As comentadas


Boa tarde , Domingo, 26/06/2016








Enquete



Reflita

Blog

Polícia

21
Jun
Capital: Dançarino de banda de pagode é baleado na cabeça e morre no Subúrbio
Postado por: Anacley Souza / 21:49h

O dançarino e back vocal Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (21) em Nova Constituinte, Periperi, no Subúrbio. Segundo a Central de Polícia, Marcos Vinícius foi socorrido por uma viatura da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital do Subúrbio, onde morreu após cirurgia na noite de hoje. Segundo a Central, ele foi baleado na cabeça e várias pedras foram achadas perto do corpo dele - a polícia investiga se ele também foi apedrejado. O crime aconteceu por volta das 15h30 de hoje e não há informação sobre motivação e autoria. Conhecido como Nego Bom, ele era dançarino da banda Guettho é Guettho e também atuava como back vocal. O cantor da banda, Chiclete Ferreira, chegou a pedir aos fãs que rezem pela melhora do colega. “Meu irmão vai ficar tudo bem, Deus está contigo. Eu te amo, você vai sair dessa! Fé em deus, peço a todos os meus fãs que orem muito”, escreveu em seu perfil pessoal no Facebook. Depois, ele postou uma mensagem lamentando a perda em seu perfil público. "Infelizmente nosso Back Vocal & Dançarino, Nego Pom , não resistiu e morreu. Que deus bote ele em um bom lugar & conforte tooda a família dele", escreveu. (Correio)

Comente agora
21
Jun
Itapetinga: Polícia frustra tentativa de fuga na carceragem da Coorpin
Postado por: Anacley Souza / 21:03h

Policiais Civis frustraram uma tentativa de fuga na carceragem da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga, Médio Sudoeste da Bahia. De acordo com informações do site L12 Sudoeste, os oficiais de plantão na noite da última segunda-feira (20) desconfiaram da movimentação de 12 detentos e entraram em ação imediatamente. Logo após a situação ter sido controlada, uma revista foi realizada nas celas com o apoio de duas equipes da Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, aparelhos celulares, pedaços de serra, armas artesanais e uma corda improvisada com lençóis foram apreendidos durante a ocasião.

Comente agora
21
Jun
Una: Força-tarefa liberta trabalhadores em condições análogas à escravidão
Postado por: Anacley Souza / 19:39h

Uma força-tarefa composta pelo Ministério do Trabalho, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Ministério Público do Trabalho (MPT) libertou três homens que eram mantidos em condições análogas à escravidão na zona rural de Una, Litoral Sul, nesta segunda-feira (20). Os trabalhadores, que não tinham as carteiras assinadas, haviam sido contratados há pelo menos sete anos por Gilson Muniz Dias, dono da Fazenda Eldorado, para colheita de cacau. De acordo com o auditor-fiscal do trabalho da Superintendência Regional do Trabalho da Bahia, Daniel Fiuza, os funcionários recebiam R$200, 00 por mês e o salário estava atrasado há seis meses. Além disso, os homens dormiam em instalações sem banheiro, luz elétrica, água encanada e camas. A água utilizada pelo grupo era retirada de um riacho em galões descartáveis de agrotóxicos. O relatório da fiscalização realizada será encaminhado à Polícia Federal (PF), e ao Ministério Público Federal (MPF), que já foram acionados para investigar o caso. O alojamento foi interditado pelos auditores e as atividades no local só poderão ser reiniciadas após a correção das irregularidades. Os trabalhadores foram encaminhados à residência de parentes no distrito de Villa Brasil.

Comente agora
21
Jun
Capital: Grupo invade prédio da Oi e assalta funcionários no Engenho Velho da Federação
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:21h

Um grupo de criminosos invadiu o prédio da Oi e assaltou os funcionários da empresa na manhã desta terça-feira (21) no bairro do Engenho Velho da Federação. Segundo informações da Central de Polícia, os trabalhadores afirmaram que seis pessoas armadas entraram pelos fundos do imóvel, na Rua Rômulo Serrano. O grupo evadiu do local logo depois de roubar os funcionários. Uma equipe da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu a ocorrência, mas ainda não localizou os autores do crime.

Comente agora
21
Jun
Pedreiro, suspeito de tráfico de drogas é preso no município de Laje
Postado por: Débora Ayane / 17:12h

Na noite da última segunda-feira (20), por volta das 17h a Polícia Militar (PM) do município de Laje realizava rondas na conhecida Rua da Ladeira. Segundo informações da PM, um rapaz foi avistado em atitude suspeita e então foi realizada a abordagem, identificado como Sandoval Mota dos Santos, ele carregava consigo 12 petecas de maconha. Sandoval foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade para a tomada das medidas cabíveis.

Redação Voz da Bahia/Foto: PM

Comente agora
21
Jun
Após prisão da mãe da criança, suspeito de estuprar enteada é preso em Laje
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:00h

Acusado de estuprar a enteada de seis anos, o lavrador Clemilton de Jesus Santos, conhecido como Tita, de 30 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, nesta terça-feira (21). O suspeito compareceu à DT (Delegacia Territorial), da cidade de Laje, 209 km da capital, acompanhado de dois advogados, e negou em depoimento que tenha estuprado a enteada. A mãe da criança e sua companheira, Maria Claudia de Jesus Santos, também lavradora, foi presa na semana passada pela equipe da DT/Laje, acusada de ser conivente com os abusos à criança. Residente no povoado de Areia Fina, Tita decidiu se apresentar na delegacia depois de ficar sabendo que a polícia estava fazendo diligências na região com o intuito de localizá-lo.

