As comentadas


Boa tarde , Terça-feira, 31/03/2015









Enquete



Reflita

Blog

Curiosidades

30
Mar
Artista canadense usa orgão genital para pintar Obama
Postado por: Anacley Souza / 19:15h

O canadense Brent Ray Fraser pintou um retrato do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, usando apenas seu pênis. O artista, que nasceu em Vancouver, diz ser comum ficar excitado quando está pintando, somente pelo prazer de realizar sua arte. As informações são da revista britânica Attitude. Fraser alega que sempre recebe e-mails, a maioria de homossexuais, chamando-o para sair. Mas o artista responde que é “artsexual”, ou seja, sua satisfação sexual é alcançada quando ele pinta. “É como os ateliês de Warhol [locais conhecidos pelas orgias e onde nasceram trabalhos importantes do de Andy Warhol], mas com meu pênis”, acrescentou. Fraser, que já pintou telas de 12 metros de largura, também faz retratos de estrelas, como Marilyn Monroe. Para não provocar uma intoxicação em si mesmo, Fraser usa tinta acrílica à base de água. (Band News)

Comente agora
30
Mar
Peixes-boi brasileiros são despachados para o Caribe
Postado por: Anacley Souza / 18:47h

Ganhar uma passagem só de ida para o Caribe pode parecer um prêmio de loteria. Mas para cinco peixes-boi marinhos do Centro de Mamíferos Aquáticos (CMA), em Itamaracá, Pernambuco, a realidade é outra. Ao invés de uma vitória, a transferência desses animais para o Parque Nacional de Guadalupe - com passagem marcada para meados de abril - representa o enorme fracasso da ciência brasileira. Instituído em 1998, o CMA é uma continuação do bem-sucedido Projeto Peixe-Boi, que surgiu em 1980 para dar início às pesquisas sobre a espécie. Desde 2010, o CMA passa por dificuldades inegáveis. A situação é tão calamitosa que até mesmo a bióloga e coordenadora do CMA, Fábia Luna, admite ser este um dos motivos para o envio dos animais. "Precisamos fazer reformas nos recintos, e não temos como fazer isso enquanto os peixes-boi ocupam o espaço", explica. Do total de 19 animais, além dos cinco previstos para Guadalupe, dois serão transferidos para o Aquário de São Paulo. É inadmissível presumir que o governo federal não poderia ter agido antes, com investimento, para resolver os problemas estruturais. Nesse contexto, o projeto de Guadalupe caiu feito uma luva. Caso dê certo, a importância de tirar a espécie da extinção - situação do peixe-boi marinho naquela região - é inquestionável. Contudo, os fins não justificam os meios. Com recursos do Ministério do Meio Ambiente, a estrutura conservacionista de Itamaracá, que abriga as espécies, recebe cerca de 3,5 milhões de reais por ano. Dinheiro que sai do bolso de todos os brasileiros. De acordo com a Associação de Pesquisas e Preservação de Ecossistemas Aquáticos (Aquasis), o custo de um animal por ano chega a 400 000 reais. O governo francês começou o planejamento para receber peixes-boi marinhos há vinte anos. Com cerca de 1 milhão de euros (muito menos do que custaria no Brasil), finalizou-se a construção de tanques e instalações técnicas para abrigar os novos moradores do parque nacional. No Brasil, o peixe-boi marinho, animal herbívoro, foi considerado o mamífero aquático em maior risco de extinção, por causa da caça.

Comente agora
28
Mar
Modelo diminui 50 cm da cintura após usar 'corset' por 6 anos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:19h

Grande parte das mulheres sonha ter uma cintura fininha, mas esse desejo levou a venezuelana Aleira Avendano ao extremo. Durante seis anos, ela usou um corset para diminuir a circunferência abdominal, mesmo sendo orientada pelos médicos dos possíveis danos a sua saúde. A modelo tem 25 anos e durante uma entrevista ao Daily Mail revelou que só tira a peça na hora de tomar banho: "Eu adoro a pressão, até durmo com ele". Aleira conseguiu diminuir 50 cm da cintura e o resultado é surpreendente. "As pessoas param o que estão fazendo para me olhar. Em todos os lugares que eu vou chamo a atenção", assegurou.

Em entrevista a mesma publicação, o médico André Riuz condenou o método usado pela venezuelana: "Na minha opinião ela deveria parar imediatamente antes que seja tarde demais". Ele contou ainda que isso acontece porque as costelas 'flutuantes’ na parte inferior da caixa torácica são mais fáceis de moldar. Junto com o uso do corset, Aleira tenta manter a 'silhueta de ampulheta' com dieta. "Eu só como porções muito pequenas. Minha alimentação inclui principalmente claras de ovos, abacaxi, muita fruta e um pouco de carne", explicou. A modelo garante ainda que faz muitos exercícios físicos. (Ibahia)

Comente agora
27
Mar
Bebê nasce com numero 12 'tatuado' na testa
Postado por: Anacley Souza / 19:42h

Hanru van Niekerk, essa fofura na foto acima, nasceu no último dia 11 de março em Joanesburgo, na África do Sul. Lindo, forte e saudabilíssimo. O que intrigou os médicos e a família dele foi que Hanru veio ao mundo com uma intrigante marca na testa. É, como se pode ver pouco acima dos olhinhos dele, um número 12. A família ficou assustada, achando que fosse uma marca sobrenatural. Em seguida, começaram a debater com amigos o que seria final isso. Um sinal de sorte? Um indicativo do destino? As especulações não pararam de aparecer. A bisavó dele, Catherine Jooste, disse que a irmã mais velha foi quem percebeu o "1" e o "2" na testa do garotinho. Um médico especialista em dermatologia disse que a marca deve sumir com o tempo e que um raro agrupamento de vasos sanguíneos que se desenvolveram no local. "Não causam mal algum", disse o dermatologista Patrice Hyde ao jornal Northcliff Melville TImes. "Vão desaparecer com o tempo. Marcas de nascença vasculares tendem a ocorrer na região da cabeça e pescoço. Podem assustar e geral milhões de especulações, mas são inofensivas. Se permanecerem podem ser retirados com cirurgias" .Mesmo com o parecer médico, muita gente nas redes sociais associou o número 12 às mais delirantes causas, geralmente sobrenaturais. Houve quem achasse até que seria mensagem de, isso mesmo o pessoa pensou nisso, extraterrestres. O bebê, tadinho, não tem nada a ver com isso e passa bem. (Record)

Comente agora
27
Mar
Ele ronca demais? Resolva 10 problemas ao dormir juntinho
Postado por: Letícia Oliveira / 18:00h

boa noite de sono é o sonho de muitas pessoas que vivem cansadas. O problema está quando o parceiro com quem divide a cama atrapalha o merecido momento de dormir com ronco, horários diferentes, barulho, claridade. Cerca de 25% dos casais americanos optam por quartos separados para fugir desses problemas, de acordo com a Fundação Nacional do Sono. Isso pode ser uma solução eficaz para alguns, mas também pode se tornar uma barreira para a intimidade, segundo o psicólogo clínico e especialista em sono Michael Breus, autor do livro The Sleep Doctor's Diet Plan (em tradução livre, O Plano de Dieta do Médico do Sono). O site Health listou dicas para resolver 10 problemas comuns. Confira:

Ronco do parceiro: Cerca de 37 milhões de adultos roncam regularmente, de acordo com a National Sleep Foundation, dos Estados Unidos. Os homens são mais propensos ao problema, que tende a piorar com o passar dos anos. “O som vem de vibrações feitas ao respirar através de vias aéreas estreitadas durante o sono”, disse o especialista em sono Breus. Consumir álcool perto da hora de dormir e deitar com a barriga para cima podem ser gatilhos para o incômodo. Se a mudança desses hábitos não levar à solução, é fundamental procurar um médico. Ronco pode ser um sinal de apneia do sono, uma condição séria, mas tratável, que faz com que a respiração pare várias vezes à noite. Nesse meio tempo, Breus sugere que o parceiro abafe o som cercando os ouvidos com uma parede de travesseiros.

