As comentadas


Bom dia , Sexta-feira, 22/05/2015








Enquete



Reflita

Blog

Entretenimento

12
Fev
Danniel Vieira canta com Ludmilla em sua estreia no Bloco Yes
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:42h

O cantor Danniel Vieira puxa, nesta quinta-feira (12), o bloco Yes pela primeira vez. "No meu bloco tem solteiro, tem casado, tem gordinho, magrinho, só tem gente feliz. E é o que importa", disse o cantor exaltando seus foliões. Em sua passagem pelo circuito dodô, o cantor variou seu repertório do sertanejo, cantando a música da banda Psirico "Xhenhenhém" e se juntando a Ludmilla, que estava em um camarote, para cantar "Hoje", hit da artista carioca. Danniel ainda cantou sua música de trabalho "Cachimblema" e a música "Até Você Voltar", da dupla Henrique e Juliano, para animar os foliões do bloco. Na sexta-feira (13) o bloco ganha ares de balada e desfila com Yves V e sua música eletrônica; já no sábado, o bloco vem pra Barra/Ondina com a estreia de Vina Calmon no Carnaval à frente do Cheiro de Amor. (Foto: Robson Oliveira | Ag Haack)

Comente agora
12
Fev
Veja fotos do 1º dia do Carnaval de Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:36h

Comente agora
12
Fev
Luan vence prova da semana e é o novo líder do 'BBB 15'
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:25h

Luan é o líder da semana no Big Brother Brasil. Ele assumiu o posto ao vencer a Prova do Líder desta quinta-feira, disputada em quatro etapas. Amanda eliminou Fernando e Aline da prova, e os 'brothers' precisaram se dividir em trios. Luan, Rafael e Talita formaram o trio azul, Amanda, Angélica e Tamires, o branco, e Cézar, Adriles e Marinza, o cinza. Cada um dos participantes precisava participar de uma etapa: a primeira era de golfe, a segunda de equilíbrio na barra e a terceira, basquete. A equipe azul não deu chances aos adversários. Luan acertou logo a bola no buraco no golfe, Talita passou sem problemas pela barra e Rafael colocou a bola na cesta logo no primeiro arremesso. Os três, então, pegavam um controle remoto, e aquele que ligasse a TV seria o novo líder. Talita tentou primeiro e pegou o controle errado. Luan foi o segundo e conseguiu ligar a TV, tornando-se o novo líder e, de quebra, ganhando o aparelho.

Comente agora
12
Fev
Mari Antunes usa fantasia de noiva sexy para cantar em Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:56h

Mari Antunes empolgou os foliões na noite desta quinta-feira, 12, quando se apresentou em Salvador usando uma fantasia de noivinha sexy. No primeiro dia da folia local, ela comandou o trio independente "Pipoca do Babado". A ideia do figurino de Mari surgiu depois de uma reunião com um grupo de estilistas, dentre eles Nathalia Amaral, que é especialista em noivas. Em recente entrevista ao Ego, Mari contou como se preparou para o carnaval. O plano da cantora é perder três quilos até a folia. “Além da alimentação, malho três vezes por semana e faço agachamentos no quarto do hotel. Tenho que estar muito preparada porque só no ano passado perdi dois quilos durante o show no trio”. Com o corpo sequinho e a personalidade forte, Mari sabe que chama atenção do público masculino. No entanto, a baiana já descarta qualquer investida porque só tem olhos para seu marido, o contador Aldo Rebouças. “Ele super me apoia, não tem ciúme. É meu fã numero um”, garantiu.

Comente agora
12
Fev
De mascarados a marchinhas, cidades do interior tentam manter tradições no Carnaval
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:46h
Não é só de circuitos Dodô e Osmar que vive o Carnaval da Bahia. Muitos municípios do interior do estado até reservam espaço para os trios elétricos e camarotes, mas em boa parte deles, máscara, marchinha, charanga, grupos de capoeira e afoxés são mais fortes. Bom exemplo está na cidade de Maragojipe, no Recôncavo, onde o Carnaval dos mascarados é um dos mais tradicionais do estado.  “Nosso Carnaval é bem local, 80% das atrações são da cidade, são as orquestras, as charangas e os mascarados”, diz o titular do Conselho de Cultura da cidade, Fábio Pereira. Além de os foliões saírem às ruas fantasiados, há concursos de marchinhas, charangas e shows em praça pública. Este ano, com o tema Maragojipe Canta Seus Filhos, foi confirmada a participação de artistas de fora da cidade, mas cujo trabalho mantém uma identidade com a cultura local: Mariene de Castro, Jota Veloso, Bailinho de Quinta e Jau. A festa na cidade acontecerá entre sábado e terça-feira, porém os foliões já saíram às ruas no último domingo, durante o Grito de Carnaval, com participação de Jorge Zárath. Já em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, a festa inclui exposição fotográfica, bailes infantis, arrastão cultural, além dos trios. Em cinco dias de festa, amanhã e segunda-feira, há concursos de mascarados, marchinhas e  grupos culturais, como afoxés, folguedos, capoeira, grupos de dança e personalidades culturais. Também na Região Metropolitana, a festa batizada de Confete e Serpentina, em Madre de Deus, propõe o resgate dos antigos carnavais. “A gente vai até um pouco na contramão da indústria do Carnaval. A gente quer fazer uma festa diferente, resgatando uma prática antiga, de bailes de fantasia”, diz o secretário de Cultura da cidade, Djalma Thürler. 
Em Madre, a folia vai, oficialmente, de sexta a terça-feira. No entanto, hoje já tem Rixô Elétrico, e a festa terá um palco e trios, com atrações como Carla Cristina, Duas Medidas, Gerônimo, Grupo Alma e Peu Meurray, além de Carla Lis, da Banda Didá, e Menos Um no Quarteto. 
ATRAÇÕES NO INTERIOR 
Comente agora
12
Fev
Igor Kannário está confirmado no Carnaval de Salvador; veja quando ele se apresenta
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:38h

O cantor Igor Kannário estará no Carnaval de Salvador este ano. Após polêmicas envolvendo a sua participação, o músico teve a sua presença confirmada na programação da folia momesca, no Circuito Osmar, no Campo Grande, onde puxará um trio pipoca. O prefeito ACM Neto confirmou a participação do pagodeiro em entrevista coletiva, após mudanças repentinas na programação, a assessoria da prefeitura divulgou que ele se apresentará na segunda-feira (16), às 16h. Kannário foi uma demanda da população. Não deve ter embargo para nenhum estilo. Pedimos ao artista que não incite a violência. Demos um voto de confiança a ele e esperamos que não haja decepção. Se tiver algum problema, não toca mais", disse ACM Neto, que pediu para Empresa Salvador Turismo (Saltur) que Kannário entrasse mais cedo, o que explica a mudança de última hora em relação ao dia e ao horário divulgados anteriormente em programação. No domingo (15), o cantor vai se apresentar no bairro de Cajazeiras, no Campo da Pronaica.

Detido - O músico baiano foi detido pela polícia duas vezes este ano. No dia 7 de janeiro, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas depois de ser preso pela Polícia Militar com maconha no bairro de Caixa D'Água. Ele estava acompanhado de dois integrantes da sua banda. Solto no dia seguinte, aguarda andamento do processo judicial. Já no dia 23 de janeiro, Igor Kannário foi detido em um posto de gasolina na BR-324, próximo ao município de Candeias, com cigarro de maconha. Ao iBahia, Marcus Vinicius, advogado do cantor, disse que Kannário foi levado só para averiguação e solto uma hora depois. Ainda segundo o advogado, o cigarro encontrado era de uma das pessoas que estava no carro com o cantor.

