As comentadas


Bom dia , Sábado, 06/02/2016








Enquete



Reflita

Blog

30
Mai
Santa Rita Supermercado e Panificadora em S. A. de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:33h

3 comentários
30
Mai
Bazar Chic Beneficiente Carmen Steffens descontos de até 40%
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:32h

Comente agora
30
Mai
Carnaval na Mapron
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:32h

Comente agora
30
Mai
Saldão de Carnaval Bella Casa em Santo Antonio de Jesus. Aproveite!
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:29h

Comente agora
30
Mai
Publicidade FAMAM
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:28h

Um comentário
29
Mai
Publicidade Codical
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:27h

Um comentário
28
Mai
Reconflex, o Colchão do Feliz Sonho Novo!
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:15h

Comente agora
26
Mai
Publicidade Yamaha
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:04h

Comente agora
06
Fev
Para cuidar de sua beleza, procure o Studio Perfil Cabelo e Estética em S. A. de Jesus; Veja fotos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:10h

O Studio Perfil Cabelo e Estética é o mais novo salão de beleza de Santo Antônio de Jesus. Com muitas novidades e um ambiente confortável, o espaço te oferece diversos serviços como penteados, maquiagem, corte, pintura, tratamentos... Tudo que toda mulher precisa para se se sentir bem. Lá você encontra profissionais renomados no ramo e os preços são bem acessíveis. Pensando em se arrumar para o final de ano? O Studio Perfil deixa você lindíssima.

Endereço: Rua Vereador João Delfino, 1º Andar - Próximo a Igreja Caminho ao Deus Vivo

Santo Antonio de Jesus - BA

Telefone: (75) 3632 2894

Curta nossa fanpage no Facebook: Studio Perfil

Confira abaixo fotos do Studio Perfil:

Comente agora
06
Fev
Achados 6 corpos de uma mesma família nos Estados Unidos
Postado por: Samile Macedo / 08:05h

A polícia de Chicago, nos Estados Unidos, informou nesta sexta-feira (5) que descobriu no interior de uma residência da cidade os corpos de seis integrantes de uma mesma família, de origem latina, que foram vítimas de um "ataque premeditado". O motivo do crime ainda não foi esclarecido. Os seis corpos são de duas mulheres, dois homens e duas crianças. Cinco deles apresentam ferimentos provocados por um objeto cortante, enquanto o sexto têm marcas de disparos de arma de fogo, segundo as análises da perícia. O porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, informou que não foram encontrados sinais de arrombamento na residência. Guglielmi explicou que a polícia recebeu uma denúncia na quinta-feira (4), quando um colega de trabalho de um dos mortos telefonou para a delegacia para avisar que este não comparecia ao local de trabalho há dois dias. As seis vítimas viviam na casa em que foram encontradas e foram identificadas pelo jornal "Chicago Tribune" como Rosa Hernández e Noé Martínez (ambos de 60 anos), seus filhos Noé e Herminia Martínez e os dois filhos desta, Alexis e Leonardo.

Publicidade

Comente agora
06
Fev
Professor da Ufba morto em Jaguaripe será sepultado em BH
Postado por: Samile Macedo / 08:04h

O corpo do professor aposentado do Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Marcus Vinicius de Oliveira Silva, morto com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira, 4, na zona rural de Jaguaripe (distante a 231 km de Salvador), será sepultado em Belo Horizonte (MG) em horário e data ainda não divulgados. Em nota divulgada nesta sexta, 5, no site da Ufba, a entidade lamentou o falecimento "em circunstâncias tão trágicas" pois, conforme investigações da Polícia Civil na cidade, ele foi levado de sua casa por dois homens e depois encontrado morto em uma estrada vicinal, perto do povoado de Pirajuía. A delegada plantonista de Jaguaripe, Mara Lúcia Rosa, se deslocou nesta sexta para o povoado onde o professor morava, a cerca de 100 km da sede do município. Com a equipe de investigadores, ela ouviu testemunhas e pessoas conhecidas do professor. Até o início da noite desta sexta ninguém havia sido preso. Segundo nota de lamento divulgada pela Ufba, a morte do docente foi "em função de sua atividade política na mediação de conflitos de terra". (A Tarde)

Comente agora
06
Fev
Garoto de cinco anos que luta contra o câncer pede enfermeira em casamento
Postado por: Samile Macedo / 07:52h

O norte-americano Gideon Robinson, de cinco anos, foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em novembro de 2015. Passando por tratamento em um hospital de San Diego, Califórnia, o garotinho decidiu pedir à mão de sua enfermeira preferida em casamento. Em entrevista ao site BuzzFeed, a mãe do menino, Sosy Robinson, contou que ele tem o espírito divertido, apesar de todas as dificuldades. "Ele adora fazer as pessoas rirem", disse. Por causa do tratamento, Gideon passa muitos dias no hospital e a convivência com a enfermeira Sarah Richards facilitiou um pouco sua vida. "Ela foi a enfermeira que cuidou de nós durante a maior parte do tempo que ele ficou no hospital", comentou Sosy. A funcionária do hospital participa das "festas" que acontecem nos corredores do setor de oncologia, envolvendo pacientes, enfermeiras e pais. "Ela sempre dá atenção para as crianças, mesmo que não seja o turno dela. E foi o amor pelos bloquinhos coloridos Lego que aproximou meu filho de Sarah", afirmou a mãe. A conexão entre os dois foi tanta que o menino resolveu "pedir a mão" da enfermeira em casamento.