Comente agora
27
Mar
DNA de Rei Ricardo III revela infidelidade na família real
Postado por: Samile Macêdo / 10:49h

Após o enterro esta semana dos restos mortais do Rei Ricardo III da Inglaterra na Catedral de Leicester, pesquisadores anunciaram que encontraram evidências de infidelidade que pode causar uma revolução na árvore genealógica da família real. As informações são da IFL Science e agências internacionais. Segundo os cientistas, uma análise do exame de DNA feito nos restos do monarca britânico em dezembro do ano passado revela que há uma quebra da descendência masculina da família – já que os marcadores Y-cromossômicos nos parentes do sexo masculino não coincidem - entre Ricardo III e cinco parentes vivos do sexo masculino, descendentes de Henry Somerset, quinto duque de Beaufort, que morreu em 1803. Os Beauforts eram descendentes de Eduardo III, tataravô de Ricardo, que morreu em 1377. O estudo realizado este ano revela que se cromossomo Y de descendentes corresponderem ao de Ricardo III, o ato de adultério ocorreu entre Eduardo III e Henry Somerset.

Comente agora
27
Mar
Saiba o que leva alguém a quebrar o pacto de fidelidade e se tornar infiel
Postado por: Samile Macêdo / 08:25h

Na nossa cultura, assumir um relacionamento significa abraçar a monogamia. Ter um caso extra-conjugal não é uma atitude aceita nem socialmente nem pelo parceiro enganado, e a traição figura como o principal motivo dos divórcios no Brasil. Mesmo assim, uma parcela significativa de comprometidos e comprometidas parece disposta a correr o risco de colocar o casamento ou namoro a perder e dá suas “puladas de cerca” – em bom português, são pessoas que traem suas mulheres ou maridos sem aparentemente pensar nas consequências. De acordo com o Mosaico Brasil, estudo referência em sexualidade coordenado pela psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo, 44,9% dos homens e 40,5% das mulheres assumem trair ou já ter traído. Foram ouvidas 8200 pessoas em dez capitais brasileiras (Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo). Mas o que as leva a agir desta maneira? Veja a seguir os principais sinais de que o seu parceiro pode estar tendo um caso: 

Comente agora
26
Mar
Grande asteroide irá passar próximo da Terra nesta sexta-feira (27)
Postado por: Samile Macêdo / 13:02h

Um asteroide de um quilômetro quadrado está a caminho da Terra nesta semana. Ele deve atingir o ponto mais próximo do planeta na sexta-feira (27), segundo a agência espacial norte-americana (Nasa). O asteroide 2014-YB35 viaja numa velocidade de 37 mil quilômetros por hora e deve passar "raspando" a 4,4 milhões de quilômetros, algo como 11,7 vezes a distância da Terra à Lua. Não há previsão de danos nem impactos. O 2014-YB35 foi descoberto em dezembro do ano passado e deve voltar próximo à Terra em 2033, a uma distância de 3,3 milhões de quilômetros. Ele é considerado um asteroide de potencial destrutivo (PHA). Segundo a Nasa, existem no espaço cerca de 1,5 mil asteroides nessas condições. (Uol)

Comente agora
26
Mar
Chefes estão de olho nos funcionários que não se desligam do celular
Postado por: Letícia Oliveira / 09:20h

Nos dias atuais é praticamente impossível não ver pessoas caminhando pelas ruas, de cabeça abaixa, dando uma olhada no que está acontecendo em redes sociais como Facebook e Whatsapp. No entanto, o “zapzap”, como é popularmente conhecido o aplicativo de troca de mensagens e um dos mais queridos dos brasileiros, também está se tornando a dor de cabeça de empresários. O motivo: muitos funcionários, ao invés de se concentrarem no serviço e atenderem aos clientes, passam mais tempo de olho no celular. Para se ter uma ideia da gravidade da situação, um empresário da cidade de Uberlândia, Minas Gerais, demitiu, em apenas 15 dias, 12 funcionárias devido ao uso excessivo do aplicativo de mensagens instantâneas. A principal queixa dele era de que elas passavam mais tempo no aparelho e não atendiam a clientela do estabelecimento. Por isso, sempre tinham que chamá-las a atenção. Como alternativa, ele decidiu que só iria contratar funcionários que não utilizassem o programa, o que gerou muita polêmica. Em Salvador, o Whatsapp também é motivo de discussão entre funcionários e donos de lojas. Nos estabelecimentos é comum ver relatos de pessoas que deveriam estar concentradas no serviço, mas, na verdade, ficam mais atentas ao que se passa nos dispositivos móveis. “Há dois meses nós tivemos um problema com uma menina que ficava direto usando o programa. Ela só desinstalou por que estava tendo problemas até em casa com o marido”, contou Simone dos Santos, gerente de uma loja de enxovais na Baixa dos Sapateiros.

Comente agora
25
Mar
Grife lança campanha-manifesto contra preconceitos
Postado por: Anacley Souza / 20:18h

A marca carioca Reserva lançou uma campanha manifesto contra diversos tipos preconceito. Batizada de "Faça como os animais, não julgue", a iniciativa mostra a coleção da grife com modelos que usualmente não figuram nos catálogos de moda. A campanha é assinada pelo fotógrafo Felipe Morozini, que em sua página do Facebook explicou a inspiração da campanha. "Desde pequeno eu nunca entendi porque alguns amigos, incluindo eu, sofriam um certo tipo de preconceito ( hoje bullying ), éramos chamados por nomes de animais. Nunca entendi onde os animais deixavam de ser animais para virar adjetivo" Em comunicado, a marca explicou seu posicionamento sobre a iniciativa. "A Reserva é a favor das diferenças e do amor sem restrições. Nossa moda é de roupas de verdade para pessoas de verdade. Fotografamos e levamos às passarelas pessoas reais, assim como as que frequentam nossas lojas. Nossa grade vai até o tamanho 3G, para grandes homens. E aqui, não fazemos julgamento de credo, cor, orientação sexual, portadores de deficiência nem time de futebol. Pra nós, a beleza está aí." (Jornal A Tarde)

Comente agora
25
Mar
Pesquisa revela que 41% das pessoas choram ao perder seu smartphone
Postado por: Anacley Souza / 19:12h

Ficar sem smartphone pode ser um sacrifício. Diante da privação, muitos sentem raiva, desespero e tristeza. Aproximadamente 41% chegam até a chorar, como se fosse a perda de um ente querido. É o que aponta o levantamento realizado pela empresa BemMaisSeguro.com. A empresa entrevistou 362 pessoas para descobrir os motivos que as fizeram ficar sem celular, quais são suas reações e atitudes tomadas. A importância do smartphone é tanta que mais de 25% dos usuários adquirem outro aparelho em menos de 24h e outros 29% dos entrevistados conseguem um novo modelo em até uma semana. Entre as principais causas do inconveniente, 64% dos usuários relatam terem sido vítimas de roubo e furto, enquanto apenas 20% perdem o telefone. “Devido a aplicativos, fotos, agenda, entre outras ferramentas, ficar sem o aparelho passa a ser um prejuízo não só material, mas também emocional”, explica o presidente da BemMaisSeguro.com, Marcello Ursini. (Tribuna)

Comente agora
25
Mar
17 coisas que você só percebe quando viaja sozinho
Postado por: Samile Macêdo / 16:41h

Viajar! Quem não ama e vive para? Com a família, com os amigos, com o namorado... e sozinho! A ideia pode parecer estranha e até um pouco assustadora, afinal, não é todo mundo que lida bem com a falta de companhia. Maaaaaaaaas tem coisas que a gente só percebe com a gente mesmo e, encare o fato, sem ninguém por perto. Para te convencer, o site ObaOba te conta 17 coisas que você só se dá conta quando viaja sozinho. E quer saber? É muito bom!

