As comentadas


Bom dia , Terça-feira, 09/02/2016








Enquete



Reflita

Blog

Entretenimento

05
Nov
Mari Gonzalez no Paparazzo: 'Só tive um único homem em minha vida'
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:58h

Mari Gonzalez, do programa “Pânico”, diz que sofre preconceito por trabalhar com a sua sensualidade. Por ser uma panicat, a baiana de 21 anos costuma gravar usando trajes minúsculos. “As pessoas confundem. Só porque ficamos de biquíni acham que somos piranhas. Mas garanto que tem muita mulher que faz pior e não trabalha de biquíni”, contou ela, nos bastidores de seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo. Mari também revelou um pouco de sua intimidade: “Só tive um único homem em minha vida, que é meu ex-namorado (Cauê Marinho). A gente começou a namorar quando eu tinha 13 anos e terminamos há dois meses. Ainda brincava de boneca quando comecei a namorar”. Mari disse que até se envolveu com outras pessoas depois do término, mas não conseguiu chegar aos finalmentes. “Sexo tem que ser com amor. Não vale a pena dar por dar”.

Comente agora
05
Nov
Arrependimento: Fã que tatuou Joelma e Chimbinha nas costas quer apagar desenho
Postado por: Anacley Souza / 21:36h

Desde que a separação de Joelma e Chimbinha veio à tona, uma foto tem circulado nas redes sociais e gerado vários questionamentos: afinal, o que faria a moça que tatuou os dois nas costas? Pois a jovem em questão foi encontrada e, em entrevista ao jornal 'Extra', Yorrana Patrícia disse que pensa em apagar o desenho do agora ex-casal. "Não me importo com essas críticas e piadas que estão rolando. Não me arrependo. Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa para guardar como lembrança do bom momento que existiu", disse ela, que fez a tatuagem em 2011, quando tinha 17 anos. Segundo Yorrana, os comentários que surgiram nas redes sociais desde que a separação foi anunciada não lhe preocupam: "muito, porque ninguém gosta deles a não ser os fãs... Mas eu sempre fui assim em tudo na vida, nunca liguei pra opinião alheia". A moça ainda revelou que, na época em que fez a tatuagem, não teve a aprovação de Joelma. "Ela nunca aprovou, pois não gosta que façamos esse tipo de loucura de fã", explicou. Quanto às polêmicas em que seus ídolos se envolveram, Yorrana afirmou ter se decepcionado com algumas histórias: "dela, sempre serei fã. Merece meu respeito. Fiquei decepcionada pelas coisas que soube dele. Mas se for apagar será tudo. Não vou deixar só a Joelma".

Comente agora
05
Nov
Cantor do The Voice não quer ser visto como 'sanguessuga' do amigo Neymar
Postado por: Anacley Souza / 18:57h

Xanndy soltou a voz com os versos de 'Meu Bem Querer', de Djavan, e conquistou os jurados Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que viraram suas cadeiras nas audições e o colocaram na disputa da próxima fase do The Voice Brasil. Além de seu potencial vocal, sua estreia no reality musical também chamou a atenção por mostrar sua amizade com Neymar. Mas Xanndy não quer ser lembrado por ser amigo do craque e exalta sua longa trajetória na música. Xanndy e Neymar se conheceram ainda garotos, quando jogavam pelada nas praias de Santos. Eles cresceram e a amizade se fortaleceu. De companheiro de infância aos primeiros pagodes, Xanndy se tornou próximo também do pai do atacante, da irmã Rafaella e até da ex-namorada Bruna Marquezine. Mas não quer usar isso para se promover e reclama do julgamento que enfrenta. "Sei o preço que tenho que pagar por ele ser meu amigo. Já aconteceu de não valorizarem meu trabalho, como se eu fosse um sanguessuga do Neymar, isso não é verdade. O que me incomoda é achar que a minha carreira está sendo talhada em cima dele. Sou um cantor que por acaso é amigo do Neymar. Minha história está aí, quem quiser conhecer, é de batalha e de luta". "Ele é meu amigo de infância, mas isso nunca interferiu na minha carreira. Eu não peço nada para o Juninho. Ele tem a história dele, eu tenho a minha, batalhei muito para chegar até aqui, com muito esforço, sofrimento. Sou amigo dele antes de ele estourar, agora chegou minha vez".

Comente agora
05
Nov
Xuxa atua como figurante em novela "Os Dez Mandamentos"
Postado por: Anacley Souza / 18:24h

apresentadora Xuxa Meneghel, que sempre atrai os holofotes, aceitou fazer figuração na novela "Os Dez Mandamentos", sucesso de audiência da Record. Ela entrou no clima dos personagens com visual a caráter. No momento da trama, ela vai aparecer como figurante, em uma cena atrás de Moisés (Guilherme Winter). Trata-se de uma situação tão sutil, que provavelmente o público nem vá perceber que se trata de Xuxa. A apresentadora aproveitou a oportunidade para registrar os bastidores da novela para o seu programa que irá ao ar dia 16.

Comente agora
05
Nov
Salvador: Andressa Urach faz palestra para detentas no presídio da Mata Escura
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:21h

Andressa Urach esteve no Presídio Feminino da Mata Escura, em Salvador, na semana passada quando esteve na Bahia. A ex-modelo aproveitou o lançamento do seu livro, "Morri para viver", para ir ao local, onde deu palestra para 138 detentas da unidade prisional. Essa é a segunda vez que Andressa visita um presídio feminino. A primeira vez foi no Presídio Feminino de Florianópolis em setembro. De acordo com o EGO, durante a visita, Andressa doou seus livros autografados para as detentas e também deu palestras sobre o seu passado. A moça atendeu ao pedido das presas que soliciataram que ela rezasse com elas e ficou de joelhos. "No início elas estavam falando alto e bem nervosas. Depois foram se acalmando. Então elas começaram a se acalmar quando comecei a falar e muitas choraram. O mais importante nessas visitas é mostrar que é possível recomeçar, que eu sou exemplo do que deu errado e agora vou ser exemplo do que vai dar certo para elas", disse Andressa ao EGO.

Comente agora
05
Nov
Globo proíbe funcionários de vestir certas cores no especial de fim de ano
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:31h

Assim como todo final de ano, a Globo vai gravar o especial com o cantor Roberto Carlos. Porém, o curioso dessa vez é que a emissora fez uma orientação, que soou mais como ordem, para os funcionários que estarão presente na gravação, que acontece no próximo sábado (7), no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Aqueles sortudos, que foram sorteados com ingressos para assistir ao show do Rei, terão algumas limitações em relação às roupas a serem utilizadas, pelo menos, nas cores. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a emissora "orientou" aos convidados a não usarem vestimentas nas cores roxo, marrom e preto. O motivo é simplesmente porque Roberto Carlos não gosta.

