As comentadas


Boa tarde , Sexta-feira, 29/04/2016








Enquete



Reflita

Blog

Polícia

29
Mar
Homem coloca bebê à venda em site de anúncios
Postado por: Anacley Souza / 18:07h

A polícia civil investiga um anúncio de venda de um bebê, postado no site OLX, no final da tarde dessa segunda-feira (29). O anunciante, que se identifica por Abimael, seria morador do bairro Tropical, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A divulgação, que continha fotos de uma criança do sexo masculino, com cerca de 10 dias de vida, foi retirada do ar pelo site de vendas na internet. O anúncio também continha um número de telefone como sendo do vendedor do bebê.

Confira nota da OLX sobre o caso:

A OLX lamenta o ocorrido e informa que assim que identificou o anúncio indevido o removeu imediatamente de sua plataforma. A empresa reforça que repudia esse tipo de conteúdo e que o caso mencionado viola os Termos e Condições de Uso da plataforma. A OLX coloca-se à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário e informa que disponibiliza um botão de denúncia em todos os anúncios. A OLX recomenda que quando os usuários verificarem a existência de anúncios que apontem para práticas irregulares ou conteúdos indevidos, denunciem o conteúdo na própria plataforma ou entrem imediatamente em contato com a equipe de atendimento ao cliente da OLX, para que a empresa investigue o anúncio e tome as medidas necessárias. A empresa ressalta que preza pela qualidade do serviço prestado. Para isso, conta com uma equipe de atendimento dedicada a aprimorar a plataforma constantemente, para manter a comunidade de usuários segura.(Band News)

Comente agora
29
Mar
Dupla é presa com 20 kg de maconha em Vitória da Conquista
Postado por: Débora Ayane / 17:57h

Na manhã desta terça-feira (29), dois homens foram presos por tráfico de drogas, no bairro Vila Elísia, situado no município de Vitória da Conquista, sudoeste do Estado. Os flagrantes foram realizados pelo 3º Pelotão da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), após uma denúncia anônima. De acordo com a polícia, ao chegar ao local, os militares encontraram Advaldo Santos Almeida, de 25 anos, em atitude suspeita. O homem teria tentado fugir ao perceber a presença policial, mas foi capturado. Na ocasião, foi localizado um tablete de maconha pesando cerca de meio quilo. Questionado sobre a procedência da droga, Advaldo informou que havia adquirido a maconha na casa de um traficante de prenome Emanoel. Ao se deslocar para o imóvel indicado por Advaldo, os policiais avistaram Emanuel Araújo Gomes, 41, saindo da garagem da casa em veículo que transportava cerca de 20 kg de maconha, além da quantia de R$593,40 que seria da venda de drogas. Conforme a polícia, Emanuel já cumpriu dois anos de prisão em Juazeiro por assalto a banco e responde em liberdade outros processos do mesmo crime. O carro está com documentação adulterada e após pericia foi verificado que foi roubado em Salvador. As investigações preliminares da polícia apontam que Emanuel planta maconha em seu sítio, que fica localizado em Petrolina e traz para vender em cidades do interior da Bahia. Diante dos fatos, os dois homens foram apresentados no Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com o dinheiro, a droga e o veículo. (R7)

Comente agora
29
Mar
Carreta tomba em cima de carro e motorista fica ferido em Salvador
Postado por: Débora Ayane / 17:46h

O motorista de uma carreta ficou ferido após o veículo que conduzia tombar em cima de um carro de passeio, na região do Porto Seco Pirajá, em Salvador, na tarde desta terça-feira (29). Segundo informações da Transalvador, a vítima foi socorrida por poulares. Não há detalhes de para onde ele foi levado e nem do estado de saúde dele. O motorista do carro de passeio não teve ferimentos. Ainda de acordo com o órgão de trânsito, o acidente aconteceu por volta das 15h entre a ruas Álvaro do Castro e Franciscano, local já próximo à descida para a BR-324, sentido Castelo Branco. Até as 17h desta terça, a carreta permanecia no local e o trânsito congestionado na região do Porto Seco Pirajá. Uma das duas faixas de tráfego da via foi interditada por conta do acidente. Uma equipe da Transalvador está no local na tentativa de liberar a via. O órgão de trânsito registrou, até as 17h desta terça-feira, cinco acidentes com um ferido. Não houve mortes.

Comente agora
29
Mar
LEM: suspeito de estuprar e filmar crime contra enteada é encontrado morto em cela
Postado por: Débora Ayane / 17:31h

O homem preso por suspeita de estuprar e filmar o crime contra a enteada de 13 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), na cela da delegacia de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. De acordo com o delegado da unidade, o corpo foi achado por um policial civil durante a entrega do café da manhã. Segundo informações do G1, a polícia acredita que o suspeito tenha cometido suicídio. Ainda conforme o delegado, o homem teria se enforcado com um lençol. "De manhã mais cedo, bem antes do café ser servido, eu abri a cela para conversar com ele, mas ele contiuava negando o crime, apesar das provas serem irrefutáveis. As imagens mostram o ato [estupro]. Depois, na hora do café, o policial o encontrou morto. Desconfiamos que ele tenha se pendurado nas grades da cela e depois pulado com o lençol no pescoço. Ninguém das celas vizinhas ouviu nada e ele estava em uma cela separada, sozinho", explicou. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

Comente agora
29
Mar
Centro de Convivência de Idosos é alvo de arrombamento e furto em S. A. de Jesus
Postado por: Débora Ayane / 16:32h

O coordenador do Centro de Convivência de Idosos de Santo Antônio de Jesus, Ailton de Jesus informou por meio de uma emissora de rádio nesta terça-feira (29) detalhes sobre o arrombamento acontecido na instituição. Segundo ele dentre os objetos levados foram uma mesa de som de 12 canais, caixa para guitarra amplificada, caixa de som 15’, caixa de som 12’, microfone, cabos de microfone, teclado, cabo diversos das caixas, um aparelho DVD, um ventilador e seis pendrives. O responsável pelo órgão prestou queixa na delegacia onde o caso será investigado.

