As comentadas


Boa noite , Domingo, 01/03/2015









Enquete



Reflita

Blog

31
Jan
Publicidade Mercadão Supermercados
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:44h

Comente agora
31
Jan
Publicidade
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:33h

Um comentário
31
Jan
Publicidade
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:27h

Comente agora
30
Jan
Publicidade Motocred Yamaha
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:32h

Comente agora
30
Jan
Publicidade Codical:
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:22h

Comente agora
01
Mar
Já escalado para fazer novo protagonista, Alexandre Nero diz não se deslumbrar com a repercussão de Império: "o sucesso é passageiro"
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:22h

O Carnaval serviu para a popularidade do comendador José Alfredo de Medeiros ficar ainda mais evidente. Além de ver vários foliões dos blocos de rua fantasiados como o homem de preto de Império, Alexandre Nero esteve diante da histeria do público ao desfilar em um dos carros do Salgueiro, no Rio. Aos 45 anos, completados no último dia 13, o ator está agora na reta final do seu primeiro trabalho como protagonista na TV. E se tornou, incontestavelmente, o homem do momento. Em sua sétima novela, Nero acredita não ter motivos para se deslumbrar com o êxito da história de Aguinaldo Silva, que chega ao fim no dia 13 de março. “Sucesso hoje, fracasso amanhã, a vida é assim!”, diz. Não deve ser o caso. Ele já está escalado para viver seu segundo protagonista . O ator ficou com o papel que seria de Murilo Benício em Favela Chique, a aguardada trama das 21h escrita por João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para outubro. Planejando viajar e “esquecer que se chama Alexandre” assim que Império acabar, ele não terá muito tempo de férias. 

Comente agora
01
Mar
Em S. A. de Jesus chame Balbino Gás. Ligue e peça o seu botijão em 2x sem juros. Veja fotos
Postado por: Letícia Oliveira / 20:15h

Santo Antônio de Jesus botijão de gás é na Balbino Gás está localizada no Loteamento Mirante do Andaiá. Ao site Voz da Bahia, o proprietário do estabelecimento Balbino de Oliveira de Jesus, afirmou que há bastante tempo vem lutando para que isso acontecesse junto à família, amigos e conhecidos e graças a Deus tudo deu certo e vai continuar dando. “A nossa parceria vai longe e pedimos licença para chegar à casa da população com nosso gás, serviço de qualidade e rapidez”, destacou. A empresa já começa com promoções para os seus clientes.

A Balbino Gás está aceitando todos os cartões e no mês de dezembro estará dividindo em 2x sem juros. Peça já o seu gás na Balbino Gás. 

Endereço: Loteamento Mirante do Andaiá em Santo Antônio de Jesus

LIGUE AGORA MESMO PEÇA SEU BOTIJÃO NA BALBINO GÁS: (75) 3631-7742 / 8818-3605 / 8220-9207.

Comente agora
01
Mar
Lista de Janot com investigados deve ter 35 políticos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:14h

A Operação Lava Jato avança para o seu momento mais aguardado desde que foi deflagrada, há quase um ano, em 17 de março de 2014. É aguardado para esta semana o pedido de abertura de inquéritos contra políticos envolvidos com o esquema de desvio de recursos da Petrobras. Fontes ouvidas pelo Congresso em Foco relatam que pelo menos 35 políticos deverão ser alvo das investigações a partir de agora, após terem sido citados nas apurações que correm na Justiça Federal no Paraná. Esta, no entanto, será apenas a primeira parte envolvendo detentores e ex-detentores de mandato. Até agora, as apurações recaiam sobre ex-funcionários da estatal e empreiteiras acusadas de atuar em cartel e obter contratos da Petrobras mediante o pagamento de propina. (Política Livre)

Comente agora
01
Mar
Tabaré Vázquez assume a presidência do Uruguai até 2020
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:11h

O esquerdista Tabaré Vázquez assumiu neste domingo (1º) a presidência do Uruguai, sucedendo José Mujica, com uma série de desafios em educação, infraestrutura, economia e segurança. O reconhecido oncologista foi o primeiro presidente de esquerda no Uruguai, entre 2005 e 2010, e neste novo governo disse que dará ênfase à continuidade das políticas sociais que permitiram reduzir a pobreza a uma mínima histórica. "Eu me comprometo por minha honra a desempenhar lealmente o cargo que me foi confiado e a guardar e defender a Constituição da República", disse Vázquez em seu juramento durante um ato que contou com a presença de vários líderes, entre eles a presidente Dilma Rousseff. Vázquez também deverá enfrentar um alto déficit fiscal de 3,3% do Produto Interno Bruto e melhorar uma deteriorada educação, para a qual planeja destinar um orçamento de 6 por cento do PIB. No sábado (28), a presidente brasileira, Dilma Roussef, e seu colega uruguaio, José Mujica, inauguração um parque eólico em Conchillas. (G1)

Comente agora
01
Mar
GGB oferece curso de capacitação para organizar Parada LGBT na Bahia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:00h

Os organizadores de eventos e mobilizações voltadas para o público LGBT na Bahia terão a oportunidade de participar do curso para organizar Paradas. A iniciativa é do Grupo Gay da Bahia (GGB) que pretende capacitar membros dessas entidades e, assim, agrupar de forma organizada todas as iniciativas que serão realizadas durante este ano. Segundo o GGB, o curso Circuito Bahia Diversidade LGBT tratará de temas como a construção do projeto, elaboração dos conceitos, operacionalização, produção e ainda oferecer ferramentas técnicas para envolver os parceiros com os órgãos, entidades da sociedade civil, comunidade especifica e a população em geral. A expectativa é de que neste ano aconteça aproximadamente 50 paradas em todo o estado, incluindo as que já são realizadas em diversos bairros de Salvador, como Tororó, Liberdade, Engomadeira, Cidade Baixa e Cajazeiras. 

