Voz


PodCast



Enquete





Blog

Na Kazeart, em todos os cômodos também é carnaval!

Voz da Bahia  Postado por Redação Voz da Bahia - 30/05 23:59h

Comente agora

Neste Carnaval durma com o melhor, durma com Reconflex

Voz da Bahia  Postado por Redação Voz da Bahia - 30/05 23:58h

Comente agora

Santo Design, sua casa linda como sua vida

Voz da Bahia  Postado por Redação Voz da Bahia - 30/05 23:00h

Comente agora

Confira as ofertas do Rio Branco Supermercados

Voz da Bahia  Postado por Redação Voz da Bahia - 30/05 16:35h

Comente agora

Publicidade

Voz da Bahia  Postado por Redação Voz da Bahia - 30/05 16:34h

Comente agora

Carnaval mais barato é na Codical!

Voz da Bahia  Postado por Redação Voz da Bahia - 29/05 15:27h

Comente agora

Clique na imagem e confira a quentíssima novidade da Tedesco

Voz da Bahia  Postado por Redação Voz da Bahia - 26/05 20:09h

Chegou a quentíssima! Agora você já pode comer as delícias da Tedesco em casa, no trabalho, na academia, onde você preferir. A Tedesco leva sabor ao seu dia a dia. Experimente! Confira aqui o delicioso cardápio. (clique aqui e saiba mais...)

Comente agora

A Palavra do dia: Reflita!

Reflexão  Postado por Marcus Augusto Macedo - 26/02 00:58h
A Palavra do dia: Reflita!

“Então, disse o Senhor a Josué: Hoje, começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel, para que saibam que, como fui com Moisés, assim serei contigo.” (Josué 3:7)

‘É tão bom sabermos que o Senhor não faz acepção de pessoas! Que por Ele somos amados com sinceridade, sem preferências e com honra quando o buscamos e amamos de todo o nosso coração! Assim aconteceu com Josué. Ele foi fiel ao Senhor como o foi com Moisés e por isso, Deus o queria engrandecer perante os olhos do Seu povo! Muitas vezes pode acontecer de observarmos a vida de algumas pessoas que se destacam no que fazem e pensarmos: “Por que comigo não é assim? Por que ninguém comenta o que faço, não me dão valor?” E a resposta é simples: Porque ninguém além do Pai (Deus) necessita saber, necessita reconhecer os seus feitos (foi assim com Josué). Deus é Justo! Ele nos contempla e reconhece os intentos dos nossos corações! Na verdade, nossos feitos não ficarão esquecidos perante o Senhor (Hebreus 6.10). E isso por que merecemos? Não, mas sim porque Ele é bom! Portanto, amado, haja o que houver, lembre-se sempre que o Senhor também é com você! Ele o ama de forma incondicional e deseja que você se fortaleça em sua Palavra. Ele é sempre fiel para conosco!

Deus nos abençoe!

Comente agora

MC Gui se despede do Carnaval de Salvador, mas ressalta: 'Foi maravilhoso'

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 26/02 00:43h
MC Gui se despede do Carnaval de Salvador, mas ressalta: 'Foi maravilhoso'

Foto: André Carvalho/Ag Haack

O cantor MC Gui se despediu do Carnaval de Salvador neste sábado (25), após participar do bloco Algodão Doce e marcar presença no Camarote Salvador. “Foi uma experiência ótima cara, foi maravilhoso. Infelizmente vou ter que ir embora amanhã, a Claudia Leitte me chamou pra participar do trio com ela, mas infelizmente a gente tem show marcado”, disse Gui. O funkeiro adotou um visual semelhante ao de Anitta, com tranças sintéticas na cabeça, mas passou ao largo da polêmica envolvendo apropriação cultural que surgiu nas redes sociais. “A gente fez no mesmo dia, eu em São Paulo e ela na Bahia, ficou muito lindo. Pra vir pra Salvador e passar esse Carnaval maravilhoso. Eu acho legal. Cada um tem uma cultura, um estilo”, esquivou-se.

Comente agora

Babalaôs convertidos a Jesus destroem seus altares; assista ao vídeo

Comportamento  Postado por Redação Voz da Bahia - 26/02 00:31h
Babalaôs convertidos a Jesus destroem seus altares; assista ao vídeo

Nos últimos anos, muitos cubanos que chegaram a Miami tiveram uma grande mudança de vida, não só por moraram em outro país, mas por terem nascido de novo. Assim como na maioria dos países latino-americanos, as religiões afro são seguidas por muitas pessoas. No Caribe, são chamadas de Santeria e Vodu. Suas práticas revelam ser muito parecidas com o que no Brasil é conhecido como macumba ou umbanda. Os sacerdotes recebem o nome de “babalaô”, palavra do dialeto iorubá que significaria “pai dos segredos”, por aqui chamado de “pai de santo”. Esta semana, o site CiberCuba publicou um vídeo mostrando como um desses babalaôs, chamado Joel Rodriguez, respondeu ao convite para entregar sua vida a Cristo. Mesmo não sendo um site cristão deu espaço para o material divulgado pela igreja “Nova esperança em Cristo”, frequentada pelo ex-bruxo. “Quebre”, “ponha fora” e “em nome de Jesus” são as expressões mais repetidas no material com cerca de quatro minutos. No final, o homem é abraçado e se diz aliviado por ter finalmente se livrado do que o aprisionava e que classifica como “uma mentira”. Logo em seguida está o vídeo com o testemunho de Jose Rodriguez, um sacerdote de santeria que decidiu se desfazer de tudo que o ligava as antigas práticas. A partir de outros vídeos divulgados por ele fica claro que tem parentesco com Joel. Quem ouvir o testemunho de Rodriguez até o fim verá que ele explica que Cuba não “anda para frente” pois a maior parte dos moradores da ilha são praticantes da religião afro-cubana. Segundo ele, isso não gera “nada de bom”. No ano passado o CiberCuba publicou outro vídeo desse tipo. Em ambos a ruptura com as religiões afro-cubanas é demostrada pela quebra dos objetos usados nos feitiços e invocações.