Comente agora
05
Nov
Mari Gonzalez no Paparazzo: 'Só tive um único homem em minha vida'
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:55h

Mari Gonzalez, do programa “Pânico”, diz que sofre preconceito por trabalhar com a sua sensualidade. Por ser uma panicat, a baiana de 21 anos costuma gravar usando trajes minúsculos. “As pessoas confundem. Só porque ficamos de biquíni acham que somos piranhas. Mas garanto que tem muita mulher que faz pior e não trabalha de biquíni”, contou ela, nos bastidores de seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo. Mari também revelou um pouco de sua intimidade: “Só tive um único homem em minha vida, que é meu ex-namorado (Cauê Marinho). A gente começou a namorar quando eu tinha 13 anos e terminamos há dois meses. Ainda brincava de boneca quando comecei a namorar”. Mari disse que até se envolveu com outras pessoas depois do término, mas não conseguiu chegar aos finalmentes. “Sexo tem que ser com amor. Não vale a pena dar por dar”.

Comente agora
05
Nov
Malala diz ser feminista graças a Emma Watson, de 'Harry Potter'
Postado por: Anacley Souza / 13:05h

Malala Yousafzai agradeceu pessoalmente a Emma Watson por ter se tornado feminista. A ativista paquistanesa de 18 anos e vencedora do Nobel da Paz em 2014, falou que inicialmente considerava o termo "feminismo" complicado, e por isso não se considerava uma. No entanto, ela mudou de ideia após ouvir o discurso da atriz britânica na ONU, em setembro do ano passado, quando a intérprete de Hermione nos filmes da saga Harry Potter lançou a campanha "He for She", que visa encorajar homens a se pronunciar em favor dos direiros da mulher. O encontro das duas aconteceu nesta quarta, durante a estreia de Malala, documentário sobre a jovem paquistanesa previsto para estrear no próximo dia 19 no Brasil. O ativismo de Malala começou em 2009, quando ela tinha 12 anos e passou a defender a educação escolar para garotas no conservador Paquistão. Seu pai, Ziauddian, seria o seu grande incentivador. Três anos depois, enquanto voltava da escola, ela recebeu um tiro na cabeça disparado pelo Talibã, grupo terrorista contrário à educação feminina. Segundo Malala, seu pai, que é um "exemplo para todos os homens", se descreve como feminista. Ao ouvir o termo pela primeira vez, a garota hesitou em se considerar uma, também, e só mudou de ideia ao ouvir Emma Watson. "Depois de eu ouvir seu discurso, decidi que não havia nenhum outro caminho e que não havia nada de errado em me definir como feminista. Então, eu sou uma feminista e acredito que todos nós deveríamos ser feministas porque feminismo é outra palavra para igualdade", falou Malala para Emma Watson. "Para minha surpresa, Malala se identificou como uma 'feminista'. Talvez 'feminista' não seja a palavra mais fácil de se usar, mas ela o fez mesmo assim", escreveu Emma, que postou em seu perfil no Facebook o vídeo em que fala com Malala.

Comente agora
04
Nov
Núbia Óliiver posa decotada e diz que sexo está muito melhor após os 40
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:53h

Núbia Óliiver posou decotada para um ensaio fotográfico e falou sobre a relação com a idade. A modelo de 41 anos disse que nunca enxergou o tempo como um inimigo, muito pelo contrário. "Cheguei em uma fase que eu desejo que toda mulher chegue! Estou com 41 anos, me sentindo ótima, como nunca me senti aos meus 20. Sou uma mulher bem resolvida comigo mesma, feliz, de bem com a vida, de bem com meu corpo, dando valor ao que realmente importa! Não há dinheiro no mundo que pague minha paz interior!", afirmou. Núbia disse que além da segurança, também sentiu que o sexo melhorou após os 40. "Em muitas das minhas entrevistas sempre dizia que era louca para chegar aos 40 pois o sexo ficaria mais intenso por tudo que li e aprendi. E isso é um fato! Estou muito mais gostosa em todos os sentidos (risos)", brincou. Recentemente Núbia fez um balanço de sua vida pessoal e revelou a história por trás de cada uma das suas tatuagens.

Comente agora
04
Nov
Polícia quebrará sigilo de 30 no caso Taís Araújo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:18h

A Polícia Civil do Rio vai quebrar o sigilo de cerca de 30 perfis de usuários de redes sociais suspeitos de conexão com os comentários racistas publicados em uma foto de Taís Araújo. A atriz prestou depoimento nesta quarta-feira (4) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. A Polícia Civil diz que, mesmo que os perfis responsáveis pelas ofensas tenham sido apagados, eles serão encontrados. A pena por injúria racial pela internet pode chegar a quatro anos de detenção. Se ficar comprovado que houve crime de formação de quadrilha também, a pena pode aumentar para oito anos. "Racismo na internet é falta do que fazer. A polícia vai encontrar essas pessoas, porque tudo deixa rastros", explicou.

Comente agora
04
Nov
Marcus Veras deixa o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:23h

Marcus Veras, que viveu o chef de cozinha Norberto na novela "Babilônia", deixou o elenco do programa "Encontro com Fátima Bernardes". De acordo com a assessoria da TV Globo, ele deixou a atração matutina para se dedicar à carreira de ator. Mas não estranhe se em um dos programas Veras aparecer. Após três anos na atração, o ator tem espaço de sobra para voltar eventualmente em um programa especial.

Comente agora
04
Nov
Ator Paulo Gustavo desfruta Paris com o namorado
Postado por: Redação Voz da Bahia / 14:59h

O comediante Paulo Gustavo deu um tempo no corre-corre da vida no Brasil e “escapou” para Paris. Em foto divulgada no Instagram, o ator aparece com o namorado, Thales Bretas, durante um passeio na Cidade Luz. “Eu, @thalesbretas e Paris!”, resumiu a imagem, em que aparece todo de preto segurando um guarda-chuva. 

Comente agora
04
Nov
Viúva de Robin Williams revela que o ator sofria de demência
Postado por: Débora Ayane / 12:46h

A viúva de Robin Williams contou que o ator americano, que se suicidou em agosto de 2014, sofria de demência com corpúsculos de Lewy (DCL), uma doença neurodegenerativa que altera o estado de ânimo, os movimentos e causa alucinações. "A depressão não matou Robin. A depressão foi um dos 50 sintomas que ele padecia", explicou Susan Schneider à revista "People". Dias depois da trágica morte do comediante, que tinha 63 anos ao cometer suicídio, sua esposa revelou que ele lutava contra o mal de Parkinson, a depressão e a ansiedade. Os primeiros transtornos começaram a ficar aparentes em novembro de 2013. "Apareciam como em uma máquina de pinball. Você não sabia exatamente para onde olhar", explicou a viúva. As coisas pioraram meses antes da morte do ator, prosseguiu. Williams sofreu ataques de ansiedade que lhe provocaram rigidez e também calculava mal as distâncias. Uma vez, Susan disse tê-lo encontrado com os músculos completamente rígidos e a cabeça ensanguentada porque tinha se chocado contra uma porta. Os médicos fizeram centenas de exames para determinar de que doença sofria, mas a resposta só veio com a necropsia. 