Comente agora
01
Mar
Confira a programação dos filmes em cartaz no Cine Itaguari de Santo Antonio de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:58h
  • TINKER BELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA (EXIBIÇÃO EM 3D)
  • Sessões: 16h30 - 18h10
  • Animação /1h16/Livre
  • Sinopse: A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde.
  • -
  • BUSCA IMPLACÁVEL 3 (EXIBIÇÃO EM 2D)
  • Sessão: 20h
  • Ação/1h50/14 anos
  • Sinopse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace)
  • -
  • CINQUENTA TONS DE CINZA (EXIBIÇÃO EM 35mm)
  • Sessões: 15:h0 - 18h20 – 20h40
  • Romance -Drama/2h05/16 anos
  • SinopseAnastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Comente agora
01
Mar
Sistema Cantareira entra em março com nível em 11,6%
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:57h

O sistema de reservatórios Cantareira, o principal de São Paulo e que abastece 6,5 milhões de habitantes, entrou em março com um nível de 11,6%, o maior deste ano, mas ainda insuficiente para sair da crise hídrica. A Sabesp comunicou que as chuvas do sábado (28) elevaram o nível do reservatório neste domingo (1). O nível chegou a estar este ano em 5,1%, mas o aumento das chuvas em fevereiro, que superou a média de precipitações do mês, elevaram esse número e permitiram que o sistema saísse da segunda cota do volume morto. Especialistas previram que o sistema pode secar totalmente até setembro se as chuvas não aumentarem em São Paulo. A região sudeste do País sofre a pior crise hídrica desde 1930, com racionamento técnico da água - chamado de redução de pressão - em São Paulo e riscos de desabastecimento em outros Estados. A situação de seca contrastou nos últimos dias com os estragos provocados pelas inundações causadas pelas intensas chuvas que caíram e, mais uma vez, cobriram alguns dos bairros onde as torneiras seguem seca. O governo estadual implementou um programa de bônus e descontos para quem economizar água e de aplicação de multas por desperdício ou aumento injustificados do consumo. (Terra)

Comente agora
01
Mar
'Aceito. Aceito. Aceito': Três homens se casam em união tríplice na Tailândia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:52h

Três homens gays se casaram numa cerimônia que é tida como o primeiro casamento tríplice masculino no mundo. Joke, de 29 anos, Bell, de 21, e Art, de 26, trocaram votos em uma cerimônia no estilo de um casamento tradicional no Dia dos Namorados em sua casa na província de Uthai Thani, na Tailândia. De acordo com o "Mirror", acredita-se que os noivos são os únicos no mundo que compõem um "casal tríplice" no planeta. Eles se tornaram sensação na internet assim que fotografias de seu grande dia se tornaram virais. Naquele que eles descreveram como o dia mais feliz de suas vidas, eles caminharam pelo corredor em direção ao altar vestindo ternos, e trocaram votos e anéis. Bell, da província de Phitsanulok, disse: "Algumas pessoas podem não concordar e estão, provavelmente, surpresas com a nossa decisão, mas acreditamos que muitas pessoas entendem e aceitam a nossa escolha. Amor é amor, afinal de contas". Apesar de casamentos do mesmo sexo não serem reconhecidos como legítimos sob a lei tailandesa, o trio foi capaz de consumar o seu amor sob a lei budista. Art, da província de Chiang Mai, conheceu Joke, de Uthai Thani, graças a negócios em comum e, enquanto trabalharam juntos em 2010, sua relação transformou-se em romance. Eles vivem juntos desde então. 

Comente agora
01
Mar
Após uma semana de protestos, manifestantes liberam estradas no RS
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:45h

Depois de uma semana de bloqueios em rodovias no Rio Grande do Sul, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou no final da tarde deste domingo (1º) que todas as estradas federais têm o tráfego liberado para caminhoneiros. Pela manhã, o Comando Rodoviário da Brigada Militar havia informado que as rodovias estaduais estavam liberadas. É a primeira vez que não há bloqueios no estado desde o último domingo (22), quando tiveram início os protestos no estado. Os atos foram marcados por prisões e uma morte por atropelamento. Os desbloqueios foram motivados por decisões judiciais. No sábado (28), a Justiça estadual concedeu uma liminar determinando a desocupação de todas as rodovias estaduais em um prazo de 24 horas. Foi fixada uma multa no valor de R$ 100 mil no caso de ocupação e interdição. A categoria acatou a decisão. Na véspera, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) havia determinado que os bloqueios nas rodovias federais do estado acabassem. A PRF informou que manterá o reforço nas estradas gaúchas para evitar novos bloqueios. Policiais de outros estados e duas equipes da Força Nacional de Segurança vão permanecer no estado nos próximos dias. 

Comente agora
01
Mar
A E-Luz faz aniversário e quem ganha o presente é você; toda a loja com 10% de desconto.Confira
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:38h

PROMOÇÃO!

Lminária para Lâmpada fluorescente com 20% de desconto 

Na mais nova loja de materiais e serviços elétricos de Santo Antônio de Jesus, a E-luz, você encontra tudo que precisa para deixar sua casa ou empresa mais iluminada. A loja está com uma Super Promoção: Compre Luninárias para Lâmpadas fluorescente com 20% de desconto, ou comprando qualquer produto da loja, você recebe na hora 10% de desconto para pagamento à vista e 5% no débito. Não fique na dúvida, a E-Luz te dará sempre uma ‘luz’.

Toda a loja com até 10% de desconto à vista

Preço baixo e condições de pagamento só a E-luz tem!