Assista ao vídeo abaixo: 

(Informações do Informe Gospel)

Comente agora

Luz do Palco Skol cai antes do show de Daniela Mercury

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 26/02 00:22h
Luz do Palco Skol cai antes do show de Daniela Mercury

Foto: Ramsés Moura / Ag Haack / Bahia Notícias

O show de Daniela Mercury no Palco Skol, na Barra, enfrentou problemas antes do início. Pouco antes do horário previsto para a apresentação começar, as luzes do palco se apagaram e um funcionário passou pelos bastidores informando sobre um problema no gerador. Daniela já estava pronta para o show, marcado para a meia noite deste domingo (26), quando o incidente ocorreu. A luz voltou cerca de quinze minutos depois.

Comente agora

'Compadre nunca encostou a mão em mim', diz Scheila Carvalho

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 26/02 00:03h
'Compadre nunca encostou a mão em mim', diz Scheila Carvalho

Scheila Carvalho esteve neste sábado (25) em um camarote para curtir o Carnaval de Salvador e aproveitou para falar de toda a polêmica envolvendo dançarinas do É o Tchan, grupo em que se lançou. Ela lamentou o "gênio difícil" de Compadre Washington, mas salientando que nunca sofreu agressão dele. "O Compadre Washington tem um gênio muito difícil. Ele nunca encostou a mão em mim, mas acho muito triste essa polêmica com as dançarinas. Eles tem ciúmes que as dançarinas apareçam mais", disse ela em entrevista ao Ego. Para ela, justamente por conta dos problemas envolvendo "ciúmes" dos dançarinos, a banda mudou de rumo. "O É o Tchan mudou. Antes os dançarinos roubavam a cena e agora o Washington quer ficar na linha de frente. Ele tem um temperamento difícil demais. A Carla fez muito sucesso como dançarina e ele tinha ciúme. Agora os dançarinos lá não podem aparecer mais. Mudaram a estratégia, né?". Apesar dos problemas, a ex-morena do Tchan tem carinho ao lembrar do seu período no grupo. "Foi uma época muito boa da minha vida, não tem como negar. Eu, até hoje quando escuto o Tchan, tenho vontade de dançar. Na minha vida a música do Tchan está muito presente. Mas eu não sou amiga do Compadre Washington. Minha amizade é com os dançarinos, com ele não".

Confusão: 

Comente agora

Brown defende blocos e nega ‘queda’ do Carnaval: ‘A alegria da Bahia não entrou em crise’

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 23:52h
Brown defende blocos e nega ‘queda’ do Carnaval: ‘A alegria da Bahia não entrou em crise’

O cantor Carlinhos Brown defendeu neste sábado (25) a existência de blocos com cordas nos circuitos do Carnaval de Salvador. Ao passar com seu Camarote Andante por uma emissora, o artista disse que o movimento de defender a pipoca é legítimo e que permite a inclusão de todos, mas que “é injusto dizer que os blocos não trazem benefícios para a Bahia”. O cantor também fez questão de frisar que a folia tem se reinventado e que não está em “queda”: “A alegria da Bahia não entrou em crise”.

Comente agora

Alinne Rosa investe em fantasia sensual para cantar em Salvador

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 23:18h
Alinne Rosa investe em fantasia sensual para cantar em Salvador

Alinne Rosa voltou a investir em fantasia sensual para cantar em Salvador, na Bahia. A cantora comandou o bloco Pipoca da Rosa na noite deste sábado, 25, no circuito Barra-Ondina, na capital baiana. Alinne usou um top decotado combinado com blusão transparente e botas de cano alto. Na noite anterior, Alinne Rosa colocou o corpo impecável para jogo no bloco Chá Rosa, em Salvador. Na ocasião, a cantora, de 35 anos, abusou da sensualidade com uma fantasia que evidenciou o resultado de dois meses de dieta e treinos intensos. O look teve inspiração no programa "Xou da Xuxa" e mostrou bastante de seu corpo. "É um sorvete de morango derretido. Tem que chupar rápido antes que derreta, né?", brincou ela. Questionada sobre quantos abdominais faz para manter o shape, ela disse em recente entrevista ao Ego: “Nenhum. Pelo contrário. Quando faço abdominal, minha barriga incha. Já falo para todo personal que faço tudo, menos abdominal. As pessoas acham que estou malhando para caramba. Mas não, é porque dei sorte a minha vida (risos)”, diverte-se ela, que em março completa 35 anos.

