As comentadas

Boa tarde , Sábado, 23/08/2014









Enquete



Reflita

Blog

Polícia

22
Mar
Assaltantes de postos são presos em Governador Mangabeira
Postado por: Anacley Souza / 10:52h

Dois homens foram presos após praticarem assalto à mão armada contra um posto de gasolina na cidade de Governador Mangabeira. Após o delito, os assaltantes fugiram em uma moto que havia sido roubada dias antes na cidade de Cachoeira. Os indivíduos foram identificados como Nivaldo Cajazeira Alves, vulgo Juracir e Jefferson Alves Falcão, vulgo Jefinho. Os policiais militares da cidade de São Félix receberam denúncia anônima e conseguiram prender os meliantes que estavam de posse de uma arma Taurus calibre 32 contendo 6 projéteis. (Bocão News)

Comente agora
22
Mar
Cantora evangélica desaparece e família faz campanha em redes sociais para encontrá-la
Postado por: Anacley Souza / 10:27h

A família da cantora gospel Carol Mouzinho, moradora de João Pessoa (PB), faz uma campanha nas redes sociais na tentativa de encontrar a jovem, desaparecida desde a manhã de sexta-feira (21). Segundo o boletim de ocorrência registrado na capital, ela saiu de casa, no bairro dos Estados, por volta das 7h30 e não retornou mais. Imagens do circuito de segurança de uma casa da rua flagraram a cantora saindo de casa de bermuda, regata, bolsa e sandália. Parentes relataram uma mudança brusca de comportamento da jovem nos últimos dias e temem que ela tenha se envolvido em algum relacionamento amoroso complicado. (Rede Record)

Comente agora
22
Mar
Simões Filho: Criança morre após se afogar em piscina de casa
Postado por: Anacley Souza / 10:19h

Uma criança de apenas cinco anos morreu afogada no início da noite desta sexta-feira (21), na Fazenda de Bartolomeu, na zona rural de Simões Filho. Segundo informações da polícia, o garoto brincava no local antes de se afogar. O fato foi informado pela 22ª Delegacia Territorial. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal ainda na noite de sexta-feira.(Bocão News)

Comente agora
22
Mar
Dupla armada invade casa e mata criança no colo do pai em Barreiras
Postado por: Anacley Souza / 09:51h

Uma criança de 02 anos foi baleada após ter a casa invadida em Barreiras, região oeste do Estado. A polícia informou que dois homens entraram no imóvel atirando. A menina, que estava no colo do pai, foi atingida no peito e na perna. Os irmãos Edmilson e Caio César Alves Ramos, alvos dos atiradores, também foram baleados e socorridos para um hospital na cidade. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas, pois, segundo familiares, os irmãos são usuários de droga. Os atiradores continuam foragidos.(Record Bahia)

Comente agora
22
Mar
Rio Grande do Sul: 'Pena que não arranquei', diz idosa que puxou orelha de suspeito
Postado por: Anacley Souza / 09:30h

Os policiais que flagraram uma tentativa de "golpe do bilhete premiado" na manhã desta sexta-feira (21) em Ijuí, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, foram "anjos" para a mulher de 82 anos que por pouco não foi enganada por dois homens. Após o susto, na noite do mesmo dia, ela disse ter tido "ajuda divina" ao escapar de dentro do carro conduzido por um dos dois suspeitos do crime, mas lamentou que o puxão de orelha dado na dupla não foi mais forte. "Puxei as orelhas dos dois com muita gana. Que pena que não arranquei", relembra a idosa que pediu para não ser identificada. Ainda assim, ela garante que a dor sentida por eles não foi pouca. "Tenho uma unha que é uma ferradura", diz. Segundo a Polícia Civil, por volta das 10h de sexta a idosa foi abordada no Centro de Ijuí por um homem de 24 anos que a pediu informação. O comparsa, de 54, apareceu dizendo que tinha um bilhete premiado e precisava de duas testemunhas para retirar o valor, pois havia esquecido os documentos. "Por que eu não atinei que podia ser conversa?", se pergunta a idosa, que nega ter sido motivada a ajudar o homem pela promessa de que ficaria com parte do valor de R$ 1,2 milhão. "Nem me entusiasmei com o dinheiro", contou.

Comente agora
22
Mar
Polícia encontra feto dentro de saco plástico em São Gonçalo dos Campos
Postado por: Anacley Souza / 08:46h

Foi encontrado em uma das praças do município de São Gonçalo dos Campos, no centro da cidade, um feto, dentro de um saco plástico. O feto pesava cerca de 1kg e 200g. De acordo com a delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia territorial da cidade, a polícia vai investigar a autoria do crime. Não há outros detalhes sobre o caso. Informações do site Acorda Cidade.

Comente agora
22
Mar
Suspeito de assalto, menor tem artigos do código penal tatuados em pulso
Postado por: Anacley Souza / 08:24h

Apreendido nesta sexta-feira (21) como suspeito de ter roubado uma motocicleta, um adolescente de 16 anos chamou a atenção na 2ª Delegacia de Polícia Civil, na Zona Leste de Natal, pelas tatuagens que leva no corpo. O menor de idade tem registrados nos pulsos dois artigos do Código Penal. As tatuagens são do artigo 157, que trata do crime de roubo, e 121, que versa sobre homicídio. O chefe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia, Judas Tadeu, informou que o adolescente foi apreendido no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal. Na abordagem a polícia também prendeu um homem de 32 anos que estava armado com um revólver. O menor de idade é suspeito do roubo de uma motocicleta no bairro Brasília Teimosa, também na Zona Leste. Além disso, o chefe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia afirma que o adolescente é apontado como participante de pelo menos três assaltos a ônibus na capital potiguar.(Globo)

Comente agora
22
Mar
Homem morre atropelado ao sair de ambulância na BR-324
Postado por: Anacley Souza / 08:19h

Um homem morreu no início da noite desta sexta-feira (21), por volta das 18h, na altura do quilômetro 608, na BR-324, próximo ao município de Simões Filho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cícero Silva dos Santos, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cícero estava dentro de uma ambulância cuidando de uma pessoa doente quando saiu do veículo para atravessar a pista. No momento em que passava pela rodovia, um Uno azul o tingiu. O dono do veículo, não identificado, chegou a prestar socorro a Cícero, mas ele já estava morto. Segundo a polícia, logo após o acidente, o condutor do Uno foi até o posto da PRF e comunicou o ocorrido.(Correio)

Comente agora
22
Mar
Vitória da Conquista: Adolescente furta motocicleta e tenta vender para o próprio dono
Postado por: Anacley Souza / 07:22h

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na última terça-feira (18), em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, acusado de furtar uma motocicleta de uma casa e depois tentar vender o veículo para o próprio dono por R$ 800. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da moto teve o veículo furtado da garagem de sua residência durante a madrugada do mesmo dia. À tarde, a vítima percebeu que o veículo que o adolescente lhe tentava vender era igual ao seu e acionou a polícia. O adolescente foi apreendido por policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) e confessou o crime. A motocicleta foi devolvida para o proprietário. Informações Polícia Militar.

