Voz


PodCast



Enquete





Blog

Esportes

Revoltado, Neto ataca a Globo, cavalinhos do “Fantástico” e Tadeu Schmidt

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 14/08 22:51h
Revoltado, Neto ataca a Globo, cavalinhos do “Fantástico” e Tadeu Schmidt

Neto tem assistido ao “Programa do Ratinho” do início dos anos 2000 e usado como base para a sua atração esportiva, na Band. Brincadeiras à parte, o apresentador soltou os cachorros na concorrência nesta segunda-feira (13). Depois de questionar as opções do técnico Osmar Loss na derrota do Corinthians para a Chapecoense no último final de semana, ele mostrou a sua revolta contra um dos quadros mais famosos da Globo aos domingos: os cavalinhos do “Fantástico”. Neto afirmou que a emissora carioca deveria multar os times que usam reservas para jogar. “A Globo pagando a fortuna que paga… O campeonato da Ucrânia é mais importante que o brasileiro, que vocês colocam milhões…”, atacou. Sobrou até para Tadeu Schmidt.  “Faz uma matéria sobre isso, Tadeu Schmidt! Você com aquela moça que tem tatuagem na perna”, disse, em referência a Poliana Abritta. Então, ele “pistolou” em “Os Donos da Bola”. “Faz um cavalinho. O cavalinho da minha mãe! Bota minha mãe de égua! Tem que botar cavalinho reserva. Esses cavalinhos seus não prestam. Bota a minha mãe”, gritou. Depois, tentou aliviar o discurso. “Na verdade, eu fui pensando e falando”, disse. Mas continuou: “Aí o Tadeu coloca o cavalinho no asterisco. Coloca o asterisco na pqp”. (Informações: Terra)

Confira:

Comente agora

Jorge Macedo explica contratação de Carpegiani no Vitória: 'Agregador'

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 14/08 22:43h
Jorge Macedo explica contratação de Carpegiani no Vitória: 'Agregador'

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Vitória anunciou nesta terça-feira (14) a contratação de Paulo Cézar Carpegiani como novo técnico do clube. Em entrevista na Toca do Leão, o gestor de futebol do Leão, Jorge Macedo, comentou a escolha pelo comandante de 69 anos. “Carpegiani é muita experiência. É um treinador que já tem história no Vitória, passagens boas. Muito agregador, controla muito bem o vestiário, moderno, sabe colocar uma equipe equilibrada. Tem feito bons trabalhos, no ano passado, no início desse ano, O Flamengo é praticamente o mesmo time que estava com ele. Vai agregar muito na parte de comando, experiência e conseguir tirar o máximo do grupo”,destacou. Macedo ainda explicou a demora em contratar o substituto de Vagner Mancini, que foi demitido no dia 29 de julho, após a goleada por 4 a 0 para o Atlético-PR. Neste período, o clube foi dirigido interinamente por João Burse. “A gente procurou tomar uma decisão, para não cometer o erro de daqui a pouco trazer um treinador, e daqui a três, quatro rodadas, acabar trocando de treinador. A gente teve tranquilidade, avaliou nomes, avaliou o perfil que o clube estava necessitando no momento. Queria agradecer ao João por ter dirigido o clube, é um treinador muito capacitado, estudioso, vem fazendo um excelente trabalho nas divisões de base. Acho que foi uma experiência muito boa para o João. Ele em fazendo esse trabalho do sub-23 atrelado com a equipe principal. É um treinador jovem, que logo, logo pode ter chances em uma equipe principal”, afirmou.  

Comente agora

Academia Missinho Silva é inaugurada em S. A. de Jesus; veja fotos!

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 14/08 21:32h
Academia Missinho Silva é inaugurada em S. A. de Jesus; veja fotos!

A Academia Missinho Silva é a mais nova academia de Santo Antônio de Jesus. Com um âmplo espaço e conforto para seus clientes, a academia conta com uma equipe composta por profissionais em educação física e aparelhagem de última geração. Faça uma visita o conheça o que há de melhor em academia. 