Em entrevista ao programa Universo Axé, da TV Aratu, Igor Kannário desabafou sobre a situação. Entrevista do dia 22-01-2015. Assista abaixo: 

Comente agora
12
Fev
Carnaval: Filhos de Jorge inicia desfile na Barra
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:25h

A banda de afropop Filhos de Jorge é mais uma atração a passar pelo circuito da Barra na segunda noite de folia em Salvador. Com o repertório recheado de sucessos como "Ziriguidum" e homenagens a outros artistas como Tim Maia e Natiruts, o vocalista Djá Paz - que assumiu a banda neste Carnaval - comanda a festa a bordo do trio independente "Tropikalia", que vem à rua sem cordas, para a alegria do folião pipoca.

Comente agora
12
Fev
Saulo comanda Cerveja & Cia no circuito Barra-Ondina
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:22h

O cantor Saulo fez sua estreia no Carnaval 2015 na noite desta quinta-feira (12) no Circuito Barra-Ondina. Despojado, Saulo vestiu azul e usou chinelos durante sua passagem pelo circuito, sempre simpático com os foliões. Saulo comanda o Cerveja & Cia nesta noite de quinta-feira.

Comente agora
12
Fev
Rafael diz que ex-BBB André Martinelli é gay e tem como comprovar
Postado por: Anacley Souza / 21:59h

Reunidos na sala, os brothers lembraram na madrugada desta quinta-feira (12) a participação de André e Fernanda, casal que se conheceu no “BBB13″ e manteve o relacionamento após a vitória da advogada no reality da Globo. Adrilles disse que gosta de Fernanda, mas fez uma ressalva: “Ela emagreceu muito. Fiz campanha para ela engordar”. Ao comentarem sobre André, Rafael deixou Alineboquiaberta com a suposta revelação de que o ex-BBB é homossexual. “Ele é viado. Comprovado, com foto”, garantiu. Fernanda e André são namorados há dois anos. Eles se conheceram no “BBB13″ “Capaz. Tá falando sério?”, perguntou Cézar, surpreso. Adrilles aconselhou o estudante: “Cuidado que ele vai te dar umas porradas. Com foto ainda por cima?”. O grupo mudou de assunto e Aline disse que já tietou o modelo. “Já tirei foto com ele na praia. Ele parece muito o Ashton Kutcher”, afirmou. Em sua conta do Twitter, André comentou a declaração de Rafael. “Não tenho nada contra gays, que fique claro. Tenho amigos e amigas que são. Agora o problema é que pessoas tendem a julgar outras erroneamente”, escreveu. “Sou a favor de qualquer forma de amor. E qualquer manifestação de amor. Só não sou de fofoca barata!!!”, protestou. Após dizer que desconhecia quem havia falado sobre ele, pediu aos seguidores a eliminação de Rafael com a hashtag #forarafael. “O peixe morre pela boca”, disse.

Comente agora
12
Fev
Vestida de rainha egípcia, Anitta estreia em comando de trio no Carnaval de Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 21:58h

  1. Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews

Estreando no Carnaval de Salvador - já fez participações, mas nunca havia puxado um trio -, Anitta virou uma rainha egípcia, com look sensual, na noite desta quinta-feira (12), no circuito Barra-Ondina. A cantora usou um body em tons de azul e dourado e mostrou boa forma no comando do bloco "Eu vou". Antes de subir no trio, Anitta recebeu Xanddy e Carla Perez no camarim. Ela havia confessado ao Ego que estava ansiosa com sua estreia. "Sempre foi um sonho da minha vida! Eu amo axé, amo salvador, Psirico, Xanddy... Estou muito feliz de estar realizando esse sonho. A primeira vez que pisei em Salvador fiquei enlouquecida com a energia do carnaval, sonhei em puxar um trio e agora estou realizando, cantando muito axé, que eu amo muito, e muito funk também", afirmou. Ela ainda se apresenta nesta sexta no camarote Skol, mas depois segue para apresentações em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Comente agora
12
Fev
Ângela Bismarchi relembra foto polêmica de Carnaval
Postado por: Anacley Souza / 21:21h

Ângela Bismarchi relembrou no Instagram uma de suas polêmicas de Carnaval. A modelo de 48 anos publicou foto do ano de 2000, quando desfilou como destaque na escola carioca Porto da Pedra. No desfile, a loira aparece nua e com as curvas pintadas por uma tinta verde. Naquele ano, o enredo da agremiação falava sobre a pátria: "Ordem, progresso, amor e folia no milênio da fantasia". Para este ano, Ângela, que vai sambar à frente da bateria da Império Serrano, sugeriu ser a primeira rainha "voadora" do sambódromo do Rio de Janeiro. Mas a ideia da modelo divide opiniões da diretoria, que teme tumulto durante a evolução. A fantasia de Ângela, que vai representar um ser místico na avenida, foi confeccionada com material que ela mesma comprou nos Estados Unidos. "Trouxe algumas coisas bacanas lá de fora, da viagem que fiz. São pequenos detalhes que somados vão fazer diferença na minha fantasia. Não sei se venho ousada ou comportada, mas com certeza vão comentar sobre mim", contou ao site Ego.

Comente agora
12
Fev
Dez quilos mais magro, Tiago Abravanel curte Carnaval em Salvador
Postado por: Anacley Souza / 21:03h

O ator e cantor Tiago Abravanel aproveitou o primeiro dia de folia de Salvador curtindo tudo do trio de Anitta. Ele surpreendeu aparecendo mais magro e revelou que está em seus planos perder ainda mais peso. "Perdi 10 quilos, até o fim do ano quero perder 30 ao todo. Quero ter mais disposição no palco. Estou com 122 kg e mesmo emagrecendo vou continuar gordo. Com 90 eu fico uma delícia", disse o artista ao Ego. Os planos de Tiago são de voltar à TV este ano. Ele revelou que ainda no primeiro semestre vai encarar um papel que não chega a ser um vilão, "mas é venenoso". Ele disse que não pensa em substituir o avô Sílvio Santos na televisão. "Ele é insubstituível. Se esse homem se aposentar, ele morre!". Tiago contou que este é seu quinto ano seguido no Carnaval da Bahia. "Depois que você vem, não consegue mais ficar longe".

