As comentadas


Boa tarde , Sexta-feira, 03/07/2015








Enquete



Reflita

Blog

Polícia

09
Jun
Stº. Antº. de Jesus: Incêndio destrói salas de prédio comercial na Rua 4 Esquinas
Postado por: Letícia Oliveira / 07:34h

Um prédio comercial foi tomado pelo fogo na manhã desta terça-feira (09) no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações obtidas pelo site Voz da Bahia, a loja, que fica localizada na Rua 4 Esquinas começou a incendiar por volta das 6h30. Uma senhora que passava no local no momento informou que percebeu que algo de estranho estava acontecendo e se assustou ao ver que as chamas estavam muito fortes "Imediatamente todos começaram a ligar para a polícia e bombeiros", destacou. O incêndio foi de alta proporção e as chamas fizeram com que os vidros da janela quebrassem. A Polícia Militar foi acionada e está no local, assim como o Corpo de Bombeiros, que está tentando apagar o fogo. Até o fechamento dessa matéria a nossa reportagem não foi informada sobre o que causou o incêndio, mas é provável que tenha sido um curto circuito.

  1. Vidros de janela foram quebrados devido as chamas/Foto: Voz da Bahia
  2. Reportagem e Fotos: Voz da Bahia - Letícia Oliveira
Comente agora
08
Jun
Minicelular de 7cm é achado dentro de pomada em presídio de SP
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:07h

Um celular de apenas sete centímetros foi encontrado dentro de um tubo de pomada no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Vila Independência, em São Paulo. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (8) pela Secretaria da Administração Penitenciária. O remédio foi enviado pelo correio a um dos detentos da unidade. Quando o pacote chegou, na quarta-feira (3), agentes perceberam que havia algo errado ao tentar espremer a pasta. O tubo foi, então, submetido ao exame de um aparelho raio-x, que identificou o aparelho dentro do recipiente. O remetente do pacote está proibido de fazer visitas e foi instaurado um procedimento apuratório disciplinar contra o preso que receberia o aparelho. (G1)

Comente agora
08
Jun
Comandante do 14º Batalhão revela planejamentos para garantir segurança no São João de S. A. de Jesus e Amargosa
Postado por: Samile Macedo / 22:17h

Os festejos do Trezenário do Padroeiro Santo Antônio, já começaram em Santo Antônio de Jesus e as comemorações do São João estão prestes a se iniciar, porém, além da diversão também é necessário refletir e pôr em prática medidas que visem garantir a segurança. Nesse respeito, o 14º Batalhão já possui todos os planejamentos em dia, de modo que o Tem. Cel. Adalberto Piton informou que o veículo da Base Comunitária Móvel de Segurança estará em prontidão durante os trinta dias nos eventos conferindo apoio aos soldados, proporcionando um policiamento ostensivo e eficaz contra a criminalidade. Segundo o comandante o carro conta com câmeras de videomonitoramento e apresenta condições para atender as pessoas no espaço. “Depois que instalamos a base, o policiamento melhorou consideravelmente, muitas pessoas têm elogiado e vamos utilizá-la também no acesso principal do circuito durante o São João para garantir a tranquilidade dos visitantes”, relatou. O Tenente relatou que irá tentar deixar o veículo para auxiliar no grande número das ocorrências no dia a dia após as festas a fim de atender as áreas mais críticas de Santo Antônio de Jesus e região e salientou a grande utilidade da base principalmente nos bairros mais afastados da cidade ou nas localidades onde haviam módulos policiais como Alto Santo Antônio, São Benedito, Maria Preta, Feira Livre e Barro Vermelho, dentre outras ruas.

Policiamento em Amargosa – Agora, sob o comando do Capitão Alex Rêgo, a 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (99ªCIPM) na cidade de Amargosa, englobando também o município de São Miguel das Matas não estarão mais sob o território do 14º Batalhão, mas o entrevistado declarou que mesmo assim, durante as festas o padrão de policiamento será mantido conforme o ano passado, embora o comando da área pertença ao capitão Alex Rêgo e todos estão torcendo para que ele seja promovido a major nos próximos dias para exercer a função de dirigente da região e dentro dos próximos dias serão definidos quais as cidades pertencerão à 99ª Companhia, mas ela continuará atrelada ao 14º Batalhão para fins orçamentários e financeiros. 

Redação Voz da Bahia - Samile Macedo

Comente agora
08
Jun
Polícia identifica suspeito de matar jornalista em Feira de Santana
Postado por: Redação Voz da Bahia / 21:34h

O suspeito de matar o colunista social Cristin Antônio Almeida, conhecido como Christy Helmayd, na noite deste domingo (7), foi identificado, segundo informações do site Olá Bahia. “Iniciamos as investigações logo nas primeiras horas após o crime. Os relatos das testemunhas foram peças principais para entender o fato e chegar até o suspeito”, afirmou ao Olá Bahia Jean Souza, delegado titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, onde ocorreu o crime. Segundo o delegado, as testemunhas relataram que houve desentendimento entre Christy Helmayd e o autor do homicídio, em uma casa de show próximo ao local onde o jornalista foi esfaqueado no pescoço e nos braços. De acordo com Lima, o suspeito usou uma faca que estava sobre o balcão do bar e a vítima ainda tentou se defender. “Iniciamos as investigações na linha certa. Não podemos divulgar o nome do suspeito, pois estamos em fase de investigação, mas posso adiantar que já expedimos um mandado de prisão preventiva”, completou o delegado. (BN)

Comente agora
08
Jun
Salvador: Turista tentou salvar sua esposa antes de se afogar na praia de Stella Maris
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:54h

Agentes do Núcleo de Mergulho do Corpo de Bombeiros retomarão nesta terça-feira (9), as buscas pelo turista Hudson Magno Cardoso dos Santos, de 29 anos. Ele se afogou na praia de Stella Maris, em Salvador, por volta das 10h30 desta segunda-feira (8), após ajudar no resgate da sua esposa, identificada como Taiane Alves dos Santos, 27. Testemunhas disseram que a mulher foi levada por uma onda enquanto se banhava no local. Há placas na área indicando o perigo de adentrar o mar naquela região. Ao ver que a sua esposa estava se afogando, Hudson foi ao seu encontro. Ambos foram levados pela correnteza. Um salva-vidas foi avisado da situação por pessoas que estavam na praia e conseguiu resgatar Talita. Quando retornou ao local, ele não conseguiu encontrar Hudson. De acordo com equipe de reportagem da TV Aratu, são reduzidas as chances de ele ser localizado com vida. Ambos estão hospedados no Mais Brasil Hotel. Taiane passa bem, mas não foi informado pela gerência do estabelecimento se ela permanece no local. Os dois residem em Minas Gerais.