  • Endereço: Rua Tiradentes - Centro - Santo Antônio de Jesus/BA
  • Telefones: 75 - 3631-4512 ou 75- 8815 5040
  • E-mail: Eluz@outlook.com
  • *Conhecer mais produtos da Loja clique AQUI!
Comente agora
01
Mar
Cidade de Marília (SP) confirma 12ª morte com suspeita de dengue
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:37h

Um idoso de 81 anos, internado com diagnóstico de dengue, morreu na noite de sábado (28) no Hospital Universitário de Marília, no centro-oeste do Estado de São Paulo. É a 12ª morte com suspeita de dengue ocorrida este ano na cidade que convive com uma epidemia e está em estado de emergência. O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e o atestado de óbito aponta como causa hemorragia alveolar decorrente de dengue. A causa da morte ainda precisa ser confirmada por laudo do Instituto Adolfo Lutz. Em todo o Estado, os casos de dengue se multiplicam e as mortes são diárias. Já são pelo menos 53 óbitos confirmados ou sob investigação. Na sexta-feira (27), foram confirmadas mortes de pacientes com dengue em Salto de Pirapora, do tipo hemorrágico, e em Sumaré. Em Marília, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou no sábado (28) mais 3559 casos, elevando para 7.498 o número de doentes somente este ano. (Estadão Conteúdo)

Comente agora
01
Mar
BBB 15: 'Estou cansado. Tudo está me irritando', confessa Fernando
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:33h

Os confinados conversavam em volta da mesa do almoço e Fernando ficou em silêncio. O Líder Adrilles percebeu que o brother estava calado e o aconselhou: "Fernando durma". "Daqui a pouco", disse o produtor cultural. "Por que você está cabisbaixo?", perguntou o escritor. "Estou estressado", confessou o carioca. "Como posso te ajudar? Calando a boca", disse Adrilles rindo e fazendo Fernando rir. Amanda, que está sentada ao lado do brother, observou a expressão de Fernando. "Estou cansado", ele falou bem baixinho para sister. "Falta pouco", amenizou a empresária. "Estou bem cansado. Tudo está me irritando", disparou o carioca. (O Fuxico)

Comente agora
01
Mar
Rhayner justifica empate no Barradão: "É falta de costume de jogar com um homem a mais"
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:28h

Mesmo após o jogador do Bahia Wilson Pittoni ter recebido cartão vermelho, o time rubro-negro não foi superior em campo e não conseguiu segurar o resultado da partida, que terminou empatada na tarde deste domingo (1º). Ao final do jogo, em entrevista, o atacante Rhayner tentou explicar o que aconteceu justamente com o argumento que poderia ter facilitado o jogo para o Leão. "Acho que a gente podia impor nosso ritmo. Entramos no segundo tempo um pouco desligados, deixando eles criarem. Acho que é falta de costume jogar com um homem a mais", apontou o jogador. Já Vander a postura do time durante o jogo: "Com um a mais a gente tem que ter paciência e tocar a bola. Hoje deixamos a desejar mais uma vez", reconheceu. (Metro1)

Comente agora
01
Mar
S. A. de Jesus: WSJ Distribuidora de água, a entrega mais rápida da cidade agora em novo endereço, veja fotos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:26h

Conceituada no mercado, a WSJ Distribuidora de Água, inaugurou sua mais nova loja em um novo endereço para melhor lhe servir. Com rapidez na entrega e um ótimo atendimento, a empresa conta com profissionais renomados para deixar o cliente satisfeito. Precisando de água mineral ligue para a WSJ, a entrega mais rápida da cidade.

DISK ÁGUA:

  • 75 – 3631 3670
  • 75 – 3631 7311
  • 75- 8234 9191
  • 75 – 8838 0102

Novo endereço: Rua Vereador João Silva, nº 30 – Rua da Linha- Santo Antonio de Jesus- BA

Comente agora
01
Mar
Governo anuncia que vai ampliar forças policiais para liberar rodovias
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:25h

Em nota divulgada hoje (1°) sobre as manifestações dos caminhoneiros nas estradas do país a Secretaria-Geral da Presidência da República informou que o governo vai ampliar a presença das forças policiais para garantir o cumprimento das decisões judiciais e a desobstrução das rodovias em busca de garantir o direito ao trabalho e o abastecimento da população. A nota fala em “diminuição do movimento” e informa que as manifestações dos caminhoneiros seguem localizadas na Região Sul do país com 80% dos bloqueios em rodovias federais do Rio Grande do Sul, Paraná e de Santa Catarina. “A diminuição do movimento e a atuação da Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional e polícias estaduais no cumprimento da lei vem assegurando o livre trânsito a quem queira trabalhar, possibilitando a normalização do abastecimento de combustível e a retomada da atividade econômica”, diz o texto. A nota registra também que o governo federal lamenta o uso de violência nas manifestações com depredação de veículos e coação de caminhoneiros que querem trabalhar. O governo reitera o compromisso com as propostas anunciadas nos últimos dias e a disposição para o diálogo. No último dia 26, o governo se reuniu com caminhoneiros e apresentou propostas para acabar com os protestos. 

Comente agora
01
Mar
MTE lança cartilha sobre as novas regras do seguro-desemprego
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:18h

Uma cartilha contendo informações sobre as novas regras do seguro-desemprego e do abono salarial foi lançada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com a finalidade de esclarecer de forma didática as dúvidas nas modificações. A partir de agora, o trabalhador terá que comprovar vínculo com o empregador por pelo menos 18 meses nos 24 meses anteriores à primeira vez em que requerer o seguro-desemprego. Na segunda solicitação do benefício, ele terá que ter trabalhado por 12 meses nos 16 meses anteriores. No terceiro pedido, o trabalhador terá que ter trabalhado seis meses. As alterações nas regras do seguro-desemprego foram anunciadas em dezembro de 2014 e começaram a valer no último sábado (28), ou seja, quem ficou desempregado antes de 28 de fevereiro, terá o seguro-desemprego regido pelas regras antigas. Para conferir a cartilha, basta acessar o site do MTE e baixar o arquivo. (Clique aqui)