O entrevistado informou que os aparelhos de som pertenciam a Banda Mel com Alho, o ventilador era seu e os pendrives de propriedade do Centro de Convivência. Ele relatou que tem esperança de recuperar os objetos, enfatizando que a população reconhece que o Centro exerce um trabalho voltado para as pessoas acima dos 60 anos. Ailton pede que quem ouvir qualquer informação sobre o paradeiro destes objetos devem denunciar, com a certeza do seu sigilo. Para o responsável pelo órgão,  esse tipo de pessoa não respeita o local voltado aos idosos, “essas pessoas veem esse tipo de trabalho para benefício do idoso dessa forma, arrombam, roubam e zombam. Será que eles  não têm mãe e nem pai? Será que não serão idosos um dia? Reflitam que vocês tiraram não só objetos da Banda Mel com Alho, mas também tirou uma certa alegria de idosos que buscavam um momento de paz no centro”, concluiu.

Redação Voz da Bahia

Comente agora
29
Mar
Concursados da Polícia Civil buscam apoio de soldado Prisco para intermediar contratação com o Governo do Estado
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:06h

A idade, em média, de um investigador da polícia civil baiano é de 60 anos. A informação foi passada por um grupo que representa pelo menos 800 investigadores, escrivães e delegados, aprovados no concurso de agentes da polícia civil de 2013, e que aguardam nomeação pelo Governo do Estado da Bahia, desde dezembro. O grupo que se reuniu com o deputado soldado Prisco, na tarde desta segunda-feira (28/03), na Assembleia Legislativa, no CAB, participou de sessão da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública (CDHSP) desta terça-feira (28/03), quando pedirá que deputados cobrem posição do Governo do Estado da Bahia. “A Bahia, em números absolutos, é o estado que registrou o maior número de assassinatos nos últimos dois anos, com cerca de 5.450 (36 por 100 mil habitantes). A nomeação é uma questão emergencial”, reclamou o soldado Prisco. Conforme representante do grupo, que prefere o anonimato, 160 municípios baianos não possuem unidades da polícia civil. “São, em média, 800 pais e mães que deixaram os empregos para frequentarem os cursos. Agora, sem renda, passam dificuldades”, afirmou o concursado.

ARGUMENTOS

10 comentários
29
Mar
Jovem morre com 14 tiros perto de colégio em Barreiras
Postado por: Débora Ayane / 13:59h

Um jovem foi morto a tiros em Barreiras, na Bacia do Rio Grande, oeste baiano, nesta segunda-feira (28). A vítima foi baleada com 14 tiros, em várias partes do corpo, em frente a uma oficina, no bairro São Pedro, por volta de 14h30, próximo ao Colégio Municipal Eurides Santana, no bairro São Pedro. Segundo a Polícia Civil, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Conforme o Blog do Sigi Vilares, uma ambulância do Samu foi chamada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. (BN)

Publicidade

Comente agora
29
Mar
Garota morre atropelada na BR-415 e moradores fecham rodovia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:46h

oradores fizeram protesto, com o fechamento da via nos dois sentidos. Amigos da garota estamparam cartazes. Segundo o site local [Verdinho Itabuna], em líderes do assentamento Frei Vantuy, onde a família da garota mora, se reuniram com integrantes da PRF e do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT) e pediram instalação de radar ou quebra-molas, ainda não instalados. Procurada pelo Bahia Notícias, a PRF informou que o protesto já foi encerrado.

Comente agora
29
Mar
Homem morre em acidente de moto no Centro de Amargosa
Postado por: Dulce Santana / 11:57h

Um homem identificado por Antônio Marcos de Almeida Santos, 32 anos, conhecido com "Toi", morreu em um acidente de motocicleta na Praça do Cristo, Centro de Amargosa, na manhã de ontem (29). A vítima estava de capacete e segundo informações a causa do acidente pode ter sido um mal súbito. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus, onde será investigada o motivo da morte. (Foto: Amargosa News)

Comente agora
29
Mar
Polícia prende ex-presidente da Assembleia de São Paulo por fraude na merenda
Postado por: Dulce Santana / 11:18h

A Polícia Civil e o Ministério Público Estadual realizam na manhã desta terça-feira (29) a segunda fase da Operação Alba Branca, que investiga a suspeita de fraude em licitações da merenda escolar em 22 cidades paulistas nos últimos dois anos. Em nota, a Delegacia Seccional de Bebedouro (SP), sede da operação, informou que sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão foram cumpridos desde às 6h em Bebedouro, Barretos (SP), Severínia (SP), Campinas (SP) e na capital paulista. O promotor Leonardo Romanelli confirmou ao G1 que entre os presos estão o ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) Leonel Julio e o atual presidente da União dos Vereadores do Estado (Uvesp), Sebastião Miziara, ambos presos em São Paulo. Além deles, também foram presos temporariamente por cinco dias Aluísio Girardi Cardoso, Joaquim Geraldo Pereira da Silva, Luis Carlos da Silva Santos, o ex-vendedor da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf) Emerson Girardi e o servidor público estadual Carlos Eduardo da Silva. O G1 procurou os advogados dos detidos nesta terça-feira.

Comente agora
29
Mar
Salvador: Líder do tráfico em São Caetano é morto em confronto com rivais
Postado por: Dulce Santana / 11:14h

O traficante Everaldo Rocha dos Santos, o Everaldinho, foi morto na noite de segunda-feira (28), durante um tiroteio entre traficantes de uma facção rival, na localidade conhecida como Formiga, em São Caetano. Indiciado por homicídio e tráfico de drogas, ele era o Dois de Paus no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP) e atuava nas regiões de São Caetano e Pirajá. Everaldinho ainda chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Ele foi atingido por três disparos no peito. "Ele viajava muito para Macaé (RJ), tinha relação com o tráfico de lá, trazia armas e drogas e chegava até a trazer homens para defender suas áreas", conta o chefe do Serviço de Investigação da 4ª Delegacia (São Caetano), Darlan de Assis. Ainda de acordo com o investigador, em São Caetano, Everaldinho atuava na Formiga, na Boa Vista do São Caetano e em Capelinha. O policial informou ainda que na região, os principais rivais de Everaldinho era Boca Mole, do Bonde do Maluco, e Rasta, que comanda a Ladeira do Cacau. "O grande número de homicídios na região está ligado a essa fragmentação do poder". Everaldinho praticava homicídios, roubo a instituições financeiras, principalmente lotéricas, além do tráfico de drogas. (Correio)

