas nas construções. Ela disse não acreditar na proposta do adversário, acusando o PSDB de ter enfraquecido os bancos públicos e tê-los deixado endividados – a Caixa Econômica Federal é o banco usado no financiamento do programa habitacional.

Comente agora
24
Out
PGR dá aval para que Dirceu continue a cumprir pena em casa
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:51h

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou parecer nesta sexta-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) no qual dá aval para que o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu passe a cumprir em casa a pena do processo do mensalão do PT. Condenado a 7 anos e 11 meses de prisão pelo crime de corrupção ativa, Dirceu pediu ao Supremo progressão do regime semiaberto, no qual está preso atualmente e tem autorização para sair do presídio durante o dia para trabalhar, para o aberto, que no Distrito Federal é sempre cumprido em prisão domiciliar. Ele argumentou que já cumpriu um sexto da pena, requisito para obtenção do benefício. Dirceu está preso desde novembro do ano passado em Brasília e atualmente tem autorização para trabalhar fora da prisão em um escritório da capital federal, mas tem que voltar para dormir na cadeia. Caso obtenha prisão domiciliar, terá que se recolher em casa entre 21h e 5h, se forem observadas as normas previstas para os demais presos. O relator das execuções penais do processo do mensalão do PT, ministro Luís Roberto Barroso, pediu que o procurador-geral opinasse sobre o caso antes de tomar uma decisão. A expectativa é de que Barroso analise o caso na próxima semana. O procurador destacou no documento enviado ao Supremo que Dirceu teve 142 dias descontados da pena em razão de trabalho e estudo na cadeia, e que esses fatos "inexoravelmente conduzem a constatação do requisito objetivo" do cumprimento de um sexto da pena.

Comente agora
24
Out
Marca Elementais tem nova loja de roupas em S. A. de Jesus, Shopping Itaguari 1º piso. Veja as fotos
Postado por: Samile Macêdo / 23:38h

Fernando Albuquerque, proprietário da franquia de lojas de roupas da famosa marca Elementais com sede em Salvador e agora no município de Santo Antônio de Jesus, concedeu entrevista ao Voz da Bahia para conversar sobre o sucesso da moda na Bahia. Fernando inicialmente expõe que já tinha o sonho de abrir uma loja da Elementais no município santoantoniense. “Já temos lojas em algumas cidades do interior e Santo Antônio de Jesus estava em nossos planejamentos. Através de Kayne e Fábia, representantes da matriz em Salvador, decidiram apostar na cidade que elas tanto gostam e acreditam no sucesso da marca no município”, relata. Segundo o entrevistado, as duas empresárias tem uma grande visão do empreendedorismo, “apesar do desafio em coordenar o andamento de dois estabelecimentos, acreditamos que dará tudo certo”, afirma. Sobre o surgimento da Elementais, Fernando nos conta que já possui 22 anos de história e é baiana, “surgiu com a proposta de fazer camisetas, foi se transformando, entrou no varejo inicialmente com lojas próprias e há oito anos, começamos a administração por franquias. A empresa é composta por mim e mais duas sócias: a primeira é estilista e a outra cuida do marketing e divulgação. Eu sou o presidente da empresa e atuo também na diretoria financeira”, comenta. Com respeito aos planejamentos futuros, Albuquerque disse que tem o objetivo de expandir a marca por todo o território brasileiro, “nós já temos 26 lojas, essa é a 27ª, também temos estabelecimentos em estados e capitais como Aracaju, Maceió, Recife, São Luís, Teresina e Porto Velho. Pretendemos continuar a levar nossa moda e estilo ao país inteiro”, garante. O empresário ainda explica que o segredo de seu sucesso é resumido em uma só palavra, determinação, “com a persistência conseguimos vencer os desafios para atingir os objetivos”, conclui.

  1. Veja as fotos da inauguração abaixo:

Uma das proprietárias da loja, a Kayne comenta que a mulher brasileira merece a marca Elementais, "vários looks fantásticos para a mulher", disse. A empresária aproveitou a oportunidade e também agradeceu a Marcus Augusto do Voz da Bahia, “este jovem amigo teve um papel muito importante, pois antes da loja ser inaugurada no Shopping Itaguari em Santo Antônio de Jesus, deu uma grande energia positiva e motivação”, fala. Sobre as novidades trazidas para o público feminino, Kayne afirma: “Tudo o que uma mulher clássica, elegante e bonita procura, ela encontra na Elementais”. Fábia também sócia do empreendimento relata que é um privilégio inaugurar essa loja em Santo Antônio de Jesus, “desde o início buscamos esse sonho, graças a Deus conseguimos e nos sentimos muito felizes por isso”, finaliza.

Elementais: Shopping Itaguari 1º piso, Santo Antônio de Jesus-Ba. Ao lado da Agência da Caixa.

  1. Reportagem e Fotos: Voz da Bahia
Comente agora
24
Out
Pai está envolvido na morte de Bernardo, diz testemunha
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:22h

O advogado Sérgio Glauco da Silva Rolim de Moura disse acreditar que o médico Leandro Boldrini tem envolvimento no assassinato do filho, o menino Bernardo Boldrini, e que houve um complô inicial para que a culpa recaísse somente sobre Graciele Ugulini, mulher do cirurgião e madrasta da vítima. Moura deu a declaração em depoimento prestado à Justiça em Santo Ângelo, no noroeste do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (24). O advogado, que é padrasto de Graciele, foi arrolado como testemunha pelo Ministério Público, informou o Tribunal de Justiça do Estado. O crime ocorreu em abril. Depois de localizar o corpo do menino de 11 anos em um buraco, em Frederico Westphalen, a 80 quilômetros da casa da família, que fica em Três Passos, a polícia concluiu que Bernardo foi assassinado e prendeu Leandro, Graciele e a assistente social Edelvânia Wirganovicz em abril e o motorista Evandro Wirganovicz em maio. Eles respondem pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Leandro e Evandro alegam inocência. Graciele atribui a morte do garoto à ingestão acidental de calmantes em excesso. Edelvânia sustenta que não participou do "evento morte".

