As comentadas


Boa tarde , Sexta-feira, 29/05/2015








Enquete



Reflita

Blog

Entretenimento

17
Fev
Circuito Osmar recebe as caretas do bloco Carroça Elétrica em Salvador
Postado por: Samile Macêdo / 12:54h

A carroça elétrica puxa as caretas no Campo Grande. Neto Bala faz a alegria da galera (G1)

Comente agora
17
Fev
Com penas nos cabelos, Daniela Mercury chega ao Campo Grande no último dia do Carnaval
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:49h

Daniela Mercury apostou em visual exótico para comandar trio elétrico nesta terça-feira, 17, durante o Carnaval de Salvador. Ela, que é uma das atrações do tradicional Circuito Campo Grande, apareceu com penas brancas aplicadas nos cabelos. Apesar do calor e sol de verão, a cantora usou trench coat em camurça com estampa de animal.

Comente agora
17
Fev
A salgueirense Viviane Araújo tieta e portelense Glória Pires: 'Inspiração'
Postado por: Samile Macêdo / 12:35h

Viviane Araújo voltou ao Sambódromo na madrugada desta terça-feira, 17, para curtir o Carnaval. Após uma noite de domingo de fortes emoções na Avenida, com direito à homenagem pelos seus 20 anos de Sapucaí e muito choro após o desfile do Salgueiro, a rainha Viviane só curtiu a festa nesta madrugada. E em um dos camarotes encontrou Glória Pires, que desfilou, belíssima, pela Portela, da qual é torcedora fervorosa. Viviane aproveitou a chance e fez uma Selfie com a atriz e publicou o registro em seu perfil no Instagram, ao melhor estilo tiete. "Essa é minha diva real! Minha inspiração! Você me fez chorar hoje com suas lindas palavras! Glorinha eu te amo". (Ego)

Comente agora
17
Fev
Camarote faz última noite de carnaval mostrando como é a festa de São João
Postado por: Samile Macêdo / 12:22h

Mal se chega ao fim do carnaval em Salvador e já se começa a curtir a maior festa regional do país: o São João da Bahia. Para entrar no clima junino a todo vapor, a banda cearense Aviões do Forró - com cerca de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, uma média de 15 a 20 shows fixos mensais, 13 anos de carreira e 12 discos lançados - se apresenta pela primeira vez nesta terça-feira (17/2), no Camarote do Reino, localizado no Circuito Barra-Ondina. O Camarote do Reino oferece serviço de customização de abadás, maquiagem e penteados e penteado e espaço de massagem. (Tribuna)

Comente agora
17
Fev
Bloco infantil Vamos Nessa inicia último dia de carnaval no Campo Grande
Postado por: Samile Macêdo / 12:07h

O bloco infantil Vamos Nessa, levado pela banda A Fórmulla, já iniciou sua passagem pelo Campo Grande, abrindo o último dia de desfile de blocos pelo Circuito Osmar. (BN)

Comente agora
17
Fev
Presidente da Tijuca reprova Carnaval de Barros, " ele exagerou"
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:42h

O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, não gostou do Carnaval criado por seu antigo carnavalesco, Paulo Barros, na Mocidade. O dirigente reprovou o desfile e criticou principalmente o carro que representava um motel, com pessoas simulando sexo. "Sinceramente, não gostei. Comigo ele não faria esse Carnaval, por que não deixaria. Achei muito apelativo, principalmente o carro com cenas de sexo. A gente aceita, mas não gosta de ver. Ele exagerou", detonou Horta. que ainda assim elogiou Barros. "Ele é um grande artista, um dos melhores", completou. Horta valorizou a nova equipe, formada por cinco carnavalescos, com o reforço de Mauro Quintaes. E sobraram mais críticas a Barros. "Talvez ele tenha saído da Tijuca porque falei que carnavalesco não ganha sozinho. O título é da bateria, do casal, do cantor e principalmente da minha qualidade. Agora a gente pôde dar chance a outros talentos, que já trabalhavam com o Paulo", explica o presidente, que declara: "há vida sem ele". "A vida continua. A Unidos da Tijuca é de 1931. Tem épocas boas, outras nem tanto. Mas tem que perguntar se há Paulo Barros sem a Tijuca", concluiu.

Comente agora
17
Fev
Quarta-feira de cinzas terá arrastão de DJ's
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:20h

A novidade para a Quarta-Feira de Cinzas do Carnaval de Salvador foi adiantada pelo prefeito ACM Neto na noite da segunda-feira, 16. O prefeito postou em sua conta no Twitter que DJ's participarão do arrastão a partir de meia noite até 12h de quarta-feira, 18. Neto disse, ainda, que oito DJ's já confirmaram presença. Mais detalhes da novidades serão divulgados na manhã desta terça-feira, 17, na coletiva de imprensa do Carnaval feita pela Saltur na Sala de Imprensa Oficial da Folia.