Entenda - A criança havia se queixado de dores na região íntima à professora, que, ao questioná-la sobre o que havia ocorrido, descobriu que ela fora abusada mais de uma vez pelo padrasto. O Conselho Tutelar de Laje foi informado sobre a situação e fez a denúncia. O resultado do exame de corpo delito confirmou o estupro. Maria Cláudia, que já tinha mandado de prisão preventiva em aberto, negou saber dos abusos. O casal agora encontra-se custodiada na carceragem da unidade policial à disposição da justiça.

Comente agora
21
Jun
Conquista: ‘Professor’ e comparsa são presos em assalto à joalheria
Postado por: Débora Ayane / 15:38h

Dois homens, incluindo um professor, foram presos após cometer um assaltou em uma joalheria em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na noite desta segunda-feira (20). O fato ocorreu na Rua Francisco Santos, próximo à Igreja Universal do Reino de Deus, por volta das 19 horas. De acordo com o Blog do Anderson, dois homens armados invadiram uma joalheria, renderam os funcionários e levaram joias e relógios. Policiais militares foram acionados e prenderam os acusados. Ainda segundo o Blog, um dos suspeitos é professor na cidade vizinha de Encruzilhada.(BN)

Comente agora
21
Jun
Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Santo Antônio de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:23h

O motociclista Lucas Costa que pilotava sua moto Fan, placa policial OZK 6303 sofreu ferimentos após colidir com o retrovisor do carro da Coelba, um Fiat Uno, placa policial PCE 9160, licença de Recife/PE, no cruzamento entre as Ruas Machado Bitencourt com a Chile, em Santo Antônio de Jesus, na manhã desta terça-feira (21). O condutor do veículo não ficou ferido. Lucas foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HRSAJ (Hospital Regional). A SMTT (Superintendência de Trânsito) controlou o tráfego no local até a chegada da ambulância. Ao Voz da Bahia, a assessoria do hospital ainda não informou o estado de saúde do jovem.

  1. Reportagem e Fotos: Voz da Bahia

Comente agora
21
Jun
Menino sobrevive após galho atravessar seu peito no Piauí
Postado por: Débora Ayane / 14:53h

Uma criança de oito anos sobreviveu a um grave acidente na cidade de Santa Filomena, interior do Piauí. Segundo informações do portal G1, no final da tarde de segunda-feira (20), uma árvore caiu e um dos galhos perfurou o peito do garoto, que no momento brincava com alguns amigos. Devido a gravidade do ferimento, a vítima precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "Ele sofreu uma perfuração muito grande porque o galho atravessou o seu peito até sair pelo ombro direito. O menino poderia sofrer lesões no pulmão, fígado e, caso o galho tivesse atingido poucos centímetros do lado esquerdo, o coração ou artérias seriam perfurados", relatou ao G1 o diretor da unidade, Gilberto Albuquerque. O menino passou por uma cirurgia e, apesar da gravidade da lesão, não ficará com sequelas. "O paciente encontra-se no leito em recuperação e o seu estado é estável. A madeira foi retirada e o ferimento suturado", completou Albuquerque.

Comente agora
21
Jun
SSA: Duas pessoas ficam feridas após acidente na avenida Luís Eduardo Magalhães
Postado por: Débora Ayane / 14:42h

Um acidente envolvendo um táxi e um ônibus na avenida Luís Eduardo Magalhães ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (21), em Salvador. Segundo a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), duas pessoas ficaram feridas. Não foi informado o estado das vítimas. O acidente ocorreu ao lado da via com sentido para a avenida Luís Viana Filho (Paralela), próximo à Morena Veículos. A Transalvador informou que o acidente não ocasionou trânsito lento ou pontos de retidão na via.(R7)

Comente agora
21
Jun
Donos de avião usado por Campos são presos pela PF
Postado por: Redação Voz da Bahia / 14:34h

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (21) uma operação para combater um esquema de lavagem de dinheiro em Pernambuco e Goiás que teria movimentado cerca de R$ 600 milhões nos últimos seis anos. Suspeita-se que as contas investigadas tenham sido usadas para pagar propina a políticos e fazer "caixa dois" de empreiteiras. "A PF constatou que essas empresas eram de fachada, constituídas em nome de "laranjas", e que realizavam diversas transações entre si e com outras empresas fantasmas, inclusive com algumas empresas investigadas no bojo da Operação Lava Jato", informou a Polícia Federal. Batizada de Turbulência, a operação prendeu os empresários João Carlos Lyra Pessoa de Melo Filho, Eduardo Freire Bezerra Leite e Apolo Santana Vieira, donos do avião que caiu com o ex-governador pernambucano Eduardo Campos durante a campanha presidencial de 2014. A investigação começou depois que a PF descobriu operações suspeitas nas contas de empresas envolvidas na compra dessa aeronave, um Cessna Citation. Também foi detido Arthur Roberto Lapa Rosal; um quinto suspeito está foragido, segundo a TV Globo. Todos os presos serão levados para a sede da Polícia Federal no Recife. Eles poderão responder por participação em esquema criminoso, organização criminosa, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Além das prisões, foram cumpridos 22 mandados de condução coercitiva e 33 de busca e apreensão em Pernambuco e Goiás.

Comente agora
21
Jun
Feira: Estudante baleado em assalto morre em hospital
Postado por: Débora Ayane / 13:47h

Um estudante, de 16 anos, morreu nesta segunda-feira (20) no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Edney Pereira Martins estava internado desde a última sexta-feira (17), quando foi baleado nas costas em um assalto. O caso é o oitavo latrocínio, roubo segundo de morte, registrado em Feira desde o começo do ano. Conforme a polícia, o jovem foi agredido pelo assaltante com uma coronhada na cabeça e em seguida baleado em um assalto próximo à casa dele, na Rua São Valetim, no bairro Caseb. De acordo com o Acorda Cidade, Edney ainda foi socorrido para o hospital onde passu por uma cirurgia, mas não resistiu.(BN)

Comente agora
21
Jun
Salvador: Restaurante é roubado em Stella Maris nesta segunda; suspeitos não foram encontrados
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:50h

