Voz


PodCast



Enquete





Blog

Entretenimento

Margareth Menezes comemora 30 anos de carreira com bolo em trio

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 16:41h
Margareth Menezes comemora 30 anos de carreira com bolo em trio

A cantora Margareth Menezes comemora 30 anos de carreira com uma festa em cima do trio neste sábado (25), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador. Ela comanda o trio Afro Pop. Junto com os músicos do grupo Olodum, ela festejou com bolo de quatro andares, antes de seguir o desfile. Em 1987, Margareth foi a primeira a gravar a música "Faraó", de Luciano Gomes, que a lançou como cantora e marcou sua trajetória.

Comente agora

Com maiô sensual e colorido, Ivete puxa trio na Barra, em Salvador

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 16:20h
Com maiô sensual e colorido, Ivete puxa trio na Barra, em Salvador

A cantora Ivete Sangalo saiu do Farol da Barra no comando do trio do bloco Cerveja & Cia., que desfila no circuito Dodô, na tarde deste sábado (25). Ela já começou o circuito com um beijinho do marido, Daniel Cady. A morena veste um figurino sensual, colorido e brilhante. Ela ainda usa luvas e o cabelo preso em rabo-de-cavalo. A primeira música que ela cantou foi "Doce", composição de Gigi e Filipe Escandurras, e aposta da artista na folia deste ano. Ela chegou no trio de van. De roupão rosa e com maquiagem, Ivete foi recepcionada por dezenas de fãs, que já aguardavam a chegada da diva. Mesmo no aperto, a artista sorriu e cumprimentou os foliões que a aguardavam. É o segundo dia de Veveta na festa de momo em Salvador. A musa já tinha puxado um trio sem cordas, animando o folião pipoca, na quinta-feira (23), com um figurino rosa brilhante

Comente agora

De roupão rosa, Ivete é recebida por fãs para desfile na Barra

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 15:44h
De roupão rosa, Ivete é recebida por fãs para desfile na Barra

A cantora Ivete Sangalo chegou ao Farol da Barra para a largada do bloco Cerveja & Cia., que desfila no circuito Dodô, na tarde deste sábado (25).De roupão rosa,com maquiagem e rabo-de-cavalo, ela foi recepcionada por dezenas de fãs, que já aguardavam a chegada da diva. Mesmo no aperto, a artista sorriu e cumprimentou os foliões que a aguardavam.É o segundo dia de Veveta na festa de momo em Salvador. A musa já tinha puxado um trio sem cordas, animando o folião pipoca, na quinta-feira (23), com um figurino rosa brilhante

Doce

Neste ano, o figurino e a decoração do trio da cantora são inspirados na música "Doce", composição de Gigi e Filipe Escandurras, e aposta da artista na folia deste ano. Ivete revelou a novidade em entrevista à TV Bahia na terça-feira (21).

Comente agora

‘No Brasil, ninguém é branco’: Anitta minimiza discussão sobre apropriação cultural

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 15:17h
‘No Brasil, ninguém é branco’: Anitta minimiza discussão sobre apropriação cultural

Com a pele super bronzeada e cabelos trançados, a carioca Anitta, que nesta sexta-feira (24) desfilou sem cordas no Bloco das Poderosas, em Salvador, minimizou as discussões sobre apropriação cultural. “No Brasil, ninguém é branco. E cada um deve se vestir da forma que se sente bem", disse a cantora, sobre o assunto, de acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo. Ao Bahia Notícias, ela já havia falado sobre o visual: “quis fazer um look bem colorido pra representar o carnaval. Quando a gente pensa em Salvador a gente pensa nessa coisa colorida”, disse a funkeira. “Pedi um penteado baiano, ela preparou e eu amei!”, concluiu.

Comente agora

Bloco Algodão Doce é multado por estar com som muito alto

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 14:46h
Bloco Algodão Doce é multado por estar com som muito alto

Emitindo 97 decibéis de som, acima do limite de 80 permitidos para agremiações infantis, o bloco Algodão Doce foi multado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) na manhã deste sábado (25), enquanto iniciava do desfile no Circuito Osmar (Campo Grande). Titular da secretária, Marcus Passos informou que a equipe de fiscalização entrou em contato com os responsáveis pelo bloco, que se recusaram a baixar o volume do som. “Inclusive, a própria Carla Perez avisou que o trio podia ser multado, mas que o som não seria baixado. Esse volume é determinado por conta da segurança auditiva das crianças”, explicou. A multa varia de R$814,62 a R$135,6 mil, de acordo com a quantidade de decibéis e reincidência.(SECOM)

Comente agora

Segundo dia de carnaval no Rio tem bloco da Bola Preta arrastando multidão e famosas em Copacabana

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 14:37h
Segundo dia de carnaval no Rio tem bloco da Bola Preta arrastando multidão e famosas em Copacabana

Osegundo dia do carnaval começou com multidões tomando o Centro e a Zona Sul do Rio. Com mais de 70 blocos programados para desfilar pelas ruas da cidade neste sábado (25), um deles é superlativo no tamanho do público e na sequência de carnavais: o Cordão da Bola Preta, que completa cem anos em 2018 e prometia reunir 1,5 milhão de pessoas.Neste ano, o Bola Preta homenageia Pixinguinha e Dalva de Oliveira. A festa contou com Neguinho da Beija-Flor animando o público entre a atriz Leandra Leal, porta-estandarte do bloco, e a cantora Maria Rita, a madrinha. A concentração para o desfile do Bola Preta teve início por volta das 8h. A bateria começou a tocar pontualmente às 10h, mas o cortejo teve início cerca de meia hora depois. A descontração marcava os foliões, que esbanjaram criatividade nas fantasias. O cortejo do Bola Preta aconteceu pela Rua Primeiro de Março. Fundado em 1918, ele tem público cativo e a cada ano ganha ainda mais foliões.

Comente agora

Puxando trio sem cordas, Danniel Vieira faz declaração para esposa

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 13:59h
Puxando trio sem cordas, Danniel Vieira faz declaração para esposa

O cantor sertanejo Danniel Vieira puxou o trio sem cordas pela primeira vez no circuito Osmar, no Campo Grande e fez algo inusitado. Além de animar os foliões com o sertanejo e o repertório que já é sucesso na Bahia, ele surpreendeu a esposa, Evelin, declarando seu amor e “roubando” um beijo. Quem seguiu o cantor na folia pôde curtir os hits de sucesso da atualidade e se divertir com o carisma do “gordinho”. A noite contou também com participação da cantora Cacala, da dupla Cacala & Rachel, irmã do cantor. Em 2017, Danniel celebra o quarto ano da chamada “Pipoca do Gordinho”. “Que energia! Foi muito bacana e melhor ainda porque é só o começo!!!!”, disse o artista.O “Carnaval do Dandandan – Na pegada do Gordinho até de manhã” segue neste sábado (25), com show na cidade de Cairu, interior da Bahia.