Comente agora
17
Fev
Ator de ཮ Tons de Cinza' enfrenta drama com doença do pai, diz site
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:06h

Jamie Dornan passou por drama na infância ao perder a mãe. De acordo com site "Mirror", ele recebeu grande apoio emocional de seu pai, Jim, que também luta contra a leucemia. "Jamie é incrivelmente sensível. Se alguém está sofrendo, ele vai sofrer mais. Ver sua mãe morrer de câncer de pâncreas ao longo de um ano e meio, fez dele um menino muito emotivo", disse o pai do ator. Jamie tinha apenas 16 anos quando sua mãe morreu e, logo depois, seus quatro melhores amigos foram mortos em um acidente de carro. "Eu fui muito honesto quando minha mulher estava morrendo. Nós não perdíamos a esperança, mas eu sabia que o tempo era limitado. isso o fez muito forte", disse o pai do ator.  "As primeiras palavras de Jamie quando eu lhe disse que tinha leucemia foram: 'Você vai ficar bem pai'. No começo eu estava doente e com muito medo. Mas Jamie ia sempre para casa me ver", comentou.

Comente agora
17
Fev
Bruna Marquezine é agredida quando entrava no camarote em Ondina; veja vídeo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:03h

A atriz Bruna Marquezine passou por maus bocados nesta segunda-feira (16), ao entrar em um camarote na Ondina. A atriz foi flagrada pelo repórter do Metro1 Matheus Simoni cercada por seguranças quando foi supreendida com um puxão no cabelo. Rapidamente, a atriz repreendeu o agressor. 

Comente agora
17
Fev
Psirico e Cheiro de Amor mandam recado para Rui Costa
Postado por: Letícia Oliveira / 10:06h
  1. Os cantores Márcio Victor, do Psirico, e Vina Calmon, do Cheiro de Amor, mandaram recados ao governador Rui Costa em suas passagens no Campo Grande, neste domingo (15). Ao avistar o governador, Márcio Victor chamou a atenção de Rui Costa que dançava com a filha no colo: “Olha pra Rui”. Vina Calmon mandou beijos e agradeceu o governador pelo Carnaval deste ano. (Bocão News)
Comente agora
17
Fev
Terça-feira de carnaval terá Wesley, Claudia, Psirico e Daniela sem cordas; Veja programação:
Postado por: Letícia Oliveira / 09:27h

Mais uma dia de misturas de estilos no carnaval de Salvador nesta terça-feira (17). Se apresentam nos dois principais circuitos da festa, Bell, Wesley Safadão, Harmonia, Durval Lelys, Claudia Leitte, Tuca Fernandes, Armandinho, Tomate, Daniela Mercury, Psirico, Saulo, Aline Rosa, Léo Santana, Olodum, entre outros. No circuito Osmar (Campo Grande), a programação começa às 10h30 com o Bloco Ibéji. Ainda pela manhã tem shows do Trenzinho da Rataplan, Banda Laroyê Arriba, Grupo de Pierrots e Neto Bala. Às 12h30, a "Rainha Má" Daniela Mercury toma conta da avenida, desfilando sem cordas, para a alegria do folião pipoca. Ainda no Campo Grande, o público poderá conferir as apresentações do "guerreiro" Márcio Victor, à frente da banda Psirico, além de Saulo, Alinne Rosa, Léo Santana e Olodum.

Barra-Ondina: No Circuito Dodô, a festa começa às 14h, com a banda Marana, sendo seguida pelo bloco Microtrio. Às 15h, é a vez da banda Cheiro de Amor agitar o público da orla de Salvador, sendo a primeira de uma série de artistas estelares que toarão no circuito Dodô: Bell, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Durval Lelys, Tuca Fernandes, Armandinho, Carlisnhos Brown e Tomate. Outra grande atração do circuito Barra-Ondina, nesta terça, é a cantora Claudia Leitte, que sai às 17h30 pelo bloco Largadinho. Já no circuito Batatinha (Pelourinho), os foliões podem acompanhar Thaynah Ribeiro, Bob Baiano, Olorum band, Swing do Pelô, Banda de Perussão Lauê, Samba de Raiz, Fiolhos de Omulú, Escola Cultural Tempero de Negro, Banda Korin Nagô, Blocão da Liberdade e muito mais. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DESTA TERÇA-FEIRA (17):

Comente agora
17
Fev
Jean Wyllys beija homem e faz post de apoio a filho de Marília Gabriela
Postado por: Letícia Oliveira / 09:10h

Deputado federal reeleito pelo Psol, Jean Wyllys se posicionou em defesa do ator Teodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, visto no carnaval de Salvador dando um beijo em outro homem. Jean, que curtiu a folia carioca, na Marquês de Sapucaí, deu um beijo também em outro homem e usou o Facebook nesta segunda-feira (16) para mandar um recado. "Teodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há "pecado" algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado (e vergonha!) é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em "notícia". Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem", escreveu o parlamentar no Facebook. (BN)

Comente agora
17
Fev
Rio: idosas na ala das baianas da São Clemente passam mal em desfile
Postado por: Letícia Oliveira / 08:31h

Pelo menos cinco integrantes idosas da ala das baianas da escola de samba São Clemente passaram mal por causa do peso das fantasias, que chegava a 30 kg, e tiveram que receber atendimento médico na Sapucaí. Algumas delas precisaram sair de maca da avenida antes de chegar à dispersão. Zuleica de Souza, 72 anos, que desfila na São Clemente há 40, falou com o UOL. “Estou meio zonza. É muito tempo de pé”. disse a idosa. Antes do desfile, ainda na concentração, Dorothy Ribeiro, 77 anos, também falou com a reportagem e mencionou o peso da fantasia. “A fantasia é um pouco pesada, mas vale a pena. Sempre desfilo. Vou sair na São Clemente até morrer”, afirmou. Até o momento não há confirmação se Dorothy está entre as idosas que passaram mal durante o desfile.