Comente agora
04
Nov
Luana Piovani alfineta Taís Araújo após comentários racistas na internet
Postado por: Samile Macedo / 11:47h

A atriz Luana Piovani voltou a causar nas redes sociais nesta quarta-feira (4). De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a artista alfinetou Taís Araújo após a atriz ter sofrido comentários racistas na internet no último final de semana. Em seu perfil no Facebook, a loira ironizou a repercussão do caso da mulher de Lázaro Ramos. “O preconceito que a Taís Araújo sofreu foi o que, exatamente? Alguém pode esclarecer??? Sacanearam ela na internet? Foi isso? Porque eu sou blaster sacaneada e xingada na net e nunca saíram em defesa. Até porque nem ligo, né, gente… Será que foi isso? Agradeço a quem responder”, escreveu Luana. Após o racismo, a hashtag #SomosTodosTaisAraujo, em defesa da global, virou o assunto mais comentado no Twitter. Vale lembrar que, em julho, a jornalista Maria Júlia Coutinho também foi vítima de racismo na internet. Na ocasião, o "Jornal Nacional" abordou o assunto e Willian Bonner mostrou apoio à colega do telejornal utilizando o termo #SomosTodosMaju. (Correio)

Comente agora
04
Nov
Joelma sobre separação: "nunca planejei tornar essa situação pública"
Postado por: Samile Macedo / 10:55h

A cantora Joelma voltou a falar sobre o fim do casamento de 18 anos com Chimbinha. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a vocalista do Calypso esclareceu as diversas polêmicas e acusações sobre o término com o músico e, ainda na conversa, afirmou que não planejou "tornar essa situação pública". Os dois vão assinar o divórcio na próxima segunda-feira (9), às 11h30 da manhã no Fórum de Recife. "Eu suportei até onde pude, mas cheguei ao meu limite e precisava tomar uma decisão. Além disso, nunca planejei tornar essa situação pública. Isso foi uma consequência natural. O meu único guru é Deus. Ele é quem me guia e me fortalece. Meus amigos e fãs são presentes de Deus e foram eles que me ajudaram a superar tudo o que eu passei. Eu o perdoei. Agora só quero ter o direito de seguir minha vida. Perdoar não significa continuar sofrendo. Perdoar é buscar ser feliz e desejar que o outro também seja", disse ela. A confirmação da separação da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa em agosto deste ano. A cantora e o músico são pais de Yasmim, de 11 anos. "Não vou perder mais tempo com o que aconteceu no passado. A atual fase da minha vida é o meu foco. São novos contratos, novos shows, novas parcerias e muita disposição para continuar com o ritmo Calypso ainda mais acelerado e quente, botando o Brasil inteiro para dançar. A minha parceria com ele acabou tanto na vida quanto no palco", explicou. Ainda na conversa conversa para à publicação, Joelma falou sobre a exposição da sua separação e afirmou que não houve intenção para tamanha repercussão. "Isso tudo foi inconsciente. Apesar de ser uma artista, eu também sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Aproveito para pedir desculpas aos meus fãs e ao público", contou. 

Um comentário
04
Nov
David Beckham se alimenta de esperma
Postado por: Samile Macedo / 10:33h

Se há pratos esquisitos, este é sem dúvida um deles. David Beckham experimentou uma refeição feita de esperma de bacalhau. "Um prato interessante", escreveu ele nas redes sociais. A imprensa internacional adianta que esta é uma especialidade que pode ser comida cozida ou crua e que se derrete na boca como manteiga. (N. ao Minuto)

Comente agora
04
Nov
Wesley Safadão briga com funcionários por causa de cabelo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:52h

Wesley Safadão está implicando com sua equipe. Segundo a coluna de Fabíola Reipert no R7, o motivo de tanta inquietação é o cabelo. Antes, ele era conhecido pelo cabelo liso, cumprido e solto. Agora, está sempre com um coque. De acordo com a colunista, ele ficou irritado com um de seus assessores pois não quer que sejam publicadas fotos com o visual antigo.

Comente agora
04
Nov
'Nunca pensei que faria algo sem ela', diz Chimbinha ao gravar novo álbum
Postado por: Samile Macedo / 07:42h

O novo álbum da banda Calypso começou a ser gravado na noite de terça-feira (3), em um estúdio da região central do Recife. O repertório ainda é mantido em segredo. Em conversa com G1, Chimbinha afirmou que essa é uma nova fase na sua vida, uma que não imaginava que iria viver. "Estamos ainda vendo o repertório, entrando agora no estúdio para gravar o novo CD do Calypso. Essa é uma nova fase da minha carreira, da minha vida. Nunca pensei que ia fazer algo da minha vida sem ela [Joelma]", contou, pouco antes de entrar para a gravação, que não pode ser acompanhada. O novo disco vem com a perspectiva de volta aos palcos, algo que o artista afirma sentir muita falta. O ritmo dos últimos 15 anos foi interrompido com a separação e posterior pedido de Joelma na Justiça para que ele não se apresentasse com a banda. O último show com a Calypso e Joelma foi em Teresina (PI), quando ele saiu do palco após a ex-mulher se recusar a dançar. Sem entrar em detalhes, Chimbinha destacou que foi estranho ficar em casa aos finais de semana. "Em 16 anos, ao menos uns dez foi trabalhando quase todos os dias. Você acostuma. Agora, ficar em casa no fim de semana é estranho. Acho que nem lembro direito quando tiramos férias nesse tempo", recorda. A nova vocalista da banda, Thabáta, apresentada no último sábado (31), em Belém, também desembarca no Recife para as gravações durante essa semana. Joelma já anunciou que deixa a banda no final de dezembro deste ano. Chimbinha programa o primeiro show da Calypso com Thábata para janeiro de 2016. 