Comente agora
24
Out
Capital: Acusados de estelionato são presos em Pituaçu e tentam subornar PMs
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:19h

  1. Dinheiro e objetos apreendidos com dupla presa / Foto: PM

Dois suspeitos de corrupção e estelionato foram presos em flagrante em Pituaçu nesta sexta-feira (24) por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar. Segundo a PM, Michel Vinícius Costa Brito, 30 anos, e Tiago Souza Soares, 22 anos, são acusados de corrupção ativa, prática de suborno e estelionato. Os dois alugaram um veículo e praticavam golpes com cartão de crédito. Eles foram localizados pelos PMs em Pituaçu e tentaram subornar os policiais oferecendo R$ 2 mil para não serem presos. Os dois foram levados à 9ª Delegacia, assim como o material apreendido com a dupla.

Comente agora
24
Out
E.C. BAHIA: Kleina fala sobre suposta vontade de sair e alfineta Marquinhos Santos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:18h

Sequência sem vencer, eliminação na Copa Sul-Americana e o problema dos salários atrasados. Até a semana passada, corria nos bastidores do Fazendão que o técnico Gilson Kleina pensava em abandonar o barco. A complicada luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro aliada ao ambiente de preocupação mexeu com o treinador. Só que muita coisa mudou em uma semana. A direção conseguiu sanar parte das dívidas com o elenco atual e, além disso, o time jogou com uma raça até então esquecida no empate em 1x1 com o Atlético-MG. O técnico, que não escondia o abatimento a cada resultado ruim do Tricolor, esquivou-se quando perguntado se pensou em deixar o Bahia, mas deu a entender que pretende seguir na luta contra a degola até o final. "Não sou de jogar a toalha. O que eu quero é ver perspectiva. Todo mundo tem que estar mobilizado. O que eu quero é isso, que todos nós estejamos juntos, remando para o mesmo lado, porque o Bahia não é merecedor de estar nessa pontuação. Quando você pega no meio do caminho, você pega também uma herança, e essa herança você tem que trabalhar conforme essa situação. Minha parcela de culpa, claro que tem, agora, tem que estar todo mundo junto. Não sou de abandonar. Também não vou negar, são muitos problemas. Estamos aqui administrando. Estou na linha de frente. Vejo um futuro muito mais tranquilo com essa diretoria. Estou aqui para tentar solucionar", disse Kleina. 

Comente agora
24
Out
Apuração 2º turno: votos para presidente serão divulgados às 20h de domingo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:04h

A apuração dos votos para presidente no segundo turno da eleição, neste domingo (26), só será divulgada a partir das 20h (horário de Brasília) em todo o país. O motivo é o fuso horário do Acre, que, em razão do horário de verão adotado em grande parte do país, está com três horas de diferença em relação a Brasília. A legislação eleitoral não permite a divulgação de resultados enquanto a votação ainda estiver ocorrendo. A votação em todo o país termina às 17h. Quando forem 17h no Acre, serão 20h em Brasília, quando, então, será liberado o acesso à apuração do segundo turno.

Comente agora
24
Out
Receita, PF e MP cumprem novos mandados contra Telexfree
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:00h

A Receita Federal, o Ministério Público (MPF) e a Polícia Federal (PF) cumpriram, nesta sexta-feira (24), mandados de busca e apreensão contra um esquema de pirâmide financeira no Espírito Santo. A segunda fase da “Operação Orion” visa combater fraudes que envolvem práticas criminosas que teriam sido promovidas pela empresa Telexfree durante sua operação no estado do Espírito Santo. Um dos advogados da empresa, Horst Fuchs, informou ao G1 não tinha conhecimento da operação. De acordo com os órgãos envolvidos na ação, a rede construída pelas empresas que atuam como pirâmide financeira não condicional os ganhos dos divulgadores à venda ou revenda dos serviços de telefonia, mas às novas adesões à rede, o que tornaria o esquema lucrativo apenas para aqueles que estão no topo da pirâmide. A Telexfree é investigada por diversos órgãos públicos do Brasil e do exterior. Em junho, a Justiça do Acre determinou a suspensão de novos cadastros e indisponibilidade dos sócios de uma das empresas. O número de divulgadores prejudicados com a ação das empresas já ultrapassa um milhão de pessoas. (BN)

Comente agora
24
Out
O Bella Massa agora também é Pizzaria
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:52h

Endereços: Rua Gorgônio José de Araújo nº 119 A (em frente a Casas Bahia); Praça do São Benedito e Rua Castro Alves em Santo Antônio de Jesus / BA

Funcionando das 11h às 22h30

Comente agora
24
Out
Juiz aceita mensagem de Whatsapp como prova de paternidade; casal se conheceu no Tinder
Postado por: Marcus Augusto DRT 5719 / 22:51h

Uma mensagem de Whatsapp foi utilizada como prova para reconhecer indício de paternidade e foi aceita pela 5ª Vara da Família de São Paulo. Com a prova em mãos de que um casal fez sexo durante o período fértil da mulher, o juiz André Salomon Tudisco, determinou que o suposto pai do bebê pague R$ 1 mil por mês para cobertura de despesas durante a gestação, chamado de “alimentos gravídicos”. De acordo com o site Conjur, a mulher teve um breve relacionamento com o homem depois que se conheceram através do aplicativo de celular Tinder, voltado para paquera. A decisão do magistrado foi baseada na Lei 11.804/2008, que possibilita o pagamento de assistência alimentar até o nascimento da criança. O advogado da gestante afirmou que a liminar “avis rara” nos tribunais de São Paulo, e que ainda há dificuldade na aceitação de documentos virtuais como prova de indício de paternidade. A troca de mensagens entre o casal foi realizada em fevereiro de 2014. Na conversa, a mulher demonstra sua preocupação por eles terem transado sem camisinha e ela não ter usado pílula. O homem, na troca de mensagens, pede a ela que use a pílula do dia seguinte, mas ela diz que “já deveria ter tomado no domingo”. Outro trecho da conversa também foi utilizado na petição, de um mês depois do breve relacionamento. Nela, a mulher fala que terá a primeira consulta do pré-natal, e que a amiga não poderá acompanhá-la. Ela pede, então, que ele a acompanhe, mas ele apenas diz que já está “dormindo”. Tempo depois, a mulher diz: “Oi Acácio tudo bem? Fui a medica, preciso ficar 10 dias em repouso absoluto. Minha irmã e meu cunhado querem te conhecer. Você pode vir este final de semana, podemos marcar um almoço ou um jantar? Beijos”, e ele apenas responde “Bom dia! FDS vou trabalhar”. Para o juiz, a mulher tem direito a pensão, mas com valor menor do que o pleiteado, por não saber ao certo a renda do suposto pai da criança.