Comente agora
08
Jun
Homem desaparecido é achado morto na Bahia, diz familiares
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:21h

O funcionário público de 42 anos que estava desaparecido há três dias em Valente, a 240 km de Salvador, foi localizado morto na tarde desta segunda-feira (8) por familiares. De acordo com a ex-esposa da vítima, o corpo foi achado por um irmão em uma mata fechada a cerca de mil metros de casa. "A gente saiu procurando e ele estava dentro de uma caatinga, pendurado em uma árvore. Ele se suicidou. Ele tinha depressão leve, mas tinha surtos. Saía de si e depois voltava", comentou Anatilbes de Oliveira, que foi casada com ele por 12 anos. O homem era jardineiro da prefeitura e deixa dois filhos, de 7 e 14 anos. O corpo vai ser levado para a perícia. Ele saiu de casa na sexta-feira (5), no bairro de Dionisio Mota II. Segundo a polícia, os familiares de Crispim Lopes de Oliveira registraram o desaparecimento nesta segunda (8). "Acredito que tenha sido um surto. Meus filhos estão desesperados e não param de chorar", disse Anatilbes ao G1 no fim da manhã desta segunda.

Comente agora
08
Jun
Caminhão carregado de frango tomba na BR-116
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:14h

Um caminhão que transportava um carregamento de frangos congelados tombou na Rodovia Santos Dumont, na BR-116, na madrugada do último sábado (6), próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho do município de Jequié. As informações são do Blog Marcos Frahm. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta da 01h, no Km 682. O motorista do veículo, que sofreu leves escoriações, teria perdido o controle da direção do caminhão e tombou na margem da estrada. Pessoas chegaram ao local antes da polícia e saquearam parte da carga de frangos. Agentes da PRF conseguiram conter algumas pessoas e evitar o saque total. O caminhão foi removido na manhã do mesmo dia.

Comente agora
08
Jun
Salvador: Presos exibem cobra sucuri que invadiu cela da Lemos Brito
Postado por: Samile Macedo / 18:03h

Uma cobra sucuri foi capturada nesta segunda-feira (8) por presidiários de uma cela do anexo I, da Cadeia Pública de Salvador, que compões o Complexo Penitenciário Lemos Brito, no bairro da Mata Escura. De acordo com informações que chegaram ao site Bocão News, o animal medindo aproximadamente dois metros, que invadiu a cela foi pego pelos presos enquanto outros tiraram fotos exibindo o animal. Não há informações se alguém se feriu e o destino que os presos deram a sucuri. A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), mas não teve as ligações atendidas ou retornadas.

Comente agora
08
Jun
Em São Paulo, menina de 12 anos é estuprada por três e jogada em represa
Postado por: Samile Macedo / 17:41h

Policiais do 47º DP (Capão Redondo), em São Paulo, tentam encontrar os responsáveis por violentar e jogar uma adolescente de apenas 12 anos na represa de Guaratinguetá, em Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. Ela foi salva por um morador de rua. Segundo a Polícia Militar, era por volta das 20h de sexta-feira, dia 5, quando dois agentes passavam pelo local e avistaram um homem, identificado como João Ramos Filho, de 52 anos, tentando retirar a menina das águas. Ainda segundo a corporação, João, que é morador de rua, informou aos policiais que a adolescente contou que foi atacada por três homens e jogada ali. Os agentes então encaminharam a jovem para o Hospital Pérola Byigton, em Bela Vista, Centro de São Paulo. — Lá, foi constatado que ela realmente foi violentada — informou o 1º BPM (Capão Redondo). A menina, que teve seu nome preservado, deu seu depoimento no sábado, na 47º DP. Procurada, a Secretaria de Segurança confirmou a ocorrência, mas informou que o caso segue em segredo de justiça, por se tratar de menor. (Extra)

Comente agora
08
Jun
Salvador: Acusado de matar cobrador durante assalto estava foragido de colônia penal
Postado por: Samile Macedo / 16:55h

Acusado de matar o cobrador Djanilson Miranda dos Reis, 35 anos, na noite de terça-feira (2), na Estrada do Coco, Anderson Nunes dos Santos, 33, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (8), na sede da Secretaria de Segurança Pública, no CAB. Conhecido como "Buda", Anderson é fugitivo da colônia penal Lafayete Coutinho, onde cumpria pena em regime aberto pelas práticas de roubo e furto. Ele foi encontrado pela polícia no Condomínio Dona Lindú, em Itinga, na noite da última quinta-feira (4). O dono do apartamento, identificado como Tiago Azevedo França, também foi preso pela polícia. Durante a apresentação, Anderson contou que entrou no primeiro coletivo que avistou, com o objetivo de conseguir dinheiro para comprar droga, e garantiu ter agido sozinho. Em depoimento, Tiago afirmou não saber sobre o suposto envolvimento de Anderson no assalto, só que ele tinha brigado com a mulher e que ia ficar com ele por alguns dias. A polícia entendeu que "Buda" omitiu o crime e liberou o dono do apartamento e a mulher de Anderson após os dois prestarem depoimento. O crime aconteceu durante um assalto na noite da terça-feira (2), por volta das 23h, quando o coletivo que fazia a linha Vilas do Atlântico/Praça da Sé parou no ponto em frente ao Maxxi Atacado, na Estrada do Coco. Nesse ponto, um homem teria entrado no ônibus, segundo a polícia, com um azulejo afiado, e anunciado o assalto. 

