Voz


PodCast



Enquete





Blog

Esportes

Colômbia goleia e deixa Polônia chorando a desclassificação

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 24/06 19:29h
Colômbia goleia e deixa Polônia chorando a desclassificação

© Fornecido por Areté Editorial S/A AFP

Tudo deu certo para a Colômbia neste domingo com show de assistências de James Rodríguez. Ciente de que deixaria a disputa antecipadamente caso sofresse uma nova derrota diante da Polônia, a equipe dominou amplamente a partida decisiva da segunda rodada e carimbou 3 a 0 sobre as Águias Brancas, que se despedem da Copa do Mundo com o acúmulo de dois revés consecutivos. Na Arena Kazan, os comandados de Pékerman apresentaram uma postura organizada, nada parecida com o do confronto de estreia, contra Senegal, e garantiram a permanência com gols de Yerry Mina, Falcao García e Cuadrado, que se redimiram com a torcida. Do outro lado, nem o maior artilheiro da seleção polonesa, Robert Lewandowski deu jeito na bagunça e a parte vermelha e branca da arquibancada foi embora com lágrimas nos olhos. Apesar da desclassificação, a Polônia ainda volta aos gramados nesta quinta-feira, em Volgogrado, para cumprir tabela contra o Japão às 11h. No mesmo dia horário, Senegal e Colômbia se enfrentam em Samara.

Comente agora

Comissão técnica da seleção cogita sobrecarga como causa de lesões

Esportes  Postado por Willyam Reis - 24/06 17:42h
Comissão técnica da seleção cogita sobrecarga como causa de lesões

Com duas lesões musculares em dois dias seguidos, ao menos parte da comissão técnica da seleção brasileira cogita que cargas excessivas de treinamentos possam ajudar a explicar os problemas de Danilo e Douglas Costa. Esse mesmo diagnóstico foi feito com Renato Augusto há algumas semanas.Desde o começo da preparação para a Copa, com jogadores que sofreram com lesões recentes, os problemas físicos têm se intensificado no grupo brasileiro. Esse número elevado de lesões tem gerado debates internos sobre a medida ideal a ser aplicada em treinos. Neste domingo (24), pelo segundo dia seguido, o preparador Fábio Mahseredjian focou atividade de recuperação, procedimento diferente de ocasiões recentes. A avaliação de parte da comissão, mesmo antes do problema com Renato Augusto, é que os treinamentos deveriam ser mais leves para minimizar riscos de lesões, principalmente como as sofridas com Danilo e Douglas. A perda de ambos fez com que esse debate fosse intensificado.

Comente agora

Colômbia e Polônia vão empatando em Kazan

Esportes  Postado por Willyam Reis - 24/06 15:44h
Colômbia e Polônia vão empatando em Kazan

Colômbia e Polônia se enfrentam pelo Grupo H do Mundial e precisam de uma vitória para se manterem vivas na chave. Quem perder, estará eliminada antecipadamente. Primeiro tempo: As duas equipes entraram com muita cautela em campo, sem grandes avanços, para evitar o contra-ataque. Três astros do futebol mundial estão em campo e são as esperanças de cada uma das seleções: Lewandowski para a Polônia, James Rodríguez e Falcão Garcia para a Colômbia. Aos 30', baixa para a Colômbia. Aguilar sentiu uma lesão e precisou dar lugar a Uribe. O volante colombiano saiu sentindo muitas dores. (Noticias ao Minuto)

Comente agora

Hamilton vence na França e reassume liderança

Esportes  Postado por Willyam Reis - 24/06 15:10h
Hamilton vence na França e reassume liderança

