As comentadas


Boa tarde , Sábado, 29/08/2015








Enquete



Reflita

Blog

Polícia

18
Jun
Ajudante de pedreiro é morto a tiros em Feira de Santana
Postado por: Letícia Oliveira / 04:59h

Um ajudante de pedreiro, 21 anos, foi assassinado por volta das 18h de terça-feira (17), na Rua J, quadra A, no conjunto Sérgio Carneiro, em frente ao Supermercado do Galego. A vítima foi alvejada por tiros na cabeça e nos braços e morreu no local. A motivação do crime ainda não foi divulgada, mas a polícia já localizou o suspeito. O suspeito foi baleado na cabeça após o crime por um desconhecido. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Dorean dos Reis Soares e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde ficou internado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Tribuna)

Comente agora
18
Jun
PRF inicia operação para festas juninas nesta quarta-feira
Postado por: Redação Voz da Bahia / 03:40h

A partir desta querta-feira (18), véspera do feriado de Corpus Christi, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia inicia a Operação Festas Juninas 2014. Este ano, a operação vai durar 13 dias, um a mais que em 2013. A estimativa da PRF é que nos principais dias de maior movimentação (saídas e retornos), ocorra um aumento de mais de 50% no fluxo de veículos. Na Bahia, as Festas Juninas representam um dos períodos mais críticos para a PRF, pois a população tradicionalmente viaja por todo estado. Aliado a isto, há a previsão de uma movimentação diferenciada por parte de torcedores e turistas brasileiros e estrangeiros. Nos 12 dias de operação, do último ano, foram registrados 308 acidentes, que vitimou 23 pessoas e deixou 154 feridos. Durante toda a operação, serão priorizadas ações preventivas, em especial, ao excesso de velocidade, às ultrapassagens indevidas, ao consumo de bebidas alcoólicas, à fiscalização de motocicletas e ciclomotores, ao uso de cinto de segurança, aos equipamentos obrigatórios e sistema de iluminação e sinalização dos veículos, ao transporte irregular de passageiros, ao uso da cadeirinha para crianças, às restrições do trânsito de combinações e demais veículos portadores de AET.

Comente agora
18
Jun
Porto Seguro: Menino de 12 anos é acusado de seis homicídios, tráfico, roubo e outros
Postado por: Letícia Oliveira / 02:43h

Policiais apreenderam na terça-feira (17) um garoto de 12 anos conhecido como “Zé Bim” na cidade de Porto Seguro, na Bahia. Ele é acusado de seis homicídios e 18 tentativas, além de já ter passagens por tráfico e roubo. O garoto chama atenção por já ter uma tatuagem e ser conhecido pela sua frieza no mundo do crime. Ele foi encaminhado para uma instituição de menor infrator. (Bocão News)

Comente agora
18
Jun
Pai acusado de estuprar filha de 13 anos é preso no interior baiano
Postado por: Redação Voz da Bahia / 02:29h

O pedreiro identificado como Antônio Carlos de Jesus, 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (16), por policiais civis da cidade de Camacã, sob a acusação de estuprar durante um ano, a própria filha de 13 anos, no município de Mascote, no interior da Bahia. De acordo com informações da mãe da adolescente, publicadas pelo site O Tempo Jornalismo, os abusos aconteciam há pelo menos um ano. A mãe que é separada do agressor, também informou ao site, que a garota sonhava em conhecer o pai há muitos anos e em 2013, realizou o sonho e foi morar com Antônio, que transformou a vida da menina em um pesadelo. Ainda de acordo a publicação, a vítima relatou aos familiares, quando completou três meses morando com o pai, ele começou perguntar se ela ainda era virgem, e que precisava fazer o teste. Foi sob este pretexto, que ele começou os abusos sexuais, totalmente contra a vontade da filha. Adolescente relatou ainda que o agressor, por diversas vezes, o pai chegou amordaçá-la com panos, nos momentos dos abusos, para as pessoas que estavam na casa, não ouvirem seus gemidos de dor. Ela dormia no mesmo quarto que o pai.

Comente agora
18
Jun
SSA: Jovem de 22 anos é morto a tiros na San Martin
Postado por: Letícia Oliveira / 02:24h
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros n noite desta terça-feira (17), por volta das 23h, em uma localidade conhecida como Fonte do Capim, próximo à Avenida San Martin, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Joseval de Jesus Santos foi baleado no pescoço e no peito. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada em um táxi para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Aratu)
Comente agora
17
Jun
Dupla é presa por porte ilegal de armas em Nazaré das Farinhas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 13:45h

Por volta do meio dia desta terça-feira (17), foi preso em flagrante Jair Nascimento Souza, 21 anos e Marcio Lopes dos Santos, 23 anos, ambos residentes no bairro Coquende em Nazaré das Farinhas, acusados por porte ilegal de armas. Segundo informações da PM, com a dupla foi encontrado um revolver calibre 38 com numeração raspada. A polícia relatou que os jovens são acusados de assaltar os Correios do município de Nazaré no dia 28 de maio deste ano. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local onde estão detidos. A ação foi relizada pelas polícias Civil e Militar durante a 'Operação Nazaré' em Paz'.

  1. Informações e Foto: Polícia Civil
Comente agora
17
Jun
Jovem é preso com maconha e LSD em Santo Antônio de Jesus
Postado por: Anacley Souza / 13:21h

Tássio Carvalho Oliveira foi  preso pela equipe do Serviço de Inteligência da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, na manhã desta terça- feira (17), acusado por tráfico de drogas. Segundo informações do delegado Paulo Guimarães, com o jovem foi encontrado 28 papelotes de LSD e 8 dolões de maconha. Ainda de acordo com o delegado, a droga é mais forte e mais perigosa que o crack. O suspeito reside no município e está custodiado na 4ª Coorpin, onde será investigado.