Comente agora

Confira alguns cliques do Carnaval de Salvador

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 13:05h
Confira alguns cliques  do Carnaval de Salvador
Comente agora

Sabrina Boing Boing se machuca e aparece coberta de sangue após desfile em São Paulo

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 13:02h
Sabrina Boing Boing se machuca e aparece coberta de sangue após desfile em São Paulo

Desfilando pela Acadêmicos do Tatuapé no carnaval de São Paulo, nesta sexta-feira (24), a turbinada Sabrina Boing Boing encerrou o trajeto coberta de sangue. Os ferimentos na testa teriam sido causados pela própria fantasia da modelo e DJ, que falou sobre o incidente em sua conta oficial no Instagram. “Sim é sangue, suor e purpurina! Assim é feito o carnaval! Estou bem, só leves ferimentos comuns com quem desfila! A beleza tem seu preço! Roupa linda, mas o peso é cruel! Mas missão cumprida, agora voltar pra vida real”, escreveu Boing Boing.

Comente agora

Trio de Danniel Vieira é notificado por vazamento de dejetos em local irregular

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 12:54h
Trio de Danniel Vieira é notificado por vazamento de dejetos em local irregular

O trio que levava o sertanejo Danniel Vieira pelo circuito Campo Grande nessa sexta-feira de Carnaval (24) foi notificado pela prefeitura. O caminhão fez um vazamento de dejetos na Castro Alves, local irregular para esse tipo de atividade. "Nós temos os pontos de descarte da Vigilância Sanitária, inclusive em São Bento [localidade do circuito], e se o trio elétrico desceu ali sem fazer o descarte devido, ele foi pra o risco e acabou comprometendo, logicamente, a qualidade daquele equipamento nas ruas", explica o secretário municipal de Saúde, José Antônio Rodrigues Alves. Em coletiva realizada na manhã deste sábado (25), Alves ressaltou que a notificação se restringe apenas ao trio e aos responsáveis por sua operação e não ao artista. (BN)

Comente agora

O participante do The Voice Kids, Brunno Pastori, agita a folia das crianças no circuito Dodô. Assista um trecho!

Entretenimento  Postado por TV Voz da Bahia - 25/02 12:38h
O participante do The Voice Kids, Brunno Pastori, agita a folia das crianças no circuito Dodô. Assista um trecho!

Tio Paulinho se apresenta ao lado da Banda Selva Branca no 24° desfile do Bloco Happy no Carnaval de Salvador, no Circuito Dodô, com saída da Ondina em direção à Barra, no sábado de Carnaval neste sábado (25). O bloco conta com a participação especial do cantor infantil do The Voice Kids, Brunno Pastori, natural de Santo Antônio de Jesus, interior do estado. Bruno é um dos fortes candidatos do reality show musical da Rede Globo, que vai ao ar aos domingos, às 13h, emocionando milhares de brasileiros. O garoto está entre os mais carismáticos candidatos e tem grandes possibilidades de ser o ganhador do concurso.

Assista um trecho abaixo: 

Comente agora

Bruna Marquezine aposta no glitter e pochete para 'Bloco da Favorita'

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 12:34h
Bruna Marquezine aposta no glitter e pochete para 'Bloco da Favorita'

Bruna Marquezine apostou no glitter e na minissaia transparente para arrasar na manhã deste sábado, 25, no Carnaval do Rio. A atriz marcou presença no "Bloco da Favorita", queridinho das famosas, na Zona Sul da cidade. A namorada de Neymar optou por um maiô bem cavado com um desenho de arco-íris. Estilosa, a pochete de Bruna também roubou a cena. Mais cedo, ela publicou em seu perfil do Instagram uma foto de cílios postiços, antes de se montar. "Bom dia Carnaval", escreveu na rede social. A cantora Iza tietou a atriz e também publicou foto na web. Em vídeo feito pelo público no local, Bruna ainda aparece dando uma reboladinha, para delírio da galera. Em entrevista ao EGO na quinta-feira, 23, a atriz disse que ainda não tinha planos pela folia. "Juro que não faço ideia ainda do que vou fazer. Vou ver onde meus amigos estarão, ver o que vai dar vontade", disse ela, que não pensou em voltar a sair na Avenida: "Preferi só assistir pela TV".

Comente agora

Com João Guilherme Ávila e MC Gui, Carla Perez faz folia do ‘Algodão Doce’ no Campo Grande

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 12:28h
Com João Guilherme Ávila e MC Gui, Carla Perez faz folia do ‘Algodão Doce’ no Campo Grande

Fotos: Max Haack/Ag Haack

Há 17 anos à frente do bloco “Algodão Doce” no carnaval de Salvador, Carla Perez desfila no circuito Osmar (Campo Grande), na manhã deste sábado (25). Vestida de unicórnio, a loira recebe como convidados especiais MC Gui e o ator e cantor João Guilherme Ávila, filho mais novo do sertanejo Leonardo, que estreou na TV com a novela do SBT “Cúmplices de um Resgate”.

Comente agora

Carnaval: Kanario não bate recorde e emissoras de TV ainda cortam transmissões da Pipoca do cantor

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 11:54h
Carnaval: Kanario não bate recorde e emissoras de TV ainda cortam transmissões da Pipoca do cantor

Com cachê de 120 mil reais pagos pela Preferiria de Salvador, o vereador e cantor Igor Kanario arrastou uma multidão na noite desta sexta feira (24) no circuito Barra -Ondina. O cantor que tem uma interação com o público dos bairros menos favorecidos quais se intitula com Favela, prometia bater o record de público na avenida e entrar para o livro dos recordes mas não ocorreu, o público atendeu o chamado do vocalista pelas redes sociais porém não foi o suficiente para realização do feito histórico. Contudo, kanario terá mais uma oportunidade para sacramentar o recorde ou não, pois na próxima segunda feira (30) o príncipe do gueto como é carinhosamente conhecido pelos fãs sairá na sua Pipoca do Campo Grande qual vem se tornando uma tradição no Carnaval. Outro ponto que repercutiu nas plataformas virtuais neste sábado (25) foram os cortes das emissoras de televisão ao show do Kanario. Todas as Tvs que estavam transmitindo a folia não exibiram o show do cantor o que revoltou seu seguidores e fãs que relataram e repudiaram o acontecido na página do cantor no Facebook. A única a se manifestar até o momento foi a TV Aratu- afiliada do SBT na Bahia - que prometeu rever o erro cometido e transmitir na íntegra o próximo evento do cantor marcado para segunda feira, com nome de Pipoca do Kanario.