O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu neste domingo (24) o Grande Prêmio da França da Fórmula 1 e reassumiu a liderança do campeonato. Max Verstappen, da Red Bull, e Kimi Raikkonen, da Ferrari, completam o pódio. Hamilton teve uma corrida tranquila após o então líder do campeonato, Sebastian Vettel, que largara em terceiro, chocar sua Ferrari contra a Mercedes de Valtteri Bottas e ser obrigado a parar nos boxes para trocar o bico. Após uma prova de recuperação, Vettel ainda conseguiu chegar na quinta posição, atrás de Daniel Ricciardo (Red Bull). Completam a zona de pontos Kevin Magnussen (Haas), Bottas, Carlos Sainz (Renault), Nico Hulkenberg (Renault) e Charles Leclerc (Sauber). Hamilton tem agora 145 pontos no campeonato de pilotos, 14 a mais que Vettel, com 131. (ANSA)

Comente agora

Senegal e Japão vão empatando em 1 a 1

Esportes  Postado por Willyam Reis - 24/06 13:38h
Senegal e Japão vão empatando em 1 a 1

Japão e Senegal jogam pela liderança do Grupo H do Mundial da Rússia. As duas seleções venceram suas primeiras partidas. Os asiátcos bateram a Colômbia, por 2 a 1. Já os africanos fizeram 2 a 0 na Polônia.

Comente agora

Técnicos definem escalações de Japão e Senegal

Esportes  Postado por Willyam Reis - 24/06 12:10h
Técnicos definem escalações de Japão e Senegal

Japão e Senegal jogam pela liderança do Grupo H do Mundial da Rússia. As duas seleções venceram suas primeiras partidas. Os asiátcos bateram a Colômbia, por 2 a 1. Já os africanos fizeram 2 a 0 na Polônia. O duelo acontece em Ecaterimburgo. Os treinadores definiram da seguinte forma as escalações para hoje: (Noticias ao Minuto)

Comente agora

De pênalti, Harry Kane amplia para Inglaterra contra o Panamá

Esportes  Postado por Willyam Reis - 24/06 09:30h
De pênalti, Harry Kane amplia para Inglaterra contra o Panamá

A Inglaterra volta a campo neste domingo para tentar garantir a classificação antecipada no Grupo G e entrar sem precisar de resultado contra a Bélgica. A adversária é a fraca seleção de Panamá, estreante em copas, que perdeu por 3 a 0 na estreia. Gareth Southgate foi a campo com Pickford, Walker, Stones, Maguire, Lingard, Henderson, Harry Kane, Sterling, Trippier, Young e Loftus-Cheek. Já H. Gómez escalou Jaime Penedo, Murillo, Torres, Escobar, Davis, Gómez, Godoy, Cooper, Rodríguez, Bárcenas e Pérez.

JOGO: A Inglaterra, assim como contra a Tunísia, abriu o placar logo no início, aos sete minutos, com Stones, de cabeça, após escanteio cobrado por Trippier. O zagueiro inglês nem precisou subir para, sozinho, mandar a bola para as redes: 1 a 0. Aos 19', mais problemas para o Panamá. Escobar derrubou Lingard na área e o juiz marcou pênalti. Harry Kane cobrou com perfeição para marcar seu terceiro gol na Copa e o segundo da Inglaterra no jogo: 2 a 0. (Noticias ao Minuto)

Comente agora

Maestro Esporte, a loja esportiva mais completa de S. A. de Jesus. Grupo do Magazine Esportivo

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 24/06 09:00h
Maestro Esporte, a loja esportiva mais completa de S. A. de Jesus. Grupo do Magazine Esportivo

O verão está chegando, e nada melhor que praticar esportes. Além de fazer bem para a saúde, a mente também agradece. Pensando nisso, Maestro Esportes em Santo Antônio de Jesus está com todo aparato e diversos tipos de aparelhos para quem é amante do esporte. Lá você encontra esteira ergométrica, mesas de sinuca e totó, saco de pancada, skate, aparelhos para academia, roupas e luvas esportivas, bolas, taças para campeonato e outros. A Maestro é a loja mais completa da cidade, passe e confira. 