Comente agora
06
Fev
A Shop Car Auto Center em S. A. de Jesus está com novos serviço e novas instalações, confira!
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:42h

Veja fotos da loja abaixo:

Comente agora
06
Fev
Idoso é preso e depósito com 50 botijões de gás irregulares é estourado em Brumado
Postado por: Samile Macedo / 07:41h

Investigadores da 20ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), situada no município de Brumado, no interior da bahia, apreenderam mais de 60 botijões de gás de cozinha (GLP), armazenados de forma irregular em um depósito clandestino. Manoel Rodrigues de Souza, de 68 anos, proprietário do estabelecimento, foi preso e autuado em flagrante, pela prática de crime contra a ordem econômica. O idoso vai ficar custodiado na carceragem do Complexo Policial de Brumado à disposição da Justiça. Segundo o delegado Leonardo Rabelo, coordenador da Coorpin/Brumado, a operação ocorreu no estabelecimento, que funcionava na Vila Presidente Vargas, após denúncias enviadas à unidade policial. Conforme a polícia, o comerciante pode pegar até cinco anos de prisão. (R7)

Comente agora
06
Fev
Marcell condena animais de estimação no circuito do Carnaval
Postado por: Samile Macedo / 07:33h

Um dia após o deputado estadual Marcell Moraes (PV) utilizar suas redes sociais para pedir que os proprietários de animais de estimação não levem seus bichos para os circuitos do carnaval, o parlamentar teve acesso, através do aplicativo WhatsApp, a uma imagem de um folião com um cachorro da raça pastor alemão no circuito Dodô (Barra/Ondina). O parlamentar ficou indignado com a imagem e voltou a criticar a atitude dessas pessoas. “As pessoas não têm noção do perigo que é levar animais de estimação para o carnaval, um ambiente barulhento e com muitas pessoas, que podem acabar pisoteando o bicho e causando sérios riscos à sua saúde. Não dá para aceitar esse tipo de comportamento”, disse o deputado. Com cerca de 170 mil seguidores, entre o Facebook e Instagram, o parlamentar quer chamar atenção para o que classifica de “atitude criminosa”. “Nesse carnaval vamos ter cuidado, não leve seu animal para a festa. É crime! Caso você encontre qualquer animal na folia ligue para o nosso Disk Denúncia”, disse o parlamentar. Ainda de acordo com o deputado, tem gente que leva para o carnaval animais silvestres como camaleão e coruja, para fazer associação aos nomes dos blocos. “Não dá para aceitar esse tipo de coisa. Não quero censurar a brincadeira de ninguém, mas não dá para brincar com seres vivos. É melhor levar os animais de pelúcia”, afirmou Marcell. Através do Disk Denúncia (71) 9290.9295, as pessoas podem denunciar maus-tratos, abandono ou até solicitar ajuda para castração animal. (Política Livre)

Comente agora
06
Fev
SAJ: Precisou de manutenção e peças de equipamentos agrícola passe na Santo Antônio Tratores
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:32h

Precisou de manutenção e peças de equipamentos agrícola passe na Santo Antônio Tratores, lá você vai encontrar serviços de chaparia, pinturas e implementos para seu trator. A loja tem um atendimento diferenciado com profissionais especializados para melhor lhe atender. Faça uma visita e comprove!

Endereço: BR-101, 250 - Amparo, Santo Antônio de Jesus - BA, 44572-610

Telefone:(75) 3631-0053

Conheça a Santo Antonio Tratores abaixo:

Comente agora
06
Fev
Aos 17 anos, filha de Michael Jackson admite luta contra alcoolismo
Postado por: Samile Macedo / 07:31h

Aos 17 anos, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, está passando por uma fase complicada. Ela desabafou nas redes sociais e afirmou que luta intensamente contra o alcoolismo. "Vocês querem que eu fique o dia inteiro respondendo mensagens? Agradeço o carinho, mas tenho obrigações pessoais, familiares, reuniões do AA", escreveu se referindo ao grupo de apoio Alcoólicos Anônimos, ao responder fãs da família que exigiam mais participação dela nas redes. "Eu não conheço nenhum de vocês. Obrigada pelo apoio, mas as expectativas são irreais. Meu pai também era atacado todos os dias e isso o destruiu. Não vou deixar que o mesmo aconteça comigo", finalizou Paris. (Correio)

Comente agora
06
Fev
Médico defende uso de garrafas PET para salvar bebês gêmeos
Postado por: Samile Macedo / 07:22h