Endereço:  Rua Sóter Barros - Centro de Santo Antônio de Jesus  

Assista a LIVE abaixo e conheça a Academia Missinho Silva: 

Comente agora

Ana Marcela conquista medalha de bronze na maratona aquática do Pan-Pacífico

Esportes  Postado por Aline Souza - 14/08 20:17h
Ana Marcela conquista medalha de bronze na maratona aquática do Pan-Pacífico

Foto : Divulgação / CBDA

A baiana Ana Marcela Cunha quase faturou mais uma medalha de ouro para o Brasil na maratona aquática do Pan-Pacífico, ontem (13), em Tóquio, no Japão. A atleta esteve em primeiro lugar durante um bom período da disputa, que teve 10 km, mas terminou em terceiro lugar e conquistou o bronze. Ana Marcela liderava a prova até a quinta e última volta do trajeto. Porém, na reta final, foi ultrapassada por duas rivais. A nadadora cruzou a linha de chegada com um tempo de 2h08min27s, atrás da norte-americana Haley Anderson, com 2h08min24s, e da australiana Kareena Lee, com 2h08min26s. 

Comente agora

Messi tira 'férias' da seleção e pede para não jogar mais em 2018

Esportes  Postado por Aline Souza - 14/08 18:26h
Messi tira 'férias' da seleção e pede para não jogar mais em 2018

Foto: Getty Images

A imprensa argentina divulgou que Lionel Messi decidiu fazer uma pausa dos compromissos internacionais com a seleção argentina até ao final do ano. A informação foi divulgada primeiro pelo jornalista Hernán Castillo, da “TNT Sports”. O jogador teria chegado a um acordo com o novo corpo técnico, liderado por Lionel Scaloni, para não ser convocado até o final de 2018.

Comente agora

Maestro Esporte, a loja esportiva mais completa de S. A. de Jesus. Grupo do Magazine Esportivo

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 14/08 18:10h
Maestro Esporte, a loja esportiva mais completa de S. A. de Jesus. Grupo do Magazine Esportivo

O verão está chegando, e nada melhor que praticar esportes. Além de fazer bem para a saúde, a mente também agradece. Pensando nisso, Maestro Esportes em Santo Antônio de Jesus está com todo aparato e diversos tipos de aparelhos para quem é amante do esporte. Lá você encontra esteira ergométrica, mesas de sinuca e totó, saco de pancada, skate, aparelhos para academia, roupas e luvas esportivas, bolas, taças para campeonato e outros. A Maestro é a loja mais completa da cidade, passe e confira. 

Endereço: Rua Rui Barbosa, Centro – Santo Antônio de Jesus/ BA

Divide em até 6X sem juros

Maestro faz parte do Grupo Magazine Esportivo

Veja mais equipamentos esportivos abaixo: 

Comente agora

Quem paga mais: Brasileirão, Libertadores ou Copa do Brasil?

Esportes  Postado por Fernanda Pinheiro - 14/08 17:33h
Quem paga mais: Brasileirão, Libertadores ou Copa do Brasil?

Foto: Rafael Ribeiro/DiaEsportivo/Folhapress

Por que priorizar uma competição em detrimento de outra no segundo semestre do futebol brasileiro? A resposta muitas vezes é simples: o dinheiro. A Copa do Brasil, em 2018, tornou-se o campeonato mais rentável aos finalistas, ficando à frente de Campeonato Brasileiro e dos torneios sul-americanos. Além de garantir uma vaga na Libertadores de forma mais fácil e rápida que o Brasileirão, o torneio paga muito mais. Neste ano, o campeão receberá 50 milhões de reais de premiação, enquanto o vice receberá 20 milhões de reais. A premiação do Campeonato Brasileiro ainda não foi divulgada, mas baseando-se em 2017, o campeão recebeu 18,1 milhões de reais, enquanto o vice recebeu 11,4 milhões. O Mundial de Clubes, apesar de ser um sonho de consumo dos times brasileiros, paga menos que Libertadores e Copa do Brasil. (Veja)