Reportagem Voz da Bahia - Fábio Santos

Comente agora

Salvador: 4° dia de carnaval tem pipoca de Claudia Leitte, Alinne Rosa e Brown

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 10:26h
Salvador: 4° dia de carnaval tem pipoca de Claudia Leitte, Alinne Rosa e Brown

O quarto dia do carnaval de Salvador, no sábado (25), vai ter estreia de Claudia Leitte na "pipoca". A loira comanda um trio sem cordas no circuito Dodô (Barra-Ondina. Alinne Rosa também vai animar os foliões pipoca no mesmo trajeto, neste sábado.Diversos artistas fazem parte da programação da festa em Ondina, no sábado, como Ivete Sangalo, que comanda o bloco Cerveja e Cia, Bell Marques, que puxa os foliões do Vumbora, Carlinhos Brown, que comanda a "pipoca", no tradicional Camarote Andante, e Timbalada, que puxa o bloco co o nome do grupo pelo segundo dia consecutivo.No Largo do Pelourinho, quem comanda o som é a banda BaianaSystem. No local ainda terá o projeto "Acordes Percussivos" com Márcia Short, Aloísio Menezes e Hugo Sanbone. Além disso, terá a apresentação "Tropicália Viva" com outros três artistas: Paulinho Boca de Cantor, Wil Carvalho e Manuela Rodrigues.No circuito Osmar (Campo Grande), além de Carla Perez, É o Tchan e Banda Armandinho Dodô e Osmar, o desfile no circuito será marcado pelos blocos afros. A festa também acontece em diversos bairros de Salvador como Cajazeiras, Periperi, Itapuã, Liberdade e Boca do Rio.

Comente agora

Luan Santana revela sonho em puxar trio no Carnaval de Salvador

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 09:38h
Luan Santana revela sonho em  puxar trio no Carnaval de Salvador

O cantor Luan Santana ainda não teve a chance de puxar um trio elétrico sozinho, mas isso pode mudar na próxima edição do Carnaval de Salvador. Foi o que revelou o artista ao G1, pouco antes de subir ao palco de um camarote em Ondina, na capital baiana, na madrugada deste sábado (25). Após ter cantado ao lado de amigos, como Claudia Leite, na folia baiana, em 2015, ele sonha em fazer a festa do folião para realizar esse sonho. "Seria legal, é um sonho. O Carnaval de Salvador é a maior festa que temos. Ano passado quase rolou, mas por detalhes não aconteceu. Acho que quando tudo é feito com calma tem grandes chances de dar certo", completou. Luan Santana também falou sobre a popularidade da música sertaneja e sua força dentro do Carnaval. "O sertanejo se adaptou. Hoje misturamos com reggae, axé, batidão... É muito difícil definir. O que podemos dizer é que o sertanejo hoje é música para família, para curtição, balada, está em vários ambientes diferentes", detalhou. Depois de uma viagem pelos Alpes suíços com a namorada Jade Magalhães, Luan aproveitou a volta ao Brasil para curtir uma praia em Alagoas. Perguntado se dava para curtir o Carnaval namorando, Luan foi direto: "claro que dá, a Jade está aí". O sertanejo animou os foliões do camarote, que fica já no final do circuito, e cantou sucessos da carreira, como "Acordando o prédio", "Estaca zero", gravada com Ivete Sangalo, "Eu, você, o mar e ela", "Chuva de arroz", dentre outras.

Comente agora

Luisa Mell comemora desfile em sua homenagem na Águia de Ouro

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 25/02 08:44h
Luisa Mell comemora desfile em sua homenagem na Águia de Ouro

Entre o riso e a emoção, a apresentadora e ativista animal Luisa Mell comemorou o desfile feito em homenagem a ela e à luta pelos animais feito pela Águia de Ouro, escola que fechou a primeira noite de desfiles do Carnaval de São Paulo na manhã deste sábado, 25. "Eu dedico minha vida a isso e foi muito emocionante ver essa escola cantando e as arquibancadas reagindo tão bem ao nosso Carnaval. Tudo aqui foi feito sem sofrimento de nenhum animal, uma festa sem crueldade", ressalta ela sobre o fato da agremiação não ter usado materiais como penas e peles. "A humanidade só vai encontrar paz quando olhar os animais de outra forma".

Luisa, que já foi rainha de bateria de outras escolas, conta que este desfile foi muito diferente. "Vir na frente de uma bateria é uma coisa, mas desse jeito, com essa homenagem, foi totalmente diferente e uma grande emoção. Dedico minha vida a isso e estou muito contente de levar essa mensagem para milhões de pessoas do mundo que assistem ao nosso Carnaval", festeja ela, que teve uma fantasia com mais de 40 mil cristais e zero pena.(EGO)

Comente agora

Sexo oral pega mal para Emilly no BBB17

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 02:41h
Sexo oral pega mal para Emilly no BBB17

Quem acompanha o reality da Globo sabe que nessa madrugada rolou um pedido, digamos, picante de Emilly para Marcos. A moça pediu, bem baixinho, que ele ejaculasse em sua boca. Os dois estavam embaixo do edredom e ela, certamente, acreditou que sua voz não seria captada pelos microfones. Errou feio e todo mundo ouviu. O pedido tomou a internet de assalto. Virou trending topic e gerou um monte de memes e frases que variam muito entre si: umas preconceituosas, outras divertidas, outras reflexivas. Há aqueles que chamam Emilly de "vagabunda" para baixo, como sempre acontece nesses casos. Há espaço suficiente para textões enormes de grupos feministas, machistas e coisas do tipo. Mas, do lado estritamente ligado ao reality (que é o que interessa aqui), o que mais se fala nas redes sociais é sobre a mudança de postura da garota dentro da casa. Ela entrou com um discurso de que não ficaria com ninguém e deu vários foras em Marcos. Acontece que o médico não se deu por vencido e continuou tentando um namoro ou algo do tipo. Daí, as brincadeiras com o pedido dela são inevitáveis, tanto que é o assunto mais comentado da internet brasileira. 