1. Ficar completamente sozinho é muito bom...

2. Mas, às vezes, nem tanto, não é mesmo?

3. Fazer novos amigos nunca foi tão fácil...

4. Mas os seus amigos de verdade são os melhores! 

Comente agora
24
Mar
Segundo estudo, fezes humanas contém minerais preciosos e até ouro
Postado por: Anacley Souza / 18:55h

Estudo da US Geological Survey, uma agência científica, diz que as fezes humanas contêm ouro e outros metais que valem milhares, ou até milhões, de dólares. Estão contidos, nos dejetos, platina e prata também. Os resultados foram apresentados no 249º Encontro Nacional & Exposição da American Chemical Society (ACS), que acontece na cidade de Denver até a próxima quinta-feira. A agência descobriu os metais ao tratar fezes humanas e fez as contas: 1 milhão de americanos poderiam ter em seus corpos US$ 13 milhões (R$ 40 milhões). Agora o estudo analisa qual a melhor forma de recuperar esses metais. A venda dos metais das fezes seria fácil porque, além da prata, da platina e do ouro, os dejetos contêm ainda os mais importantes tecnologicamente, como o vanádio e o cobre, usados na fabricação de celulares, computadores e ligas metálicas. Além de render dinheiro, vender as substâncias ainda reduziria a poluição do meio ambiente. Mais de 7 milhões de toneladas de biossólidos saem das instalações de águas residuais dos Estados Unidos a cada ano. Metade é usada como fertilizante nos campos e nas florestas e a outra metade é incinerada ou enviada a aterros sanitários. Esse destino faz com que as fezes contaminem o solo com os metais. (Band)

Comente agora
24
Mar
Fezes humanas contêm ouro e metais preciosos, constata estudo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:17h
Fezes humanas contém ouro e outros metais preciosos que poderiam valer centenas de milhões de dólares - afirmaram especialistas. Agora o truque é saber como recuperá-los - um ganho potencial que poderia também ajudar a salvar o planeta. "O ouro que encontramos foi no nível de um depósito mineral mínimo", afirmou Kathleen Smith, da US Geological Survey, após sua equipe descobrir metais como platina, prata e ouro em resíduos tratados. Um estudo recente realizado por outro grupo de especialistas na área constatou que os resíduos de um milhão de americanos poderiam conter até 13 milhões de dólares em metais. Encontrar uma maneira de extrair os metais poderia ajudar o meio ambiente ao reduzir a necessidade de mineração e reduzir a liberação indesejada de metais no meio ambiente.
Todos saem ganhando
Comente agora
23
Mar
Campanha de esmalte que homenageia homens vira alvo de críticas na internet
Postado por: Anacley Souza / 20:25h

Uma campanha da marca de esmaltes Risqué gerou uma onda de protestos nas redes sociais. Batizada de "Homens que Amamos", os seis esmaltes prometem fazer "tributo aos pequenos gestos diários dos homens", em homenagem aos "homens que fazem a diferença na vida das consumidoras". Os esmaltes foram batizados de "André fez o jantar", "Fê mandou mensagem", "Guto fez o pedido", "João disse eu te amo", "Léo mandou flores" e "Zeca chamou pra sair". A campanha recebeu críticas de internautas que consideraram a ideia machista. "A melhor homenagem aos homens que a campanha #homensrisque podia prestar são tapas de realidade que as mulheres estão postando no twitter", escreveu um internauta. "Rogério faz piada de estupro mas quando uma feminista brinca sobre cortar pica ele logo acusa "apologia à mutilação genital" #homensrisqué", disse uma internauta. As hashtags #homensrisque e 'Risqué' foram parar nos trending topics do Twitter e as mensagens sugeriam novos nomes para os esmaltes.

Comente agora
23
Mar
Veja tudo que você precisa saber sobre a limpeza da casa antes de ir morar só
Postado por: Samile Macêdo / 17:51h

Limpar a casa não é tarefa fácil, ainda mais se você não tem muita experiência nisso. Ainda que a solução de contratar alguém para ajudar seja possível, será preciso ter noção do básico para reduzir o acúmulo de sujeira no dia a dia e orientar de forma mais precisa. O primeiro passo é estabelecer uma rotina e frequência de limpeza para que nenhum canto seja esquecido. “Travesseiros, por exemplo, precisam ser limpos a cada seis meses e roupas de cama, semanalmente, mas as louças precisam ser lavadas diariamente. Não dá para acumular”, afirma Eduardo Giglio, fundador da empresa de limpeza Blumpa. Veja aqui com que frequência se devem fazer as tarefas de casa. Veja outros pontos fundamentais da limpeza que você precisa saber antes de ir morar sozinho ou contratar alguém para ajudar:

-- Dia de faxina é dia de arrastar móveis, varrer debaixo do que não sai do lugar e passar pano em absolutamente todos os objetos da casa, de capas de livros a bibelôs para remover o pó;

-- Almofadas e assentos também devem ser lembrados. Abra as janelas e bata-os com firmeza para eliminar o pó acumulado; 

-- Cuidado com a escolha dos produtos de limpeza. Utilizá-los para o fim errado pode danificar as superfícies;

-- Tenha sempre vários panos de diferentes texturas destinados exclusivamente à limpeza. Pano sujo só ajuda a espalhar a poeira; 

Comente agora
22
Mar
7 problemas que as pessoas narcisistas enfrentam
Postado por: Samile Macêdo / 18:41h

Ter amor próprio e cultivá-lo é quase uma obrigação para a essência de qualquer ser humano, não é mesmo? Não é de agora que escutamos por aí que temos que amar a nós mesmos antes de qualquer outra pessoa. E faz sentido, né? Mas o tal do amor próprio, o ego, o narcisismo...eles precisam ser controlados, quando extrapolam os limites, as coisas saem do controle e, sendo assim, eles vão encarar alguns problemas vida afora:

1. Passar vergonha em público é aterrorizante, em nenhum momento a pessoa quer, de certo modo, ''falhar'';

2. O toc do espelho é rotina, ficar sem conferir se a make ou o cabelo está ok? Jamais;

3. Pequenas coisas acabam arruinando seu dia, por exemplo, uma chuva que desperta o frizz, uma maquiagem que borra no meio do dia...; 

Comente agora
22
Mar
Casal faz "viagem de casamento" e promove 38 cerimônias
Postado por: Anacley Souza / 15:49h

Para que escolher um único local para se casar, se você tem o mundo todo pela frente? Foi o que pensou o casal de Los Angeles, Cheetah Platt e Rhian Woodyard. Para isso, eles arrumaram as malas e embarcaram para uma "viagem de casamento ao redor do mundo". A aventura durou cerca de 90 dias, a partir de 8 de fevereiro. Durante a viagem, eles realizaram 38 cerimônias na Índia, Egito, Irlanda, Tailândia e outros destinos. Além de vários cenários para embelezar o casamento nada tradicional deles, o casal é acrobata e fez várias estripulias para a "foto de casamento". As imagens estão disponíveis na página do Facebook deles.