Um comentário
04
Nov
Daniela Prata dá adeus à TV Aratu; causa de demissão não foi divulgada
Postado por: Samile Macedo / 07:15h

A apresentadora Daniela Prata foi demitida da TV Aratu na tarde desta terça-feira (3). Com passagens pela Record Bahia, rádio Tudo FM e Grupo Metrópole, a jornalista comandava o telejornal matinal "Bom dia Bahia", com o tradicional bordão "Graças a Deus", que deixa as televisões dos baianos. Para o lugar de Daniela, a Aratu já elencou Ricardo Sapia - que assume o comando do programa. Além do Bom dia Bahia, a apresentadora era eventualmente substituta de Casemiro Neto no QVP. Daniela era também a comandante do programa "Chegue mais", apresentado nas tardes de sábado em um formato pensado originalmente para a jornalista. A emissora não divulgou as razões para a demissão, porém, nos bastidores, comenta-se que a emissora do galinho não utilizou o momento econômico brasileiro para justificar o desligamento de Daniela, a exemplo do que aconteceu na saída de Wanda Chase e Genildo Lawinsky da Rede Bahia na última semana. (BN)

Comente agora
04
Nov
Estilosas, gêmeas de 4 anos que se vestem iguais fazem sucesso na internet; veja fotos
Postado por: Ellen Rocha / 01:15h

As gêmeas Bella e Chloe, 4 anos, se tornaram as novas 'queridinhas' do Instagram nos Estados Unidos. Além de serem parecidas fisicamente, as duas estão fazendo sucesso por mostrarem muito estilo com roupas idênticas. A conta na rede social, que já possui mais de 30 mil seguidores, é controlada pela mãe das crianças, Lucy Abir. Lucy publica fotos das garotas com poses e visuais como modelos profissionais. Bella e Chloe se vestem desde bombeiras a Holly Golightly, papel de Audry Hepburn em 'Bonequinha de Luxo' (1961). Segundo informações da revista 'Forbes', no aniversário, as meninas ganharam uma festa de 'Alice no País das Maravilhas' e aproveitaram o momento para mostrar ainda mais estilo. Confira algumas fotos das crianças:

Comente agora
03
Nov
Polícia inicia nesta terça investigação de crime contra Taís Araújo
Postado por: Anacley Souza / 22:39h

A investigação das ofensas racistas contra a atriz Taís Araújo terá início nesta terça-feira (3), segundo afirmou o delegado Alessandro Thiers, responsável pelo caso. "Vamos iniciar hoje a coleta de dados, pretendemos ouvir todos os envolvidos para saber o que ocorreu, para saber se foi um crime de racismo ou injúria racial", afirmou Thiers no jornal "Bom Dia Rio". Titular da delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele disse que acusados por racismo podem pegar uma pena de até cinco anos. "O criminoso de injúria racial pode pegar até três anos e racismo pode chegar até cinco anos e é imprescritível", explicou o delegado. "A injúria racial é com relação à pessoa, é individual. O racismo é contra a coletividade, impedir que uma pessoa frequente um lugar por conta da questão racial", diferenciou. Taís Araújo usou a sua página do Instagram no domingo para dizer ter sido vítima de comentários racistas. "É muito chato, em 2015, ainda ter que falar sobre isso, mas não podemos nos calar: na última noite, recebi uma série de ataques racistas na minha página", escreveu. Sem entrar em muitos detalhes, a atriz disse que todos os comentários estão registrados e serão enviados à Polícia Federal. Ela ainda afirmou que o ataque ocorreu no momento em que ela estava no palco do Teatro Faap, em São Paulo, encenando "O Topo da Montanha", texto em que Martin Luther King fala sobre afeto, tolerância e igualdade. Mãe da atriz, dona Mercedes falou sobre o caso e disse apoiar a decisão da filha de denunciar o crime. "Não quero falar muito sobre isso porque é um assunto muito triste, mas o que está feito está feito. Apoio a decisão da Taís", afirmou ao UOL.

Comente agora
03
Nov
Após estudo ligar alimentos ao câncer, Fátima Bernardes deixa de anunciar para Seara
Postado por: Anacley Souza / 18:08h

Garota-propaganda da Seara, a apresentadora Fátima Bernardes não vai mais anunciar para a marca de alimentos. O motivo da decisão foi a pesquisa divulgada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) que revela que quem consome alimentos embutidos em excesso tem mais probabilidade de desenvolver câncer. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a decisão foi tomada em comum acordo com a Seara, a apresentadora e com a WMcCann, agência de publicidade detentora da conta da marca de alimentos, para que a jornalista não tenha sua imagem veiculada a um tipo de produto visto como maléfico para a saúde.

Comente agora
03
Nov
Com 287 mil curtidas, Jout Jout afirma que sua página no Facebook foi desativada
Postado por: Ellen Rocha / 17:37h

A blogueira Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, afirmou em seu Twitter que sua página no Facebook foi desativada. Com quase 287 mil curtidas, a página da youtuber está inacessível desde a última segunda-feira (2). "Povo não sei o que houve com minha página no face mas já verifiquei e tá tudo certo! Bjo boa noite vou ver série", disse Jout Jout em um tuíte.Horas depois, ela postou novamente no Twitter, dizendo que a página havia sido tirada do ar. "Meu facebook foi desativado de vez agora. O q está acontecendo, Brasil? Alguma prank de quarta série? To velha, n entendo mais essas coisas".No dia 28 de outubro, Jout Jout fez um vídeo orientando mulheres a não se calarem diante de assédio sexual. Ainda não se sabe se a publicação do vídeo tem alguma relação com o desativamento da página da blogueira. Em conversa com o site G1, a assessoria de imprensa do Facebook afirmou que irá verificar o caso.

Comente agora
03
Nov
Caio Castro raspa cabelo para cenas finais de personagem em 'I Love Paraisópolis'
Postado por: Ellen Rocha / 16:13h

A última semana da novela 'I Love Paraisópolis' trará várias surpresas. Uma delas é a mudança do visual de Grego, personagem do ator Caio Castro. O ator raspou o cabelo em uma cena que promete emocionar os fãs.Essa não é a primeira vez que Caio raspa o cabelo. Em abril de 2014, durante a primeira temporada do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, o ator apostou com Felipe Titto que rasparia o cabelo quem fizesse menos pontos na competição de saltos ornamentais.

Comente agora
03
Nov
Vestida apenas com calçinha fio dental, Mulher Melão posa com ursinho
Postado por: Ellen Rocha / 16:06h

A modelo Renata Frisson, a "Mulher Melão", fez a alegria de seus fãs na tarde desta terça-feira (3) ao postar uma foto nada comportada e muito sexy em seu perfil no Instagram.Vestida apenas com uma calcinha fio dental, Melão posou com um ursinho de pelúcia e escreveu: "Eu adoro dormir com bichinhos de pelúcia. Esse ursinho vai na mala quando eu viajo. Tenho um cachorrinho também. Mas o ursinho é meu preferido!".