Comente agora
08
Jun
Turista desaparece no mar em Stella Maris em Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:32h

O Núcleo de Mergulho do Corpo de Bombeiros realiza buscas por um turista que desapareceu no mar em Stella Maris, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (8). Segundo o portal G1 Bahia, o registro policial informa que o caso ocorreu por volta das 11h, mas a polícia só foi acionada por volta das 13h08. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 13h30. A naturalidade e identificação do turista, que estava hospedado no Mar Brasil Hotel, em Itapuã, não foi divulgada. Também não há informações sobre as circunstâncias referentes ao seu desaparecimento. A gerência do hotel confirmou o ocorrido e informou que o estabelecimento oferece todo apoio à esposa do homem desaparecido. (BN)

Comente agora
08
Jun
Dupla invade velório e toca fogo em caixão
Postado por: Samile Macedo / 15:49h

Uma dupla armada invadiu um velório, atirou contra o caixão e colocou fogo no local onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta segunda-feira (8), no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga. De acordo com a Polícia Militar, Tayron Viana de Souza, de 18 anos, foi baleado na quinta-feira (14). Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (5). Ainda segundo informações da PM, o velório foi invadido por volta de 00h30. De acordo com testemunhas, familiares da vítima estavam na igreja onde o corpo era velado, quando os dois homens chegaram e pediram para a família se afastar. Em seguida, eles atiram no caixão, picharam as paredes com frases de ofensas e ameaças, e colocaram fogo no local. O caixão ficou danificado e ninguém se feriu. As chamas foram controladas pelos familiares. "Já estávamos muito abatidos com a morte e infelizmente a situação ficou ainda pior com tudo isso. Foram momentos de pânico e terror, os bandidos chegaram agressivos e cometeram a ação. Eles não tiveram misericórdia nem dos familiares que já estavam sofrendo muito com a perda", relata uma testemunha que não quis se identificar. Na manhã desta segunda-feira (8), vizinhos e amigos estiveram no local do velório para limpar e pintar a igreja. O corpo do jovem foi sepultado no cemitério de Ipatinga. Durante o enterro, os parentes da vítima solicitaram a presença de uma viatura da PM para proteger o local. " Estamos com medo. Não sabemos o que realmente está por trás destes crimes, por isso buscamos proteger a família e os amigos para que outras tragédias não aconteçam”, diz a testemunha. 

Comente agora
08
Jun
Loja é arrombada na Baixa dos Sapateiros em Salvador
Postado por: Samile Macedo / 15:06h

Uma loja na Baixa dos Sapateiros, em Salvador, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta segunda-feira (8). O local foi arrombado, invadido e roubado por um grupo de criminosos. De acordo com a Central de Polícia, a uma guarnição do 18ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazia uma ronda quando percebeu que a loja Uca Modas tinha sido arrombada por volta das 3h. O proprietário do estabelecimento esteve no local e foi orientado a procurar a delegacia da área e prestar queixa sobre o caso. A polícia não revelou o que foi roubado da loja durante a ação. (Correio)

Comente agora
08
Jun
Traficante receberia R$ 5 mil por transporte de 200 kg de maconha em Feira de Santana
Postado por: Samile Macedo / 14:39h

Um homem de 33 anos foi preso enquanto transportava 200 kg de maconha em um veículo para Feira de Santana. Antônio José Farias Costa foi surpreendido por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, e da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco), na madrugada de sexta-feira (5), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizado no km 7 da BR-116. De acordo com o delegado Alexandre Narita, coordenador de Narcóticos do Draco, o traficante disse, em depoimento, que pegou a droga na cidade de Ipirá e tinha como destino a cidade de Feira de Santana, onde receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte do entorpecente. Com passagem por tráfico de drogas, Antônio foi autuado pela delegada Klaudine Passos, titular da DTE/Feira, mais uma vez por tráfico e conduzido ao presídio regional de Feira de Santana. A droga apreendida foi encaminhada para pericia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Correio)

Comente agora
08
Jun
SSA: Homem é espancado e morto dentro de casa em Valéria
Postado por: Samile Macedo / 14:27h

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (08), no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o corpo de Leonardo Kennedy Ferreira Santos, de 20 anos foi encontrado dentro de casa com sinais de espancamento. A polícia ainda não tem detalhes sobre motivação e autoria do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. (Aratu)

Comente agora
08
Jun
Salvador: Morador de rua é esfaqueado no Pelourinho
Postado por: Samile Macedo / 13:12h

Um homem de 32 anos foi esfaqueado no Centro Histórico de Salvador nesta segunda-feira (8). De acordo com a Central de Polícia (Centel), a vítima tem 32 anos e foi atingido no tórax. O crime ocorreu por volta de 4h no Pelourinho e ainda não informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. O homem, que é morador de rua, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). (BN)

Comente agora
08
Jun
Sete pessoas morreram nas rodovias da BA no feriadão, diz balanço da PM
Postado por: Samile Macedo / 13:03h

Sete pessoas morreram em acidentes de trânsito nas rodovias estaduais da Bahia durante cinco dias da Operação Corpus Christi, realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) entre os dias 3 a 8 de junho. Nesse período, foram contabilizados 48 acidentes e 22 feridos. Desse total, 17 pessoas tiveram ferimentos leves e cinco graves. De acordo com a Polícia Militar (PM), 61 veículos foram retidos e 538 autuados. Além disso, 620 autos de infração foram extraídos, bem como 23 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) e 61 Certificados de Registro de Veículos (CRLVs) recolhidos. Além disso, 7.610 pessoas foram abordadas e dois veículos foram recuperados. Com base no balanço, das vítimas fatais, duas foram ocasionadas em Camamu/Travessão, na BA-250, na quarta-feira (3); e outras duas em Santo Amaro/Cachoeira, na BR-420. Além disso, uma pessoa morreu em um capotamento na sexta-feira (5), na BA-001, em Bom Despacho; e outra em colisão traseira na manhã de domingo (7) na BA-120, entre Queimadas e Cansação. A última fatalidade foi provocada por um atropelamento na BA-001, também em Bom Despacho. A PM informa que, em 2014, foi realizada apenas uma operação para os feriados de Corpus Christi e São João e que, por isso, não é possível fazer balanço comparativo entre os dois anos. (G1)

Comente agora
08
Jun
Corpos de suspeitos de assaltar banco em Cabaceiras são resgatados de rio
Postado por: Samile Macedo / 12:51h

Três corpos dos acusados de participar da explosão de um banco em Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano, na última quinta-feira (4) foram resgatados no trecho do rio em Santo Estevão, nesta segunda-feira (8). Em torno de quatro suspeitos morreram na fuga, quando faziam a travessia do Rio Paraguaçu de canoa, que teria virado durante o percurso. De acordo com o Correio, os corpos foram avistados por volta das 3h, por pescadores da região. A Polícia acredita que há mais um corpo no rio. Desde o dia do acidente, familiares dos suspeitos foram para a região do rio tentar localizar e identificar os corpos. Dois irmãos gêmeos estão entre os mortos resgatados do rio. Cerca de dez homens participaram do crime. Uma parte do grupo fugiu em um Fiat Strada pela BA-491. 