O restaurante Meu Chapa, em Stella Maris, em Salvador, foi assaltado por quatro homens armados na tarde desta segunda-feira (20). O grupo estava em um Cobalto e se dividiu durante a ação: dois ficaram na porta do restaurante e dois entraram para efetuar o roubo. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a ação não deixou feridos. Policiais da 15ª CIPM foram chamados e fizeram buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Comente agora
21
Jun
Comerciante é morto a tiros na BA; suspeito de 17 anos é apreendido
Postado por: Dulce Santana / 11:46h

Um vendedor de carros de 39 anos foi morto a tiros na Praça da República, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na segunda-feira (20). O crime foi cometido por três homens que deixaram o local a bordo de um carro. Durante a fuga houve perseguição e troca de tiros com a polícia. Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi baleado na perna e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele está custodiado pela polícia na unidade de saúde. Segundo informações da polícia, o comerciante foi morto com seis tiros de pistola calibre 380. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas até a manhã desta terça-feira (21), não existem informações sobre autoria e motivação do crime. A polícia não descartou a possibilidade de execução. As outras duas pessoas envolvidas no crime conseguiram fugir. A polícia realizou rondas pela região, mas até a manhã desta terça-feira os bandidos seguem foragidos. O HGCA informou que não tinha autorização para divulgar o estado de saúde do adolescente baleado.

Comente agora
21
Jun
Aluna sofre tentativa de estupro após convulsão em banheiro de faculdade
Postado por: Dulce Santana / 10:11h

Uma estudante do curso de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus, no sul da Bahia, sofreu uma tentativa de estupro após passar mal e ter uma convulsão, na sexta-feira (17). De acordo com testemunhas, a garota estava no banheiro, caiu no chão, um homem entrou para fingir que iria ajudar e tentou assediar a vítima. Ainda segundo testemunhas, outra aluna entrou no banheiro e impediu que acontecesse o estupro. A vítima foi retirada do banheiro e socorrida, mas o agressor não foi localizado. A reitoria da Uesc disse que os guardas da universidade foram mobilizados, mas não conseguiram encontrar o suspeito. A reitoria informou ainda que acompanha o caso, dando apoio à aluna e tomando providências para solucionar o caso. "Ouviremos todos para colher os registros e, a partir daí, provavelmente será instalada uma comissão de sindicância para verificar a situação e tomar providências necessárias no âmbito administrativo. Esta universidade vem se manifestando pelo esclarecimento de ocorrências de violência contra a mulher. Recentemente, instalou comissão para estudar situação e propor medidas no âmbito do conselho superior de ensino, pesquisa e extensão da universidade”, afirma a reitora Adélia Pinheiro. Por conta da tentativa de estupro, um grupo de mulheres da universidade decidiu criar a página chamada "Assédio Uesc", em uma rede social, para receber denúncias. "Porque aí as mulheres podem denunciar anonimamente e a gente vai mostrar que existem vários casos acontecendo na universidade que precisam de atenção”, explica a coordenadora do movimento Mulheres em Luta, Karen Ramos. Muitas mulheres seguiram a rotina na universidade com medo. O banheiro onde a aluna foi encontrada estava sem iluminação. “Não passa nenhuma segurança. Não tem segurança. Não me sinto nem um pouco segura”, conclui a estudante Iisabela Cury. (G1/Bahia)

Comente agora
21
Jun
Castro Alves: Comerciante é preso portando cocaína, diz polícia
Postado por: Dulce Santana / 09:20h

Na tarde de ontem (20), por volta das 15h30 em operação conjunta da PC e Polícia Militar resultado de investigação acerca de crime de tráfico de drogas na cidade de Castro Alves, foi apresentado em flagrante a pessoa de Erivaldo Nery Evangelista, vulgo “Paiputi”, 46 anos, comerciante local, que segundo a polícia estava  portando aproximadamente 200g de cocaína bem como a quantia em espécie de R$ 1. 680,00, sendo o mesmo submetido a lavratura do flagrante pela delgada titular, Aline Freitas. O acusado ficou custodiado na carceragem da Depol da cidade a disposição da justiça.

Redação Voz da Bahia/Fonte:PM

Comente agora
21
Jun
Conceição do Almeida: Carros encontrados queimados podem ter sido usados no assalto ao banco de São Felipe
Postado por: Dulce Santana / 09:01h

Dois veículos de dados ignorados foram encontrados queimados nas proximidades da zona rural de Baixa de Areia, Município de Conceição do Almeida na manhã desta terça-feira (21). Segundo as informações, há possbilidades que os carros tenham sido usados no assalto a agência bancária na cidade de São Felipe ocorrido na manhã de hoje. As Polícias Civil e Militar estão realizando buscas em toda região a fim de capturar os criminosos.

Comente agora
21
Jun
São Felipe: Bandidos atacam agência bancária e causa pânico na população durante a madrugada desta terça-feira
Postado por: Dulce Santana / 07:43h

A população da cidade de São Felipe, Recôncavo Baiano, teve uma madrugada de terror. Por volta das 02h desta terça-feira (21), um grupo de homens fortemente armados com armas de fogo e artefatos explosivos, atacaram a Agência do Banco Bradesco que fica situada no Centro da cidade. Segundo as informações, a ação durou aproximadamente cerca de 20 minutos. De acordo com o cenário local de crime, suspeita-se que eles lograram êxito na subtração de valores. Os elementos fugiram em dois veículos de cor branca cruze e um Punto em direção à zona rural do município de Maragojipe. Na ação, uma viatura do DPM teve um pneu danificado. Segundo os moradores, foram momentos de terror e pânico vividos. Até o presente momento, as guarnições empregadas em buscas continuam tentando localizar os criminosos.