Comente agora
03
Nov
Sam Smith confessa que nunca teve namorado
Postado por: Ellen Rocha / 14:33h

Conta o Ego, que cantor de 23 anos conversou com o “E! News” e confessou que nunca namorou alguém, ele destacou que ainda está aprendendo o que é certo e normal nos relacionamentos."Nunca tive um namorado, então não sei nada diferente. Ainda estou aprendendo o que é certo e normal em um relacionamentos", disse. O cantor disse também que gostaria de ter uma vida normal. "Eu acho que, como qualquer um, você tem que aprender a confiar nas pessoas. E há diferentes desafios e obstáculos na minha vida agora, mas estou tentando permanecer tão normal como eu era antes", frisou. Sobre um novo romance, o cantor declarou: "Será que alguém está preparado para um relacionamento? Quem sabe! Estou solteiro há 23 anos, então realmente não sei".

Comente agora
03
Nov
Ex-BBB Priscila deve R$ 2 mil a empresa de biquínis, diz jornal
Postado por: Ellen Rocha / 13:57h

Uma empresária do ramo de biquínis estaria cobrando uma dívida de R$ 2.000 do ex-casal Priscila Pires e Bruno Andrade, que está se separando.Segundo o jornal O Dia, desta terça-feira (3), há dois anos, os dois tinham uma loja em shopping, no Rio de Janeiro, e pegaram peças da marca Luma Beach para revender. A empresária teria dado crédito para a ex-BBB acreditando que seria ressarcida, conta a publicação. No entanto, atualmente Priscila tem dito que o valor deve ser cobrado de Bruno e ele vice-versa.

Comente agora
03
Nov
Estudante de Manaus conquista Miss Gay Brasil 2015, em Salvador
Postado por: Ellen Rocha / 13:31h

Natural de Manaus, Alice Pontes, 18 anos, entrou para a história do mais tradicional concurso de beleza gay do Nordeste. Na madrugada de hoje, no palco do Teatro Vila Velha em Salvador, ela foi eleita a Miss Gay Brasil 2015 - Versão Bahia. Representando o estado do Amapá, ela obteve 9 dos 11 votos dos jurados na votação final da 21ª edição do concurso. Alice é a personagem do estudante João Pontes e derrotou outras 20 candidatas. Com seu charme e elegância, ela já causou impacto na primeira entrada quando desfilou com traje típico segurando um terço dourado. "Eu faço a Alice desde o início desse ano e já ganhei os dois concursos que participei. Fico muito feliz e honrada por ter vencido aqui na Bahia em um concurso tão especial", disse Alice ao CORREIO segundos após receber a faixa e a coroa das mãos de Pietra Acioly, que levou o título em 2014.Além do maior título da noite, a Miss Amapá ainda ganhou o título de Miss Fotogenia. A representante da Bahia, Kaysha Kutnner, ficou entre as 12 finalistas. A noite foi cheia de surpresas com direito a cenários e adereços gigantes. A candidata que representou a Paraíba, por exemplo, desfilou com uma fantasia que simboliza as bonecas namoradeiras. O concurso, comandado por Bagageryer Spilberg, homanageou como Musa dos Artistas a transformista Aloma Divina. Houve ainda apresentações de artistas locais e nacionais com destaque para Regina de Mônaco que arrancou lágrimas do público quando dublou Non, Je Ne Regrette Rien de Edith Piaf. 

Comente agora
03
Nov
Braço de Pugliesi "some" em foto nas Maldivas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:19h

Depois do efeito de ilusão de ótica em uma foto de Giovanna Ewbank, agora o mesmo aconteceu com uma imagem da blogueira Gabriela Pugliesi. Na publicação, o braço de Pugliesi parece "sumir". O fato chamou a atenção dos internautas. "Meu Deus, a Pugli está com um braço só", escreveu uma seguidora. "Cadê o seu braço?", perguntou outra. A blogueira brincou com a situação. "Deixei nas Maldivas de lembraça".

Comente agora
03
Nov
Safadão ganha o maior cachê do Brasil: “crise existe para quem acredita”
Postado por: Redação Voz da Bahia / 06:43h

Wesley Safadão é o artista que mais lucra para fazer um show atualmente no Brasil e ultrapassou Jorge & Mateus no ranking dos maiores cachês do Brasil, pedindo cerca de R$ 700 mil por apresentação. Em entrevista ao “Ego”, o cantor destacou o bom momento em sua carreira mesmo apesar da crise enfrentada pelo Brasil. “A crise pega quem acredita na crise. Vivo meu melhor momento com uma crise no país. Então eu acho que a crise existe para quem acredita”, disse. Safadão ainda afirmou que já estava feliz com o sucesso antes do “boom” em todo o país. “É um trabalho que estamos fazendo há anos, fazendo sempre o melhor. E agora temos essa oportunidade. Tudo tem seu tempo”, comentou o cantor.

Comente agora
02
Nov
Filhas de Zezé Di Camargo afastam a namorada do pai e geram crise na relação
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:02h

A jornalista Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, não está sendo bem aceita pelas filhas do cantor sertanejo – Wanessa e Camilla – que desejam mantê-la distanciada de seu círculo familiar. Camilla – a filha do meio do cantor sertanejo – acompanhada por seu pai Zezé, do tio Luciano e sua mulher Flávia, compareceu à quadra da Imperatriz Leopoldinense para a festa de apresentação das fantasias do desfile que irá homenagear a dupla sertaneja. Enquanto todos se divertiam e posavam para fotos, Graciele ficou no hotel, sozinha, pois Camilla não aceitou a presença da jornalista junto com o grupo, segundo matéria publicada pelo Extra. Apesar dessa não ter sido a primeira vez em que experimenta uma certa dificuldade de aceitação, por parte das filhas de Zezé, a jornalista ficou irritada e brigou com Zezé, ponderando que é sua namorada de fato, e que, portanto, não pode ser humilhada e que merece respeito. Situação semelhante já havia acontecido na noite anterior, quando Wanessa pediu que Graciele não ficasse na mesma mesa que ela, durante um leilão realizado pelo cantor em São Paulo. Enquanto Zezé e a filha acompanharam o evento juntos, a namorada do pai aguardou nos bastidores. Para o desfile de carnaval da ‘Imperatriz Leopoldinense’, já estão confirmadas as presenças de Zilu, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, os filhos Wanessa, Camila e Igor, e a namorada, Graciele Lacerda. Para evitar qualquer tipo de constragimento, a jornalista vai estar na última alegoria, a mesma de Zezé, enquanto os demais membros do clã Di Camargo passarão num outro carro. Nesse domingo (1), Zezé Di Camargo anunciou no perfil do Instagram da dupla sertaneja, que Graciele Lacerda havia deixado a rede social. Segundo ele, a namorada tomou essa decisão para “preservar a relação”. “Quando a gente não se metia com essas coisas de redes sociais, a gente era muito mais feliz”, escreveu ele.