Comente agora
08
Jun
Jovem passa mal em festa, morre e tem corpo abandonado na emergência
Postado por: Samile Macedo / 12:45h

Uma adolescente de 17 anos passou mal e morreu durante uma rave em uma cidade de Santa Catarina, no sul do Brasil. O corpo dela foi abandonado em um pronto-socorro da região, e a pessoa que a deixou no local foi embora sem dar informações aos funcionários da unidade. A morte dela está sendo investigada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages. A estudante Jordana Branco esteve com amigos no festival de música "Entrevero do Moha" neste último sábado (6), e seguia para uma festa rave chamada "Abduzida na Colina" com o namorado e dois amigos. Ela morava em Lages com a mãe e tinha um filho, que ainda é bebê. Ela passou todo o sábado fora de casa. A suspeita é que Jordana tenha passado mal e morrido durante a rave. Segundo o jornal Extra, o corpo da jovem foi levado até o Pronto-Socorro Tito Bianchini por volta das 10h do domingo (7). Os médicos da unidade tentaram reanimar a estudante, mas não conseguiram. A causa da morte consta como indeterminada até esta segunda-feira (8). Amostras de materiais biológicos do corpo da adolescente foram coletadas para a realização de exames toxicológicos. A intenção da polícia é descobrir se Jordana ingeriu alguma substância que tenha causado a sua morte. O resultado deve sair em até 30 dias. O namorado e os dois amigos da jovem serão ouvidos pela Polícia Civil de Lage. O corpo de Jordana será enterrado na tarde desta segunda-feira (8).

Comente agora
08
Jun
Homem de 55 anos é preso suspeito de estuprar 6 meninos em Iguaí, na BA
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:06h

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de estuprar seis meninos menores de 12 anos em Iguaí, cidade a 500 quilômetros de Salvador. De acordo com o investigador da delegacia da cidade, Jota Carlos, a polícia chegou até o suspeito após denúncia das mães dos garotos. "Elas [mães] desconfiaram do que estava acontecendo e as crianças contaram o que tinha ocorrido. Elas procuraram o Conselho Tutelar, que acionou a polícia", detalha. Ainda segundo Jota Carlos, as crianças eram atraídas para a casa do suspeito após a oferta de lanches e dinheiro. Os garotos prestaram depoimento acompanhado dos pais e relataram o abuso cometido pelo homem, que foi preso no último dia 28 de maio. Após investigação, o suspeito confessou ter praticado o estupro dos meninos. O homem permanece custodiado na delegacia nesta segunda-feira (8), onde ficará até conclusão do inquérito. O investigador ainda relatou que a polícia aguarda o resultado do exame de corpo de delito dos menores. Eles estão sendo acompanhados por psicólogos do Conselho Tutelar da região. (G1)

Comente agora
08
Jun
Guanambi: Caminhão carregado de cerveja tomba na 'Serra dos Brindes'
Postado por: Letícia Oliveira / 11:42h

Um caminhão que transportava uma carga de cerveja tombou na BR-030, no trecho conhecido como Serra dos Brindes, na curva do "Cotovelo", em Guanambi, no sudoeste baiano. Segundo o site Brumado Notícias, parte da carga foi saqueada por populares. O acidente ocorreu na última sexta-feira (5). Segundo relato do motorista, que viajava de Brumado para Guanambi, faltou freio na curva. Ele ainda declarou que antes que o caminhão atingisse uma velocidade maior, preferiu jogar o veículo para o acostamento. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e prestou os primeiros socorros ao motorista, que sofreu ferimentos leves. 

Comente agora
08
Jun
Homem é esfaqueado em quarto de motel na BA; acompanhante fugiu
Postado por: Redação Voz da Bahia / 10:55h

Um homem, com identidade ainda não divulgada pela polícia, foi encontrado esfaqueado em um quarto de motel, no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade, a pessoa suspeita, que acompanhava a vítima, fugiu pelo muro do motel após o crime. Até o início da manhã desta segunda-feira, ela ainda não havia sido localizada. A situação foi registrada na madrugada de domingo. "Os funcionários do motel informaram que, quando chegaram no quarto, já encontraram o homem esfaqueado e com parte do pescoço atingido. A pessoa que estava com ele ainda não foi identificada e não sabemos se é uma mulher ou um homem. Ela fugiu pela janela e pulou o muro do motel", relatou Mário Pereira, capitão da companhia. Ainda segundo a polícia, uma quantia em dinheiro também foi achada ao lado da vítima pelos funcionários do estabelecimento. Logo após ser achado, o homem foi levado em estado grave para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. O estado de saúde é desconhecido. (G1)

Comente agora
08
Jun
Conquista: Homem tem pescoço cortado dentro de motel
Postado por: Redação Voz da Bahia / 10:40h

Um homem teve o pescoço cortado dentro de um motel em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, na madrugada desta segunda-feira (8). De acordo com o Blog do Anderson, a suspeita é que autoria do crime seja de uma acompanhante. Ainda segundo o site, depois do ocorrido, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. A informação é que o estado de saúde dele é grave.

Comente agora
08
Jun
Salvador: Após 7 meses de prisão, homem natural de São Felipe que matou a amante comete suicídio em presídio
Postado por: Redação Voz da Bahia / 09:20h

Cometeu suicídio na Casa de Detenção em Salvador, neste domingo (07), André Luís Anunciação de Almeida, 33 anos, o réu confesso de assassinar Elaine Santos Leal, 32 anos em novembro do ano passado. Segundo informações da polícia, André se atirou de um tanque, por volta das 11h da manhã dentro do presídio. O mesmo ainda foi levado pela equipe da Salvar para o Hospital Roberto Santos, vindo a óbito na noite de hoje. Ainda segundo informações, André sofria depressão e era acompanhado por médicos. Ele estava sendo processado pelo 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri da capital, com audiência marcada para o dia 19 de agosto de 2015. O acusado tinha sido denunciado por motivo torpe e asfixia pelo MP-BA (Promotor de Justiça) David Gallo Barouh em 24 de novembro de 2014.