Comente agora
01
Mar
Governo da Síria aprova missão da ONU em Alepo e promete suspender ataques aéreos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:11h

A agência de notícias estatal da Síria, conhecida como SANA, informou que o governo e enviados especiais da Organização das Nações Unidas (ONU) entraram em um acordo para enviar uma missão para a cidade de Alepo, ao norte do país, que está dividida entre tropas do governo e forças opositoras desde meados de 2012. O grupo radical Estado Islâmico também avançou na região, a partir de 2014. Conforme a SANA, a decisão foi tomada após negociações entre o ministro do Exterior, Walid al-Moallem, e o enviado da ONU, Staffan de Mistura, realizadas em Damasco. No entanto, não foi informada a data de início dos trabalhos em Alepo. O enviado da ONU, De Mistura, tenta implementar um "congelamento" dos confrontos na cidade. Segundo ele, uma trégua local seria o primeiro passo para reduzir as hostilidades entre as tropas do governo e as forças opositoras. O governo sírio, por sua vez, se comprometeu a suspender ataques aéreos em Alepo por seis semanas. Ainda é necessário o suporte das forças oposicionistas para que o plano da ONU seja realizado. Fonte: Associated Press.

Comente agora
01
Mar
Confira a grande promoção da Malharia Vibração: moda praia com até 40% de desconto e Fitness 30%
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:09h

A Malharia Vibração está com uma grande Promoção de Moda Praia. São Biquínis, Maiôs, Sungas e Saídas de Praia com desconto de até 40%, e moda Fitess com 30%.

Aproveitem!

MALHARIA VIBRAÇÃO - Rua Tiradentes, 65, centro. Santo Antonio de Jesus

Telefone: 3631-2706

Comente agora
01
Mar
Lava Jato: Diretores do BB mostram 'cenário alarmista' a Janot em caso de punições severas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:03h

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, às vésperas de divulgar a lista dos políticos envolvidos com o esquema investigado pela operação Lava Jato, tem demonstrado ansiedade e abatimento por conta da pressão sofrida nos últimos dias. A informação, de acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, é de amigos do procurador. Ainda segundo a coluna, Janot já havia enfrentado esta pressão em 2014, quando teria se reunido com diretores do Banco do Brasil a pedido do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. No encontro, ocorrido no dia 24 de novembro, os executivos fizeram apresentações e entregaram relatórios que indicavam um cenário alarmista a depender das sanções econômicas aplicadas às empreiteiras implicadas, que poderiam afetar o crescimento do país, com efeitos estendidos a diversos setores de produção. (BN)

Comente agora
01
Mar
Pesquisa: 74% dos brasileiros nunca compraram pela internet
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:00h

As compras pela internet estão cada vez mais populares no Brasil. Entretanto, a grande maioria das pessoas ainda prefere comprar bens e serviços pelas vias tradicionais. Um levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), revelou que 74% dos brasileiros nunca compraram pela rede mundial de computadores. A pesquisa mostra ainda que, idade, renda e escolaridade influenciam no perfil do consumidor que utiliza esta opção de compra. Mesmo entre os jovens – normalmente mais familiarizados com a tecnologia – ou brasileiros com renda e escolaridade mais altas – que têm, portanto, melhores condições de acesso à rede –, a quantidade de pessoas que nunca usaram a internet para comprar também é alta. O estudo mostra, por exemplo, que o percentual de consumidores que jamais fizeram compras pela internet atinge 65% entre jovens de 16 a 24 anos. Na faixa etária de 25 a 34 anos, a porcentagem chega a 67%. São proporções elevadas, mas elas ficam ainda maiores entre os mais velhos. Entre 35 e 44 anos, a parcela dos que nunca compraram pela internet alcança 74%. Para pessoas de 45 a 54 anos, o percentual é 79%. Para consumidores com 55 anos ou mais, o percentual sobe para 87%. 

Comente agora
01
Mar
Treinador do Vitória diz que empate com o Bahia teve "um gostinho amargo"
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:54h

Bastante criticado durante o Ba-Vi, o treinador do Vitória, Ricardo Drubscky, afirmou que ficou um "gostinho amargo" ao empatar com o Bahia por 1 a 1, neste domingo (1), no Barradão. O técnico foi chamado de "burro" pelo torcedor rubro-negro durante vários momentos do jogo, principalmente quando propôs a mudança substituição do meia Flávio por Jorge Wagner. "O primeiro tempo, tanto no placar quanto no domínio de jogo, foi favorável ao Vitória. Nos primeiros 20 minutos do segundo tempo, não conseguimos atacar o Bahia, ficamos passivos e tomamos o gol. Acho que foi um clássico emocionante. Nenhuma das duas equipes fez um grande jogo, mas isso era de se esperar. Ficou um gostinho amargo, se tivesse que existir um vencedor, deveria ser o Vitória", afirmou Drubscky, na entrevista coletiva após o jogo. "Nós estamos um pouco ansiosos, mas acho que grande parte dos elementos desse jogo são temperos de um clássico. Poderíamos ser mais contundentes mas não conseguimos concluir", concluiu. (Metro1)

Comente agora
01
Mar
Aproveite as promoções da Loja Dix em Santo Antonio de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:51h

Comente agora
01
Mar
Coreia do Sul exige desculpas do Japão por escravas sexuais
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:48h

A presidente sul-coreana, Park Geun-Hye, exigiu novamente neste domingo (1) que o Japão se desculpe pelo tratamento dado às coreanas obrigadas a se prostituir nos bordéis do exército japonês durante a II Guerra Mundial, já que "o tempo urge". Segundo a maioria dos historiadores, até 200 mil mulheres trabalharam nos bordéis do exército imperial durante a guerra, a maioria delas coreanas, mas também chinesas, indonésias, filipinas e taiwanesas. As relações entre Seul e Tóquio são tensas, sobretudo devido a este drama histórico minimizado pelos conservadores no Japão. Alguns afirmam que estas mulheres, conhecidas como "mulheres de conforto", eram prostitutas de profissão. Park reiterou seu pedido às autoridades japonesas para que solucionem este assunto "por todos os meios", já que o número de sobreviventes diminui a cada dia. "Só temos 53 sobreviventes, que têm, em média, 90 anos. O tempo para restabelecer sua honra urge", disse a presidente em um discurso pronunciado por ocasião do aniversário do levante de 1919 contra a ocupação da península pelo Japão (1910-1945). 

