Voz


PodCast



Enquete





Blog

Novelas

'Ele é capaz até de matar', diz Serrado sobre personagem

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 12/02 19:50h
'Ele é capaz até de matar', diz Serrado sobre personagem

Marcelo Serrado tem se revelado a personificação do homem abominável em “O sétimo guardião”. Como Nicolau, ele destila truculência, preconceito e machismo, chegando ao ápice com a agressão à mulher, Afrodite (Carolina Dieckmann). O ator conta que “sabia que a coisa ia para esse lado, mas não imaginava que chegaria a tanto”. Para ele, o personagem serve como “uma crítica a nossa sociedade”. — Agressão à mulher não tem o menor sentido. Mas Nicolau acha normal, faz parte da educação que ele teve, do padrão de relação que acredita ser o certo. Com esse personagem, posso mostrar esses maridos que oprimem e batem em suas mulheres e deixar vir à tona esse lado tão mesquinho — analisa Serrado, de 52 anos. As atitudes do chapeiro deixam claro o quanto ele desdenha o movimento feminista. O ator, inclusive, lembra que falas de Nicolau já explicitaram a raiva dele à luta das mulheres por seus direitos. — Esse cara odeia tudo ligado ao feminismo, que já disse ser “chato pra caramba”. Outro dia, ele falou: “Esse negócio de ‘ninguém larga a mão de ninguém’... ah, vai pra lá”. Nicolau despreza tudo que a gente vê hoje em dia e que é bacana.

Comente agora

Famoso como 'Touro', ator volta à 'Malhação' 20 anos depois

Novelas  Postado por Willyam Reis - 31/01 08:10h
Famoso como 'Touro', ator volta à 'Malhação' 20 anos depois

Foto: © Divulgação/TV Globo

Após anos trabalhando na Record, o ator Roger Gobeth voltará à Globo na próxima temporada de “Malhação”, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Ele interpretará um policial na trama escrita por Emanuel Jacobina, que terá como protagonistas Henri Castelli, Mariana Santos e Paloma Duarte. Gobeth fez sucesso como o personagem Touro, capitão do time de polo aquático da escola, entre 1999 e 2001. Seu par romântico era Samara Felippo, a Érica, que descobriu ser portadora do vírus HIV. (Noticias ao Minuto)

Comente agora

Marocas envelhecida no fim de O Tempo Não Para é quem mais nos representa

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 30/01 18:32h
Marocas envelhecida no fim de O Tempo Não Para é quem mais nos representa

Foto: Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (28) foi ao ar o último capítulo de O Tempo Não Para e uma cena em particular chamou a atenção da galera: a do envelhecimento de Marocas. Infectada por um vírus muito poderoso, ela envelheceu 132 anos e acabou aparecendo velhinha em seu encontro com Samuca. No final, claro, acharam um antídoto para a doença e ela voltou a ser jovem, mas a mudança de look de Juliana Paiva gerou altos memes no Twitter. Olha só! (Capricho

Comente agora

'O tempo Não Para': Marocas correrá risco de morrer

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 27/01 11:39h
'O tempo Não Para': Marocas correrá risco de morrer

Foto: Reprodução | TV Globo

Em "O tempo não para", Marocas (Juliana Paiva) correrá risco de morrer após ser contaminada com uma versão mais perigosa do vírus descoberto nos congelados.  Depois de Pierre (Matheus Lisboa), a mando de Lúcio (João Baldasserini), conseguir injetar o vírus modificado, a mocinha adoecerá e ficará em estado grave. Desacordada, sonhará que está com Samuca (Nicolas Prattes) na fazenda Nossa Senhora do Ó, onde vivia no passado. (Ibahia)

Comente agora

Marilda desmaia ao se entregar a Fabim em 'O Sétimo Guardião'

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 23/01 21:18h
Marilda desmaia ao se entregar a Fabim em 'O Sétimo Guardião'