Comente agora
02
Nov
‘Não foi intencional’, diz candidato do The Voice sobre cortada em Claudia Leitte
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:11h

Após cortar bruscamente Claudia Leitte na última quinta-feira (29) – última noite de audições às cegas do The Voice Brasil, o participante Rafael Dias explicou que tudo aconteceu de forma não intencional. Em sua apresentação, Rafael Dias foi aprovado por Claudinha, Lulu Santos e Carlinhos Brown e, na hora de escolher o seu time, interrompeu uma fala da carioca, que argumentava para que ele escolhesse o seu time, dizendo que queria ser do time de Lulu. "Estava êxtase, mas não foi intencional. Tenho respeito máximo por todos os técnicos". O participante admite que não esperava tamanha repercussão por causa de sua atitude no palco do The Voice, e diz: "Estou me divertindo muito com tantos memes e as mensagens de apoio", explicou o rapaz. No dia do ocorrido, Rafael chegou a pedir desculpas a Claudia, que negou – em tom de brincadeira. “Desculpa nada”, disse a loira.

Comente agora
02
Nov
Polícia Civil vai ouvir Taís Araújo sobre caso de racismo
Postado por: Samile Macedo / 16:53h

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou através de nota, nesta segunda-feira (2), que o diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), Ronaldo Oliveira, após tomar conhecimento do fato, determinou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) a instauração de um inquérito para apurar o crime de racismo. A atriz será ouvida e os autores identificados serão intimados para depor. Os ataques racistas aconteceram na noite de sábado. Na tarde de domingo (1º), comentários em apoio à atriz Taís Araújo, vítima de racismo no Facebook, ganharam destaque nas redes sociais. A hashtag #somosTodosTaisAraujo ficou entre os trend topics, assuntos mais tuitados em um determinado momento, no Brasil. A atriz agradeceu os internautas em seu perfil no Facebook. (Terra)

Comente agora
02
Nov
Substituta de Joelma é chamada de “travesti” e arrasa na resposta
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:46h

Após a separação de Joelma e Chimbinha e o anúncio da nova formação da Calypso, a nova vocalista da banda, Thábata Mendes já demonstrou que "não leva desaforo pra casa". Alvo de críticas por parte de alguns fãs de joelma, Thábata vem sendo alvo de vários ataques nas redes sociais. A nova vocalista do Calypso fez questão de responder uma ex-fãs da banda a chamou de “travesti”. “Parece uma travesti”, escreveu uma moça no perfil do Facebook de Thábata, que recebeu uma resposta que já repercutiu em toda a rede. “Não vejo problema algum em parecer uma travesti. São seres humanos como eu e fico extremamente honrada se, de alguma forma, eu puder representá-las. Respeitar as pessoas é fundamental! Que Deus te ilumine”, declarou ela na página.

Comente agora
02
Nov
Bar Refaeli dá empinadinha no bumbum em foto que passeia de patins e recebe elogios
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:23h

Bar Refaeli arrancou suspiros e elogios dos marmanjos ao postar em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira, 2, uma foto onde ela aparece de maiô e patins. No entanto, o que chamou a atenção foi a empinadinha no bumbum que a top deu! Claro, que choveram elogios para ela: "O nome dessa mulher é perfeição", escreveu um. "Fiquei sem ar...linda, linda", escreveu outro. Recentemente, Bar se casou com o empresário Ado Ezra e escolheu um look despojado para a cerimônia. A festa conteceu em um resort em Israel. Ezra é um dos herdeiros da maior empresa de importação de alimentos de Israel. Em sua despedida de solteira, a top usou um microbiquíni.

Comente agora
02
Nov
Gabriela Pugliesi posta foto de maiô e fãs questionam: 'Cadê o braço?'
Postado por: Samile Macedo / 14:32h

Gabriela Pugliesi publicou uma imagem de maiô nesta segunda, 2, para e despedir da sua recente temporada nas Maldivas, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi a pose da blogueira na foto, que acabou "sumindo" com seu braço esquerdo. "Meu Deus, a Pugli está com um braço só", escreveu uma seguidora. "Cadê o seu braço?", perguntou outra. Bem humorada, Gabriela chegou a responder: "Deixei nas Maldivas de lembrança". No post, Gabriela declarou ainda: "Bye Maldivas foram os melhores dias da minha vida, sem duvida".

Comente agora
02
Nov
Joelma quebra o silêncio e diz que Chimbinha tentou jogá-la do 2º andar
Postado por: Samile Macedo / 09:21h

Após um período em silêncio, a cantora Joelma voltou a falar sobre as agressões que teria sofrido de Chimbinha, ex-marido e companheiro na banda Calypso, e o acusou de tentar jogá-la do segundo andar de uma casa, em Recife (PE). As novas declarações foram feitas durante entrevista concedida ao “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo (1º). “Ele já tinha me agredido no início de carreira. Eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até que o meu rosto voltasse ao normal. O motivo [na ocasião] foi o ciúmes. E, depois de três anos, ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa, aqui em Recife”, relatou Joelma, que alegou não ter o denunciado antes “pela família e com vergonha da exposição”. Segundo Joelma, Chimbinha “perdia o controle de uma maneira que ninguém conseguia controlá-lo”, após a bebida. “Ele não podia ser contrariado”, revelou. A líder da banda Calypso também falou sobre “as várias traições” cometidas pelo ex-marido. “Não foi uma, foram várias traições que eu perdoei. As mulheres que passam por isso vão me entender, porque quando você descobre uma traição, o homem chora, pede perdão, e você o perdoa por causa da família, por tudo que os dois construíram. Aí vem uma segunda traição… Tem uma hora que você não aguenta mais”, desabafou a cantora. “Quando isso começou a afetar os meus filhos, o meu filho teve que se meter para ele não me bater, aí eu disse ‘chegou o ponto final'”, completou.

Comente agora
02
Nov
Pesquisa sobre câncer faz Fátima Bernardes parar de anunciar presunto
Postado por: Samile Macedo / 08:10h

A pesquisa da OMS divulgada na semana passada, a respeito do aumento de probabilidade de câncer para pessoas que consomem embutidos em excesso, já causa mudanças no mundo publicitário. A informação é da coluna de Ricardo Feltrin, do Uol. Em comum acordo entre todos os envolvidos (anunciante, agência e contratada), Fátima Bernardes não deverá mais anunciar presuntos e linguiças da marca Seara --pelo menos não nas próximas semanas. O objetivo é não vincular, por ora, a imagem da jornalista e apresentadora do "Encontro com Fátima" com um produto que está na berlinda como "vilão" da saúde: os embutidos. Do ponto de vista publicitário, a decisão conjunta teve um timing perfeito, já que, no momento em que a pesquisa era anunciada, a grife Seara não vinha divulgando seus embutidos, e sim comerciais relativos às suas massas, como lasanhas. Embora tenha recebido o aval da OMS (Organização Mundial da Saúde), a pesquisa vem sofrendo críticas de vários setores, inclusive de médicos e cientistas do mundo todo, apontada como alarmista.