O médico Alailson Ferreira Lisboa, que cuidou do casal de gêmeos prematuros nascidos no Hospital de Jutaí (a 750 quilômetros de Manaus), afirmou que o uso de máscaras de oxigênio improvisadas com garrafas PET era fundamental para salvar a vida deles – um menino e uma menina. Ao falar sobre o atendimento prestado aos bebês na madrugada de 28 de janeiro, o médico informou que não havia equipamento, as chamadas máscaras de venturi, no tamanho adequado para os prematuros, que nasceram aos sete meses de gestação e ainda não tinham os pulmões formados. "Ele (o procedimento) era mais que necessário, era imprescindível. Os bebês eram muito pequenos. Então qualquer aparato que nós tinhamos ali naquele momento no Hospital de Jutaí se tornava praticamente inútil. E eu tinha que fazer algo para a sobrevivência daqueles bebês que estavam com insuficiência respiratória. E me veio (a ideia) de fazer uma câmara artificial e a garrafa PET veio a calhar no momento porque dava pouca vazão, uma vez que as máscaras que tínhamos à nossa disposição eram bem maiores que o rosto das crianças, o oxigênio era pouco aproveitado por elas. Essa foi uma solução salvadora que ajudou uma das crianças a sobreviver”, afirmou o médico. A menina, que tinha um quadro de saúde mais crítico, morreu oito horas após o parto. Segundo o médico, ela teve três paradas respiratórias. Questionado sobre a falta de equipamentos compatíveis com bebês prematuros, ele disse que o Hospital de Jutaí aguarda o governo do Estado providenciar a instalação de incubadoras. "Todo hospital deve ter as incubadoras justamente para essa situação. O problema é que as incubadoras estavam à disposição, mas não tinham sido instaladas pela equipe do estado, porque o hospital é do estado. O diretor chamou várias vezes, e por vários meses, a equipe técnica para instalar o material. Isso vem acontecendo muito”, relatou. 

Comente agora
06
Fev
Santo Antonio Sports, o ponto de partida de todo atleta
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:15h

Comente agora
06
Fev
Mulher aparece no próprio velório e horroriza marido que tinha tentado matá-la
Postado por: Samile Macedo / 07:07h

Noela Rukundo surpreendeu seu marido ao aparecer em seu próprio funeral. A história teria um final feliz se o marido, Balenga Kalala, não tivesseencomendado sua morte. O caso bizarro aconteceu em Melbourne, na Austrália. Cinco dias antes do funeral, Kalala havia mandado um grupo de homens assassinarem Noela, com quem era casado havia 10 anos. As informações são do jornal americano "The Washington Post". O "suposto" assassinato ocorreu no início de 2015, quando o casal estava em Burundi, terra natal de Noela, para o velório da madrasta da mulher. Ela foi sequestrada por um grupo de homens enquanto andava pelo hotel. Os homens revelaram a ela que o marido havia ordenado seu assassinato. Por conhecerem o irmão de Noela, o grupo decidiu não matá-la, mas falou ao marido que o serviço foi feito, desde que pudessem ficar com o dinheiro que ele havia pago. Depois de dois dias, o grupo libertou a mulher na beira de uma estrada. Antes, lhe deram um telefone celular, as gravações das conversas telefônicas que tiveram com Kalala e o recibo dos R$ 7.000 doláres australianos que o homem havia pago pelo assassinato. Com a ajuda das embaixadas do Quênia e da Bélgica, ela conseguiu retornar à Austrália. Ela pediu ajuda, então, ao pastor de sua igreja, que conseguiu com que ela voltasse para o seu bairro em segredo. O seu marido havia falado para todos que ela havia falecido em um trágico acidente e preparou o velório. Foi no dia 22 de fevereiro de 2015 que a mulher surpreendeu o marido em seu próprio funeral. 

Comente agora
06
Fev
Para prevenir golpes, veja como evitar perder seus documentos no carnaval
Postado por: Samile Macedo / 07:00h

Carnaval é uma época para festas e divertimento, mas cuidado para não ser vítima de golpistas. De acordo com a Serasa Experian, em feriados prolongados o aumento médio é de 25% no número de tentativas de golpes. O site da UOL aponta que perder a carteira de identidade pode dobrar a possibilidade de a pessoa ser vítima de fraudes. Caso esta fatalidade ocorra, faça imediatamente um boletim de ocorrência na polícia e avise as centrais de proteção ao crédito. Confira como proceder: 

Serasa Experian - Contate a Central de Atendimento das 8h às 20h pelo telefone (11) 3373-7272 ou informe pelo site.

SPC Brasil - Leve o boletim de ocorrência até um posto de atendimento da instituição. A lista dos endereços está disponível aqui.

Outras dicas:

- Selecione somente documentos realmente necessários, caso faça viagem

- Não entregue nenhum documento para desconhecidos

- Não leve talões de cheques

- Prefira usar dinheiro

- Se puder leve consigo somente a cópia autenticada de um documento pessoal

- Anote os números das instituições de proteção ao consumidor. 

Publicidade

Comente agora
06
Fev
Já começou a mega liquidação Sapataria Santo Antônio
Postado por: Redação Voz da Bahia / 01:34h

Vai começar a maior e mais esperada liquidação de calçados da cidade! Venha aproveitar as melhores marcas de calçados com descontos de até 50% e você ainda pode parcelar tudo em até 5x no crediário próprio ou em todos os cartões. Venha e comprove calçados com preços incríveis!!! Sapataria Santo Antônio - tradição e qualidade em calçados, praça padre Mateus nº 70, Tel: 3631-3990

Comente agora
06
Fev
Gilberto Gil crê que Carnaval sem cordas é uma 'demanda sócio existencial' da sociedade
Postado por: Redação Voz da Bahia / 01:33h