  1. Em novembro da ano passado a jovem foi encontrada morta
  2. Hotel onde a mulher foi assassinada
  3. Entenda o caso: Preso pela morte de Elaine Santos Leal, 30 anos, André Luís Anunciação de Almeida, 32 anos, confessou o crime. Os dois mantinham um caso extraconjugal há cerca de 6 meses. Na época, André foi preso na cidade de São Felipe horas depois do corpo de Elaine ser encontrado, com sinais de estrangulamento, embaixo da cama de um dos quartos de um hotel no Largo do Rosário, em Salvador. O motivo do crime foi por que o acusado não aceitava o fim da relação e inclusive já havia tentado matar Elaine.
  1. Reportagem: Voz da Bahia
4 comentários
08
Jun
Jovem de 19 anos comete suicídio em Governador Mangabeira
Postado por: Letícia Oliveira / 09:12h

Um jovem de 19 anos cometeu suicídio dentro de casa na cidade de Governador Mangabeira na manhã de ontem, domingo (07). De acordo com informações do Blog do Gaguinho, David Telles foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço no seu quarto. Ainda conforme a publicação, amigos e professores do jovem afirmaram que ele era uma pessoa educada e não era de se envolver em problemas. O jovem foi encontrado por parentes. Ainda não se sabe o motivo de David tirar a própria vida. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

Comente agora
08
Jun
Porto Seguro: Cadeia tem quarta fuga de presos do ano
Postado por: Redação Voz da Bahia / 09:07h

O caso da detenção de Porto Seguro vai de mal a pior. Na última sexta-feira (5) a cadeia da cidade registrou a quarta fuga de presos do ano em menos de dois meses. Desta vez, dez detentos conseguiram sair da detenção. Segundo o site Radar 64, eles fizeram um buraco na laje e saíram pelo telhado. Ainda segundo o site, entre os fugitivos, está David Cardoso Santana, de 26 anos, assassino confesso da massoterapeuta Sara Fontes, que teve o corpo queimado. A cadeia de Porto Seguro foi interditada pela Justiça há quase um ano devido à estrutura precária. No entanto, é obrigada a manter custodiados detidos, já que o presídio de Eunápolis, que absorve a demanda da região, vive superlotado.

Comente agora
08
Jun
Jornalista é assassinado em bar em Feira de Santana
Postado por: Redação Voz da Bahia / 09:06h

Mais um jornalista foi assassinado em Feira de Santana. Após Simone Lopes da Anunciação, de 34 anos, conhecida como Mona, ter sido encontrada morta dentro da residência onde mora, Cristin Antonio Almeida, conhecido como Christy Helmayd, foi morto na madrugada desta segunda-feira (8). De acordo com o Subaé Notícias, ele estava sentado em um bar, situado entre as avenidas João Durval e Presidente Dutra quando recebeu um golpe de faca no pescoço. Testemunhas disseram que a vítima assistia TV, quando foi atacado por um homem desconhecido, que fugiu após a agressão. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) polícia investiga a autoria e motivação do crime de Helmayd, que também é colunista social, produtor de eventos e blogueiro. (BN)

Comente agora
08
Jun
Comandante do 14º BPM de S. A. de Jesus comenta homicídios ocorridos no final de semana
Postado por: Letícia Oliveira / 07:57h

Dois homicídios foram registrados em Santo Antônio de Jesus neste final de semana. Segundo o Comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Adalberto Piton, infelizmente esses casos vieram a ocorrer mesmo com todo trabalho da PM, porém é difícil de prever ou prevenir essas situações.

Assassinato em bar: Conforme o entrevistado, no bar do Salto da Onça, onde ocorreu o homicídio contra um jovem de 21 anos, já foram feitas várias abordagens, inclusive a polícia sempre parava no local. Diante do ocorrido, foi veiculada uma imagem de principal suspeito de ter cometido o crime, junto com a notícia de que o mesmo já teria sido preso. A respeito disso, o Coronel salientou que o acusado foi preso no último sábado (06), devido a agressão à sua companheira, mas foi um crime menor e ele foi liberado e depois matou o jovem, só que um fato não tem a ver com o outro, pois foram situações paralelas. "O crime teve como motivação a guerra de guangues. A veiculação da imagem dele com nome não é bom para a investigação da polícia, mas certamente o Dr. Paulo Guimarães fará o trabalho dele e nós também", completou.

Morte de empresário: Após a morte do empresário Fernando Amaral, ex-proprietário da Transramal, que foi vítima de homicídio por arma branca dentro do seu escritório, a Polícia Civil está investigando a fim de saber o que ocorreu de fato e quem foi o autor do crime. O Comandante afirmou que o papel da Polícia Militar, uma vez acionada, é preservar o local do crime, verificar se a pessoa ainda tem vida e acionar o SAMU caso haja e depois os investigadores e peritos fazem o trabalho deles. “Infelizmente as redes sociais criam notícias que não são verídicas e acabam criando celeumas, mas somente a Polícia Civil que está investigando poderá dizer o que de fato ocorreu’, destacou, acrescentando que é bom lembrar que a veiculação de fatos falsos pode criar situações constrangedoras e causar insegurança a comunidade. 

Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Comente agora
08
Jun
Amargosa: Em evento solene, Capitão Alex Rêgo tomará posse do Comando da 99ª CIPM nesta segunda (08)
Postado por: Letícia Oliveira / 07:30h

A Solenidade de Assunção do Comando da 99ª CIPM foi marcada para esta segunda-feira (08), às 10 horas, na Câmara de Vereadores de Amargosa. A 99ª Companhia, que foi criada recentemente conforme Lei nº 13.201 de 09 de dezembro de 2014, terá o comando do Capitão Alex Luís Rêgo dos Santos. Muitas autoridades de Salvador e cidades da região do Recôncavo Baiano estarão presentes no evento solene.