Comente agora
12
Fev
Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, está internado em hospital carioca
Postado por: Anacley Souza / 19:57h

O ator e humorista Jorge Loredo foi internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, no último dia 03 de fevereiro. O intérprete do personagem Zé Bonitinho na famosa Escolinha do Professor Raimundo está em um dos quartos do hospital com um quadro estável, conforme falou a assessoria de imprensa do estabelecimento para O Fuxico. Os motivos da internação, porém, não foram confirmados, já que o hospital não foi autorizado à gerar boletins médicos sobre o caso. Além da participação no famoso quadro comandado por Chico Anysio, Jorge também fez parte do elenco dos programas Escolinha do Barulho, da Record, e A Praça É Nossa, do SBT. (O Fuxico)

Comente agora
12
Fev
Luiz Caldas e Rei Momo abrem Carnaval de Salvador no Centro
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:03h

Ao som dos acordes do “pai da Axé Music”, o cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas, as chaves da cidade serão entregues pelo prefeito ACM Neto ao Rei Momo, em cerimônia a ser realizada nesta quinta-feira (12/2), às 19h, no Camarote Oficial da Prefeitura, no Campo Grande (Circuito Osmar), abrindo oficialmente o Carnaval no Centro. O símbolo-mor da folia este ano está a cargo de Alan Nery, com 25 anos e 120kg, que comandará a festa pelos próximos cinco dias na capital baiana. Pouco antes, às 18h30, será aberta a Sala de Imprensa Oficial do Carnaval de Salvador, homenageando este ano os jornalistas Maria José Quadros e João Ubaldo Ribeiro. O espaço foi montado na Praça 2 de Julho, no Campo Grande, mais próxima às arquibancadas, camarotes oficiais e praticáveis de veículos de comunicação. A cerimônia contará com a presença de autoridades e familiares dos homenageados, e vai funcionar até a terça-feira (17/2), das 9h às 20h, como apoio aos mais de 2,4 mil profissionais que vão cobrir a festa. Logo após a entrega das chaves, os blocos de samba e de percussão vão dominar o Circuito Osmar com muita ginga e beleza. Dentre as 18 atrações da programação desta quinta-feira estão blocos como A Mulherada, com a banda A Mulherada; Alerta Geral, com o cantor Xande de Pilares e os grupos Fundo de Quintal e Katulê; Pagode Total, com o grupo É o Tchan; Bankoma, com a banda Bankoma e convidados; e Amor e Paixão, com Nelson Rufino, Grupo Movimento e Batifun.

Comente agora
12
Fev
Scheila Carvalho beija o marido Tonny Salles em cima de trio na Bahia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:01h

É oficial! Começou o Carnaval em Salvador e com direito a beijão de Scheila Carvalho no marido, Tonny Salles, em cima de trio. Ele comanda seu primeiro carnaval com o grupo Parangolé e subiu ao trio com uma peruca e roupa inspirados nos anos 60. Nesta quinta-feira, 12, ele tocou no circuito Barra/Ondina num bloco sem abadá, feito para o público da pipoca, ou seja, aqueles não pagam para seguir os trios pelo circuito da cidade.

Comente agora
12
Fev
Ex-noiva de Cristiano Ronaldo faz topless em ensaio para revista
Postado por: Samile Macêdo / 15:58h

  1. Foto: Divulgação / Sports Illustrated

A modelo Irina Shayk, ex-noiva do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, ilustra um ensaio de tirar o fôlego na já tradicional edição de biquíni da revista "Sports Illustrated". A top russa aparece fazendo topless em algumas fotos e mostra o motivo de estar na lista das modelos mais sensuais do mundo. Irina Shayk confirmou o fim do namoro com Cristiano Ronaldo no dia 16 de janeiro. "Podemos confirmar que Irina Shayk terminou seu relacionamento com Cristiano Ronaldo. Durante todo o relacionamento ela esteve próxima à família dele. Quaisquer rumores negativos com relação a Irina e a família de Ronaldo são completamente falsos, e não foram motivo para o fim. Irina não tem mais nenhum comentário no momento", disse um representante da modelo ao jornal "The New York Post". O casal ficou junto por cinco anos.

Comente agora
12
Fev
Foliões desfilam com fantasia de bumbum de Paolla Oliveira pelo país
Postado por: Samile Macêdo / 14:32h

Depois de surpreender telespectadores e "quebrar" a internet com a exibição do bumbum na minissérie "Felizes para Sempre?" (TV Globo), a atriz Paolla Oliveira foi inspiração para mais uma novidade: a fantasia de bumbum. Foliões têm se valido do bom humor para caprichar e fazer bonito nos desfiles de blocos em diversos estados do país. No Rio de Janeiro, um grupo de amigos se fantasiou o com o bumbum de Paolla Oliveira. Inspirados na cena da minissérie, eles colocaram até cortinas presas a um suporte. De acordo com o jornal O Dia, a procura pelos bumbuns de plástico cresceram 15%. O mais baratos custam cerca de R$ 3. Em Brasília, foliões também foram flagrados com o acessório. (G1)

 

Comente agora
12
Fev
'Vendi meu carro para brilhar no carnaval', diz musa da Águia de Ouro
Postado por: Samile Macêdo / 13:57h

Gabriela Bernardoni não quis saber de economizar para sair como musa na escola de samba Águia de Ouro. Ela vai usar uma fantasia avaliada em R$ 56 mil. "Vendi meu carro popular por R$ 25 mil e tirei o resto das minhas economias. Não me arrependo, quero brilhar no carnaval", conta a modelo, que quer ser a única a ter a fantasia toda banhada a ouro. Gabriela ainda conta que teve que escolher entre o namorado e o carnaval. "Escolhi minha verdadeira paixão, o carnaval, estou solteira por esta loucura que fiz, mas acho que se ele me amasse de verdade não me deixaria agora." Além de estar realizado um sonho, ela quer se manter na mídia depois do carnaval. "Fiz um investimento, estou andando a pé, mas feliz, quero ficar famosa nem que o próximo passo seja vender o meu apartamento", destaca a musa do carnaval. (Ego)

Comente agora
12
Fev
‘Ele vai estar mais vivo do que nunca', diz Luiz Caldas sobre futuro da axé
Postado por: Samile Macêdo / 13:20h

“Eu nunca parei para pensar assim não. Eu digo uma coisa, se eu estiver vivo, ele vai estar mais vivo do que nunca, porque eu vou estar gravando, fazendo, compondo". Essa foi a resposta do pai da axé music, Luiz Caldas, quando perguntado sobre os próximos 30 anos do gênero musical baiano. Entre tantos rumores de crise, enfraquecimento e outras percepções mais pessimistas a respeito da longevidade do movimento, consolidado com o carnaval, a festa e o ritmo se perpetuam. Apesar da crise de renovação alegada por críticos e pelos próprios músicos que fazem parte da axé music, o nome do cantor Saulo aparece como um dos mais figurativos da atualidade do ritmo. "Saulo é um cara que eu tenho esperança que ele tenha força, porque qualidade e talento musical é inquestionável, mas que ele tenha força mesmo de continuar fazendo uma música voltada para o que ele acredita", comenta Ricardo Chaves, um dos maiores 'puxadores' de trio elétrico do carnaval de Salvador na década de 1990. Citado por muitos artistas como o futuro da axé music, Saulo afirma que já está "velhinho" para assumir essa responsabilidade. "Já estou com 20 anos de estrada. Tem uma galera aí com mais gás do que eu. Fico lisonjeado de ter sido apontado desse jeito por grandes nomes da nossa música. Principalmente Luiz Caldas, que foi quem criou tudo isso que nós, artistas, fazemos agora. Ele é muito maravilhoso, é um mestre para mim. Me sinto honrado e ao mesmo tempo envergonhado com isso, pois na Bahia ninguém brilha sozinho, temos muitas estrelas", revela. 