Comente agora

Confira as vagas de emprego do Sine Bahia de Santo Antônio de Jesus

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 14/08 17:22h
Confira as vagas de emprego do Sine Bahia de Santo Antônio de Jesus

Documentação necessária: Imprescindível portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Observação: Estas são apenas algumas vagas disponíveis, para consultar a lista completa o Trabalhador deve comparecer à unidade de seu município. 

Vagas exclusivas para a unidade de Santo Antônio de Jesus

(15/08/18) 

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (Vagas para pessoas com deficiência)

02 vagas 

AUXILIAR DE OPERAÇÕES DE LOGÍSTICAS (Vagas para pessoas com deficiência)

02 vagas 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Vagas para pessoas com deficiência)

01 vaga 

REPOSITOR

Ensino médio completo

Com experiência em carteira ou carta de referência

Comente agora

Presidente do Vitória comenta sobre negociação com Carpegiani: “Está vindo muito satisfeito”

Esportes  Postado por Fernanda Pinheiro - 14/08 17:13h
Presidente do Vitória comenta sobre negociação com Carpegiani: “Está vindo muito satisfeito”

Foto: Arena Rubro-Negra

Em entrevista ao programa Sport +, na Rádio Sociedade da Bahia, o presidente do Vitória, Ricardo David, comentou sobre o desfecho da negociação com Paulo César Carpegiani. (veja aqui) Surpresa que agradou os torcedores rubro negros, Carpegiani já comanda o elenco do Leão neste domingo (19), contra o Palmeiras. “Conversamos com Carpegiani em dois dias. Do primeiro contato até a aceitação dele no dia de ontem e assinatura do contrato hoje, foram dois dias. Nós o procuramos. Ele conhecia nosso grupo, disse que tinha assistido alguns jogos, fez alguns comentários. Está vindo muito satisfeito. É uma pessoa de excelente relacionamento. É um profissional que senta, analisa, conversa. Entende do futebol moderno. Nos deixa muito esperançosos”, disse o dirigente na entrevista. O Vitória está na 16ª posição da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos ganhos em 18 rodadas. O treinador chega com a responsabilidade de reverter o status de pior defesa da competição, com 36 gols sofridos. (VN)

Comente agora

Kayke deixa o Bahia e deve acertar com o Fluminense

Esportes  Postado por Fernanda Pinheiro - 14/08 15:11h
Kayke deixa o Bahia e deve acertar com o Fluminense

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

 
O atacante Kayke não é mais jogador do Bahia. O jogador está de saída para o Fluminense, do Rio de Janeiro. Kayke já mostrava desconforto com a falta de espaço no elenco do Bahia. O atleta foi procurado pelo Vasco, quando Zé Ricardo ainda era o treinador do clube, mas a negociação não foi adiante. Kayke foi contratado no começo do ano e disputou apenas 17 jogos e marcou um gol. (Ibahia)

Comente agora

Bahia inicia construção de loja oficial na Fonte Nova

Esportes  Postado por Fernanda Pinheiro - 14/08 14:27h
Bahia inicia construção de loja oficial na Fonte Nova

Foto: Reprodução/Twitter

O Bahia anunciou na manhã desta terça-feira (14) que iniciou a construção de uma loja oficial nas dependências da Arena Fonte Nova. A obra foi iniciada no começo desse mês e está prevista para ser concluída em até três meses. A loja será administrada pelo clube e ficará localizada na área Sul da Arena Fonte Nova, com entrada de frente para o Dique do Tororó. De acordo com o Bahia, a iniciativa se deve ao fato de o clube ter alcançado a marca inédita de 22 mil sócios. Confira o vídeo de divulgação: (Correios)

