Voz


PodCast



Enquete





Blog

Novelas

Walcyr Carrasco confirma ‘Verdades Secretas 2’

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 14/08 14:23h
Walcyr Carrasco confirma ‘Verdades Secretas 2’

Foto: Tata Barreto/Rede Globo

A novela Verdades Secretas foi um estouro em 2015. Exibida no horário das 23 horas da TV Globo, a trama que lançou a atriz Camila Queiroz, 23 anos, terá continuação, confirmou o autor Walcyr Carrasco a Quem. “Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento”, disse. “A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã.” Com uma trama repleta de polêmicas como prostituição em agência de modelos, relacionamento de padrasto com enteada debaixo do teto da esposa e modelo viciada em drogas que vai parar na Cracolândia, a novela foi vendida para mais 40 países e liderou a audiência em lugares como México e Uruguai, além de ter vencido o Emmy Internacional na categoria Melhor Telenovela. (Claudia)

Comente agora

Como será a participação de Fátima Bernardes em ‘Segundo Sol’

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 09/08 21:53h
Como será a participação de Fátima Bernardes em ‘Segundo Sol’

Foto: @fatimabernardes/Instagram

Fátima Bernardes fará uma participação muito especial em Segundo Sol, a novela das 21h, da Globo. Junto com os personagens principais, a apresentadora aparecerá em um momento crucial da trama, representando ela mesma, durante uma das edições de Encontro. Segundo o site O Globo, o cantor Beto Falcão (interpretado por Emilio Dantas) aparecerá como um dos convidados do programa de Fátima, depois de revelar ao mundo que ainda está vivo. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o futuro da novela de João Emanuel Carneiro. (Claudia)

Comente agora

Mistério em Segundo Sol: Remy é morto após estuprar Luzia

Novelas  Postado por Aline Souza - 08/08 17:33h
Mistério em Segundo Sol: Remy é morto após estuprar Luzia

Foto: Divulgação

Remy (Vladimir Britcha) morrerá misteriosamente nos próximos capítulos de Segundo Sol. O vilão, cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), marcará um encontro com Luzia (Giovanna Antonelli) em um hotel isolado e a estuprará. Laureta dará para o parceiro um comprimido Boa Noite Cinderela, a fim de apagar a mocinha e acabar com o romance entre ela e Beto (Emílio Dantas). O plano, de acordo com o site Observatório da TV, será para o cantor flagrar o irmão e a namorada juntos na cama. Sob a justificativa de contar toda a verdade a respeito do filho roubado de Luzia com Beto, Remy conseguirá o encontro. Além disso, ele dirá para a DJ que a apresentará para o menino. Após consumir a droga, a ex-marisqueira começará a se sentir mal e logo adormecerá. E então tudo se complicará: Luzia acordará horas após ser estuprada e constatará que Remy está morto. Ensanguentado, o irmão de Beto estará ao lado dela na cama e, por instinto, Luzia pegará uma faca que ficou por perto, sem saber que a arma foi usada no crime. O personagem de Emílio Dantas entrará na cena neste instante. (Informe baiano)

Comente agora

'Segundo sol': Edgar descobre que é filho de Zefa e quebra a casa

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 06/08 14:12h
'Segundo sol': Edgar descobre que é filho de Zefa e quebra a casa

Edgar (Caco Ciocler) entra em crise ao descobrir que, além de ser irmão de Roberval (Fabrício Boliveira), é filho de Zefa (Claudia Di Moura), em “Segundo sol”. Ele quebra a casa de Severo (Odilon Wagner) e confronta os pais numa terrível discussão. O arquiteto diz que os dois são podres e que ele não podia ter tratado a própria mãe como empregada. Zefa pede que ele se acalme, e Edgar fala que, agora, entende as razões de Roberval. Depois da raiva, Edgar se acalma e exige que Zefa pare de servi-los e passe a sentar com eles à mesa. “Somos uma família, não somos?”, pergunta ele à mãe. Zefa olha para Severo pedindo aprovação, e ele, sem saída, assente. Edgar ajuda Zefa a enxugar a louça e fala que não sabe se vai conseguir chamá-la de mãe. “Eu entendo... Dona Claudine (Cassia Kiss) foi sua mãe de verdade! Eu fui só um estepe...”, diz ela. (Ibahia)

Comente agora

O Tempo Não Para: Conheça a trama da nova novela das 7

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 31/07 14:22h
O Tempo Não Para: Conheça a trama da nova novela das 7