Foto: Reprodução

 
Marilda (Letícia Spiller) realiza o sonho de Fabim (Marcelo Mello Jr.) e se entrega a ele em “O sétimo guardião”. A primeira-dama decide trair Eurico (Dan Stulbach) após o prefeito negar fogo na cama, por conta do castigo recebido pela traição da irmandade. Só que, antes da transa ser consumada, a bela desmaia, frustrando os planos do rapaz. Cheio de tesão, Fabim parte para cima de Marilda, que tenta esconder seu desejo. A loura perde os sentidos e, ao voltar a si, quer saber se o moço fez o que queria. Ele conta sobre o acontecido e afirma que não iria se aproveitar de uma mulher desacordada. Antes de Marilda ir, Fabim avisa que vai cobrar com mais afinco a “dívida’’, já que ficou com mais vontade ao vê-la nua de novo. (Ibahia)

Comente agora

'Espelho': Após convite, Mariane assume papel de Julia em filme no lugar de Cris

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 21/01 14:39h
'Espelho': Após convite, Mariane assume papel de Julia em filme no lugar de Cris

Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 21: Irmã Dolores cuida de Danilo. Augusto leva Hildegard para visitar Danilo, que clama por Julia. Piedade questiona Cris/Julia sobre sua decisão de se casar com Gustavo. Dora implica com Teresa, e Graça a repreende. Margot conforta Ana e Flávio, que sofrem com a falta de notícias de Cris. Cris/Julia aceita o pedido de noivado de Gustavo, e Dora se revolta contra o amante. Alain tem um sonho com Gustavo e Otávio. Mariane pede uma nova chance a Marcelo. Mariane aceita assumir o lugar de Cris, e Alain anuncia a todos que a atriz interpretará Julia em seu filme. Eugênio descobre o paradeiro de Danilo e confronta Madre Joana.

Terça-feira, 22: Madre Joana expulsa Eugênio de seu convento. Irmã Dolores vê quando Irmã Zélia se aproxima de Eugênio. Dora convence Cris/Julia a procurar Hildegard para saber sobre Danilo. Priscila convida Alain para se apresentar em sua escola. Isabel provoca Alain por causa de Cris. Daniela e Bola pesquisam novas atrizes para interpretar Dora no filme de Alain.

Comente agora

Personagem de Jesuíta Barbosa em ‘Verão 90’ se envolverá em crime para fugir para o Rio

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 16/01 18:13h
Personagem de Jesuíta Barbosa em ‘Verão 90’ se envolverá em crime para fugir para o Rio

Foto: Reprodução / TV Globo

Em “Verão 90”, próxima novela das 19h, da Rede Globo, Jerônimo em sua fase adulta, personagem do ator Jesuíta Barbosa, vai se envolver em um crime para conseguir dinheiro e fugir para o Rio de Janeiro. De acordo com o Observatório da Televisão, tudo vai acontecer após o bandido Tutano (Bernardo Mendes) chamá-lo para fazer um assalto em um mercado, onde uma namorada do criminoso do bairro trabalha. Jerônimo resistirá de início em aceitar o plano, mas o filho de Janaína (Dira Paes) topará a ideia. Os rapazes irão planejar ir ao mercado no dia do pagamento dos funcionários vestidos com máscaras de palhaço. Tutano, no entanto, avisará a Jerônimo para ele não contar a ninguém, inclusive a mãe do ex-cantor mirim que está desconfiada das ações dos dois. O ex-artista problemático vai avisar que sabe como proceder no esquema e dirá ao parceiro de roubo que após conseguir pegar o dinheiro do caixa vai sumir da fictícia cidade de Armação do Sul, em Santa Catarina e partirá para o Rio de Janeiro.(Bahia Notícias) 

Comente agora

Após ‘O Outro Lado do Paraíso’, Fernanda Montenegro retorna às novelas em ‘Dias Felizes’