Comente agora
01
Nov
Sam Raimi 'adoraria' ajudar a Marvel com o novo filme do Homem-Aranha
Postado por: Marcus Augusto Macedo DRT 5719 / 20:38h

Sam Raimi, diretor da trilogia original de filmes do Homem-Aranha, admitiu que "estragou" Homem-Aranha 3, mas diz que "adoraria" ter outra chance com o personagem -- talvez com a nova reformulação que a Marvel planeja para o herói aracnídeo. Em entrevista ao site The Week, Raimi disse: "Eu estraguei o terceiro filme." Ele completou: "Eu acho que eles estão completos agora. Eles provavelmente nem precisam mais de mim. Mas se precisassem? Eu adoraria. É ótimo ser desejado." Recentemente, o ator Topher Grace, que interpretou o vilão Venom em Homem-Aranha 3, defendeu a performance de Sam Raimi, dizendo que o diretor fez "um trabalho fantástico" no comando dos filmes. Após o fim da trilogia dirigida por Raimi, a Sony reformulou a saga com dois filmes dirigidos por Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2. Agora, o Cabeça-de-Teia ganhará outro "renascimento", dessa vez com a Marvel e a Sony juntas. Este Aranha mais jovem fará sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, previsto para abril do ano que vem, para depois estrelar um filme solo com estreia prevista para julho de 2017. O uniforme vermelho colante será vestido pelo ator britânico Tom Holland, de 19 anos. Para mais novidades sobre o futuro do Homem-Aranha nos cinemas, continue ligado no IGN Brasil.

Comente agora
01
Nov
Hora do Recreio: "Likes"/ Porta dos Fundos; assista
Postado por: TV Voz da Bahia / 20:33h

Comente agora
01
Nov
Alessandra Ambrósio usa maiô cavado e decotado em festa de Halloween
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:51h

  1. Foto: Getty Image

A modelo Alessandra Ambrósio caprichou no visual sexy para participar de uma festa de Halloween nos Estados Unidos na noite de sábado, dia 31 de outubro. Além de recorrer ao truque de lentes de contato azul nos olhos para deixar look mais original, a top usou maio bem cavado e com decote no limite. A diabinha escondeu o bumbum com a ajuda de uma capa vermelha e impressionou os vips e fotógrafos. Aos 34 anos e mãe de duas crianças, Alessandra mostrou que a maturidade só lhe fez bem! Veja mais fantasias das famosas que comemoraram o Dia das Bruxas: Tem Kylie Jenner de Xena, Heidi Klum de Jessica Rabbit e muitos outros celebs caprichando no visual criativo. 

Comente agora
01
Nov
Emissoras mudam programação em guerra pela audiência
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:36h

As emissoras de televisão sempre estiveram atentas ao que acontece com suas concorrentes e tentam tirar proveito das escolhas, dificuldades e até dos sucessos alheios. Isso faz parte de uma lógica comercial. A novidade é que essa disputa nunca esteve tão acirrada. Diversas atrações ao vivo podem se estender ou serem encurtadas conforme a audiência, caso de programas de auditório e policiais que dependem muito do que está sendo apresentado e do carisma, talento e capacidade de improvisação de seus apresentadores, como Faustão ou Datena, por exemplo, no Domingão do Faustão, da Globo; e no Brasil Urgente, da Band, respectivamente. No chamado horário nobre, a Record colhe os louros de Os Dez Mandamentos, enquanto a Globo reformula o tradicional Jornal Nacional, a fim de ocupar a faixa por mais tempo. A estratégia ainda é uma saída para evitar o confronto entre a trama de Vivian de Oliveira e a de João Emanuel Carneiro, A Regra do Jogo.

Comente agora
01
Nov
Anitta defende Taís Araújo após racismo na web
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:35h

A cantora Anitta usou sua conta do Instagram para poder apoiar a atriz. “Essas são minhas bailarinas @ariellemacedo e @allineazev. Assim como Taís Araujo elas são negras, lindas, cacheadas, talentosas e muito mais outras coisas incríveis que eu não conseguiria nem falar tudo por aqui. Inadmissível pensar que alguém se sinta melhor que alguém por conta da cor da pele ou da textura de seus cabelos. Difícil de acreditar que ainda é possível a existência de tantos comentários preconceituosos no nosso país. O que diferencia a qualidade de um homem pra o outro é o caráter, não é nossa cor, nosso dinheiro, nossa sexualidade nem nossos gostos. E sobre o caráter, isso tá longe de conseguirmos ver em fotos”, escreveu ela na legenda da foto em que aparecem suas duas bailarinas.

Comente agora
01
Nov
Arianny Celeste faz topless em piscina antes do UFC 193
Postado por: Ellen Rocha / 17:01h

A duas semanas de circular em volta do octógono no Etihad Stadium de Melbourne, a octagon girl Arianny Celeste recebeu destaque na edição australiana da revista "Maxim". A modelo, atriz e apresentadora divulgou em seu Instagram a foto que está na publicação deste mês, em que aparece de topless, cobrindo os seios, vestindo apenas uma calcinha e um colar, brincos e pulseiras. 

Comente agora
01
Nov
Cantora Bárbara Eugênia fica nua em show e pede naturalização da nudez
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:35h

De acordo com o UOL, Bárbara definiu a performance como um “ato de amor”. A cantora se apresentou sem roupas para pedir a naturalização da nudez. "O Brasil tem essa cultura terrível, de ver o corpo como algo vulgar. [A performance] foi um chamado para que as pessoas enxerguem de outra forma", disse Bárbara. Os músicos Tatá Aeroplano e Peri Pane, convidados para o show, também seguiram a atitude da cantora e ficaram nus. Os três ainda seguraram cartaz com a frase: "Você tem medo de quê?" O show foi a estreia de "Frou Frou", novo disco de Bárbara. Um álbum caracterizado pela temática do amor e com sonoridade influenciada pela disco music brasileira, escreve o UOL. Bárbara explica que a atitude ousada tem tudo a ver com a mensagem que quer passar no álbum. "Existe uma visão superficial das coisas, que só atrapalha a vida e o mundo, a falta de olhar para dentro”, afirmou. O público reagiu bem ao ato dos músicos, conta a cantora: "Muitas pessoas vieram me parabenizar depois do show, elogiaram a coragem".