Foto:Rogerio Pallatta

De um lado, a turma do passado. Do outro, a dos contemporâneos. Pode até parecer prova de resistência do Big Brother Brasil, mas é o enredo da próxima aposta da TV Globo, a nova novela da 7, O Tempo Não Para. A trama conta a história da família Machado, que acaba congelada, em 1886, durante uma viagem de barco até a Inglaterra. Eles despertam em 2018, com todas as revoluções sociais e inovações tecnológicas dos tempos atuais. “Imagine uma pessoa que pula direto do século XIX para o XXI e se depara com celular, carro, avião? Assim tem início esta história linda e apaixonante! Desde que ouvi a primeira informação da minha personagem, já caí de amores. O novo me atrai muito e é um desafio incrível, o primeiro papel de época que eu faço!”, revelou Juliana Paiva, 25 anos, a intérprete de Maria Marcolina, mais conhecida como Marocas. Ela é filha de Dom Sabino, papel de Edson Celulari, 60, e Agustina, interpretada por Rosi Campos, 64. Marocas é considerada uma moça à frente do seu tempo. “Acho que, nos dias atuais, ela seria uma ativista, alguém que luta por suas crenças. Dom Sabino a criou para o mundo. Eles são de um outro tempo, mas terão uma rápida adaptação, pois já tinham um pensamento moderno”, destacou a protagonista, durante o primeiro encontro com a imprensa, realizado em São Paulo, na sede paulistana da Rede Globo.

ESPÍRITO PROTETOR

Comente agora

'Segundo sol': Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 19/07 21:46h
'Segundo sol': Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada

Foto: Rede Globo/Reprodução

Luzia (Giovanna Antonelli) passa por maus bocados em “Segundo sol”: Remy (Vladimir Brichta) descobre que ela se passa por Ariella e a chantageia. O malandro rouba o passaporte da DJ, exige dinheiro e a obriga a fazer massagem nele. Remy diz que ele é melhor que Beto (Emilio Dantas) e agarra Luzia, dando um beijo na mocinha. "Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão!", diz ele, agarrando ela. Luzia dá uma joelhada no vilão e tenta fugir, mas ele a puxa com mais força, deixando-a desesperada. Ela grita, se debate e só não é estuprada por Remy porque Ícaro (Chay Suede) chega na hora e dá uma surra no malandro. Ele vai embora, mas promete voltar para pegar mais dinheiro. "Esse bandido do Remy tá me chantageando! Se ele me entregar pra polícia, além de tudo eu vou ser presa por falsa identidade! Eu tô na mão dele, Ícaro! Não tenho o que fazer!", chora Luzia para Ícaro. (Extra)

Comente agora

Fim do mistério em 'Deus Salve o Rei': Amália e Catarina são irmãs

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 10/07 14:56h
Fim do mistério em 'Deus Salve o Rei': Amália e Catarina são irmãs

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) são irmãs. O parentesco das arqui-inimigas em "Deus salve o rei" será revelado nos últimos capítulos da trama de Daniel Adjafre, que chegará ao fim no próximo dia 30. Na semana que vem, Augusto (Marco Nanini) contará a Amália que Catarina foi adotada quando ainda era um bebê. Ao mesmo tempo, Brice (Bia Arantes) descobrirá que o rei de Artena criou a filha que ela teve que abandonar no passado, quando estava sendo perseguida pela Inquisição. A esta altura, Constância (Débora Olivieri), mãe de Amália, terá dito à filha que o pai dela, Martinho (Giulio Lopes), manteve um caso extraconjugal, o que fez com que os dois ficassem separados durante um período.  Martinho é o verdadeiro pai de Catarina e engravidou Brice na época em que seu casamento estava em crise. Os capítulos com a revelação ainda serão entregues ao elenco. (Agência Globo)

Comente agora

'Segundo Sol': passado misterioso de Laureta com Nestor virá à tona

Novelas  Postado por Aline Souza - 29/06 17:24h
'Segundo Sol': passado misterioso de Laureta com Nestor virá à tona

Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", o público descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) esconde um passado misterioso que envolve Nestor (Francisco Cuoco). Tudo começará quando a vilã procurá-lo na farmácia. O amigo de Naná (Arlete Salles) ficará pálido ao vê-la.

 - Precisava lhe ver, penso sempre em você - começará ela.
 
- Mas eu, não! É muita cara de pau você aparecer aqui. Eu lhe disse que você tinha morrido pra mim, não disse?
 