Endereço: Rua Rui Barbosa, Centro – Santo Antônio de Jesus/ BA

Divide em até 6X sem juros

Maestro faz parte do Grupo Magazine Esportivo

Veja mais equipamentos esportivos abaixo: 

Comente agora

Saiba quais são as chances de um Brasil x Alemanha já nas oitavas

Esportes  Postado por Willyam Reis - 24/06 07:53h
Saiba quais são as chances de um Brasil x Alemanha já nas oitavas

Eliminado da última Copa do Mundo após acachapante goleada por 7 a 1 para a Alemanha, o Brasil tem chances de enfrentar os algozes de 2014 já na próxima fase deste Mundial. A definição dos grupos de Brasil e Alemanha, E e F, respectivamente, acontece na próxima quarta-feira (27). Os jogos do grupo da seleção brasileira serão às 15h. Os da chave alemã, às 11h, ou seja, a equipe comandada por Tite entrará em campo já sabendo o que aconteceu com os atuais campeões mundiais. Veja as combinações para que as duas seleções se enfrentem:

Comente agora

Confira os jogos deste domingo na Copa do Mundo da Rússia

Esportes  Postado por Willyam Reis - 24/06 07:24h
Confira os jogos deste domingo na Copa do Mundo da Rússia

Após um sábado de muita emoção com a vitória de virada da Alemanha sobre a a Suécia, por 2 a1, a Copa do Mundo da Rússia segue a todo vapor neste domingo (24), com destaque para a participação da seleção da Inglaterra. Confira os jogos:

  • . Inglaterra x Panamá - 9:00
  • . Japão x Senegal - 12:00
  • . Polônia x Colômbia - 15:00
  • (Noticias ao Minuto)
Comente agora

Garantida na fase final, seleção masculina bate a Polônia na Liga das Nações

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 17:30h
Garantida na fase final, seleção masculina bate a Polônia na Liga das Nações

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu neste sábado a Polônia por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/23, 23/25 e 25/23, já de olho na preparação para a fase final da Liga das Nações. No duelo disputado em Melbourne, na Austrália, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto entrou em quadra classificada, graças à derrota da Itália diante da Rússia na sexta-feira. Com os resultados, o Brasil ocupa o quarto lugar, com 30 pontos, e não pode mais ser alcançado pelos italianos, que estão em sétimo, com 21. Os cinco melhores classificados da primeira fase e a França, que é o país sede, disputam a reta final da competição.

Comente agora

Alemanha vence Suécia com gol no último segundo em Sochi

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 17:01h
Alemanha vence Suécia com gol no último segundo em Sochi

Alemanha voltou a campo pelo Grupo F e, precisando vencer a Suécia para manter esperanças de classificação para a segunda fase, conseguiu o resultado. Mas de forma inacreditável. Após derrota para o México na estreia, a atual campeã mundial entrou  pressionada, já que uma derrota poderia eliminá-la antecipadamente. Perdendo por 1 a 0, conseguiu o empate no início do segundo tempo. Boateng foi expulso ao longo da partida e, aos 49 minutos do segundo tempo, Toni Kroos marcou um golaço em uma jogada ensaiada de falta. Ainda pelo Grupo F, o México conseguiu, mais cedo, sua segunda vitória na Copa, ao bater a Coreia do Sul por 2 a 1. Os suecos vêm de vitória por 1 a 0 sobre a Coreia, na estreia, e jogam por uma vitória.