Gilberto Gil marcou presença em mais um Carnaval no Camarote 2222 em 2016. Nesta sexta-feira (5), um dos expoentes do tropicalismo falou sobre a crescente ausência das cordas nos desfiles das grandes atrações da festa soteropolitana: “É uma continuação de uma tendência que já vem há um tempo. É natural. Antes quem era sem corda era o Expresso 2222 do Gilberto Gil, depois Daniela, Brown...”, afirmou o cantor. De acordo com Gil, também influenciou a decisão a ligação empresarial, que precisaria atingir públicos cada vez maiores e acabam forçando a popularização do carnaval. “Isso é uma demanda das próprias pessoas no sentido sócio existencial de todas elas, é uma sociedade que precisa investir cada vez mais nessa coisa do encontro pluri racial, pluri ético, multi cultural, poli político, é uma tendência do mundo que não se aguenta mais com tantas discriminações, que precisa de uma democracia real”, declarou Gil. O artista ainda falou sobre a relação da música com os Jogos Olímpicos, que são tema do 2222 em 2016: “A música é uma forma importante de expressividade artística, e o esporte pode ser comparado às artes, pode ser considerado uma dimensão das artes, então no final das contas acaba sendo natural, é uma associação fácil de fazer”, filosofou.

Comente agora
06
Fev
Ao som de 'Padrão Metralhadora', Vingadora balança o circuito Barra-Ondina
Postado por: Redação Voz da Bahia / 01:24h

  1. Foto: Mauro Zaniboni / Ag Haack / Bahia Notícias

Em um trio independente, a Banda Vingadora, sob o comando da cantora Tays Reis, agita os foliões no Circuito Barra-Ondina na madrugada deste sábado (6). Com a sua animada arrochadeira, a cantora, estreante na folia momesca, canta o hit 'Paredão Metralhadora', forte candidata para ganhar o prêmio de música do Carnaval.

Comente agora
06
Fev
Volta ás aulas é na Comercial São Luís. Resolva aqui sua lista escolar
Postado por: Redação Voz da Bahia / 01:24h
Compre o material escolar do seu filho aqui na Comercial São Luis, além da maior variedade e do menor preço, temos a maior facilidade de pagamento e você também concorre ao CREDIESCOLA de até 2 mil reais. 
CREDIESCOLA  
A cada R$ 50,00 em compras de material escolar na Comercial São Luis, ganhe um cupom para concorrer ao Crediescola de até R$ 2.000,00 para pagar as mensalidades do seu filho. Caso seu filho esteja matriculado em escola pública o prêmio será um notebook novinho.
Comente agora
06
Fev
Ex-BBB Priscila Pires fica só de sutiã em camarote em Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 01:18h

A ex-BBB Priscila Pires curtiu o carnaval de Salvador e ficou só de sutiã e barriga de fora enquanto customizava o abadá. A ex-participante do “Big Brother Brasil” se divertiu na noite desta quinta-feira (4) em um camarote no circuito Barra-Ondina.

Comente agora
06
Fev
Alinne Rosa arrasa com lindo look transparente na Barra em Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 01:06h

Dona de um corpo de dar inveja às mulheres e que deixa muito marmanjo babando, Alinne Rosa escolheu um figurino ousado e transparente para se apresentar na noite desta sexta-feira, 6, em Salvador, na Bahia. A cantora arrasou com um look sensual para puxar no circuito os foliões do trio elétricos em cordas Pipoca da Rosa no circuito Barra-Ondina. O figurino foi desenvolvido por Daniel Correa, da Fátima Scofield, em parceria com com stykist Rodrigo Polack. "O look de hoje tem uma pegada livre, é sexy com transparência. Eu brinco dizendo que tem uma pegada 'Elvira, a rainha das trevas'", disse Polack. Ao descer da van que a levou para a concentração do trio, a cantora jogou beijos para o público que esperava sua chegada e revelou "Realizando um sonho", disse a cantora ao ser ovacionada. "Puxar um trio-elétrico para o grande público sempre foi um grande sonho, que hoje estou realizando. Fiquei muito emocionada com fãs esperando minha chegada tão sonhada. Ansiedade já tomou conta de mim tem dias. Ontem passei o dia trabalhando minha voz, fazendo os últimos ajustes dos figurinos e makes. À noite estava tão elétrica que fui malhar para descarregar a energia e conseguir dormir", contou Alinne. 

  1. Fotos: Felipe Souto Maior/ Divulgação)

Alinne Rosa está completando dois anos de sua carreira solo: "Esse primeiro ano foi muito importante para meu amadurecimento pessoal e profissional. Guiei minha carreira da forma que acreditei e deu certo. Em 2015 fiz shows fora do Brasil, me descobri como compositora e após o carnaval estou planejando gravar meu primeiro DVD. Só tenho motivos para comemorar.” 

Em um dos dias do carnaval de 2015, Alinne Rosa escolheu um figurino ousado para se apresentar em cima do trio elétrico em Salvador. Com um biquíni fio-dental preto, vestido transparente e aplique nos cabelos, a cantora cantou seus maiores hits no circuito Barra/Ondina. Ao EGO, ela, contou que o look foi inspirado na cena de Paolla Oliveira na minissérie "Felizes para sempre?".

Comente agora
06
Fev
Veja fotos do Tayrone na Boate Privilege em Santo Antônio de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 01:03h

  1. Fotos: Voz da Bahia / Marcello Dial
Comente agora
06
Fev
André Marques decreta que ‘até o que não é tão bom você acaba achando bom’ no Carnaval
Postado por: Redação Voz da Bahia / 01:02h

O apresentador André Marques chegou ao Camarote Salvador na madrugada deste sábado (6) e foi rápido para cravar que a Vingadora é forte concorrente para a revelação do Carnaval: “Na Bahia tudo é bom, até o que não é tão bom você acaba achando bom por causa da diversidade cultural”, afirmou o DJ, que ainda aproveitou pra falar sobre um dos seus ídolos, que irá tocar no camarote. “Vai ter o Colombo, que sou fã e já vale todo o evento. Ele é feraça”, declarou o global.