Comente agora

Carpegiani é anunciado como novo técnico do Vitória

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 14/08 11:37h
Carpegiani é anunciado como novo técnico do Vitória

O mistério acabou no Vitória. O clube aguarda, nesta terça-feira, a chegada de Paulo Cesár Carpegiani para assumir o comando do clube. O treinador deve ser apresentado oficialmente no treino desta quarta pela manhã, na Toca do Leão. O próprio treinador confirmou ao GloboEsporte.com o acerto com o Rubro-Negro e afirmou que chega na noite desta terça.  O último clube de Carpegiani havia sido o Flamengo, de onde foi demitido ainda no primeiro semestre, no fim de março, após derrota para o Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca. Junto com ele, caiu também o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. Antes do Rubro-Negro carioca, o treinador, que é natural do Rio Grando do Sul, teve passagem curta, porém de destaque, pelo Bahia. Na Série A do ano passado, Carpegiani chegou para substituir Preto Casagrande, pegou a equipe em um momento ruim e logo alcançou bons resultados, fazendo com que o Tricolor se classificasse para a Sul-Americana. Pouco depois da publicação desta reportagem, o Vitória soltou nota confirmando a contratação do treinador. O Esporte Clube Vitória comunica que Paulo César Carpegiani é o novo técnico da equipe profissional rubro-negra. O contrato é válido até o final do Brasileirão 2018. Carpegiani chega a Salvador na noite desta terça-feira (14). Paulo César Carpegiani comandou o Vitória em 2012 e deixou o clube de maneira conturbada. Depois de uma excelente campanha na Série B, sobretudo no primeiro turno, ele foi demitido pelo então presidente Alexi Portela, mesmo com o acesso praticamente carimbado.

Comente agora

Vasco demite técnico Jorginho após 10 jogos

Esportes  Postado por Willyam Reis - 14/08 07:20h
Vasco demite técnico Jorginho após 10 jogos

O Vasco da Gama anunciou na noite desta segunda-feira (13), via comunicado oficial, que Jorginho não é mais técnico da equipe. Ele deixa o clube de São Januário após apenas dez jogos. A decisão foi tomada pelo presidente Alexandre Campello após considerar que a rejeição da torcida já era algo praticamente irreversível. O dirigente ainda se recupera de um mal-estar no último sábado que o fez passar por um cateterismo. Mesmo ainda em casa, o mandatário resolveu tomar a atitude em função da urgência e aproveitando-se da semana sem jogos, já que o próximo compromisso da equipe é somente na segunda-feira (20), contra o Ceará, em São Januário. Campello retomará as atividades no clube nesta terça-feira, onde planejará o novo treinador. Crítico de Jorginho, o ex-vice de futebol Eurico Brandão -o Euriquinho, filho de Eurico Miranda- acusava o treinador de ter rejeição não só da torcida como de parte dos jogadores e dos funcionários do clube, algo não admitido publicamente por ninguém.

Comente agora

Brasil encerra Parapan-Pacífico de natação com 35 medalhas conquistadas

Esportes  Postado por Aline Souza - 13/08 22:17h
Brasil encerra Parapan-Pacífico de natação com 35 medalhas conquistadas

Foto : Buda Mendes / CBP

Com um bom desempenho de seus nadadores, o Brasil encerrou na madrugada de hoje (13) a participação no Parapan-Pacífico de natação, realizado em Cairns, na Austrália. Em cinco dias de competição, a delegação nacional, formada por 15 atletas, conquistou 16 ouros, 13 pratas e seis bronzes. Hoje (13), os brasileiros conquistaram seis medalhas, com destaque para Daniel Dias, um dos principais nomes do esporte paralímpico brasileiro (classe S5), e a potiguar Cecília Araújo (classe S8), que bateram recordes em suas classes. 