Comente agora

Médico da seleção afirma que Neymar não tem qualquer problema físico

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 16:44h
Médico da seleção afirma que Neymar não tem qualquer problema físico

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, assegurou que Neymar está “totalmente recuperado" da cirurgia no quinto metatarso e não possui qualquer outro problema na região do pé direito. Lasmar disse ainda que o abandono de um treino durante a preparação para a partida com a Costa Rica não tem relação com o problema que pelo qual o jogador foi submetido à cirurgia. “[Ele sofreu] uma pancada, treinou normalmente depois e foi para o jogo [contra a Costa Rica]", afirmou o médico. A quantidade de faltas sofridas por Neymar preocupam a da comissão técnica da selação brasileira, que teme perder o jogador por causa de uma lesão. (Metro1)

Comente agora

Meia lesionado pode voltar nas oitavas, diz técnico da Dinamarca

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 16:07h
Meia lesionado pode voltar nas oitavas, diz técnico da Dinamarca

O treinador da seleção da Dinamarca, Age Hareide, afirmou na sexta (22) que o meia William Kvist, lesionado na estreia do país na Copa do Mundo, voltará a jogar nas oitavas de final, caso o time consiga a classificação. O jogador se contundiu no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 contra o Peru e deixou o campo na maca. Após o fim da partida, ele descobriu que a lesão envolvia duas costelas e uma pequena perfuração no pulmão. Afastado para se tratar, desfalcou a equipe no empate por 1 a 1 contra a Austrália. Hareide disse que esperava Kvist para o duelo contra a França, na terça (26), mas o jogador não se recuperou a tempo. "Dependia um pouco da sua condição. Eu conversei com ele e acho que conseguirá vencer esta luta", declarou o técnico ao canal TV2, da televisão dinamarquesa.

Comente agora

Pressionada e sem Ozil, Alemanha enfrenta Suécia em Sochi

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 15:04h
Pressionada e sem Ozil, Alemanha enfrenta Suécia em Sochi

AAlemanha volta a campo pelo Grupo F e precisa vencer a Suécia para manter esperanças de classificação para a segunda fase. Após derrota para o México na estreia, a atual campeã mundial entra em campo pressionada, já que uma derrota pode eliminá-la antecipadamente. Ainda pelo Grupo F, o México conseguiu, mais cedo, sua segunda vitória na Copa, ao bater a Coreia do Sul por 2 a 1. Os suecos vêm de vitória por 1 a 0 sobre a Coreia, na estreia, e jogam por uma vitória.

Comente agora

Copa 2018: México vence a Coreia do Sul e se aproxima da classificação

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 14:14h
Copa 2018: México vence a Coreia do Sul e se aproxima da classificação

O México voltou a campo neste sábado e conseguiu dar mais um passo para a classificação após derrotar a Coreia do Sul em Rostov. Na primeira rodada, os mexicanos surpreenderam e venceram por 1 a 0 os atuais campeões mundiais, os alemães, por 1 a 0. Já a Coreia perdeu para a Suécia, também por 1 a 0. Caso a Alemanha perca ou empate com a Suécia, os latino-americanos podem se garantir na próxima fase ainda hoje. Os asiáticos precisam de uma vitória da Alemanha para ainda sonharem com a classificação. Qualquer outro resultado elimina a seleção antecipadamente. Após ser multada por cantos homofóbicos da torcida, a Federação Mexicana de Futebol pediu que os atos não se repetissem. Mesmo reticente, a torcida aceitou.

Comente agora

Lesionado, atacante Douglas Costa não jogará partida contra Sérvia

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 13:55h
Lesionado, atacante Douglas Costa não jogará partida contra Sérvia

O atacante Douglas Costa, destaque da seleção brasileira no segundo tempo da vitória sobre a Costa Rica,  não jogará a partida contra a Sérvia, às 3h da tarde da quarta-feira (27), em Moscou. O médico Rodrigo Lasmar anunciou que o jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita no fim do jogo contra os costarriquenhos e por isso nem chegará a viajar para a capital russa.  O lateral-direito Danilo, desfalque na última sexta, também ficará em Sochi para tratamento. (Metro1)

Comente agora

Lukaku sente lesão e pode desfalcar Bélgica contra a Inglaterra

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 13:39h
Lukaku sente lesão e pode desfalcar Bélgica contra a Inglaterra