Comente agora
24
Out
Luz do sol pode reduzir ganho de peso e controlar diabetes
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:50h

A exposição ao sol pode desacelerar o ganho de peso e o desenvolvimento de diabetes tipo 2, segundo pesquisa realizada em ratos. Cientistas descobriram que a radiação ultravioleta nesses animais superalimentados fez com que os animais comessem menos. Mas a vitamina D, produzida pelo corpo em resposta à luz solar, não estaria envolvida no fenômeno, disse o estudo. Após o tratamento com luz ultravioleta, os ratos do estudo também apresentaram menores sinais de alerta de diabetes tipo 2, tais como níveis anormais de glicose e resistência à insulina (condição em que a insulina produzida pelo corpo é insuficiente ou ineficiente para processar a glicose nas células). Estes efeitos estavam ligados ao óxido nítrico, que é liberado pela pele após a exposição à luz solar. O mesmo efeito foi obtido quando um creme contendo este composto foi aplicado sobre a pele dos ratos. Os pesquisadores disseram que os resultados devem ser interpretados com cautela, pois ratos são animais noturnos, cobertos de pelo, e que normalmente não são expostos a muita luz solar. 

Comente agora
24
Out
Laje: Quebra-molas são construídos após protesto de moradores na BR-101
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:43h

Após os moradores realizaram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (24), fechando a BR-101, no Entroncamento de Laje no recôncavo baiano, o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), começou a reconstruir os quebra-molas que, segundo os manifestantes havia sido removido pelo o órgão há uma semana. Para chamar a atenção das autoridades, o grupo incendiou pneus, que foram usados para fechar a rodovia. Por causa do protesto, um engarrafamento de cerca de 3 km se formou no local. Por volta das 9h30, à manifestação foi encerrada, e a rodovia foi totalmente liberada.

  1. Manifestação ocorreu na manhã desta sexta-feira

Reportagem e fotos: Voz da Bahia

Comente agora
24
Out
Impressora 3D cria projeto que permite que cegos 'vejam' fotografias; assista
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:41h

A empresa Pirate3D, fabricante de impressoras 3D, criou um projeto que permite que cegos "vejam" fotografias. Como? O projeto "Memórias Tangíveis" recria as imagens em objetos 3D, permitindo que os participantes "toquem suas memórias". Os cinco cegos participantes afirmaram que conseguiram se lembrar de detalhes que estavam apagados em suas lembranças, como um familiar perdido há muito tempo ou a própria aparência física em um determinado momento da vida. Os participantes se emocionaram com a experiência, assista:

Comente agora
24
Out
S. A. de Jesus: Descontos Inverno Multicor das Óticas Wanderley Teixeira
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:40h

  1. Óticas Wanderley Teixeira, Rua Landulfo Alves, 95, e no Shopping Itaguari em Santo Antônio de Jesus / BA. Telefone: (75) 3631-7770
  2. Filiais: Valença e Salvador.
Comente agora
24
Out
Em resposta, Dilma cita humorista e sugere que Aécio fará ‘Meu banho, Minha vida’ em SP
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:38h

A candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) alfinetou Aécio Neves (PSDB) ao fazer uma pergunta sobre a crise de abastecimento de água em São Paulo – que começou a utilizar, nesta sexta-feira (24), a segunda cota do volume morto. Ao responder a uma pergunta feita, o tucano alegou que a Agência Nacional das Águas (ANA) não teria ajudado a planejar ações que revertessem o problema da seca na região. Em sua réplica, a petista afirmou que o Nordeste do país enfrenta "a mesma seca", mas não passa por situação de mesma gravidade: "Aí, o senhor vai me desculpar, mas eu vou concordar com o humorista José Simão, vocês estão levando o Estado para ter um programa 'Meu Banho, Minha Vida', é isso que vocês conseguiram", ironizou. O humorista utilizou o seu perfil no Twitter para "comemorar" a citação e brincou: "Tô na Grobo (sic)!". 

Comente agora
24
Out
Judiciário não vai intervir na disputa da Vanish com a OMO
Postado por: Marcus Augusto DRT 5719 / 22:34h

A famosa marca de produtos de limpeza Vanish, para atestar a qualidade de seus produtos, adotou uma prática de fazer propagandas ao vivo contratando mulheres para lavar a roupa com a sua marca e com outra fabricante famosa, a OMO, mostrando que a concorrente é menos eficaz. A OMO pediu uma liminar para suspender a demonstração, mas a 1ª câmara reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, comandado pelo voto do relator, desembargador Ênio Zuliani, não concedeu o pedido. “Não cabe interferir no processo de demonstração de produtos, como se as pessoas necessitassem de proteção do Judiciário para acompanhamento de testes que buscam indicar qual o melhor produto para clarear roupas”, declarou o relator. Essa decisão cassa a liminar anteriormente concedida em primeiro grau, que havia determinado a marca Vanish que parasse com a demonstração pública, feita em stands em supermercados. Ao tomar a decisão, entretanto, o magistrado observou que a Vanish em sua propaganda falava sobre a sua efetividade em tirar manchas, e usava em comparação um produto da OMO, um detergente, que não promete tirar manchas. A OMO contestou afirmando que isso pode confundir os consumidores. O magistrado usou como argumento que quem consome esses produtos não confunde um tira manchas com um detergente: “por ora, o risco de confusão pela utilização de marcas com efeito comparativo, fica comprometido por essa incerteza”. Zuliani, afirmou que, neste caso, será necessário provar que a Vanish está fazendo essa propaganda para denegrir a imagem da marca e distorcer a sua imagem para o consumidor, "o que é improvável, pelo menos até o presente momento”, termina.