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 15/01 17:03h
Após ‘O Outro Lado do Paraíso’, Fernanda Montenegro retorna às novelas em ‘Dias Felizes’

Foto: Paulo Belote / TV Globo

A veterana Fernanda Montenegro vai integrar o elenco da próxima novela das 21h, “Dias Felizes”. Após viver a mística Mercedes em “O Outro Lado do Paraíso” (2018), a atriz vai encarar o segundo trabalho seguido em novelas de autoria de Walcyr Carrasco. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, ela será a avó da personagem de Juliana Paes, protagonista da trama. Montenegro será a matriarca de uma família conhecida por ser composta por matadores de aluguel no Espírito Santo. (Bahia Notícias)

Comente agora

'Cordel Encantado' volta ao ar nesta segunda

Novelas  Postado por Willyam Reis - 13/01 17:29h
'Cordel Encantado' volta ao ar nesta segunda

Foto: © DR

Uma princesa que ainda criança é separada dos pais e não sabe que faz parte da realeza europeia. Um jovem sertanejo que desconhece ser filho do cangaceiro mais famoso do sertão. Eles se apaixonam, mas, como nos melhores contos de fada, vão enfrentar muitas dificuldades para viver esse amor. Essa é a história de "Cordel Encantado" novela de 2011 da Globo, que volta a ser exibida nesta segunda (14), no Vale a Pena Ver de Novo. Quando passou a primeira vez, no horário das 18h, a trama escrita por Duca Rachid, Thelma Guedes e Thereza Falcão bateu recordes de audiência e foi sucesso de crítica -levou os prêmios da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e o Troféu Imprensa como a melhor novela daquele ano. Reconhecimento mais do que justo. "Cordel Encantado" é das poucas novelas que conseguem reunir boa dramaturgia a um elenco afiado e figurino e cenário impecáveis. Tudo isso com originalidade e com um enredo mágico, inspirado no cordel, gênero literário muito popular no Nordeste do país, em que os poemas são impressos em folhetos simples e cantados.

Comente agora

'O Tempo Não Para': Livaldo se redime com Samuca e vai embora

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 08/01 13:44h
'O Tempo Não Para': Livaldo se redime com Samuca e vai embora

Foto: Divulgação

 
Livaldo (Nelson Freitas) vai fazer o bem para Samuca (Nicolas Prates) na reta final de “O tempo não para”. Após prejudicar muito o filho, inclusive, abrindo um processo contra ele, o bon vivant entende o quanto foi manipulado por Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), e ajuda o rapaz a recuperar a patente do adubo que criou. Depois, sai de cena, sem se despedir de ninguém. Carmen (Christiane Torloni) leva a carta que o ex deixou para Samuca. Nela, está um documento em que Livaldo assume que a fórmula que o filho criou não tem nada a ver com a dele. (Ibahia)

Comente agora

Kayky Brito volta a atuar em novela da Rede Globo

Novelas  Postado por Willyam Reis - 06/12 09:49h
Kayky Brito volta a atuar em novela da Rede Globo

Foto: Globo/João Cotta

Famoso por papeis ainda como ator mirim em “Chiquititas” e “O Beijo do Vampiro”, Kayky Brito voltará a atuar em novela na Rede Globo. O ator, irmão de Stefhany Brito, viverá o personagem Candé, um playboy dos anos 1990, na novela “Verão 90”. A próxima trama da faixa das 19 horas é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Kayky falou sobre o papel a experiência de viver o “primeiro personagem mau caráter”: “Ele é uma pessoa rude, que não enxerga que está fazendo mal ou magoando alguém. Tem um lado obscuro, é um vilãozinho”. “O Xongas, de ‘Sete pecados’, era um malandro, que não teve acesso a educação. Terminou feliz, ao lado da namorada (Estela/Cecília Dassi). Já o Candé tem uma maldade”, explica o ator ao relembrar novela que atuou em 2006.