Comente agora
21
Mar
SSA: Polícia Militar apreende 75 kg de maconha em Cajazeiras
Postado por: Letícia Oliveira / 17:51h
Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam, nesta sexta-feira (21), 75 quilos de maconha no bairro de Cajazeiras. Policiais se dirigiram ao loteamento Santo Antônio, Rua Amazonas, após receberem denúncias sobre a presença de um homem armado no local. Lá, a equipe avistou cinco homens, que reagiram e trocaram tiros com os oficiais. Um dos criminosos ficou ferido durante a troca de tiros, mas ainda assim conseguiu fugir. No local, os policiais conseguiram encontrar a droga, uma balança de precisão e uma placa de colete balístico, que estão sendo encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). A PM segue em busca da quadrilha.
Comente agora
21
Mar
Criança de 2 anos é baleada e morre após casa de família ser invadida
Postado por: Letícia Oliveira / 16:31h
Uma criança de 2 anos morreu baleada depois que a casa da família foi invadida na noite de quinta-feira (20), no bairro Loteamento São Paulo, em Barreiras, região oeste da Bahia. Segundo a avó da garota, dois homens armados invadiram a casa atirando. A aposentada não estava na residência no momento do crime, ocorrido na Rua Gilberto Gil, porque tinha saído para fazer compras. Na hora da invasão à residência, estavam na casa três filhos dela, a nora e dois netos. Dois homens adultos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital do Oeste. A aposentada acredita que a invasão dos homens tenha ocorrido por causa de dívidas de drogas. Ela afirma que os filhos eram usuários. Os homens conseguiram fugir. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. (G1)
Comente agora
21
Mar
Mulher de 71 anos é presa acusada de matar namorado de 40 em São Desidério
Postado por: Letícia Oliveira / 15:48h

Uma idosa de 71 anos está presa na Delegacia de Barreiras, acusada de matar o namorado de 40 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (20), no povoado de Vila Nova, em São Desidério, na região oeste da Bahia. De acordo com investigações preliminares feitas pela Delegacia de São Desidério, Nelson Pereira da Silva chegou alcoolizado na casa em que morava com Bertolina Francisca de Souza e começou a discutir com a namorada. Em seguida, os dois começaram a trocar agressões físicas e o lavrador tentou deixar o local em uma moto, mas a idosa agarrou o companheiro pela camisa e não permitiu que ele fosse embora.  A polícia informou ainda que, enquanto agarrava a vítima pela camisa, a idosa pegou um facão e golpeou Nelson na altura da barriga. A vítima morreu no local, sem chegar a ser socorrida. 

Comente agora
21
Mar
Menina de 2 anos morre baleada no colo do pai em atentado em Barreiras
Postado por: Letícia Oliveira / 15:01h

Uma criança de 2 anos morreu depois de ser atingida por tiros disparados por criminosos em uma invasão à casa da família na noite desta quinta-feira (20), em Barreiras, no Oeste da Bahia. A menina estava no colo do pai, um dos alvos dos criminosos, e acabou ferida. Segundo delegada Marineide Pires, titular da Delegacia de Homicídios, pelo menos dois homens invadiram a casa por volta das 20h e abriram fogo. "Eles entraram dispostos a matar os desafetos. A menina estava no colo de um dos alvos do ataque", disse a delegada ao Correio24horas. No atentado, os irmãos Edmilson e Caio César Alves Ramos acabaram sendo atingidos pelos disparos. Os tiros ainda atingiram a menina no peito e na perna. Ela estava no colo do pai e não resistiu aos ferimentos e morreu. Os irmãos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados para o Hospital do Oeste. O corpo da menina foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre o sepultamento. Os suspeitos do atentado continuam foragidos. A Delegacia de Homicídios investiga o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

Comente agora
21
Mar
SSA: Assassino de irmãos na Mata Escura diz não se arrepender dos crimes
Postado por: Letícia Oliveira / 13:28h
Bruno Dórea de Jesus, o "Bruno Ranço", de 24 anos, foi apresentado no final da manhã de hoje (21) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Pituba, em Salvador. o rapaz é acusado de participação no assassinato dos irmãos Jéssica Maria Santos, de 21 anos, e Elton Santos da Silva, 17, ocorrido, na sexta-feira (14), na Mata Escura. Em entrevista à reportagem da TV Aratu, Bruno disse não se arrepender de nada. "O alvo era ele, mas ela me deu um murro na cara e aí morreu também. Se ela tivesse uma faca me matava. Eu não me arrependo de nada e mato mesmo quem mexer com minha família", afirmou Bruno, que queria matar Elton por ele pertencer a uma facção rival de traficantes de drogas. Bruno foi preso nesta madrugada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Com ele, foi preso um outro Bruno acusado de participação no homicídio, o "Bruninho Gogoboy". A dupla estava na companhia de três comparsas, todos presos, Nailson Gomes da Costa, Rodrigo Santos Ferreira e Alisson Barros da Conceição, todos com 19 anos. Eles, que são da quadrilha de um homem identificado como Ubiratam Nascimento, o "Tampinha" que está preso, planejavam um ataque, neste sábado (22), à quadrilha de Alvim, que disputa com eles o controle de pontos de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam ainda uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma espada “samurai”, além de porções de crack e maconha. Interrogado nas primeiras horas desta sexta-feira, Bruno Ranço já assumiu a autoria de oito homicídios.
Comente agora
21
Mar
Homem furta carro do vizinho e sofre acidente
Postado por: Anacley Souza / 12:41h

A Polícia Militar registrou um furto inusitado no início da tarde de ontem (20) em Vitória da Conquista. De acordo com testemunhas um homem que sofre com transtornos psiquiátricos, tentou furtar o carro do vizinho que estava aberto. O homem dirigiu 200 metros e colidiu o veículo em um poste elétrico, por sorte não houve vítima já que várias crianças brincavam no local. O veículo Saveiro de placa BPE-3278 ficou bastante danificado. O rapaz que tem problemas mentais, foi identificado como Zenílton, é um velho conhecido do Bairro Guarani. Populares ainda tentaram segurar o homem, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da PM. O dono do automóvel não quis registrar queixa, pois diz conhecer o autor do furto que não deu certo. Informações e foto são do Blog Elite Notícias.