Comente agora
29
Mar
Motociclista morre depois de ser atropelado e arrastado por 20 metros
Postado por: Redação Voz da Bahia / 10:53h

Um motociclista de 28 anos morreu depois de ser arrastado por cerca de 20 metros por uma caminhonete, na BR-030, próximo ao município de Palmas do Monte Alto, a cerca de 860 quilômetros de Salvador. O acidente ocorreu na segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima se deslocava para a cidade de Guanambi, a cerca de 40 quilômetros de Palmas do Monte Alto, quando a caminhonete colidiu na traseira da moto. Os veículos ficaram presos um ao outro e o motociclista foi arrastado até que a caminhonete conseguisse frear. Ainda de acordo com a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro à vítima, mas o jovem morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O condutor da caminhonete foi ouvido pela e liberado pela polícia. (G1)

Comente agora
29
Mar
Motorista é baleado diversas vezes após sofrer sequestro relâmpago
Postado por: Dulce Santana / 09:17h

O motorista Milton de Jesus Santos, 58 anos, foi baleado várias vezes após um sequestro relâmpago na noite de segunda-feira (28). Segundo informações da polícia, a vítima, que mora no Pau Miúdo, foi sequestrada no Iapi, em seu HB20 sedan de cor branca, e levada para Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Lá teria sido alvejado e abandonado. A vítima informou ainda a polícia que os bandidos teriam levado uma quantidade de dinheiro, mas não precisou o valor. Milton foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Municipal Eduardo Alencar, em Simões Filho. De lá, foi transferido para o Hospital do Subúrbio. O motorista deu entrada no Hospital do Subúrbio às 22h30, com nove perfurações em diversas partes do corpo. Segundo a polícia, a vítima também não soube informar o que teria motivado os disparos. O motorista está consciente e tem quadro considerado estável.

Comente agora
28
Mar
Mulher é encontrada morta dentro de cinema
Postado por: Anacley Souza / 23:52h

Uma sala de cinema foi evacuada e isolada após uma mulher ter sido encontrada morta no local na noite desta segunda-feira (28) no Shopping Iguatemi, na Zona Norte de Porto Alegre, segundo informam a Brigada Militar e a Polícia Civil. A morte aconteceu durante a exibição de um filme. A BM diz ter sido acionada por volta das 19h. No local, a vítima, que estava na última fileira da sala, tinha marcas de cortes no pescoço e na perna esquerda. A Polícia Civil suspeita que ela tenha cometido suicídio. Uma equipe foi encaminhada para a realização de perícia. De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, as demais salas de cinema funcionavam normalmente após o fato. O estabelecimento lamenta o fato diz ter prestado todo o atendimento necessário à família. (G1)

Comente agora
28
Mar
Capital: Homem entra armado em agência do INSS
Postado por: Anacley Souza / 20:26h

A entrada de um homem armado em um consultório de perícia médica da Agência de Previdência do bairro de Brotas, maior unidade de Salvador, provocou reações da Associação Nacional de Médicos Peritos (ANMP) e Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed), que promoveram uma coletiva à imprensa na tarde desta segunda-feira (28). As entidades denunciam a demissão de profissionais de vigilância e a retirada de itens de segurança das unidades da capital sob a justificativa de contenção de gastos. Conforme Edriene Teixeira, diretora da ANMP, a identificação de homem armado na agência de Brotas ocorreu na manhã de quarta-feira (23). O segurado, que estava afastado do trabalho após ferida em uma das pernas, reclamava da alta médica emitida pela unidade. "Numa perícia anterior foi verificado que ele não estava mais incapaz e, cessado o benefício para retorno ao trabalho, ele vinha para uma perícia que chamamos de reconsideração, que é quando o indivíduo que teve o benefício cessado tem a oportunidade de fazer uma nova avaliação parcial para verificar se houve alguma modificação daquela situação anterior que cessou o benefício", conta. eixeira afirma que o homem chegou a unidade nervoso e fez ameaças à perita que promovia o atendimento. "Ele adentrou no consultório já muito ríspido, muito nervoso, reclamando da alta, dizendo que teve perdas financeiras por causa do INSS, que isso não ficaria assim", detalha. Após ouvir as reclamações, a médica examinou o segurado e identificou a arma. "Ela [a perita] foi examiná-lo. Ao examinar, ela percebeu que ele estava armado e disse que ele não poderia entrar armado. Ela saiu pela rota de fuga e foi para o consultório ao lado, acionou a segurança, porque não tem botão do pânico, nem alarme para acionar imediatamente", afirma a diretora da ANMP.

Comente agora
28
Mar
Dois jovens morrem afogados em rio da cidade de Riachão das Neves
Postado por: Anacley Souza / 19:12h

Dois jovens foram encontrados mortos, nesta segunda-feira (28), em um rio do povoado da cidade de Riachão das Neves, localizada no oeste da Bahia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o afogamento ocorreu no sábado (26), quando eles estavam em uma canoa, que virou no rio. Os corpos desapareceram e buscas vinham sendo realizadas desde o dia do acidente. Não há informações sobre a identidade das vítimas e as circunstâncias do afogamento. os corpos dos jovens foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, localizada a 90 quilômetros de Riachão das Neves. (G1 Bahia/ Sigi Vilares)

Comente agora
28
Mar
PRF faz balanço da Operação Semana Santa e inspetor comenta sobre o futuro do Posto em S. A. de Jesus
Postado por: Débora Ayane / 18:54h

O Inspetor Jackson Alves da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cedeu entrevista à Rádio Andaiá FM nesta segunda-feira (28) e fez um balanço da Operação Semana Santa e falou sobre a possível saída do Posto da PRF de Santo Antônio de Jesus. Segundo ele, felizmente os três acidentes que aconteceram no fim de semana prolongado este ano foram sem vítimas, “às fiscalizações possibilitaram descobrir que em um desses acidentes o condutor estava embriagado e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus. Além disso, foram devidamente notificadas as muitas ultrapassagens ocorridas neste fim de semana, contudo não houve casos de excesso de velocidade”, disse O inspetor informou que no ano passado, neste período também houve dados positivos, “em relação a 2015 não tivemos vítimas, aconteceram quatro acidentes e nesse ano foram três, neste feriado da Semana Santa obtivemos um resultado positivo tanto ano passado, como neste ano”, disse. Com esta mudança de tempo repentina o inspetor aconselha a todos o que trafegam nas rodovias que tenham atenção redobrada, “recomendo que neste tempo chuvoso diminuam a velocidade, principalmente na BR 101, com farol aceso, usem o cinto e não ingerir bebidas alcoólicas, se seguirem o código de trânsito com certeza evitará muitos acidentes”, concluiu.