Comente agora

Flávia Alessandra diz que sofre com cenas de 'O Sétimo Guardião'

Novelas  Postado por Willyam Reis - 28/11 11:34h
Flávia Alessandra diz que sofre com cenas de 'O Sétimo Guardião'

Foto: © Reprodução

A atriz Flávia Alessandra, 44, foi homenageada no Vídeo Show desta terça-feira (27). Ao relembrar seus quase 30 anos de carreira na televisão, ela revelou que deu um único beijo de língua em cena, e foi com o seu atual marido, Otaviano Costa, 45. "Em 'Salve Jorge', a gente acabou junto e foi minha primeira novela, assim, que dei um beijo de língua de verdade no par romântico. Rolou muita língua nesse beijo", brincou a atriz. Os dois são casados desde 2006, e a novela foi exibida em 2012. Essa foi a última novela que Flávia fez antes de voltar a TV, em "O Sétimo Guardião". Atualmente, a atriz está no ar como Rita de Cássia. Ela é casada com Machado (Milhem Cortaz), que mantém certas fantasias sexuais em segredo. O delegado adora usar lingerie. Os dois têm feito cenas quentes para a trama. "Fui abençoada também. Para esse personagem só o Milhem poderia fazer. É aquele homem com vozeirão, másculo, que veste a calcinha e fica doce, suave. E eu que estou aprendendo. A gente têm cenas bem abusadas, é difícil", revela a atriz. Com informações da Folhapress.

Comente agora

'O sétimo guardião': Gabriel lembrará quem o enterrou vivo

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 20/11 19:00h
'O sétimo guardião': Gabriel lembrará quem o enterrou vivo

Foto: Reprodução / TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai ter suas memórias de volta em "O sétimo guardião". O rapaz se lembra de que foi Sampaio (Marcello Novaes) quem o enterrou ainda vivo. "Foi o Sampaio, um empregado de minha mãe. Quer dizer, é mais que isso, faz tudo que ela manda", afirma o mocinho.  Sóstenes (Marcos Caruso) se assusta e indaga porque uma mãe mandaria matar o próprio filho. "Minha mãe sempre foi meio distante, fria comigo. Mas daí a mandar Sampaio me matar?! Que razão ela teria para isso?! Tá certo, fiz uma loucura, larguei tudo pra trás na hora do meu casamento. E ele era importante para minha mãe, porque envolvia muito dinheiro, ia salvar a empresa dela, que não anda bem das pernas...", constata Gabriel. "Mesmo assim. Mandar matar o próprio filho?!... Não acredito que nenhuma mãe fizesse uma coisa tão horrível", afirma Luz (Marina Ruy Barbosa). O avô da ruiva, então, levanta a possibilidade de Sampaio ter agido por conta própria. "Ele me conhecia há anos! E depois, precisava ter um motivo muito forte pra querer sumir comigo, senão... Ia fazer uma coisa dessas por quê, para quê?!", indaga Gabriel, que garante que irá tirar isso a limpo com o empregado de Valentina (Lilia Cabral).

Comente agora

Segundo Sol: para evitar 'spoilers', Globo exibirá final no mesmo horário em todo país

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 08/11 20:59h
Segundo Sol: para evitar 'spoilers', Globo exibirá final no mesmo horário em todo país

O último capítulo de "Segundo Sol" será exibido nesta sexta-feira (9) no mesmo horário em todo o país. Por conta disso, a programação do dia da Globo mudará em 12 estados que não têm horário de verão – incluindo a Bahia, onde se passa a trama de João Emanuel Carneiro. A medida é para evitar que os telespectadores dessas localidades  - onde a novela seria exibida com uma hora de atraso - não sofram com os "spoilers" na web, o que já ocorreu em produções anteriores e gerou muitos protestos nas redes sociais. A mudança afetará Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins. Com isso, a novela ‘O Tempo Não Para’, que durante o horário de verão é exibida após o ‘Jornal Nacional’, irá ao ar excepcionalmente antes do telejornal. (Ibahia)