Comente agora

Gilson Kleina nega contato com o Vitória

Esportes  Postado por Aline Souza - 13/08 21:42h
Gilson Kleina nega contato com o Vitória

Foto : Sirli Freitas/Chapecoense

Cotado como novo um dos prováveis nomes para assumir o comando do Vitória após a saída de Vagner Mancini, o técnico Gilson Kleina negou contato com o rubro-negro e disse que ainda não há uma negociação com o clube. Em contato rápido com o Metro1, ele afirmou que não chegou a ser procurado por ninguém da diretoria. O nome de Gilson Kleina ganhou força após a demissão do treinador da Chapecoense no início de agosto. O treinador acumulou 41 jogos, com 15 vitórias, 16 empates e 10 derrota. (M1)

Comente agora

Perfil no Instagram revela logotipo que deve ser usado nas novas camisas do Bahia

Esportes  Postado por Aline Souza - 13/08 19:00h
Perfil no Instagram revela logotipo que deve ser usado nas novas camisas do Bahia

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Galáticos Online, há alguns dias, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que ainda neste mês de agosto deverão ser apresentadas à torcida tricolor as novas camisas de jogo do time, com fabricação própria, e que em setembro o time já deve passar a utilizá-las. Posteriormente, o mandatário revelou que o nome da marca própria seria “Esquadrão”, e desta vez também já se sabe como será o logotipo. Uma conta no Instagram foi criada utilizando a “@Esquadrão” e contendo a seguinte descrição: “Futura Marca de Uniforme do Esporte Clube Bahia”. Nesse perfil já é possível verificar como será a marca que estampará as novas camisas do Tricolor. Confira endereço: https://www.instagram.com/esquadrao. (BNews)

Comente agora

Torcedores do Vitória marcam protesto contra presidente do clube

Esportes  Postado por Aline Souza - 13/08 18:08h
Torcedores do Vitória marcam protesto contra presidente do clube

Foto : Tácio Moreira/Metropress

Um grupo de torcedores do Vitória marcou um protesto contra o presidente do rubro-negro, Ricardo David, em frente ao condomínio Le Parc, na Paralela. A manifestação foi marcada pelas redes sociais, em mensagem divulgada na tarde de hoje (13). "A paciência acabou. Protesto organizado pela torcida do Vitória", diz a mensagem, convocando para o ato na sexta-feira (17), às 17h30. A decisão de manifestar insatisfação com a diretoria ocorre após mais uma goleada na Série A do Brasileirão, desta vez para o time reserva do Grêmio, em Porto Alegre. (M1)

Comente agora

Gilberto comenta sobre triunfo diante do América-MG: “A entrega foi determinante”

Esportes  Postado por Fernanda Pinheiro - 13/08 15:16h
Gilberto comenta sobre triunfo diante do América-MG: “A entrega foi determinante”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o gol marcado diante do América Mineiro, o camisa 9 do Bahia, Gilberto, assumiu a artilharia do Esquadrão contando apenas os jogos do Campeonato Brasileiro, com quatro gols anotados. O mais impressionante é que o atleta tem apenas cinco partidas disputadas com a camisa do tricolor baiano, no Brasileirão, e sete em todas as competições. Em coletiva realizada logo após a partida, neste sábado (11), na Arena Fonte Nova, o atacante comentou sobre o gol marcado diante do clube mineiro. “O importante sempre é ajudar a equipe. Hoje eu fui feliz podendo mais uma vez marcar. A entrega foi determinante pra gente poder sair com um triunfo hoje”, afirmou Gilberto. “Mas, foi mérito do grupo mesmo. Estamos fazendo ótimos jogos e estamos conseguindo buscar aquilo que a gente quer”, finalizou o atacante. Vale lembrar que o camisa 9 do Bahia ainda marcou um gol na Sul-Americana, diante do Cerro-URU, em Pituaçu. Gilberto chegou a quatro gols marcados na série A do campeonato brasileiro, assumindo a artilharia do Bahia na competição. Em segundo lugar vem Edigar Junio e Régis, empatados com três.