Comente agora
17
Fev
Lindsay Lohan consegue doação de 10 mil dólares para ONG, diz site
Postado por: Letícia Oliveira / 08:13h

Com toda sua inflência, Lindsay Lohan conseguiu que uma grande empresa fizesse uma doação de 10 mil dólares para a organização em que ela cumpriu sua pena referente a prestação de serviços comunitários, segundo o site 'TMZ'. O que chamou atenção foi o momento escolhido pela atriz para seu ato de caridade. Apenas alguns dias antes das horas trabalhadas pela atriz na ONG serem consideradas legítimas, a companhia concedeu sua contribuição. O site americano descobriu que Lindsay conversou com os executivos dessa grande empresa e explicou que recentemente ela esteve fazendo trabalho voluntário para uma organização, e que gostava do trabalho que eles faziam com as crianças pobres. Esse seria o motivo para a atriz ter pedido a doação. Na última sexta, fontes do 'TMZ' confirmaram que os executivos teriam dado uma resposta positiva para a solicitação de Lindsay Lohan. Até aí tudo estava bem, mas na última quarta-feira o Ministério Público contestou o serviço comunitário prestado pela atriz. É possível que o juiz poderia precisar de mais informações sobre o trabalho de Lindsay, e por conta do dinheiro, a resposta da ONG poderia perder sua legitimidade.

Comente agora
17
Fev
Sabrina Sato usa aplique e se diverte com Juliana Paes em camarote da Sapucaí
Postado por: Anacley Souza / 01:56h

  1. Foto: AGNews, Felipe Panfili

Juliana Paes e Sabrina Sato atraíram todos os holofotes do camarote da Boa na madrugada desta terça-feira (17), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. As duas fizeram muitas poses juntas para os fotógrafos e se divertiram. A apresentadora, que desfilou como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, chegou com um enorme aplique no cabelo e uma hot pants brilhosa, deixando suas pernas à mostra. Juliana escolheu um vestido com aplicações de pedraria e fez um penteado que deixou o cabelo bem selvagem. Musa do camarote da Boa, a atriz marcou seu retorno ao Carnaval carioca na comissão de frente da Viradouro. A participação da artista foi anunciada no último sábado (14) para surpresa de todos. Sabrina também roubou a cena na noite deste domingo (15). A apresentadora chegou ao mesmo camarote com um vestido curtíssimo com aplicações de franja, que deixou boa parte de seu bumbum de fora. Ela ainda trocou beijos apaixonados com o namorado, João Vicente de Castro.

Comente agora
16
Fev
Carnaval 2015: Band premia Ivete Sangalo com três troféus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:34h

Ivete Sangalo recebeu na noite desta segunda feira (16) o prêmio de melhor cantora do Carnaval 2015. Além disso, Ivetinha também foi coroada com mais dois troféus: melhor música, com o hit “Pra Frente” e o melhor bloco (Coruja). “Que felicidade meu fãs lindos. Vocês são o combustível, que nem imaginam. Muito obrigada a minha banda, a produção, minha família e meus amigos que trabalham comigo. É preciso ter muita paciência e a parceria de vocês é imprescindível para que eu cresça, não só como cantora, mas como mulher”, afirmou, em entrevista a Band. A votação ocorreu por meio da internet.

Um comentário
16
Fev
Você viu? Musa da Vila Isabel pinta seios na avenida
Postado por: Marcus Augusto Macedo DRT 5719 / 23:08h

  1. (Foto: Rio News)

Se aprontar para o desfile já na Avenida está virando moda. Desta vez, foi a musa da Vila Isabel que, desinibida, teve os seios pintados diante dos olhares dos curiosos antes de chegar na concentração. Vanessa Araújo, de 28 anos, usou uma fantasia de índia para representar a escola que tem Sabrina Sato como Rainha de Bateria. Além de Vanessa, outra "atrasadinha" se aprontou na avenida e acabou mostrando demais. Marianne Ranieri, imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, colocou o tapa-sexo a caminho da avenida, antes de desfilar pela escola paulista, na madrugada de domingo (15), em São Paulo. (Quem)

Comente agora
16
Fev
Armandinho, Dodô e Osmar relembram sucessos do Carnaval na Barra
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:16h

Os irmãos Macedo comandam o Trio Armandinho, Dodô e Osmar no circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta segunda-feira (16). Liderados por Armandinho, um dos ícones da guitarra baiana, os irmãos trazem para o percurso sucessos antigos do Carnaval de Salvador.