Comente agora

'Segundo Sol' chega a Salvador para gravações finais; Farol da Barra terá trio

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 06/11 13:36h
'Segundo Sol' chega a Salvador para gravações finais; Farol da Barra terá trio

Foto: Reprodução / Instagram

Parte do elenco da novela "Segundo Sol" desembarcou em Salvador na manhã desta terça-feira (6) para gravar as últimas cenas da trama das 21h da Globo, que serão exibidas na sexta-feira (9).  As filmagens começam às 14h, no Farol da Barra. Um trio elétrico para o show do personagem de Beto Falcão (Emílio Dantas) já está no local. Além do protagonista, já foram vistos na "Terra do Axé" as atrizes Letícia Colin (Rosa), Luísa Arraes (Manu), Giovanna Antonelli (Luzia), Roberta Rodrigues (Doralice), Fabiula Nascimento (Cacau) e os atores Chay Suede (Ícaro) Armando Babaioff (Ionan), Fabrício Boliveira (Roberval) e José de Abreu (Dodô). As vilãs da trama - Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) - são ausências já confirmadas por conta do desenrolar do enredo. Vale lembrar que esse desfecho, a princípio, contaria também de Ivete Sangalo, mas a participação da cantora foi cancelada. (Bahia Notícia)

Comente agora

Último capítulo: Laureta presa? Vilã aparecerá em penitenciária

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 19/10 22:12h
Último capítulo: Laureta presa? Vilã aparecerá em penitenciária

Foto: Reprodução | TV Globo

No último capítulo de "Segundo Sol", Laureta (Adriana Esteves) aparecerá na frente de uma penitenciária. De acordo com o roteiro de gravação da novela, entregue ontem à noite para o elenco, a atriz fará as cenas na próxima terça-feira, 23, em um estúdio. Na reta final, a vilã se tornará foragida da polícia depois de matar Du Love (Ciro Sales). Ela se esconderá na casa de Dulce (Renata Sorrah), sua mãe. (Ibahia)

Comente agora

Segundo Sol: Laureta revelará que engravidou após abuso

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 17/10 18:38h
Segundo Sol: Laureta revelará que engravidou após abuso

Foto: Reprodução

Nos últimos capítulos de "Segundo Sol", Laureta (Adriana Esteves) revelará que foi abusada sexualmente por Severo (Odilon Wagner) durante a adolescência e acabou engravidando de Karola (Deborah Secco).
 
O público saberá a verdade sobre o passado dos personagens quando Laureta for pedir ajuda a Severo para se esconder da polícia depois de assassinar Du Love (Ciro Sales). Ele provocará a cafetina dizendo que deveria denunciá-la às autoridades. A megera não se intimidará:
 
- Não vai me entregar, não. Você sabe muito bem a dívida que tem comigo, e não é nada pequena. Abusava de mim quando eu era uma menina. Seu nojento. Eu nem sabia o que tava acontecendo. Galdino (Narcival Rubens) me aliciou e você foi meu primeiro cliente. 



Comente agora

'Segundo Sol': Valentim e Ícaro se unirão para salvar Rosa

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 13/10 15:15h
'Segundo Sol': Valentim e Ícaro se unirão para salvar Rosa

Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) se unirão para salvar Rosa (Leticia Colin) nos últimos capítulos de "Segundo Sol". Tudo começará quando a moça trair Laureta (Adriana Esteves). Ao descobrir a verdade, a cafetina ficará furiosa e manterá Rosa presa no porão da casa de Dulce (Renata Sorrah), sua mãe.  Em certo momento, Rosa conseguirá pegar o celular e ligará para Maura (Nanda Costa) para avisar que foi feita refém. A ligação falhará e a policial só conseguirá ouvir o nome de uma estação de trem. A polícia, então, fará buscas nas proximidades do local indicado. Ícaro e Valentim acompanharão os trabalhos. Eles chegarão a ir à casa de Dulce, mas não verão Rosa. 
 