  1. Fotos e informações: Polícia Civil
2 comentários
17
Jun
Polícia Federal deporta 15 estrangeiros que estavam no Brasil para curtir a Copa
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:51h

Nos cinco primeiros dias de Copa do Mundo, 15 estrangeiros já foram deportados. De acordo com informações da Polícia Federal, nove argentinos, dois americanos, dois angolanos e dois nigerianos estavam de forma irregular no país e voltaram aos seus países de origem. Os argentinos, conhecidos como "barra bravas", foram condenados ou estão sob investigação policial por atos de violência em estádios. A lista de torcedores que se enquadram neste perfil chega a 2.200 destes, segundo a polícia argentina. Ao todo, sete barras bravas que tentavam vir para o Brasil pela cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, enquanto apenas dois foram encontrados no Rio de Janeiro e São Paulo. Um americado também foi deportado por ter seu nome envolvido no crime de pedofilia, enquanto seu conterrâneo foi mandado embora do país por não possuir visto. (Correio)

Comente agora
17
Jun
Ibicuí: Balconista é preso por assassinar a companheira
Postado por: Anacley Souza / 09:10h

O balconista Tiago França Santos, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (16) por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Ibicuí, em cumprimento de um mandado de prisão temporária. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, ele assassinou a facadas sua companheira Shirley Damacena Mendes, no dia 18 de abril deste ano, na residência do casal, no centro daquela cidade. Na DT/Ibicuí, Tiago foi interrogado pelo delegado titular, Noel Egídio de Souza, e disse que matou Shirley durante uma discussão por ciúme. O delegado vai solicitar à Justiça a prisão preventiva do criminoso. Ele está custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. (Aratu)

Comente agora
17
Jun
PM é morto com tiro na cabeça; policial civil é preso como autor
Postado por: Anacley Souza / 08:06h

Um soldado da Polícia Militar foi morto com um tiro que atingiu a região na cabeça na cidade de Petrolina, no Pernambuco, divisa com a Bahia. O autor do tiro é um policial civil de Pernambuco, de acordo com a PM, e foi preso em flagrante com uma pistola com 10 cartuchos intactos e um deflagrado. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (16). O soldado assassinado era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Caatinga. Segundo a PM, o crime foi motivado por uma "antiga rixa" entre os dois.(TV Bahia)

Comente agora
17
Jun
Salvador: Preso tenta fugir de penitenciária e é encontrado na ala feminina
Postado por: Letícia Oliveira / 07:06h
Um detento tentou fugir do presídio da Mata Escura na noite desta segunda-feira (16) e acabou indo parar na ala feminina do Complexo Penitenciário. A informação foi confimada ao Aratu Online pelo Batalhão de Polícia de Guardas que, apesar de não realizar o patrulhamento das coisas que acontecem dentro da unidade, foi informado sobre a situação. O detento Igor Dantas Castro tentou fugir pulando um muro da penitenciária e acabou se escondendo dentro de uma cela compartilhada por três detentas, que tentaram ajudar o preso escondendo ele enrolado em um colchão. O Aratu Online também entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária solicitando informações sobre o ocorrido e foi informado de que o órgão divulgará uma nota ainda nesta terça. O Batalhão de Guardas não soube informar por qual crime Igor cumpre prisão. (Aratu)
Comente agora
17
Jun
Muniz Ferreira: Moradores do Sodoma denunciam homem que está arrombando casas na região
Postado por: Letícia Oliveira / 06:57h

Um elemento está sendo acusado de arrombar residências e estabelecimentos comerciais na localidade de Sodoma em Muniz Ferreira. De acordo com informações chegadas a Recôncavo FM, o homem já foi preso por cinco vezes e sempre é liberado pela polícia, inclusive arrombou um bar naquela região na noite de ontem, segunda-feira (16). Os moradores pedem a solução desse problema por parte das autoridades do município.

Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Comente agora
17
Jun
Preso grupo que violava sepulturas em Barra da Estiva
Postado por: Letícia Oliveira / 06:45h

Um grupo de vândalos que violava sepulturas, no cemitério do município de Barra da Estiva, no sudoeste baiano, foi conduzido à Delegacia Territorial local (DT), nesta segunda-feira (16), por policiais civis e militares. Três adolescentes, de 17, 15 e 12 anos, faziam parte do bando, liderado por Enzo Vieira de Paula, 18, e Jailson Oliveira de Souza, 29. As investigações apontam que oito túmulos foram alvo de depredação, nos dias 10 e 12 deste mês, entre os quais o de um ex-prefeito da cidade. Depois de consumir bebida alcoólica, os vândalos retiraram a urna mortuária da sepultura e espalharam os ossos pelo cemitério. Um sexto integrante é procurado na região, e tão logo seja localizado e preso, ficará à disposição da Justiça, em companhia dos comparsas. (BN)

Comente agora
17
Jun
PF prende no Galeão traficante procurado no México e EUA
Postado por: Letícia Oliveira / 05:53h

Um traficante mexicano procurado pela Justiça em México e Estados Unidos foi preso nessa segunda-feira, 16, à noite pela polícia federal brasileira. A prisão ocorreu no aeroporto internacional Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, quando o homem tentava embarcar para Fortaleza. Procurado por tráfico de metanfetaminas, o mexicano, que não teve o nome divulgado, estava com ingresso para assistir ao jogo entre Brasil e México, nesta terça-feora (17), às 16h, no Castelão. Segundo a Polícia Federal, o homem, de 49 anos, chegou ao Brasil no dia 11 de junho, por Foz de Iguaçu, "via terrestre, procedente da Argentina". "Como constava na difusão vermelha da Interpol, o governo dos Estados Unidos tão logo foi informado da presença de um procurado de sua justiça, ingressou com pedido de extradição no Supremo Tribunal Federal (STF)", informou a PF no Rio, em nota. O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, decretou a prisão preventiva do traficante, e tiveram início as buscas. Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF no Rio localizaram o traficante hospedado num hotel na zona sul do Rio, com sua esposa e dois filhos, de 29 e 17 anos. Ele foi preso ao tentar embarcar no voo JJ 3254 para Fortaleza, das 23h50, no aeroporto Tom Jobim. De acordo com a PF, ele ficará preso até o término do processo de extradição no STF.