Comente agora
06
Fev
Luís Miranda rechaça 'Metralhadora' e cutuca: 'Gosto mesmo é de música boa'
Postado por: Redação Voz da Bahia / 00:40h

Presente no camarote de Lícia Fábio na noite desta sexta-feira (5), o ator Luís Miranda afirmou não ter preferência por alguma música que faz sucesso no Carnaval de Salvador deste ano. Questionado sobre sua escolha musical, o baiano criticou a canção 'Paredão Metralhadora', um dos hits da folia. "Gosto mesmo é de música boa. Metralhadora ninguém precisa, é uma bobagem isso. A gente vive num mundo muito violento e isso não é brincadeira", disse, ao Bahia Notícias. Luís Miranda também afirmou que o 'esquecimento' de pessoas importantes da folia é um lado triste. "A única coisa triste é ver pessoas que criaram a história do Carnaval sem apoio, como Lícia Fábio e Marta Góes. A ideia de fazer o Carnaval é fazer história e tudo vai sendo esquecido", lamentou. (por Renata Farias / Ulisses Gama - BN)

Comente agora
06
Fev
SAJ: A Planeta Confecções está com desconto de até 80% em roupas e calçados. Aproveite!
Postado por: Redação Voz da Bahia / 00:33h

Não perca esta oportunidade! A Planeta e Confecções está com super descontos em Santo Antonio de Jesus.Vá correndo fazer suas compras!

Calçados e Confecções com até 80% de desconto!

Venha abrir seu crediário e aproveite!!!

Endereço: Rua Gorgônio José de Araújo

Santo Antonio de Jesus - BA

Comente agora
06
Fev
Ex-BBB Fabiana Teixeira em casa, tira foto com fio dental e posta no Instagram e elogia o corpo
Postado por: Anacley Souza / 00:32h

A ex-BBB Fabiana Teixeira exibiu nesta sexta-feira (5) o corpo sarado nas redes sociais. Aos 40 anos, a sister mostrou que está com tudo em cima e pronta para o Carnaval em uma postagem em seu perfil no Instagram. Imagem mostra o abdômen bem definido, com todos os gominhos, e as coxas malhadas da moça. Ela irá desfilar pela escola de samba Tom Maior, de São Paulo, no domingo (7). "Você não precisa ter 20 anos pra estar na sua melhor forma. Com 20 anos eu mal usava saia. Mudei meu corpo, e isso mudou minha vida. Uso o tempo a meu favor. Minha melhor idade é o agora. E estou cada dia mais contente com meus resultados, eles são a soma de uma excelente genética, muita dedicação, sacrifícios e profissionais competentes", escreveu Fabiana.

Comente agora
06
Fev
Charge J. Clever
Postado por: Charge Voz da Bahia / 00:08h

Comente agora
06
Fev
Decore sua casa com produtos a preços de fábrica na Milenium Distribuidoras de Louças e Decorações; veja fotos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 00:00h

Vá conferira as novidades da  Milenium Distribuidoras de Louças e Decorações em Santo Antonio de Jesus. Com produtos direto da fábrica, a Milenium tem um mundo de coisas para deixar  sua casa ainda mais bonita. Ótimo preço e uma variedade de produtos. Vendas no atacado e varejo.

Pensou em decorar, corra para a Milenium!

Endereço: Avenida Juracy Magalhães, nº 94, Santo Antônio de Jesus / BA (Próximo ao Estádio Municipal)

Telefone: (75) 3632-5070

Comente agora
05
Fev
Vice de vendas da Ambev fala de participação da marca no Carnaval. ‘Sempre apoiamos’
Postado por: Anacley Souza / 23:59h

Presente no camarote Skol, o vice-presidente de vendas da Ambev, Ricardo Melo, comentou sobre a participação da sua empresa no Carnaval de Salvador. Mesmo não sendo o patrocinador oficial da festa momesca, Melo explicou que a empresa segue focado em participar da festa através do apoio a blocos e camarotes na capital baiana. “A Ambev sempre apoiou o carnaval de Salvador, principalmente com a Skol e a festa. Em relação à situação recente que está acontecendo, a nossa posição é sempre respeitar a decisão da prefeitura e continuar focado em comercializar as nossas marcas nos blocos e nos camarotes”, comentou em entrevista ao Bahia Notícias. Já sobre a recente polêmica em relação a apreensão de produtos da Ambev em supermercados e depósitos da cidade, o vice de vendas afirmou que respeita a decisão da prefeitura, mas também estuda uma forma de auxiliar os seus consumidores na cidade. “A nossa posição é fazer o que for correto para os nossos consumidores, nossos postos de venda e supermercados. Estamos focados em colocar as nossas marcas em respeito a posição da prefeitura, mas brigando pelo direito do consumidor”.