Um comentário
12
Fev
Tomie Ohtake, artista plástica, morre aos 101 anos em São Paulo
Postado por: Samile Macêdo / 12:55h

A artista plástica Tomie Ohtake morreu nesta quinta-feira (12), em São Paulo, aos 101 anos. Ela estava internada desde 2 de fevereiro no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade, para tratamento de uma leve pneumonia. Tomie reagia bem ao tratamento e estava prestes a ter alta médica, mas na manhã de terça-feira (10) engasgou com o café da manhã e teve uma broncoaspiração seguida de parada cardíaca e foi internada na UTI do hospital. A assessoria de imprensa do Instituto Tomie Ohtake não soube informar ao G1 a causa da morte. O local e horário do início do velório ainda não foram definidos, mas é possível que ocorra na sede do instituto, em Pinheiros, na capital. Japonesa que se tornou brasileira com o tempo, ela foi uma das figuras mais importantes das artes plásticas no Brasil. Começou a pintar tarde, aos 39 anos, e ficou conhecida do grande público com as grandes esculturas que mudaram a paisagem urbana de São Paulo. Fez mais de 50 exposições individuais e participou de mais de 80 coletivas. Teve uma carreira produtiva, reconhecida e longa. "O trabalho faz bem sempre", afirmou em entrevista ao Bom dia Brasil, da TV Globo, sobre as obras que planejava perto do seu aniversário de 100 anos, em 2013. 

Comente agora
12
Fev
No Twitter, racistas ofendem Angélica do BBB15: "macaca"
Postado por: Letícia Oliveira / 11:50h

O Big Brother Brasil é um reality show que sempre causa discórdia e debates nas redes sociais. Mas muitos racistas e preconceituosos se aproveitam do distanciamento e anonimato da internet para disseminar o ódio. Uma rápida busca no Twitter mostra facilmente tal comportamento. A vítima da vez é a auxiliar de enfermagem Angélica. 

Comente agora
12
Fev
Kannário diz que este será o seu carnaval: 'Me desculpe Bell, mas chegou um Bell mais novo'
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:38h

Depois de ser preso duas vezes, e sofrer retaliações do público quanto a sua presença no Carnaval 2015, Igor Kannário conseguiu, através da Prefeitura de Salvador, se apresentar na segunda-feira da folia de momo. O cantor veio ao Bahia Notícias, e conversou com a redação sobre esse convite, sua apresentação, futuro e carnaval. "Estão me crucificando vivo, mas isso acabou", desabafou o cantor que ainda se mostrou confiante para o carnaval: "Me desculpe Bell, mas chegou um Bell mais novo. É a oportunidade que estamos esperando há vários anos. Sempre batendo na trave, mas chega um momento que é a hora". (BN)

Comente agora
12
Fev
Cobertura do Carnaval 2015 contará com 2,4 mil profissionais de imprensa
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:24h
Mais de 2,4 mil profissionais de imprensa vão cobrir o Carnaval de Salvador 2015, que homenageia este ano os 30 anos da Axé Music. O processo de credenciamento, realizado totalmente online e encerrado na última quarta-feira (4), é coordenado pela Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) e promovido em parceria com a Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel). Do total, cerca de 50 profissionais são estrangeiros, vindos de países como Estados Unidos, França, Argentina, Espanha, Reino Unido, Japão e China. Aproximadamente 70 radialistas vão utilizar, em esquema de revezamento, as 17 cabines de rádio instaladas no Campo Grande e disponibilizadas gratuitamente pela Prefeitura. Com a identificação, o profissional de imprensa pode ter acesso aos circuitos oficiais da folia e à Sala de Imprensa Oficial do Carnaval, que este ano será instalada na Praça 2 de Julho, no Campo Grande. As credenciais já estão sendo impressas e serão entregues a partir desta quarta-feira (11), na Agecom, no Palácio Thomé de Souza. 
Processo – As solicitações de credenciais foram feitas exclusivamente online, através do site www.credenciamento.salvador.ba.gov.br. As informações enviadas pelos profissionais foram avaliadas pela Agecom, que analisou a veracidade das informações, inclusive com cruzamento de dados do sistema da Receita Federal, referentes a CPF e CNPJ. "Esse ano adotamos medidas para valorizar ainda mais a credencial e os profissionais que trabalham na cobertura", afirmou o chefe da Agecom, o jornalista Roberto Messias. 
Comente agora
12
Fev
Fotógrafo divulga fotos sensuais de Bruna Marquezine; veja
Postado por: Redação Voz da Bahia / 10:58h

A atriz Bruna Marquezine voltou a chamar a atenção nas redes sociais. O fotógrafo Eduardo Bravin compartilhou três fotos no perfil do Instagram onde a global aparece em poses sensuais. Na primeira, Bruna posa em meio a folhagens, usando um biquíni e uma blusinha por cima. Em outra foto, ela aparece com o mesmo look. Já na terceira imagem, Bruna posou com um casaco claro. Não demorou muito e a rede social do fotógrafo foi bombardeado de elogios. "Uau. Ela ficou linda", escreveu um internauta. "Perfeição define essas fotos", comentou outro seguidor.

Comente agora
12
Fev
BBB15: Amanda leva picada no quarto e acha que viu cocô de rato
Postado por: Letícia Oliveira / 09:33h

A líder Amanda, em companhia de Tamires e Angélica, não teve uma noite tranquila após a festa Cantina BBB nesta quinta-feira (12). Após perceber que foi picada por algum bicho no quarto escuro, a empresária ligou a luz e se espantou com o que viu na cama: “Acho que é cocô de rato”, disse. Tamires percebeu que a picada que a líder levou estava inchada. “Tem um calombo aqui”, disse a dentista. Amanda ficou preocupada: “Sério, tem pulga aqui. Acabei de levar duas picadas”. Angélica tranquilizou a amiga e explicou o que estava na cama. “Não é cocô de rato, é rímel da Tamires”, disse rindo a auxiliar de enfermagem. As três começaram a bater na cama para espantar qualquer inseto que pudesse estar embaixo do edredom. Enquanto limpavam a cama, Tamires voltou a assustar a líder. “Tem uma aranha ali no móvel”, disse a dentista. Angélica, com o chinelo na mão, foi verificar, mas não passava de uma sujeira. As três voltaram a apagar a luz do quarto do líder e Tamires disse que também estava com coceira na cabeça. A líder tentou adivinhar o que poderia ser. “Não é pulga então, é piolho”, disse a empresária em sua última noite no quarto do líder. (Uol)

Comente agora
12
Fev
Anitta usará look inspirado nas rainhas egípcias em bloco
Postado por: Letícia Oliveira / 07:19h

Anitta faz sua estreia nesta quinta-feira, 12, no Carnaval de Salvador à frente do bloco Eu Vou. E a cantora subirá no trio com um look digno de diva: um modelito inspirado nas rainhas egípcias em tons de azul e dourado. Para a escolha do modelito, Anitta contou com styling de Higor Alexandre Vaz. O look será composto por body, bota e uma capa, com transparência e penas de pavão, além de adereço na cabeça. Para confeccionar a fantasia foram usados quatro tipos de cristais Swarovski, strass dourado e veludo alemão. As peças são assinadas pelo ateliê Brendha Costa. “O look da Anitta será uma releitura de fantasias egípcias, mas de forma bem moderna. As cores foram escolhidas por ela, que participou ativamente de todo o processo”, explicou Higor. A cantora foi vista embarcando para Salvador na quarta-feira, 11, e chamou a atenção pela bolsa grifada de R$ 6.870 da Givenchy. (Ego)

Comente agora
12
Fev
Cinthia Santos faz topless dentro de loja no centro de SP antes de Carnaval
Postado por: Redação Voz da Bahia / 01:35h

  1. Foto: Leo Franco / AgNews

Preparando os detalhes antes de cair no samba no Carnaval, Cinthia Santos foi à Rua 25 de março comprar os últimos enfeites para sua fantasia de Rainha de Bateria da Águia de Ouro e posou de topless, se cobrindo com penas de faisão. "Na época de Carnaval, essas penas são nossas melhores amigas", contou rindo. Sobre sua fantasia, Cinthia contou que será uma jóia: "mandei até em um joalheiro fazer alguns detalhes, está tudo muito lindo, mas ainda faltam umas peças, por isso vim buscar".