Comente agora
17
Jun
PRF recupera veículo roubado em Salvador
Postado por: Letícia Oliveira / 05:32h

Equipes de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na tarde desta segunda-feira (16) um carro roubado. O veiculo, um GM/Astra, placa JQV-3775, de Salvador, foi encontrado em uma pista vicinal à margem da BR 324, próximo ao KM 602, trecho de Simões Filho. Os policiais verificaram que havia registro do crime e encaminharam a ocorrência para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, na capital baiana.

Comente agora
17
Jun
Veículo é furtado no Largo do São Benedito em Santo Antônio de Jesus
Postado por: Letícia Oliveira / 03:57h

Um veículo foi furtado na noite desta segunda-feira (16), por volta das 20h, no Largo do São Benedito em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações da Rádio Andaiá FM, o carro F-4000, ano 90, cor prata, placa policial JMA-9921, licença de Santo Antônio de Jesus foi levado pelos elementos quando estava estacionado no local. O veículo está semi-novo. O proprietário do veículo pede a quem souber alguma informação que ligue para o número (75) 9989-3610.

Redação Voz da Bahia/Imagem Ilustrativa

2 comentários
17
Jun
Carreta tomba e condutor fica preso em ferragens em Anel Viário de Conquista
Postado por: Letícia Oliveira / 03:27h

Um homem ficou preso nas ferragens em mais um acidente numa das alças do viaduto do Anel Rodoviário de Vitória da Conquista, próximo ao Distrito Industrial dos Imborés. O tombamento aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (16) quando o condutor teria perdido o controle da carreta, que levava produtos da Aurora, invadindo um canteiro lateral. Agentes da ViaBahia realizaram a retirada da vítima e a encaminharam para um hospital. A Polícia Rodoviária Federal registrou esse fato que se repete frequentemente. (BN/Foto: Blog do Anderson)

Comente agora
17
Jun
SSA: Homem assalta mulher e é morto por populares em Periperi
Postado por: Letícia Oliveira / 02:45h

Um homem foi morto na noite de ontem (16), por volta das 23, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Jordão Silva de Oliveira, 30 anos foi linchado por populares, em via pública, na 5ª Travessa Beira Rio de Baixo, morrendo no local. Ainda de acordo com a Centel, os autores são moradores da região, que praticaram o crime motivado por um assalto que a vítima havia cometido contra uma mulher. Não há informações sobre prisões de acusados. (Aratu)

Comente agora
16
Jun
Salvador: Carro é roubado na Grande Bahia do Rio Vermelho
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:10h

Um veículo Chevrolet Onix, placa policial, OLA-4661, ano 2013, de cor laranja foi roubado no final da tarde desta segunda-feira (16), no estacionamento da concessionária de veículos da Chevrolet, Grande Bahia, localizada na Avenida Juracy Magalhães, no bairro do Rio Vermelho. Os assaltantes estavam armados e fugiram sem deixar pistas. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). A reportagem do Bocão News entrou em contato com a loja, para mais informações, mas não obteve êxito. Com informações do repórter do Se Liga Bocão - Record Bahia - Marcelo Castro.

Comente agora
16
Jun
Vídeo registra tremor de escada temporária no Maracanã; assista
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:08h

Torcedores que assistiram à disputa entre Argentina e Bósnia no Maracanã neste domingo (15) e tiveram de sair pela escada temporária instalada ao lado da bilheteria 3 do estádio passaram por momentos de aflição. Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que a estrutura temporária treme enquanto milhares de torcedores sobem para a rampa que também dá acesso ao metrô, perto do campus da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj). "Eram dezenas de milhares de pessoas subindo por aquela escada, que balançava muito, principalmente no meio dela. Turistas, crianças, senhoras estavam lá e todo mundo parecia muito assustado, principalmente os estrangeiros. Não sei como aquela escada não caiu. Foi assustador", disse à BBC Brasil a jornalista Paula Kossatz, autora do registro. A escada foi construída apenas para o período da Copa do Mundo e liga a passarela da estação à calçada do estádio. De acordo com torcedores, a mesma estrutura temporária havia sido montada na Copa das Confederações, ano passado, para facilitar a chegada dos torcedores. O vídeo, que foi postado logo após o término da partida na noite de domingo (15), já tem mais de 3 mil compartilhamentos no Facebook.

Confira vídeo abaixo: 

Comente agora
16
Jun
Adolescente de 12 anos dá oito facadas no pai em Itabuna
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:12h

Um homem identificado como Gileno Santos da Costa, 47 anos, morador do bairro Fonseca, na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia, foi atingido por oito golpes de facas, desferidos pelo próprio filho, uma adolescente de 12 anos, na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com informações publicadas pelo blog Vermelhinho da Bahia, o homem chamou o garoto para conversar, e além de não aceitar o diálogo, ele agrediu o pai. Ferido nas costas, mãos, cabeça e braços, Gileno deu entrada no Hospital de Base de Itabuna, onde recebe cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e o paradeiro do adolescente. (Foto: divulgação / Vemelhinho da Bahia)

Comente agora
16
Jun
Mascote: Homem é preso suspeito de estuprar filha de 13 anos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:31h