Comente agora
16
Fev
Destaque de bloco diz que desfilou sem tapa-sexo porque faltou dinheiro
Postado por: Anacley Souza / 21:56h

O destaque de um dos carros alegóricos de um bloco de carnaval de Bauru, no interior de São Paulo, chamou a atenção do público neste fim de semana. Isso porque neste domingo (15) ela desfilou na passarela do samba com o corpo todo pintado, mas sem o tapa-sexo, que as passistas usam para cobrir as partes íntimas. Segundo Joice Roberta Costa Benho, de 19 anos, o bloco não tinha dinheiro para comprar a fantasia ou mesmo o acessório. “Não tínhamos recurso para fazer a fantasia que eu queria e nem pra comprar o tapa-sexo”, afirma. Joice conta que chegou a concorrer no mês passado ao posto de a rainha do carnaval e que disputou o posto o corpo pintado, usando tapa-sexo. Mas o acessório caiu durante o concurso. "O tapa-sexo desgrudou no meio da passarela e caiu. Eu chutei e continuei sambando". Ela não venceu, mas voltou ao sambódromo no domingo em Bauru e entrou para defender o bloco. Desta vez, apenas com o corpo pintado. “Eu não tinha dinheiro para comprar outro [tapa-sexo], então foi assim mesmo”, disse. Sem o tapa-sexo, ela tentou usar uma calcinha, mas comenta que a tinta não cobria o tecido e fugia do tema do bloco, que era “Mãe Natureza”. “Dava pra ver que não estava pelada, marcava muito”, conta. Apesar da vergonha, ela enfrentou a passarela e chamou atenção. Joice lembra que nunca tinha sambado na vida, apenas dançado funk em um bloco que faz show no distrito industrial. (G1)

Comente agora
16
Fev
Tá calor! Famosas apostam também nos shorts curtinhos no Carnaval
Postado por: Marcus Augusto Macedo DRT 5719 / 21:48h

  1. Izabel Goulart aposta na peça para enfrentar o calor

Basta a temperatura subir para as famosas apostaram em roupas mais curtas e despojadas. No carnaval uma peça também virou hit entre celebridades e anônimas. Por isso, separamos algumas fotos das celebs mais antenadas para mostrar como usar os shortinhos. As artistas abusaram dos shortinhos curtissímos com pernas cavadas durante os dias de sol. Seja no palco ou para passear pelas ruas, a peça tem lugar cativo no guarda-roupas das garotas. Por aqui, famosas como, Anitta, a ex-BBB Adriana Santana, Sabrina Sato e a top Izabel Goulart já garantiram suas peças, circulando por aí.

  1. Nesta foto Deborah Secco

  1. Acima Bruna Marquezine
  2. Sabrina Sato
Comente agora
16
Fev
Ainda com restrição médica, Zeca Pagodinho diz que só vai curtir de leve
Postado por: Anacley Souza / 21:28h

Zeca Pagodinho curtiu a folia na concentração da Marquês de Sapucaí e tomou até uma cervejinha - após um breve período de abstinência por conta de recentes problemas médicos - na noite desta segunda-feira, 16. "Estou feliz por ter sido liberado, mas estou devagar", garantiu ele, antes de seguir para a concentração da Portela, escola pela qual desfila no segundo dia do grupo especial do Rio. Na torcida por sua escola, Zeca afirmou: "O título este ano vem para Madureira. Estou confiante, o enredo não poderia ser melhor, falando dos 450 anos do Rio. Me sinto homenageado só por ser carioca.

Comente agora
16
Fev
'Rainha turbinada' da União da Ilha é puro músculo: 'Tenho 8% de gordura'
Postado por: Anacley Souza / 21:22h

Se houvesse o quesito destaque mais fortona da avenida, com certeza Rosi Barreto tiraria nota 10. Aos 42 anos a coordenadora de uma academia do Rio é puro músculo. Ela virá no carro Rainha turbinada da União da Ilha, quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí nesta segunda, 16. Para manter o corpaço que só traz silicone nos seios- 550ml- e tem um bumbunzão natural, Rosi não sabe o que é sair da dieta há cinco anos. Nesses anos todos, além de malhar pesado, ela tem uma alimentação sem glúten, gordura, açúcar e sal. Quando ela chuta o balde, acredite, só come pão integral. "Também como um queijo branco", diz ela que passou esta segunda a base de frango grelhado- sem sal!- na barriga. "Me senti meio fraca, confesso." E é preciso ter o coração forte para ser casado com Rosi. O marido dela, o militar Douglas Gonçalves, casado com a destaque há quatro anos, confessa que é sofrido aguentar os olhares masculinos para cima da mulher. "Só vou com ela a praia deserta de segunta à quinta-feira. E na praia as que mais olham para ela são as mulheres. Elas cutucam os maridos para olhar para Rosi. É complicado." (Ego)

Comente agora
16
Fev
Dani Sperle vai usar tapa-sexo de 4 centímetros em formato de coração
Postado por: Anacley Souza / 20:37h

Dani Sperle vai desfilar com muito amor na noite desta segunda-feira, 16. A modelo, conhecida como musa do tapa-sexo, não quer perder o título conquistado com muita ousadia em outros carnavais e vai exibir suas curvas na Sapucaí usando um tapa-sexo de apenas 4cm, feito sob medida. E não é só isso! A peça pequenininha tem o formato de coração. "Esse tapa-sexo é uma prova de carinho, uma homenagem especial que vou fazer para uma pessoa que também é especial para mim. Hoje quero celebrar o amor", disse ela, fazendo mistério. O tapa-sexo deste ano é um centímetro menor do acessório usado por Dani no ano passado. "Já desfilo há muito tempo assim. Estou acostumada. Sou uma veterana do tapa-sexo. A única preparação que tenho é depilar tudo e uso uma cola especial para não passar nenhuma saia justa", disse ela, na ocasião. Dani chegou por volta das 21h na concentração, usando um maiô de crochê engana-mamãe, um shortinho jeans e chinelos.(Ego)

Comente agora
16
Fev
Cláudia Leitte e Luan Santana cantam juntos em Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:21h

O cantor sertanejo Luan Santana subiu no trio elétrico de Claudia Leitte, que puxa o bloco Largadinho nesta segunda-feira (16), no circuito Dodô (Barra-Ondina). O astro do sertanejo universitário deve acompanhar Claudinha no circuito.