Comente agora
12
Fev
Professor Girafales publica biografia e agradece apoio de Bolaños
Postado por: Marcus Augusto DRT 5719 / 01:05h

Depois de criar sete filhos e plantar algumas árvores em seu rancho, Rubén Aguirre, ator que interpretou o professor Girafales no seriado "Chaves", lançou o livro "Después de usted", uma autobiografia na qual registra sua gratidão a Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. O nome do livro, que ainda não foi traduzido para o português, remete ao jargão de seu personagem na série, "Depois da senhora", dita repetidas vezes para a Dona Florinda, vivida pela atriz Florinda Meza. Se não fosse por Bolaños, "mais do que um companheiro de trabalho, seu amigo", Aguirre admite no livro que não teria se tornado uma figura internacional ou mesmo conseguido fazer o que sempre amou: atuar. Inseparável de seu charuto, "um vício horrível, que não deveria ter", mas que adquiriu aos 19 anos, o ator recordou em entrevista para a Agência EFE como Bolaños o chamou para interpretar o professor Girafales, personagem "pretensioso, vaidoso, prepotente e romântico" e pelo qual é lembrado até hoje. "Ele foi inteligente, soube escolher cada um e dar o papel que acreditou em que cada um poderia dar o melhor de si", afirmou Aguirre, se referindo ao elenco de "Chaves", cuja união foi o segredo do sucesso da série, nascida na década de 1970. No entanto, o relacionamento entre os atores foi rompido quando alguns deles quiseram monopolizar os direitos de seus personagens e acabaram se indispondo com Bolaños, como foi o caso de María Antonieta de las Neves, conhecida por seu papel como Chiquinha, e Carlos Villagrán, que interpretava o Quico.

Comente agora
11
Fev
Carnaval de Salvador é aberto com grande orquestra no Farol da Barra‏
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:36h

O prefeito ACM Neto só entrega amanhã (12) as chaves da cidade ao Rei Momo, mas o Carnaval de Salvador já começou hoje (11), e em grande estilo. Grandes sucessos da Axé Music, ritmo que completa 30 anos de existência em 2015 e que é o tema da folia este ano, foram apresentados de uma forma diferente para o público que lotou o Farol da Barra e contemplou a apresentação de uma orquestra formada por 80 músicos. Foi o Axé Orquestrado, comandado pelos maestros Fred Dantas, Zeca Freitas, Paulo Primo e Sérgio Benutti.  "Estamos mais uma vez inovando no Carnaval de Salvador com atrações diferentes. Hoje aqui já tivemos orquestra e vamos ter ainda fanfarras e muito mais. Estou muito feliz com o resultado, com o número de turistas que invadiu a cidade", comemorou o prefeito, que participa ainda hoje do restante da folia no Circuito Sérgio Bezerra, na Barra, que atrai os admiradores dos antigos carnavais. O maestro Fred Dantas agradeceu oportunidade de reunir tantos músicos em uma apresentação inesquecível.
Comente agora
11
Fev
Guilherme Leicam deixa gravações da novela 'Alto Astral'
Postado por: Anacley Souza / 21:42h

O ator Guilherme Leicam precisou deixar as gravações da novela das sete, 'Alto Astral'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o global se ausentou das filmagens por conta de um problema de saúde. De acordo com a publicação, Guilherme está com conjuntivite e, por conta disso, vai precisar ficar alguns dias em casa. Ainda segundo o jornal, a ausência do ator, que interpreta Gustavo no folhetim, não vai causar problemas para a produção, já que a trama segue com boa frente de capítulos. Essa é a segunda vez que Guilherme precisa deixar a novela. Recentemente ele deixou as gravações por conta de uma catapora. O mesmo aconteceu com Sophia Abrahão, que faz par romântico com o artista no folhetim de Daniel Ortiz. (IBahia)

Comente agora
11
Fev
Confira a programação dos trios que sairão sem corda no carnaval
Postado por: Anacley Souza / 21:19h

Considerada a maior festa popular de rua do mundo, o carnaval de Salvador traz dezenas de atrações nos seis de dias festa. Este ano, muitos artistas de renome desfilarão em trios sem cordas, nos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande). Confira abaixo a programação dos trios que sairão sem corda no carnaval de Salvador:

Circuito Dodô (Barra-Ondina)

Quinta-feira (12)

  1. 17h - Parangolé
  2. 17h15 - Pipoca do Trimix com Léo Santana
  3. 21h30 - Araketu
  4. 21h45 - Babado Novo
Comente agora
11
Fev
Marcelo Rezende se revolta com contratação de Xuxa e pode ficar na geladeira da Record
Postado por: Anacley Souza / 19:25h

O apresentador Marcelo Rezende tinha previsto para esse mês um novo programa na Record, mas a atração foi suspensa e pode ser que seja definitivamente cancelada. O problema, segundo o Uol, é a negociação da emissora com Xuxa Meneghel. Ao saber do possível acordo com Xuxa, Rezende passou a exibir um salário bem mais alto para dobrar sua carga de trabalho. O Corta Pra Mim, novo programa, seria feito por Rezende a princípio por R$ 100 mil a mais por mês. Agora, ele quer pelo menos R$ 500 mil a mais do que já recebe para apresentar o Cidade Alerta - cerca de R$ 400 mil. A estimativa é de que Xuxa terá salário de R$ 1 milhão mensais, incluindo merchandising. O contrato de Rezende prevê um segundo programa, mas que seja semanal, e não diário. Por isso, ele pode recusar o novo projeto sem ser punido. A Record, no entanto, não aceitou o pedido de aumento do apresentador.

Comente agora
11
Fev
"Vou representar a paz e o gueto na avenida", fala Kannário sobre chance no carnaval
Postado por: Anacley Souza / 18:52h

Ao lado do cantor Igor Kannário, o prefeito ACM Neto deu entrevista à Rádio Metrópole na manha desta quarta-feira (11). Os dois falaram sobre a participação do pagodeiro no Carnaval, que tem gerado polêmica. Igor passou dois anos afastado da festa e agora vai poder se apresentar no Campo Grande, com apoio da prefeitura. "Estou muito feliz com a chance que ganhei do prefeito ACM Neto. Prometo não decepcionar e fazer a alegria dos foliões. Vou representar a paz e o gueto na avenida", afirmou Kannário. Além da passagem pelo Campo Grande na segunda-feira, com a Pipoca do Kannário, Igor também vai cantar no Carnaval de Cajazeiras, no domingo, no Campo da Pronaica. A Prefeitura disponibilizou um trio e uma vaga na grade para Kannário. 