Um homem de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira (16), sob suspeita de estuprar a filha de 13 anos no distrito de Paraíso, que pertence ao município de Mascote, região sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a menina, que morava com o pai, sofria violência sexual há um ano. A mãe denunciou o suspeito à polícia após saber do crime pelo relato da própria filha. Segundo a polícia, a mãe notou diferença na personalidade da filha há cerca de dois meses e, após insistir, conseguiu que a vítima contasse o abuso. À polícia, ela disse que o suspeito fazia ameaças de morte à filha, caso ela relatasse a situação para alguém. A polícia informa que ele está preso em Camacan, cidade próxima, onde fica à disposição da Justiça. (G1)

Comente agora
16
Jun
Camaçari: Ônibus é atingido por veículo de manutenção de trens
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:29h

Um veículo de manutenção de trens colidiu com um ônibus da Viação Regional, por volta das 16h desta segunda-feira (16), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Apesar da forte batida, ninguém ficou ferido no acidentre. O caso ocorreu no cruzamento da Rua do Alicrim com a Av. Eixo Urbano Central. De acordo com Claudécio Taroba, superintendente de Trânsito e Transporte de Camaçari, a área foi isolada e o trânsito no local foi desviado para outras vias. "A gente vai receber amanhã o relatório do acidente, e então avaliaremos as providências a serem tomadas", afirma Taroba. (Foto: Everaldo Lins/Blog Visão Diária)

Comente agora
16
Jun
Polícia apreende carro lotado de pasta base de cocaína na BR-324
Postado por: Letícia Oliveira / 12:50h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo lotado de pasta base de cocaína no início da tarde desta segunda-feira (16) na BR-324, trecho da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da PRF, o motorista do carro, um Gol, estava a caminho de Salvador quando foi preso em uma blitz realizada dentro da Operação Copa. Ele ainda não teve a identidade divulgada. O carro foi recolhido pelos agentes rodoviários ao Posto da PRF de Simões Filho, onde a droga, escondida em praticamente todos os compartimentos do veículo, será retirada.
Comente agora
16
Jun
Vândalos que violavam sepulturas são presos em Barra da Estiva
Postado por: Letícia Oliveira / 11:53h
Um grupo de vândalos que violava sepulturas, no cemitério do município de Barra da Estiva, foi conduzido à Delegacia Territorial local (DT), nesta segunda-feira (16), por policiais civis e militares. Três adolescentes, de 17, 15 e 12 anos faziam parte do grupo, liderado por Enzo Vieira de Paula, 18 anos, e Jailson Oliveira de Souza, 29. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, as investigações apontam que oito sepulturas foram alvo de depredação, nos dias 10 e 12 deste mês, entre as quais a de um ex-prefeito da cidade. Depois de consumirem bebida alcoólica, os vândalos retiraram a urna mortuária dessa sepultura, e espalharam os ossos pelo cemitério. Um sexto integrante do grupo é procurado na região, e tão logo seja localizado e preso, ficará à disposição da Justiça, em companhia dos comparsas.
Comente agora
16
Jun
Laje: Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em colisão entre carreta e caminhão na BR-101
Postado por: Letícia Oliveira / 11:28h

Uma colisão frontal entre uma carreta, de placa MRC 0701, licença de Vila Velha- ES e um caminhão, placa NZY 2297, licença de Gandu, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 14h30, matou uma pessoa e feriu outra. Este grave acidente ocorreu na BR-101, Km 285, próximo ao Povoado do Capão, município de Laje (280 km de Salvador). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do caminhão que estava com a carga de vasos de água, Nilton Vitoriano dos Santos morreu no local, o seu corpo ficou preso entre as ferragens. O condutor da carreta que transportava esquadrias de ferro que seguia em direção a Salvador, identificado por Tiago Borges, saiu com fraturas e ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada por uma ambulância do SAMU para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Segundo o primeiro boletim médico, o quadro de saúde de Tiago é estável. A via ficou interditada por algumas horas, um congestionamento se formou no local. O corpo de Nilton já foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para necropsia. Segundo testemunhas, o condutor do caminhão levava a carga de água em direção ao município de Gandu.

  1. Reportagem e Fotos: Voz da Bahia - Carol Souza

Corpo de motorista ficou preso nas ferragens / Foto: Voz da Bahia


Caminhão carregado de água / Foto: Voz da Bahia

  1.  Carreta completamente destruída /Foto: Voz da Bahia
Comente agora
16
Jun
Briga por ciúmes faz homem tentar matar amigo em Ibicoara
Postado por: Letícia Oliveira / 11:05h
O trabalhador rural Valdemir Rodrigues Oliveira, de 43 anos, foi preso e conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Ibicoara, no domingo (15), por uma guarnição do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), 30 minutos depois de tentar assassinar o amigo Edvaldo Messias da Silva, durante uma briga. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o crime aconteceu na residência da namorada de Valdemir, na zona rural daquele município, onde os dois amigos consumiam bebida alcoólica. Na DT/Ibicoara, Valdemir disse ao delegado titular Alex Wendel que atacou Edvaldo porque desconfiou que ele estava assediando sua namorada, de prenome Alice. Já alcoolizado, o trabalhador rural pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Ao ver o amigo caído, Valdemir passou a agredí-lo com socos e chutes. Os policiais militares foram chamados por vizinhos que ouviram a confusão. Edvaldo foi socorrido a um hospital, na cidade de Barra da Estiva, onde permanece em observação. Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Valdemir está custodiado na carceragem da DT/Barra da Estiva, à disposição da Justiça. Ele já responde por um homicídio praticado, em Tanhaçu, em 2004. 
Comente agora
16
Jun
Polícia Civil intensifica operações em Amargosa e Cachoeira, segundo Coordenador da 4ª Coorpin
Postado por: Letícia Oliveira / 10:50h