Posto da PRF: Segundo ele a noticia oficial até o momento foi que, a partir de uma reunião realizada no município de Simões Filho, que a administração do Posto mudaria para Feira de Santana. Depois surgiram os boatos de que a unidade seria fechada, mas até o momento nada definido. As autoridades da cidade, o Ministério Público, o prefeito, a Câmara de Vereadores e o comércio tem nos ajudado a evitar o fechamento, até porque ficaria um grande trecho descoberto, essa atitude seria muito extrema”, finalizou.

Redação Voz da Bahia

Comente agora
28
Mar
Incêndio destrói automóveis em pátio de fórum em Santo Sé
Postado por: Anacley Souza / 18:29h

Um incêndio destruiu nove carros que estavam estacionados no pátio do Fórum Desembargador Osvaldo Nunes, em Sento Sé, na noite deste domingo (28). O local abrigava veículos apreendidos pela polícia. Segundo informações do G1, o fogo não chegou a atingir o prédio. Apesar disto, o funcionamento do fórum foi suspenso na manhã desta segunda (28), pois há risco de curto-circuito na fiação elétrica de algumas salas. Apenas um vigilante estava no local no momento do incêndio, mas ninguém ficou ferido. De acordo com relato do funcionário, o extintor do fórum havia passado da validade, o que obrigou populares que ajudaram a debelar as chamas a utilizar o equipamento de um hospital localizado nas proximidades do fórum, para conter o fogo. A polícia investiga se o incêndio foi causado por faíscas de fogos de artifício usados durante a Congada, festa tradicional da região.

Comente agora
28
Mar
Feira: Adolescente de 16 anos está desaparecida desde sábado (26)
Postado por: Débora Ayane / 18:01h

A adolescente Daniele de Carvalho Santos, de 16 anos, está desaparecida desde o último sábado (26), depois de sair de casa no Conjunto Feira V em Feira de Santana. Daniele saiu por volta das 18h informando a mãe que iria para uma vigília da igreja com uma colega. Segundo Telma Conceição de Carvalho, mãe de Daniele a colega informou que não fez contato com a adolescente e a família suspeita que o namorado possa ter algum envolvimento com o desaparecimento da garota. Telma afirmou que Daniele manteve contato com o namorado por volta do meio dia de sábado e eles haviam discutido e terminado o relacionamento por telefone. A mãe da adolescente disse que o homem tem passagens pela polícia e por isso ela era contra o relacionamento do casal que já durava oito meses.

“A única pessoa que teve contato com ela foi o namorado. Suspeitamos que ele sabe onde ela está. Eu quero minha filha de volta, preciso saber onde ela está. Daniele, aonde você estiver por favor venha embora pra casa”, apelou Telma. Quem tiver alguma informação sobre Daniele de Carvalho Santos pode ligar para o número 181 do disque denúncia ou 75 - 982149237 . (Acorda Cidade)

Comente agora
28
Mar
Mulher é presa acusada de tramar com a amante morte do marido em Salvador
Postado por: Débora Ayane / 17:56h

Duas mulheres foram detidas, acusadas de tramarem a morte do marido de uma delas, devido a vítima tomar conhecimento do relacionamento homoafetivo e exigir a separação das suspeitas. De acordo com informações da polícia, após ser informada a respeito da prisão da companheira Gilmara Sena das Mercês, de 43 anos, a comerciante Rosilene dos Santos Neiva, 42, se apresentou, no Fórum Rui Barbosa, acompanhada de uma advogada e também foi encarcerada por uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), em cumprimento do mandado de prisão pelo homicídio do eletricista aposentado Edson da Silva, 63, marido de Gilmara.As mulheres são acusadas de matarem Edson que sabia do caso extraconjugal, mas só passou a condená-lo depois que emprestou R$ 3 mil a Rosilene, que nunca quitou a dívida. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Reinaldo Mangueira titular da 3ªDH (Delegacia Homicídios) a partir disso, Edson passou a pressionar a mulher a se separar da companheira, posição que levou as duas a tramarem a morte dele.

Comente agora
28
Mar
Feira: polícia continua buscas por corpo de jovem que teve cabeça encontrada em mochila
Postado por: Débora Ayane / 17:15h

A polícia continua as buscas pelo corpo do jovem Pedro Gonzaga Neto, de 21 anos, que teve a cabeça encontrada em uma mochila na manhã de sábado (26), no conjunto Feira VII, em Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, o Corpo de Bombeiros retirou de uma cisterna, na manhã deste domingo (27), um skate e restos mortais em decomposição que seriam do jovem – encontrados pela mãe da vítima, a comerciária Edna Gonzaga. Ela assegura que os restos mortais são do filho, possibilidade já descartada pela polícia. As investigações apontam que o material encontrado pode ser de um animal morto em avançado estado de decomposição. De acordo com o Acorda Cidade, Pedro desapareceu na última sexta-feira (25), após sair de casa para andar de skate em uma praça.

Publicidade

Comente agora
28
Mar
Acidente deixa três feridos em Barreiras; carros ficaram destruídos
Postado por: Débora Ayane / 15:50h

Três pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na localidade conhecida como Estrada do Café, no Anel da Soja, zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (28). Os veículos envolvidos foram um carro de passeio e uma caminhonete. Os dois ficaram destruídos depois da batida. Segundo a polícia, a caminhonete seguia sentido BR-242, quando o condutor do carro de passeio perdeu o controle e bateu no outro veículo. Ainda conforme a polícia, cinco pessoas viajam nos dois veículos envolvidos no acidente. Três tiveram ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste. Não há detalhes do estado de saúde delas. A estrada ficou interditada por duas horas, o que causou uma grande fila de caminhões no local do acidente, informou a polícia.