Comente agora
01
Mar
Dilma inaugura Túnel Rio450 durante festa de aniversário do Rio
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:43h

A presidente Dilma Rousseff participou na tarde deste domingo (1) da inauguração do Túnel Rio450, que liga o Centro ao Viaduto do Gasômetro, na Zona Portuária, e é o primeiro subterrâneo do Rio. Na cerimônia, em comemoração aos 450 anos da cidade, Dilma estava acompanhada do governador Luiz Fernando Pezão e do prefeito da cidade, Eduardo Paes. Em seu discurso, Dilma enfatizou as parcerias entre os governos federal, estadual e municipal e as empresas privadas e também reforçou a importância de unir a cidade. "Acredito que a afirmação da cidade do Rio de Janeiro é algo importantíssimo para todos nós. E nós estamos provando aqui que uma transformação de porte é possível, combinando a parceria público-privada. Aqui combinamos recursos do governo federal, do governo do estado, da prefeitura e da iniciativa privada. Isso é muito importante, porque gera emprego, qualidade de vida e gera melhor mobilidade urbana e melhor ocupação cultural e de lazer de uma cidade", afirmou. 

Comente agora
01
Mar
Em protesto, caminhoneiros bloqueiam BR-242 com pneus incendiados
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:34h

Um grupo de caminhoneiros realizou um protesto neste domingo e bloquearam com pneus queimados a BR-242, em Barreiras, no oeste baiano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ato começou por volta das 10h e foi encerrada às 12h40. O tráfego já foi normalizado na região. De acordo com o Blog do Sigi Vilares, após negociação com as equipes da PRF, os manifestantes decidiram abrir passagem para carros de passeio, ambulâncias e carretas e caminhões que tivessem carga perecível. Bombeiros apagaram as chamas e os caminhoneiros substituíram os pneus, mas sem atear fogo, até o final do protesto. (BN/ Foto: Blog do Sigi Vilares)

Comente agora
01
Mar
SAJ: Lingerie, cuecas, pijamas e uma variedade de peças íntimas com até 50% de desconto na Tânya Modas Shopping Itaguari
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:25h

Na Tânya Modas tem o que você precisa. Liquidação com descontos de até 50% Só na Tânya Modas você encontra lingerie, cuecas, pijamas e uma variedade de peças da moda íntima. Tá esperando o que, vá correndo fazer suas compras.

Endereço: Shopping Itaguari, 1º piso, 151 – Santo Antonio de jesus – BA

Fone: (75) 3631- 2193

Comente agora
01
Mar
SP: organizadores de festa que terminou em morte são presos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:24h

Dois dos organizadores de uma festa universitária onde um jovem de 23 anos morreu, em Bauru, no interior de São Paulo, foram presos pela Polícia Civil acusados de homicídio com dolo eventual e lesão corporal. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Segundo o delegado que apura o caso, Mário Henrique Ramos, os rapazes coordenavam a comissão organizadora que contava com a participação de membros das repúblicas. “O que apuramos é que esses dois rapazes faziam contrato com prestadores de serviços, seguranças, ambulância, fornecedores de alimentos e fizeram a compra de bebida alcoólica para vender. Os dois foram autuados por homicídio simples, com dolo eventual uma vez com relação ao Humberto e por três lesões corporais dolosas em relação as duas meninas e ao rapaz que se encontram internados em estado grave, entubados”, explicou o delegado. Segundo ele, a comissão organizadora negou que promovesse competições que incentivavam o consumo de bebidas alcoólicas. Porém testemunhas afirmaram à polícia que, em um dos torneios, cada estudante se sentava numa mesa, era servido um copo descartável de 50 ml com vodca. Houve quem consumisse entre e 25 e 30 doses. 

Comente agora
01
Mar
Minha Casa Minha Vida diminui contratações para população baixa renda
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:17h

O programa Minha Casa Minha Vida ficou praticamente sem contratar novas moradias destinadas à população de baixa renda nos dois primeiros meses de 2015, segundo reportagem do Estadão Conteúdo. A faixa populacional de renda de até R$ 1,6 mil concentra o déficit populacional do país. Mesmo com a promessa de contratar 350 mil novas habitações até junho, nas três faixas de renda do programa, houve paralisação na contratação da faixa 1, para quem o governo subsidia até 95% do valor do imóvel. Em janeiro, foram contratadas 1.561 unidades para a população nesta faixa de renda. A média para quem ganha até R$ 1,6 mil já chegou a superar 30 mil unidades por mês. (Metro1)

Comente agora
01
Mar
No Barradão e com um a menos, Bahia arranca o empate com Vtória
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:13h

Um jogo muito movimentado marcou o primeiro clássico entre Bahia e Vitória no ano de 2015. Pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, o polêmico Neto Baiano e o argentino Maxi Biancucchi marcaram em um Ba-Vi que foi assistido por 14.305 torcedores. Com o resultado, o Vitória chegou aos 9 pontos conquistados, enquanto o tricolor baiano chegou aos 7 pontos. O primeiro Ba-Vi de 2015 começou com muita correria e pouca efetividade. Aos 7 minutos, em cobrança de falta, o Bahia foi o primeiro a finalizar. Souza cobrou, mas não assustou o goleiro Fernando Miguel. O Vitória não demorou a responder. Aos 8, Vander levantou bola e causou confusão na área tricolor. Aos 10 minutos, Maxi fez ótimo passe para Kieza na grande área, mas o zagueiro Ednei foi providencial na roubada de bola. Aos 16 minutos, o Bahia perdeu uma ótima chance. Tony fez boa jogada e achou Maxi de frente para o gol, mas o argentino finalizou mal.