Comente agora
21
Mar
PR: Homem é degolado e cabeça é deixada em frente a igreja
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:00h

Telêmaco Borba, cidade a 140 quilômetros de Ponta Grossa, registrou o nono homicídio somente em 2014. Um crime brutal foi registrado na cidade por volta das 6h20, de acordo com informações publicadas no sie A Rede. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, um homem identificado como Claudenir da Silva foi morto com cinco tiros e teve a cabeça decapitada. O crime aconteceu na divisa das regiões conhecidas como São Silvestre e Jardim Alegre. O corpo da vítima foi encontrado em um centro comunitário e a cabeça, segundo a PM, estaria pendurada em um muro que fica em frente a uma igreja. Investigadores da Polícia Civil estão no local e seguem recolhendo informações. A onda de violência continua assustando a cidade: em 2012 foram 29 assassinatos, em 2013 o número chega a 21 e, até a agora, em 2014 foram 9 mortes violentas na cidade. O corpo de Claudenir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. (G1)

Comente agora
21
Mar
Mulheres escondem maconha em saco de refresco e tentam entrar em carceragem
Postado por: Anacley Souza / 10:57h

Duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida tentando entrar com drogas na carceragem da delegacia de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A maconha estava escondido dentro de sacos de refresco. Marineide Catureba dos Santos é acusada de ensacar a droga e enviar para os presos. Mileide Lorena Pereira Santos, de 25, disse que pegou o material na casa de Marineide a pedido do ex-namorado, mas não sabia que era droga, pois estava junto com a merenda. Eu não olhei, estava junto com biscoito, salgadinho. Ela me deu a sacola amarrada com o nome, eu peguei e trouxe pra cá. A adolescente de 17 anos que foi liberada pelo MP (Ministério Público) é colega de Mileide e namora outro presidiário. Segundo a polícia, o marido de Marineide esteve detido na carceragem de Camaçari e a mulher fez uma denúncia ao MP que os presos estavam sofrendo, sendo espancados, passando fome. O MP enviou 50 policias para averiguar a situação. de acordo com a polícia, a acusada foi quem arquitetou o plano para enganar o órgão. Na casa de Marineide a polícia encontrou mais drogas.(Record Bahia)

Comente agora
21
Mar
Vitória da Conquista: assaltantes são perseguidos e presos pela polícia
Postado por: Anacley Souza / 10:34h

A polícia prendeu nesta quinta-feira, 20, dois assaltantes que roubaram cinco estabelecimentos comerciais em Vitória da Conquista. Após realizarem os crimes, Hebert Martins da Silva e Caique Viana dos Santos fugiram em uma motocicleta mas foram presos no Anel Viário, no bairro Lagoa das Flores, após serem perseguidos por policiais militares da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Durante a fuga, os dois criminosos perderam o controle da motocicleta, caíram e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos acusados no braço, o que facilitou a prisão dos dois. Com eles, a polícia encontrou sete celulares, R$ 1.058,10 em dinheiro e um revólver calibre 38 com três munições. Os assaltantes e o material apreendido foram levados ao Hospital de Base e depois apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde oito vítimas denunciaram os crimes.(A Tarde)

Comente agora
21
Mar
Três pessoas desaparecem em menos de uma semana no sul da BA
Postado por: Redação Voz da Bahia / 10:14h

Três casos de desaparecimentos entre Eunápolis e Ibirapitanga, municípios localizados no sul da Bahia, têm mobilizado a polícia e intrigado os moradores da região. A repositora de mercado Núbia de Oliveira Santos, de 28 anos, é uma das pessoas procuradas. De acordo com familiares, ela saiu da casa onde mora com o marido e a filha de 10 anos para ir ao trabalho em uma praça no centro de Eunápolis, na tarde da última terça-feira (18), e até a manhã desta sexta-feira (21) ainda não foi encontrada.  "Desde o dia em que ela desapareceu, eu estou correndo atrás, lutando. Estou pedindo a Deus para encontra-lá viva e sã", disse o marido, Márcio Santana. Vizinhos relatam que, no trajeto para o trabalho, um carro preto teria se aproximado de Núbia. Em seguida, o motorista teria partido em alta velocidade. "Tô muito preocupada, porque a gente não sabe o que aconteceu. Não sei onde é que ela está. Até agora nós não temos pista nenhuma", disse a mãe de Núbia, Vilma Oliveira.   O desaparecimento também provocou um protesto na cidade, na quinta-feira (21), para mobilizar os moradores. "Nós estamos ouvindo as pessoas. O juiz já tem conhecimento. Nós estamos trabalhando dioturnamente para descobrirmos o que realmente aconteceu", disse o delegado que investiga o caso, Tarso de Oliveira.

Comente agora
21
Mar
São Francisco do Conde: polícia prende homens que roubaram lotérica
Postado por: Redação Voz da Bahia / 09:36h

Policiais Civis da Cidade de São Francisco do Conde prenderam em flagrante quatro homens acusados de realizarem um assalto na agência da Casa Lotérica Só Alegria, situada na rua Ministro Bulcão Viana, no Centro da cidade. Ao perceberem a abordagem dos policiais, eles fugiram em um carro vermelho. Durante a fuga, um acidente fez com que eles capotassem. Caldas Ligel, Adilson Oliveira de Souza, Edilson do Nascimento Farias e um menor de 17 anos que seria o chefe do bando, ainda resistiram à prisão mesmo após o acidente. Eles foram socorridos para o Hospital de São Francisco do Conde. Adilson e o menor tiveram alta e foram conduzidos à 21ª DT. Mais tarde, Tiago e Adilson foram transferidos para o Hospital Geral do Estado, onde se encontram sob cuidados médicos. (Bocão News)