Comente agora
24
Out
Durante debate, Aécio cita "petrolão" e Dilma compara seu governo a FHC
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:33h

O primeiro bloco do debate promovido pela "TV Globo" nesta sexta-feira (24) foi marcado pelos temas corrupção, inflação e por uma comparação com o governo de Fernando Henrique Cardoso (1995 a 2002). Por um lado, o candidato Aécio Neves (PSDB) citou reportagem da revista "Veja" contra a rival Dilma Rousseff (PT), que concorre à reeleição. A denúncia trata do desvio de verbas da Petrobras, conhecido por "petrolão". Por outro, a presidende criticou o governo de FHC (1995 a 2002), que, segundo ela, "deixou nas costas do povo as crises ocorridas nos oito anos de mandato, com arrocho salarial e desemprego".

Inflação e empregos: Aécio disse que desde o Plano Real (1994), Dilma será a primeira presidente que terminará o mandato com a inflação maior do que recebeu. "Eu acho que o senhor está mal informado, porque quem deixou o país com uma inflação maior do que recebeu foi o governo tucano, do Fernando Henrique", respondeu a petista. "O seu governo afugentou os investimentos e a inflação infelizmente está de volta", afirmou o tucano. "A situação do Brasil é extremamente grave, candidata, e é preciso que seu governo reconheça isso, porque os mercados, outros países, os brasileiros, já reconhecem."  Na resposta, Dilma afirmou que a "Veja" faz "oposição sistemática" a ela e ao PT e fez "calúnia e difamação" com a reportagem publicada hoje. "E o senhor endossa na sua pergunta (…) A revista 'Veja' não apresenta uma prova", disse a petista, que afirmou que a publicação tenta dar um "golpe eleitoral". "E isso não é a primeira vez que ela fez: fez em 2002, em 2006, em 2010 e 2014, mas o povo não é bobo (…) O povo brasileiro vai mostrar a sua indignação no domingo, votando e derrotado essa proposta que o senhor representa." Na réplica, Aécio disse que Dilma deveria se explicar, e não desqualificar a revista. "Não acreedito que acusação a revista seja a melhor resposta. A delação premiada só traz ao réu benefício se tiver prova", afirmou o tucano.

Candidatos falam a indecisos: 

Comente agora
24
Out
Chegou a S. A. de Jesus Milenium Distribuidoras de Louças e Decoração; veja fotos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:25h

Chegou a  Santo Antônio de Jesus a Milenium Distribuidoras de Louças e Decoração. Com produtos direto da fábrica, a Milenium tem um mundo de coisas para deixar  sua casa ainda mais bonita. Ótimo preço e uma variedade de produtos. Vendas no atacado e varejo.

Pensou em decorar, corra para a Milenium!

Endereço: Avenida Juracy Magalhães, nº 94, Santo Antônio de Jesus / BA (Próximo ao Estádio Municipal)

Telefone: (75) 3632-5070

Comente agora
24
Out
Nicki Minaj fala sobre o poder da oração no Twitter
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:22h

A cantora americana Nicki Minaj é conhecida por suas extravagâncias, poucos sabem que por trás da personagem há uma mulher de 31 anos que foi criada por uma mãe cristã. O nome de batismo da cantora é Onika Maraj, filha de Carol Maraj, uma mãe religiosa que tem tentado aproximar a jovem de Deus. Recentemente a musa pop usou seu perfil do Twitter para falar sobre oração, pedindo aos seus seguidores que não se preocupem com bens materiais e que mantenham uma relação com Deus. “Pessoas oram por riquezas, mas lembre-se de orar por sabedoria”, escreveu ela no seu microblog. Em entrevista ao Christian Post, Carol Maraj afirmou que sua filha desenvolveu maior preocupação com a vida depois que começou a ter sucesso. A mãe de Nicki Minaj também afirmou que sua filha sempre a procura para orar e também tem acesso ao pastor da igreja que Carol frequenta. “Ela sabe que eu acredito no poder da oração, e por isso, que ela sempre tem o meu chamado e de meu pastor para orar por diferentes preocupações que ela possa ter”, disse. A mãe da artista chega a dizer que sua filha dá o dízimo do que recebe e que reconhece o poder da oração, segredos espirituais que podem ser o real motivo de seu sucesso. “Eu acredito que por ela reconhecer o poder da oração, seu forte desejo de dar o dízimo junto ao clamor de sua mãe, contribuíram para o seu sucesso.”

Comente agora
24
Out
Charge do Sid
Postado por: Charge online / 22:13h

Comente agora
24
Out
Claudia Leitte faz surpresa no dia do aniversário do marido
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:11h

A sexta-feira (24) é de comemoração para o marido de Claudia Leitte, Márcio Pedreira. O empresário completa mais um ano de vida e ganhou uma surpresa pra lá de especial da cantora. No perfil do Instagram, Claudinha postou uma foto onde exibe o bolo de aniversário do esposo. Os filhos do casal, Davi e Rafael, também aparecem na imagem. "Surpresa para o melhor do mundo! Te amamos, PAPAI! Vela de 3 anos escolhida por Rafa... acho q é a idade da sua alma, meu marido lindo, amor da minha vida!", escreveu ela ao legendar a publicação na rede social. Os fãs de Claudia aproveitaram para mandar alguns recados para ela e sua família. "Muitas felicidades", "Família linda! Parabéns", "Maravilhosos, muito amor envolvido", "Coisas lindas da minha vida!" e "É isso ai, nêga lora, força, amor, família, vc merece...feliz aniver pro papai", foram alguns dos comentários dos seguidores da loira.