Redação Voz da Bahia

Comente agora
21
Jun
Após fuga, três entre nove detentos são recapturados pela polícia em Iaçu
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:28h

Três entre os nove presos que fugiram da delegacia do município de Iaçu, distante cerca de 279 km de Salvador, durante a madrugada de domingo (19), foram recapturados pela polícia na segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, seis detentos seguem foragidos e são procurados. O buraco aberto na parede entre as celas durante a fuga já foi fechado, segundo a delegacia. No domingo (19), os presos pularam o muro para escapar e podem ter usado uma tábua de madeira como ferramenta. Ainda conforme a polícia, a fuga só foi descoberta por volta das 6h, quando o carcereiro de plantão chegou para o trabalho. O homem suspeitou do volume alto do som das televisões que ficam na região das celas e resolveu averiguar a área. Ao todo, a delegacia possui 5 celas e, antes da fuga, tinham 23 presos no local. (G1)

Comente agora
20
Jun
Jaguaquara: Morre servidor da Prefeitura que capotou veículo Corolla na Rodovia BR-420
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:46h

Faleceu no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, para onde foi levado após sofrer acidente, o servidor da Prefeitura de Jaguaquara, Ivanildo Costa Sampaio, de 41 anos, que capotou um veículo de sua propriedade, modelo Corolla de placa HZX-6595, na Rodovia BR-420 quando retornava de Itaquara para Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Ivanildo havia sido socorrido no fim da noite deste domingo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Municipal de Jaguaquara, de onde foi transferido numa Unidade Móvel Avançada do Hospital Geral Prado Valadares para Jequié, indo a óbito por volta da 01h45 enquanto era submetido a procedimento cirúrgico. Ivanildo, que era apelidado de Van, atuava como motorista da Garagem Municipal e residia no bairro Lagoa, em Jaguaquara e teria vencido a luta contra um câncer. (Blogdomarcosfrahm)

Comente agora
20
Jun
Dupla é presa em flagrante após assalto a van na BA-046
Postado por: Anacley Souza / 23:41h

Dois homens foram presos após assaltarem uma Van que transportava passageiros na BA-046 próximo a Comunidade do Amaral na cidade de Muniz Ferreira. De acordo a Polícia Militar, os bandidos foram detidos logo após o crime, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (20). Após a informação que dois indivíduos haviam assaltado o veículo, uma equipe da ‘Operação Nazaré em Paz’ se deslocou e conseguiu interceptar os suspeitos que estavam dentro da van. Edvaldo Cezar Amorim e Regivan Oliveira foram presos em flagrantes e segundo a PM, em posse dos acusados estavam uma arma de fogo artesanal carregada, vários celulares e uma quantia em dinheiro, que seriam produtos do roubo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Muniz Ferreira onde foi apresentado o flagrante.

Redação Voz da Bahia

Comente agora
20
Jun
Conquista: Jovem é morto durante briga; Amigo se esconde em freezer para sobreviver
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:30h

O universitário Jacson Silva Barreto, 26 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (20), durante uma briga de bar no município de Vitória da Conquista. De acordo com informações do jornal Correio, o verdadeiro alvo dos disparos seria um amigo da vítima, que não teve o nome divulgado. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu depois de o sujeito ter paquerado a namorada de outro cliente. Irritado com a situação, Osnilton Ribeiro Barros, 31 anos, efetuou vários disparos durante uma briga. O amigo de Jacson conseguiu fugiu e se escondeu dentro do freezer de um bar vizinho. "Ele ficou lá até a chegada da polícia", conta Hudson Santana, delegado responsável pela investigação. Osnilton foi preso em flagrante, e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Na manhã desta segunda, o autor do crime foi transferido para o Presídio Nilton Gonçalves. Jacson chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Base, mas não resistiu. O universitário cursava o segundo semestre de Engenharia de Produção na Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). (BN)

Comente agora
20
Jun
Criança morre após entrar em quintal e ser baleada por armadilha
Postado por: Anacley Souza / 20:27h

Uma menina de 10 anos morreu no início da noite desta segunda-feira (20) após ser baleada por uma arma caseira colocada em uma armadilha para animais, informou a Polícia Militar (PM). O acidente aconteceu no bairro Balneário na cidade de Pedra Branca do Amapari, a 183 quilômetros de Macapá. A criança foi atingida no tórax e morreu na hora. De acordo com a polícia, a menina brincava com o coelho de estimação no quintal de casa quando o animal entrou pela cerca de madeira do vizinho. Ao entrar no terreno para buscar o coelho, ela atingiu uma pequena corda que acionou a armadilha. A PM também acredita que a arma foi colocada para evitar roubos. No momento do acidente, os donos da casa onde estava a armadilha não estavam no local. O proprietário foi localizado e levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar também entrou no caso. A Politec foi acionada para remover o corpo. (G1)

Comente agora
20
Jun
Terror em hospital: criminosos comemoram resgate de traficante no Souza Aguiar
Postado por: Débora Ayane / 16:19h

Após o resgate do traficante Fat Family do hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, criminosos que participaram da ação gravaram um áudio comemorando o resgate. Na gravação, um homem diz que “o mano tá na rua com nóis (sic)”. O suspeito ainda celebra falando que “o amigo tá aqui, tá bem!”. Dois suspeitos de participar do resgate foram identificados pela polícia. O traficante Nicolas Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family, estava internado na unidade desde a última segunda-feira, quando foi baleado durante um confronto no morro Santo Amaro, no Catete, zona sul do Rio. Na madrugada de domingo (19), um bando de 25 suspeitos participaram do resgate do traficante, internado no setor de ortopedia, no sexto andar do Hospital Municipal Souza Aguiar. Imagens feitas após o resgate mostram o leito 01, onde Fat Family estava, revirado. Como o suspeito estava sob custódia, os criminosos utilizaram um alicate para arrebentar a algema que o prendia à maca. A ação terminou com um paciente morto e dois feridos. O policial militar Fábio Ferreira da Silva está internado no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar) em estado estável. Já o técnico de enfermagem da unidade que foi baleado na ação, Julio César dos Santos Basílio, continua em estado grave nesta segunda (20). O crime é investigado pela DH (Divisão de Homicídios), que já começou a ouvir testemunhas. Uma enfermeira foi feita refém pelos suspeitos. Nesta segunda, a Polícia Militar faz operação no morro Santo Amaro, no Catete, para buscar suspeitos do crime.(R7)