- Você ainda continua pensando assim? As lembranças que tenho suas são muito boas. Fico me lembrando... Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você.



Comente agora

Atriz aparece irreconhecível após caracterização de personagem em novela

Novelas  Postado por Willyam Reis - 28/06 09:20h
Atriz aparece irreconhecível após caracterização de personagem em novela

A novela Apocalipse, da RecordTV, exibiu seu último capítulo na última segunda-feira (25), mas voltou a ser destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (27). Isso porque Paloma Bernardi decidiu mostrar aos seus seguidores como foi o processo de caracterização da sua personagem 'Isabela Aisen Gudman' para o final da trama. "Pensa que é fácil terminar uma novela queimada no inferno?! Dá uma olhadinha aí como se faz! Nota DEZ para caracterização de #Apocalipse", escreveu na legenda do vídeo que mostra todo trabalho. (Bocão News)

Comente agora

Dublê grava cenas de Bruna Marquezine em 'Deus salve o rei'

Novelas  Postado por Willyam Reis - 23/06 17:14h
Dublê grava cenas de Bruna Marquezine em 'Deus salve o rei'

Com a viagem de Buna Marquezine para a Rússia para acompanhar a Copa do Mundo e apoiar Neymar, a equipe da novela “Deus salve o rei” teve que recorrer a uma dublê para gravar cenas da atriz, que interpreta a vilã Catarina na produção. Antes da viagem, a artista gravou algumas sequências sozinha e depois a substituta gravou com os demais atores. Bruna negociou uma folga de dois dias para poder comparecer ao Jogo do Brasil contra a Costa Rica. A direção da novela já usou o recurso em outros momentos, quando a atriz tinha que gravar muitas cenas, mas podia estar presente em todas. Bruna deve voltar para os estúdios na próxima segunda-feira (25). (Noticias ao Minuto)

Comente agora

Bruna Linzmeyer e Nany People estarão em próxima novela global

Novelas  Postado por Willyam Reis - 13/06 09:36h
Bruna Linzmeyer e Nany People estarão em próxima novela global

Bruna Linzmeyer prepara sua volta às novelas no papel de Lourdes, filha de uma beata, em 'O Sétimo Guardião', escrita por Aguinaldo Silva. A trama também conta com o reforço de Nany People vivendo uma vilã transexual. As informações são da colunista Patricia Kogut. Na história, Nany será Marcos Paulo, um químico que sabe segredos do passado de Valentina (Lilia Cabral), dona de uma empresa de cosméticos. Além destes, estarão no elenco Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto e Caio Blat estão confirmados. (Noticias ao Minuto)

Comente agora

'Erma', casal de Agatha Moreira e Rodrigo Simas rouba a cena em novela

Novelas  Postado por Willyam Reis - 11/06 08:50h
'Erma', casal de Agatha Moreira e Rodrigo Simas rouba a cena em novela

Em 'Orgulho e Paixão', trama global das seis, Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) perderam lugar no coração do público para Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreia) no coração do público. O sucesso é tanto que o casal mudou a dinâmica da história, inicialmente prevista para que o romance não fosse muito sério. "No início da novela, nós nem sabíamos [que os personagens iriam se envomver]. Quando o casal surgiu, falamos: 'Vamos com tudo'", explicou Rodrigo ao Notícias da TV.  "Novela é uma loucura né? A personagem vai crescendo na trama, o que me ajuda a trazer coisas novas para ela também. Cada bloco [de capítulos] é uma nova descoberta", complementou a atriz. Desde o primeiro beijo entre a baronesinha do café e o imigrante italiano, o público se organiza nas redes sociais e já existem fãs-clubes do 'Erma', brincadeira com o nome dos protagonistas. O engajamento em torno do casal secundário já supera a torcida pelos pombinhos principais. (Noticias ao Minuto)

Comente agora

‘Deus Salve o Rei’ corta cena de estupro de personagem de Bruna Marquezine

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 08/06 19:44h
‘Deus Salve o Rei’ corta cena de estupro de personagem de Bruna Marquezine

A Rede Globo resolveu cortar de “Deus Salve o Rei” a cena em que Catarina, interpretada por Bruna Marquezine, é estuprada por Otávio (Alexandre Borges). Justamente para evitar a repercussão negativa, a emissora optou por uma abordagem diferente. Na versão que irá ao ar, a vilã terá relações sexuais com o monarca para desviar a atenção dele enquanto Augusto (Marco Nanini) fugirá do castelo. A relação resultará na gravidez da inimiga de Amália (Marina Ruy Barbosa). O momento em que Catarina seduz Otávio será transmitida na próxima sexta-feira (15). 