Comente agora

Copa do Nordeste: Vitória empata sem gols se mantém na liderança do grupo E

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 22:23h
Copa do Nordeste: Vitória empata sem gols se mantém na liderança do grupo E

Em pleno sábado de Carnaval, o Vitória empatou em 0x0 com o América-RN, em uma partida sem inspiração disputada na Arena das Dunas, em Natal, neste dia 25. O resultado do duelo, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, deixou o Leão com sete pontos , na liderança do grupo E. Já o time potiguar soma quatro pontos. O Vitória teve chances com André Lima e Paulinho no primeiro tempo, mas os atacantes não acertaram as finalizações. Já no segundo tempo, o zagueiro Paulão, do América, quase fez gol contra após cruzamento de Uillian Correia. Apenas 1.977 pessoas pagaram ingresso para ver a partida.

Comente agora

Só faltava essa! Calcinha que destaca região íntima vira sensação, mas ainda não conquistou brasileiras

Curiosidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 22:22h
Só faltava essa! Calcinha que destaca região íntima vira sensação, mas ainda não conquistou brasileiras

Muitas são as lingeries que ajudam a levantar, moldar ou mesmo aumentar os seios e nádegas femininas. Embora não tenha feito ainda a cabeça das brasileiras, uma nova peça íntima vem virando febre entre asiáticas ao destacar uma parte específica do corpo feminino: os grandes lábios. O modelo, composto por uma calcinha comum com enchimentos especiais para criar o efeito “pata de camelo”. Desde que se tornou tendência, a nova roupa íntima vem ganhando notoriedade nas redes sociais. “Apenas o que toda mulher quer, roupas íntimas pata de camelo”, satirizou um internauta no Twitter. As informações são da RedeTV.

Comente agora

‘A gente não vai fazer censura’, garante Neto sobre grito político de Baiana System

Política  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 22:19h
‘A gente não vai fazer censura’, garante Neto sobre grito político de Baiana System

O prefeito de Salvador, ACM Neto, garantiu neste sábado (25) que não pretende questionar o fato da banda Baiana System ter aproveitado a apresentação no Furdunço do Campo Grande, pago com dinheiro do município, para fazer um protesto político (veja aqui). Durante a apresentação desta sexta-feira (24), o vocalista Russo Passapusso gritou diversas vezes “Fora Temer” e “Golpistas não passarão”. Questionado sobre a possibilidade de punição, Neto descartou. “Da minha parte isso não existe. Porque nós entendemos que todas as pessoas têm o livre direito de se manifestar, sejam artistas ou cidadãos. E a gente não vai fazer nenhum tipo de censura, pelo menos eu não”, afirmou ao chegar no Curuzu para acompanhar a saída do Ilê Aiyê. Sobre a polêmica em relação ao cantor Kannário, que contratou um ex-integrante da New Hit, acusado de estupro, para tocar no trio sem cordas, o prefeito defendeu: “A gente contratou Kannário, a gente não contratou New Hit”.

Comente agora

Casal “chavoso” vira sensação na web com vídeo de um mês de namoro. Assista!

Brasil  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 22:12h
Casal “chavoso” vira sensação na web com vídeo de um mês de namoro. Assista!

E por conta da paixão arrebatadora, o Igor Mandrak resolveu fazer um vídeo comemorando o primeiro mês de namoro do casal. Mas, o vídeo tem ganho atenção e milhares de comentários por alguns motivos: Igor é gay e fez o vídeo para o seu namorado Scai Victor, além disso eles são da periferia, e conhecidos por uma expressão popular dentro da própria favela, eles são “chavosos”. Que é uma expressão que começou de forma ruim: “chave de cadeia”, que se refere a uma pessoa propensa a causar problemas, e se transformou em uma gíria para identificar os garotos que são os mais descolados do bairro, que também podem ser chamados de “moleque chave”. “Os meninos da periferia pegaram esse nome e transformaram em algo bom, além disso eles tem um estilo de se vestir bastante específico, como bermudas de marcas e óculos da Oakley espelhado e o tênis com meia na canela. (via) Mas esse movimento da periferia não havia ousado mostrar ainda mais sua diversidade, foi então que surgiu um casal gay chavoso no meio da periferia para desconstruir mais ainda os conceitos pré-estabelecidos sobre o que é “ser gay” ou ainda “parecer gay”. O vídeo foi publicado dia 21 de Fevereiro, exatamente um mês depois que começaram a namorar – se conheceram em um “rolê na zona leste” e desde então o vídeo já acumulou mais de 3,6 milhões de visualizações  e um debate acalorado nos comentários. Na descrição do vídeo, o Igor, conhecido como Uzumakii, escreveu: “Essa minha homenagem vai pra uma das pessoas que em pouco tempo se tornou uma das pessoas que mais amo e admiro nesse mundo sem precisão de textão, se palavras o vento leva, se voce tem preconceito faz o favor de nem da play , obrigado   ^^ #PrimeiroMês”.

Assistam: 

Comente agora

Silvio Santos poderá transferir para filhas concessões do SBT

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 22:07h
Silvio Santos poderá transferir para filhas concessões do SBT

Quatro decretos publicados na quinta-feira (23) pelo presidente Michel Temer autorizam o empresário Silvio Santos, 86, a transferir as concessões do SBT. Os decretos falam apenas em permitir "a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo" das concessões. A reportagem apurou que a mudança faz parte do plano de sucessão na empresa. Os canais de TV ficarão em nome das filhas do empresário. Silvio Santos tem seis filhas. Cada decreto corresponde a uma concessão: TV SBT Canal 11 do Rio de Janeiro, TV SBT Canal 5 de Porto Alegre, TV SBT Canal 4 de São Paulo e TV Stúdios de Brasília. O grupo terá agora prazo de 60 dias para efetivar a alteração societária e encaminhar os documentos ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Conforme determina a Constituição, o presidente também comunicou o Congresso Nacional sobre as autorizações.