Comente agora
24
Out
TSE nega pedido de coligação petista para retirar reportagem da Veja do ar
Postado por: Marcus Augusto DRT 5719 / 21:56h

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou nesta sexta-feira (24) pedido de retirada da reportagem publicada na quinta-feira (23) na página do Facebook da revista Veja, segundo a qual a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são citados em um suposto depoimento do doleiro Alberto Youssef. O pedido foi feito pela coligação Com a Força do Povo, que apoia a candidatura de Dilma à reeleição. A matéria foi publicada com o título "Tudo o que você queria saber sobre o escândalo da Petrobras: Dilma e Lula sabiam”. Segundo a reportagem, Youssef disse que Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabiam do esquema de corrupção na Petrobras. Na representação, a coligação de Dilma acusa Veja de ter antecipado a edição para sexta-feira para "tentar afetar a lisura do pleito eleitoral". A representação diz ainda: "a matéria absurda de capa [...] imputa crime de responsabilidade à candidata Representante (...) e a mensagem ofensiva da capa da revista tem por objetivo bem delineado: agredir a imagem da candidata Representante". Para negar o pedido, o ministro Admar Gonzaga alegou que o artigo da lei eleitoral citado na representação (Artigo 57-D, Parágrafo 3º, da Lei das Eleições) para pedir a retirada do ar não está em vigor nas eleições deste ano. Com isso, a representação foi arquivada, sem julgamento sobre o conteúdo.

Comente agora
24
Out
Vem aí...
Postado por: Redação Voz da Bahia / 21:55h

Comente agora
24
Out
Homem tem frustração sexual, corta pênis e joga no lixo
Postado por: Samile Macêdo / 21:55h

Um homem foi abandonado pela namorada por causa do desempenho sexual, na Macedônia, na Grécia, e desapontado cortou o próprio pênis e jogou no lixo. De acordo com matéria do Mirror, publicada pelo site Extra Notícias, Oliver Ilic, de 22 anos, contou que o tamanho do pênis foi o motivo da separação. Ele chamou os médicos porque não parava de sangrar. Ainda de acordo com a publicação o homem disse que o órgão era inútil e por isso ele decidiu cortá-lo. A polícia revistou casa de Oliver e descobriu o órgão amputado em uma lixeira, após ter sido cortado com um único golpe de uma lâmina de barbear. O pênis foi levado para o hospital, e Oliver transferido para outra unidade onde havia um médico qualificado. Os cirurgiões conseguiram recolocar o pênis depois de uma cirurgia de cinco horas, mas eles afirmaram que ainda era muito cedo para saber se a operação será um sucesso, e se o órgão do homem voltará a funcionar normalmente. (Bocão News)

Comente agora
24
Out
'Ninguém aguenta mais corrupção', diz Muricy, sobre presidência do Brasil
Postado por: Samile Macêdo / 21:41h

Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, disse nesta sexta-feira que o próximo presidente do país precisa combater seriamente a corrupção. Muricy deixou claro que considera esse o principal problema do Brasil e chegou a elogiar "jornalistas investigativos" ao comentar sobre o processo eleitoral do próximo domingo. O treinador não revelou em quem vai votar, mas também não foi perguntado. - O que espero é o que todo mundo espera. Ninguém aguenta mais corrupção nesse país. Parece que já faz parte desse país, e isso é perigoso. Toma lá da cá não dá mais. A torneira está aberta. Se fechasse um pouquinho, esse país seria difente. Teríamos saúde melhor, educação melhor. Esse é o grande segredo que um governante tem que ter, é uma coisa correta, o que o povo quer. Não dá mais, é sacanagem - declarou Muricy, em entrevista coletiva.

Comente agora
24
Out
Enfermeira dos Estados Unidos está curada do Ebola, dizem autoridades
Postado por: Samile Macêdo / 21:34h

Uma enfermeira de Dallas que contraiu Ebola está curada do vírus, disseram autoridades de saúde dos Estados Unidos nesta sexta-feira. Nina Pham, que contraiu Ebola ao tratar de um homem que morreu devido à doença em um hospital de Dallas, no Texas, estava recebendo tratamento em Maryland desde 16 de outubro. Ela era uma dos 70 funcionários do Hospital Presbiteriano, em Dallas, que tratou de Thomas Eric Duncan, o liberiano que morreu da doença no início de outubro. Apesar de usar equipamento de proteção, como vestidos, luvas, máscaras e protetores faciais, ela contraiu a doença. Há uma semana, Nina Pham declarou que estava se sentindo bem e agora as autoridades sanitárias dos Estados Unidos confirmaram que ela está sem o vírus. O ebola já matou quase cinco mil pessoas na África. (Tribuna da Bahia)

Comente agora
24
Out
Dilma: "Revista tenta dar golpe eleitoral"
Postado por: Samile Macêdo / 21:22h

Após sorteio, Aécio faz a primeira pergunta. O tucano começa afirmando que a campanha do PT foi caluniosa. Depois, ele questiona sobre a capa da revista Veja, que afirma que Dilma e Lula sabiam do esquema de corrupção na Petrobras, segundo o doleiro Youssef. Dilma diz que a campanha de Aécio também é agressiva. A petista ainda afirma que a Veja faz oposição sistemática a ela. "A revista Veja não apresenta nenhuma prova do que faz", diz, ao acrescentar que a revista costuma tentar aplicar golpe eleitoral em todas as eleições. "Irei à Justiça para me defender", completou. Em sua vez de perguntar, Dilma questiona sobre a fala do possível Ministro da Fazenda de Aécio, que afirmou que o salário mínimo está alto demais. Aécio responde dizendo que "o Brasil é hoje cemitério de obras inacabadas".