Comente agora
08
Jun
Presidente da escola de samba é assassinado no Rio de Janeiro
Postado por: Letícia Oliveira / 07:21h

Na tarde deste domingo (7), o presidente da escola de samba União do Parque Curicica, Wagner Raphael de Souza, o Dádi, de 51 anos, foi morto em Jacarepaguá. Segundo o jornal Extra, o carro de Dádi foi perseguido por bandidos, que emparelharam e dispararam contra ele várias vezes. Sua sobrinha, que também estava no carro, foi atingida e levada para o Hospital Lourenço Jorge, onde passou por uma cirurgia. Segundo o delegado Rodrigo Brant, da Divisão de Homicídios, a polícia vai ouvir pessoas ligadas a Wagner nos próximos dias. "Há diversas câmeras no local, mas ainda não sabemos se elas têm alcance para pegarmos mais detalhes", concluiu. Ainda segundo o Extra, Wagner assumiu a presidência em março deste ano e faria o seu primeiro carnaval em 2016. Ele é um dos fundadores da escola de Curicica.

Comente agora
08
Jun
SSA: Jovem é baleado após ser confundido com assaltante de supermercado na Av. Paralela
Postado por: Letícia Oliveira / 07:08h

Um jovem de 20 anos foi baleado neste domingo (7), quando passava próximo ao estacionamento do supermercado Extra, na Avenida Paralela, em Salvador. De acordo com a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar, o tiro acertou a perna esquerda de Vitor Santos Freitas e ocorreu logo após uma tentativa de assalto a uma cliente do estabelecimento. Após sair do supermercado, os bandidos teriam roubado um carro Prisma e, com a confusão, os clientes do supermercado começaram a gritar “Pega, ladrão”.

Comente agora
07
Jun
Bandidos roubam seguranças de carro-forte em mercado de Periperi em Salvador
Postado por: Rodrigo Almeida / 15:20h

Cinco homens armados assaltaram a equipe de um carro-forte que fazia manutenção nos caixas eletrônicos que ficam em um supermercado no bairro de Periperi, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 9h30 deste domingo (7), na área de serviços que fica do lado de fora do Supermercado MiniPreço. Ninguém ficou ferido. Os cinco homens chegaram armados em um Volkswagen Gol e abordaram os três funcionários da Prosegur. Eles faziam manutenção em dois caixas da rede 24Horas. Os bandidos roubaram duas armas e os coletes dos seguranças. Os terceiro funcionário, um técnico, não estava armado. Segundo o gerente do mercado, os bandidos fugiram sem levar dinheiro. Porém, testemunhas que estavam no local, no momento do assalto, disseram ter avistado o grupo carregar dois malotes para dentro do carro. Por conta do assalto, um dos caixas eletrônicos ficou desativado. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi). Ninguém foi preso. Com informações do repórter Gil Santos.(Correio da Bahia)

Comente agora
07
Jun
Motorista fica ferido após carro capotar na BR-101 próximo a Santo Antonio de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 14:46h

Mais um acidente foi registrado neste domingo (06) no KM 267 da BR-101, nas proximidades do Povoado do Bonfim em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do veículo modelo Prisma, cor branca, placa OUW 5696, licença de Salvador, perdeu o controle da direção vindo a capotar no canteiro da rodovia. Ainda de acordo com a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) esteve no local, onde prestou os primeiros socorros a vítima de identidade ignorada, e o encaminhou para o Hospital Regional do município. Sobre o estado de saúde do motorista, o Voz da Bahia não foi informado. Vale lembra que este é o segundo acidente que acontece neste domingo na região de Santo Antonio de Jesus. Na noite de ontem, um jovem veio a óbito após colidir a motocicleta que conduzia em cavalo que transitava solto na pista.

Reportagem e fotos: Voz da Bahia/ Marcello Dial

Comente agora
07
Jun
Homem é morto a tiros em via pública no bairro de São Caetano em Salvador
Postado por: Rodrigo Almeida / 14:10h

Um homem foi morto a tiros na Rua Gerson de Carvalho, no bairro de São Caetano, na manha deste domingo (7). Testemunhas contaram ao Aratu Online que quatro homens se aproximaram da vítima, ainda não identificada, e disparam cerca de 20 tiros, vários deles na região da cabeça. De acordo com a Central de Polícias (Centel), a remoção do corpo já foi solicitada. A autoria e circunstâncias ainda são ignoradas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).(Aratu online)

Comente agora
07
Jun
SAJ: Jovem de moto morre após atropelar animal solto na BR-101 nas proximidades da Praia de Dendê
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:52h

Um motociclista morreu na noite deste sábado (06), na BR-101, nas proximidades da Praia do Dendê. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Lucivan Oliveira de Jesus, 21 anos estava conduzindo uma moto modelo Honda Fan, placa JQO 8982, licença de Santo Antonio de Jesus e colidiu em um animal que transitava solto na rodovia. Ainda de acordo com a PRF, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo de Lucivan foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) do município para necropsia. Nossa reportagem não foi informada sobre o horário do sepultamento do rapaz.

Comente agora
07
Jun
Jovem é assassinado dentro de bar no Salto da Onça em S. A. de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:32h

Um jovem de 21 anos, que morava no Conjunto Residencial Urbis IV em Santo Antonio de Jesus, foi assassinado por disparo de arma de fogo dentro de um bar, situado no Povoado do Salto da Onça zona rural do município na madrugada deste domingo (07). Nossa reportagem não foi informada sobre os autores e motivação do crime que será investigado pela 4ª Coordenadoria de polícia do Interior. O corpo de Sérgio Oliveira Silva da Conceição foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para necropsia.

Reportagem Voz da Bahia

Comente agora
07
Jun
Homem é morto atropelado na Av Dorival Caymmi em Salvador; motorista fugiu
Postado por: Rodrigo Almeida / 10:59h

Um homem de 52 anos morreu atropelado na noite deste sábado (6), na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta das 22h, em frente a loja Insinuante, no sentido Salvador. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima atropelada foi Eduardo Hora Reis. Ele não resistiu e morreu no local do acidente. Testemunhas contaram à polícia, que Eduardo foi atingido por um Mitsubishi Pajero preto e que o motorista fugiu, sentido ao bairro Itaigara. O corpo de Eduardo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). O motorista envolvido no acidente não foi identificado.