Caminhonete envolvida no acidente que deixou três feridos no oeste da Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)Caminhonete envolvida no acidente que deixou três feridos no oeste da Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)

Comente agora
28
Mar
Rio: Protesto por morte do menino Rian tem ônibus queimados em Madureira
Postado por: Débora Ayane / 14:29h

Uma manifestação por causa da morte do menino Rian Gabriel, baleado na porta da casa do avô no domingo (27), interrompia o trânsito na Avenida Ministro Edgar Romero, em Madureira, no Subúrbio do Rio, por volta de 13h desta segunda-feira (28).De acordo com o Corpo de Bombeiros, a unidade de Campinhos foi acionada e ainda estava no local por volta de 14h. A Polícia Militar foi acionada, inclusive o Batalhão de Choque.Em redes sociais, usuários relataram saques, disparos de tiros e ônibus queimados. Próximo ao local, o Mercadão de Madureira teve uma das entradas fechadas por conta da violência.O BRT informou que a estação Madureira/Manaceia teve o serviço temporariamente interrompido por "falta de condições de segurança". Com isso, as linhas Galeão x Alvorada - Semidireto; Fundão x Madureira - Parador; e Fundão x Alvorada - Expresso foram suspensas.O trânsito em direção a Vaz Lobo estava sendo desviado pela Rua Oliva Maia, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura.

Ônibus queimado em Madureira (Foto: Reprodução / Enviado por Whatsapp)

Comente agora
28
Mar
Grave acidente no início da Via Dutra deixa um morto e trava trânsito em SP
Postado por: Débora Ayane / 13:55h

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente que ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, na saída de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Uma carreta, um caminhão e um táxi se envolveram na colisão. As primeiras informações são de que a carreta bateu na traseira de um pequeno caminhão, que tombou e atingiu o táxi. A pessoa que morreu estaria na carreta.A cabine da carreta ficou completamente destruída. O caminhão ficou com as rodas viradas para cima. Às 12h35, a pista expressa no sentido Rio de Janeiro estava fechada na altura da ponte que dá acesso a Marginal Tietê. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR Nova Dutra estavam no local. Até o horário, não havia previsão para liberação da via. A perícia ainda realizaria o serviço no local por conta do óbito e, em seguida, guinchos chegariam para a remoção dos veículos do local. A expectativa era de que o trânsito ficasse muito complicado tanto na Dutra, que só contava com a pista local no sentido Rio, quanto na Marginal Tietê, no sentido Rodovia Ayrton Senna, que já tinha trânsito travado desde a altura da Ponte da Casa Verde.

Acidente envolvendo dois caminhões e um táxi na Rodovia Dutra (Foto: TV Globo/Reprodução)Acidente envolvendo dois caminhões e um táxi na Rodovia Dutra (Foto: TV Globo/Reprodução)

Comente agora
28
Mar
SSA: Suspeitos atiram contra viatura após enterro e bala perdida atinge homem
Postado por: Débora Ayane / 13:10h

Um homem foi atingido por uma bala perdida na cabeça quando passava nas proximidades do Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador, acompanhado da esposa e da neta, na tarde de domingo (27). A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos e o estado de saúde é desconhecido. Segundo a Polícia Militar, 15 homens em motocicletas saíam do enterro de um traficante de drogas no cemitério e dispararam contra duas viaturas da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp Central que faziam rondas na região. O homem, que não foi identificado e não estava entre os suspeitos, acabou atingido pela bala perdida. Um suspeito foi preso e um adolescente foi apreendido pela polícia, que informou que eles estavam desarmados. A ocorrência foi registrada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Segundo a PM, uma das viaturas foi atingida por um disparo de arma de fogo, mas os policiais não revidaram e nenhum deles ficou ferido.

Comente agora
28
Mar
Trio usa farda de empresas para assaltar ônibus sem levantar suspeita na Bahia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 13:00h

Três suspeitos de assalto foram presos em um ônibus na BR-324, na capital baiana. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Josenildo de Jesus dos Santos, de 25 anos, André Araújo dos Santos e Mateus Ângelo Amaral dos Santos, de 18, foram surpreendidos quando se preparavam para assaltar um ônibus que fazia a linha Salvador X Madre de Deus. Segundo a polícia, o motorista desconfiou da atitude do trio e acionou a empresa de ônibus, que entrou em contato com a PRF. O coletivo foi abordado no km 604, próximo ao posto de Simões Filho, na RMS (região metropolitana de Salvador). Os suspeitos, que trajavam fardas da prefeitura de Salvador e de uma companhia de eletricidade, foram flagrados com um revólver calibre 38, que seria de Mateus, e uma faca. O trio foi conduzido para o Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos), na Baixa do Fiscal, em Salvador. Na unidade policial, Josenildo, que possui cinco entradas na polícia, afirmou que cometeu o crime porque estava “precisando, pagando aluguel”. Ele ainda tentou justificar a atitude e alegou que não conseguia trabalho, pois tinha passagens pela polícia. — Ninguém quer dar um emprego ao cara, tem que roubar.

Comente agora
28
Mar
Incêndio atinge pátio do fórum de Sento Sé e nove carros são destruídos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:49h

Um incêndio atingiu o pátio do Fórum Desembargador Osvaldo Nunes, no município de Sento Sé, na noite de domingo (28). Nove carros que estavam estacionados no local, usado como depósito das apreensões da polícia, foram destruídos pelo fogo. Apesar de o incêndio não ter chegado a atingir o prédio, conforme um trabalhador do local, o funcionamento do fórum foi suspenso na manhã desta segunda-feira (28) porque há risco de curto-circuito na fiação elétrica de três salas. Segundo a delegacia da cidade, populares ajudaram a conter o fogo, que foi controlado ainda na noite de domingo, por volta das 19h. Apenas um vigilante estava no fórum no momento do incêndio, mas ninguém ficou ferido. Conforme o funcionário, o extintor do fórum estava vencido e o equipamento de um hospital nas proximidades foi usado para conter o fogo. A polícia investiga a hipótese de que o incêndio foi causado por faíscas de fogos de artifício que foram usados durante a "Congada", manifestação cultural da região. (G1/Foto: Odair Oliveira/Sento Sé em Foco)

Comente agora
28
Mar
Homem é preso por estuprar e filmar abuso contra enteada no oeste da BA
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:35h