Comente agora

Ivete compra todo algodão doce de vendedor e distribui para foliões

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 22:04h
Ivete compra todo algodão doce  de vendedor e distribui para foliões

A cantora Ivete Sangalo levou a galera ao delírio ao passar por Ondina, na noite deste sábado (25). Depois de agitar os foliões com "Nossa gente", Veveta parou o show e chamou o vendedor de algodão doce, Bruno, que passava no meio da festa. Ela brincou ao negociar o preço do algodão doce com o comerciante e logo depois anunciou que estava comprando tudo. Em seguida, de cima do trio, o filho de Veveta passou a distribuir o algodão doce para os foliões, que foram ao delírio. O vendedor sortudo foi convidado pela cantora para subir ao trio e acompanhou a artista até o final do percusso. (G1)

Comente agora

Homem suspeito de estuprar filha de 15 anos é preso em Amargosa

Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 22:02h
Homem suspeito de estuprar filha de 15 anos é preso em Amargosa

Adriano Oliveira Avelino, de 36 anos, foi preso na sexta-feira (24), acusado de estuprar a filha de 15 anos. Ele foi encontrado em Amargosa, pelos investigadores do Núcleo de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana. De acordo com a delegada Daniele Matias, os abusos só foram descobertos depois que a vítima contou à tia, com quem morava, que o pai a obrigava a manter relações sexuais. A adolescente passava os finais de semana na casa do pai, que residia sozinho. Ela contou em depoimento à polícia, que quando resistia aos abusos, era ameaçada com uma faca. Ainda segundo a vítima, ele não usava preservativo e depois dos estupros dava um medicamento para impedir a gravidez. A última violência sexual aconteceu em setembro do ano passado, quando a garota decidiu contar o crime à tia. Adriano fugiu de Feira de Santana, logo que havia sido denunciado à Polícia Civil. Nesse período, ele estava escondido no bairro Mangabeira, em Amargosa. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Comente agora

Itiúba: Prefeita e vice entram em campanha e doam salários para cidade manter carnaval

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 21:46h
Itiúba: Prefeita e vice entram em campanha e doam salários para cidade manter carnaval

Para não suspender os festejos de carnaval em Itiúba, na região sisaleira, em mais um ano, a prefeita Cecília Petrina (PCdoB) e o vice, Zé do Rádio (PSL), doaram os próprios salários. A campanha também busca apoio da população para a realização da folia, que não será administrada pela prefeitura. De acordo com o Calila Notícias, o município, que sofre com a estiagem, não tem realizado a festa devido ao problema climático, que afeta a economia do município. Intitulado “Carnaval Solidário: a folia não pode parar”, terá atividades abertas ao público na segunda-feira (27) e na terça-feira (28).

Comente agora

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 35 milhões

Brasil  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 21:43h
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 35 milhões

Niguém acertou o concurso 1.907 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado (25) em São Paulo. A estimativa de prêmio para o próximo sorteio, a ser realizado na quarta-feira (1º), é de R$ 35 milhões. Veja as dezenas sorteadas: 03 - 25 -35 -38 - 44 - 48. A quina teve 55 apostas ganhadoras, e cada uma vai levar R$ 42.855,91. Outras 4.353 apostas acertaram a quadra e vão receber R$ 773,54. As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país. A aposta mínima custa R$ 3,50.

Comente agora

Após denúncia de agressão a esposa, Globo estuda afastar Victor, da dupla com Leo

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 21:39h
Após denúncia de agressão a esposa, Globo estuda afastar Victor, da dupla com Leo

Nessa sexta-feira (24/2), o cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, foi acusado de agredir a esposa Poliana Bagatini, que está grávida de quatro meses. Ela registrou queixa contra o marido na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte. Em depoimento, Poliana relatou que foi jogada no chão e recebeu chutes do cantor de 41 anos, na residência do casal, um apartamento do bairro Luxemburgo, no Centro-sul de Belo Horizonte. O casal está junto desde 2014 e já tem uma filha de um ano.A confusão, claro, repercutiu na Rede Globo, onde Victor é jurado e “tutor” de crianças no programa “The Voice Kids”. Nas redes sociais do cantor e do programa, as críticas tomaram conta. Por isso, preocupada com a rejeição do público em relação ao jurado, a emissora já começou a estudar a possibilidade de ele ser dispensado. Procurada, a Rede Globo afirmou estar acompanhando o caso e que tudo precisa ser apurado antes que uma decisão seja tomada. O cantor não se manifestou até o momento. O Metrópoles tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas as ligações não foram atendidas.