Comente agora
16
Fev
Luan Santana: 'Quero ficar largadinho. Tô solteiro em Salvador'
Postado por: Anacley Souza / 19:49h

Luan Santana fez uma participação especial no trio Largadinho, no circuito Barra-Ondina, nesta segunda-feira, 16, em Salvador. O sertanejo estava bem animado com sua apresentação e disse queria aproveita que está solteiro."Este é o verdadeiro Carnaval da massa, que é massa, que mistura axé, eletrônico, pagode, sofrência, tudo. É a Bahia de todos os sons. Quero ficar largadinho, tô solteiro em Salvador. E parabéns para os 30 anos de axé, Bahia!", disse o sertanejo. "Hoje vamos captar imagens para o clipe da Música 'Cartório'", contou Luan Santana quando estava no trio de Cláudia Leitte. "Tenho o sonho de puxar um trio aqui em Salvador. Quem sabe ano que vem? Gosto muito dessa cidade. Apesar das poucas vezes que vim, foram todas inesquecíveis".

Comente agora
16
Fev
Peladonas viram outdoor ambulante no carnaval de Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:14h

No carnaval não pode faltar mulher bonita, corpos pintados e muita sensualidade. Mas desta vez peladonas roubaram a cena nas ruas de Salvador. Nesta segunda-feira, 16, no circuito Campo Grande, moças emprestaram seus corpos e curvas para estampar logomarcas pintadas na pele. Com tapa-sexo pequenininho, elas viraram espécie de outdoor ambulante. Mas será que alguém conseguiu prestar atenção no que estava escrito? (Ego / Voz da Bahia)

Comente agora
16
Fev
Regina Casé chega cedo ao Camarote 2222 para ver o carnaval da Barra
Postado por: Samile Macêdo / 19:06h

Uma das primeiras celebridades a chegar no Camarote Expresso 2222, nesta segunda-feira (16/2), em Salvador, foi a apresentadora Regina Casé, junto ao seu filho Roque Casé. Declarada amante do carnaval de Salvador desde os anos 70, Regina tem suas preferências. "Adoro todos os blocos Afros, como o Cortejo Afro, Muzenza e Ilê. Também gosto muito do trio de samba. Amo o Harmonia, sou louca pelo Márcio Victor e pela rainha Ivete Sangalo." A apresentadora ainda comentou que enviou uma mensagem para o cantor do Psirico e concluiu. "Amanhã vou ver ele. Meu filho é fã dele também." Para o último dia do Carnaval, a artista contou que irá para o Campo Grande. Regina Casé encontrou o anfitrião, o cantor e compositor Gilberto Gil. Tradição que o mestre da música vive há anos, Gilberto Gil chegou cedo ao camarote Expresso 2222 depois de acompanhar os Filhos de Gandhy, que desfilaram na Barra. Gil chegou acompanhado do marido de Bela Gil, JP Demasi, e do neto Bento, filho de Ben Gil, ambos vestidos de Gandhy.(iG)

Comente agora
16
Fev
Cercado por fãs, Luan Santana chega ao trio de Claudia Leitte em Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:55h

O cantor sertanejo Luan Santana é convidado especial de Claudia Leitte nesta segunda-feira (16) no Bloco Largadinho no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no carnaval de Salvador. A loura agita na folia do carnaval na capital baiana após retornar do Rio de Janeiro, onde desfilou como Rainha da Bateria pela Escola de Samba Mocidade Alegre de Padre Miguel, na Sapucaí, no domingo de carnaval no Rio. O sertanejo vai cantar com a loura a música "Cartório", que foi gravada recentemente por Claudia Leitte em uma segunda versão com a participação de Luan Santana. (G1)

Comente agora
16
Fev
Carnaval: Ao pôr do sol, Harmonia começa desfile no circuito Dodô
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:45h

Por conta do atraso dos blocos no circuito Dodô, o Harmonia do Samba saiu já ao pôr do sol à frente do bloco Meu e Seu. Com figurino colorido, Xanddy anima os foliões ao som de sucessos novos e antigos da banda, como "Comando" e "Vem Neném". Os foliões que estão na Barra ainda curtem Durval Lélis, Cláudia Leitte, Daniela Mercury, Armandinho, Jammil, Timbalada e Orquestra Rumpilezz. (BN)

Comente agora
16
Fev
Banda Chiclete com Banana começa festa no Campo Grande
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:07h

O cantor Rafa Chaves fez, nesta segunda-feira (16), a sua estreia com o Chiclete com Banana no circuito Osmar. O grupo iniciou o desfile ao som de clássicos da banda no bloco Papa. A banda aposta em canções como "Cuida de Mim" para emplacar a carreira do novo vocalista à frente do grupo, que promete lançar um CD de canções inéditas logo após a folia. (BN)

Comente agora
16
Fev
Mulher de Valdívia publica fotos nua nas redes sociais
Postado por: Samile Macêdo / 18:06h

A modelo Daniela Aránguiz causou o maior alvoroço nas redes sociais nesta segunda-feira (16). A esposa do atacante Valdívia compartilhou fotos onde aparece completamente nua. Ao legendar a publicação, a loira brincou: "Sou a Eva". Não demorou para os seguidores elogiarem a esposa do atleta do Palmeiras. ""Vai Palmeiras", "Perfeita. Avanti Palmeiras", "Maravilhosa", "Até em mulher o Valdívia detona. hahahahha", "Oh Eva boa. Uma delícia" e "Por isso o Valdivia não joga", foram alguns dos comentários. 