O momento em que Catarina seduz Otávio será transmitida na próxima sexta-feira (15).

A cena de estupro já havia sido gravada e a sua descrição foi vazada na internet. 

Veja como seria, caso não fosse cortado:

Comente agora

Veja o que vai acontecer hoje (8) na sua novela favorita

Novelas  Postado por Willyam Reis - 08/06 11:01h
Veja o que vai acontecer hoje (8) na sua novela favorita

Acorda Cidade

Malhação: Talíssia e Maria Alice desconfiam do comportamento de Pérola durante as aulas. Rafael chama Márcio para uma conversa. Paulo confessa a Marli seu medo de entregar as cartas a Gabriela. Rosália faz sucesso na cantina da escola. Maria Alice comenta com Úrsula sobre o comportamento de Pérola em relação à alimentação. Jade comenta com Michael que está preocupada com Pérola. Jade e Gabriela observam Pérola com Bia e Ana na academia. Pérola se irrita com Gabriela e é hostil com a professora. Ana e Bia propõem um desafio para Pérola. Kavaco começa a se exercitar com a ajuda de Hugo. Gabriela comenta com Rafael sobre o caso de Pérola. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.

Comente agora

Beijo de Cido e Samuel em 'O Outro Lado do Paraíso' movimenta redes sociais

Novelas  Postado por Willyam Reis - 09/05 10:44h
Beijo de Cido e Samuel em 'O Outro Lado do Paraíso' movimenta redes sociais

Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) selaram o relacionamento de uma novela inteira com um beijo na noite desta terça-feira em O Outro Lado do Paraíso. Contudo, a bitoca — maior e melhor que a de Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em Amor à Vida — destoou da cena ao redor, tão sensacionalista quanto a Record explorando a gravidez de Sabrina Sato. Inimiga da relação desde o começo, a mãe de Samuel, Dona Adnéia (Ana Lúcia Torre), largou o discurso de “cura gay” apenas na iminência de perder o filho, que ameaçava deixá-la por Cido. Sem disfarçar, ela fingiu um ataque respiratório e, não convencendo, balbuciou algumas palavras da boca para fora a fim de convencer o genro — e, por tabela, o filho — a ficar. O beijo foi a melhor parte da sequência, explorando toda a química entre os personagens. (Veja)

Comente agora

O Outro Lado do Paraíso: Raquel vai usar um vestido de noiva bem chique

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 03/05 20:32h
O Outro Lado do Paraíso: Raquel vai usar um vestido de noiva bem chique

Raquel Cunha/Globo

A novela das 9, O Outro Lado do Paraíso está na reta final. Ainda nesta semana, Raquel (Erika Januzo) e Bruno (Caio Paduan) finalmente vão oficializar a relação cheia de idas e vindas. E para celebrar a união, o casal vai dar uma festa baphônica! A juíza escolheu um vestido de noiva ma-ra-vi-lho-so e bem elegante. Depois de tanta implicância com a futura nora, Nádia (Eliane Giardini) vai aceitar Raquel e dará de presente o vestido de noiva. O modelo é da marca espanhola Pronoivas, e é bem clássico. Saia rodada, decote arredondado, tecido cintilantes e sem muitos detalhes. 

Comente agora

Globo se pronuncia sobre ter poucos atores negros em 'Segundo Sol'

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 01/05 22:02h
Globo se pronuncia sobre ter poucos atores negros em 'Segundo Sol'

A novela 'Segundo Sol' já tem causado polêmica nas redes sociais. Desde que as primeiras cenas da história de João Emanuel Carneiro foram ao ar, muitos questionaram o motivo do elenco ser formado majoritariamente por atores brancos, tendo em vista que a trama se passa na Bahia, onde 76% dos habitantes são pretos, segundo dados do IBGE de 2013. Em comunicado enviado ao colunista Maurício Stycer, do 'Uol', a Globo informou que rejeita a representatividade racial como critério de escalação de elenco.