Um homem foi preso na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na tarde de domingo (27), suspeito de estuprar e filmar o crime contra a enteada de 13 anos. O caso foi denunciado à polícia pela mãe da criança, que contou que os estupros aconteciam há nove meses e era ameaçada de morte pelo marido. Segundo o delegado Leonardo Mendes, de Luís Eduardo Magalhães, o suspeito filmou os abusos pelo celular e enviou para outras pessoas. Ele apagou o vídeo, mas a polícia conseguiu recuperar a gravação. A mãe e a criança já foram ouvidas, assim como testemunhas, parentes e amigos. “A mãe conta que era ameaçada de morte e sofria agressões do marido. Ela disse que tomou coragem e resolveu denunciar. Foi encorajada pelos parentes”, diz o delegado. Conforme a polícia, mesmo com as imagens que comprovam a denúncia, o suspeito nega o crime. O homem está detido na delegacia de Luís Eduardo Magalhães nesta segunda-feira (28), à disposição da Justiça. Segundo o delegado, o suspeito deverá responder por estupro de vulnerável, por filmar e distribuir imagens dos abusos contra a criança, além de ameaçar de morte a mulher. (G1)

Comente agora
28
Mar
Menina morre ao receber descarga elétrica quando alisava cabelo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:30h

Uma garota de 14 anos morreu após receber uma descarga de choque elétrico quando alisava o cabelo, em Pé de Serra, na Bacia do Jacuípe. O fato ocorreu no povoado de Santo Agostinho, no sábado (27). Ainda segundo a polícia, a adolescente estava com as mãos molhadas quando fazia o procedimento conhecido como “chapinha” e levou o choque ao tocar na parte descascada do fio do aparelho. Segundo o G1, a polícia recolheu o equipamento para perícia.. A vítima chegou a ser socorrida até o hospital da cidade, mas não resistiu.

Comente agora
28
Mar
Voo de Salvador ao Rio de Janeiro atrasa após assalto à tripulação da Avianca
Postado por: Dulce Santana / 11:58h

Na manhã desta segunda-feira (28), um voo que saiu de Salvador para o Rio de Janeiro atrasou por duas horas após dois pilotos e quatro comissionários da aeronave serem assaltados. De acordo com a Avianca, as vítimas deixavam o hotel que estavam hospedados na cidade quando foram atacadas. A empresa informou ainda que os passageiros embarcaram após o atraso, e que a tripulação passa bem. O voo 6213 estava previsto para sair às 6h30 e só saiu do Aeroporto Internacional de Salvador às 8h30. Ainda segundo a companhia aérea, foi usada uma tripulação reserva para atender ao voo.

Comente agora
28
Mar
Polícia prende homem apontado como líder do tráfico na Gamboa
Postado por: Dulce Santana / 11:28h

A polícia prendeu Robson Ferreira de França, apontado como líder do tráfico na região da Sapucaia/ Gamboa. Com dois mandados de prisão expedidos e passagens por homicídio e tentativa de homicídio, ele foi preso por uma guarnição do Esquadrão Águia, na tarde de domingo (27), nas imediações da Arena Fonte Nova. Os policiais se aproximaram de dois elementos suspeitos que estavam na motocicleta Honda/XRE 300, sendo que um deles, ao perceber a ação dos PMs, conseguiu fugir, ficando apenas o condutor do veículo. Robson Ferreira, conhecido como “Gordo”, foi flagrado com uma pequena trouxa de maconha. Durante a abordagem, os policiais identificaram ele como sendo o líder do tráfico de drogas na Sapucaia/Gamboa. Além disso, constatam que contra ele havia dois mandados de prisão, um deferido pela 1ª Vara de Tóxicos e Entorpecentes de Salvador. Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi constatado que havia passagens por homicídio e tentativa de homicídio. Robson é acusado de fazer parte de uma quadrilha suspeita de vários homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, na localidade do Campo Grande, Corredor da Vitória e adjacências. (Correio)

Comente agora
28
Mar
SSA: Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-marido em Periperi
Postado por: Dulce Santana / 11:05h

Uma mulher foi morta a facadas na tarde de sábado (26) em Periperi, no Subúrbio de Salvador. Josineide Santana dos Santos, de 34 anos, foi golpeada nos braços e abdômen pelo ex-marido, Jobival Santana Souza, em via pública na Praça da Revolução, por volta das 13h. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h30 no Hospital do Subúrbio. O autor do crime foi flagrado ainda no local por uma guarnição da 18ª CIPM, que o conduziu para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A motivação do homicídio ainda é desconhecida. (Bocão News)

Comente agora
28
Mar
Salvador: Pagode termina com cinco pessoas baleadas na Boca do Rio
Postado por: Dulce Santana / 10:03h

Cinco pessoas foram baleada na noite deste domingo (28) durante uma festa de pagode na Boca do Rio, em Salvador. A festa acontecia no meio da rua quando, por volta das 20h, suspeitos armados fizeram disparos no meio festa e atingiram pessoas que estavam no local. Houve pânico e correria. As vítimas foram socorridas para um posto de saúde em Marback, mas duas delas foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Jessica Ferreira dos Santos, 22 anos, foi atingida na mão direita. Já Reinaldo Alves Cardoso, 23 anos, foi baleado no braço direito e costas. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Jéssica contou à irmã, que não quis se identificar, que estava em uma festa com disputa de som de carros, quando viu dois homens armados perseguindo uma pessoa que já estava na festa. "Quando eles viram a pessoa, começaram a correr e já foram atirando", conta. Ainda de acordo com a irmã de Jéssica, ela colocou a mão na altura do rosto para se proteger e foi atingida por um disparo na mão. A irmã dela acredita que o tiroteio tenha relação com disputa entre gangues em rivais da região.

Comente agora
28
Mar
Moradores de rua foram alvejados enquanto dormiam; um morreu
Postado por: Dulce Santana / 09:52h

A noite deste domingo (18) foi trágica para dois moradores de rua de Curitiba, que dormiam na Praça General Osório, no Centro da cidade. Segundo o G1, eles foram baleados por volta das 23h31 e, em seguida, levados a um hospital. Uma mulher de 43 morreu em decorrência de um tiro na perna que atingiu a veia femoral. A outra vítima, um homem de 37 anos, foi atingida no braço. A polícia está investigando o caso.