Comente agora
21
Mar
Padre usa pau de selfie em foto de casamento e surpreende convidados
Postado por: Anacley Souza / 15:11h

As fotografias são grandes recordações guardadas pelos noivos do dia em que decidiram se unir. Mas uma fotografia em especial de um casamento realizado no último fim de semana em Macatuba (SP) fez sucesso entre os convidados, fotógrafos e até nas redes sociais. O padre Fernando Gurson Maróstica usou um pau de selfie e fotografou os noivos e a igreja no fim da cerimônia. “O povo achou engraçado, ficaram admirados, surpresos. Gostei da modernidade. Nunca vi isso em casamento. Até os fotógrafos me cumprimentaram”, conta o padre. A ideia foi do noivo Rafael Carpejani, de 21 anos. Ele e Gislaine Cristina Nascimento, de 23 anos, se casaram no sábado (14) na paróquia Santo Antônio. A ideia do noivo, que é fotógrafo, surgiu há mais de um ano, quando ele viu o reflexo do padre no cálice e pensou em fazer um selfie em seu casamento, mas ele guardou em segredo até o dia da cerimônia. “Ninguém esperava. Eles curtiram, levantaram dos bancos”, comemora Rafael. A hora que acabou a cerimônia o noivo pediu o monópode, como é chamado o pau de selfie, a um padrinho, e o entregou para o padre, que ficou surpreso, pois não imaginava que era ele que tiraria a foto. O Padre Fernando gostou da ideia e diz que não vê problemas em adicionar essas fotos nas celebrações.

Comente agora
21
Mar
Romena oferece R$ 1,6 mil no Facebook para que homem a engravide
Postado por: Anacley Souza / 10:36h

A romena Adelina Albu, de 25 anos, publicou um anúncio em sua conta do Facebook para procurar um homem que aceite engravidá-la e depois lhe passar todos os direitos parentais. De acordo com o jornal Mirror, do Reino Unido, o anúncio oferecia 500 euros (algo em torno de R$ 1,6 mil) para aquele que aceitasse a tarefa. A jovem garante que não procura um namorado ou marido "porque os homens são muito imaturos". Ela conta também que "conhecer homens não é problema. O problema é conhecer um que queira um bebê". "Então, ao invés de gastar o meu tempo em uma relação inútil, vou pagar por isso. Por 500 euros, você se diverte e eu ganho um bebê", escreveu. "Eu sou uma mulher madura, independente e quero um bebê. Não um homem que se comporte como um, mas um de verdade", disse. Nos comentários, as pessoas elogiaram Adelina por sua atitude. "Eu te admiro. Não se deixe ser afetada por homens que desmaiam quando veem uma agulha", publicou uma usuária. Vários homens responderam o anúncio, mas, segundo Adelina, nenhum a satisfez ainda. "Até o momento, não estou impressionada com as respostas. Fico com a impressão de que ninguém está levando a sério", escreveu.

Comente agora
20
Mar
Britânica engana marido e gera filho com esperma do ex
Postado por: Anacley Souza / 21:48h

Um professor britânico ganhou uma indenização de 100 mil libras (R$ 480 mil) da ex-esposa por um motivo no mínimo curioso: o filho do casal foi gerado em uma clínica de fertilização com o esperma do ex-namorado da empresária, segundo informações publicadas pelo Daily Mail. O homem, de 60 aos, alegou que foi enganado por cinco anos pela empresária, que teria escondido que o filho não era dele – o casal já estava separado no momento da revelação. Segundo a publicação, o casal foi à Espanha em 2004 em busca de uma clínica de fertilização in vitro, onde o homem deu uma amostra de seu esperma. Na época, o casamento do casal já estava abalado e a dupla teria entrado em discussão, já que o marido dizia que não teria responsabilidade financeira sobre a criança – fazendo, inclusive, a mulher assinar um contrato atestando isso. Tempos depois, a mulher disse ao professor que iria voltar à clínica, mas ele não quis ir junto. Foi quando o ex-namorado dela foi e doou o esperma para a fertilização. Ao tribunal, ela afirmou que a razão de ter chamado o ex foi o documento que o marido havia obrigado ela a assinar. A mulher engravidou e a criança nasceu no final de 2005, seis meses antes do casal se separar definitivamente. Contudo, mesmo após a separação o professor continuou cuidando do menino ao longo dos anos, surgindo uma disputa judicial pela guarda da criança – quando a mulher anunciou que o filho não era dele. A empresária alegou à Justiça que o pai sabia que o menino não necessariamente era seu filho. A Justiça decidiu que a mulher teria de pagar 40 mil libras de indenização ao homem, além das 60 mil libras das custas processuais.

Comente agora
20
Mar
Cratera gigante é encontrada na Lua pela 1ª vez em 100 anos
Postado por: Anacley Souza / 21:29h

Uma cratera de 200 quilômetros de diâmetro foi descoberta na Lua por uma sonda da Nasa e identificada por pesquisadores americanos, que apresentaram os dados durante um recente encontro científico no Texas (EUA). "Eu diria que essa é a primeira descoberta de uma nova cratera lunar em um ou dois séculos", afirmou Jay Melosh, um dos pesquisadores do projeto, em entrevista à BBC. A descoberta foi feita quando os pesquisadores procuravam evidências da existência de estruturas ocas abaixo da superfície da Lua, conhecidas como tubos de lava ou cavernas vulcânicas. "Provavelmente, ela foi formada antes do Mare Serenitatis (um mar lunar onde há uma cratera), ou seja, há mais de 3 milhões de anos. Mas ficou cobertos por restos da formação desse mar, que também destruíram a borda da cratera". Segundo Melosh, a cratera esteve ali todos esses anos, mas ninguém reconhecia justamente porque não se tinha dado adicional, ou seja, o campo de gravidade. "Ninguém antes reconheceu essa cratera, justamente por sua borda quebrada. E nós mesmos não teríamos reconhecido se não fosse pela gravidade ali, que mostra claramente uma grande anomalia circular", disse. Pelos dados obtidos pelos cientistas, poderia haver outras 12 crateras. No entanto, suas marcas foram eliminadas pelos impactos dos mares ou pelas partículas expelidas por crateras maiores. A cratera foi batizada de Amelia Earhart, em homenagem à primeira mulher que fez um voo solo no Oceano Atlântico, em 1932.