FICHA TÉCNICA:
Campeonato Baiano­ 5a rodada
  1. Vitória 1x1 Bahia
  2. Local: Barradão, em Salvador
  3. Data: 01/03/2015
  4. Árbitro: Jailson Macedo Freitas
  5. Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias.
  6. Cartões amarelos: Fernando Miguel, Euller, Amaral, Vander, Èlton (Vitória) / Maxi, Titi, Tony, Rômulo, Thales, Raul (Bahia)
  7. Cartão vermelho: Pittoni (Bahia)
  8. Gols: Neto Baiano (Vitória) / Maxi (Bahia)  
  9. Vitória:  Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Saimon, Euller; Amaral (Jorge Wagner), Flávio, Vander, Escudero; Rogério (Rhayner), Neto Baiano (Élton).  //// Bahia: Jean; Tony, Railan, Thales, Titi e Raul; Tiago Real, Souza (Bruno Paulista), Pittoni; Maxi (Rômulo), Léo Gamalho (Willians Santana) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares. 
Comente agora
01
Mar
Santo Antonio de Jesus: Ganhe o mundo com a Voe Bem Turismo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:02h

Mais do que ligar pessoas e lugares, a Voe Bem Turismo oferece a possibilidade da conexão perfeita entre você e o mundo, transformando  passeios ou viagens de negócios numa ocasião única e prazerosa. Na Voe Bem Turismo você conta com um atendimento cordial com experientes consultores de viagem e parceria com os melhores fornecedores para que sua viagem seja perfeita. Passagens aéreas, hotéis, resorts e pacotes turísticos no Brasil e no mundo, com tarifas promocionais e com todo atendimento  de profissionais qualificados.

Ganhe o Mundo voando bem com a Voe Bem Turismo

Shopping Itaguari 1º piso – Telefone: 75 3631 1201 – Santo Antonio de Jesus

Ganhe o Mundo com a Voe Bem Turismo!

Endereço: Shopping Itaguari 1º piso – Telefone: 75 3631 1201 – Santo Antonio de Jesus

Comente agora
01
Mar
Quer fazer faculdade a distância? Tire suas dúvidas sobre cursos EAD
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:01h

Cursos de graduação a distância já são a escolha de 15,8% dos alunos matriculados na faculdade em todo o País. O número chega a 1,15 milhão de estudantes, segundo o último censo da educação superior divulgado pelo Ministério da Educação em 2014. A modalidade a distância cresceu exponencialmente na última década. Em 2003, eram apenas 50 mil os matriculados em cursos de graduação EAD. Ainda assim, há dúvidas sobre o funcionamento do curso e quais as regras para que o curso tenha aprovação do MEC. Tire abaixo as principais dúvidas sobre faculdade a distância.

Curso de graduação a distância é 100% virtual?Não, o MEC exige que todos os cursos de graduação a distância tenha, ao menos, avaliações presenciais. Cursos com formação em laboratório no currículo também devem cumprir essas atividades em polos presenciais, onde há tutores para acompanhar os estudantes. "Os polos, para serem credenciados, têm que ter infraestrutura: biblioteca, salas de estudo, laboratório com internet, área administrativa. Já no ato da matrícula, o estudante pelo calendário quando é que ele terá de frequentar o polo", explica Jeferson Fagundes, diretor de Educação a Distância do Grupo Estácio, que tem 63 mil alunos matriculados em cursos de ensino superior a distância. 

Comente agora
01
Mar
BA-VI conta com apoio de 405 policiais neste domingo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:51h

O Ba-Vi deste domingo, que teve início às 16h no estádio Barradão, conta com o reforço de 405 policiais e bombeiros militares. São 280 no entorno e 125 dentro da arena. O número foi divulgado em reunião realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos. Como o mando de campo é do Vitória, a torcida do Bahia teve direito a apenas 10% dos ingressos e não poderão ver o jogo na área reservada para os rubro-negros. O Vitória também se comprometeu a colocar 87 seguranças particulares no estádio durante o clássico. É a primeira vez após um intervalo de quase dois anos que o Barradão abriga um BA-VI. (Metro1)

Comente agora
01
Mar
Produção de energia via biomassa pode crescer até 15% em 2015
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:47h

A crise de energia e o risco de racionamento no Brasil abrem espaço para que o setor sucroenergético expanda neste ano o segmento de cogeração, aquele em que a biomassa é usada para produzir eletricidade. Especialistas ouvidos pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, dizem que a cadeia produtiva de açúcar e álcool tem potencial para aumentar a oferta de energia entre 10% e 15% em 2015 sobre os 20,8 mil GWh gerados em 2014, quantidade já 21% maior que em 2013. Isso com base na capacidade atualmente instalada e desde que usando não só o bagaço da cana, mas também materiais de terceiros, como cavaco de madeira. Avalia-se que a participação no consumo nacional, hoje em torno de 4%, só não é maior porque ainda faltam infraestrutura eficiente e aspectos regulatórios que permitam o pleno desenvolvimento da cogeração nas usinas. De acordo com o gerente em bioeletricidade da União da Indústria de Cana-de-açúcar (Unica), Zilmar Souza, para desenvolver todo o seu potencial, as unidades produtoras precisariam inicialmente investir no chamado retrofit, ou seja, na reforma e atualização do parque industrial para comportar os equipamentos necessários à cogeração.