Comente agora

Defensoria visita delegacias durante Carnaval e constata boas condições de funcionamento

Justiça  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 20:19h
Defensoria visita delegacias durante Carnaval e constata boas condições de funcionamento

A equipe do Plantão do Carnaval da Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) iniciou a itinerância na área penal, nesta sexta-feira (24), pela 1ª Delegacia, nos Barris. De acordo com o coordenador do plantão na área, Pedro Bahia, a equipe manterá as atividades nos postos policiais instalados nos circuitos da folia. Na quinta-feira (23), os defensores públicos visitaram 26 postos policiais e constatara quem todos estavam em boas condições tanto para os policiais, como para os possíveis custodiados. No momento da itinerância não havia custodiado em nenhum dos postos.

Comente agora

Bloco gospel marca presença no Carnaval de Salvador

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 20:09h
Bloco gospel marca presença no Carnaval de Salvador

O bloco evangélico Sal da Terra, que há 18 anos participa do Carnaval de Salvador, vem com toda força para as festividades deste ano. Formado por cerca de 600 integrantes, uniformizados de “abadeus”, terá as apresentações iniciadas no circuito Batatinha. Considerado um dos maiores grupos do circuito do pelourinho, tem como meta levar a mensagem de Cristo aos foliões, com muita alegria e paz no coração. A festa inicia nesta sexta-feira, às 20h, no palco instalado na Praça da Sé. A noite será a vez da apresentação de samba-reggae da banda percussiva Sal da Terra, liderada pelo músico ex-integrante do Olodum, Valdomiro Santos. Apresentações de dança, dramas e teatro também serão executadas. Cada dia do Carnaval será marcado com muitas atrações musicais. O cantor e deputado Lázaro (ex-Olodum) já confirmou presença. Também estarão: o samba partido alto, com o cantor Waguinho (ex-Os Morenos), forró sertanejo, representado por Marcos Nunes, e funk carioca, que é grande novidade desta edição, protagonizado pelo cantor Tonzão Chagas (ex-Os Hawaianos).

Comente agora

Anatel solicita auxílio da Cogel para monitorar radiofrequências durante o Carnaval

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 20:07h
Anatel solicita auxílio da Cogel para monitorar radiofrequências durante o Carnaval

Para tentar detectar equipamentos que possam interferir ou até mesmo prejudicar as transmissões de TVs, rádios, telefonia celular e radiocomunicação em geral, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) solicitou à Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) o compartilhamento da rede da empresa durante a folia. “É a tecnologia desenvolvida pela Cogel que está dando suporte ao monitoramento do uso de radiofrequência nos circuitos do Carnaval de Salvador, realizado pela Anatel. Isso mostra a qualidade do trabalho, principalmente em eventos de grande porte”, avalia o presidente da Cogel, Alberto Braga.

Comente agora

'Constrangida', diz irmã gêmea de Emilly sobre sexo oral no BBB17

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 19:53h
'Constrangida', diz irmã gêmea de Emilly sobre sexo oral no BBB17

O sexo oral que Emilly fez em Marcos dentro do confinamento do 'BBB17' gerou polêmica nas redes sociais, mas também repercutiu na família da sister. Ela e Marcos movimentaram o edredom enquanto Daniel estava fora do quarto. Em um certo momento, é possível ouvir a sister dizendo ao boy: "goza na minha boca" (saiba mais, clique aqui!)A frase causou alvoroço no Twitter e dividiu opiniões nas redes sociais. Houve internauta que criticou o comportamento de Emilly, mas também teve quem defendesse a sister. 'Goza na minha boca': pedido de Emilly a Marcos, no BBB17, vira alvo de crítica nas redes sociais

Comente agora

Charge do Genildo

Charges  Postado por Charge online - 25/02 19:33h
Charge do Genildo
Comente agora

Modelo Ju Isen se descuida e mostra ânus na TV

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 19:25h
Modelo Ju Isen se descuida e mostra ânus na TV

Sempre controversa, a modelo Ju Isen mostrou demais durante a transmissão do carnaval da Rede Tv!, durante o carnaval 2017. Ao vivo, a musa do impeachment fez uma espécie de agachamento e acabou mostrando o ânus ao vivo. Desconcertado, os apresentadores tentaram desfazer a cena pitoresca. Inicialmente, especulava-se que a modelo fosse Geyse Arruda, que, nas redes sociais, negou ser ela nas imagens.

Comente agora

Penitenciária em Teresina registra fuga de pelo menos 26 presos

Brasil  Postado por Marcus Augusto Macedo - 25/02 19:01h
Penitenciária em Teresina registra fuga de pelo menos 26 presos

A Penitenciária Irmão Guido, na cidade de Teresina, registrou a fuga de pelo menos 26 presos na manhã deste sábado. De acordo com o G1, os detentos, fugiram por um túnel cavado dentro de uma cela. O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) relata que a fuga aconteceu durante banho de sol. Os presos também teriam recebido ajuda externa, já que o muro da penitenciária foi quebrado pelo lado de fora. A Secretaria estadual de Justiça (Sejus) abriu inquérito para investigar o caso e deve afastar temporariamente os agentes penitenciários que estavam de plantão.