O craque belga Romeu Lukaku pode ficar fora do próximo jogo de sua seleção, contra a Inglaterra, após lesionar o ligamento externo do tornozelo. Segundo o Independent, o autor de dois gols na partida de hoje (5 a 2 sobre a Tunísia). O técnico da Bélgica, Roberto Martínez, falou sobre a situação de seu artilheiro: "Foi uma pancada que ele teve no final do primeiro tempo e tentou continuar, mas não conseguiu", disse o espanhol. "Ele será avaliado e, em 48 horas, descobriremos muito mais." Bélgica e Inglaterra está marcado para a próxima quinta, pelo Grupo G. (BN)

Comente agora

Apresentador argentino coloca repórter de ‘castigo’ por dizer que torceria para o Brasil

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 23/06 13:04h
Apresentador argentino coloca repórter de ‘castigo’ por dizer que torceria para o Brasil

O clima esquentou na Argentina. Em um programa esportivo do canal "TyC Sports", um repórter fazia contato direto da Rússia com os jornalistas do programa "Estudio Fútbol" e disse que Brasil seria a preferência em caso de eliminação hermana. "Se a Argentina for eliminada, certamente torceremos por nossos irmãos brasileiros". Entretanto, o comentarista logo rebateu: "Seus irmãos, só se for". E o apresentador complementou: "Produção, tira ele do ar. Vai ficar de castigo como as crianças na escola, para poder refletir o que falou".

 

Comente agora

Bélgica goleia a Tunísia por 5 a 2 em Moscou e lidera o Grupo G

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 11:19h
Bélgica goleia a Tunísia por 5 a 2 em Moscou e lidera o Grupo G

A Bélgica mostrou um forte poder ofensivo e venceu a Tunísia por 5 a 2, em partida válida pelo Grupo G da Copa, que ainda tem Inglaterra e Panamá. Dezessete minutos. Esse foi o tempo necessário para as duas seleções mudarem por três vezes só no início do primeiro tempo. Vamos ao jogo. Martínez e Maaloul definiram os titulares assim: Logo aos cinco minutos, Hazard foi derrubado dentro da área, e o juiz marcou pênalti. O próprio Hazard converteu a cobrança: 1 a 0. Dez minutos depois, aos 15', Lukaku aproveitou passe de Mertens para ampliar para os Diabos Vermelhos: 2 a 0. A partida parecia fácil para os europeus, mas dois minutos depois, Bronn marcou para a Tunísia após desviar de cabeça uma falta cobrada por Khazri.  Mas a alegria do zagueiro, autor do gol, durou pouco. Machucado, ele foi substituído por Naguez aos 23'. 

Comente agora

Bélgica vai vencendo a Tunísia por 3 a 1 em Moscou

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 10:06h
Bélgica vai vencendo a Tunísia por 3 a 1 em Moscou

Dezessete minutos. Esse foi o tempo necessário para Tunísia e Bélgica mudarem por três vezes o placar da partida entre as duas seleções, válida pelo Grupo G, só no primeiro tempo. Vamos ao jogo. Logo aos cinco minutos, Hazard foi derrubado dentro da área, e o juiz marcou pênalti. O próprio Hazard converteu a cobrança: 1 a 0. Dez minutos depois, aos 15', Lukaku aproveitou passe de Mertens para ampliar para os Diabos Vermelhos: 2 a 0. A partida parecia fácil para os europeus, mas dois minutos depois, Bronn marcou para a Tunísia após desviar de cabeça uma falta cobrada por Khazri.  Mas a alegria do zagueiro, autor do gol, durou pouco. Machucado, ele foi substituído por Naguez aos 23'. O jogo ficou lá e cá e, aos 40', a Tunísia perdeu mais atleta por lesão. Desta vez, S. Ben Youssef deu lugar a Benalouane. Este é o terceiro jogador tunisiano que se machuca desde que começou o Mundial. Na estreia, contra a Inglaterra, o goleiro Hassen precisou sair após lesionar o ombro logo no início da partida. No jogo de hoje, Ben Mustapha entrou como titular. Quando a primeira etapa já se encaminhava para o fim, Lukaku recebeu uma bola enfiada de Meunier para marcar um golaço, após toque por cima do goleiro: 3 a 1. (Noticias ao Minuto)