Comente agora
24
Out
S. A. de Jesus, ‘Restaurante e Lanchonete Pão e Queijo’: Almoce por apenas 25,90 Kg
Postado por: Redação Voz da Bahia / 21:07h
  1. A Lanchonete e Restaurante Pão&Queijo está com uma grande novidade, agora servindo almoço. Além de deliciosos lanches você pode usufruir de uma deliciosa culinária diversificada. E não para por ai, você almoça 10x no Pão e Queijo o 11ª será grátis.
  2. Não ande de barriga vazia por ai, passe no Pão e Queijo e almoce por apenas R$ 25,90kgUm espaço aconchegante e moderno para atender você e sua família.
  3. Aos sábados com uma deliciosa feijoada para você se deliciar!
  4. Endereço: Rua Landulfo Alves, Centro - Santo Antônio de Jesus/BA (Ao lado da São Luís).
  5. Telefone: (75) 3632-4646
  6. Facebook: https://www.facebook.com/Paoequeijolanchonete?filter=1
  7. Agora funcionando das 8h às 20h
Comente agora
24
Out
Novela: Será que é o Alan? Duca e Nat percebem vulto no meio da trilha
Postado por: Samile Macêdo / 21:06h

Nat (Maria Joana) e Duca (Arthur Aguiar) estão decididos em encontrar uma resposta sobre o verdadeiro paradeiro de Alan (Diego Amaral). Afinal, ele está morto ou não? Após a lutadora receber uma mensagem misteriosa de um tal de Scorpio, apelido carinhoso que ela dava ao ex-namorado, as dúvidas só aumentaram. Será que foi o próprio Alan que entrou em contato? Para piorar tudo, na mensagem havia a foto de uma trilha que o ex-lutador da Khan costumava frequentar. OMG!A gata se une a Duca e juntos vão até o local investigar, mas quando estão prestes a desistir, acabam tomando um grande susto com um vulto. “Tem alguém ali!!!”, diz Nat. E agora!? Quem será que está por perto? Entenda melhor esse mistério a partir desta segunda-feira, 27/10.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo

Comente agora
24
Out
Mesmo com mistério, Máxi é a única dúvida no Bahia
Postado por: Samile Macêdo / 21:00h

Apesar dos portões fechados no treino desta sexta-feira, 24, Kleina não tem muitas peças para inovar para o jogo diante do Internacional neste sábado, 25, às 20h (horário da Bahia), no Beira Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. Sem Kieza, Rafinha e Fahel - que se recuperam de lesões no tornozelo, ombro e púbis, respectivamente -, além de Guilherme Santos, suspenso, e Marcos Aurélio, que tem contrato com o Inter, o treinador deve avançar Diego Macedo e Emanuel para chegar ao ataque. De volta após lesão na coxa, Maxi pode entrar na vaga de Diego para formar o ataque com Henrique. Após o treino no Fazendão, a delegação do Tricolor embarcou, à tarde, para Porto Alegre. (A Tarde)

Comente agora
24
Out
Istoé/Sensus: Aécio lidera com 54,6% das intenções de voto e abre 9,2 pontos contra Dilma
Postado por: Redação Voz da Bahia / 21:00h

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, aparece com 54,6% das intenções de voto no último levantamento Sensus/Istoé, considerando os votos válidos, contra 45,4% da presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição. A diferença é de 9,2 pontos percentuais, o equivale a aproximadamente 12,8 milhões de votos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Com a totalidade dos votos, Aécio tem 48,1% e Dilma, 40%; 11,9% (aproximadamente 12,8 milhões de eleitores) ainda não decidiram o voto. A consulta entrevistou 2 mil pessoas em 24 estados e em 136 municípios. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01166/2014.

Comente agora
24
Out
Thaila Ayala mostra a barriguinha em biquíni de crochê
Postado por: Samile Macêdo / 20:57h

Thaila Ayala aproveitou o sol desta sexta-feira, 24, para ser bronzear. Charmosa, fez uma foto insinuando o corpichto, só deixando à mostra a barriguinha. Estilosa e antenada na Moda, a atriz usou o Biquíni de tricô, que é um revival dos anos 80. (Ego)

Comente agora
24
Out
Publicidade
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:45h

Comente agora
24
Out
Homem é preso com armas drogas e estimulantes sexuais em Conquista
Postado por: Samile Macêdo / 20:44h

Um homem não identificado foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Sudoeste (CIPE-Sudoeste), no município de Vitória da Conquista, no Sul da Bahia, portanto drogas, armas e medicamentos. De acordo com informações da polícia, o suspeito estava em posse de 1 kg em tabletes de pasta base de cocaína, balança de precisão, embalagens para as drogas, além de uma pistola 380, um coldre e 400 munições de calibres, 22, 380 e 9 mm. Além das armas, drogas e munições, com o suspeito foram encontrados medicamentos controlados e estimulantes sexuais, além de dois aparelhos celulares. O homem e os materiais apreendidos foram apresentado na delegacia de Vitória da Conquista. (Bocão News)

Comente agora
24
Out
Programação do debate entre Dilma e Aécio na Globo
Postado por: Samile Macêdo / 20:37h

Como é o debate - Mediado pelo jornalista William Bonner, o debate será realizado no Projac, no Rio, e tem duração prevista de uma hora e 50 minutos. O regulamento foi definido com representantes dos candidatos e seguindo as regras da Justiça Eleitoral. Serão quatro blocos: no primeiro e no terceiro, os candidatos farão perguntas um ao outro, com tema livre; no segundo e no quarto, as perguntas serão feitas por eleitores indecisos. O quarto bloco será destinado também às considerações finais dos presidenciáveis. Os indecisos serão selecionados em todos os estados pelo instituto de pesquisas Ibope. Cada eleitor indeciso vai elaborar previamente perguntas com temas de interesse nacional. As oito perguntas mais bem formuladas serão selecionadas pela produção do programa para serem feitas aos candidatos. O cenário será uma arena, com o objetivo de facilitar a movimentação dos candidatos. Os eleitores indecisos estarão sentados em volta. Se algum candidato faltar, seu lugar permanecerá vazio com uma placa que o identifique pelo nome. Nos dois blocos de tema livre, o candidato presente poderá formular a pergunta que faria ao candidato que se ausentou. Nos outros blocos, todas as perguntas de eleitores indecisos serão respondidas apenas pelo candidato presente. O debate da Globo ocorre no último dia em que irão ao ar os programas eleitorais do segundo turno. Na quinta, a Globo e as emissoras afiliadas promoveram debates entre candidatos a governador que disputam o segundo turno nos 13 estados e no Distrito Federal.