Comente agora
28
Mar
Feriadão de Páscoa registra 19 homicídios em Salvador e RMS
Postado por: Dulce Santana / 08:22h

Apesar do feriado de Semana Santa e Páscoa, que são datas para confraternizar com a família e em paz, a violência também mostrou sua "cara" entre sexta-feira (25) e domingo (27), em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Durante os três dias do final de semana prolongado,, foram registrados 19 homicídios em bairros da capital baiana e municípios metropolitanos. De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), do total de ocorrências, apenas duas vítimas foram mulheres. Somente no domingo (27), oito homicídios foram registrados nos bairros do Lobato, Federação, Dom Avelar, Tororó, Boca do Rio e Paripe, além das cidades de Camaçari e São Sebastião do Passé. (Bocão News)

Comente agora
28
Mar
Restos mortais são resgatados de cisterna em Feira
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:38h

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar resgataram, por volta das 12h deste domingo, 27, supostos restos mortais de uma pessoa em uma cisterna localizada na Chácara Jundiá, bairro Liberdade, em Feira de Santana, distante 109 km de Salvador. O corpo foi localizado pela comerciária Edna Souza Ferreira Gonzaga, mãe de Pedro Gonzaga Neto, 21 anos, que teve a cabeça encontrada em uma barraca na feira livre no conjunto Feira VII, na manhã do sábado, 26. A mãe acredita que os restos mortais são do filho por conta de um tênis e um skate encontrados dentro da cisterna. (ATarde)

Comente agora
28
Mar
SSA: Jovem é morta com tiro na cabeça na Federação; suspeito é preso
Postado por: Dulce Santana / 07:30h

Gabriela Gomes de Souza, 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite deste domingo (27) no bairro da Federação, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Bento Gonçalves, em uma localidade conhecida como Alto da Fortaleza. Felipe Rocha, 24, apontado como autor dos disparos, contou à polícia que teve um desentendimento com os familiares da vítima e que essas pessoas tentaram matar ele. Na briga, ele sacou a arma e fez um disparo. O tiro atingiu Gabriela na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu. A polícia foi acionada e Felipe foi preso em flagrante. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Correio)

Comente agora
28
Mar
Acusados de integrar facção Katiara são presos pela PM na 'Operação Feira dos Caxixis' em Nazaré das Farinhas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 00:07h

Por volta das 16h deste sábado (26), na Operação Feira dos Caxixis a guarnição do CIPE Palma da Polícia Militar, prendeu Luciano Nascimento Fonseca, 18 anos; André Luiz Sodré dos reis, 20 anos; Edeilton Santos de Souza, 20 anos e Almir Santos da Silva, 28 anos, após rondas realizadas na Localidade de Barreiros, bairro da Muritiba na cidade de Nazaré das Farinhas. De acordo com a PM, os suspeitos foram detidos em flagrante usando drogas. Com os mesmos a polícia encontrou 97 papelotes de substância branca aparentando ser cocaína; 42 embalagens plásticas aparentando ser maconha; 04 aparelhos móveis celulares e a quantia de R$ 301,00 reais trocadas de diversas notas. Todo material apreendido juntamente com os acusados foram apresentados na delegacia local para as medidas cabíveis.  polícia informou ao Voz da Bahia que o quarteto faz parte da facção Katiara.

Comente agora
27
Mar
Morador de rua é morto a facadas no bairro do Tororó, em Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:52h

Um morador de rua foi morto a facadas na manhã deste domingo (27), no bairro do Tororó, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o homem foi atacado por três pessoas, que também são moradores de rua, e queriam se vingar da vítima. Os agressores foram presos após uma ronda da polícia. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos mataram a vítima porque ela contou para o dono de um estabelecimento que eles foram responsáveis por um assalto no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima morta. A partir de informações de testemunhas, a polícia localizou e prendeu os autores do crime, que foram encaminhados até o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Comente agora
27
Mar
Por pouco carro não bate em árvore na BA-026, trecho que liga S. A. de Jesus a Varzedo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:37h

Um veículo modelo Gol, cor prata, placa HKJ 9716, por pouco não colidiu em uma árvore após o conduto que não teve a identidade divulgada, perder o controle da direção saindo da pista indo parar no canteiro da rodovia. De acordo com a PM, o motorista não sofreu ferimentos só dano materiais. O acidente ocorreu neste domingo (27) na BA-026, trecho que liga a cidade de Santo Antônio de Jesus a Varzedo.

 

Comente agora
27
Mar
Com problema depressivo após morte de mãe, menor comete suicídio na cidade de Jaguaripe
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:15h

Na última quinta-feira (24) um jovem cometeu suicídio no Distrito de Pirajuia, nona rural da cidade de Jaguaripe. Segundo informações da Polícia Militar, Cleberson Nascimento da Conceição, 17 anos, residente na localidade de Sucupira amarrou uma corda no telhado e cometeu o ato. Ainda de acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar, o menor sofria com problema depressivo devido o falecimento de sua mãe. O corpo do menor foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para necropsia.

Comente agora
27
Mar
Cachoeira: Três pessoas ficam feridas após ônibus da Cidade Sol tombar na BR-101
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:55h

Um ônibus da empresa cidade Sol tombou na manhã deste domingo (27), próximo a cidade de Cachoeira na BR-101. O veículo que saiu da capital baiana com destino a cidade de Jequié no recôncavo baiano, virou na lateral da rodovia deixando três passageiros feridos. As causas do acidente ainda são desconhecidas. 

Um comentário
27
Mar
Jovem de 24 anos é morto a tiros em bairro de Salvador neste domingo (27)
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:26h

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro Dom Avelar, em Salvador, no início da tarde deste domingo (27). Segundo informações da Central de Polícias, a vítima estava a bordo de uma motocicleta no momento do crime. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito levou a moto do jovem após realizar os disparos, o que caracteriza o crime como latrocínio. O corpo da vítima foi encaminhado até o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Equipes da Polícia Militar chegaram a realizar rondas no local, mas até por volta das 18h30, ninguém havia sido preso. (G1)

Um comentário
27
Mar
Homem atira na própria mão e atinge cobrador em ônibus de Vitória da Conquista
Postado por: Débora Ayane / 18:08h

Um homem causou momentos de tensão para passageiros de um ônibus no final da tarde deste sábado (26), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo o Blog do Anderson, o suspeito estaria sob efeito de entorpecentes e manuseava uma arma de fogo quando ocorreu o disparo. A bala atravessou a mão do acusado e atingiu o cobrador do ônibus, da Viação Vitória. De acordo com a polícia, o autor do disparo foi levado ao hospital, sob custódia. O cobrador foi socorrido e já recebeu alta.