Outro acidente: Na manhã deste domingo (7), um motociclista ficou ferido depois de perde o controle da direção e cair da moto. O acidente aconteceu por volta das 7h, na Avenida Luis Eduardo Magalhães. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima. O estado de saúde não foi divulgado. Nas últimas 24 horas a Transalvador registrou sete acidentes, com 13 pessoas feridas e uma morta.(Correio da Bahia)

Comente agora
07
Jun
Homem embriagado fura blitz, atropela agente de trânsito e acaba na delegacia em Salvador
Postado por: Rodrigo Almeida / 10:30h

Um homem foi conduzido para a Central de Flagrantes na madrugada desse domingo (7) em Salvador após furar um bloqueio feito pela Transalvador e policiais militares do Esquadrão Águia montado na Avenida Bonocô onde realizavam uma blitz. Guilherme Vitorino de Camargo Teixeira, além de furar a blitz, o atingiu um agente de trânsito e fugiu no sentido Centro em seu veículo Hyundai i30 em alta velocidade. Os policiais alcançaram o infrator no bairro de Nazaré, onde encontraram dentro do veículo bebidas alcóolicas como vinho e cerveja. Durante a revista, os agentes identificaram outra irregularidade. O condutor estava dirigindo sem carteira de habilitação por ter o documento cassado exatamente pelo flagrante de direção em estado de embriaguez anteriormente. Segundo levantamento da polícia, Guilherme deve R$ 4.724,60 mil em multa pelas infrações de trânsito. Além de ter sido levado para a delegacia, o homem, que em 2011 recebeu ordem de despejo pela Justiça do local onde morava por falta de pagamento, teve seu carro levado para o pátio da Transalvador. Segundo o órgão de trânsito de Salvador, o agente que sofreu o atropelamento passa bem.(Bocão News)

Comente agora
07
Jun
Empresário é morto a golpe de faca dentro da própria empresa em Santo Antônio de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 00:18h

Segundo informações da Polícia Militar, o empresário do ramo de transporte coletivo Fernando Amaral de Souza, 70 anos, foi encontrado morto no escritório da garagem de sua empresa Vitória Tour, localizado no Loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus com uma perfuração no pescoço de arma branca tipo faca. Ainda de acordo com a PM, uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A PM avisou ao Voz da Bahia, que ainda não se sabe o que motivou o crime, tendo em vista que os assassinos não levaram nada da vítima. Informações dão conta que supostamente os marginais usaram uma barra de concreto, fazendo uma ponte para adentrar no interior da empresa. Fernando residia no bairro do Andaiá, foi dono da antiga empresa de Transportes Coletivo Transramal era casado e deixa três filhos. Até o fechamento desta matéria a equipe de Polícia Técnica ainda não havia comparecido ao local para fazer a perícia e remover o corpo para o DPT. Até o momento ninguém foi preso.

  1. Reportagem e Fotos: Voz da Bahia

 

  1. Empresário encontrado morto

  1. Empresa Vitória Tour, localizada no Loteamento Sales
  • Barra supostamente usada pelo criminoso para pular o muro e adentrar a empresa
12 comentários
06
Jun
Salvador: Jovem de 21 anos é morto por homens em moto no Barbalho
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:48h

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros neste sábado (6) no Barbalho, segundo a Central de Polícia. Jeferson Correia Santos Silva foi baleado por dois homens que passaram em uma moto na rua Coronel Felisberto Caldeiras, onde ele morava com a família. Ele estava acompanhado de outras pessoas quando os criminosos passaram. Eles fugiram logo depois e ainda não foram identificados. Jeferson foi socorrido para o Hospital da Cidade, onde já chegou sem vida. Segundo a polícia, ele não tinha passagem policial. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Correio)

Um comentário
06
Jun
Homossexual é violentado sexualmente e morto em bar na BA
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:42h

Um homem de 36 anos foi violentado sexualmente e assassinado com oito golpes de faca enquanto dormia no interior do bar em que ele trabalhava, no município de João Dourado, na região norte da Bahia. As informações foram confirmadas pela delegacia da cidade, na tarde deste sábado (6). Segundo a polícia, a vítima era homossexual. O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada de sexta-feira (5). Ainda segundo a polícia, a vítima estava sozinha dentro do estabelecimento fechado, quando foi atacada pelos suspeitos. A motivação e as circunstâncias ainda são desconhecidas. O corpo dele foi enterrado no Cemitério de América Dourado, município perto de João Dourado e local onde reside a família da vítima. A Polícia Civil investiga o caso. Até por volta das 14h da tarde deste sábado, ninguém havia sido preso. (G1)

Comente agora
06
Jun
Criança morre ao ser arremessada de caminhonete em batida com 2 carros
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:34h

Uma criança de seis anos morreu e três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma caminhonete e dois carros de passeio na manhã deste sábado (6), na BR-110, no município de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Candeias, que cobre a região, a criança chegou a ser arremessada para fora da caminhonete onde ela estava. A ocorrência foi registrada por volta das 10h, perto de Palmeira, povoado de São Sebastião do Passé. Após a batida, a criança, que estava na caminhonete conduzida pelo pai, morreu no local do acidente. O corpo da criança ainda era retirado do local pela perícia, por volta das 15h, quase cinco horas após o acidente. As três pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, que estavam em um dos carros de passeio foram encaminhadas para o Hospital Albino Leitão, em São Sebastião. O estado de saúde é desconhecido. Até por volta das 15h, a situação ainda não havia sido resolvida no local da batida. (G1)

Comente agora
06
Jun
Duas crianças ficam gravemente feridas após atropelamento na Bahia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 13:18h

Duas crianças, que não tiveram identidades divulgadas pela polícia, ficaram gravemente feridas após serem vítimas de atropelamento por um veículo de passeio na noite de sexta-feira (5), no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. As informações foram confirmadas pela delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada, na manhã deste sábado (6). A situação ocorreu no bairro Mimoso II. Segundo a investigação inicial, as vítimas estavam a bordo de uma bicicleta quando foram atingidas pelo carro. Logo após o acidente, as crianças foram encaminhadas para o Hospital do Oeste. O estado de saúde delas é desconhecido, bem como os detalhes do ocorrido. O G1 tentou contato com a unidade hospitalar mas não obteve êxito. (G1)

Comente agora
06
Jun
Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Candeal
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:01h