Comente agora

Após adiamento, CBF cancela jogo entre Paraná e Bahia pela Copa do Brasil

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 18:50h
Após adiamento, CBF cancela jogo entre Paraná e Bahia pela Copa do Brasil

O problema com o voo que levava o time do Bahia até Curitiba (PR) para o confronto inicialmente programado para este sábado (25) provocou o cancelamento da partida da equipe contra o Paraná pela segunda fase da Copa do Brasil. Pela manhã, a CBF havia anunciado o adiamento da partida para o domingo (26), porém, à tarde, a confederação divulgou o cancelamento por tempo indeterminado do confronto, agendado para a Vila Capanema. Segundo a Federação Paranaense de Futebol (FPF), a polícia não iria dispor de efetivo para dar segurança à partida em virtude das comemorações de Carnaval em Curitiba. O diretor de futebol paranista, Rodrigo Pastana, revelou, ao Bahia Notícias, que a polícia militar local havia declarado que não iria fazer a segurança do jogo, o que inviabiliza sua realização. “A polícia disse que não terá jogo amanhã. Coisas do futebol. É que nem mulher traída: sempre a última a saber. Onde já se viu alterar o jogo por conta de atraso? O Paraná não tem culpa disso. Não se pode adiar um jogo às 10h, que aconteceria às 16h30. Tenho certeza que isso não aconteceria se o jogo fosse em Salvador. Agora, só temos que acatar o que a polícia e a CBF definirem”, disse. De acordo com o Globo Esporte, uma nova data deve ser anunciada pela CBF.

Comente agora

Mais de mil veículos são notificados na terceira noite de Carnaval

Bahia  Postado por Débora Ayane - 25/02 18:09h
Mais de mil veículos são notificados na terceira noite de Carnaval

Na terceira noite de Carnaval, nesta sexta-feira (23), a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) notificou 1.014 veículos em fiscalização contra estacionamento irregular e blitz de Lei Seca, entre outras operações. Ao todo, 88 foram removidos ao pátio do órgão. Durante a noite, houve um acidente registrado, mas ninguém se feriu. Foram vendidas 1.438 cartelas para estacionamentos Zona Azul e fechados. Fiscalização - Somente na operação de alcoolemia, 229 condutores foram abordados e 62 notificações emitidas, sendo 40 por consumo de bebida e 22 por infrações diversas, como documentação do veículo vencida e ausência de habilitação. Nesta ação, 14 veículos foram removidos 36 carteiras de habilitação foram retidas. Na fiscalização a condutores profissionais, 634 foram abordados mas ninguém foi flagrado por consumo alcoólico. Foram 239 taxistas, 110 motoristas de ônibus e 285 condutores a serviço da Prefeitura de Salvador.(R7)

Comente agora

Com barriga de fora, Claudia Leitte puxa trio sem cordas na Barra

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 18:02h
Com barriga de fora, Claudia Leitte puxa trio sem cordas na Barra

A cantora Claudia Leitte começou a animar o folião pipoca por volta das 17h50 no Circuito Dodô, na tarde deste sábado (25), em Salvador. A artista se apresenta em um trio sem cordas neste sábado de carnaval.Para o desfile, Claudinha usa um look de "marinheira", com um top de sereia. O tema do carnaval dela é 'Cláudia Leitte a bordo'.Ela chegou ao trio de van e foi recepcionada por dezenas de fãs, que já esperavam a chegada. Por conta do aperto, a loira acabou tendo dificuldade de entrar no trio.É o segundo dia de desfile de Claudia neste carnaval. Ela comandou na sexta-feira (24) o bloco Blow Out, com um figurino sensual de salva-vidas, com direito a marquinha de biquíni.Segundo Renato Thomaz, estilista de Claudia, a cantora se inspirou em uma "baywatch moderna", em referência à série de TV norte-americana. A peça inteira bordada à mão com paetês, vidrilhos, e para finalizar, uma jaqueta bomber de organza.

Carnaval de Claudia

Comente agora

O CarnavAU já chegou no Pet Shop Cani Vita

Voz da Bahia  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 17:58h
O CarnavAU já chegou no Pet Shop Cani Vita
Comente agora

Aeroporto de Salvador deve receber 17 mil passageiros neste sábado

Cidades  Postado por Débora Ayane - 25/02 17:55h
Aeroporto de Salvador deve receber 17 mil passageiros neste sábado

O Aeroporto Internacional de Salvador deve receber 17 mil passageiros neste sábado de Carnaval (25). O secretário do Turismo do Estado, José Alves, participou de vistoria pelos setores de embarque e desembarque, pela pista próxima ao local do acidente, dentre outros. Nesta sexta-feira (24), uma das torres de refrigeração do aeroporto pegou fogo, mas as operações no local não foram suspensas. Equipes de emergência e técnicos da Infraero foram acionadas e debelaram o incêndio (veja mais).

Comente agora

Após “Fora Temer”, BaianaSystem poder ser excluída de Carnaval 2018

Bahia  Postado por Débora Ayane - 25/02 17:45h
Após “Fora Temer”, BaianaSystem poder ser excluída de Carnaval 2018

Depois de puxar o grito de Fora Temer no Campo Grande, na noite desta sexta-feira (24), a banda BaianaSystem pode ser excluída da folia em 2018. De acordo com o presidente do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), Pedro Costa, o grupo infringiu regras do Código de Ética da entidade. “Já recebi notificações por conta das manifestações da banda e vamos aplicar o Código de Ética. Não é permitida manifestação política. Foi contra, mas poderia ser a favor. Quer fazer manifestação? Saia na Mudança do Garcia”, recomendou Costa. A punição mais severa, segundo o presidente, é a exclusão da folia de 2018. “Vamos avaliar logo após o carnaval”, afirmou.