Comente agora
20
Jun
Polícia encontra selfies de presos usando drogas em delegacia de Barreiras
Postado por: Débora Ayane / 15:49h

Dois homens que estavam presos na delegacia do município de São Desidério, na região oeste da Bahia, foram transferidos para o complexo policial de Barreiras, cidade a cerca de 28 quilômetros, depois que selfies onde os criminosos aparecem usando drogas circularam em aplicativos de troca de mensagens. As imagens chegaram até a delegacia da cidade, que acionou policiais de Barreiras e realizou uma revista na carceragem. Durante a ação, foram apreendidos aparelhos celulares, drogas e alguns pedaços de ferro que poderiam ser utilizados como arma pelos presos. Em contato com o G1, a polícia disse não poder informar qual o crime cometido pelos presos que foram flagrados nas imagens e transferidos para delegacia de Barreiras.(G1/Bahia)

Publicidade

Comente agora
20
Jun
Empresas são condenadas por comércio ilegal de seguros automotivos em Conquista
Postado por: Débora Ayane / 15:44h

As empresas Associação dos Proprietários de Motocicletas de Vitória da Conquista (Supermotos) e a Associação Conquistense dos Transportes de Carga (Acontran) foram condenadas pela comercialização ilegal de seguros automotivos. A sentença, atendendo pedido do Ministério Público Federal (MPF) em Vitória da Conquista, foi expedida pela Justiça Federal na última quinta-feira (31). As empresas foram proibidas de renovar, ofertar, anunciar ou comercializar contratos de seguro, além de devolver as mensalidades com juros, pagar multa por danos morais coletivos e anular todos os contratos já celebrados. A multa coletiva será no valor de R$15 mil cada uma e as empresas ainda deverão divulgar em outdoors do município, por no mínimo dez dias, a informação da nulidade de contratos e da autorização da autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para atuação no comércio de seguros. O MPF afirmou que as empresas, para ocultar sua natureza comercial, eram definidas como “associações sem fins lucrativos” e os contratos firmados com os consumidores eram intitulados de “proteção veicular dos associados”. Desta forma, as empresas vendiam e administravam seguros sem autorização e fiscalização da Susep.

Comente agora
20
Jun
Incêndio atinge galpão em Guarulhos, na Grande SP
Postado por: Débora Ayane / 15:13h

Um incêndio de grandes proporções atingia um galpão, na tarde desta segunda-feira (20), na Avenida Venturosa, em Guarulhos, na Grande São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, não há ainda registro de vítimas. No local funcionaria uma indústria de plásticos. Às 15h, a fumaça preta, que indica que há fogo no local, era alta e prejudicava a visão dos motoristas que trafegavam pela Rodovia Presidente Dutra, próxima ao galpão. Segundo os bombeiros, o fogo teve início por volta das 14h15. Ainda segundo a corporação, por volta das 15h10, 21 veículos da corporação estavam empenhados no combate às chamas, com um total de 62 bombeiros trabalhando na operação. No horário, não havia informações sobre a causa do incêndio.(G1)

Comente agora
20
Jun
Homem mata idoso de 72 anos após briga por notebook em Eunápolis
Postado por: Redação Voz da Bahia / 14:24h

O motorista Edson da Silva Cunha, 72 anos, morreu depois de ter sido espancado por um colega de trabalho na noite deste domingo, 19, no bairro Sapucaira, na zona norte de Eunápolis. O autor do crime confessou à polícia ter dado socos em Edson porque ele teria danificado o seu notebook durante uma discussão. O idoso ainda foi levado com vida para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. Depois das agressões, a Polícia Militar, segundo o site Radar 64, recebeu a informação que o autor do crime estaria na rodoviária da cidade. Os policiais foram até o local e prenderam o ajudante de pedreiro Edílson Benedito dos Santos, 33 anos, que não reagiu à abordagem dos agentes e confessou o crime. Edílson foi atuado em flagrante por homicídio. Autor e vítima trabalhavam em uma empresa de construção civil. (ATarde)

Publicidade

Comente agora
20
Jun
DPT admite erro ao confundir 31kg de droga com 31g em laudo na Bahia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:57h

O Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT) reconheceu, na manhã desta segunda-feira (20), que a soltura de um taxista flagrado com 31 kg de maconha, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi resultado de um equívoco no laudo pericial. O documento produzido pelo órgão errou ao informar que a quantidade da droga encontrada com o suspeito era de 31 gramas. Diante do erro, a Justiça acabou liberando o taxista por considerar que o montante encontrado não justificaria a prisão. "Houve um equívoco no lançamento dos dados para elaboração do laudo das drogas relacionadas ao caso", afirmou o DPT por meio de nota. O caso ocorreu na sexta-feira (17). O órgão pericial detalha que recebeu a solicitação da perícia por volta das 9h e que entregou o documento com erro à Delegacia de Camaçari às 11h08. O DPT acrescenta que o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que promoveu a apreensão, identificou o erro no mesmo dia. As novas informações foram acrescentadas ao laudo, mas o suspeito já tinha sido solto. Por meio de nota, a Associação de Magistrados da Bahia (Amab) reitera que o documento apresentado à juíza que definiu a soltura informava que a droga apreendida era de 31,75g. "O acusado não portava arma de fogo no momento da prisão.