Comente agora
20
Mar
Usar pontuação no final das frases é sinal de raiva, diz pesquisa
Postado por: Samile Macêdo / 08:38h

Uma pesquisa feita por Mark Liberman, professor da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, divulgou que apenas pessoas com raiva utilizam pontuação no fim das mensagens. "O padrão é acabar (a frase) apenas ‘parando’, sem sinal de pontuação”, comentou. Ainda segundo o professor, a inclusão de um ponto final da na frase pode levar o destinatário a acreditar que algo estava errado, pois não foi finalizado normalmente. "Nessa situação, a escolha para adicionar um período também acrescenta significado porque o leitor precisa descobrir porque você faz isso”. (iBahia)

Um comentário
20
Mar
Sexta-feira terá eclipse solar total, equinócio e superlua
Postado por: Samile Macêdo / 07:25h

O único eclipse solar total de 2015 poderá ser visto nesta sexta-feira (20) em países do Hemisfério Norte. Outros dois fenômenos astronômicos ocorrem no mesmo dia. O equinócio, quando o dia e a noite têm exatamente a mesma duração (12 horas), e uma superlua. O equinócio desta sexta-feira marca a chegada do outono no Hemisfério Sul e ocorrerá oficialmente às 19h45, horário de Brasília, segundo o Observatório Nacional. O fim da estação será em 21 de junho, quando começa o inverno. O alinhamento entre Sol, Terra e Lua, com a Lua mais próxima da Terra, vai resultar no fenômeno conhecido como superlua. No Hemisfério Norte, a sombra da Lua, durante o eclipse, vai passar sobre o Atlântico Norte e o Oceano Ártico, começando na Groenlândia, indo até a Islândia e o Reino Unido. Em seguida, segue pelas Ilhas Faroe, na Noruega e finaliza no Pólo Norte. Quem estiver nas outras partes do mundo, pode acompanhar o fenômeno ao vivo pelo siteslooh.com, a partir das 5h30, no horário de Brasília. O astrônomo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Daniel Mello explica que um eclipse ocorre quando há bloqueio da luz solar devido a passagem da Lua exatamente em frente ao disco do Sol, projetando a sombra na superfície da Terra. 

Comente agora
19
Mar
Panda sorri ao tirar foto com bebê e imagem vira hit na internet
Postado por: Samile Macêdo / 16:51h

O panda é um dos animais mais fofos e queridos do mundo. Nos Estados Unidos, um panda gigante que vive em um zoológico de Atantla, no estado da Geórgia, está ficando ainda mais famoso. Durante uma visita, os pais de uma bebê tiraram uma foto da menina com um panda ao fundo e, surpreendentemente, o animal apareceu sorrindo na imagem. Publicada na quarta-feira (18) no site Imgur, a foto se tornou viral e, em apenas um dia, já recebeu milhares de visualizações, além de ter sido compartilhada por diversos usuários nas redes sociais. (G1)

Comente agora
17
Mar
Tailândia proíbe que mulheres publiquem 'selfies dos seios' na internet
Postado por: Anacley Souza / 18:19h

O governo da Tailândia proibiu que as mulheres publiquem "selfies" de seus seios na internet, uma moda que se tornou viral nas redes sociais do país. As mulheres que descumprirem a advertência poderão ser enquadradas nas leis de internet do país. Uma lei tailandesa de 2007 sobre crimes na web proíbe a publicação de "material considerado obsceno". O ministério de Cultura disse que as infratoras poderão pegar uma pena de até cinco anos de cadeia. No entanto, o governo reconheceu que terá dificuldades para fiscalizar a lei, já que as pessoas que publicam fotos dos seus seios não costumam mostrar o rosto. (Correio)

Comente agora
17
Mar
Cobra é encontrada com a cabeça presa em lata de cerveja; veja vídeo
Postado por: Samile Macêdo / 12:52h

Uma cobra venenosa foi encontrada com a cabeça entalada em uma lata de cerveja no quintal de uma casa de um subúrbio de Adelaide, na Austrália. O réptil foi flagrado em apuros pela australiana Lauren Lehman, que mora em Mawson Lakes. Após o pânico inicial, ela ligou para o Snake Away Services, um serviço de resgate de cobras. O resgate inusitado surpreendeu o próprio Ian Renton, que trabalha há 30 anos no salvamento de cobras. Na carreira, ele contou que só se deparou com seis ou sete casos parecidos. Renton precisou cortar a latinha para conseguir salvar o réptil. Mas ele tomou bastante cuidado, já que a cobra-marrom (Pseudonaja textilis) é considerada uma das mais venenosas do mundo. (Bocão News) 

Comente agora
17
Mar
Cobra de mais de 4 metros atravessa estrada no Amazonas; veja vídeo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 00:58h

Imagens divulgadas pela Rede Amazônica, nesta segunda-feira (16), mostram o momento em que uma cobra de mais de quatro metros de comprimento atravessa um trecho da BR-174, rodovia que liga Manaus (AM) a Boa Vista (RR). A cobra é da espécie sucuri. O registro foi feito no sábado (14). A cobra estava na altura do Km 51. A passagem dela na pista não afetou o tráfego de veículos. No vídeo, o animal atravessa a via rumo à mata. O tenente Janderson, do Corpo de Bombeiros do Amazonas, informou que o aparecimento de animais na estrada ocorre com frequência. Ele orienta, no entanto, que motoristas fiquem atentos às placas de sinalização existentes na via. A população pode acionar as equipes de socorro pelos números 193 ou 0800 720 4040.

Comente agora
16
Mar
Britânica acha em banana aranha que causa ereção e morte
Postado por: Samile Macêdo / 12:35h

Maria Layton foi servir uma banana à filha de seis anos quando percebeu uma mordida estranha na fruta. Ao olhar no cacho, percebeu que havia ovos de uma aranha e se desesperou ao descobrir que se tratava da espécie fatal “armadeira”. As informações são do GMA Network. Chocada com a descoberta, ela tentou falar com o serviço de atendimento do supermercado Tesco, no País de Gales. Porém, eles só responderam que ela deveria levar o produto à loja onde o marido havia comprado as frutas. “Eles foram inúteis, não conseguiam me ajudar com informações sobre precauções e cuidados. Não sabia se os ovos podiam ter se esparramado pela minha casa, nem como manuseá-las”, afirmou.

Comente agora
15
Mar
Grávida come chocolate antes de ultrassom e reação de bebê é emocionante; veja vídeo
Postado por: Marcus Augusto Macedo DRT 5719 / 14:33h

Uma mãe sempre guarda todas as lembranças do seu filho. Qual foi primeira palavra dita, quando foi o primeiro passo, como foi o primeiro dia na escola e até o primeiro desenho feito. Mas será que as mães se lembram de quando foi o primeiro sorriso do seu bebê? Em uma campanha diferente e emocionante, a Mondelēz International, fabricante da marca de chocolates Milka, distribuiu barras de chocolate em clínicas de ecografia em Buenos Aires, na Argentina, e gravou a reação das mães e seus bebês com o doce mais amado do mundo. No vídeo "Mi Primer Milka" (Meu primeiro Milka, em português), é mostrado o momento em que a gestante vê seu filho no ultrassom, após saborear o chocolate. As imagens são emocionantes e mais de dois milhões de pessoas já assistiram. Veja abaixo: 

Comente agora
15
Mar
Jovem se dá mal ao colocar a língua em planta carnívora; Veja o vídeo
Postado por: Samile Macêdo / 11:48h

Comente agora
14
Mar
Pesquisa: 40% já trocaram sexo por tecnologia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 21:26h

Uma pesquisa encomendada por uma fabricante de preservativos revela que 40% das pessoas já abriram mão de fazer sexo para ficar no smartphone ou no tablet. O estudo, que foi conduzido por pesquisadores da Universidade de Durham, mostra ainda que um terço ter se apressado para evitar receber alguma mensagem durante a relação. Em reportagem ao Daily Mail, o pesquisador da Universidade de Durham Mark McCormack - que conduziu o estudo - contou que uma das mulheres participantes da pesquisa descreveu o smartphone como a terceira pessoa do casamento.  Após o resultado, a fabricante de preservativos lançou uma campanha bem humorada para estimular as pessoas a desligarem por uma hora os equipamentos. A ação está sendo convocada para o dia 28 de março, entre 20h30min e 21h30min.