Comente agora
21
Mar
Polícia não descarta hipóteses para morte de ambientalista
Postado por: Anacley Souza / 08:12h

A delegada Mariana Ouais, que investiga o assassinato do ambientalista Ivo Barreto do Couto Filho, 48 anos, disse nesta quinta-feira, 20, que ainda não é possível definir uma linha de investigação para o crime. Segundo Ouais, a polícia está analisando todas as possibilidades. A policial não quis revelar o teor nem revelar a identidade de testemunhas que depuseram, para preservar as identidades. Elas estavam no local no momento do crime e acompanharam toda a ação do atirador. A delegada ainda não trabalha com suspeitos, mas garantiu que os agentes estão investigando o caso e podem surgir novidades a qualquer momento. O ambientalista foi enterrado na tarde desta quinta, no cemitério Jardim da Saudade. Na quarta-feira, 19, deia em que foi morto, o ambientalista esteve na Assembleia Legislativa para denunciar crimes ambientais na Linha Verde. Ivo foi morto com quatro tiros, três deles na cabeça, quando estava dentro do estacionamento Market, em Nazaré. Depois de baleado, Ivo chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Isabel, por populares, mas deu entrada na unidade médica já sem vida. O ambientalista era casado e foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo PSDC.(A Tarde)

Comente agora
21
Mar
Jovem natural de Cruz das Almas leva cinco tiros e morre no HRSAJ
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:58h

O jovem Marcelo Teixeira de Jesus, 21 anos, residente na cidade de Cruz das Almas foi alvejado com cinco tiros nesta quinta-feira (21), por uma pessoa ainda não identificada. Segundo informações PM, a vítima foi Socorrida para o Pronto Atendimento naquela cidade ei transferido em estado grave para o HRSAJ onde não resistindo aos ferimentos veio a óbito. O crime foi relatado na delegacia de homicídios na cidade de Cruz das Almas onde segue investigações. Ainda não há informações do autor ou motivação do crime.

Redação Voz da Bahia

Comente agora
20
Mar
Capital: Policial militar é baleado durante tentativa de assalto a funerária no Largo de Roma
Postado por: Redação Voz da Bahia / 21:10h

m policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma funerária na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 12h, no Largo de Roma, na Cidade Baixa. De acordo com a Central de Polícia, Miguel Costa Alves dos Santos, 57 anos, era PM aposentado e foi baleado depois que tentou reagir ao roubo. Miguel estava dentro da funerária  com um vendedor quando dois homens em uma moto vermelha pararam na frente do local.  Armados, os suspeitos invadiram o local e anunciaram o assalto. O PM acabou reagindo a tentativa de roubo e foi atingido na boca. Depois do ocorrido, os assaltantes fugiram sem levar nada do  estabelecimento. O funcionário ficou ileso. Segundo o posto da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE), onde a vítima foi levada, o PM já passou por uma cirurgia e tem estado de saúde estável. Em nota, a assessoria da Polícia Militar confirmou o ocorrido e disse que o policial  aguarda alta médica para ser liberado.  A  3ª delegacia (Bonfim) investiga o caso.

Confira abaixo a nota da PM na íntegra: "Por volta das 11h40 desta quinta-feira (20), o Sargento Miguel Costa Alves dos Santos, da reserva remunerada, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da boca, quando interveio em uma tentativa de assalto a uma funerária nas imediações do Largo de Roma, na Cidade Baixa. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde aguarda alta médica" (Correio online)

Comente agora
20
Mar
71ª CIPM faz perseguição e apreende drogas em mangue na cidade de Canavieiras
Postado por: Letícia Oliveira / 16:52h
Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) 71ª CIPM, apreendeu 1,330 kg de maconha, 13 pedras de crack, balança de precisão, duas facas peixeiras e dois facões nesta quinta-feira (20), dentro do mangue localizado na Favelinha, em Canavieiras. Os policiais incursionavam no local e iniciaram uma perseguição à suspeitos que fugiram por uma região de mangue, mas deixaram para trás a droga e o restante do material que foi apreendido pelos PMs. Por se tratar de terreno com difícil locomoção para os policiais militares, os suspeitos conseguiram fugir, contudo, todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local.
Comente agora
20
Mar
Muritiba: Homem é preso por aplicar golpes e se passar por assessor de deputada
Postado por: Letícia Oliveira / 13:49h

A Polícia Civil de Muritiba prendeu nesta quinta-feira (20), o indivíduo Wellington Flavio Nunes, 48 anos, acusado de aplicar golpes na região do Recôncavo Baiano. De acordo com informações do coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Paulo Guimarães, o homem dizia ser assessor da Deputada Estadual Ângela Souza e oferecia as vítimas uma vaga no processo seletivo do REDA, com isso recebia R$ 160,00 de cada pessoa. O golpista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, onde está a disposição da Justiça.

Reportagem e Foto: Voz da Bahia

Comente agora
20
Mar
Jovem é presa após ser flagrada transportando cocaína em ônibus intermunicipal
Postado por: Anacley Souza / 12:35h

Uma jovem de 20 anos foi presa após ser flagrada transportando cocaína em um ônibus intermunicipal. Investigadores da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com o apoio da CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Litoral Norte, surpreenderam Gilmara Pereira dos Santos, na segunda (17), com 80 “papelotes” de cocaína em Alagoinhas, 108 km de Salvador. A jovem levava a droga em uma sacola. Segundo informações do delegado coordenador Jobson Lucas Marques, titular da 2ª Coorpin, Gilmara já era investigada por levar drogas de Alagoinhas para Esplanada e municípios do Litoral Norte. Autuada em flagrante por tráfico de drogas, ela está custodiada na sede da coordenadoria, à disposição da Justiça. A droga foi levada para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).(Record Bahia)

Comente agora
20
Mar
Após um ano, médica acusada de matar em UTI pode voltar à prisão
Postado por: Anacley Souza / 12:26h

A primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná julga nesta quinta-feira (20) o recurso impetrado pelo Ministério Público estadual (MP-PR) que pede a prisão da médica Virgínia Soares de Souza, acusada de apressar a morte de pacientes em uma UTI do Hospital Evangélico de Curitiba. A médica foi solta em 20 de março de 2013, contudo, a solicitação do MP será analisada exatamente um ano depois ela conquistar a liberdade. A sessão é aberta ao público. A médica foi presa em 19 de fevereiro de 2013. Ela e mais sete pessoas foram acusadas pelo de homicídio com duas qualificações e formação de quadrilha, sendo que cinco chegaram a ser presas. Virgínia Soares de Souza foi a última entre os envolvidos a conquistar a liberdade. O processo tem como base uma investigação do Núcleo de Repressão aos Crimes contra a Saúde (Nucrisa), que, assim que se tornou pública, provocou uma série de denúncias de ex-funcionários do hospital e de familiares de pacientes. Conforme a acusação, os pacientes foram mortos por asfixia, com uso do medicamento Pavulon e diminuição de oxigênio no respirador artificial. Sete mortes fazem parte deste processo.(G1)

Comente agora
20
Mar
PF prende ex-diretor da Petrobras em operação de lavagem de dinheiro
Postado por: Anacley Souza / 11:53h

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, no âmbito da operação Lava Jato, o ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa. De acordo com policiais, Costa foi preso após familiares terem tentado destruir provas e documentos na consultoria aberta por ele cinco meses após deixar a Petrobras. Costa também é investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) no Estado do Rio de Janeiro por irregularidades na compra da refinaria de Pasadena, no Texas, pela estatal brasileira. Ao lado da presidente da Petrobras, Graça Foster e do ex-presidente da companhia José Sergio Gabrielli, Paulo Roberto Costa e o ex-diretor de Internacional, Nestor Cerveró, já haviam sido intimados a depor para esclarecer os motivos pelos quais a estatal brasileira, em 2006, comprou uma refinaria em Pasadena em um dos negócios mais mal sucedidos da história da empresa – o prejuízo aos cofres da Petrobras chegou a 1 bilhão de dólares. Todos eles estavam no comando da companhia na época em que a transação foi realizada. Nesta semana, a presidente Dilma Rousseff, presidente do Conselho de Administração da estatal na época do negócio, afirmou, em nota, que a empresa foi induzida a erro. Na Operação Lava Jato, a Polícia Federal descobriu que Paulo Roberto Costa ganhou um carro de presente do doleiro Alberto Youssef, o principal personagem do esquema de lavagem de dinheiro que movimentou cerca de 10 bilhões de reais. Na casa do ex-diretor da Petrobras foram apreendidos 700.000 reais e 200.000 dólares em espécie.(Veja OnLine)

Comente agora
20
Mar
Vitória da Conquista: Motorista sofre infarto e morre no trânsito
Postado por: Anacley Souza / 10:18h

Um motorista da Prefeitura Municipal de Cândido Sales morreu na manhã desta quinta-feira, 20, após sofrer um infarto, perder o controle do veículo e invadir uma calçada. Nivaldo Pires da Silva, de 58 anos, trafegava pela avenida Lauro de Freitas, em Vitória da Conquista, quando aconteceu o acidente. O motorista, que trabalhava com o transporte de pacientes para hospitais do município, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O corpo de Nivaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Conquista.(UOL Notícias)

Comente agora
20
Mar
Adolescente de 15 anos comandava boca de fumo em Eunápolis
Postado por: Redação Voz da Bahia / 09:58h
Um adolescente de 15 anos comandava uma boca de fumo no bairro Pequi, em Eunápolis. A descoberta, segundo o Radar 64, foi feita na quarta-feira (19) pela Polícia Civil da cidade. Os investigadores passaram a monitorar um casebre em um terreno abandonado na Rua Santa Terezinha depois de denúncia anônima. De acordo com as informações, a movimentação de pessoas comprando drogas no local era intensa durante todo o dia. No local foram apreendidas 28 buchas de maconha - totalizando 18 gramas, além de um revólver calibre 38 e R$ 30 em espécie. A arma estava municiada e com a numeração suprimida. A polícia informou ainda que o jovem preparava a droga para venda na casa. O acusado já tinha passagem pela cadeia local. O jovem teria escondido a arma utilizada por um homem no assassinato de André Costa Teixeira, mês passado. (Bocão News)
Comente agora
20
Mar
Salvador: Homem é encontrado morto em quarto de hotel no Dois de Julho
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:51h

Um homem identificado como José Otávio Guimarães, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de um hotel no Largo Dois de Julho, no Centro de Salvador, na tarde desta quarta-feira, 19. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o corpo foi encontrado na cama de um dos quartos do Hotel Democrata. Ainda não há informações sobre as causas da morte de José Otávio. O caso é investigado pela 1ª Delegacia dos Barris. (Atarde)

Comente agora
20
Mar
Salvador: Ambientalista e empresário de casa de show é assassinado no bairro de Nazaré
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:35h

Foi assassinado a tiros disparados por arma de fogo, no início da tarde desta quarta-feira (19), o ambientalista, Ivo Barreto do Couto Filho, conhecido como Ivo Bacana. O crime ocorreu em frente a antiga casa de show Pelourinho de Nazaré, onde o Harmonia do Samba realizava os ensaios no início da carreira, no bairro de Nazaré. Ivo também foi candidato a Vereador de Salvador e ficou como suplente em Salvador pelo PSDC na coligação Juntos por uma Nova Salvador, nas eleições de 2012. Ainda não há informações sobre os autores dos disparos. A polícia está no local em busca de pistas dos suspeitos. (BOcão News)

Comente agora
20
Mar
Capital: Homem morre e mulher passa mal em quarto de hotel no Dois de Julho
Postado por: Redação Voz da Bahia / 00:17h

Um homem morreu e uma mulher passou mal na tarde desta quarta-feira (19) no Hotel Democratas, no bairro Dois de Julho, centro de Salvador. De acordo com a 18ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), José Otacilio Guimarães, 46 anos, dividia  um quarto do estabelecimento com uma mulher, ainda não identificada. Logo após José morrer, a mulher teria ligado para a recepção do hotel e comunicado o ocorrido, dizendo que estava passando mal. Quando um dos funcionários do estabelecimento entrou no quarto, o homem estava caído na cama e a mulher com fortes dores. O corpo da vítima foi levado por agentes da Polícia Técnica e a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. Ainda não se sabe o estado de saúde dela. O caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Comente agora
19
Mar
Veículo é tomado de assalto no Entroncamento de Laje na noite de quarta-feira
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:16h

Quatro homens armados tomaram de assalto na noite desta quarta-feira (19), na BR-101, proximidades do Entroncamento de Laje um automóvel modelo Amarok, cor branca com licença de Salvador por volta das 20h. De acordo com testemunhas, o dono do veículo que não teve o nome revelado estava em uma das barracas de frutas que existe a beira da rodovia quando foi surpreendido pelos assaltantes; dois desceram do carro preto em que estavam e anunciaram o assalto. Ainda segundo informações, além do pick-up os indivíduos levaram também o celular da vítima fugindo sentido à cidade de Valença. Moradores da localidade pedem à polícia que façam rondas na região com mais frequência para tentar coibir as frequentes ondas de assaltos. “Ontem assaltaram um mercadinho aqui perto, em menos de 24h e já aconteceram dois roubos no mesmo lugar, alguma coisa tem que ser feita”, desabafa uma moradora. A polícia fez busca na redondeza a fim de prender os marginais, mas não obteve êxito. A vítima prestou queixa na delegacia de Laje onde o caso será investigado.