Comente agora
20
Jun
Três funcionários são baleados após assalto a parque de diversões na BA
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:37h

Três funcionários de um parque de diversões instalado no município de Rodelas, região norte na Bahia, foram baleados durante um assalto no domingo (19). Segundo informações da polícia, um bandido chegou ao local armado com uma pistola calibre 380 e atirou nas vítimas quando fugia do parque. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu as vítimas até o Hospital Nair Alves de Souza, na cidade de Paulo Afonso. De acordo com a direção do hospital, os pacientes foram submetidos a um processo cirúrgico e seguem internados em observação na manhã desta segunda-feira (20). Ainda de acordo com a polícia, foram realizadas buscas na região, mas até a manhã desta segunda-feira o assaltante segue foragido. A polícia também informou que o parque continua funcionando normalmente após o crime. O valor levado não foi confirmado pelos policias. (G1)

Comente agora
20
Jun
Três jovens morrem na BR-101 após ultrapassagem em local proibido
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:23h

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três jovens mortos e um outro ferido na altura do km-807 da BR-101, já no perímetro urbano do município de Itamaraju, região sul da Bahia, no domingo (19). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as motos colidiram frontalmente depois de uma ultrapassagem em local proibido. Ainda de acordo com a PRF, um jovem de 25 anos morreu no local do acidente. As outras duas vítimas, de 25 e 24 anos, chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram instantes depois de dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). O jovem que ficou ferido tem 18 anos e também foi encaminhado para o HMI, onde segue internado em observação nesta segunda-feira (20). Segundo informações do hospital, o paciente apresenta quadro de saúde estável. Ainda de acordo com a PRF, será aberto um inquérito policial para investigar as circunstâncias do acidente. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. (g1)

Três jovens morreram e outro ficou ferido depois de colisão entre motos na BR-101 (Foto: Ronildo Brito / Teixeira News)

Comente agora
20
Jun
Eunápolis: Jovem de 14 anos é achado morto em cisterna; amigo está desaparecido
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:21h

Um adolescente de 14 anos, que estava desaparecido desde o sábado (18), foi encontrado morto dentro de uma cisterna no bairro de Rosa Neto, no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Um amigo da vítima, de 20 anos, também desapareceu e ainda não foi localizado. O adolescente foi encontrado no domingo (19). A vítima apresentava diversas marcas de tiro e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Civil, a cisterna onde o corpo foi localizado tem cerca de 20 metros de profundidade. A Polícia Civil acrescenta que a autoria e a motivação do crime estão sob investigação. Ainda não há informações sobre o paradeiro do amigo da vítima, que segue desaparecido. Em contato com o G1, na manhã desta segunda-feira (20), o delegado Cícero Feitosa disse que está ouvindo familiares dos jovens.

Comente agora
20
Jun
Rodelas: Homem atira contra funcionários de parque de diversões após assalto
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:16h

Três pessoas que trabalhavam em um parque de diversões em Rodelas, no norte do Vale do São Francisco, foram baleadas neste domingo (19). De acordo com a Delegacia Territorial, o caso ocorreu nas primeiras horas da manhã, por volta das 5h. Um homem chegou ao local armado para assaltar o parque e atirou contra os funcionários quando fugia do espaço. Uma ambulância do Samu foi chamada e socorreu as vítimas que foram levadas para um hospital de Paulo Afonso. Conforme o G1, os pacientes foram submetidos a cirurgias e seguem internados em observação na manhã desta segunda-feira (20). O assaltante ainda não foi encontrado nem foi informado se o acusado conseguiu levar alguma quantia.

Comente agora
20
Jun
Valença: Jovem morre após briga em evento de som automotivo
Postado por: Dulce Santana / 11:39h

Um homem morreu após uma briga em um evento de som automotivo em Valença, no Baixo Sul baiano, neste domingo (19). O caso ocorreu no distrito de Maricoabo, zona rural da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, Cláudio Santos da Cruz, de 29 anos, chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. O irmão dele, Ademilson Santos da Cruz, de 28 anos, foi encaminhado para um hospital de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Ainda segundo a Polícia Civil, a confusão foi iniciada após um desentendimento entre mulheres. As vítimas tentaram separar a briga e outro homem, não identificado, atirou contra os irmãos. Até as 11h desta segunda-feira (20), o acusado ainda não tinha sido localizado. O crime é investigado pela 5ª Coorpin [Coordenadoria Regional de Polícia do Interior]. (BN)

Comente agora
20
Jun
Jaguaquara: Servidor da prefeitura morre após capotamento na BR-420
Postado por: Redação Voz da Bahia / 09:47h

Um servidor da prefeitura de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, morreu na madrugada desta segunda-feira (20) em decorrência de um acidente na BR-420. Ivanildo Costa Sampaio, de 41 anos, voltava de Itaquara para Jaguaquara quando o veículo que dirigia capotou. Sampaio, que era motorista da Garagem Municipal, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu e foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos quando era submetido a uma cirurgia. O funcionário, conhecido como Van, morava no bairro Lagoa, em Jaguaquara e teria vencido a luta contra um câncer.

Comente agora
20
Jun
Confira o plantão policial em S.A de Jesus e região durante a semana
Postado por: Dulce Santana / 09:29h

1 -Operação PM apreende armas de fogo na zona rural de S.A de Jesus: Por volta das 21h00 do último domingo (12), policiais militares do 14° Batalhão com apoio da guarnição da CIPE - Central, efetuaram rondas na zona rural de Santo Antônio de Jesus, onde, ao abordar cerca de sete homens que estavam num bar situado na localidade de Fazenda Cuscuz, apreenderam três revólveres TAURUS calibre 38, que estavam em poder de Uilson Almeida de Jesus, 28 anos, morador da localidade de Fátima, João Daniel Cruz de Jesus, 24 anos, e Ademário Fonseca dos Santos, 25 anos, morador da II Travessa da Bela Vista. Todos recebido voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Também foram conduzidos à delegacia, Gilsandro Ferreira Santana, 31 anos, morador da localidade Boa Vista, condutor do veículo Fiat Pálio, placa DUA 1632, usado pelo grupo armado, Erick Sampaio Oliveira 19 anos, morador da localidade de Boa Vista e Jilvan Nery dos Santos, 18 anos, morador da localidade de Fátima, que estavam com duas motocicletas com o chassi adulterado e placa fria.