Comente agora

Giovanna Antonelli cantará na novela 'Segundo Sol': 'É como um hobby'

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 27/04 20:22h
Giovanna Antonelli cantará na novela 'Segundo Sol': 'É como um hobby'

Foto: Divulgação, TV Globo

Giovanna Antonelli mostrará uma nova faceta na novela "Segundo Sol", que estreará dia 14 de março como substituta de "O Outro Lado do Paraíso". Na trama, em que se apaixonará pelo cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas), mesmo sem saber que ele é famoso, ela será Luzia, uma marisqueira da fictícia ilha de Boiporã, na Bahia, que apesar de não ser artista, tem um grande talento para a música. Em entrevista ao Purepeople, a atriz, que está de volta ao Brasil após uma temporada em Portugal, fala sobre o desafio de cantar em cena. "Vou lançar um CD, mentira!

Comente agora

Considerado figura repetida pelo público, internautas pedem saída de ator de novela da Globo

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 26/04 19:42h
Considerado figura repetida pelo público, internautas pedem saída de ator de novela da Globo

Logo da Globo brilhando (Foto: Reprodução)

Atualmente na Globo está no ar a novela Orgulho e Paixão, na faixa das 18h. Divertida e teatral, a trama que foi lançada recentemente vem agradando o público noveleiro. Se nada alterar os planos da emissora, a novela de Marcos Bernstein ficará no ar até setembro deste ano e será substituída por Espelho da Vida. Após escrever Além do Tempo, Elizabeth Jhinvolta à faixa das seis com nova novela de temática espírita. Isis Valverde seria a protagonista da nova trama, mas a atriz anunciou que está grávida do seu primeiro filho e então deixou o elenco. Para interpretar o papel da mocinha, a emissora elegeu a novata Vitória Strada, que recentemente esteve na telinha como Maria Vitória, de Tempo de Amar, outra novela das seis. A atriz Alinne Moares é outro nome certo para a novela de Jhin. Ela será a vilã da história e fará par com o ator Rafael Cardoso. Pois é, pois é, pois é, Rafael já tem novo trabalho a vista depois de terminar de gravar as cenas finais de O Outro Lado do Paraíso e terá pouco tempo para descansar. O que os internautas e leitores do TV Foco acharam chato nessa notícia é que Rafael interpretará mais um vilão sequencialmente. Desde que fez sua estreia em O Profeta, no ano de 2006 na Globo, Cardoso esteve todos os anos no ar em alguma produção da casa. Só nos últimos três anos, ele deu vida a Cesar, de Sol Nascente, Renato, de O Outro Lado do Paraíso, e agora fará outro vilão seguido na emissora em Espelho da Vida. 

Foto: Montagem/TV Foco

Comente agora

Adriana Esteves rouba cena em chamada de novela; confira

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 24/04 18:56h
Adriana Esteves rouba cena em chamada de novela; confira

Foto: Reprodução

A gente até já tinha divulgado a primeira chamada da novela 'Segundo Sol', que estreia dia 14 de maio, na Globo, mas a repercussão com uma cena específica foi tanta que não poderíamos deixar passar em branco. E quem está em cena? Nossa eterna Carminha... Ops! Na verdade a nova megera Laureta, interpretada por Adriana Esteves. No vídeo, a vilã já demonstra ser a mentora e guia das maldades que Karola, vivida por Deborah Seco, vai aprontar na trama contra os protagonistas Beto Falcão e Luzia, papéis de Emílio Dantas e Giovanna Antonelli.

Comente agora

Grazi Massafera defende final feliz para Lívia em 'Outro Lado'

Novelas  Postado por Willyam Reis - 18/04 07:23h
Grazi Massafera defende final feliz para Lívia em 'Outro Lado'

Grazi Massafera deveria interpretar uma vilã em "O Outro Lado do Paraíso", e, no início da novela, sua personagem Lívia chegou a ser uma jovem mimada, arrogante e aliada das maldades da mãe, Sophia (Marieta Severo). No entanto, ao longo da trama, o rumo de Lívia foi mudando e a própria Grazi disse acreditar que talvez ainda não seja o melhor momento para ela viver uma grande vilã em sua carreira. "Cada dia foi exercício, não foi frustração, mesmo porque fica guardado essa cartinha na manga e eu assisti a Marieta Severo fazendo coisas. Então melhor do que fazer, até porque talvez eu não tenha maturidade para isso, é assistir a uma grande atriz fazendo ao seu lado. Para mim foi só experiência", afirmou ao UOL. Grazi disse que já sabia desde o início que ela não seria uma "vilãzona". "Ela nunca foi vilã. Pelo que eu lia, a grande vilã da novela era a Marieta. Não tem como. Até o próprio Gael (Sérgio Guizé), começou a trama batendo. Foi uma novela que teve uma certa ousadia. Mas desde o início eu dizia: 'Ela não é vilã, ela é filha da vilã e tudo pode acontecer numa obra aberta'. Conseguia entender esse desvio de caráter, envolvido pela falta de afeto, o amor", disse.