Comente agora
01
Mar
A Ótica Silveira em S. A. de Jesus está com promoção em óculos de 20% e 40% de desconto. Veja as fotos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:42h

A Ótica Silveira em Santo Antônio de Jesus está com uma grande promoção de óculos da marca Guga Kuerten, e Keeper com 20%  de desconto a prazo e 40% à vista. Não fique fora dessa, corra para a Ótica Silveira e compre o seu.

Ótica Silveira sua visão de um novo jeito!

  • Endereço: Praça Felix Gaspar, nº 145b – Santo Antonio de Jesus
  • Telefone: (75) 3631-5872
  • E-mail: oticasilveira@hotmail.com
  • Curta nossa a página no Facebook
Comente agora
01
Mar
Brasil fecha fevereiro com coleção de dados negativos e mais arrocho
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:36h

O país termina o mês de fevereiro com uma série de indicadores negativos que reforçam a ideia de que o país caminha para uma cenário de recessão e aumentam as incertezas e ceticismo sobre a economia brasileira e os efeitos do ajuste fiscal prometido pelo governo Dilma Rousseff. Os primeiros resultados das contas públicas no ano apontam para uma paralisia da atividade econômica e mostram que o governo deverá ter dificuldades para entregar a meta de superávit primário – a economia para pagar juros da dívida pública e tentar manter sua trajetória de queda – definida para 2015, apesar da série de medidas impopulares já anunciadas. Entre essas medidas, estão aumento de impostos, reajuste dos combustíveis, alta extra na tarifa de energia e mudanças em benefícios sociais como seguro-desemprego, auxílio-doença, abono salarial e pensão por morte, sendo que estas últimas começam a valer a partir deste fim de semana. Após divulgação dos primeiros resultados das contas públicas em 2015, apontando uma queda da arrecadação, o governo decidiu intensificar ainda mais o aperto fiscal, anunciando mais corte de gastos em despesas fixas e até mesmo em investimentos.

Comente agora
01
Mar
Consumir amendoins na 1ª infância reduz risco de alergia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:23h

Um estudo realizado no Reino Unido indica que o consumo controlado de amendoins dentro dos primeiros 11 meses de vida reduz em 80% o risco de desenvolver alergia a esse fruto em crianças com alto risco de tê-la. A pesquisa, elaborada por cientistas do King's College London e divulgada nesta terça-feira, convida a revisar os atuais guias de saúde, que aconselham evitar o consumo de amendoins para prevenir a as alergias. Este novo enfoque demonstra que a exposição controlada aos amendoins entre os quatro e os 11 meses de vida se traduz em uma redução de mais de 80% do risco de alergia aos cinco anos, em crianças com perfil de alto risco por já apresentar eczema ou alergia à proteína do ovo. Os cientistas, liderados por Gideon Lack, diretor do departamento de alergia pediátrica em King's College London, apontam que esta premissa -conter o desenvolvimento de alergias com a exposição controlada ao produto- poderia ser aplicada a outras além da do amendoim, embora seriam necessários novos estudos. Os especialistas dizem em seu artigo que as alergias aos alimentos aumentaram de forma destacada na última década, tanto no Reino Unido e nos Estados Unidos como em países da África e Ásia. 

Comente agora
01
Mar
SSA: Batida entre carro e ônibus deixa homem preso às ferragens em Itapuã
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:14h

Uma batida entre um ônibus e um carro de passeio deixou três pessoas feridas, na tarde deste domingo, no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com a Transalvador, uma das vítimas ficou presa às ferragens. Ainda segundo informações da Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 16h20, na Rua Professor Souza Brito, próximo ao Farol de Itapuã. Todas as três vítimas estavam no carro de passeio. A Central de Polícia (Centel) informou que equipes do Salvar e do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local. A Transalvador acrescenta que o trânsito no local está lento, porém fluindo. As causas do acidente ainda são desconhecidas. (G1)

Comente agora
01
Mar
Vá conferir a grande promoção de tênis da Passo a Passo Calçados em S. A. de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:11h

Comente agora
01
Mar
Gracyanne Barbosa exibe barriga cheia de gominho em foto de biquíni
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:10h

Gracyanne Barbosa exibiu a barriga cheia de gominho em uma foto publicada em seu Instagram deste domingo, 1º. A mulher de Belo aparece com um biquíni amarelo e mostrando o corpo sarado. "Não pense em desistir. O seu corpo escuta tudo o que a sua mente diz", escreveu Gracy na legenda. Os fãs da morena aprovaram a foto e publicaram elogios: "Musa", "Linda", "Maravilhosa", "Espetacular". Gracyanne e Belo estão curtindo férias em Bahamas e sempre que podem postam fotos compartilhando momentos da viagem. (Ego)

Comente agora
01
Mar
Estado Islâmico liberta 19 cristãos; 200 continuam presos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:04h

O Estado Islâmico libertou 19 prisioneiros cristãos assírios neste domingo (1). Eles estavam detidos na Síria depois e foram julgados em um tribunal sharia, informou um grupo de monitoramento do conflito. Mais de 200 assírios seguem capturados pelo Estado Islâmico, segundo o Observatório Síria dos Direitos Humanos (OSDH), com sede no Reino Unido. O EI realizou no mês passado incursões por mais de uma dezena de povos habitados pela antiga minoria cristã nas proximidades de Hasaka, uma cidade do nordeste do país controlada majoritariamente pelos curdos. O grupo jihadista não assumiu a responsabilidade pelos sequestros. O OSDH segue o conflito utilizando uma rede de fontes em todas as partes envolvidas na guerra civil, que começou depois que forças de segurança utilizaram a violência para reprimir protestos contra o presidente Bashar-al-Assad em 2011.Eles asseguram que, entre os libertados, estão 17 homens e duas mulheres. O Estado Islâmico matou membros de minorias religiosas e muçulmanos sunitas que não juram obediência ao seu califado. O grupo divulgou em fevereiro um vídeo no qual é possível ver seus membros decapitando 21 cristãos coptas egípcios na Líbia. (Terra)

Comente agora
01
Mar
Inflação do aluguel tem alta de 0,27% em fevereiro, diz FGV
Postado por: Anacley Souza / 16:59h

O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) - que é usado como referência para a correção de valores de contratos, como os de energia e aluguel de imóveis - subiu 0,27 %em fevereiro, após avançar 0,76% em janeiro. O levantamento foi divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) na última quinta. O percentual do índice é usado para fazer a correção dos contratos de acordo com a renovação. A alta teve relação com o aumento dos alimentos.