Comente agora
05
Fev
Claudia Leitte embala beijos gays no carnaval de Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:58h

Claudia Leitte foi a grande estrela da noite desta sexta-feira, 5, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia. Como é tradição já em seu bloco, muitos casais gays aproveitaram o embalo do som de Claudinha e beijaram muito na boca. O bloco de Claudia Leitte também contou com a participação especial de outra famosa cantora, Mari Antunes, vocalista do Babado Novo e musa do Salgueiro, no Rio, em 2016. Claudia Leitte teve que carregar quatro quilos de fantasia durante o percurso Barra-Ondina. Mas o esforcinho vale a pena: a criação do figurinista Renato Thomaz, inspirada em cassino, contou com 9 mil cristais. Juntos, a cantora e o estilista se inspiraram em fichas de cassino, jogos, naipes e cartas. Também rainha de bateria da Mocidade Alegre, Claudinha está dividida entre Salvador e Rio novamente este ano, à exemplo de 2015. Ela desfila na Mocidade no domingo, 7, e passa novamente pela Bahia, com o bloco Largadinho na segunda-feira, 8.

  1. (Fotos: Marcelo Machado / Ego)
Comente agora
05
Fev
Vá pular o Carnaval com a folia de ofertas da Loja Manu's em Laje com descontos de até 50% em roupas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:56h

A Loja Menu's está recheada de ofertas para você pular o Caraval com os melhores looks e pegar aquele bronze. Lá você vai encontrar roupas com até 50% de descontos e moda praia e lingerie com 30%. Vai curtir o Carnaval? Passe antes na Loja Manu's.

Manu´s - Praça Dr. João Martins, Centro - Laje/Ba

Telefone: (75) 3662-2077

Comente agora
05
Fev
Veja imagens do 3º dia do Carnaval de Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:55h

Veja mais fotos clicando AQUI!

Fotos: Marcelo Dial/ Voz da Bahia

Comente agora
05
Fev
Wi-Fi gratuito do Pelô teve 5 mil acessos nos primeiros dias de Carnaval
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:48h

O projeto Wi-Fi no Pelô, da Secretaria do Turismo do Estado (Setur), alcançou a marca de 5 mil conexões nesta quinta e sexta-feira (04 e 05/02), dois primeiro dia de Carnaval. O sistema, que permite a navegação gratuita através de uma rede Wi-Fi de 50 megabytes, funciona 24 horas. O secretário do Turismo, Nelson Pelegrino, apresentou a ferramenta ao governador Rui Costa, que elogiou os serviços oferecidos pela Setur. "Temos ações que vão desde o policiamento ostensivo ao receptivo com mais de 240 guias e monitores para garantir comodidade aos baianos e turistas que curtem a folia", disse Rui. Para Pelegrino, o serviço cumpre uma importante função de divulgar a Bahia como destino turístico. "Facilitar o acesso à internet, com sinal de qualidade é um importante mecanismo que ajuda a promover a imagem do destino Bahia de forma nacional e até internacional. O Pelourinho reúne uma grande concentração de estrangeiros no Carnaval. Oferecer esse serviço é levar a nossa festa para os quatro cantos do planeta”, disse o secretário. Iniciativa da Setur, o projeto foi executado em parceria com as secretarias de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e da Segurança Pública (SSP), além da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). 

Saiba como usar a rede - A internet no Pelourinho é aberta e gratuita. Para acessá-la é necessário apenas conectar o dispositivo móvel à rede “Bahia Todo Mundo Ama”. Depois, será preciso curtir a fanpage oficial da Bahia (@turismobahia), no Facebook, e fazer check in na ferramenta para mostrar a amigos que você está no Pelourinho. Vale lembrar que o acesso ficará disponível por duas horas.

Comente agora
05
Fev
SAJ: Folia de preços baixos para o Carnaval é na Malharia Vibração, tudo em moda praia com até 40% de desconto
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:45h

A folia se preços baixos já começou na Malharia Vibração, onde as peças aguçam os sentidos. A Malharia Vibração com sua Loja de fábrica trabalha com suplex de mais alta qualidade como Rosset. A loja está com 40% de desconto em tudo de moda praia em toda coleção verão: sungas, biquínis, maiôs e saídas. Aproveite e curta o Carnaval com produtos da Malharia  Vibração.

Endereço: Rua Rua Tiradentes - Santo Antonio de Jesus

Fone: (75) 3631-2706 

Comente agora
05
Fev
Polêmica de apreensão de Skol não perturba prefeito de Salvado: ‘Tenho legitimidade'
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:40h

O prefeito ACM Neto voltou a defender a exclusividade da venda de produtos da cervejaria Brasil Kirin no Carnaval de Salvador nesta sexta-feira (5). “Eu tenho a legitimidade e investidura popular para tomar essa decisão. Eu tomei e vou preservá-la. Defendo com unhas e dentes esse modelo porque ele resulta em R$ 25 milhões para a cidade, em quatro anos ele rendeu R$ 100 milhões e com esse dinheiro podemos construir um hospital municipal, por exemplo”, afirmou o prefeito, no Camarote 2222. Neto demonstrou tranquilidade quanto à solicitação da Defensoria Pública da Bahia de explicações à Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), para que a pasta explique apreensões de cervejas da Skol nos supermercados Hiper Ideal e Bom Preço, na Barra (leia mais aqui): “Existe uma regra no município, que é uma zona de restrição, que impede a comercialização de cerveja aqui na rua e a distribuição em alguns centros. O Hiper Ideal estava servindo de centro de distribuição, mas vender ele pode, não pode é ser centro pra alimentar circuito, isso é proibido, é uma regra da festa”, declarou.