Comente agora
01
Nov
Thammy Miranda e Andressa Ferreira vão à praia de mãos dadas
Postado por: Ellen Rocha / 16:18h

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão aproveitando o feriadão de Finados. Na tarde deste domingo, 1º, mesmo com céu encoberto e ventos gelados no Rio de Janeiro, a dupla não deixou de curtir a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca. Enquanto Andressa usava biquíni pequeno, Thammy fez questão de permanecer na areia com blusa branca e bermuda estampada. Com bronzeado intenso, Andressa pediu para Thammy tirar fotos de seu bumbum. Será que ela vai compartilhar a foto de seu atributo nas redes sociais? Recentemente,Thammy mostrou peitoral peludo em ensaio para capa de revista e tirou fotos sem camisa pela primeira vez. "Eu não aguentava mais conviver com aquilo", disse sobre os seios

Comente agora
01
Nov
Chimbinha nega agressões à Joelma e assédio à filha dela
Postado por: Ellen Rocha / 16:01h

Na tarde deste domingo (1), o programa Domingo Show, de Geraldo Luís, na TV Record, exibiu uma entrevista com o vocalista da banda Calypso.Na reportagem, Chimbinha mostra a sua casa e apresenta a nova vocalista da banda Calypso. Além disso, respondeu algumas questões sobre o momento poleêmico que está passando. O site O Fuxico descreveu alguns momentos importantes da entrevista. Chimbinha falou sobre a relação dele com Joelma e garantiu que ambos não conviviam mais como marido e mulher há um bom tempo. “De novembro de 2013 a outubro de 2014, só nos falávamos em pautas. Não tínhamos mais contato como marido mulher. Os filhos não sabiam de nada, só eu e ela”, afirmou Chimbinha. Ela também confessou novamente a traição e alegou: “A traição houve, mas num momento que a gente não estava mais junto. Ela pegou uma mensagem e na época estávamos separados, ainda não em papel. Não havia uma vida a dois há tempos”. Nas última semanas, Joelma prestou depoimento dizendo ter sido agredida por Chimbinha. Ele nega: “Nunca a agredi. Muitas coisas são difíceis de falar porque não gosto de colocar coisas de religiões no meio. Ela é uma pessoa muito religiosa, acredita muito, tem uma busca grande, verdadeira, não é mentira o quanto ela busca por Deus. Tem uma fé muito verdadeira. As pessoas que tem preparo melhor que a gente pra falar de Deus e de religião são as que mais podem ajudar, mas ela não procurou a pessoa certa, alguém que pudesse fazer algo bom, alguém que realmente conheça a palavra pra falar de Deus. Nesse momento ela se perdeu na busca dela ouvindo a pessoa errada”.

Comente agora
01
Nov
Nutricionista sarada exibe barriga lisinha 24 dias após parto
Postado por: Ellen Rocha / 15:46h

Gabriela Zugliani, a nutricionista que ficou conhecida como "grávida sarada" mo mostrar sua rotina de malhação pesada durante a gravidez - exibiu na manhã deste domingo (1º) a boa forma 24 dias após dar a luz à sua filha Betina. Sem marcas da gravidez e com o corpo super sarado, Gabriela recebeu diversos elogios na foto. "Gabi sambando na cara da sociedade", "Perfeita" e "não dá pra ver nada de marcar seu corpo volto muito rápido, sou sua fã" foram alguns dos comentários em rede social. Em recente entrevista, a 'grávida sarada' contou que só engordou 5,5kg durante a gestação da sua filha. "Eu já recuperei o peso que tinha antes mesmo de sair da maternidade. Estava com 60kg, fiquei com 65,5 e agora voltei aos meus 60kg. Eu não retive muito líquido... Foi só o peso do bebê, da placenta e do líquido amniótico", contou ela ao site Ego.

Comente agora
01
Nov
Valesca Popozuda diz que não gosta de mandar “nudes”
Postado por: Ellen Rocha / 14:21h

A funkeira Valesca Popozuda contou que não se interesse em enviar “nudes”, ou seja, fotos íntimas para o namorado, o empresário Diógenes David. Embora o casal esteja à distância, ela no Rio de Janeiro e ele de São Paulo, Valesca disse que “morre de medo” das fotos vazarem na internet.Em entrevista ao jornal Extra, deste sábado (1º), a cantora diz que mata as saudades pelo WhatsApp e Skype. “Nudes só ao vivo e a cores. Morro de medo. Depois vaza aí e como fica? Então, ela já sabe e se contenta”, confessou. A funkeira também falou sobre casamento. “Qual mulher não sonha com isso? É como a festa de 15 anos que toda garota quer. Eu nunca casei e tenho essa vontade. Não é porque eu defendo os direitos das mulheres que não achei bonito o ritual. Se você encontrar um homem que te respeite e te valorize, case com ele”, aconselhou.

Comente agora
01
Nov
Taís Araújo é alvo de comentários racistas e rebate: 'gente covarde e pequena'
Postado por: Ellen Rocha / 14:14h

A atriz Taís Araújo se tornou alvo de comentários racistas no Facebook neste sábado (31). A publicação com uma foto datada do início de outubro foi o local que recebeu os comentários preconceituosos de diferentes perfis. Após o racismo, a hashtag #SomosTodosTaisAraujo, em defesa da global, virou o assunto mais comentado no Twitter.Na manhã deste domingo (1º), a atriz desabafou na mesma rede onde recebeu as ofensas e afirmou que vai recorrer à Polícia Federal. "Absolutamente tudo está registrado e será enviado à polícia federal. E eu não vou apagar nenhum desses comentários. Faço questão que todos sintam o mesmo que senti: a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena nesse país, além do sentimento de pena dessa gente tão pobre de espírito", escreveu Taís.Entre os termos utilizados pelos internautas que atacaram a atriz estão "cabelo de esfregão", "negra escrota" e "macaca". "Entrou na Globo pelas cotas”, disparou um usuário do Facebook. "Já voltou pra senzala?", comentou outro.Vale lembrar que, em julho, a jornalista Maria Júlia Coutinho também foi vítima de racismo na internet. Na ocasião, o "Jornal Nacional" abordou o assunto e Willian Bonner mostrou apoio à colega do telejornal utilizando o termo #SomosTodosMaju.

Comente agora
01
Nov
A Fazenda: Li Martins pode ser expulsa por "tapa na cara de Mara"
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:40h

Nesta sábado (31), uma nova discussão tomou conta de “A Fazenda 8”, mas desta vez foi protagonizada por Mara Maravilha e Li Martins. Segundo o site R7, após a confusão, a apresentadora confessou em conversa com Carla, Douglas e Ana Paula que foi agredida pela ex-Rouge. A cena completa será exibida apenas neste domingo (1º). “Ela bateu na minha cara“, disparou Mara. Luka, que passava por perto na hora da briga, contou que observou Li de frente para Mara e as duas gritando muito. Carla também confirmou ter visto as peoas bem próximas: “Não sei o que era, quando eu cheguei elas já estavam nariz com nariz discutindo. Acho que a Mara cansou de fazer o negócio”. Li Martins disse que tudo não passa de cena da baiana e que a “colega” deveria sair logo do reality: “Ela só se faz de louca, de louca não tem nada. Tudo o que ela faz é bem pensado”.

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com