Vários bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Candeal situada na Região Sisaleira da Bahia. A ação criminosa aconteceu por volta das 2h30 da madrugada deste sábado, 06, quando cerca de quatro ou cinco marginais chegaram a cidade e para intimidar, atiraram contra um grupo de pessoas que se encontrava em frente a uma residência, mas por sorte não atingiu ninguém. Ao invadirem o banco, os meliantes colocaram explosivos em um dos caixas que foi totalmente destruído com a explosão. (Fotos: voz da Bahia)

Comente agora
06
Jun
Itabuna: Homem é condenado por tentar receber pensão por mãe morta
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:51h

Um homem foi condenado por estelionato por tentar receber benefício do INSS através da mãe dele, já morta. Segundo denúncia do Ministério Público Federal, Joel Jesus dos Santos teria apresentado falsos atestados de vida e saúde de Alexandrina Maria de Jesus, sua mãe, sob a alegação de que ela se encontrava impossibilitada de comparecer à agência previdenciária. O homem foi enquadrado no art. 171 do Código Penal, e a decisão foi determinada pela juíza federal da 1ª Vara da Subseção de Itabuna Maízia Seal Carvalho Pamponet. Joel foi condenado a oito meses de serviço comunitário e terá de pagar multa. O artigo 171 do Código Penal diz que a conduta de estelionato se dá quando há intenção de obter vantagem pecuniária ilícita, para si ou para outra pessoa, através da utilização de um meio fraudulento qualquer, causando prejuízo alheio, podendo ser consumado ou tentado. A pena do crime é aumentada em um terço quando o crime é cometido em detrimento de entidade de direito público, no caso, o Ministério da Previdência Social.

Comente agora
06
Jun
Salvador: Batida entre quatro carros deixa um gravemente ferido na Avenida Paralela
Postado por: Redação Voz da Bahia / 10:21h

Uma pessoa ficou gravemente ferida após uma colisão entre quatro veículos de passeio na Avenida Paralela, sentido centro, em Salvador, por volta das 7h30 da manhã deste sábado (6). Segundo a Transalvador, entre os carros envolvidos na batida está uma BMW. O trânsito está lento. Ainda segundo o órgão de trânsito, uma equipe de emergência móvel do Samu presta atendimento à vítima, ainda não identificada, no local do acidente. O estado de saúde é desconhecido. Até por volta das 8h15 a situação ainda não havia sido resolvida. A Transalvador registrou nas últimas 24h, dez acidentes com cinco feridos. (G1)

Comente agora
06
Jun
Salvador: Corpo de adolescente que se afogou em Buraquinho é encontrado em Vilas do Atlântico
Postado por: Rodrigo Almeida / 09:10h

O corpo da adolescente que se afogou nesta sexta-feira (05), na Praia de Buraquinho foi encontrado na manhã deste sábado na Praia do Flamengo, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas.De acordo com familiares, a jovem identificada como Crislane Lima da Conceição, de 14 anos, participava de um evento organizado por uma igreja evangélica. A jovem tirava fotos com amigas quando foi surpreendida por uma onda e começou a se afogar. Um bombeiro que estava na praia tentou ajudar, mas também acabou se afogando e foi resgatado por um banhista. O corpo da jovem foi visto próximo a barraca de praia Buraco da Velha, familiares já identificaram que se trata do corpo da adolescente.(Aratu online)

Comente agora
06
Jun
Conde: ‘Eco-assaltante’ manda soltar passarinho durante ação
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:58h

Durante o momento de pânico no assalto à agência bancária no Conde, Litoral Norte do estado, na última terça-feira (2), um dos bandidos teve tempo até de obrigar um morador a soltar um passarinho. O homem agia do lado de fora da agência na formação de um escudo humano com reféns do assalto. O fato ocorreu enquanto parte da quadrilha atuava dentro do banco. Bandidos chegaram até a atirar na delegacia da cidade para tentar intimidar a polícia. Depois de roubar a agência, a quadrilha fugiu em dois carros, com seguranças do banco amarrados na frente dos veículos. Até o momento, os criminosos estão foragidos. (BN)

Comente agora
06
Jun
S. A. de Jesus: Homem que morreu atropelado por ônibus já havia sofrido outro acidente
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:48h

Na tarde desta sexta-feira (05), por volta das 15h, um pedestre foi atropelado por um ônibus que faz o transporte público na Rua Monsenhor Antônio de Oliveira no Centro de Santo Antônio de Jesus. Antônio Sales Borges 41 anos, residia na Rua Bela Vista, sofreu algumas escoriações e foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional ainda consciente onde recebeu atendimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações de um  amigo, Antônio usava muletas, e ainda se recuperava de outro acidente que sofreu há algum tempo. Nossa reportagem foi informada que o senhor trabalhava como padeiro na cidade, e estava indo pagar umas contas de água e luz quando aconteceu a tragédia. O sepultamento da vítima acontecerá neste sábado no cemitério local.

Redação Voz da Bahia

Um comentário
06
Jun
Ipirá: polícia apreende 300kg de maconha
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:36h

Na madrugada desta sexta-feira (05), investigadores da DTE-Feira/DRACO, sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam em flagrante Antônio José Farias Costa, 33 anos, residente no bairro Jardim Petrolar, 956, Alagoinhas. O rapaz foi surpreendido no Km 7, BR-116, próximo ao posto da PRF, em um veículo Corsa sedam, prata, PP-NYX0122, transportando aproximadamente 300kg de maconha. Antônio informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Ipirá e tinha como destino a cidade de Feira de Santana. O homem ainda relatou que receberia a quantia de R$5.000,00 pelo transporte do entorpecente. (Bocão News)

Comente agora
06
Jun
Bandido usando moto padronizada assalta mulher em S. Antonio de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:23h

Um cidadão que não quis se identificar, procurou a Andaiá FM, na manhã deste sábado (06), para fazer uma denúncia. Segundo ele, bandidos estão usando mototaxi padronizadas para cometerem assaltos. Ele contou que sua cunhada fez um saque em um banco situado no Centro da cidade nesta sexta-feira (05), e ao chegar às proximidades do Estádio Municipal foi assaltada por um individuo em uma moto com os padrões dos mototaxista que rodam em Santo Antonio de Jesus. O denunciante pede que a polícia militar tenha mais atenção para esse tipo de meliante. A quantia levada não foi divulgada.

Redação Voz da Bahia

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com