Confira a lista completa da artilharia do Bahia na primeira divisão do campeonato brasileiro em 2018:

Comente agora

Ex-companheiros, Massa diz que Alonso 'dividia' Ferrari

Esportes  Postado por Fernanda Pinheiro - 13/08 13:10h
Ex-companheiros, Massa diz que Alonso 'dividia' Ferrari

Foto: Getty Images

O piloto Felipe Massa afirmou neste sábado (11) que seu ex-companheiro de equipe na Ferrari Fernando Alonso "dividia ao meio" a escuderia italiana, devido à personalidade competitiva do espanhol. O brasileiro foi parceiro de equipe de Alonso de 2010 a 2013, e em entrevista ao programa "Conversa com Bial', da "Rede Globo", Massa afirmou que o espanhol é muito talentoso, mas seu espírito competitivo atrapalhava a equipe.  "Com Alonso, era uma situação mais de luta. Nunca tive nenhum problema com ele fora do carro. Ele sempre me tratou muito bem, nós sempre tivemos uma boa relação de trabalho. Só que o Alonso tem uma coisa que, quando ele fecha a viseira, parece que são duas pessoas diferentes. E isso acaba dividindo a equipe ao meio", disse Massa. Anteriormente, o chefe da equipe da Red Bull, David Horner, também afirmou que o temperamento de Alonso foi uma das justificativas pelo qual a equipe britânica não apostou no espanhol para substituir Daniel Ricciardo, que deixará a escuderia no final da atual temporada. O brasileiro ainda revelou que o seu também ex-companheiro de equipe Michael Schumacher tinha um temperamento semelhante ao de Alonso, no entanto, a relação de Massa com o alemão era mais próxima. Ainda na entrevista, Massa contou que quando deixou a Ferrari para assinar com a Williams, em 2013, foi um grande "alívio", além de ter tirado um "peso das costas".

Comente agora

Muririba: Ciclo Turismo leva dezenas de ciclistas as estradas rurais do município

Esportes  Postado por Willyam Reis - 13/08 12:29h
Muririba: Ciclo Turismo leva dezenas de ciclistas as estradas rurais do município

A cidade de Muritiba no Recôncavo da Bahia realizou neste domingo (12) o primeiro Ciclo Turismo do município. Dezenas de amantes e profissionais do ciclismo participaram do evento que iniciou as 7:00 horas com café da manhã para os participantes. A equipe “Atrapalhados Nu Asfalto” foi a idealizadora do evento que terminou por volta das 15:00 horas após um percurso de 25km pelas estradas vicinais do município. Um aparato de apoio foi montado para dar suporte às dezenas de ciclistas que se aventuraram pelas paisagens naturais da cidade Serrana.  O evento contou com apoio da Prefeitura, comerciantes da cidade e região, além do Governo do Estado.

Reportagem e fotos: Voz da Bahia/ Fábio Santos

Comente agora

Após nova goleada, Barradão amanhece com pichações contra Ricardo David

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 13/08 11:25h
Após nova goleada, Barradão amanhece com pichações contra Ricardo David

O Vitória sofreu uma goleada pelo placar de 4 a 0, diante da equipe alternativa do Grêmio, na noite deste domingo (12), em Porto Alegre. Após a partida, válida pela Série A do Brasileirão, o estádio Manoel Barradas (Barradão), amanheceu com um dos muros pichados, pedindo a renúncia do cargo do atual presidente do clube, Ricardo David.  No protesto, o muro foi manchado, com spray de tinta vermelha, com a frase "RD: renuncia já. VVSC [sic]". 