Comente agora

Pipoca do Kannário estreia na Barra: 'O comando é nosso'

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 02:36h
Pipoca do Kannário estreia na Barra: 'O comando é nosso'

(Foto: Elias Dantas/ Agência Haack )

Depois de fazer diversas participações em cima de trios como o de Claudia Leitte e MC Guimê no Circuito Dodô (Barra-Ondina) durante o Carnaval, Igor Kannário teve uma noite para chamar de sua neste mesmo circuito nesta sexta-feira (24), quando fez a festa do folião pipoca. O cantor que já está acostumado a arrastar multidões não fez diferente dessa vez. Repetindo o lema de suas últimas apresentações no Circuito Osmar (Campo Grande), o mais tradicional da folia, Kannário começou o desfile se apresentando e pedindo paz. "Para quem não me conhece, eu sou Igor Kannário, príncipe desse povo todo aqui. Hoje vai ser na paz. O comando é nosso", disse. Depois de emplacar sucessos como Tudo Nosso Nada Deles e Depois de Nós É Nós de Novo nos anos anteriores, o cantor não vem com nenhuma música forte em 2017. No último dia 3, ele lançou nas plataformas digitais o disco Favela Pop Star. Mas nem isso foi capaz de esmorecer os fãs, que cantavam e dançavam sem parar até chegar em Ondina. Durante todo o percurso, Kannário dizia frases como "A favela é da paz e vamos mostrar isso agora" e "Harmonia, respeito, consideração. A gente já foi proibido disso aqui. Vamos aproveitar" - lembrando o fato de ter passado dois anos proibido de desfilar, sob argumentos de que seus shows acabavam em violência e de que tinha um discurso contra a polícia. Mesmo sem cordas, em diversos trechos o folião teve de se "espremer" para curtir o trio. Com o espaço apertado, algumas confusões foram observadas pela equipe do Correio da Bahia, principalmente quando equipes da Polícia Militar transitavam entre os foliões. Uma das abordagens foi filmada por um de nossos repórteres. A reportagem procurou a PM, mas até a publicação desta matéria não havia obtido resposta.

Veja: 

Comente agora

Confira a programação dos filmes em cartaz no Cine Itaguari em Santo Antônio de Jesus

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 02:00h

Comente agora

Anitta escolhe look multicolorido para subir no trio em Salvador

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 01:18h
Anitta escolhe look multicolorido para subir no trio em Salvador

Anitta escolheu um look multicolorido para subir no trio elétrico na tarde de sexta-feira (24) e fazer sua estreia no Carnaval de Salvador 2017 com o Bloco das Poderosas. A cantora falou com exclusividade para Quem sobre a ansiedade para o show: "Fico sempre bem ansiosa por que a gente não sabe como vai estar, se vai estar cheio. Mesmo em shows com todos os ingressos vendidos eu fico assim", confessa. "Vou misturar de tudo, meus fãs sabem que gosto. Quero fazer um show em que eu vá me divertir". Segundo a estilista responsável pelo look, a peça da marca Trya foi feita exclusivamente para a cantora e demorou 2 meses para ficar pronta. O valor, no entanto, não foi revelado: "Nós nunca seguimos um tema. Deixamos o figurino bem livre. Tentamos imprimir o estilo pop dela", conta Carol Roquuete. Para completar o visual, Anitta apostou em botas de Vinícius Dapper e acessórios de Caio Vinícius.

Comente agora

Capital: Foliã em Ondina faz topless e acompanha blocos com seios à mostra

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 00:21h
Capital: Foliã em Ondina faz topless e acompanha blocos com seios à mostra

Foto: André Carvalho / Ag. Haack / Bahia Notícias

Uma foliã do circuito Barra-Ondina tem aproveitado a sensação de liberdade que o Carnaval dá para curtir a festa a seu modo. Com seios à mostra e expondo, da sacada do apartamento, apenas um chapéu com as cores do Brasil, a foliã de São Paulo assistiu à passagem da banda Timbalada na reta final do circuito. A faixa exposta na fachada do prédio onde está sugere que, na verdade, a expectativa é pela passagem da cantora Ivete Sangalo, que não passa pelo circuito Barra-Ondina nesta sexta-feira (25).

Comente agora

Gilberto Gil posa com camisa do Bahia no Camarote Expresso 2222

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 25/02 00:06h
Gilberto Gil posa com camisa do Bahia no Camarote Expresso 2222

Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack

Torcedor confesso do Tricolor Baiano, Gilberto Gil não deixa de demonstrar o seu amor ao Bahia. Nesta sexta-feira de carnaval (24), o cantor posou com a camisa de seu clube do coração. Em 2016, Gil também recebeu um uniforme do Esquadrão de Aço durante a folia. Na ocasião, a ação foi elaborada pelo próprio clube, que também parabenizou outros artistas ilustres que torcem para o clube azul, vermelho e branco. (BN)

Comente agora

Alinne Rosa abusa da sensualidade e sobe em trio com seios à mostra

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 24/02 22:58h
Alinne Rosa abusa da sensualidade  e sobe em trio com seios à mostra

A cantora Alinne Rosa causou ao subir no trio sem cordas, no circuito Dodô (Barra-Ondina), no carnaval de Salvador, na noite desta sexta-feira (24). Com os seios praticamente à mostra, a artista abusou da sensulidade e da boa forma com um figurino bem ousado. Ela usa um hot pants e top que cobre apenas os ombros e uma pequena parte dos seios, na cor rosa. Segundo a assessoria da artista, o figurino foi confeccionado no Rio de Janeiro e é uma homenagem à apresentadora Xuxa. Com parte das pernas de fora, uma parte da roupa simula as botas usadas pela apresentadora nos anos 80 e deixa o bumbum da baiana à mostra. Na parte de cima, o figurino lembra as ombreiras e franjas usadas por Xuxa. O abadá dos foliões do bloco também homenageia a eterna Rainha dos Baixinhos e faz referências aos paquitos e paquitas da apresentadora. No chão, um casal de mestre-sala e porta-bandeira embeleza a passagem do bloco pelo circuito. No ano passado, a cantora também chamou atenção por causa do figurino ousado, quando tema da artista foi 'Aline no país das Maravilhas'. No carnaval 2017, Alinne ainda comanda a "Pipoca Rosa", no sábado (25), quando puxa um trio sem cordas no circuito Dodô (Barra-Ondina). No domingo (26), ela se apresenta em um baile infantil no bairro de Cajazeiras, em Salvador, e se apresenta em um camarote em Ondina. A cantora encerra a maratona do carnaval na terça-feira (28), quando comanda mais uma vez a Pioca Rosa, também no circuito Dodô.

Comente agora

Harmonia do Samba comanda foliões do bloco Reduto do Samba no Circuito Osmar

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 24/02 22:50h
Harmonia do Samba comanda foliões do bloco Reduto do Samba no Circuito Osmar

Com muito suingue e animação, a banda Harmonia do Samba agita os foliões no Circuito Osmar (Campo Grande) nesta sexta-feira (24). Comandado por Xanddy, o bloco Reduto do Samba faz a festa dos presentes no centro da cidade.