  1. Reportagem: Voz da Bahia Marcello Dial/ Imagem ilustrativa
Comente agora
19
Mar
Policial é indiciado por ceder dados sigilosos da SSP a pedido de 'amigo'
Postado por: Letícia Oliveira / 17:51h

Um policial rodoviário federal de Ilhéus, no sul da Bahia, foi indiciado por violação de segredo profissional por uso indevido de base de dados exclusivos para a atividade policial. De acordo com dados da investigação, divulgados nesta quarta-feira (19), o agente obteve informações sigilosas da ferramenta "Infoseg" atendendo ao pedido de um amigo que alegou estar sendo ameaçado e queria saber quantas pessoas estavam atrás dele. O inquérito é conduzido por Charles Antônio Leão Gomes, delegado que coordena o Grupo Especializado de Repressão aos Crimes Eletrônicos (GME). Em depoimento, o policial informou que fez um favor a um amigo que não via há 28 anos. De acordo com a polícia, um dos nomes encontrados era igual ao do secretário municipal de Relações Institucionais da Prefeitura de Camaçari, que tem um homônimo, suspeito de furto e já com passagem pela polícia. Contudo, dias após o policial rodoviário ter enviado o e-mail para o amigo, foi postado, no Facebook, montagens com a imagem do secretário, retirada do sistema, com informações consideradas falsas. "Solicitei informações de quem acessou a infoseg e o portal SSP. Verifiquei que a única pessoa que consultou o secretário municipal dos dois sites foi esse policial. Fizemos o convite para que ele comparecesse aqui e ele não compareceu. Confessou a informação ao delegado por meio de carta precatória. Temos que verificar se ele estava de má-fé. Mas só o fato de ele acessar um site de uso restrito para investigação policial, para atender ao desejo de um amigo, praticou conduta prevista no Código Penal", explica o delegado Charles Leão.

Comente agora
19
Mar
Paulo Afonso: Preso outro envolvido na morte de grego
Postado por: Letícia Oliveira / 17:15h
Mais um envolvido na morte de Thomas Elefterios Dinas, conhecido como “Grego”, de 75 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (19), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso. Trata-se de Challes Maxmille Lima, 22, que estava escondido na residência da mãe, na Rua Palmares, bairro BTN II. Natural da Grécia, Thomas foi morto na Rua da Grécia, localizada no centro de Paulo Afonso, às 8 horas, do dia 29 de março de 2013, no interior de uma fabrica de gelo, de sua propriedade. Outros dois envolvidos, de prenomes Diego e Neto, este sargento reformado da PM, foram presos no ano passado. Segundo o delegado Hidelbrando Alves, titular da DT/Paulo Afonso, “Grego” residia na cidade há mais de 50 anos e tinha cinco filhos. Challes ficará custodiado na carceragem da unidade, à disposição da Justiça.
Comente agora
19
Mar
Mais um veículo é recuperado durante "Operação Nazaré em Paz"
Postado por: Letícia Oliveira / 17:08h

Durante a “Operação Nazaré em Paz”, um veículo modelo Gol, foi recuperado pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (19). De acordo com informações policiais, o carro estava com a placa fria LND 1224, com licença de Nazaré, que seria de um veículo Fiat Palio. Devido ao excelente trabalho da Polícia Militar, dois automóveis foram apreendidos, na última segunda-feira (17), ambos com licença de Salvador e outros dois no último dia 09 deste mês. Todos tinham restrições de roubo. O objetivo da operação é coibir a ação de criminosos.

  1. Veículo apreendido com placa fria

Reportagem Voz da Bahia/Fotos: PM

Comente agora
19
Mar
Acusado de matar professora da Unifacs é preso
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:31h

Darlei Santos Santana, 19 anos, um dos suspeitos de ter participado do assassinato da professora da Unifacs, Ana Maria Morales, foi preso nesta quarta-feira (19). Para a reportagem da Record Bahia, o acusado disse que participou do crime “apenas para pegar o dinheiro”. João Paulo dos Santos Santa Rosa e Pablo Santos Santana são procurados pela polícia, suspeitos do mesmo crime. O crime aconteceu no domingo (16) quando os homens tentaram assaltar a vítima que estava no carro dela, um Cross Fox. Ela teria resistido a abordagem dos criminosos e acabou morta. (Boão News)

Comente agora
19
Mar
Assaltantes atacam carro-forte e trocam tiros com seguranças
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:27h

Um carro-forte da empresa de segurança Prosegur foi atacado por cerca de seis homens armados no início da tarde desta quarta-feira (19), entre as cidades de Pindobaçu e Saúde, no Centro Norte da Bahia. Os criminosos estavam em dois carros, uma Hilux branca e um Monza preto.  As informações inicias repassadas indicam que houve troca de tiros e dois homens – um segurança e um assaltante – foram baleados. Policiais militares da região foram acionados e fazem buscas no local. O carro-forte havia saído de Senhor do Bonfim e seguia para Jacobina. (Fonte e Foto: Correio da Bahia)

Comente agora
19
Mar
Dois homens são assassinados em Vitória da Conquista
Postado por: Letícia Oliveira / 16:08h

Dois homens foram assassinados na noite de terça-feira,18, no município de Vitória da Conquista (distante 512 km de Salvador). De acordo com a Polícia Civil, Cleiton de Jesus Pessoti, 21 anos, foi atingido com golpes de faca em várias partes do corpo. O crime ocorreu por volta das 21h na Avenida Itabuna. O jovem morreu no local. Já o segundo crime aconteceu no bairro da Patagônia. Um homem negro ainda não identificado foi morto a tiros. Ele chegou a ser socorrido pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML). Autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