Comente agora

Internacional encara Flu para se manter vivo na briga pelo título

Esportes  Postado por Willyam Reis - 13/08 09:30h
Internacional encara Flu para se manter vivo na briga pelo título

O Internacional enfrenta o Fluminense nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida que encerra a 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com apenas um resultado em mente para voltar à Porto Alegre. Quer a vitória para seguir vivo na briga pelo título da competição, no ano de sua volta à elite nacional. Com 32 pontos, o Internacional viu os seus concorrentes diretos vencerem neste final de semana. O líder São Paulo bateu o Sport, no Recife, e chegou aos 38, um a mais que o Flamengo, vencedor sobre o Cruzeiro, no Rio de Janeiro. O rival Grêmio goleou o Vitória, em Porto Alegre, e o ultrapassou na tabela de classificação, atingindo o terceiro lugar com um ponto a mais. Apesar de ser tratado como uma equipe que vai brigar pelo título, o Internacional prefere adotar um discurso de quem pensa jogo a jogo. "O nosso pensamento está sempre voltado para o próximo compromisso, respeitando o adversário e procurando encontrar a melhor maneira de ganhar. O Fluminense é o nosso foco, independentemente do que uma vitória possa representar na tabela de classificação", disse o técnico Odair Hellmann.

Comente agora

Presidente do Fla promete queixa na CBF contra arbitragem 'calamitosa'

Esportes  Postado por Willyam Reis - 13/08 07:50h
Presidente do Fla promete queixa na CBF contra arbitragem 'calamitosa'

O presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello chamou de "calamitosa" a arbitragem da partida deste domingo (12) contra o Cruzeiro, no Maracanã - apesar da vitória rubro-negra de 1 a 0. De acordo com o G1, o dirigente acredita que não houve "erros capitais", mas sim "erros sucessivos contra o Flamengo". A arbitragem foi chefiada por Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará. "Foram noventa minutos de arbitragem com erros sucessivos contra o Flamengo. Felizmente nós saímos com a vitória, mas o resultado poderia ter sido outro. Não tem nada para pedir (na CBF). O que a gente faz é registrar o nosso descontentamento num vídeo com todos os erros. Hoje não foram erros capitais, não teve pênalti inexistente, não teve gol em impedimento, mas foi aquela sucessão de jogadas em que o Cruzeiro sempre tinha direito de ter a posse de bola. Bola dividida que a gente ganhava era falta, bola dividida para eles não era falta, inversão, critérios totalmente diferentes", afirmou.

Comente agora

Assista aos gols: Grêmio 4 x 0 Vitória - Brasileirão 2018

Esportes  Postado por TV UOL - 13/08 00:03h
Assista aos gols: Grêmio 4 x 0 Vitória - Brasileirão 2018

Assista aos gols abaixo:

Imagens: UOL

Comente agora

Em Porto Alegre, Vitória é goleado pelo Grêmio e fica mais próximo do Z-4

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 12/08 23:19h
Em Porto Alegre, Vitória é goleado pelo Grêmio e fica mais próximo do Z-4

O Vitória foi goleado pelo Grêmio por 4 a 0 na noite deste domingo (12), em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro da Arena do Grêmio, Douglas, Jailson, Pepê e Everton marcaram os gols do time da casa. Com mais um duro revés, o Rubro-negro segue com 19 pontos e agora ocupa o 16º lugar da competição nacional. A equipe, que ainda vive uma indefinição sobre o seu novo treinador, volta a jogar no próximo domingo (19), contra o Palmeiras, no Barradão. 

FICHA TÉCNICA
Grêmio 4 x 0 Vitória
Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12/08/2018
Horário: 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Assistentes adicionais: Philip Georg Bennett (RJ) e Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Cartões amarelos: Paulo Victor (Grêmio) / Ruan Renato, Rodrigo Andrade e Kanu (Vitória)

Gols: Douglas, Jailson, Pepê e Everton (Grêmio) 

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Cortez; Matheus Henrique (Maicon), Marcelo Oliveira, Marinho (Alisson), Douglas e Pepê (Everton); Jael. Técnico: Renato Gaúcho. //// Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Kanu e Bryan; Ramon (Erick), Marcelo Meli, Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes) e Yago; Neilton e Walter Bou (Wallyson). Técnico: João Burse.

Comente agora
Veja mais

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com