Karola confessará todos os seus crimes

Comente agora

'O Tempo Não Para': Samuca descobrirá gravidez de Waleska

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 12/10 13:00h
'O Tempo Não Para': Samuca descobrirá gravidez de Waleska

Foto: Reprodução | TV Globo

Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que Waleska (Carol Castro) está grávida.Ao saber da gestação, Coronela (Solange Couto) vai pressionar a filha para que ela conte toda a verdade:
 
- Me conta, minha filha. Sou sua mãe e futura avó dessa criança, tenho direito de saber quem é o pai. Esse bebê não foi feito sozinho, tem um homem aí que tem que assumir as responsabilidades, como é o certo da vida.
 
- Não se mete nessa história, mãe, por favor.
 
Convencida de que Samuca é o pai de seu neto, Coronela vai procurar o empresário. Depois de ouvir a dona da pensão, o rapaz decidirá ir atrás de Waleska e oferecerá ajuda.

Ela, porém, não aceitará e revelará que não sabe quem é o pai da criança:





Comente agora

Aula sobre fascismo em 'Malhação' viraliza às vésperas das eleições

Novelas  Postado por Willyam Reis - 10/10 07:39h
Aula sobre fascismo em 'Malhação' viraliza às vésperas das eleições

Uma cena do seriado "Malhação - Vidas Brasileiras", da Globo, viralizou às vésperas do primeiro turno das eleições, no último domingo (7). Na cena, que foi ao ar em 21 de março deste ano, a professora Gabriela (interpretada por Camila Morgado) ensina aos alunos o que é fascismo, sistema político autoritário. Segundo o UOL, a "aula" aconteceu quando Pérola (Rayssa Bratillieri) foi chamada por colegas de "ladra" após o pai dela, Eduardo Mantovani (Edson Celulari), ser preso por corrupção. "Não dá para acusar e agredir uma colega como vocês fizeram com a Pérola ontem", disse a professora. Hugo (Leonardo Bittencourt) a rebateu: "Alguém falou alguma mentira aqui? Vai ficar defendendo corrupto agora?". Talíssia, então, o chamou de fascista: "Hugo, cala essa boca, seu fascista ridículo! Você quer um livro de História? Eu posso te dar um livro, se você quiser!". A professora Gabriela deu bronca nos estudantes e daí explicou sobre fascismo. Veja abaixo: (Noticias ao Minuto)

Comente agora

Reynaldo Gianecchini terá papel importante na próxima novela das 21h

Novelas  Postado por Willyam Reis - 01/10 11:33h
Reynaldo Gianecchini terá papel importante na próxima novela das 21h

O ator Reynaldo Gianecchini foi escalado para um dos papéis principais da próxima novela das 21h, do diretor Walcyr Carrasco. Ele foi deslocado para a trama, após ter sido confirmado na novela “Bom Sucesso”, das 19h. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o ator fará a novela das 21h que é prioridade, e o seu papel anterior ficará com o ator Rômulo Estrela. A história de Walcyr Carrasco foi antecipada e vai ao ar depois de “O Sétimo Guardião”. Em seguida, será exibida a novela “Troia”, de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim. (Noticias ao Minuto)

Comente agora

'Segundo sol': Karola e Laureta retomam a parceira após desentendimentos

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 27/09 20:40h
'Segundo sol': Karola e Laureta retomam a parceira após desentendimentos