A cidade de Amargosa e Cachoeira está com um índice de violência bastante alto. Para falar sobre o assunto o Coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Paulo Guimarães, cedeu entrevista a Recôncavo FM e informou que Amargosa é um município importante e a Polícia Civil tem acompanhado a situação. “Recentemente houve a mudança do comando da polícia militar, temos que dar apoio aos policiais civis e militares no que diz respeito a identificar esses elementos. Tenho um amigo que conversa todos os dias sobre a cidade e identificamos o tráfico mais pesado do local. Estamos intensificando a operação”, comentou, acrescentando que está buscando informações no sentido de atuar com mais precisão naquela cidade. Ele lembrou que quando a polícia civil apreendeu em Amélia Rodrigues, um carregamento de 28kg de pasta base, a mesma foi enviada de Amargosa. Sobre o município de Cachoeira, que tem se destacado quanto à criminalidade, Dr. Paulo afirmou que na última sexta-feira (13), a equipe da Coordenadoria apreendeu um carro roubado em São Roque do Paraguaçu, que faz parte do município, foi destruído um estoque de fogos clandestinos, elementos armados trocaram tiros com a polícia e foram feitas em Cachoeira algumas incursões na Ladeira da Cadeia, no Murubim e em outra localidade, porém não foi possível prender ninguém. Segundo ele, a cidade voltou a sua normalidade após a prisão do elemento conhecido como Dola, que estava tocando terror na região.

Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Comente agora
16
Jun
Vice-presidente do grupo Coca-Cola morre em hotel de Salvador
Postado por: Letícia Oliveira / 09:03h
A vice-presidente de uma das empresas do grupo Coca-Cola morreu na manhã desta segunda-feira (16) em um hotel de Salvador. A informação foi confirmada por um agente da 7ª delegacia do Rio Vermelho, responsável pelo registro da ocorrência. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, Shelley De Villiers, de 42 anos, estava hospedada no Hotel Golden Tulip, nas proximidades da delegacia, e foi encontrada morta no banheiro do quarto em que estava hospedada. A morte aconteceu por volta das 9h30 e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e apontou um possível AVC. A assessoria da Cola-Cola no Brasil informou que ainda está recebendo informações sobre o ocorrido. O corpo permanece no local e ainda será periciado para a remoção ao Instituto Médico Legal. No perfil do Facebook de Shelley, que era sul-africana, é possível ver fotos tiradas ainda essa semana no Pelourinho. (Aratu Online)
Comente agora
16
Jun
Laudo aponta que turista americana em Cuiabá não foi estuprada
Postado por: Anacley Souza / 07:14h

O resultado do exame de corpo de delito da jovem turista americana, de 24 anos, que denunciou ter sido estuprada em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (13), deu negativo. A informação é da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) que informou que o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou neste sábado (14) que não há vestígios de conjunção carnal consumado. saiba mais Polícia investiga suposto estupro de turista americana em Cuiabá Vítima desiste de queixa de tentativa de estupro e chileno é solto em Cuiabá A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e informou também que aguarda resultados de outros exames e diligências complementares para finalizar a investigação. A polícia também pediu um exame toxicológico para verificar o possível consumo de outras substâncias. Os laudos deverão ser encaminhados para a Embaixada Americana. De acordo com a investigação, a jovem foi atendida pela Delegacia Especializada no Apoio ao Turista, na noite de sexta, acompanhada por agentes do consulado temporário dos Estados Unidos, em Cuiabá, e encaminhada para exame de corpo delito no Instituto de Medicinal Legal (IML). Em seguida foi para o Hospital Universitário Júlio Muller. Ainda segundo a polícia, o fato teria ocorrido no Bairro Cidade Alta. A jovem turista relatou em depoimento que teria sido estuprada na casa de um conhecido, após as comemorações do jogo entre Chile e Austrália, na Arena Pantanal. Pelo relato da turista, ela estava dormindo ao lado do namorado, também americano, na cama de um dos quartos da residência. Ela diz que acordou com um homem em cima dela praticando o ato sexual. O namorado diz que acordou quando a jovem passou a gritar. A vítima confirmou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica, mas não soube explicar as características do suspeito que a violentou. Em depoimento a americana também contou que estava acampada em um camping próximo à Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, cidade metropolitana de Cuiabá. (Globo)

Comente agora
16
Jun
Motorista é flagrado pela PRF dirigindo embriagado
Postado por: Anacley Souza / 06:02h

O condutor de um veículo GM/Chevette, de 38 anos, morador de Candeias, foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), dirigindo bêbado. O motorista foi conduzido à DPJ (Delegacia de Polícia Judiciária). De acordo com a PRF, o condutor foi abordado no KM 599 da BR 324, na praça de pedágio, e estava visivelmente embriagado, fato comprovado através do teste de etilômetro, resultando na concentração de 1,06Mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A PRF realizou, neste final de semana, mais de 250 testes de etilômetros, nas estradas federais que cortam a Bahia. De acordo com o órgão, durante a fiscalização, quatorze condutores foram notificados e outros dois também foram conduzidos à DPJ por incorrerem em crime de trânsito, ao dirigirem embriagados. (Record Bahia)

Comente agora
16
Jun
Funcionário público, ator é morto em Lauro de Freitas após briga com vizinho
Postado por: Redação Voz da Bahia / 05:00h

O ator e funcionário público Edson Oliva Cerqueira Junior, de 34 anos, foi morto na noite deste domingo (15), no bairro Vida Nova, em Lauro de Freitas, por volta das 20h. Segundo informações da polícia, Edson se envolveu numa discussão com um vizinho que teria cometido o homicídio. O suspeito fugiu do flagrante e as investigações ficarão por conta da Delegacia de Itinga. Edson Oliva atuou em a Paixão de Cristo de Lauro de Freitas; Controvérsias, uma sátira brasileira; Trópicus; Palavras, Palavras, Palavras, ambos realizados pela Cia. Távola de Teatro e dirigido por Duzinho Nery. O trabalho mais recente foi A Casa dos Sete demônios, em parceria com o ator Renato Lima. (Bahia Notícias)