Comente agora
19
Mar
Polícia troca tiros e prende assaltantes de lotérica em São Francisco do Conde
Postado por: Letícia Oliveira / 14:22h
Policiais da delegacia de São Francisco do Conde, município localizado na Região Metropolitana de Salvador, prenderam nesta terça-feira (19) três homens envolvidos em um assalto a uma lotérica do município. Um menor foi apreendido. De acordo com informações dos agentes, o dono da lotérica chegou a reagir ao assalto e conseguiu recuperar uma das sacolas com dinheiro que o grupo pretendia levar. Logo após a ação dos bandidos, os policiais da delegacia foram acionados e conseguiram localizar os suspeitos, iniciando uma perseguição que seguiu pela estrada do município de Santo Amaro da Purificação, onde começou uma troca de tiros. Os bandidos ainda tentaram provocar um acidente com o carro dos policiais, mas acabaram capotando e sendo presos em flagrante. Dois dos acusados foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado, onde permanecem internados sob custódia da polícia. O outro homem foi levado para a carceragem da delegacia de São Francisco do Conde e o menor será apresentado ao Juizado de Menores.
Comente agora
19
Mar
Primos morrem em acidente com caminhão na BR-242
Postado por: Redação Voz da Bahia / 14:06h
Um acidente ocorrido em Barreiras, no Oeste da Bahia, provocou a morte de duas pessoas, na noite de terça-feira (18). Os primos Ana Luiza Cardoso Campelo, 22 anos, e Luiz Augusto Cardoso Campelo de Barros, 17, estavam em um VW Fox que bateu de frente com um caminhão VW 15.180. O acidente ocorreu no km 807 da BR-242, por volta de 23h. O Fox era conduzido por Ana Luiza, que perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a contramão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, Elias Martins da Cruz, 36, sofreu ferimentos leves. O caminhão pertence a uma distribuidora de bebidas. Um acidente ocorrido em Barreiras, no Oeste da Bahia, provocou a morte de duas pessoas, na noite de terça-feira (18). Os primos Ana Luiza Cardoso Campelo, 22 anos, e Luiz Augusto Cardoso Campelo de Barros, 17, estavam em um VW Fox que bateu de frente com um caminhão VW 15.180. O acidente ocorreu no km 807 da BR-242, por volta de 23h. O Fox era conduzido por Ana Luiza, que perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a contramão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, Elias Martins da Cruz, 36, sofreu ferimentos leves. O caminhão pertence a uma distribuidora de bebidas.(Correio)
Comente agora
19
Mar
Homem finge ser paciente e assalta clínica odontológica em Feira de Santana
Postado por: Anacley Souza / 12:22h

Funcionários e pacientes viveram momentos de terror por volta das 10h desta quarta-feira (19) em uma clínica odontológica, localizada na Rua Barão de Cotegipe, centro de Feira de Santana. Um homem entrou no estabelecimento e anunciou voz de assalto, após se passar por paciente. As câmeras de segurança filmaram toda a ação, que durou poucos minutos. De acordo com a recepcionista, o suspeito chegou ao local desacompanhado, mostrando os dentes e dizendo que sentia muitas dores. “Eu preenchi uma ficha de avaliação pra ele e fui colocar no consultório. Quando eu voltei, a clínica já estava um pouco vazia e ele já estava na sala dizendo que era um assalto, mandou levantar a mão e perguntou onde estava o dinheiro”, contou a funcionária. Ainda segundo ela, esta foi a primeira vez que a clínica foi assaltada. Ela contou que o suspeito levou aparelhos celulares, notebooks e dinheiro das vítimas. De acordo com o Sargento Amorim, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a polícia vai intensificar as rondas no local a fim de capturar o acusado. Segundo ele, através das imagens das câmeras de segurança da clínica foi possível ver nitidamente o rosto do assaltante, que, segundo o sargento, é suspeito de ter praticado outros crimes no bairro Kalilândia. Informações do site Acorda Cidade.

Comente agora
19
Mar
Tarado se passa por Miss em rede social para conseguir fotos íntimas de mulheres
Postado por: Anacley Souza / 11:59h

A imagem da Miss Minas Gerais 2013, Janaína Barcelos, foi usada por um impostor para conseguuir fotos íntimas de mulheres através de um perfil fake no Facebook. A pessoa por trás do perfil pedia que as mulheres ficassem nuas em frente à webcam, ou que mandassem fotos para participar de uma seleção de modelos. Isso me assustou porque eu tenho fãs crianças, adolescentes e jovens. A pessoa estava inventando que eu estava selecionando meninas para catálogo e pedindo fotos de calcinha e sutiã. O negócio ficou feio, porque não é normal isso acontecer. A miss descobriu o perfil depois que o fake começou a pedir que os amigos de Janaína deletassem a página antiga e adicionassem a nova. A jornalista, Graziele Raposo, amiga da miss, foi uma das vítimas. Conversando com o perfil falso, ela recebeu um pedido. Essa suposta Janaína Barcelos escreveu assim "faz o seguinte: manda fotos de você de corpo de calcinha e sutiã, e depois mostrando o bumbum, os peitos de fora e encarando a câmera. Rapidamente a jornalista ligou para a miss e descobriu o esquema. A delegada da Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos, Paloma Boson, informa que é possível identificar o criminoso e dá uma dica de como se proteger. Sempre desconfiar quando a pessoa te pede fotos sensuais, íntimas, com partes genitais à mostra, com cenas de sexo ou pornográficas.(Rede Record)

Comente agora
19
Mar
Sargento da PM de PE é preso na Bahia após balear filha
Postado por: Anacley Souza / 11:44h

Um policial militar lotado em Ouricuri, no estado de Pernambuco, foi detido após balear a filha de 13 anos no município de Juazeiro, norte da Bahia, na terça-feira (18). De acordo com Flávio Martins, delegado plantonista da Delegacia de Juazeiro, o homem teria atingido a filha por engano. "Ele é lotado em Ouricuri, mas mora aqui em Juazeiro e foi preso ontem de madrugada. Os policiais que fizeram a condução dele para a delegacia disseram que o sargento teria apontado a arma para a esposa, mas atingiu a filha. A menina foi baleada na altura do ombro esquerdo", relata o delegado. Flávio Martins afirma que o sargento se recusou a falar sobre o crime e será transferido ainda nesta quarta-feira (19) para Pernambuco. "Ele disse que só ia falar em juízo. Hoje a mulher dele vai prestar depoimento. Ela estava em choque ontem e não pôde ser ouvida", acrescenta.(TV Bahia)