Publicidade

Comente agora
27
Mar
Salvador: Preso, jovem chora na delegacia e pede ajuda para se livrar do crack
Postado por: Débora Ayane / 16:44h

Um homem foi preso após um assalto na rua Carlos Gomes, centro de Salvador. Alex Santos Silva, 21 anos, conhecido como Neguinho, foi surpreendido por policiais militares depois que roubou um aparelho celular de um homem. O jovem foi conduzido para o Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos). Na delegacia, Alex confessou que tinha roubado um celular. Ele revelou que abordou a vítima e anunciou o assalto: "Me dê o aparelho, senão vou dar um tiro em você". Ele ainda afirmou que já tem uma entrada por assalto, mas não costuma atacar mulher. Segundo a polícia, ele é suspeito de vários assaltos. Após as revelações, Alex demonstrou arrependimento e chorou copiosamente na delegacia. Ele tentou justificar o crime e afirmou que cometeu o assalto por causa de droga. "Só fui por causa do vício do crack". O suspeito ainda disse que queria se libertar das drogas e ir para um centro de recuperação para dependentes químicos. "Essa vida não é pra mim, não".

Comente agora
27
Mar
Gandu: Loja é assaltada e polícia prende o suspeito. Veja vídeo
Postado por: Débora Ayane / 15:22h

Na tarde deste sábado (26/03), a Loja Beleza Rara, na cidade de Gandu foi assaltada por um homem com uma arma em punho. Após o assalto a Polícia Militar foi acionada e começou a realizar diligências na busca pelo suspeito, que teve a ação criminosa gravada por câmeras de segurança e na manhã deste domingo (27/03), o indivíduo de pré-nome Bruno, morador das casas populares da referida cidade foi preso com uma arma de brinquedo na casa do Sr. Louro, escadaria das casas populares que com medo de represália abandonou a residência. Bruno foi apresentado na Delegacia de Gandu, ao Bel. Roberval Freitas, que tomará as medidas cabíveis conforme a Lei. (Amarelinho10)

Comente agora
27
Mar
Motociclista é morto a tiros em Vitória da Conquista
Postado por: Débora Ayane / 14:48h

Um motociclista foi morto a tiros na Avenida Mongoiós, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no inicio da tarde deste domingo, 27. Segundo o Blog do Anderson, o homem passava pelo local quando foi atingido pelos disparos e caiu na pista. O atirador fugiu após a ação. Equipes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizam rondas pela região à procura do criminoso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Não há informações sobre a identidade da vítima.

 

Publicidade

Comente agora
27
Mar
Policial militar iniciou tiroteio dentro do 'Garota White'
Postado por: Débora Ayane / 14:36h

Um policial militar iniciou o tiroteio que causou tumulto dentro da festa Garota White, realizada em Praia do Forte neste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar, o coordenador de área da 53ª CIPM informou que o PM, que participava como um dos espectadores do show, começou a deflagrar disparos de arma de fogo no interior da festa. Ele foi contido por um dos seguranças da festa e por outro policial militar, que prestava serviços particulares à organização do evento e disparou contra o suspeito. O segurança foi ferido de raspão na nádega, enquanto o autor dos primeiros disparos foi baleado no abdômen e nas pernas. Os feridos foram removidos por uma ambulância ao Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e as armas de fogo envolvidas foram recolhidas à Corregedoria Geral da Polícia Militar. Um inquérito foi aberto para apurar as responsabilidade e as circunstâncias do caso. A festa Garota White foi comandada pelo cantor Wesley Safadão e contou ainda com apresentações de Pedrinho Pegação e Israel Novaes.

Comente agora
27
Mar
Caminhão roubado é recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na Bahia
Postado por: Débora Ayane / 14:18h

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão roubado com placas “clonadas”, no km 810 da BR-116, trecho de Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste da Bahia, após a equipe flagrar pessoas sendo transportada no compartimento de carga do caminhão, foi feito uma abordagem no veículo. Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), possuía indícios de falsificação.Com isso, foi realizada uma averiguação no caminhão, sendo constatado vários sinais de adulteração nos elementos de identificação do veículo. O flagrante ocorreu por volta das 11h30, de sexta-feira(25). Após a investigação, foi concluído que o caminhão portava placas de outro de mesmas características e o verdadeiro havia sido roubado em 2010, em Guarulhos,São Paulo. Questionado sobre a origem do caminhão, o condutor informou que comprou há aproximadamente seis meses, próximo ao endereço onde mora, a um homem que não se recorda o nome e que ele se mudou para São Paulo. O condutor foi encaminhado junto com o caminhão para a delegacia de polícia judiciária local.

Comente agora
27
Mar
SSA: Polícias são recebidos a tiros, e transeunte é baleado no bairro do Trobogy
Postado por: Débora Ayane / 14:00h

Na manhã deste domingo (27), policias da 50ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Milita) e da Rondesp (Rondas Especiais), foram recebidos a tiros no bairro do Trobogy, próximo ao cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Após receber uma denúncia que um homem tinha sido baleado no local, os policias se dirigiram a localidade, assim que chegaram foram recebidos a tiros por vários homens em motocicletas, que saíram do cemitério. Um transeunte que passava na hora foi baleado, ele foi socorrido e levado pra o hospital Roberto Santos, seu estado de saúde não foi informado. Segundo a Central de Polícia dois suspeitos foram presos, sendo que um aparentava ser menor de idade, ele foi encaminhado para a delegacia do Adolescente Infrator, o caso segue sendo investigado.

Comente agora
27
Mar
SSA: Motorista perde controle, entra na contramão e bate em árvore na Graça
Postado por: Débora Ayane / 13:48h

Uma motorista bateu em uma árvore após perder o controle do carro no início da tarde deste domingo (27) no Largo da Graça, em Salvador. Apesar da condutora ter atravessado na contramão, outros veículos não foram atingidos. A Polícia Militar esteve no local, mas até o momento não há informações sobre feridos ou sobre o que fez com que a condutora perdesse o controle. Não há congestionamento na região.

Publicidade

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com