Comente agora

Acadêmicos do Sossego abre o Carnaval do Rio

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 22:03h
Acadêmicos do Sossego abre o Carnaval do Rio

Acadêmicos do Sossego, da Série A, começa o desfile de 2017 com o enredo “Zezé Motta, a Deusa do Ébano”. Vanessinha Reis é deficiente auditiva e vai desfilar como musa da Acadêmicos do Sossego pela primeira vez.

Comente agora

Ju Isen faz pintura corporal: 'Voltando ao Carnaval pela porta da frente'

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 24/02 21:48h
Ju Isen faz pintura corporal: 'Voltando ao Carnaval pela porta da frente'

Ju Isen (Foto: Celso Tavares / Ego)

Ju Isen quis voltar em grande estilo ao Carnaval 2017. Depois de ser expulsa do desfile da Unidos do Peruche ao tentar tirar a fantasia na avenida, a modelo desfila no sábado, 25, como musa da Nenê da Vila Matilde. Nessa sexta, 24, porém, ela já se hospedou no Holiday Inn para fazer uma pintura corporal e claro, causar. "Eu tinha de voltar em grande estilo ao Carnaval, não podia ficar de fora. Saí pela porta dos fundos, mas vou entrar pela frente", comentou ela. "Fui convidada pela (agência de notícias) 'Splash News' para ser a musa do Carnaval. Queriam alguém que fizesse uma pintura corporal do começo ao fim e pensamos em fazer a bandeira do Brasil. Nada melhor do que representar nosso país, né?", disse ela. Ju começou a pintura no quarto do quarto e concluiu na rua. "Estamos em um país tropical, sinto muito calor. Gosto de ficar pelada, mas não estou nua, estou com uma pintura corporal belíssima", disse ela, que foi maquiada pelo maquiador João Marcos.

Comente agora

Bronzeada e com tranças, Anitta é acusada de apropriação cultural

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 21:28h
Bronzeada e com tranças, Anitta é acusada de apropriação cultural

Anitta se preparou para o Bloco das Poderosas, que acontece nesta sexta-feira no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, com um bronzeado intenso e tranças no cabelo. Ao mostrar o visual com uma foto postada em seu perfil no Instagram, porém, a cantora foi acusada de apropriação cultural na rede social. “O cabelo dela tá parecendo um pé de coqueiro, está horrível, definitivamente não combinou! Se fosse uma pessoa negra, pelo menos”, escreveu uma pessoa nos comentários. “Lógico que todos têm o seu direito de usar o que bem entendem, mas é muito engraçado, pra não dizer revoltante, que eu, negra, usando box braids, ouço várias piadinhas (bem preconceituosas), mas Anitta, sendo branca e famosinha usando é diva. Aí que está a questão da apropriação. E pior que ainda tem gente que acha normal. Preguiça dessas pessoas”, explicou outra. Nos comentários, muitas pessoas ainda compararam Anitta a Ludmilla, que também vem usando tranças nos últimos meses. “Bonito, que bonito, que cena mais linda, será que eu estou vendo um plágio dá Ludmilla aí?”, disse uma pessoa. “Oi, Ludmilla, tudo bom? Adorei seu novo look!”, ironizou outra.

Comente agora

Vem aí o Aleluia Fest dia 04 de março no Cruzeiro de Laje

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 24/02 21:25h
Vem aí o Aleluia Fest dia 04 de março no Cruzeiro de Laje
Comente agora

Carnaval 2017: Victor homenageia Iemanjá no Arrastão do Psi

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 21:08h
Carnaval 2017:  Victor homenageia Iemanjá no Arrastão do Psi

Depois de participar de um encontro de trios com Preta Gil, Gilberto Gil e Alavontê no Circuito Dodô (Barra-Ondina) na madrugada, o cantor Márcio Victor comanda na noite desta sexta-feira (24) um trio para o folião pipoca no mesmo local. O tema escolhido pelo líder do Psirico tem tudo a ver com a aposta da banda para o Carnaval 2017: Mulheres no Poder. A homenageada da noite foi a Mãe das Águas, Iemanjá. Nas redes sociais, antes de subir no trio, Márcio Victor escreveu: "Hoje é dia de agradecer ao povo que me acolheu com tanto amor e respeito! Vamos fazer a maior pipoca para retribuir esse carinho do meu povo! E eu não podia de deixar de fazer a homenagem a Mãe das Aguas, Yemanjá, neste ano que estou homenageando o universo feminino! A minha mãe que rege as aguas e purifica a vida! Hoje estarei usando o o figurino de Cid Brito, com elementos que remetem a essa mulher especial e que tem tanta força! Odoyá, minha mãe".

Comente agora

Mari Antunes arrasa toda de vermelho e dança até o chão no segundo dia de pipoca

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 20:55h
Mari Antunes arrasa toda de vermelho e dança até o chão no segundo dia de pipoca

Mari Antunes arrastou o Babado Novo na sexta-feira (24) no circuito Osmar (Campo Grande). A musa rebolou muito em cima do trio e brincou com os fãs, “vocês tão vendo tudo aí debaixo, né?”, em referência ao seu look ousado. Simpática, Mari fez a festa de todos os foliões que passaram pelo Campo Grande. Cantando grandes sucessos da banda e novos hits, Mari deixou sua marca na Avenida.

Comente agora

Carnaval 2017: Caetano Veloso canta no Largo do Pelourinho

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 20:49h
Carnaval 2017: Caetano Veloso canta no Largo do Pelourinho

Caetano Veloso faz participação no projeto Viramundos, dos artistas Alexandre Leão, Claudia Cunha e Moreno Veloso. Apresentação faz parte das homenagens dos 50 anos do Tropicalismo.

Comente agora

Aviões do Forró com Solange Almeida faze a festa no Circuito Dodô

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 20:33h
Aviões do Forró com Solange Almeida faze a festa no Circuito Dodô

O último carnaval de Solange Almeida à frente do Aviões do Forró teve início nesta sexta-feira (24), no circuito Dodô (Barra-Ondina). A banda puxa o bloco Pra Ficar/ Aviões Elétrico, com apostas como “Tô Limpando Você da Minha Vida” e “Confissão”.