Comente agora
19
Mar
Adolescente mata menina de 10 anos no PR: "fui guiado por um espírito"
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:25h
Uma menina de dez anos foi assassinada com vários golpes de faca por um adolescente de 16 na madrugada de quarta-feira (19), em um terreno baldio na Rua Graça Aranha, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O garoto confessou o crime e afirmou ter sido guiado por um espírito do mal, que pedia para que ele matasse Andressa Fabíola dos Santos. Segundo o supervisor Sérgio, da Guarda Municipal (GM), o crime começou quando, por vontade própria, a menina, que mora em uma Casa de Passagem, onde ficam crianças e adolescentes abandonados pelos pais, saiu com o adolescente no final da noite. O menino foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais. O corpo da menina foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Comente agora
19
Mar
Mãe de Igor Kannário diz sofrer ameaças de morte dos empresários do filho
Postado por: Redação Voz da Bahia / 10:32h
A mãe do cantor Igor Kannário afirma que está sendo ameaçada de morte por empresários do filho. Na segunda (17), ela prestou queixa em uma delegacia de Itapuã. Segundo o depoimento, revelado pelo site R7, a mulher descobriu um contrato de cessão onerosa e exclusividades de direitos patrimoniais sobre interpretações artísticas do cantor. A mãe de Kannário ainda informou que até o seguro de vida do filho beneficiava os empresários. Depois da descoberta ela estaria recebendo telefonemas com as ameaças, inclusive de que o filho também seria morto. O cantor não se manifestou sobre o caso. Esta não é a primeira vez que dona Dejanira Machado vai à imprensa falar do filho. Em janeiro de 2013, ela chamou o rapaz de “demônio” e o acusou de cometer atos violentos dentro de casa. (Bocão News)
Comente agora
19
Mar
Homem acusado de estuprar criança de três anos na Bahia vai a júri popular
Postado por: Redação Voz da Bahia / 09:34h
Luzinê Araújo Santos, de 30 anos, vai a júri popular na quinta-feira (20) por ser suspeito de sequestrar, estuprar e matar uma garota de 3 anos em Trancoso, sul da Bahia em 2008. Segundo o site G1 Bahia, o julgamento vai ser realizado no Fórum Doutor Osório Borges de Menezes, em Porto Seguro, a partir de 9h. Cloé Muratori Paroli, de 3 anos, passava as férias com a família em um condomínio do município de Trancoso, ponto turístico da região de Porto Seguro, quando foi alvo da ação criminosa no dia 4 de dezembro. O homem atuava como caseiro do imóvel onde a a criança estava hospedada. Ele está preso no Conjunto Penal de Eunápolis. A vítima era brasileira e até o mês anterior ao crime, morava com os pais na Nova Zelândia. Ela era filha da paulista Luciana de Vasconcelos Macedo Muratori, 37 anos, e do neozolandês Karl Joseph Paroli, 35. Na viagem a Trancoso, a família comemorava a mudança recente e definitiva para o estado de São Paulo. Hoje, sem Cloé Muratori Paroli, os pais decidiram morar na Austrália com outros dois filhos. (Bocão News(
Comente agora
19
Mar
Motorista morre e grávida fica ferida em batida com ambulância na BR-101
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:54h

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida, em um acidente no km 896 da BR-101, na região do município de Teixeira de Freitas, na Bahia, na noite de terça-feira (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), uma ambulância colidiu frontalmente com uma caminhonete. "Aconteceu em um curva. A caminhonete estava descendo, invandiu a contramão e pegou a ambulância de frente", relata Marcelo Batista, policial rodoviário federal. Segundo a PRF, o condutor da ambulância morreu no local. As outras três pessoas que eram transportadas no veículo, entre elas a mulher grávida, ficaram gravemente feridas. As duas pessoas que estavam no carro de passeio também ficaram feridas. As vítimas foram levadas para um hospital na cidade de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde delas. (G1/Foto: Uinderlei Guimarães/Sulbahianews)

Comente agora
19
Mar
Após assaltar mercadinho no Entroncamento de Laje homem quase é linchado pela população
Postado por: Redação Voz da Bahia / 00:07h

Na tarde desta terça-feira (18), dois marginais a bordo de uma Moto Honda Fan preta placa policial JOW 9913 licença de Feira de Santana, assaltaram um mercadinho no Entroncamento de Laje. Em depoimento, a vítima informou à polícia que o fato aconteceu quando sua esposa estava no caixa do estabelecimento e em seguida um dos bandidos anunciou o assalto enquanto outro aguardava do lado de fora na moto. Segundo informações da Rádio Líder FM, após realizarem o roubo, os assaltantes foram perseguidos pela população que conseguiu pegar o acusado Wenderson Silva França conhecido como ‘Tinho’ que quase foi linchado pela população. Uma guarnição da Litoral Norte estava passando no local e prendeu o acusado em flagrante. Já o comparsa conseguiu fugir com o dinheiro roubado. O delegado de Laje Cristóvão Oliveira informou que o detido é morador da cidade de Presidente Tancredo Neves. O jovem foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a delegacia de Laje onde está custodiado. (Fotos: Rádio Líder FM)

  1. Moto usada do assalto
Comente agora
18
Mar
Foragido há dois anos, homem é preso em feira livre de Ribeirão do Lago
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:01h

Um foragido da Justiça foi preso em uma feira livre no município de Ribeirão do Lago, no interior da Bahia. Saluzinho José da Silva, conhecido como “Índio”, de 52 anos, foi preso por policiais da 21ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior)de Itapetinga, no sábado (15). Os policiais desconfiaram do comportamento do acusado, que se escondeu quando eles se aproximavam. Silva foi conduzido até a delegacia para averiguação. Ele saiu do presídio de Jequié, onde cumpria pena por estupro, no indulto da semana santa de 2012 e não retornou mais. Na residência do acusado, foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira, municiadas, e uma moto Honda CG 125, com chassi adulterado e placa BVV-0857. As armas foram encaminhadas para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica). O acusado já está custodiado e aguarda transferência para o presídio.

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com