Comente agora
16
Jun
Capital: Quatro suspeitos são surpreendidos por PM em tentativa de arrombamento de loja
Postado por: Anacley Souza / 04:32h

Em tentativa de arrombamento de uma loja de eletrodomésticos, quatro suspeitos foram surpreendidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (16) enquanto cortavam a porta do estabelecimento, que fica localizado na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. De acordo com Informações do 18º Batalhão da Polícia Militar do Pelourinho (BPM), nenhuma mercadoria foi roubada, mas os suspeitos conseguiram fugir do local. Até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido preso.(G1 Bahia)

Comente agora
16
Jun
Jovem de Ipiaú morta no RJ deve ser enterrada nesta segunda
Postado por: Redação Voz da Bahia / 02:57h

Deve ser sepultado nesta segunda-feira (16), em Ipiaú, o corpo da jovem Juliana Sales de Oliveira, de 26 anos. Ela foi morta com tiros na manhã do último sábado (14) na zona oeste do Rio de Janeiro. Juliana estava na companhia do namorado, dentro de um veiculo modelo Honda Civic quando foram baleados com cerca de 40 tiros, inclusive de grosso calibre, disparados por pelo menos três homens em outro carro. De acordo com as informações poiciais, o motorista, conhecido como André Zóio, era ex-policial e estava envolvido com uma milícia que atua na região. Juliana morava na capital carioca há cerca de três anos. (BN/ Foto: Giro de Ipiaú)

Comente agora
16
Jun
Homem morre esfaqueado em Itamaraju
Postado por: Anacley Souza / 02:24h

Um homem conhecido como Caboclo, que ainda não teve o nome revelado, foi assassinato com golpes de faca na noite deste sábado, 14, no bairro Marotinho, em Itamaraju (a 751 km de Salvador). Segundo informações de moradores da região, a vítima clamava por socorro, quando um vizinho entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento a Caboclo e encaminhou ele para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Ao chegar na unidade hospitalar, porém, o homem não resistiu e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde permanece para reconhecimento formal da família. A autoria e a motivação do crime ainda serão investigadas. As informações são do Teixeira News.

Comente agora
16
Jun
Detentos com dinheiro têm regalias em duas penitenciárias brasileiras
Postado por: Redação Voz da Bahia / 01:53h

TVs de última geração, cozinha superequipada, churrasco com carne de primeira e dinheiro de sobra. Não, não estamos falando de turistas milionários que vieram ao Brasil se divertir na Copa. Estamos descrevendo a rotina de duas grandes penitenciárias brasileiras. Nessas cadeias, preso que tem dinheiro, tem tudo. Dois trechos de gravações telefônicas mostram o que acontece dentro da cadeia.

Preso: Oi, linda.

Namorada: Tô aqui no mercado. O que eu levo pra ‘tu’ comer?

Preso: Leva uma carne boa.

Namorada: Costela mesmo?

Preso: Isso.

Comente agora
15
Jun
Polícia captura um dos fugitivos do Complexo Policial de Jiquiriçá
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:38h

No final da tarde deste sábado (14), por volta das 17h30,  seis presos fugiram do Complexo Policial da cidade de Jiquiriçá (228 km de Salvador) no interior baiano. Segundo informações da polícia, os detentos serraram as grades e renderam o carcereiro. A ação ocorreu no horário em que era servido o café aos presos. Segundo informações do comandante da PM Luziel Andrade em entrevista ao Voz da Bahia, outros sete presos que também estavam na cela não quiseram escapar e ficaram na cadeia.  Na tarde deste domingo (15), a polícia recapturou Elenilson Nascimento Andrade, vulgo 'Ticum', na localidade do Riacho do Meio, zona rural de Ubaíra.  A polícia continua realizando buscas na região a fim de prender os fugitivos.

Polícia informa o nome dos detentos que ainda estão foragidos: José Carlos de J. Santos, vulgo 'Bedeu'; Amilton Leandro do Carmo Teixeira; Josildo Marques dos Santos, Vulgo 'Rasta Couro'; Tiago Dias Lessa; Dilton

  1. Reportagem: Voz da Bahia
Comente agora
15
Jun
Homem ameaça motorista com uma Bíblia e assusta passageiros em Goiânia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 13:46h

Uma cena inusitada aconteceu na última quinta-feira (12) no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Um policial que estava de folga filmou um homem ameaçando o motorista de ônibus com uma Bíblia. De acordo com o policial militar Luís Claudio Laureano o homem teria sido expulso do ônibus pelo motorista por estar aparentemente embriagado e ter iniciado uma discussão. Já o homem afirmou que foi expulso do ônibus porque estava reclamando das infrações de trânsito que o motorista estava cometendo. “Ele me disse que sacou a Bíblia simulando uma arma porque foi retirado do ônibus e agredido pelo condutor”, disse o PM ao G1. Na hora que o homem levantou a Bíblia para ameaçar o motorista, o policial parou de gravar achando que era uma arma. “Eu até parei de gravar porque achei que fosse uma arma e que ele ia atirar. Só depois que vi que era uma Bíblia”, relatou o policial. O motorista, assustado, acelerou o veículo para fugir com medo de ser atingido por uma arma. Testemunhas que estavam no local também se assustaram com a cena até que perceberam que o homem não estava armado. Laureano afirmou que depois do ocorrido o homem caminhou até uma central de mototaxi, onde ele trabalha, como se nada tivesse acontecido. Não houve registro de ocorrência.