Comente agora

Com beijão, Daniela faz casamento simbólico em trio

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 20:28h
Com beijão, Daniela faz casamento simbólico em trio

A cantora Daniela Mercury causou ao celebrar mais uma vez a união com a jornalista Malu Verçosa, nesta sexta-feira (24), em pleno circuito do carnaval de Salvador. Daniela comanda um trio sem cordas o circuito Dodô (Barra-Ondina). Conforme a artista, foi um casamento simbólico com a intenção de reforçar o empoderamento gay. "Eu convenci Malu agora. Ela não queria ir de jeito nenhum. Vou ter que pedí-la em casamento mais uma vez", disse Daniela em cima do trio. No comando de trio sem cordas, a artista agitou o público quando trocou de roupa e colocou o mesmo vestido que usou no casamento oficial com a jornalista, no dia 12 de outubro de em 2013. A jornalista também usou o vestido de noiva com o qual se casou com Daniela. Convidado da cantora no trio, MC Beijinho, dono do hit "Me Libera, nêga", foi padrinho do casamento. Durante a cerimônia simbólica, Daniela cantou "Meu plano" e "Paula e Bebeto" e levou o público ao delírio. "Aceita casar comigo?", perguntou a cantora a Malu, que foi rápida em responder: "Sim! Mil vezes". A cantora ainda falou que o "hoje foi o casamento de verdade". O clima de amor contagiou os foliões. Muitos se emocionaram. Teve até um grupo de homens vestidos de noivas que subiram, a convite da cantora, para um casamento gay coletivo e teve muita gente se beijando atrás do trio da Rainha do Axé. Pouco antes de subir no trio elétrico, Daniela anunciou o casamento simbólico no perfil dela no Instagram. "Os pais de Daniela Mercury e Malu Verçosa convidam vocês para a cerimônia de casamento de suas filhas. A celebração acontecerá daqui a pouco, atrás do trio da Pioca da Rainha, no Circuito Barra-Ondina, em Salvador", disse a cantora no post.

Comente agora

Carnaval 2017: Baiana System agita Furdunço no Campo Grande

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 19:33h
Carnaval 2017: Baiana System agita Furdunço no Campo Grande

A banda Baiana System agitou os foliões do circuito Osmar nesta sexta-feira (24), com a apresentação que fez no Furdunço. Para quem reclamou da multidão atrás do navio pirata no último domingo (19), a edição desta sexta foi uma boa pedida. Com menos gente acompanhando a atração, a pipoca pôde dança com mais espaço, principalmente quando Baiana tocou músicas como “Playsom” e “Terapia”. Russo Passapusso ainda aproveitou para fazer marcações políticas durante a festa, puxando gritos como “Fora Temer” e “Machistas não passarão”.

Comente agora

Daniele anuncia que irá renovar votos com a mulher na Pipoca: ‘Vou ter que convencer ela’

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 19:18h
Daniele anuncia que irá renovar votos com a mulher na Pipoca:  ‘Vou ter que convencer ela’

Vai ter sim no meio da folia baiana. Olha aí o anúncio que Daniela Mercury fez pouco antes de subir no trio do Circuito Barra-Ondina: Os pais de Daniela Mercury e Malu Verçosa convidam vocês para a cerimônia de casamento de suas filhas. A celebração acontecerá daqui a pouco, atrás do trio da PIPOCA DA RAINHA no Circuito Barra-Ondina, em Salvador! #diadaostentaçaogay #ostentaçãogay #carnavaldesalvador #18anospipocadarainha #rainhadoaxe #pipocadarainha #empoderada

Comente agora

Carnaval 2017: Trio de Ed City quebra no circuito Barra-Ondina

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 19:11h
Carnaval 2017: Trio de Ed City quebra no circuito Barra-Ondina

O trio cantor Ed City teve uma pane e ficou parado por, pelo menos, 30 minutos, no circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite desta sexta-feira (24). As informações foram confirmadas pela Empresa Salvador Turismo (Saltur). A situação aconteceu ainda na região da Barra, na altura do camarote Píer 345. O trio voltou a andar por volta das 19h. Ainda não há informações se, por conta da parada do trio de Ed City, houve algum atraso no desfile do circuito Dodô. Mesmo com o problema, o artista não parou de cantar. Ele puxa um trio sem cordas e faz a festa dos foliões "pipoca". Quem vem atrás dele é o bloco Eva. Em seguida, a cantora Daniela Mercury, também em um trio sem cordas.

Comente agora

Daniela Mercury faz apelo no Carnaval: "Não agarre as meninas à força"

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 18:48h
Daniela Mercury faz apelo no Carnaval: "Não agarre as meninas à força"

Uma das principais estrelas do Carnaval, em Salvador (BA), Daniela Mercury fez um apelo através das redes sociais, nesta sexta-feira (24), e pediu para que as mulheres fossem respeitadas, sem serem agarradas ou beijadas à força. "Não agarre as meninas à força! Não beije se ela não quiser. Não passe a mão. Nosso corpo é SÓ NOSSO e quem decide somos nós", discursou a cantora, que irá comandar a festa na capital baiana na sexta (24), no domingo (26) e na próxima segunda-feira (27). O debate sobre o assunto foi intensificado neste ano, depois que mulheres (dentre elas famosas) reclamaram publicamente do assédio no Carnaval. Várias prefeituras promoveram inclusive campanhas de conscientização. "Sereia, unicórnio, colombina, odalisca, mulher maravilha. São só fantasias, não convites". Esta é uma das frases do "Pequeno manual prático de como não ser um babaca no carnaval", campanha da Prefeitura do Recife contra o assédio a mulheres nos festejos. O manual termina informando o telefone da Central da Mulher, 0800 281 0107. O serviço oferece orientação e atendimento a mulheres que estão em situação de violência.

Comente agora

Com figurino ousado, Millane Hora, da Timbalada, encarna 'pomba da paz' no Carnaval de Salvador

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 18:42h
Com figurino ousado, Millane Hora, da Timbalada, encarna 'pomba da paz' no Carnaval de Salvador

MiIlane Hora, ex-The Voice e atual cantora da Timbalada, invadiu o circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, com um figurino ousado, na tarde desta sexta-feira (24). Vestida de "pomba da paz", a artista puxa, ao lado de Denny, o bloco Timbalada, que completa 20 anos neste carnaval. Toda de branco e prata, a cantora veste um body com bastante transparência e um decote cavado. Mutas pedras e um tecido que simula as asas da pomba. Na folia deste ano, o figurino a Timbalada é inspirado na liberdade, para retratar a autonomia e a espontaneidade dos indivíduos. A artista revelou ao G1, que ainda desfilará os outros dias de pavão e águia. "As aves representam a liberdade, e é por isso que estou hjoje de pomba da paz e ainda desfilarei os outros dias vestida de aves", disse Millane. Denny está vestido também de branco, com um torço na cabeça e a pintura característica dos timbaleiros pelo corpo. Os músicos da banda também estão todos de branco. No sábado (25), a Timbalada desfila mais uma vez no circuito Barra-Ondina. Este ano, eles apostam na música "Por conta desse amor" escrita por Carlinhos Brown e Michael Sullivan para levantar o folião na avenida. Clique aqui e escute um trecho da música.