Comente agora
11
Fev
Rainha de Bateria aposta na 'dieta' do arroz com feijão
Postado por: Samile Macêdo / 18:03h

No mundo da clara de ovo e do frango com batata doce, notícia bombástica mesmo é ouvir uma rainha de bateria dizendo que bate um prato de arroz e feijão antes dos ensaios. Pois essa é a vida de Aline Oliveira, Rainha da Mocidade, que tem o privilégio de dizer que detesta emagrecer. Com 1,70 metros, 58 quilos e 25 anos, ela posou para o Terra em um ensaio exclusivo em uma das vias mais movimentadas de São Paulo: a avenida Paulista. Desinibida, não teve problemas em tirar o sobretudo e exibir os looks carnavalescos reservados para as fotos, despertando a curiosidade da maior parte das pessoas que circulavam por lá.Com sete anos de balé clássico no currículo e formação em Educação Física, Aline nasceu agraciada com um biotipo mais magro, sendo que tem dificuldade em engordar. “Eu como de tudo. Hoje mesmo comi carne de panela com batata”, diz. Antes dos ensaios, Aline gosta de comer algo reforçado, geralmente apostando em arroz integral com feijão, frango ou carne vermelha e brócolis. “Acho que sou a única pessoa que fica brava quando emagrece”, brinca. 

Comente agora
11
Fev
Joaquim Lopes lamenta fim do casamento com Paolla Oliveira: 'Tentei salvá-lo'
Postado por: Samile Macêdo / 17:37h

Joaquim Lopes anda inconsolável com o fim do casamento de cinco anos com Paolla Oliveira. Além de ter esperança de reatar a união com a atriz, ele vem se lamentando com pessoas próximas. "Eu tentei salvar de todas as maneiras", teria dito o ator a amigos, segundo conta a revista "Quem" desta semana. De acordo com a publicação, Joaquim foi visto chorando pelos corredores do Projac após a separação. A revista "Contigo!" traz ainda mais detalhes do término, informando que foi a atriz que chamou o então marido para uma conversa séria e pôs um fim no romance. A separação foi decretada cerca de 15 dias antes dela tornar-se pública. Paolla e Joaquim decidiram juntos que iriam esperar o fim da minissérie "Felizes para Sempre?" para divulgar a decisão. Um dia antes da exibição do último capítulo da trama, o ator deixou a casa onde vivia, em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se mudou para um hotel localizado no mesmo bairro. Desde então, não se falaram mais. Ele saiu de casa com poucos pertences e espera a ida de Paolla para os EUA para pegar o restante de seus objetos pessoais. A atriz, que já pediu à Globo para ficar reclusa neste momento, pretende ficar de férias no exterior por pelo menos um mês. 

Comente agora
11
Fev
Após sequestro relâmpago, Gata do Brasil Simpatia recupera carro roubado
Postado por: Samile Macêdo / 17:01h

Após ter sofrido um sequestro relâmpago na noite do último domingo (8), Cris Lopes, a Gata do Brasil Simpatia, recuperou o carro roubado e alguns pertences nesta quarta-feira (11). O veículo foi encontrado próximo a Osasco, sem os pneus e com rodas trocadas. "Minha carteira de motorista estava no veículo junto com minha bolsa da Chanel e minha carteira. Estou com medo de sair de casa, ficou um trauma bem grande. Deus me deu um grande livramento pois eu orava e pedia para Deus me proteger e ele protegeu, pois não encostaram um dedo em mim", contou a loira ao site EGO. Cris foi abordada por dois bandidos armados por volta das 20h40 de domingo e ficou sob o poder deles aproximadamente uma hora. Ela foi liberada às 22h na Marginal Pinheiro e precisou pegar carona em um ônibus para então pedir ajuda: "Eles me apavoraravam, berravam: 'Vou atirar na sua cabeça'. Ficaram rodando comigo para eu achar meu cartão de débito, passar a senha".

Comente agora
11
Fev
Carnaval de Salvador começa nesta quarta-feira com 28 bandas de fanfarra
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:57h

O carnaval de Salvador começa oficialmente nesta quarta-feira (11), a partir das 17h, com as apresentações de orquestras em um palco montado em frente ao Farol da Barra. Após o abertura da festa, 28 bandas vão desfilar pelas ruas do bairro, a partir das 19h. Grupos de sopro e percussão vão passar pelo circuito Sérgio Bezerra, que vai do Farol até o Morro do Cristo. O show de abertura da folia ficará por conta de quatro orquestras-baile, na apresentação intitulada "Concerto Axé Orquestrado", comandadas pelos maestros Fred Dantas, Zeca Freitas, Paulo Primo e Benutti. O prefeito ACM Neto e autoridades estarão presentes na abertura da festa.

Confira a lista de atrações que desfilarão pelas ruas da Barra nesta quarta-feira:

  • Xupisco
  • Gravata Doida
  • Concentra mais não sai
  • Quero mais
  • Pinguço
  • Cachasamba
  • Integramed
Comente agora
11
Fev
Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, ameaça ex-mulher
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:40h

Guilherme de Pádua, assassino confesso da filha de Glória Perez, a atriz Daniella Perez, está ameaçando a ex-mulher, Paula Maia, 30 anos. O casal se divorciou no meio do ano passado e, desde então, Pádua tem perseguido a esposa. Segundo informações de familiares, Paula teve que se mudar para o exterior para fugir do ex-marido, que não estaria aceitando o fim do casamento. Pádua chegou, inclusive, a rasgar os papeis do divórcio e invadir o apartamento da família, em Belo Horizonte. "Ela está com verdadeiro pavor de Guilherme de Pádua", afirmou a mãe de Paula, Angela Castro. Estudante de veterinária, Paula trabalhava no projeto Arca de Noé, da Igreja Batista Lagoinha, que cuida de animais abandonados. Segundo uma postagem de Rosimary Castro Santos, tia dela, a sobrinha foi difamada pelo ex-ator e expulsa do projeto. Paula e a família afirmam que estão com medo do assassino, que foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Daniela. Pádua, entretanto, cumpriu apenas seis anos e agora está em liberdade. O fã clube oficial de Daniella Perez já declarou solidariedade à Paula Maia. Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua e a sua então mulher, Paula Thomaz, com 18 golpes de tesoura, no dia 28 de dezembro de 1992. (Correio)

Comente agora
11
Fev
Noivos posam para o Paparazzo, e mostram que briguinhas apimentam o sexo
Postado por: Samile Macêdo / 15:18h

  1. Foto: Isac Luz / Paparazzo

Quem assistiu ao "BBB 14" se lembra bem das discussões de Franciele Almeida e Diego Grossi. No calor das emoções, ele falava alto, ela enfrentava, chorava, ele amarrava a cara, mas os dois sempre acabavam com suas diferenças no quarto, em cima da cama. Ninguém acreditava muito que a relação midiática iria durar. "Os pais dela são assim e estão juntos há 30 anos", conforma-se Diego. "O pior é que meu pai parece pai dele. Nunca vi tão igual, tão cabeça dura", devolve Fran. Nesse clima de "tapas e beijos", o casal FranGo posou para as lentes do Paparazzo, inspirado na temática de "50 tons de cinza" - o filme baseado no best-seller estreia nesta quinta-feira, 12, quando vai ao ar o ensaio sensual da dupla. Nos Bastidores do ensaio, eles provam que muita coisa permanece igualzinha ao que mostraram no confinamento. Ela continua a fazer beicinho se ele é mais ríspido. Ele revira os olhos quando ela não quer acatar algo. "Mas mudei muito porque passei a entender as necessidades dela", garante Diego. Fran conta que antes ele era muito grosso. "A gente acabava de transar e ele virava para o lado. Me sentia mal", diz ela, que hoje já conta com os carinhos do futuro marido.