Comente agora
01
Mar
Promoção de Verão: Vistorias a partir de R$ 80,00 na CERTIFICAR em S. A. de Jesus, passe e confira
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:52h

Nosso compromisso é prestar serviço na área de Vistoria Veicular em tempo hábil, com garantia e qualidade adequando-nos as exigências e determinações do DETRAN. A CERTIFICAR investe na melhoria dos seus serviços fazendo uso de todas as tecnologias disponíveis junto a isso, investimos na capacitação de todos os nossos profissionais. Sendo assim, através do nosso empenho, comprometimento, agilidade, capacitação técnicas e uso de recursos tecnológicos, nos destacamos dos demais e seremos sempre referenciais na prestação de serviços em vistorias para o DETRAN.

Endereço: Rua Vereador João Silva (em frente ao Ministério Público) - Santo Antônio de Jesus /BA Telefone: (75) 3631- 6690

Comente agora
01
Mar
Força Sindical realiza atos em 13 estados contra mudanças em direitos trabalhistas
Postado por: Anacley Souza / 16:46h

Em protesto à revogação das Medidas Provisórias 664 e 665, que alteram as regras de seguro-desemprego, abono salarial, seguro-defeso, pensão por morte, auxílio-doença e auxílio-reclusão, a Força Sindical realizará, em parceria com outras centrais sindicais, manifestações em 13 estados nesta segunda-feira (01). Na Bahia, o ato ocorre às 8h em frente à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-BA), na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Nos demais estados (Amazonas, Acre, Amapá, Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe, São Paulo e Santa Catarina, os protestos também serão feitos em frente à unidade da SRTE. Em São Paulo, as manifestações acontecem em seis cidades: Santos, Sorocaba, Marília, Bauru, Ribeirão Preto e Guarulhos.

Comente agora
01
Mar
Filme com Rodrigo Santoro tira ’50 Tons’ do topo das bilheterias dos EUA
Postado por: Anacley Souza / 16:37h

“Golpe Duplo” faturou quase R$ 55 milhões (US$ 19.1 mi) no fim de semana de estreia, de acordo com a revista The Hollywood Reporter”, tirando “50 Tons de Cinza” do topo do box office americano. O filme com Rodrigo Santoro, Will Smith e Margot Robbie também marca a pior estreia em bilheteria nas histórias dos filmes de Smith. Em segundo lugar, “Kingsman: Serviço Secreto” – que tem Colin Firth e Taron Egerton no elenco – somou cerca de R$ 33,96 milhões (US$11.8 mi) na terceira semana, totalizando cerca de R$ 246 milhões (US$ 85.7 mi) de bilheteria só nos Estados Unidos. O novo filme de Bob Esponja, “Um Herói Fora D’água” adicionou mais R$ 32,23 milhões (U$11.2 mi) ao caixa. Ainda entre o top 5 mais vistos, o filme “50 Tons de Cinza”, que traz Jamie Dornan e Dakota Johnson, e “Renascida do Inferno“, faturaram R$ 31,37 milhões (US$ 10.9 mi) e R$ 30,50 milhões (US$10.6 mi), respectivamente.

Comente agora
01
Mar
Campeonato Baiano Sub-20: Vitória bate o Bahia e se isola na liderança
Postado por: Anacley Souza / 16:17h
O time sub-20 do Vitória venceu o Bahia por 2 a 0 neste domingo (1º), no Barradão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano da categoria.  Os gols foram marcados por  Léo Ceará e Rafaelson.
Na primeira etapa, o Vitória dominou a partida e não deu espaço ao arquirrival. Criou várias chances e abriu o placar aos 12 com Léo Ceará e aos 20 com Rafaelson.
Já no segundo tempo, o jogo foi equilibrado. O Bahia criou jogadas de perigo, principalmente com Jacó, Endrick e Mário, mas esbarrou no goleiro Ronaldo.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Wesley Carvalho chegou aos 15 pontos e agora ocupa a liderança isolada da competição. Já o Tricolor é o segundo colocado e estacionou nos 12 pontos.
  1. FICHA TÉCNICA
  2. Vitória x Bahia
  3. Campeonato Baiano Sub-20
  4. Local: Barradão, em Salvador
  5. Data: 1º de março de 2015, domingo
  6. Horário: 13h30
  7. Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
  8. Auxiliares: José dos Santos Amador e Carlos Eduardo Bregalda
  9. Gols: Léo Ceará e Rafaelson (Vitória)
Vitória: Ronaldo; Alef, Ramon, Bruno e Renan; Borges (Mineiro), David e Nickson (Ruan Café)Gabriel; Léo Ceará e Rafaelson (Douglas) . Técnico: Wesley Carvalho.////////  Bahia: Igor, Cadu, Coutinho, Everson e Mateus Santos; Artur, Gabriel, Sávio (Wesley) e Endrick (Juninho); Mário (Hugo Freitas) e Jacó. Técnico: Aroldo Moreira.
Comente agora
01
Mar
SAJ: A Top Line está com super promoção GPS Lenoxx por apenas R$ 149,00. Aproveite!
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:06h

A Top Line uma super promoção em  aparelhos GPS Lennox por apenas R$149,00. A mega promoção vai até enquanto durar o estoque. A Top Line Rua Castro Alves Nº 03, Centro, Santo Antônio de Jesus / BA. Corra reserve logo o seu.

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com