Comente agora

Em S. A. de Jesus chame Balbino Gás. Ligue e peça o seu botijão

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 17:40h
Em S. A. de Jesus chame Balbino Gás. Ligue e peça o seu botijão

Em Santo Antônio de Jesus botijão de gás é na Balbino Gás está, localizada no Loteamento Mirante do Andaiá. Balbino Gás aceita  todos os cartões de créditos.  Peça já o seu gás na Balbino Gás. 

Endereço: Loteamento Mirante do Andaiá em Santo Antônio de Jesus

LIGUE AGORA MESMO PEÇA SEU BOTIJÃO NA BALBINO GÁS: (75) 3631-7742 / 8818-3605 / 8220-9207.

Equipe Balbino Gás

Comente agora

É o Tchan agita as gladiadoras das Muquiranas no Circuito Osmar

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 17:36h
É o Tchan agita as gladiadoras das Muquiranas no Circuito Osmar

Comandando o Bloco As Muquiranas neste sábado (25), a Banda É o Tchan comanda os trabalhos no Circuito Osmar (Campo Grande). Com o tema “Gladiadoras”, um dos mais tradicionais trios de Salvador anima a festa na capital baiana.

Comente agora

SSA: Timbaleiros fazem festa com Millane e Denny no Circuito Barra-Ondina

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 17:23h
SSA: Timbaleiros fazem festa com Millane e Denny no Circuito Barra-Ondina

Pelo segundo dia consecutivo, os timbaleiros podem fazer festa ao som de Denny, Millane Hora e dos tradicionais instrumentos da banda no Circuito Dodô. A atração começou a se apresentar na Barra durante a tarde deste sábado (25), pouco depois da saída do trio elétrico com Bell Marques. Já neste domingo (26) a Timbalada se despede do Carnaval de Salvador com desfile pelo circuito do Campo Grande.

Comente agora

4 Estações inaugurou novo show room em S. A. de Jesus. Tudo para seu bebê; veja fotos

Voz da Bahia  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 17:20h
4 Estações inaugurou novo show room em S. A. de Jesus. Tudo para seu bebê; veja fotos

A loja Quatro Estações Baby atua no mercado de decoração infantil há 7 anos em Santo Antônio de Jesus com conhecimento no universo encantado da maternidade. Pensando em desenvolver design e exclusividade em um segmento carente de novidades, a loja inaugurou seu mais novo show room. Com atendimento diferenciado e especializado, a Quatro Estações Baby tem um espaço onde se pode encontrar tudo para receber o seu mais lindo tesouro.  Lá voc~e vai encontrar papéis de parede, móveis, objetos essenciais para decoração, lembranças de maternidade, enxoval, kits de berço, cortina, tapete, quadros, e muito mais itens de decoração com preço e qualidade que toda mãe quer. 

Endereço:  Praça Renato Machado, 163 Centro - Santo Antônio de Jesus / BA

Telefones: (75) 3631 7407 - (75) 8848-4075

E-mail: va_4estacoes@hotmail.com

Veja mais fotos abaixo:

Comente agora

Mais de 700 mil camisinhas já foram distribuídas no Carnaval de Salvador e Porto Seguro

Cidades  Postado por Débora Ayane - 25/02 17:18h
Mais de 700 mil camisinhas já foram distribuídas no Carnaval de Salvador e Porto Seguro

Mais de 700 mil camisinhas já foram distribuídos nos circuitos do carnaval de Salvador e Porto Seguro até às 15h deste sábado (25). A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) disponibilizou cerca de 4 milhões de preservativos até o final dos festejos. Os foliões ainda têm acesso a três postos de testagem que detectam HIV/Aids, sífilis e hepatites virais, sendo dois em Salvador e um em Porto Seguro. Na capital, os postos de testagem para doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) estão em Ondina, na Avenida Ademar de Barros, e outro na Barra, na Avenida Centenário. Já em Porto Seguro, está instalado na Passarela do Descobrimento. Os hospitais Geral do Estado (HGE), Roberto Santos, Ernesto Simões e Menandro de Faria estarão prontos para receber, se necessário, ocorrências com maior gravidade.

Comente agora

Com apoio de entidades sociais, Bloco Buscapé leva crianças para curtir a folia

Cidades  Postado por Débora Ayane - 25/02 17:04h
Com apoio de entidades sociais, Bloco Buscapé leva crianças para curtir a folia

Depois de três anos ausente do Carnaval de Salvador, o Bloco Buscapé retorna a folia momesca neste sábado (25), no Circuito Batatinha (Pelourinho). Com a presença de jovens, adultos e principalmente crianças, o grupo tem a intenção de levar cidadania e inclusão social às ruas da capital baiana. “O Bloco Buscapé é um programa da associação Vida Brasil. Esse projeto já existe há 18 anos, mas ficamos os últimos três anos parados por falta de condições. Mas esse ano resolvemos não ficar parados. As crianças com que trabalhamos sempre disseram que queriam assistir o carnaval, mas é impossível você competir na rua. Por isso fizemos esse bloco, que é na verdade a finalização de um processo de educação e arte, em que as várias entidades promovem um projeto voltado para a consciência dos valores, em meio a uma sociedade que perde cada vez mais os valores humanos”, explicou Ametista Nunes, uma das coordenadoras do bloco, em entrevista ao Bahia Notícias, no qual também explicou como o Buscapé conseguiu retornar ao Carnaval. “Quem está investindo são as próprias entidades, como as Obras Sociais de Irmã Dulce, por exemplo que deu os lanches. Outros providenciaram água, o material de pintura, e a gente fez uma feijoada para arrecadar fundos”, completou.