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) vão voltar a ser uma dupla, em Segundo sol. A cafetina descobre que é Galdino (Narcival Rubens) quem a está traindo e conta tudo para a amiga. "Abra sua mente, acompanhe o que vou lhe dizer, Karola... Esse tempo todo foi Galdino quem armou contra nós duas. Ele que agiu pra jogar uma contra a outra. E sabe quem está por trás dele nisso? A marisqueira", afirma a vilã. A ex-mulher de Beto (Emilio Dantas), a princípio, desconfia da cafetina. Mas, aos poucos, vai percebendo que ela tem razão. Ainda mais quando Laureta diz que Beto desconfia de que Karola roubou o filho que teve com Luzia. "Vou lhe dizer uma coisa, Laureta, se Beto descobrir a verdade sobre Valentim, eu mato aquela Luzia com minhas próprias mãos, mas ela não vai ser mãe de meu filho nem por um decreto!", dispara a amante de Remy (Vladimir Brichta). A malvada tira isso da cabeça da amiga e diz que precisam agir rápido. "Mas de um jeito que não levante nenhuma suspeita... Vamos botar Luzia atrás das grades, sem chance de continuar a agir, só isso vai impedir que ela vá atrás de qualquer informação mais comprometedora", diz Laureta, garantindo que vão despistar Beto também.

Comente agora

Luzia e Beto descobrem que filho é Valentim

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 21/09 19:55h
Luzia e Beto descobrem que filho é Valentim

Foto: Reprodução

Após alguns episódios de angústia, Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir que, na realidade, o filho que ela teve com Beto (Emilio Dantas) é Valentim (Danilo Mesquita). A revelação vem através de Rosa (Letícia Colin), que conta para Ícaro (Chay Suede) a novidade. Ele, claro, corre e conta a notícia para a mãe. "Mãe, eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa... acabou seu sofrimento... eu já sei quem é seu filho com Beto, ele está muito perto da gente... Valentim! Valentim é o seu filho.", diz o capoeirista. Sem acreditar, Luzia diz que não é possível, mas Ícaro conta toda a história. "Meu filho, aquele menino, isso é lindo, é bom demais, meu coração está disparado, eu sempre tive um afeto enorme por Valentim, falei isso pra ele uma vez... cheguei a dizer que tinha com ele a relação de mãe e filho que não tinha com você", afirma, emocionada. Ela, então, marca um encontro com Beto para contar a novidade. Ela também explica como toda a situação aconteceu.

Comente agora

'Segundo Sol': sem saída, Rosa cometerá crime

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 16/09 12:04h
'Segundo Sol': sem saída, Rosa cometerá crime

Foto: Reprodução / TV Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rosa (Leticia Colin) se tornará cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) e cometerá um crime. Tudo começará quando a moça flagrar Galdino (Narcival Rubens) tentando matar a cafetina. Para salvá-la, a jovem dará um golpe na cabeça do homem, que cairá desmaiado. A vilã, então, aproveitará para assassinar seu capanga, já que, a esta altura, terá descoberto a aliança dele com Luzia (Giovanna Antonelli). 

Laureta aplicará uma injeção entre os dedos do pé de Galdino, deixando Rosa desesperada:

- Meu Deus, meu pai do céu! O que foi que você fez? Você matou Galdino! Eu sabia que você era ruim, mas você é uma assassina! Assassina! Você matou Galdino, Laureta!

Comente agora

Segundo Sol: Beto descobrirá a verdade sobre o filho que teve com Luzia

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 15/09 15:35h
Segundo Sol: Beto descobrirá a verdade sobre o filho que teve com Luzia

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) descobrirá que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) há 18 anos, na verdade, é um menino. Tudo começará depois que Laureta (Adriana Esteves) contratar uma atriz para fingir ser Emily, a filha perdida do casal, conforme inventou Remy (Vladimir Brichta). A cafetina usará a jovem como isca para atrair a DJ e fazer com que ela seja presa. Porém, o plano dará errado e a garota desaparecerá em seguida. Beto e Groa (André Dias) conseguirão localizar a moça dias depois. Pressionada, ela acabará revelando tudo:
 
- Eu não tenho culpa de nada! Eu só tava seguindo ordens de Laureta! Eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era com Beto Falcão, que ia ter polícia. Eu sou uma atriz desempregada, minha família não tem dinheiro, não tem nada! Eu só queria uma vida melhor!

Comente agora
Veja mais

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com