Comente agora
05
Fev
Secretaria de Saúde inaugura postos de testagem para DST’s no circuito
Postado por: Anacley Souza / 23:40h

Testes rápidos para detecção de HIV, sífilis e hepatites virais começaram a ser realizados nesta sexta-feira (05), nos dois postos montados pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Uma das unidades está instalada na Avenida Centenário, a outra na Avenida Adhemar de Barros. O funcionamento dos postos será até o último dia de carnaval, iniciando sempre às 17h, e encerrando à 01h da madrugada. Além dos testes, estão sendo distribuídos preservativos masculinos e femininos e material informativo sobre DST/AIDS. O secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, que esteve hoje no posto montado na Barra, falou que mesmo com o avanço no tratamento da AIDS, é necessário que todos fiquem atentos para a prevenção e façam exames regularmente para evitar a transmissão para seus parceiros. “Acreditamos que essa é uma ação fundamental no carnaval para chamar a atenção de todos para que tenham relações de forma segura. Além dos dois postos em Salvador, temos também um em Porto Seguro”, afirmou Vilas-Boas. A coordenadora do Programa Estadual de DST/AIDS, Nilda Ivo, explica que o teste é feito com uma gota de sangue e o resultado sai em 20 minutos. “Fazemos os testes e damos o aconselhamento. Em caso positivo, a pessoa atendida já sai com a consulta agendada. Sendo negativo, reforçamos a importância da prevenção”, disse. A expectativa da Sesab é a realização diária de 300 testes, nos dois postos.

Comente agora
05
Fev
Pneu Dunlop é na Leozinho Check Up em Santo Antonio de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:39h

  • . ALINHAMENTO 3D
  • . BALANCEAMENTO
  • . TROCA DE ÓLEO
  • . ESCAPAMENTOS
  • . BATERIAS
  • . SUSPENSÃO
  • . FREIOS

Avenida Roberto Santos, 426B (Junto a Coimbra Veículos) - Ernesto Melo

Santo Antônio de Jesus-BA

(75) 3631 -9644

Comente agora
05
Fev
Pai de Neymar comemora decisão da Justiça Federal e diz: 'Não foi surpresa'
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:38h

Pouco depois de a Justiça Federal ter rejeitado denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra Neymar, livrando o atacante das acusações de sonegação fiscal e falsidade ideológica na sua transferência do Santos para o Barcelona, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, festejou na noite da última quinta-feira a decisão judicial que evita que seja aberta uma ação penal ele próprio e contra o atleta, que nesta sexta está completando 24 anos de idade. Por meio de sua conta na rede social Instagram, na qual publicou uma foto do craque ao lado de familiares, o pai do astro do futebol brasileiro ressaltou: "Independentemente (de) como estamos hoje, mais velhos, mais adultos, mais experientes, mais família.....Esse é o nosso alicerce ! Na vitória não é hora de lembrar do adversário, é hora de comemorar a vitória, a batalha do dia a dia e agradecer a Deus pela justiça. A decisão não foi surpresa para minha família". Em seguida, Neymar da Silva Santos enfatizou: "Sempre tivemos a certeza (de) que realizamos tudo de forma correta e sempre de boa fé. Espero que a partir de agora o nível da discussão se eleve. Como costuma dizer meu filho, 'vida que segue'. Bora trabalhar!!! Bora ter paz!!! #DeusNoComando", completou. A decisão da Justiça que livra Neymar de enfrentar uma ação penal foi tomada na tarde da última quinta-feira pelo juiz Mateus Castelo Branco, da 5ª Vara Federal de Santos, oito dias depois de as acusações terem sido apresentadas. O juiz acolheu o argumento da defesa de que não poderia haver uma acusação baseada em um procedimento administrativo da Receita Federal que ainda está em tramitação. A denúncia do MPF aponta que Neymar teria cometido três crimes de sonegação e outros seis de falsidade ideológica, enquanto seu pai teria acumulado 21 crimes de sonegação e outros 12 de falsidade. A investigação do MPF acusa Neymar e o pai de criarem empresas de fachada e adulterarem documentos para diminuir a carga tributária sobre os ganhos do atacante. (Estadão)

Comente agora
05
Fev
Marido bate carro, e musa perde desfile
Postado por: Anacley Souza / 23:35h

Alessandra Mattos quer esquecer o carnaval de 2016. Depois de ser deposta do posto de rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo (ela foi substituída por Renata Frisson, a Mulher Melão), a modelo não desfilou na noite desta sexta-feira, 5. Ela seria musa da escola de samba Alegria da Zona Sul, mas passou pelo maior perrengue dos seus dez anos de Marquês de Sapucaí. A entrega de sua fantasia atrasou e, ao invés de acontecer às 16h desta sexta-feira, ocorreu apenas às 19h. A situação, que já era ruim, piorou. Seu marido, Fernando Peixoto, que foi buscar a fantasia, sofreu uma batida de carro no bairro de Irajá, na Zona Norte da cidade. A sucessão de problemas fez com que Alessandra pegasse um mototáxi para garantir que chegaria a tempo ao sambódromo, porém seu marido não chegou com a roupa e ela não desfilou. "Isso nunca me aconteceu! Meu marido desesperado para chegar logo bateu com o carro infelizmente. Estava maquiada e praticamente pronta desde às 19h30. Fiquei desesperada... Estou passando muito mal, muito nervosa", disse ela ao EGO, que também não conseguiu entrar no sambódromo para pelo menos assistir ao desfile porque também estava sem credencial! Que drama! A ring girl Camilla Oliveira, rainha de bateria da Alegria da Zona Sul lamentou a ausência de Alessandra no desfile. "Cheguei correndo também e não sabia o que tinha acontecido. Que pena! Infelizmente ela não desfilou para fechar o time. Não existia competição entre a gente. Nunca tive isso nem no meu trabalho. Não tem que existir rivalidade. O sol nasce e brilha para todas! Ela fez falta", disse Camilla. #forçaalessandra