Comente agora

Dados mostram Brasil como forte no ataque e também na defesa

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 08:47h
Dados mostram Brasil como forte no ataque e também na defesa

É desesperador estar empatando com a Costa Rica até os 45 minutos do segundo tempo. Ou ver os jogadores desolados a cada chute que não entra. Mas, considerando as estatísticas, o Brasil aparece como uma das melhores seleções até aqui nesta Copa do Mundo. Especialmente a equipe do segundo tempo contra a Costa Rica, com Douglas Costa no lugar de Willian no ataque.
O Brasil do primeiro tempo teve a mesma formação da que empatou com a Suíça (apenas Fagner entrou na lateral direita, no lugar do contundido Danilo). A forma de jogar também foi muito parecida, com concentração de jogadas no ataque pela esquerda. Com essa formação, a Costa Rica conseguia segurar o 0 a 0. Douglas Costa, que entrou no segundo tempo, foi mais incisivo no ataque. Cada um de seus passes levou a seleção, em média, três metros em direção ao gol adversário; os de Willian, meio metro. Junto com a entrada do atacante Firmino no lugar do meio-campista Paulinho, o time passou a ter mais opções ofensivas, pela direita e pelo meio. Assim saíram os gols.

Comente agora

Confira os jogos deste sábado na Copa do Mundo da Rússia

Esportes  Postado por Willyam Reis - 23/06 07:06h
Confira os jogos deste sábado na Copa do Mundo da Rússia

Um dia após a suada vitória do Brasil sobre a Costa Rica, a Copa do Mundo da Rússia segue a todo vapor neste sábado (23) com mais três jogos, com destaque para as participações de Alemanha e Bélgica. Confira:

  • . Bélgica x Tunísia - 9:00
  • . Coreia do Sul x México - 12:00
  • . Alemanha x Suécia - 15:00
  • (Noticias ao Minuto)
Comente agora

Neymar ouve gospel antes de partida: “Você chorando e Deus escrevendo”

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 23/06 02:31h
Neymar ouve gospel antes de partida: “Você chorando e Deus escrevendo”

“Você só lembra quando o mar abriu e Israel passou/ É sempre assim, o momento é o que importa/ A história poucos se interessam em saber/ Mas Deus te viu quando você bateu na porta”. Este trecho da música “Deus escrevendo” de Samuel Mariano foi publicada por Neymar em sua conta do Instagram pouco antes dele entrar em campo contra a Costa Rica, na manhã desta sexta (22). Em campo, ele marcou seu primeiro gol na Copa nos minutos finais da partida. Após o apito do juiz encerrando a partida, o jogador “desabou” em campo. De joelhos, ele foi visto chorando e fez o que parecia ser uma oração.

Comente agora

Tite revela que se machucou após levar tombo: ‘Não consigo andar direito’

Esportes  Postado por Aline Souza - 22/06 22:06h
Tite revela que se machucou após levar tombo: ‘Não consigo andar direito’

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico Tite se machucou ao levar um tombo durante o triunfo do Brasil por 2 a 0 diante da Costa Rica, nesta sexta-feira (22), em São Petersburgo, pela 2ª rodada do grupo E da Copa do Mundo. “Me fisgou. Não é contratura. Fisgada também não é. Rompeu a fíbia. Não consigo andar direito", disse o treinador, segundo a ESPN. O “capote” aconteceu quando Tite tentava sair correndo para comemorar o primeiro gol do Brasil marcado por Coutinho (assista aqui). Líder do grupo com quatro pontos, o Brasil encara a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15h, no Estádio do Spartak, em Moscou. O time canarinho se classifica para as oitavas até com um empate. (BN)

Comente agora
Veja mais

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com