Comente agora
11
Fev
Musa da Beija-Flor ajusta fantasia e exibe o corpo na escola de samba
Postado por: Samile Macêdo / 14:29h

Denise Dias foi à escola de samba carioca para os ajustes na fantasia que usará no Sambódromo da Avenida Sapucaí, no Rio de Janeiro. O corpo em forma é o resultado de um programa intenso de malhação, com exercícios que usam o peso do próprio corpo como carga, chamados de TRX. Ela combina exercícios funcionais com musculação, para misturar intensidade com força. (Foto: Ag News)

Comente agora
11
Fev
Melão faz curso para melhorar na cama: 'Vou me tornar a deusa do sexo'
Postado por: Redação Voz da Bahia / 14:07h

Renata Frisson, mais conhecida como aMulher Melão, vai passar por um curso intensivo de 30 dias para aperfeiçoar o seu desempenho sexual. Para isto, ela conta com o treinamento da ex-garota de programa Vanessa de Oliveira, que hoje é sexóloga e coach de sedução. O curso "Mulher Magnética: 30 dias para transformar sua vida" promete transformar Melão em uma "deusa do sexo" ensinando como se comportar, falar e o que vestir. “É um trabalho intensivo de coach que vou fazer com ela durante um mês, onde ela irá se tornar em uma mulher magnética, que é a mulher poderosa, sedutora e deusa do sexo, tudo em uma única mulher. Ou seja, a Renata Frisson vai se transformar na mulher mais desejada pelos homens e com quem eles querem se casar. Ela é linda, tem muito carisma e um potencial incrível dentro dela, que vai aflorar mais ainda. O grande poder feminino da Renata, assim como a da maioria das mulheres está ainda escondida dentro dela e precisa ser libertado." disse Vanessa de Oliveira. Renata está ansiosa com a novidade: "Serão dez dias onde Vanessa vai  trabalhar a minha autoestima, para tirar da minha mente qualquer baixa estima, falta de confiança ou sentimento de culpa.

Comente agora
11
Fev
Sala de Imprensa Oficial do Carnaval começa a funcionar quinta (12)
Postado por: Redação Voz da Bahia / 13:31h
Pela primeira vez, a Sala de Imprensa Oficial do Carnaval de Salvador terá dois homenageados: os jornalistas Maria José (Zezé) Quadros e o também escritor João Ubaldo Ribeiro. Coordenada pela Assessoria Geral de Comunicação (Agecom), a estrutura de apoio aos profissionaisde comunicação que vão cobrir a festa estará instalada na Praça 2 de Julho, no Campo Grande, no trecho em frente ao acesso à Avenida Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), mais próximo às arquibancadas, aos camarotes oficiais e aos praticáveis de imprensa. A abertura oficial acontecerá na próxima quinta-feira (11), às 18h30, com a presença do prefeito ACM Neto e de familiares dos homenageados, além de jornalistas do Brasil e do exterior credenciados. O espaço começará a funcionar na própria quinta, após a abertura, até às 21h. De sexta-feira (13) até terça-feira (17), o horário de funcionamento é de 9h às 22h. Na Quarta-Feira de Cinzas, a sala será aberta para a coletiva final de balanço do Carnaval, com a presença do prefeito ACM Neto. Além disso, diariamente, sempre pela manhã, haverá uma coletiva de balanço do dia anterior da festa, a partir de sexta e até terça, com a presença de secretários e dirigentes de órgãos. Apenas jornalistas credenciados poderão utilizar o espaço.  
Comente agora
11
Fev
Michel Teló revela que gosta de fazer sexo antes dos shows
Postado por: Samile Macêdo / 12:14h

Em entrevista à revista 'Playboy' deste mês, Michel Teló revelou que gosta de fazer sexo antes dos shows. "É legal. Você entrar em uma vibe mais feliz e leve", disse o artista. Ele se casou em outubro de 2014 com a atriz Thais Fersoza. O cantor e a atriz selaram a união em uma cerimônia íntima. Recentemente, o cantor não poupou elogios à Thais durante uma entrevista ao 'Caldeirão do Huck'. "Ela é uma pessoa extremamente amorosa e se dedica muito ao nosso amor. Acho que isso é muito importante: os dois se esforçarem para manter uma relação, especialmente quando nós dois trabalhamos tanto e temos uma vida agitada", declarou. (iBahia)

Comente agora
11
Fev
"Não quero saber de homem tão cedo, estou me curando", revela Andressa Urach
Postado por: Letícia Oliveira / 11:51h

A vida de Andressa Urach sofreu uma reviravolta do final de 2014 até hoje. Após sofrer uma infecção causada pela aplicação do hidrogel, a modelo passou 25 dias internada na UTI de um hospital em Porto Alegre. Ela teve alta, mudou de visual e reavaliou os seus valores, se batizando na Igreja Universal. Mesmo de volta ao trabalho, a rotina de Urach não é mais a mesma. A vaidade e a busca pela fama, segundo a modelo, deu espaço para outros objetivos. "Parei de beber, de fumar, porque não quero mais agredir meu corpo. Não quero morrer. Até balada eu pretendo evitar, só se for contratada como presença vip, pois não quero mais ter velhos hábitos", disse Andressa em entrevista ao Ego. Fechada para balanço, ela disse que também pratica a abstinência de sexo. "Não quero saber de homem tão cedo! Estou numa fase de purificação", garante Urach. "Não quero nunca mais sexo por sexo. Não me relacionei com ninguém desde o dia que entrei em coma e nem penso nisso. Estou me curando por dentro", avalia. Apresentadora do programa "Muito Show", na Rede TV, Andressa garante que seu comportamento om as outras pessoas também mudou desde a sua doença. A arrogância, segundo ela, deu espaço para a humildade. "Eu queria ser a melhor, a mais gostosa, a mais perfeita. Hoje tenho vergonha disso. A minha fé me basta. Meu vazio foi preenchido com a presença do Espírito Santo", comenta.

Comente agora
11
Fev
Polícia trata caso da filha de Whitney Houston como investigação criminal
Postado por: Letícia Oliveira / 10:51h

A descoberta da única filha da falecida cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, de bruços e inconsciente em uma banheira no mês passado, está sendo investigada como caso criminal, disse a polícia do Estado norte-americano da Geórgia nesta terça-feira. Autoridades de Roswell, um subúrbio de Atlanta, vinham questionado as pessoas sobre as circunstâncias que levaram à descoberta dela em 31 de janeiro, em sua casa, mas não tinham deixado claro a natureza da investigação. "Posso confirmar que temos uma investigação criminal em andamento", disse o chefe de polícia de Roswell, Rusty Grant, em um email à Reuters. "Desde o início, sempre foi uma investigação criminal." Poucos detalhes foram liberados sobre a aspirante a cantora, filha única de Whitney e do cantor Bobby Brown. Uma fonte da família disse na terça-feira que informações da mídia sugerindo queBobbi Kristina logo sairia da UTI não eram precisas. A família de Brown anteriormente havia dito que ela estava entre a vida e a morte. Uma vigília com velas na segunda-feira em um anfiteatro no subúrbio de Atlanta atraiu centenas de pessoas e provocou expressões de gratidão dos membros da família, apesar de pedirem privacidade. "Continuamos a pedir privacidade neste assunto", disse Bobby Brown em um comunicado divulgado através de seu advogado, Christopher Brown, na terça-feira. "Agradecemos a todos que apoiaram a vigília por Bobbi Kristina. Deus está ouvindo nossas orações."