Comente agora

Carnaval: Olodum se apresenta no Circuito Batatinha

Entretenimento  Postado por Anacley Souza - 24/02 18:03h
Carnaval: Olodum se apresenta no Circuito Batatinha

Olodum se apresenta no Circuito Batatinha (Pelourinho). Tema do grupo em 2017 marca a celebração dos 30 anos da canção Faraó Divindade do Egito, de Luciano Gomes. Baseado na canção Faraó Divindade do Egito, o figurino do Olodum tem como base o ouro, o branco e o amarelo. A confecção da roupa utilizou materiais como pedrarias, tecidos e couro ecológico dourado.

Comente agora

Estreando no bloco Timbalada, Millane Hora rebate críticas: ‘Vou seguir meu trabalho’

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 24/02 17:45h
Estreando no bloco Timbalada, Millane Hora rebate críticas: ‘Vou seguir meu trabalho’

Pela primeira vez puxando o bloco Timbalada, a nova vocalista do grupo homônimo, Millane Hora, preferiu evitar polêmicas sobre sua chegada à banda. “Tenho muitos fãs do meu trabalho, fui convidada para estar aqui e vou seguir fazendo o meu trabalho”, afirmou nesta sexta-feira (24), ao Bahia Notícias. Numa posição diferente de outros carnavais, Millane admite sentir uma emoção diferente na Folia de Momo de 2017. “Estar no Carnaval de Salvador é uma emoção muito grande. Como foliã, já vim aqui antes e não imaginava que estaria nesse lugar agora”, confessou. Fantasiada de “Pomba da paz”, a cantora vai defender a liberdade durante os dias de festa. “A gente vai falar de liberdade, através dos pássaros”, explicou a vocalista da Timbalada, que promete cantar sucessos antigos da banda, mas também outros clássicos da música baiana. “Vamos cantar músicas conhecidas do público e também músicas do chamado lado B. Tem homenagens também a outros artistas. A gente não faz festa sozinho, faz festa com todo mundo”, ressalta.(BN)

Comente agora

Bell Marques reúne seguidores no ‘Vumbora’ nesta sexta

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 24/02 17:22h
Bell Marques reúne seguidores no ‘Vumbora’ nesta sexta

Ícone da Axé Music, o cantor Bell Marques está pronto para comandar o bloco Vumbora/ Nana Banana na tarde desta sexta-feira (24). Com um hit candidato a música do Carnaval – “Vou te amar o ano inteiro” -, o cantor reúne seguidores prontos para curtir até o final do Circuito Dodô.

Comente agora

Smack! Claudia Leitte embala beijos gays em seu bloco na Bahia

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 24/02 16:33h
Smack! Claudia Leitte embala beijos gays em seu bloco na Bahia

O amor está no ar! Claudia Leitte embalou os casais na tarde desta sexta-feira, 24, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia. A cantora passou com seu bloco Blow Out e o romance ficou no ar quando ela cantou suas músicas mais lentas. Teve beijinho, beijão, para todos os gostos. No figurino para o trio, Claudinha arrasou vestida à la Pamela Anderson, de salva-vidas sensual. "Ela queria algo meio 'Baywatch' moderna. É uma peça inteira bordada à mão com paetês e vidrilhos e a palavra amor grafada. Para arrematar, uma jaqueta bomber de organza”, explicou o figurinista Renato Thomaz Os fãs de Claudinha também acompanharam o tema e desfilaram com um abadá que imitava um colete de salva-vidas.

Beijo gay no bloco de Caudia Leite (Foto: Júnior Improta/Ag Haack)

Comente agora

Grávida, esposa do cantor sertanejo Victor o acusa de agressão

Entretenimento  Postado por Redação Voz da Bahia - 24/02 16:14h
Grávida, esposa do cantor sertanejo Victor o acusa de agressão

O cantor Victor Chaves Zapala, dupla Victor e Leo, foi acusado pela mulher de agressão. Poliana Bagatini foi até uma delegacia da Polícia Civil por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (24) e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O delegado emitiu uma guia para a realização do exame de corpo de delito, mas Poliana não quis aguardar e fo embora do local. De acordo com o boletim de ocorrênica, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher. A Polícia Civil vai investigar Victor, que ainda não se manifestou sobre o assunto. Todas as partes envolvidas, incluindo novamente Poliana, serão ouvidas logo após o feriado de Carnaval, já que a delegacia funciona em esquema de plantão e só deve atender emergências no período. O casal tem uma filha, Maria Vitória, de pouco mais de 1 de idade e Poliana está grávida do segundo bebê. (Informações: Band)

Comente agora

Anitta muda visual e é acusada de apropriação cultural

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 24/02 16:11h
Anitta muda visual e é acusada de apropriação cultural

Preparada para puxar o trio elétrico com o Bloco das Poderosas, em Salvador, Anitta foi novamente acusada de apropriação cultural depois de mudar o seu visual para a folia. Em foto publicada no Instagram da cantora nesta sexta-feira (24), alguns seguidores disseram que ela havia se apropriado da cultura negra. "Errou rude", escreveu um deles. Outro afirmou que ela estava "mais negra que Kylie Luther King Mandela Jenner". No novo visual, a cantora apostou nos dreadlocks.Em dezembro do ano passado, durante participação do programa Altas Horas, da Rede Globo, ela também foi acusada de apropriação cultural quando fez look semelhante ao que vai usar no Carnaval de Salvador de 2017.

Carnaval

Comente agora

Com figurino de salva-vidas, Claudia Leitte chega ao trio e recebe flores

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 24/02 15:00h
Com figurino de salva-vidas, Claudia Leitte chega ao trio e recebe flores

Com figurino de salva-vidas, a cantora Claudia Leitte desfila nesta sexta-feira (24) no circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador. Por volta das 14h, Claudia chegou ao local do desfile, foi recebida por fãs e chegou a ganhar um buquê de flores. A roupa dela é assinada pela grife Água de Coco, feita pelo estilista Renato Thomaz.Claudia desceu da van que chegou ao circuito, ao lado do irmão, Cláudio Júnior. Nesta sexta-feira, a cantora vai desfilar no bloco Blow Out. O carnaval de Claudia Leitte começa oficialmente nesta sexta-feira com o tema "Claudia Leitte a Bordo". O trio dela foi transformado em um verdadeiro "navio elétrico".O carnaval de Claudia Leitte está só começando. A cantora estreia em um trio sem cordas no sábado (25), no circuito Dodô. No domingo (26) e na terça-feira (28), ela ainda desfila no circuito Dodô, mas no bloco Largadinho.Sobre a maquiagem, Lavoisier, maquiador que prepara a cantora para a folia, adiantou que a boca vem num tom de nude coberto com gloss e pele iluminada.