Comente agora
24
Out
Confira a programação e os trailers dos filmes em cartaz no Cine Itaguari de Santo Antonio de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:05h
  • FESTA NO CÉU (exibição em 3D)
  • Sessão: 16h30
  • Animação/1h35/Livre
  • Sinopse: O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.
    • Assista ao trailer aqui!
  • -
  • NO OLHO DO TORNADO (exibição em 35mm)
  • Sessões: 18:20 – 20:40
  • Ação - Suspense/1h30/12 anos
  • Sinopse: Ao longo de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única. Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade.
  • Assista ao trailer aqui!
  • -
  • ANNABELLE (exibição em 2D)
  • Sessões: 18h30 – 20h30
  • Terrot/1h38/14 anos
  • Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.
Um comentário
24
Out
Iguaí: Justiça nega habeas corpus a advogado preso por roubo a bancos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:00h

A Justiça baiana negou o habeas corpus solicitado pela defesa do advogado Mateus Souza Porto, preso no início deste mês pela Polícia Civil de Itapetinga acusado de fazer parte de uma quadrilha de roubo a banco. De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, o jurista, que prestava serviço à prefeitura de Iguaí e é bastante conhecido na microrregião, foi transferido nessa sexta-feira (24) de Itapetinga para o presídio de Eunápolis. O bando foi preso na fazenda do advogado, onde foram apreendidas pela polícia armas, coletes antibalísticos e farta munição para diversos calibres.

Comente agora
24
Out
Antes de viajar, passe na Passo a Passo Calçados em S. A. de Jesus e Cruz das Almas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:57h

  • Pra você que gosta ou está pretendendo viajar, antes, dê uma passadinha na Passo a Passo Calçados, lá você vai encontrar variedades de malas e nécessaire de tamanhos e cores diferentes.  A Passo a Passo Calçados dispõe de vários modelos infantil e adulto para toda a família.  E ainda nas compras acima de R$ 50 reais, o cliente concorre a um carro 0 km. Não perca tempo, vá correndo e garanta a sua.
  • -
  • Passo a Passo Calçados, seus pés no caminho certo!
  • Endereços: Rua Gorgônio José de Araújo, nº 64 – Centro – Santo Antônio de Jesus - BA. Telefone: (75) 3631 - 2736 - Santo Antonio de Jesus-BA
  • Praça Senador Temístocles no 719, Centro - Cruz das Almas BA. Telefone: (75) 3621-2819 - Cruz das Almas- BA
  • -
  • *Para saber o regulamento da promoção clique AQUI!
Comente agora
24
Out
Musculação supera futebol como atividade física mais praticada no Brasil
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:56h

É fato que o brasileiro tem se exercitado mais. Uma pesquisa do Ministério da Saúde apontou que 33,8% da população pratica atividade física regularmente: um crescimento de 12,6% nos últimos cinco anos. A pesquisa ouviu 53 mil pessoas nas 26 capitais e no Distrito Federal. Na busca por atividades físicas, a musculação tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil, enquanto o futebol perde espaço na rotina da população. O percentual de entrevistados que disseram praticar musculação cresceu 50% entre 2006 e 2013, enquanto o índice dos que jogam bola caiu 28% no período. Segundo a pesquisa, 18,97% dos adultos hoje optam pelas academias, contra 14,87% que dizem praticar futebol. Entre os homens, o futebol continua sendo o esporte preferido. Na hora de se exercitar, 26,75% da população masculina recorre à paixão nacional. Mas, mesmo nesse grupo, o índice caiu: oito anos atrás, mais de 35% diziam praticar o esporte regularmente.

Comente agora
24
Out
Drica Moraes passa mal e sai carregada dos estúdios de ‘Império’
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:49h

Drica Moraes, a vilã Cora de ‘Império’, passou mal na tarde da última quarta-feira (22) nos estúdios do Projac. A atriz, que gravava cenas da novela das nove, foi levada às pressas para dentro do camarim. Drica foi amparada por Caio Blat, Alexandre Nero, Daniel Rocha e Andréa Horta. Os atores ficaram preocupados com a colega de elenco, que foi diagnosticada com leucemia no primeiro semestre de 2010. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a TV Globo confirmou o ocorrido, mas disse que tudo não passou de uma “indisposição da atriz”. Há quatro anos, Drica descobriu que estava com leucemia depois de passar mal durante as gravações do filme ‘Bruna Surfistinha’. Após a descoberta do câncer, a atriz começou as sessões de quimioterapia e passou por um transplante de medula em junho de 2010. Drica recebeu alta para levar uma vida normal, mas quem trabalha em TV conhece o ritmo puxado das gravações de uma novela das nove.

Comente agora
24
Out
Putin diz que EUA aumentam chances de conflitos entre 'grandes potências'
Postado por: Samile Macêdo / 19:40h

Os Estados Unidos desestabilizam a ordem global ao tentar impor sua vontade, declarou o presidente da Rússia, Vladimir Putin, nesta sexta-feira (24). Em discurso a especialistas em política em um resort de Sochi, no Mar Negro, o líder alertou que o mundo pode enfrentar novas guerras se Washington falhar em respeitar os interesses de outros países. "A probabilidade de uma série de conflitos agudos com envolvimento indireto e até direto de grandes potências aumentou significativamente", afirmou Putin. "A Ucrânia é um exemplo de tais conflitos que influenciam o equilíbrio global de forças e, creio eu, não será o último". Durante o pronunciamento, Putin citou as situações no Iraque, Líbia e Síria como exemplos de políticas norte-americanas que fracassaram e levaram ao caos. Visivelmente emocionado, ele disse que os norte-americanos e seus aliados estão "lutando contra os resultados de suas próprias políticas" nos países. "Eles estão usando seu poder para remover riscos que foram criados por eles mesmos, e estão pagando um preço crescente", disse. Putin acusou ainda os Estados Unidos de tentarem criar a imagem de que a Rússia é um perigo para o resto do mundo, forçando seus aliados a imporem sanções sobre Moscou. Segundo ele, essas medidas têm por objetivo levar a Rússia ao isolamento, mas que não irão ser bem-sucedidas. Informações da Associated Press. (BN)