Comente agora
16
Fev
Filhas de Ghandy garantem que voltam para casa com todos os colares
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:04h

O bloco feminino Filhas de Gandhy desfila logo mais, a partir das 15h30, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), levando charme e beleza para a orla. As mulheres do bloco, vestida com a mesma fantasia dos Filhos de Gandhy, que passam pelo mesmo circuito a partir das 15h, pregam o respeito ao gênero e o combate à violência e discriminação. O bloco já passou pelo Centro Histórico, no sábado, e encerram a participação na folia amanhã, no contrafluxo do Circito Osmar (Centro). A foliã Marileda Alvez conta que o marido a convenceu a aderir ao bloco. "Meu esposo sai nos Filhos de Gandhy e me incentivou a sair no bloco feminino. É uma sensação muito boa, principalmente para quem é do Axé”, diz. Ela ressalta a importância do bloco para a Bahia. “A tradição que tem é muito importante para o estado. Espero que ele cresça a cada ano”.

Comente agora
16
Fev
Carnaval: Prefeito é aplaudido pela pipoca de Kanário e se emociona
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:58h

“Esse foi um dos momentos mais importantes do Carnaval. Ver tanta gente reunida num trio independente e o mais bacana é que Igor Kanário veio para a avenida passando uma mensagem de paz”. A avaliação foi feita pelo prefeito ACM Neto logo após o desfile do Príncipe do Gueto pela passarela do Campo Grande, dando início ao desfile pelo Circuito Osmar na tarde desta segunda-feira. O cantor, que ganhou espaço na festa depois que o prefeito decidiu atender a milhares de pedidos feitos pelos cidadãos para contratar Kanário, fez questão de parar em frente ao Camarote Oficial da Prefeitura e agradecer. “Tô ligado que o prefeito é barril”, disse o músico. Depois de cantar seu grande sucesso e forte candidata a música do Carnaval, "Tudo Nosso, Nada Deles", a multidão – a maior reunida até o momento no Circuito Osmar – virou para o camarote e começou a aplaudir o prefeito. Depois, o cantor se dirigiu a ACM Neto e falou: “Que onda é essa! Por isso é que o povo está feliz desse jeito. Queria te agradecer em nome da minha mãe e da minha família pelo que você fez por mim e por esse povo. Eu podia vir aqui e puxar o saco. Mas o que estou falando é de coração”, declarou o Príncipe do Gueto. A praça em frente ao Teatro Castro Alves estava totalmente tomada de gente. E Kanário, que chegou vestido de branco e com uma gravatinha azul, ainda comentou o estrondoso sucesso que vem experimentando nas últimas semanas. “Estou muito feliz com esse novo momento da minha vida. Eu posso não ser o exemplo ideal para os filhos, mas ninguém é perfeito”, disse um emocionado Igor Kanário. Daí em diante, foi só festa, para delírio do folião pipoca.

2 comentários
16
Fev
Que fôlego! Depois da Sapucaí, Claudia Leitte puxa trio em Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:47h

Claudia Leitte tem fôlego de sobra! Depois de ser rainha da bateria da Mocidade neste domingo,16, no Rio de Janeiro, a cantora puxou o trio Largadinho, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Claudinha usou um megahair imenso, que a deixou parecida com a personagem rapunzel. Ainda com o tema baseado no enredo da Mocidade, o último lugar que ela gostaria de estar se o fosse acabar é uma praia paradisíaca. O trio está decorado com pranchas de surfe e balões em formato de coração. Os fãs da cantora poderão ainda assistir um dueto de Claudinha com Thiaguinho e outro com Luan Santana.

Comente agora
16
Fev
Com roupa inspirada em diva, Ivete começa a fazer sua festa na Barra
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:17h

Ivete manda um recado aos fãs: "Vou mandar fabricar uma boneca minha chamada "Brocativa". Agora vamos deixar de conversa que a 'brocation' vai começar".