Comente agora
15
Jun
Policial francês é preso com maconha no Rio e oferece propina a PM
Postado por: Redação Voz da Bahia / 13:14h

Um policial federal da França foi preso na noite deste sábado (14), com 30 gramas de maconha, no centro do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), depois do flagrante, William Meynard, de 27 anos, ofereceu propina aos policiais do 5º Batalhão (Centro) para não ser levado à delegacia. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e o policial francês, que também é nadador e participa de competições internacionais, foi autuado por posse de droga e corrupção ativa. Meynard foi ouvido pelos policiais brasileiros com ajuda de um intérprete.

Comente agora
15
Jun
Carreta carregada de açúcar tomba em ponte na BR-101
Postado por: Anacley Souza / 12:25h

Uma carreta carregada de açúcar tombou na ponte do Rio dos Frades na madrugada deste sábado, 14, na BR-101. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguia da Destilaria Dasa, em Serra dos Aimorés, Minas Gerais, para Fortaleza, no Ceará. O acidente ocorreu após uma curva na rodovia. A carreta ficou praticamente destruída, mas o motorista sofreu apenas lesões leves. Conforme polícia, sobrou apenas alguns sacos de açúcar da carga, os demais caíram no rio. Há suspeitas de que o condutor da carreta tenha perdido o controle da direção, em decorrência da chuva. As informações são do Teixeira News.

Comente agora
15
Jun
Casal é morto na frente de filhos ao cobrar aluguel atrasado
Postado por: Anacley Souza / 12:06h

Um casal foi morto na frente dos filhos, quando cobrava o aluguel atrasado do inquilino, em Saquarema, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, na sexta-feira. O suspeito, o corretor Ricardo Almeida Brito, 38 anos, se matou com um tiro nove horas após o crime. As informações foram publicadas no jornal O Estado de S. Paulo. Marcio Gustavo de Jesus, 38 anos, e Jeanne Silva Calado, 24 anos, chegaram com os filhos por volta das 13h à casa alugada por Brito no bairro Retiro. Eles cobravam nove meses de aluguel atrasado, quando o corretor reagiu e atirou com uma pistola. A mulher morreu na hora. O marido tentou intervir e também foi atingido. Socorrido ao hospital, não resistiu. As crianças, que não tiveram as idades reveladas, chegaram a ser mantidas reféns. Ele também fez a própria mulher, de 31 anos, como refém. Equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cercaram a casa. Um pastor foi chamado para negociar a libertação das crianças. O corretor atirou contra a própria cabeça às 22h. Os policiais encontraram na casa uma pistola 9 milímetros, réplica de um fuzil, além de munição e colete à prova de balas. A mulher do corretor prestou depoimento e foi liberada.

Comente agora
15
Jun
Colisão entre carro e carreta mata duas pessoas na BR-116
Postado por: Anacley Souza / 11:22h

Duas pessoas morreram em um grave acidente, na manhã deste domingo (14), na BR-116, nas proximidades do município de Jaguaquara, sudoeste da Bahia. Um carro Hyundai HB20, com placa de Vitória da Conquista, pegou fogo logo após colidir de frente com uma carreta-baú de Curitiba (PR). Os dois ocupantes do carro de passeio foram projetados para fora do veículo e não resistiram aos ferimentos. Já o condutor da carreta ficou ferido e, após ser socorrido por uma equipe de resgate da ViaBahia, foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30 e a suspeita é de que o HB20 invadiu a contramão da rodovia. As vítimas fatais ainda não foram identificadas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jequié.(Bahia Notícias)

Comente agora
15
Jun
Motociclista morre após colidir com veículo na BA-084
Postado por: Anacley Souza / 11:11h

Um motociclista de 31 anos morreu após colidir com um veículo na BA-084, por volta das 18h30 deste sábado (14). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu entre as cidades de Coração de Maria e Irará. O condutor do carro fugiu do local. A vítima não teve a sua identidade revelada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro. As autoridades ainda investigam as causas do acidente. (Aratu)

Comente agora
15
Jun
Motociclista morre em acidente na BA-084
Postado por: Anacley Souza / 09:00h

Um motociclista, de 31 anos, morreu em um acidente no Km 51 da BA-084, entre os município de Coração de Maria e Irará, por volta das 18h50, deste sábado, 14. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro colidiu com o fundo da moto, arremessado o motociclista na pista, que morreu no local do acidente. O veículo evadiu sem prestar socorro à vítima. O corpo do motociclista foi levado ao Instituto Medico Legal (IML) de Santo Amaro. (A Tarde)

Comente agora
15
Jun
Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti mata baixista da banda
Postado por: Anacley Souza / 08:54h

Um integrante da banda da dupla sertaneja Marcos e Belutti morreu em um acidente na madrugada deste domingo (15), na Serra do Mangaval, na BR-070, a 30 km de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A dupla havia feito um show durante o Festival Internacional de Pesca do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nove pessoas ficaram feridas no acidente com o ônibus que transportava os componentes da banda e a dupla. O baixista Rafael Sales, de 23 anos, morreu no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado. A assessoria dos cantores informou que a dupla estava no ônibus, mas que não se feriu. Logo depois do acidente, os organizadores do festival haviam divulgado que Marcos e Belutti não estavam no ônibus, mas a produção alegou que eles seguiam juntos, mas que não sofreram lesões. Outros músicos que sobreviveram ao acidente foram levados para Cuiabá e depois embarcaram em direção a São Paulo. No momento do acidente havia neblina, o que teria contribuído para que o ônibus saísse da pista e tombasse. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, mas, segundo a PRF, o exame apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Comente agora
15
Jun
Homem pula muro de delegacia, retira veiculo apreendido e derruba portão
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:11h

Um homem  teve o carro apreendido pela polícia por desrespeito à lei do silêncio, em Boninal, na Chapada Diamantina. Leonardo Matos Xavier Barbosa pulou o muro da delegacia, retirou o carro do local, usando uma chave reserva, e derrubou o portão da unidade policial.  Na noite desta sexta-feira (13), foi denunciado por agredir a ex-companheira antes do ocorrido.  A polícia está à procura de Barbosa. (r7 Bahia)