Comente agora
24
Out
Wagner é cotado para ministro da Fazenda de Dilma, diz revista
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:06h

A edição desta semana da revista Veja não trouxa apenas a polêmica em relação ao doleiro Alberto Youssef e sua suposta ligação com a presidente Dilma Rousseff (PT) e seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a publicação, haveria uma “forte articulação” dentro do Partido dos Trabalhadores para fazer de Jaques Wagner o novo ministro da Fazenda caso a petista seja reeleita – ideia que teria adesão de Lula. “Dilma Rousseff tem um bom relacionamento com o governador da Bahia”, diz o texto. De acordo com Lauro Jardim, da coluna Radar, o fato de Wagner não ter ligação com economia por ser “um ex-estudante de engenharia que nunca completou o curso” seria um problema, mas fez com que os apoiadores da ideia o relacionassem com o médico Antonio Palocci. “Wagner, como Palocci, também é um habilidoso conversador, um predicado obrigatório para aparar as arestas do setor produtivo”, defende. (BN)

Comente agora
24
Out
Novidades da semana: Acessórios e sapatos com a cara do verão só a Lady Dan tem; veja
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:05h

Quer andar na moda neste verão, passe na Lady Dan Acessórios

Lady Dan, porque ousar faz a diferença! 

  • Endereço: Shopping Itaguari, 1º piso, loja 102, Centro; Santo Antonio de Jesus / BA
  • Telefone: (75) 3631-0093
  • Instagram: Lojaladydanacebook: Loja Lady Dan 
  • Whatsapp: (75) 8864-4969
Comente agora
24
Out
Vitória da Conquista: Idosa sofre ameaças de morte por causa da posse de terreno
Postado por: Samile Macêdo / 18:51h

No município de Vitória da Conquista, localizado a 509 km de Salvador, uma idosa de 66 anos afirmou que é ameaçada de morte, constantemente, por causa da posse de um imóvel. Segundo depoimento da própria idosa, de prenome Maria, ela comprou o terreno da casa no ano de 1985. O antigo dono do terreno faleceu e o filho dele quer tomar o terreno da casa a “qualquer custo”. A idosa já faz boletim de ocorrência desde 2009. A Justiça já intimou o suspeito para depoimentos, mas ele não compareceu em nenhuma. Desde então, a idosa sofre constantes ameaças do homem. De acordo com Maria, ele já chegou na casa destruindo parte do imóvel com uma picareta. A mulher também explicou que já foi seguida por um motociclista, que chegou a conversar com ela na própria residência. O mesmo motociclista já jogou o veículo na direção da idosa o que provocou ferimentos e hematomas. — Eu só quero justiça e sossego, por que eu não posso mais viver em casa. (R7)

Comente agora
24
Out
Geisy Arruda arranca suspiros com maiô decotado
Postado por: Samile Macêdo / 18:42h

Geisy Arruda está amando sua nova fase fitness e ainda mais mostra o surper corpo nas redes sociais. Na tarde da última quinta-feira a loira participou de uma aula de natação no programa Hoje em Dia, da Record, e abusou do decote e das curvas ao usa um maiô amarelo da marca Elemento Mar. A modelo está participando do quadro Efeito Sanfona com Geisy Arruda e não se cansa de exibir o resultado. Com a ajuda de Solange Frazão, que acompanha os treinos e incentivaa loira na malhação pesada, ela está conseguindo cada dia chegar mais perto do seu corpo dos sonhos de forma saudável. (O Fuxico)

Comente agora
24
Out
Cabeça é encontrada próximo a corpo em Santo Antônio Além do Carmo
Postado por: Samile Macêdo / 18:30h
A polícia encontrou uma cabeça que possivelmente pertence ao corpo encontrado em uma mala no lixão, no bairro Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (24). Ela será levada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, a mala foi localizada em um lixão na rua Ramos de Queiroz. Policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) estiveram no local e isolaram a área. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. A polícia investiga o crime. (Bocão News)
Comente agora
24
Out
Curta o verão com um óculos da Ótica Silveira em S. A. de Jesus; veja fotos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:27h

  1. Ótica Silveira está com uma nova coleção de óculos. Lindos modelos da marcaCarrera e Tommy Hilfiger nas opções para armações e esporte. Não para por ai, você também encontra armações da Valmassoi, Face e Teorema, passe e confira!
  2.  
  3. Ótica Silveira ajudando você enxergar melhor! 
  4. EndereçoPraça Félix Gaspar, 145, Centro, Santo Antônio de Jesus / BA
  5. Telefone: (75) 3631-5872
Comente agora
24
Out
Confira as vagas de emprego do Sine Bahia de Santo Antônio de Jesus para segunda-feira (27/10)
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:25h
  • Conferente de caminhão (pessoas com deficiência)
  • Desejável ensino médio completo / Ambos os sexos
  • 01 vaga
  • Auxiliar de linha de produção (pessoas com deficiência)
  • Ensino fundamental completo / Ambos os sexos
  • Experiência mínima de 06 meses ou referência
  • 03 vagas
  • Carregador de caminhão (pessoas com deficiência)
  • Ensino fundamental completo / Ambos os sexos
  • Experiência mínima de 06 meses ou referência
  • 01 vaga
  • Atendente de loja (pessoas com deficiência)
  • Desejável ensino médio completo / Ambos os sexos
  • 01 vaga
  • Assistente administrativo (pessoas com deficiência)
  • Ensino médio completo / Ambos os sexos
  • 01 vaga
Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com