Comente agora
16
Fev
'Prefiro desfilar sem roupa', diz Renata Pinheiro sobre a (pouca) fantasia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:16h

  1. Foto: Eduardo Graboski / Lipe Aramuni

Renata Pinheiro, uma das grandes atrações no desfile da Turucuvi na sexta-feira-feira, 13, por conta de seu bumbum avantajado, voltou ao Anhembi, em São Paulo para ser um dos destaques da Unidos do Peruche. Com uma fantasia "menos pelada", ela disse que fica mais à vontade do outro jeito. "Prefiro desfilar sem roupa", disse rindo. Renata explicou que a oportunidade de desfilar novamente surgiu e ela não iria dispensar por causa do tamanho da fantasia. "Como eu amo carnaval, eu fui. Mas também foi ótimo", disse. Renata falou que não se incomoda em aparecer só com o corpo pintado. "Nunca tive vergonha do meu corpo. Sempre gostei, ainda mais depois que tive filho", contou a loira dizendo ainda que o filho de 9 anos sente um pouco de ciúmes da mãe. No sábado, 14, Renata resolveu revelar a intervenção que fez em seu bumbum. O destaque da Tucuruvi contou que a popozão não é resultado apenas de exercícios físicos ou de dormir com short apertado. "Coloquei gordura do meu próprio corpo (no bumbum). Eu fiz porque queria que fosse maior o que já era grande", confessou ela ao Ego quase 24 horas após o desfile da Tucuruvi. Renata não quis contar quando fez a operação, apenas que tirou as gorduras da barriga. Renata demorou quase um dia para admitir que havia algo por ali que não era natural. Ela jurava porque jurava que era tudo resultado de malhação e short apertado. Na madrugada deste sábado, 14, ela chegou a gravar um vídeo dizendo que o bumbum era resultado da "genética boa".

Ex-participante do Miss Bumbum: 

Comente agora
16
Fev
Kannário arrasta uma multidão em seu desfile sem cordas na Avenida; folião cai de trio
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:11h

O cantor Igor Kannário já iniciou seu desfile no circuito Osmar (Campo Grande) nesta segunda-feira (16), no trio da Prefeitura. Sem cordas, o "Príncipe do Gueto" levantou os milhares de foliões ao som da música de trabalho "Tudo nosso, nada deles", uma das concorrentes ao vencer a disputa de melhor música do Carnaval 2015. Agora a pouco, durante a apresentação, uma pessoa caiu do trio elétrico e está desacordada. O cantor pediu paciência aos foliões e ajuda da Policia Militar para socorrer a vítima. "Pirajá, São Cristovão, Marechal, Castelo Branco, a favela toda está aqui. É tudo nosso, nada deles", falou aos fãs. O desfile precisou ser interrompido por conta da situação. (Metro1)

Comente agora
16
Fev
Morto no ano passado, Eduardo Campos é homenageado no carnaval de Olinda
Postado por: Samile Macêdo / 17:10h

O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (1965-2014), morto em um acidente aéreo no dia 13 de agosto do ano passado, foi homenageado nas loas dos maracatus rurais na Cidade Tabajara, em Olinda (PE). Além de Campos, o escritor e dramaturgo Ariano Suassuna também foi lembrado (1927-2014). "Eduardo Campos foi um grande incentivador da cultura popular, junto com Ariano Suassuna. Ele deu força e uma nova dimensão ao maracatu”, afirmou Pedro Salustiano, filho de Mestre Salu, e organizador do encontro. “Tivemos muito apoio dele, em todos os aspectos”. A viúva de Campos, Renata, era esperada para a homenagem, mas não compareceu. Ela não participou de nenhum evento neste carnaval. O governador Paulo Câmara (PSB), afilhado político de Campos, recebeu um quadro que retrata o ex-governador, oferecido pela Associação de Maracatus Rurais e prometeu manter o mesmo estímulo à cultura popular dispensado pelo seu antecessor. (Estadão Conteúdo)

Comente agora
16
Fev
Voz da periferia: Igor Kannario começa seu show no Campo Grande
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:24h

Igor Kannario começa seu show no Campo Grande levando o público da pipoca ao delírio.

3 comentários
16
Fev
Viviane Araújo fala sobre choro em desfile: ‘Foi muita emoção’
Postado por: Samile Macêdo / 16:19h

A voz ainda está rouca, mas a sensação é de dever cumprido. Mais uma vez. Foi assim que Viviane Araújo falou com a reportagem do EGO nesta segunda-feira, 16, um dia após desfilar como rainha de bateria do Salgueiro no domingo, 15. A data também serviu para comemorar 20 anos de Avenida de Vivi. Mas ao final da apresentação, na Apoteose, ela caiu no choro. Emoção ou teria saído algo errado? “Foi um misto de tudo: chegar ao final do desfile e ver que deu tudo certo, comemorar esses 20 anos de Avenida nesse momento tão maravilhoso da minha vida, de sentir o carinho das pessoas quando eu passava na. Foi tudo junto. E, no final, ver que escola passou bem, que deu tudo certo, que passou no horário. Aí, veio tudo junto e chorei”, disse ela que promete voltar à Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira, 16, para assistir a segunda noite de desfiles das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro. (Ego)

Comente agora
16
Fev
Bell Marques comanda o Camaleão na Barra
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:18h

Os foliões vão ao delírio com a passagem do Bloco Camaleão comandado pelo cantor Bel que faz carreira solo. 

Comente agora
16
Fev
Assista Carnaval de Salvador ao vivo; ouça a Voz do seu artista aqui
Postado por: TV Voz da Bahia / Youtube / 16:18h

Comente agora
16
Fev
Carnaval: Vina Calmon comanda bloco do Cheiro de Amor com fantasia de penachos
Postado por: Samile Macêdo / 16:12h

Vina Calmon voltou a comandar a massa de foliões nesta segunda-feira (16) à frente do bloco Cheiro do Amor, no circuito Campo Grande (Osmar). A cantora, que estreou neste ano no carnaval, destaca-se com uma fantasia ornada com penachos coloridos presos a um collant justo. (BN). 