Claudia Leitte no Carnaval de Salvador (Foto: Fábio Moreno/Agnews)

Nesta sexta, ela traz uma pegada de beleza "fresh", como quem acabou de sair do mar.Com relação ao tema do carnaval, Claudia revelou que a ideia surgiu com os fãs. "Estava na internet e a pessoa disse: 'vamos fazer o cruzeiro (shows que a cantora fez em um navio) novamente? Não penso em fazer o cruzeiro, mas pensei em como reativar algo semelhante. Os fãs sempre estão me inspirando".

Música de trabalho: 

Comente agora

Bonner reclama no 'JN' do calor: 'Impossível ser feliz com 43 graus'

Entretenimento  Postado por Débora Ayane - 24/02 14:46h
Bonner reclama no 'JN' do calor: 'Impossível ser feliz com 43 graus'

Na edição desta quinta-feira (23), o clima de carnaval já tomava conta da produção do “Jornal Nacional”. William Bonner decidiu descontrair e fez um comentário inusitado no telejornal. Quando Maria Júlia Coutinho entrou no ar para falar sobre a temperatura nas principais capitais do Brasil, o jornalista reclamou ao vivo sobre o verão: “Você falou em 43 graus de sensação térmica pro Rio. Eu particularmente considero que 43 graus é uma temperatura que não permite a felicidade, Maju. É impossível ser feliz com 43 graus. Com terno, com short, não importa a roupa”, disparou ele. Maju riu da observação e disse: "Esse calor é difícil mesmo, Bonner", disparou. O global aproveitou o momento e brincou sobre o Carnaval. “Você tá super carnavalesca”, disse para Maju.

Comente agora

Sexta de carnaval terá Anitta, Preta Gil, Daniela, Claudia Leitte e Gilberto Gil

Entretenimento  Postado por Willyam Reis - 24/02 10:51h
Sexta de carnaval terá Anitta, Preta Gil, Daniela, Claudia Leitte e Gilberto Gil

Cerca de 700 mil pessoas devem passar pelas rodoviárias da capital paulista entre hoje (24) e quarta (1º), segundo estimativa da empresa que administra os terminais Tietê, Barra Funda e Jabaquara (Socicam). Entre hoje (24) e amanhã (25), 218 mil pessoas devem sair da cidade de ônibus. Os destinos mais procurados são Rio de Janeiro, Belo Horizonte e sul de Minas Gerais. Para os dois dias, estarão disponíveis 1.195 carros extras. A empresa implantou operação especial para atender aos passageiros no feriado prolongado. A orientação comprar a passagem antecipadamente; chegar uma hora antes do embarque ao terminal; identificar as bagagens; não descuidar das crianças; levar documentos. As bagagens que serão transportadas no bagageiro podem ter, no máximo, 30 quilos e as bagagens de mão, 5 quilos. Caso seja necessário obter esclarecer dúvidas, os passageiros devem procurar o balcão de informações. A administradora também orienta que os melhores horários para o embarque são pela manhã ou da tarde, quando o movimento será mais tranquilo.

Comente agora

Carnaval: ‘Maior balada a céu aberto do país’, diz Safadão sobre a folia baiana

Entretenimento  Postado por Willyam Reis - 24/02 08:47h
Carnaval: ‘Maior balada a céu aberto do país’, diz Safadão sobre a folia baiana

O segundo dia de folia no Carnaval de Salvador foi marcado com muita animação para quem não parou de pular no Circuito Dodô (Barra/Ondina) nesta quinta-feira (23). Por lá, o público presente teve a disposição desfiles de mais de 20 blocos, entre eles, o grupo Banda Eva sem cordas, um Encontro de Trios com Preta Gil, Márcio Victor e Alavontê e, também, do cantor Wesley Safadão. Badalado, o cearense comandou o bloco Cocobambu e definiu a folia soteropolitana como “a maior balada a céu aberto do país”. Com diversos hits na boca do povão como “Solteiro de Novo”, “Coração Machucado”, além de sucessos como “Camarote” e “Vem para o meu Lounge”, Safadão não poupou elogios à capital baiana. “Salvador é uma capital linda, cheia de vida, cores e música e o Carnaval reflete essa alegria toda do povo baiano, não tem como não se contagiar”, disse o artista. (Bahia.Ba)

Comente agora

Maisa Silva é vítima de ataques pornográficos novamente

Entretenimento  Postado por Willyam Reis - 24/02 07:34h
Maisa Silva é vítima de ataques pornográficos novamente

Nesta quinta-feira (23), a atriz Maisa Silva decidiu fazer um desabafo nas redes sociais após receber comentários pornográficos em seu perfil na internet novamente. “Denunciem… É o que a gente pode fazer, o nojo que eu sinto é maior que tudo. Ainda tenho esperança que esses monstros sejam pegos”, disse. Maisa ainda lamentou: “Pior coisa ler esses comentários.” Com a repercussão do caso, muitos internautas compartilharam a denúncia. A contratada do SBT agradeceu: agradeceu: “Obrigada por todos os comentários de apoio, gente, realmente vocês são muito especiais pra mim! É muito bom saber que tem gente boa no mundo”. (Noticias ao Minuto)

Comente agora

Carnaval: Gil e Preta cantam juntos em encontro de trios no carnaval de Salvador

Entretenimento  Postado por Willyam Reis - 24/02 07:24h
Carnaval: Gil e Preta cantam juntos em encontro de trios no carnaval de Salvador

O encontro de trios no Farol da Barra na madrugada desta sexta-feira (24), em Salvador, reuniu Gil e Preta, além das bandas Psirico e Alavontê. Gilberto Gil fez o público dançar ao som do reggae "Is this love?", de Bob Marley. Já Preta, que subiu no trio com uma blusa escrita "Axé", quando assumiu o comando dos vocais, cantou a música de trabalho "Eu quero e você quer". Depois, dentre outras músicas, Preta embalou a galera com "Sinais de Fogo", e Gilberto Gil abalou as estruturas com "Toda Menina Baiana". Antes de subir ao trio, Preta Gil falou como é participar do carnaval de Salvador. "Cresci vendo grandes encontros de trios no Carnaval. É muito bom poder fazer parte de um", disse. (G1)

Comente agora
Veja mais

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com