Comente agora
14
Mar
Você viu? Três pessoas são assassinadas na zona rural de Laje e as outras notícias da semana
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:52h
Comente agora
14
Mar
Salvador é a cidade brasileira com mais homens gays em busca de sexo casual em rede social
Postado por: Samile Macêdo / 03:07h

Um levantamento inusitado feito pela Sexlog, rede social de sexo e swing, divulgou nesta semana sobre o comportamento íntimo das principais cidades do país na internet. A pesquisa foi feita com os 4.003.909 usuários da rede e mostrou quais as cidades brasileiras sexualmente mais ativas na internet. "Temos um banco de dados riquíssimo sobre o universo do sexo. Os números fazem parte de uma pesquisa para entendermos nosso público e oferecermos ainda mais serviços diferenciados", explica Mayumi Sato, diretora de marketing do portal, ao site Catraca Livre. No universo gay, Salvador lidera a busca dos homens por parceiros casuais do mesmo sexo. Já São José do Rio Preto, em São Paulo, a busca de mulheres por outras mulheres. A capital baiana também é a cidade com mais usuários travestis e transexuais. Já São Paulo, é a campeã quando o assunto é utilizar a rede para procurar locais onde há novas possibilidades de prazer. A capital paulista também é a cidade com mais casas de swing, festas e eventos de sexo. Em Brasília, a capital lidera a busca de casais interessados em agregar parceiros à relação. Sobre a busca por parceiros, o Rio de Janeiro é a capital das mulheres solteiras à procura de diversão nas redes sociais . No quesito homens solteiros em busca de parceiras, a campeã é a capital gaúcha, Porto Alegre.

  1. Cidades com mais casais em busca de parceiros:
  2. Brasília 30,75%
  3. Rio de Janeiro 27,79%
  4. São Paulo 27,06%
  5. Belo Horizonte 26,81%
  6. Salvador 26,43%
  7. Cidades com mais mulheres solteiras em busca de parceiros:
  8. Rio de Janeiro 5,87%
  9. Salvador 5,80%
  10. São Paulo 5,64%
  11. Belo Horizonte 5,35%
  12. Porto Alegre 5,02%
  13. Cidades com mais homens solteiros em busca de parceiras:
Comente agora
13
Mar
Site flagra piloto “entediado” que desenhou pênis no ar
Postado por: Anacley Souza / 20:21h

O piloto de um avião particular na Flórida, Estados Unidos, chamou a atenção nesta quinta-feira depois de desenhar um pênis gigante no ar, usando dados de voo GPS. As informações são do Mashable. A rota do monomotor começou inocentemente, decolando do Aeroporto de Kissimmee e subindo a uma altitude de 1.800 pés. No entanto, logo assumiu uma curva acentuada à direita para começar a desenhar, em um caminho de 80 km, o esboço infantil de um pênis e testículos, antes de seguir a viagem de verdade. A rota foi descoberta pelo site de monitoramento Flightrader24, que segue os movimentos de aeronaves em tempo real. O avião “engraçadinho” é de propriedade de uma empresa chamada B & M Aviação, com sede em Orlando. Outros pilotos também já viraram notícia ao trazer desenhos inusitados durante o voo, com abordagens mais românticas para mensagens gigantes em GPS. Em dezembro do ano passado, por exemplo, um homem pediu a mão de sua namorada ao correr quilômetros, soletrando a pergunta usando o GPS do seu smartphone. (Portal Terra)

Comente agora
13
Mar
Jovem lança campanha para encontrar pretendentes a engravidá-la após mãe implorar por netos
Postado por: Anacley Souza / 19:40h

Uma russa de 29 anos começou a buscar pretendentes nas redes sociais, após sua mãe implorar por um neto. De acordo com informações do jornal 'The Mirror', Elena Komleva está convocando homens que tenham interesse em engravidá-la do primeiro filho. O pedido veio depois que a moça, moradora da cidade de Cheliabinsk, região sudeste da Rússia, se irritou com a insistência da mãe. A campanha online na 'VK', uma rede social russa similar ao Facebook, chamada "Deixe seu traço em mim", pretende encontrar o pretendente ideal para ajudá-la a ter um filho. "Ná véspera do meu aniversário de 29 anos, eu anuncio uma competição chamada 'Deixe seu traço em mim'. Minha mãe precisa de netos para dar todas as roupas de bebês que ela tem colecionado. Mas ninguém quer casar comigo. Então, se você é jovem, forte e saudável, me escreva. Minha mãe vai estar encarregada de escolher os candidatos e anunciar o vencedor. Ela sabe do que eu preciso", esclareceu Elena. A jovem, que é loira, alta e tem um corpo malhado, tem recebido uma quantidade enorme de interessados em engravidá-la. "Eu deixaria meu rastro nela feliz e o faria de novo, de novo e de novo. Ela é linda", disse o jovem Igor Seleznev, 31 anos. Outro candidato a papai, Kuzma Tretiakov, 25 anos, acrescentou: "Sou novo, sarado, saudável e tô pronto para ação". Apesar das críticas que tem recebido pela inusitada campanha, a russa explica: "Não há nada para eu me envergonhar. Eu já amei uma vez, mas eu também estava descontente. Estou esperando para encontrar um marido, mas se eu apenas encontrar um pai biológico para meu filho, também está ok. Pelo menos, ele vai parar a minha mãe de vir contra mim", disse.

Comente agora
13
Mar
Arraia gigante com mais de 317kg é capturada na Tailândia
Postado por: Samile Macêdo / 17:49h

Uma arraia gigante foi capturada pelo apresentador americano Jeff Corwin e seus companheiros do programa 'Ocean Mysteries' (Mistérios do Oceano, em português) na última quarta-feira (11), na Tailândia. O animal tem cerca de 4,2m de comprimento, 2m de diâmetro e pesa mais de 317kg. Segundo informações do site 'The New York Daily News', a arraia pode representar um novo recorde mundial como o maior peixe de água doce já capturado. A pesca do animal foi feita na companhia de especialistas e, após a captura, ela foi libertada. De acordo com o site 'National Geographic', a arraia pode superar o recorde de um bagre de quase 300kg, capturado no rio Mekong, também na Tailândia.

Comente agora
13
Mar
Pit bull gigante de um ano e meio pesa quase 79 kg e continua crescendo
Postado por: Marcus Augusto Macedo DRT 5719 / 09:28h

  1. (Foto: Zuma Press/The Grosby Group)

Hulk é um amoroso pit bull de um ano e meio que convive em plena harmonia com o garoto Jordan, de 3 anos, no estado de New Hampshire, nos Estados Unidos. Seria um cachorro de estimação como qualquer outro não fosse seu tamanho: pesando quase 79 kg, o cão continua em fase de crescimento. Os donos do gigante, o casal Marlon e Lisa Grennan, garantem que têm total confiança em deixar pequeno Jordan brincar com Hulk. O garoto inclusive monta no cachorro como se ele fosse um pônei. A família tem uma empresa, chamada Dark Dynasty K9s, que cria cães de guarda para celebridades, bilionários e forças policiais de todo o mundo.