Comente agora

Início de final terrível de Sophia em O Outro Lado do Paraíso, mobiliza atriz e equipe na Globo; saiba todos os detalhes

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 14/04 15:44h
Início de final terrível de Sophia em O Outro Lado do Paraíso, mobiliza atriz e equipe na Globo; saiba todos os detalhes

Foto: Globo

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, a vilã Sophia (Marieta Severo) da novela das nove O Outro Lado do Paraíso começará a comer literalmente o pão que o diabo amassou na trama de Walcyr Carrasco, que já se encaminha para sua reta final. Isso porque, Sophia sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficará imobilizada, passando a ser cuidada por Estela (Juliana Caldas), filha que ela sempre renegou por ser anã. Isso vai acontecer, depois que Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) se recusarem a cuidar da megera. Agora segundo informa o jornalista Flávio Ricco, diante do AVC que a personagem terá, uma boa parte da equipe da novela já começou a trabalhar em todos os detalhes capazes de abordar a história de uma maneira bastante realista. 

Comente agora

Globo encurta reprise de 'Celebridade' após fracasso na audiência

Novelas  Postado por Willyam Reis - 06/04 12:28h
Globo encurta reprise de 'Celebridade' após fracasso na audiência

Os baixos índices de audiência da reprise de 'Celebridade' fez com que a Globo corresse para encurtar a trama. De acordo com o Notícias da TV, editores da emissora condensam até quatro capítulos num só, medida que fará com os próximos 118 capítulos virem apenas 40. Celebridade será substituída por 'Belíssima'. Os planos é que a reprise da novela estreie antes da Copa do Mundo, no dia 14 de junho. Belíssima foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de novembro de 2005, escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Denise Saraceni. No elenco, a trama conta com nomes como Glória Pires, Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Claudia Abreu. (Noticias ao Minuto)

Comente agora

Vale a pena ver de novo' exibirá novela 'Belíssima' depois de 'Celebridade'

Novelas  Postado por Fernanda Pinheiro - 06/04 00:55h
Vale a pena ver de novo' exibirá novela 'Belíssima' depois de 'Celebridade'

 (Foto: Divulgação/TV Globo)

A novela "Belíssima" será exibida no "Vale a pena ver de novo" após o fim de "Celebridade", informou a assessoria de imprensa da TV Globo nesta quarta-feira (5). A trama de Silvio de Abreu foi ao ar originalmente entre novembro de 2005 e julho de 2006. Ambientada em São Paulo, a novela conta a história da ex-moradora de rua Vitória (Cláudia Abreu), que tem a vida infernizada pela vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro). Glória Pires, Tony Ramos, Lima Duarte, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Claudia Raia, Paolla Oliveira e Cauã Reymond também fizeram parte do elenco. Segundo a Globo, "Celebridade" está programada para terminar no início de junho para que a sucessora estreie antes da Copa do Mundo. Antes de "Celebridade", "Senhora do destino", "Cheias de charme", "Anjo mau" e "Caminho das Índias" foram reprisadas no "Vale a pena ver de novo". (G1)

Comente agora

Insatisfeita, Globo toma medida drástica para salvar novela

Novelas  Postado por Willyam Reis - 04/04 20:55h
Insatisfeita, Globo toma medida drástica para salvar novela

O rumo que a novela ‘Deus Salve O Rei’ está tomando não vem agradando a direção da emissora, mais em específico, Silvio de Abreu, responsável pelo núcleo de dramaturgia, que decidiu tomar uma medida drástica para tentar salvar a novela. A cúpula da Globo escalou um novo autor para supervisionar o texto de Daniel Adjafre, estreante na emissora. Segundo o site ‘Notícias da TV’, Ricardo Linhares foi o nome escolhido pela cúpula e terá a missão de colocar a trama medieval em um rumo que agrade a emissora, com uma história mais fluida e que se concentre nos protagonistas, separando melhor as ações dramáticas das esquetes de humor. Essa é a segunda vez que a Globo pede mudanças na trama. No início de fevereiro a emissora pediu para que o diretor Fabricio Mamberti tornasse a interpretação de Bruna Marquezine mais natural e menos robótica.

Comente agora
Veja mais

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com