Comente agora

Promoção casa completa Ambientá Móveis, 5 ambientes* por 24x R$ 549,00. Aproveite!

Voz da Bahia  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 17:00h
Promoção casa completa Ambientá Móveis, 5 ambientes* por 24x R$ 549,00. Aproveite!
Comente agora

SSA: Polícia prende 14 pessoas nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande

Polícia  Postado por Débora Ayane - 25/02 16:54h
SSA: Polícia prende 14 pessoas nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande

A Polícia Militar prendeu 14 pessoas nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande durante o terceiro dia do Carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (24). Os detidos são acusados de praticar, entre outros crimes, tráfico de drogas, roubo e furto. A polícia apreendeu também quatro adolescentes e duas armas brancas: um soco inglês com lâmina e uma faca. Nenhum crime grave foi registrado. Um dos presos, Vilson Santos Souza, 34 anos, foi detido após agredir com uma lata de cerveja e ameaçar a companheira. Ele será indiciado através da Lei Maria da Penha. Também foram computados nesta sexta de Carnaval 27 roubos, 102 furtos e 16 casos de lesões corporais leves, além da apreensão de 145 trouxinhas de maconha, 39 pinos com cocaína, um comprimido de ecstasy, uma pedra de crack e 11 frascos de lança perfume.(BN)

Comente agora

Margareth Menezes comemora 30 anos de carreira com bolo em trio

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 16:41h
Margareth Menezes comemora 30 anos de carreira com bolo em trio

A cantora Margareth Menezes comemora 30 anos de carreira com uma festa em cima do trio neste sábado (25), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador. Ela comanda o trio Afro Pop. Junto com os músicos do grupo Olodum, ela festejou com bolo de quatro andares, antes de seguir o desfile. Em 1987, Margareth foi a primeira a gravar a música "Faraó", de Luciano Gomes, que a lançou como cantora e marcou sua trajetória.

Comente agora

Vem aí o Aleluia Fest dia 04 de março no Cruzeiro de Laje

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 16:37h
Vem aí o Aleluia Fest dia 04 de março no Cruzeiro de Laje
Comente agora

Seis cambistas são detidos na primeira noite do Sambódromo do Rio

Brasil  Postado por Débora Ayane - 25/02 16:32h
Seis cambistas são detidos na primeira noite do Sambódromo do Rio

No primeiro dia de carnaval no Sambódromo do Rio de Janeiro, seis homens foram conduzidos à delegacia por vender ingressos para o desfile das escolas de samba da série A. Na noite desta sexta-feira (24), eles foram surpreendidos por policiais à paisana nos arredores da Marquês de Sapucaí, no centro da cidade. Após passar pela delegacia, os seis foram encaminhados à Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) e liberados após audiência. Cinco tiveram o processo extinto e apenas um foi denunciado pelo Ministério Público por já ter antecedente.

Comente agora

Com maiô sensual e colorido, Ivete puxa trio na Barra, em Salvador

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 16:20h
Com maiô sensual e colorido, Ivete puxa trio na Barra, em Salvador

A cantora Ivete Sangalo saiu do Farol da Barra no comando do trio do bloco Cerveja & Cia., que desfila no circuito Dodô, na tarde deste sábado (25). Ela já começou o circuito com um beijinho do marido, Daniel Cady. A morena veste um figurino sensual, colorido e brilhante. Ela ainda usa luvas e o cabelo preso em rabo-de-cavalo. A primeira música que ela cantou foi "Doce", composição de Gigi e Filipe Escandurras, e aposta da artista na folia deste ano. Ela chegou no trio de van. De roupão rosa e com maquiagem, Ivete foi recepcionada por dezenas de fãs, que já aguardavam a chegada da diva. Mesmo no aperto, a artista sorriu e cumprimentou os foliões que a aguardavam. É o segundo dia de Veveta na festa de momo em Salvador. A musa já tinha puxado um trio sem cordas, animando o folião pipoca, na quinta-feira (23), com um figurino rosa brilhante.

Comente agora

Novidade Voe bem Turismo, agora você receberá em seu celular as nossas promoções e informativos

Mundo  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 16:19h

Comente agora

PMs retornam ao trabalho após 21 dias de motim no ES

Brasil  Postado por Débora Ayane - 25/02 16:17h
PMs retornam ao trabalho após 21 dias de motim no ES

O Comando da Polícia Militar (PM) do Espírito Santo anunciou que todo o efetivo da corporação já retornou ao trabalho, conforme as escalas de serviço. O fim do bloqueio da entrada de batalhões por mulheres de soldados e oficiais após 21 dias de ocupação foi acertado durante reunião entre manifestantes e representantes do governo capixaba. O encontro ocorreu na noite desta sexta-feira (24) e foi mediada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Segundo o comandante-geral da PM, coronel Nylton Rodrigues, os 3 mil homens das Forças Armadas enviados ao estado para garantir a segurança da população durante a crise vão permanecer por mais tempo, atuando de acordo com o cronograma já em execução. De acordo com o comando da PM, os policiais já vinham retornando à rotina nas últimas três semanas.

Comente agora
Veja mais

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com