Comente agora
12
Mar
Homem confessa ter furtado ossada de ex-mulher em cemitério e alega que sentia saudade
Postado por: Anacley Souza / 21:35h

Um homem confessou ter exumado o túmulo da ex-mulher e furtado a ossada nesta quinta-feira (12) em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, ele justificou que sentia saudades da mulher, que morreu de câncer há 10 anos. Os restos mortais foram encontrados por moradores, que acionaram a polícia. O suspeito foi levado à delegacia junto com a atual mulher e o proprietário da casa que ele aluga. Segundo a administradora do Cemitério Municipal de Imbé, foi registrado um furto na madrugada desta quinta. O delegado responsável pelo caso dispensou a realização de perícia. O túmulo foi fechado novamente. (G1)

Comente agora
12
Mar
Cachorro que comia apenas hambúrguer e pizza emagrece 20kg após ser adotado
Postado por: Anacley Souza / 18:01h

Um cachorro da raça dachshunds emagreceu 20kg após ser adotado e parar de se alimentar somente com hambúrguer e pizza. Dennis, que chegou a pesar o equivalente a quatro cães da mesma raça, foi adotado em 2013. A americana Brooke Burton, 26 anos, que é parente do antigo dono do animal, se emocionou ao ver o cachorro pela primeira vez. "Quando eu o vi não consegui acreditar. Não dava nem pra identificar a raça dele direito de tão grande que ele era", disse Brooke. Durante esses dois anos, a estudante de enfermagem mudou os hábitos alimentares do cão e passou a andar diariamente com ele. Atualmente, Dennis, de seis anos, pesa 5,4kgs. "No começo dava pra dizer que ele estava realmente depressivo, que não se sentia bem. Ele não tinha muita personalidade. Depois de perder peso, esse pequeno mandão resolveu aparecer. Ele está em todo lugar, quer brincar com todo mundo", afirmou a americana. Após emagrecer, Dennis precisou passar por três cirurgia, já que começou a tropeçar no excesso de pele e teve algumas infecções. As operações foram feitas no Centro Veterinário da Universidade de Ohio. A história de Dennis foi compartilhando nas redes sociais. No Facebook, sua página possui cerca de 2.260 seguidores.

Comente agora
12
Mar
Estudo indica possível existência de vida dentro de uma lua de Saturno
Postado por: Samile Macêdo / 14:49h

A descoberta de microscópicas poeiras de rocha perto do planeta Saturno sugere uma atividade hidrotermal dentro da lua Enceladus, abrindo a possibilidade para a existência de vida no satélite natural, revela um estudo liderado pela universidade norte-americana de Boulder. A sonda Cassini foi, em 2004, a primeira a entrar na órbita de Saturno, o que permitiu estudar os anéis do planeta gigante. A descoberta, que foi tema de uma publicação ontem na revista científica “Nature”, é fruto de quatro anos de estudos aprofundados de dados enviados pela sonda, de simulações informáticas e experiências de laboratório. As poeiras rochosas, ricas em silício, são o primeiro indício claro de que essa lua congelada abriga atividade hidrotermal, manifestada por infiltrações de água de mar que, reagindo ao contato da crosta rochosa, emite uma solução quente carregada de minerais. Sonda Rosetta está em alerta para receber sinal de robô Paris. A sonda europeia Rosetta, a bordo da qual viajava o robô Philae – que pousou em novembro no cometa 67P, onde está atualmente, a 510 milhões de quilômetros da Terra –, ficará em alerta durante uma semana a partir de hoje, na esperança de receber um sinal de vida de Philae. O robô, passageiro durante mais de dez anos da sonda espacial, reiniciou duas vezes após sua aterrissagem e caiu em uma localidade com relevo acidentado, que lhe faz sombra. Não recebe, portanto, luz suficiente para recarregar suas baterias solares e voltar a funcionar. Mas, neste mês, o cometa está mais perto do sol e recebe mais iluminação. (iG)

Comente agora
11
Mar
Homem encontra cobra de 2m em caixa de cereal
Postado por: Anacley Souza / 21:46h

Que tal sentar-se tranquilamente na cozinha e perceber que na sua caixa de cereal existe uma cobra escondida, à espreita? Pois foi exatamente esse susto que o australiano Jarred Smith, de 22 anos, teve na semana passada. Segundo o “Daily Telegraph” da Austrália, a cobra, da espécie píton diamante, tinha dois metros de comprimento, mas conseguiu se enroscar para caber dentro da pequena embalagem. Após fugir correndo aterrorizado da cozinha, o jovem chamou o serviço local de proteção à vida selvagem, que capturou o réptil e o libertou em seu ambiente natural, as matas da região próxima a Sydney. Segundo seu comportamento, o animal poderia permanecer bastante tempo no esconderijo inusitado, já que as pítons diamante são capazes de ficar até duas semanas no mesmo lugar, esperando para capturar uma presa.

Comente agora
11
Mar
Empresa inova e lança filtro que promete eliminar cheiro de 'pum'
Postado por: Anacley Souza / 19:48h

Uma empresa dos Estados Unidos lançou um filtro chamado Flatulence Deodorizer. Feito com carvão ativado - o mesmo usado para tirar o mau cheiro da geladeira -, ele funciona como um filtro para pum. A faixa de tecido é colada com fita adesiva dupla face em praticamente qualquer tipo de calcinha ou cueca. Apenas os modelos fio-dental e boxer não são ideais, por não oferecerem uma base firme para o produto. Ele não aparece através da roupa, já que é mais fino que um absorvente. O inventor do filtro, Briant Conant, explica que o produto foi criado pensando em pessoas que sofrem de Síndrome do Intestino Irritável, que têm intolerância à lactose, que fazem quimioterapia, têm diabetes, doença de Crohn ou outros problemas intestinais.

Comente agora
10
Mar
Mulher põe imóvel à venda com ela mesma dentro, na Ilha de Java
Postado por: Redação Voz da Bahia / 10:35h

Uma mulher fez um anúncio inusitado do seu imóvel na Ilha de Java: a casa , avaliada em 228 mil reais, tem dois quartos, dois banheiros,um quintal espaçoso e ela mesma. Exatamente isso. No final do anúncio de venda, a proprietária escreveu: "caso o comprador deseje, a casa também vem com uma noiva". O anúncio da empresária Wina Lia, de 40 anos, virou um "viral" na Ilha de Java e até em outros países. Os compradores interessados", explica o anúncio, "podem pedir a proprietária em casamento (termos e condições se aplicam)". As informações são do Jornal The Times. A imprensa local desconfiou da veracidade do anúncio, mas, a informação foi confirmada."De fato, é verdade, e Wina está pronta para se casar com o comprador da casa", informa um dos jornais da região. De acordo com Dian Purna Dirgantara, o corretor de imóveis que inventou o plano, desde segunda-feira (9), ele já recebeu centenas de chamadas. Caso o comprador esteja interessado apenas no imóvel, é possível adquirir sem levar o "matrimônio" junto. (Ibahia)

Comente agora
06
Mar
Modelo americana impressiona com boa forma aos 61 anos
Postado por: Anacley Souza / 21:56h

A modelo é mãe de três filhos e conta com uma dieta vegetariana para manter a boa forma. Ela faz três refeições ao dia, além de esfoliar a pele, ir à academia e fazer yoga diariamente. Em entrevista à revista People, ela afirma que é adepta apenas de métodos estéticos não-invasivos voltados à flacidez e rugas. Mas garantiu que não dá atenção ao freio do seu envelhecimento natural. “Eu nunca diria ‘nunca’ para cirurgias plásticas, mas existem muitas outras opções não invasivas para tratar flacidez, rugas e despigmentação”, declarou a modelo à revista People. Apesar disso, em 2010 o jornal NY Post publicou uma nota dizendo que Christie fez um lifting facial.