Comente agora
05
Fev
Pensando em montar o ambiente da sua casa? A KAZEART em S. A. de Jesus tem a solução! Veja fotos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:34h

Com um novo conceito e cheia de sofisticação, agora a KAZEART está de cara nova.

A única na cidade com móveis 100% MDF a KAZEART é o lugar certo para planejar os seus ambientes. Além dos melhores preços da região, garantimos o sucesso e a qualidade de suas escolhas.

Venha conhecer mais, vem para Kazeart.

Endereço: Av. Roberto Santos, nº 109 (Próximo ao Shopping Itaguari), Santo Antônio de Jesus - BA, (75) 3632-2426

Veja abaixo alguns ambientes feitos pela KAZEART: 

Comente agora
05
Fev
SAC Móvel emite mais de mil documentos para população de Riachão do Jacuípe
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:33h

Durante os cinco dias de atendimento realizado em Riachão do Jacuípe, o SAC Móvel emitiu 1.146 documentos. A ação emergencial, determinada pelo governador Rui Costa, incluiu a visita da unidade itinerante do SAC para atender a necessidade da população local, que, afetada pelas fortes chuvas dos últimos dias, teve pertences e documentos perdidos ou avariados. A equipe de trabalho, formada por 20 servidores, atendeu 948 solicitações de RG, emitiu 166 carteiras de trabalho, 30 inscrições no CPF e duas consultas de antecedentes criminais. O SAC Móvel esteve em Riachão do Jacuípe entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro, na Praça Marcolino Mascarenhas, com atendimento gratuito. Ao todo, cerca de mil famílias jacuipenses foram afetadas com a enchente dos rios Jacuípe e Verde. As fortes chuvas provocaram alagamento de casas e ruas, além de ter provocado o desabamento de parte da ponte sobre a BR-324 e o rompimento de uma adutora de água. O atendimento do SAC Móvel é realizado por três carretas, ofertando emissão de RG, CPF, certidão negativa de antecedentes criminais, recadastramento de inativos do Estado e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Com tecnologia via satélite, integrada com a Rede Governo, e apoio do Sistema Atende para gerenciamento de filas, o serviço tem capacidade para emissão diária de 250 documentos.

Comente agora
05
Fev
Ronaldinho Gaúcho curte folia baiana agarradinho com morena
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:29h

Ronaldinho Gaúcho curtiu a folia baiana agarradinho com uma morena. O jogador de futebol assistiu à apresentação de Léo Santana na madrugada desta sexta-feira, 5, em um camarote no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia. Com um copo de bebida na mão, Ronaldinho e a moça assitiram ao show do palco. 

Comente agora
05
Fev
Início dos desfiles em SP tem atraso após explosão de transformador
Postado por: Anacley Souza / 23:16h

O início dos desfiles das escolas de samba de SP no Anhembi, marcado para as 23h15 desta sexta-feira, 5, está atrasado em razão da explosão de um transformador que apagou um dos refletores no Sambódromo. A Liga das Escolas de Samba informou que irá esperar que a iluminação seja restabelecida para dar início à festa. A primeira escola a desfilar será a Pérola Negra, que fará uma homenagem ao bairro da Vila Madalena.

Comente agora
05
Fev
Chegou novidades na Kauan Bordados, fabricante e distribuidora de cama mesa e banho em S. A. de Jesus; Confira os preços!
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:11h

Chegou o que faltava em Santo Antônio de Jesus, a Kauan Bordados fabricante e distribuidora de cama mesa e banho, lá você encontra tudo que precisa para arrumar sua casa. São cortinas, capa para colchões, lençóis de casal e solteiro, capa para sofá... uma variedade em produtos com preços excelentes e ótimas condições de pagamentos. Pensou em fazer algo diferente, vá para a Kauan Bordados.

Endereço: Praça Padre Mateus, 126 – Centro- Santo Antônio de Jesus

Telefone: (75) 3632 0051

Confira os preços baixos da Kauan Bordados abaixo:

9 comentários
05
Fev
Em show, Paulinho da Viola reclama de posicionamento das caixas de som no palco
Postado por: Anacley Souza / 23:04h

Uma das atrações do Carnaval do Pelô desta sexta-feira (5), o cantor e compositor Paulinho da Viola teve problemas na primeira música do show realizado no Largo do Pelourinho, no Circuito Batatinha. Bastante educado, o carioca pediu para que uma das caixas de som a sua frente fosse mudada de posição, pois interferia em uma melhor performance do artista na apresentação. “Não sei se seria possível agora, mas acho que essa caixa está na posição errada e está atrapalhando”, afirmou. Com o pedido, os técnicos presentes no palco efetuaram modificações e após a segunda música o violonista agradeceu pela ajuda. “Agora melhorou”.

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com