Comente agora
11
Fev
Kelly Key diz que ficou distante da música por "sonho na TV"
Postado por: Letícia Oliveira / 10:19h

Depois de estourar com sucessos que faziam a cabeça das meninas que não paravam de cantar Baba Baby, Cachorrinho e Adoleta, Kelly Key ficou sete anos sem lançar um álbum de inéditas. O afastamento da música durante esse tempo não foi total, mas o bastante para que ela pudesse se dedicar a um outro sonho, o de estar na TV. Enquanto dava passos como apresentadora, a música continuava como projeto paralelo. Kelly lançou novas faixas que foram bem recebidas e descobriu novos estilos que foram incluídos em seu novo álbum, No Controle. “Eu fiquei cinco anos na Record distante da música, como apresentadora do Hoje em Dia e do Ídolos Kids, mas meus fãs sempre cobravam a minha volta”, disse ela em entrevista ao Terra, explicando que o novo CD é um plano antigo no qual vinha trabalhando. Em No Controle, a cantora aposta em um novo ritmo, tradicional da Angola, a kizomba, com uma batida alegre que encantou a cantora e está na lista das mais ouvidas de sua playlist pessoal. “Para o álbum, pensei em trazer algo novo para o Brasil, daí a ideia da kizomba. Não sei se esse movimento vai ser grandioso aqui, mas é o que eu quero fazer no momento”.

Comente agora
11
Fev
Sue Lasmar e Fernanda D'Avila mostram corpos sarados em ensaio
Postado por: Letícia Oliveira / 08:37h

Depois de passar uns dias no Peru, Sue Lasmar, se uniu a musa da cinturinha fina Fernanda D'Avila para um ensaio fotográfico da  da marca de biquínis Boutine Los Angeles em um ensaio realizado em São Caetano do Sul, São Paulo. O resultado foram fotos de tirar o fôlego. As beldades exibiram os corpos sarados e esculpidos. "Adorei fazer esse trabalho com um dos fotógrafos mais tops de Miami e principalmente por ficar a vontade com a equipe. Um ensaio de bom gosto e que mostra todo nosso sacrifício para esculpir o corpo. Fico feliz em ver um ótimo resultado nas fotos, isso estimula ainda mais a vontade de melhorar e não desistir jamais dos meus objetivos. Estou tendo uma mídia internacional muito positiva e muitos trabalhos estão surgindo, obviamente com união da Sue, que tem me ajudado muito", disse Fernanda D'Avila.

Comente agora
11
Fev
Família: aparelhos da filha de Whitney não serão desligados
Postado por: Letícia Oliveira / 07:29h

O advogado de Bobby Brown desmentiu nesta terça-feira (10) as reportagens que anunciaram que Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, terá os aparelhos que a mantêm viva desligados. Christopher Brown, porta-voz e advogado da família, divulgou um comunicado que classifica esses rumores de "ofensivos" e advertiu que "no momento apropriado" lidará com os meios de comunicação que os publicaram. Segundo a imprensa, Bobbi Kristina Brown será desligada nesta quarta (11) dos equipamentos, exatamente no terceiro aniversário da morte de sua mãe, Whitney Houston. "(A imprensa) receberá minha atenção, em particular, as reportagens falsas de TMZ, National Enquirer, Atlanta Journal Constitution e Daily Mail que citam fontes da polícia, da família e do próprio Bobby Brown", detalhou o advogado. O representante de Brown, que opinou que o desejo de dar o furo prejudicou o julgamento de muitos repórteres, indicou que o caso é uma "investigação criminal e a integridade do processo requer silêncio". "Seguimos pedindo privacidade neste assunto. Agradecemos a todas as pessoas que foram à vigília por Bobbi Kristina. Deus está escutando nossas preces", disse o advogado de Bobby Brown no comunicado.

Comente agora
10
Fev
Com 52% dos votos, Marco é o terceiro eliminado do BBB15
Postado por: Anacley Souza / 22:45h

Com 52% dos votos, Marco é o terceiro eliminado do BBB15! Antes, porém, Pedro Bial discursa, até anunciar o terceiro limado da casa mais vigiada do Brasil: "A gente pensa e escolhe. É escolhido. A gente acha que pode fazer tudo que quer. E pode. Só não pode escolher o que querer. A gente acha que o coração mais fala. O que vem agora? Orgulho? Remorso? Vaidade? Saudade? Só espiando, pra saber. E quem vai, a partir de agora, espiar aqui de fora é você, Marco. Ao receber o anúncio da eliminação, Marco é abraçado pelos outros participantes um a um, inclusive Talita e Rafael, dois de seus desafetos. Em seguida, Adrilles e Fernando o levam até a porta de saída. Logo depois, Mariza, o escritor, Fernando e Aline lhe dão um abraço coletivo.

Comente agora
10
Fev
Musa da Mangueira mostra corpo sarado
Postado por: Anacley Souza / 21:46h

  1. Fotos: Daniel Ramalho / Agif

Ela não se considera “tão radical assim”, pelo menos “não tão loucamente”, mas não tem dúvidas de que está mais que preparada para ser uma “revolucionária” na Marquês de Sapucaí. Musa da Mangueira, a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, Alexandra Ricette comandará a ala das revolucionárias da escola verde e rosa. “Acho que toda a mulher tem pouco disso”, diz ao Terra , após posar para um ensaio antes do Carnaval, sobre a ala que comandará na avenida. “Vou representar bem o enredo”, garante ainda. “Como mulher brasileira, tenho esses requisitos, acredito. Atributos do corpo, mas também de cultura. Estou feliz de estar representando a luta das mulheres por mais espaço, mais independências”, completa ainda. Pelo segundo ano como musa da verde e rosa, Alexandra não dá muitas pistas sobre a fantasia, além do que já esperado “biquíni bem pequeno”. Com um corpão sarado, a modelo e design de moda diz ainda que “será uma surpresa, mas algo em glamoroso, e chamativo”.

Comente agora
10
Fev
Maradona faz plástica e "rejuvenesce"
Postado por: Anacley Souza / 21:39h

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Diego Armando Maradona se aposentou do futebol em 1997, mas, desde então, não sai da mídia por assuntos extracampo. Nesta segunda-feira, por exemplo, o craque argentino ganhou espaço no jornal Clarín por ter surgido um tanto quanto diferente em foto ao lado da namorada, a modelo Rocío Oliva. Vestindo um boné e adotando barba mais “rala”, o astro parece muito mais novo na imagem. Assim, a publicação apurou e revelou que Maradona realizou cirurgia plástica para “esconder” as marcas dos seus 54 anos. De acordo com o Clarín, o argentino fez um “lifting” no rosto. Também conhecido como ritidoplastia, este procedimento é um dos mais realizados no Brasil e consiste em tratar a flacidez da pele ou das estruturas mais profundas da face. O “lifting” devolve os tecidos ao seu lugar original, provocando jovialidade ao paciente. A publicação contou que Maradona retirou bolsas que estavam abaixo dos seus olhos e reforçou um tratamento a laser ao qual estava se submetendo no ano passado para melhorar o estado de sua pele. Um dos motivos para Maradona parecer mais jovem seria a namorada do craque, que tem apenas 24 anos (30 a menos que o craque).

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com