Comente agora
20
Jun
S.A de Jesus: Mulher é assaltada na manhã desta segunda-feira no Centro da cidade
Postado por: Dulce Santana / 09:00h

Por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (20), uma mulher de prenome Cátia Andrade de Jesus foi assaltada na Rua Barros e Almeida, Centro de Santo Antônio de Jesus. Segundo as informações da vítima, o assalto aconteceu ao sair de casa para ir trabalhar. Ela foi rendida por dois elementos abordo de uma motocicleta de dados ignorados, onde na ação os bandidos acabaram levando sua bolsa com todos seus documentos. Cátia pede que se alguém encontrar sua bolsa de cor vermelha, por favor entregar na Matecol.

Redação voz da Bahia

Comente agora
20
Jun
Estudante universitário é morto a tiros em Vitória da Conquista
Postado por: Dulce Santana / 08:22h

Um estudante de 26 anos foi morto a tiros de revólver em Vitória da Conquista, na região Sudoeste do Estado, na madrugada desta segunda-feira (20). O crime foi registrado no cruzamento entre as avenidas Itabuna e Aracaju. Segundo informações do Blog do Anderson, o suspeito pelo homicídio chegou a se esconder dentro de um freezer, mas foi detido por uma guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ªCIPM). A Polícia Civil investiga a motivação do crime. (Bocão News)

Comente agora
20
Jun
Bandidos explodem cofre de posto de gasolina em Simões Filho, RMS
Postado por: Dulce Santana / 08:12h

Um grupo de criminosos explodiu o cofre de um posto de gasolina em uma localidade conhecida como "Palestina", em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações da Central de Polícias, ninguém ficou ferido durante a ação. A polícia foi acionada por populares, mas os bandidos conseguiram fugir. O crime é investigado pela 22ª Delegacia Territorial. Até a manhã dessa segunda-feira, ninguém foi preso e o valor levado pelos criminosos não foi divulgado. (G1/Bahia)

Comente agora
19
Jun
Grave acidente deixa militar ferido próximo a Nova Soure
Postado por: Anacley Souza / 15:52h

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Marcos, que serve ao 16º Batalhão, sofreu grave acidente no começo da tarde deste domingo (19), na estrada que liga Cipó a Nova Soure. De acordo com as primeiras informações, ele perdeu o controle da direção do carro que saiu da estrada e capotou várias vezes. O militar foi socorrido e levado de ambulância para Feira de Santana, onde fez exames de tomografia e seguiu internado na clínica EMEC. Segundo colegas de farda que acompanharam o sargento, ele passa bem. O carro dirigido pelo militar ficou praticamente destruído. (Agora na Bahia)

Comente agora
19
Jun
Com destino a Salvador, mulher é presa no aeroporto de Fortaleza com 5kg de 'supermaconha'
Postado por: Anacley Souza / 14:51h

A Polícia Federal do Ceará prendeu na madrugada deste sábado (18) uma mulher de 18 anos que tentava chegar de avião até Salvador com cinco quilos de skunk, droga produzida em laboratório e conhecida como "supermaconha". Ela embarcou em Boa Vista e foi detida durante escala realizada no aeroporto de Fortaleza. Natural de Manaus, ela escondeu o entorpecente na sua bagagem de mão, em cinco pacotes envoltos por plástico. A jovem foi presa em flagrante e responderá por tráfico interestadual de drogas na Justiça Estadual do Ceará.

Comente agora
19
Jun
Presos fazem buraco em parede de delegacia e fogem em Iaçu
Postado por: Anacley Souza / 14:22h

Nove presos fugiram da Delegacia do município de Iaçu, distante cerca de 279 km de Salvador, durante a madrugada deste domingo (19). Segundo a polícia, os fugitivos são sete homens e duas mulheres. A polícia informou ainda que os presos fizeram um buraco na parede entre as celas e outro na parede que dá acesso à rua e fugiram. Existe a suspeita de que eles tenham usado uma tábua de madeira como ferramenta. Ainda conforme a polícia, a fuga só foi descoberta, por volta das 6h, quando o carcereiro de plantão chegou para o trabalho. O homem suspeitou do volume alto do som das televisões que ficam na região das celas e resolveu averigur a área. Ao todo, a delegacia possui 5 celas e, antes da fuga, haviam 23 presos no local. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelos fugitivos. Até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido recapturado. (G1 Bahia)

Comente agora
19
Jun
Homem leva tiros na zona rural de Muritiba e dar entrada na UPA de Cruz das Almas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 13:58h

Um homem identificado como, Marivaldo de Sales Roma, 25 anos, foi vítima de tiros na localidade onde mora, Caatinga Seca, zona rural da cidade de Muritiba. Segundo informações colhidas pela reportagem do Cruz na Tela, a tentativa de morte ocorreu na madrugada de domingo (19), por volta das 3h. Marivaldo, foi socorrido por populares, com cerca de quatro tiros no braço e no pé de raspão. Ele não deu detalhes sobre a autoria e motivação do crime. Após ser atendido, foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O caso deverá ser investigado pela delegacia da cidade de Muritiba. Cruz na Tela

Comente agora
19
Jun
Homem é morto a facadas em escada do Terminal Rodoviário de Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 13:52h