Comente agora
15
Jun
Amazonas: Presos fogem durante partida da Copa em Manaus
Postado por: Anacley Souza / 07:03h

Sete presos considerados de alta periculosidade fugiram da Delegacia do Município de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus, na noite desse sábado. Os presos renderam o único investigador de polícia de plantão no local e roubaram a arma dele antes de escapar. A fuga ocorreu por volta das 20h locais, quando ainda acontecia a partida entre Inglaterra e Itália, válida pela Copa do Mundo e disoutada na capital amazonense. Após um dos detentos ser removido às pressas para atendimento médico na cidade vizinha de Manacapuru, os demais presos quebraram o cadeado da cela e fizeram barulho para chamar a atenção do único investigador que ficou de plantão na delegacia. Quando ele chegou até a cela, foi surpreendido pelos presos. Sete dos 29 detentos também renderam a escrivã plantonista e lhe roubaram os pertences. Em seguida os presos fugiram pela mata. Eles estão de posse de uma pistola calibre ponto 40.

Comente agora
15
Jun
Capital: Moradores de Vilas do Atlântico fazem manifestação em homenagem a jovem morto
Postado por: Anacley Souza / 06:19h

Uma manifestação foi realizada na manhã deste domingo (15) por moradores de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O ato, que reuniu dezenas de pessoas, foi realizado em homenagem ao jovem Fábio Dudez Lopes, morto com sete tiros na última quinta-feira (12). Segundo uma das organizadoras do evento, Luciana Lima, esta é apenas a primeira manifestação, mas o grupo já programa outras. “Essa é para homenagear o Fábio, mas as outras vão acontecer com certeza. Vamos em direção à prefeitura para pedir mais segurança, mais policiamento”, explicou Lima ao Bahia Notícias. De acordo com Mauro Cardim, vice-presidente da Associação de Moradores de Vilas do Atlântico (Amova), a administração municipal não ficou satisfeita com o movimento. “O prefeito [Márcio Paiva] está chateado porque acha que esse foi um problema deixado pela gestão passada. Mas nós já estamos há quatro meses pedindo providências e nada. Nós temos que cobrar a ele”, reclamou. Cardim afirma que o prefeito havia prometido refazer as guaritas derrubadas e colocar câmeras de segurança, mas até então nada foi feito. “Vilas não aguenta mais. Nós não temos segurança, todos os dias tem assalto, tem sequestro. Nós estamos abandonados”, afirmou. (Bahia Notícias)

Comente agora
15
Jun
Teixeira de Freitas: Mãe reconhece corpo de filho decapitado pela internet
Postado por: Letícia Oliveira / 03:31h
Tomar conhecimento da morte do próprio filho pela internet. Foi o que aconteceu com a mãe de Rafael Germano Ferreira, 21 anos, que foi morto com golpes de faca e teve a cabeça arrancada no mês de maio em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, a mãe da vítima buscava informações sobre o filho desaparecido e chegou a procurá-lo no IML. Depois de semanas sem informações, ela terminou reconhecendo o corpo de Rafael por meio de fotos vistas em um site local. No sábado (14), ela foi ao IML de Teixeira de Freitas e constatou que o corpo decapitado é realmente do filho. Até o momento, a cabeça de Rafael não foi encontrada. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no dia 22 de maio, em um terreno no Bairro Liberdade II. No corpo havia três perfurações feitas à faca. Segundo o perito coordenador, Manuel Garrido, trata-se de um crime de execução, em que os criminosos podem ter levado a cabeça da vítima como prova do serviço feito. Garrido disse também, que o homem foi torturado. (Bocão News)
Comente agora
15
Jun
Bandidos aterrorizam em Monte Gordo e roubam quase R$ 5 mil
Postado por: Redação Voz da Bahia / 03:28h

Por volta das 23hs de quinta-feira (11), o proprietário do bar e lanchonete “O Pastelão” em Monte Gordo, na Liha Verde, foi surpreendido por três homens armados que chegaram em um carro modelo Siena de placa não identificada. Segundo informações do site Informe Camaçari, os bandidos deram voz de assalto e o dono do estabelecimento teve um revólver apontado para cabeça enquanto os ladrões levavam o dinheiro. Do comerciante os ladrões levaram R$ 2.100,00. Um cliente conhecido como “Bode Zé” também foi assaltado e teve cerca de R$ 2.300,00 roubados. A 33ª delegacia investiga o caso. (Bocão News)

Comente agora
14
Jun
Jiquiriçá: Seis presos serram as grades e fogem do Complexo Policial
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:38h

No final da tarde deste sábado (14), por volta das 17h30, seis presos fugiram do Complexo Policial da cidade de Jiquiriçá (228 km de Salvador) no interior baiano. Segundo informações da polícia, os detentos serraram as grades e renderam o carcereiro. A ação ocorreu no horário em que era servido o café aos detentos. Segundo informações do comandante da PM Luziel Andrade em entrevista ao Voz da Bahia, outros sete presos que também estavam na cela não quiseram escapar e ficaram na cadeia. Buscas estão sendo feita na região, com intuito de capturá-lo, mas até o fechamento da matéria nenhum foi encontrado. 

Confira abaixo os nomes dos fugitivos divulgado pela polícia: 

José Carlos de J. Santos, vulgo 'Bedeu'
Amilton Leandro do Carmo Teixeira
Helenilson Nascimento Andrade, vulgo 'Ticum'
Josildo Marques dos Santos, Vulgo 'Rasta Couro'
Tiago Dias Lessa
Dilton

  1. Reportagem e foto: Voz da Bahia

  2. Presos serraram as grades do Complexo / Foto: Voz da Bahia
Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com