Comente agora
16
Fev
Defensoria Pública pede suspensão de multa para 'mijões' durante Carnaval
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:05h

A Defensoria Pública do Estado da Bahia entrou com uma ação pedindo que a multa para quem for flagrado fazendo xixi na rua seja suspensa durante o período de Carnaval em Salvador. A ação, que saiu no domingo (15), também pede que a Prefeitura de Salvador contrate emergencialmente servidores para garantir a limpeza e conversação dos banheiros públicos nos circuitos da folia. Segundo a defensoria, não se pode ser cobrado que o cidadão cumpra a lei municipal que proíbe xixi na rua já que não oferece condições adequadas para que os foliões utilizem os banheiros públicos durante o período. A lei municipal 8.512/13, em vigor desde o dia 28 de janeiro, prevê multas de R$ 67,23 a R$ 1.008,45 para quem sujar as ruas da cidade. Desde o início do carnaval, o órgão pública vem recebendo reclamações sobre a sujeira, mau cheiro e falta de equipamentos dos banheiros públicos. Caso o pedido seja acatado pela Justiça, a prefeitura de Salvador poderá pagar uma multa diária se descumprir a liminar. O folião que desejar denunciar situações que violem os direitos humanos durante o carnaval podem ligar para os telefones de plantão da Defensoria Pública: 3117-6917 e 3117-6918.

Comente agora
16
Fev
Após volta a Carlos Gomes, Filhos de Gandhy desfilam no circuito Dodô
Postado por: Samile Macêdo / 16:02h

Após a volta a Rua Carlos Gomes neste domingo (15), o afoxé Filhos de Gandhy cobre de branco o circuito Dodô (Barra), com o tema Águas Sagradas, em menção as ligações religiosas entre o Brasil, África e Índia. “Ano passado pra gente foi complicado. Mas, esse ano, já facilitou muito. Vejo como uma iniciativa positiva por parte da gestão municipal o retorno deste trecho”, defendeu José Francisco Ferreira Lima, presidente da agremiação, que completa 66 anos neste ano. (BN)

Comente agora
16
Fev
Carnaval: Igor Kannário se prepara para apresentação no Campo Grande
Postado por: Samile Macêdo / 15:59h

Cantor Igor Kannario se prepara para comandar a Pipoca do Kannario no Campo Grande. Cantor já está no camarim do trio, no Campo Grande. (G1)

Comente agora
16
Fev
Bruna Marquezine curte trio elétrico no carnaval de Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:58h

Bruna Marquezine aterrisou na Bahia e já caiu na folia. De shortinho, com quimono e top decotador, a atriz foi diretamente para o trio elétrico da Ivete Sangalo, no circuito Barra-Ondia, nesta segunda-feira, 16, em Salvador.

Comente agora
16
Fev
Carnaval: Bell Marques já chegou na Barra
Postado por: Samile Macêdo / 15:47h

Bell Marques chega na Barra (G1)

Comente agora
16
Fev
Mulher tira fantasia e faz topless no Anhembi em São Paulo
Postado por: Samile Macêdo / 15:38h

  1. Foto: Eduardo Graboski / Lipe Aramuni

Carnaval é tempo de confete. E, como sempre, tem subcelebridade louca para chamar a atenção. Depois da Miss Bumbum de Portugal, Marianne Ranieri, imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, causar, foi a vez de modelo Junia Cabral neste domingo (16). Ao tirar a fantasia e ficar com os seios totalmente à mostra ainda na dispersão do Anhembi, o destaque da escola de samba Unidos do Peruche, conseguiu o que queria. A loira olhava em volta e sorria para fotos enquanto desamarrava a parte de cima de sua fantasia, que mal cobria seus seios. Perguntada porque se despiu ali mesmo, disse que estava incomodada. “Estava me machucando muito. A armação de ferro do top estava me apertando, fiquei quase sem ar”, justificou, enquanto colocava o adereço no chão. Animada com a atenção, a loira aproveitou o momento para anunciar que será ainda mais ousada em 2016. Ela quer desfilar apenas com tapa-sexo de 2,5 centímetros e os seios à mostra, sem brilho ou pintura. “Quero o mais natural possível, vou causar! Quanto mais pelada melhor”, revela a loira que também foi destaque da Acadêmicos do Tucuruvi.

Comente agora
16
Fev
Veja imagens do Circuito Campo Grande no penúltimo dia de Carnaval de Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:37h

Fotos Voz da Bahia/ Marcello Dial

Comente agora
16
Fev
BBB15: Talita revela que já beijou uma mulher
Postado por: Samile Macêdo / 15:35h

Em conversa com do lado de fora da casa na manhã desta segunda-feira (16), quando Angélica pergunta para Talita se a morena já havia beijado outra mulher, a sister respondeu logo em seguida que sim. A perguntou aconteceu após Adrilles ter perguntado as meninas e sair reclamando por não ter resposta. A sister Amanda mostrou insatisfação com os questionamentos constantes do brother sobre assuntos 'eróticos': “tudo pra ele é voltado nisso". Tamires disse que ele é polêmico e Angélica completou: “ele gosta de expor as pessoas”. (iBahia)

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com