Um homem foi morto a facadas na escada que liga o Terminal Rodoviário de Salvador à passarela da região do Iguatemi, em Salvador, na madrugada deste domingo (19). As informações são da Central de Polícias. De acordo com a Centel, por volta das 3h, a vítima, ainda não identificada, foi atingida em várias partes do corpo. Testemunhas contaram que o autor do crime teria sido um vendedor ambulante da região, mas nada foi confirmado. O crime estão sob investigação do O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente agora
19
Jun
Incêndio mata duas crianças dentro de casa em SP
Postado por: Anacley Souza / 11:07h

Duas crianças morreram vítimas de um incêndio que atingiu uma casa em Santo André, no ABC paulista, na noite deste sábado (18). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a causa do fogo ainda é desconhecida e os meninos seriam irmãos, com 4 e 7 anos de idade. De acordo com o G1, com informações da polícia, o fogo começou por volta de 19h50. As crianças estariam sozinhas em casa. A avó dos meninos, que tomava conta deles, teria saído e, quando voltou, encontrou a residência em chamas. Uma das crianças morreu no local, enquanto a outra faleceu a caminho do hospital. A Polícia Civil de Santo André vai investigar o caso.

Comente agora
19
Jun
Comércio de armas avança no Facebook sem controle
Postado por: Anacley Souza / 10:05h

Grupos, páginas e perfis no Facebook anunciam e vendem armas de fogo, munições e acessórios controlados pelo Exército e pela Polícia Federal em um mercado paralelo sem fiscalização. Na lista de ofertas feitas na rede social há revólver, fuzil, cano, silenciador, máquina de recarga e até um kit importado que transforma uma pistola em submetralhadora de uso restrito das forças militares. Tanto o comércio sem autorização legal quanto a publicidade de armamento são crimes com pena de até oito anos de prisão e multa. A reportagem do Estadão constatou a prática em ao menos dez grupos fechados ou secretos no Facebook, nos quais o acesso de um membro é controlado pelo administrador da página e as informações são bloqueadas ao público externo. A maioria foi criada nos últimos dois anos e os integrantes se identificam como caçadores, atiradores e colecionadores de armas, os chamados CACs, que têm certificado de registro (CR) do Exército para comprar e portar arma e munição para a prática de tiro esportivo. Os anúncios dos produtos são feitos pelos próprios membros, por vendedores ilegais ou por despachantes de armas que vendem aos frequentadores serviços para conseguir tirar a posse ou o porte de arma na PF ou no Exército "sem burocracia". Fotos dos equipamentos com os respectivos preços e especificações do produto são postadas na timeline do grupo com o pedido para que os interessados na compra façam contato "inbox" (conversa reservada), por e-mail ou WhatsApp, cujos dados são divulgados na página.

Um comentário
18
Jun
Caminhonete cai em ribanceira na BR-101 localidade da "Praia do Dendê", em S. A. de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:43h

Na manhã deste sábado (18), um veículo modelo Holux veio a capotar em uma ribanceira na BR-101, localidade conhecida como Praia do Dendê próximo ao município de Santo Antônio de Jesus, a 180 km de Salvador. Um internauta não soube informar ao Voz da Bahia, se houve feridos no ocorrido. Sobre a real causa do capotamento, não obtivemos informações. Vale lembrar que o trecho é bastante perigoso e o número causas de acidentes acontecem com grande frequência no local.

Reportagem e fotos: Leitor do Voz da Bahia

Comente agora
18
Jun
Juazeiro: Homem agride mãe, quebra objetos em casa após 'surto' e vai preso
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:15h

Um homem foi preso após 'surtar' e quebrar objetos dentro de casa no distrito de Maniçoba, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, neste sábado (18). De acordo com policiais militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão”, ele chegou a agredir a própria mãe com empurrões. Segundo a PM, a polícia foi acionada após denúncia de que havia uma pessoa quebrando objetos dentro de uma residência. Segundo o G1 ao chegarem no local, os PMs levaram a vítima e o suspeito até a delegacia de Juazeiro. Após consulta no sistema da Polícia Civil, foi identificado que ele já tinha um mandado de prisão em aberto. De acordo com a PM, o homem será levado ao presídio. A polícia não informou qual o motivo do mandado. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mãe do suspeito. Até a publicação desta reportagem, ele permanecia preso.

Comente agora
18
Jun
Carro afunda em represa na BA-120, próximo a Gandu
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:15h

O motorista de um carro modelo Focus passou por um grande sufoco na tarde dessa sexta-feira (17) na BA-120, trecho entre o distrito de Algodão, município de Ibirataia e Gandu. Segundo contou o condutor a um leitor do GIRO, o carro teria desligado enquanto trafegava na rodovia, próximo a Fazenda Pedra Branca. Ele acabou perdendo o controle da direção do veículo e caído em um lago às margens da rodovia. O motorista, que não teve o nome identificado, contou que conseguiu sair do carro através do teto solar. O motorista não ficou ferido. Ele viajava sozinho. (Giro em Ipiaú)

Comente agora
18
Jun
Batida entre carro e caminhão deixa ferido na zona rural de Juazeiro
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:11h

Uma batida entre carro e caminhão deixou o motorista do veículo de passeio ferido na BR-407, zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia, neste sábado (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu a contramão e colidiu na lateral do caminhão. Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu no Km-27. O motorista do veículo de passeio ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele, mas a PRF informou que ele sofreu apenas lesões leves. A polícia também não soube informar mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O condutor do caminhão não se feriu. (G1/Bahia)

Motorista do caminhão não se feriu

Comente agora
18
Jun
Adolescente de 14 anos é morto a tiros no centro de Madre de Deus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:00h

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado (18) no município de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações do portal G1, o crime foi registrado pela Central de Polícia por volta das 9h20. O corpo do jovem foi encontrado no bairro da Quitéria Velha, no centro da cidade. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do assassinato. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A Polícia Militar informou que PMs chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o garoto acabou morrendo no local antes da chegada da equipe, que atestou o óbito. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com