Comente agora
06
Mar
Homens tendem a ser mais narcisistas que mulheres, diz estudo
Postado por: Anacley Souza / 20:11h

Os homens têm tendência a ser mais narcisistas do que as mulheres - conclui uma análise de dados provenientes de 355 estudos e de outros trabalhos publicados há 30 anos, dos quais participaram cerca de 470 mil pessoas. A pesquisa se concentrou em três traços dos narcisistas: a vontade de poder, o exibicionismo e a ideia de que merecem tudo. "O narcisismo está relacionado a diferentes disfunções mentais do indivíduo, entre elas, a incapacidade de manter relações duradouras com os outros, a agressividade e os comportamentos não éticos", explicou Emily Grijalva, professora adjunta de Recursos Humanos da Universidade de Buffalo (estado de Nova York), principal autora do estudo que será publicado na revista norte-americana "Psychological Bulletin". "Ao mesmo tempo, o narcisismo permite melhorar a auto-estima, contribuir para a estabilidade emocional e a tendência a se afirmar como líder", acrescenta. "Ao examinar as diferenças sobre o narcisismo entre homens e mulheres, poderia ser possível determinar disparidades entre os dois sexos quanto ao acesso a cargos de responsabilidade, por exemplo, e também em outras áreas importantes", sugere a psicóloga. Os pesquisadores determinaram que a maior diferença se baseia na ideia de que merecem tudo. Os homens têm tendência a reivindicar certos privilégios mais do que as mulheres. A segunda grande diferença se refere à vontade de exercer autoridade, ou dominação. "Em comparação às mulheres, os homens mostram mais segurança e desejo de poder", destaca a professora Grijalva.

Comente agora
06
Mar
Tinta repele xixi e deixa 'mijões' constrangidos; veja vídeo
Postado por: Samile Macêdo / 13:50h

Um grupo de moradores do bairro de Hamburgo, na Alemanha, pintou as paredes de alguns edifícios com tinta especial para tentar inibir a ação dos "mijões". Quando os rapazes urinam no local, a tinta é repelida e acaba voltando em direção às pessoas que fizeram xixi. Os moradores também colocaram placas em alemão e inglês com o seguinte texto: "Não mije aqui! Mijamos de volta!" A ação foi registrada em um vídeo publicado no YouTube. Os moradores também colocaram placas em alemão e inglês com o seguinte texto: "Não mije aqui! Mijamos de volta!" A ação foi registrada em um vídeo publicado no YouTube. (iBahia) 

Comente agora
06
Mar
Policial mais alto da Índia vira celebridade e sonha em ser lutador
Postado por: Samile Macêdo / 12:16h

Considerado o policial mais alto da Índia, Rajesh Kumar, de 38 anos e 2,23 metros de altura, é uma figura conhecida entre os moradores de Gurgaon, onde trabalha como guarda de trânsito. Apesar de trabalhar como policial, ele sonha em se tornar um lutador, e para isso se exercita por seis horas diárias, segundo a imprensa local. Apesar de sua figura intimidadora, o pai de dois filhos, que se tornou policial em janeiro, virou uma celebridade na cidade, encantando pedestres que param para pedir seu autógrafo. De acordo com a India TV News, Kumar é o terceiro homem mais alto do país, e possui um apetite voraz. Pesando 155 kg, ele consome diariamente 40 ovos, 3 kg de frango, 5 litros de leite e 4 kg de frutas todos os dias. A alta conta no fim do mês é paga com seu salário e com ganhos provenientes da agricultura. Manejar o tráfego em Gurgaon, cidade notória por seu recorde de acidentes, é um trabalho difícil. Mas Kumar gosta do desafio e tem em “The Great Khali”, famoso lutador indiano, uma inspiração. “Eu quero copiar o sucesso do Great Khali, que também foi recrutado como policial. Meu objetivo é me tornar um lutador de renome mundial como ele”, disse Kumar ao jornal “The Times of India”. Para isso, ele já faz treinamentos específicos há um ano e meio. (G1)

Comente agora
06
Mar
Homens tendem a ser mais narcisistas, diz estudo
Postado por: Letícia Oliveira / 08:26h

Os homens têm tendência a ser mais narcisistas do que as mulheres - conclui uma análise de dados provenientes de 355 estudos e de outros trabalhos publicados há 30 anos, dos quais participaram cerca de 470 mil pessoas. A pesquisa se concentrou em três traços dos narcisistas: a vontade de poder, o exibicionismo e a ideia de que merecem tudo. "O narcisismo está relacionado a diferentes disfunções mentais do indivíduo, entre elas, a incapacidade de manter relações duradouras com os outros, a agressividade e os comportamentos não éticos", explicou Emily Grijalva, professora adjunta de Recursos Humanos da Universidade de Buffalo (estado de Nova York), principal autora do estudo que será publicado na revista norte-americana "Psychological Bulletin". "Ao mesmo tempo, o narcisismo permite melhorar a auto-estima, contribuir para a estabilidade emocional e a tendência a se afirmar como líder", acrescenta. "Ao examinar as diferenças sobre o narcisismo entre homens e mulheres, poderia ser possível determinar disparidades entre os dois sexos quanto ao acesso a cargos de responsabilidade, por exemplo, e também em outras áreas importantes", sugere a psicóloga. Os pesquisadores determinaram que a maior diferença se baseia na ideia de que merecem tudo. Os homens têm tendência a reivindicar certos privilégios mais do que as mulheres.

Comente agora
05
Mar
Adolescente leva surra da mãe após vídeo íntimo da namorada vazar na internet
Postado por: Anacley Souza / 20:57h

Um vídeo de uma mãe dando chineladas no filho de 15 anos está circulando na internet desde a última quarta-feira (4) e tem sido alvo de discussão nas redes sociais. O castigo teria sido dado após o filho de Carol Latalisa supostamente filmar momentos íntimos da ex-namorada e compartilhar na internet. Em entrevista ao site 'G1 Minas Gerais', Latalisa afirmou que a intenção não era divulgar o vídeo e, somente, ensinar uma lição ao jovem. A mãe confessou ainda que está arrependida de ter gravado as imagens. Segundo informações da mulher, que é moradora de Belo Horizonte, o filho não divulgou o vídeo íntimo da então namorada. Entretanto, o material estaria circulando na internet. Ainda de acordo com Latalisa, a ex-namorada do jovem teria conhecimento de quem foi o responsável pelo vazamento das imagens. "Ela me ligou desesperada e chorando muito. Depois de esclarecido que não tinha sido ele [o filho] a espalhar o vídeo dos dois, eu filmei ele levando umas chineladas e mandei para ela", disse. A mãe explicou que a intenção era mostrar para a ex-namorada do filho que a filmagem com momentos íntimos era inadmissível. O vídeo das chineladas era pra ficar apenas entre as duas, contudo, as imagens do filho apanhando e sendo repreendido também foram parar na internet.

Comente agora
05
Mar
Bonecas sexuais hiper-realistas são vendidas a R$ 18 mil na França
Postado por: Samile Macêdo / 16:01h

Uma empresa em Duppigheim, perto de Estrasburgo, na França, fabrica bonecas sexuais hiper-realistas que são vendidas por 5.500 euros (R$ 18 mil). As bonecas feitas de silicone e estrutura de alumínio pesam cerca de 40 quilos. Os clientes podem escolher no catálogo com base em quatro tipos de cabelos e cor dos olhos. Com três funcionários, a empresa produz cerca de 100 bonecas sexuais por um ano, principalmente para clientes europeus. (G1)

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com