Voz


PodCast



Enquete





Blog

Esportes

Vitória exige retorno de David ao clube; Cruzeiro pede tempo

Esportes  Postado por Aline Souza - 23/01 18:54h
Vitória exige retorno de David ao clube; Cruzeiro pede tempo

Foto: Divulgação 

Anunciado como reforço do Cruzeiro no início do ano, o atacante David deve voltar ao Vitória. O presidente rubro-negro, Ricardo David, exigiu o retorno do jogador à Toca do Leão nesta terça-feira (23). De acordo com o dirigente, o clube mineiro não depositou na conta do Rubro-negro o valor acordado entre as partes pela transferência do atleta. Com uma lesão na parte posterior da coxa direita, o cartola diz que David terá que voltar à Salvador para concluir o tratamento. “Cruzeiro ainda insiste que o atleta deve continuar seu tratamento, e nós, conforme noticiamos desde sexta-feira, colocamos esse prazo para ontem.

Comente agora

Vitória divulga atletas relacionados para segunda rodada do Baianão

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 23/01 15:58h
Vitória divulga atletas relacionados para segunda rodada do Baianão

O Vitória divulgou os atletas relacionados para a partida contra o Vitória da Conquista, que acontece nesta quarta-feira (24), às 20h45, no estádio Lomanto Júnior, no município do sudoeste baiano. O time deve permanecer o mesmo do empate com o Juazeirense, na estreia do Leão no certame, com Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago e Kieza; Neilton e Tréllez. Foram relacionados os goleiros Fernando Miguel e Caíque; os laterais Lucas, Bryan e Juninho; na zaga, Kanu, Wallace e Bruno; os volantes Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques; os meias Yago e Jhemerson; e os atacantes Neilton, Tréllez, Kieza, Denilson e Rafaelson. (Metro1)

Comente agora

Maestro Esporte, a loja esportiva mais completa de S. A. de Jesus. Grupo do Magazine Esportivo

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 23/01 11:37h
Maestro Esporte, a loja esportiva mais completa de S. A. de Jesus. Grupo do Magazine Esportivo

O verão está chegando, e nada melhor que praticar esportes. Além de fazer bem para a saúde, a mente também agradece. Pensando nisso, Maestro Esportes em Santo Antônio de Jesus está com todo aparato e diversos tipos de aparelhos para quem é amante do esporte. Lá você encontra esteira ergométrica, mesas de sinuca e totó, saco de pancada, skate, aparelhos para academia, roupas e luvas esportivas, bolas, taças para campeonato e outros. A Maestro é a loja mais completa da cidade, passe e confira. 

Endereço: Rua Rui Barbosa, Centro – Santo Antônio de Jesus/ BA

Divide em até 6X sem juros

Maestro faz parte do Grupo Magazine Esportivo

Veja mais equipamentos esportivos abaixo: 

Comente agora

Goleiro Bruno pode ter direito à regressão de pena retardado

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 23/01 10:18h
Goleiro Bruno pode ter direito à regressão de pena retardado

Um recurso da promotoria de Minas Gerais pode atrasar o direito que o goleiro Bruno tem à progressão de sua pena de 17 anos e seis meses, por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, sua ex-companheira, e seis meses e 15 dias por sequestro e cárcere privado de seu filho. Segundo G1, os promotores contestam atestados da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, sobre o o tempo de trabalho do goleiro.No recurso, 40 dias são postos em dúvida pelo Ministério Público. Bruno está preso há sete anos, quatro meses e 12 dias, e precisa cumprir pelo menos sete anos, seis meses e 15 dias para ter direito ao benefício. Com os 600 dias de trabalho, ele já teria esse direito, informou sua defesa ao site: "Pelas contas nossas, ele já tem direito e já faz tempo, porque tem muita remissão. São mais de 500 dias de remissão do tempo em que ele ficou na Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) de Santa Luzia. Mais as remissões que têm agora em Varginha, do Nucap. Mesmo antes dele trabalhar agora no Nucap, nos já havíamos pedido a progressão dele com base somente nas remissões de Santa Luzia, porque nós entendíamos que já dava o tempo", afirma o advogado Fábio Gama.

Comente agora

Guto espera o Carnaval para ajustar o Bahia

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 23/01 08:49h
Guto espera o Carnaval para ajustar o Bahia

Dois jogos, duas derrotas consecutivas no início da temporada, para o Botafogo da Paraíba, pela Copa do Nordeste, e Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano, lavaram dúvidas e intranquilidade à torcida do Bahia, e um alto nível de cobrança para o técnico Guto Ferreira, que não conseguiu ajustar a equipe, dar um padrão eficiente de jogo, mesmo com o alto investimento do Departamento de futebol, com até 13 jogadores, entre contratações e renovações de contratos, desde o início da temporada. Com média de um jogo a cada dois dias, Guto Ferreira, procurando passar controle e confiança no trabalho que está desenvolvendo no CT do Fazendão, disse que seu time ideal só começará a ser montado durante o recesso de dez dias no período do Carnaval, sem jogos pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, para um novo período de pré-temporada. Só que antes das folias do Rei Momo, o Tricolor baiano terá mais cinco importantes jogos a disputar.

Comente agora

CR7 diz que Messi 'é ruim' em brincadeira com criança

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 23/01 08:29h
CR7 diz que Messi 'é ruim' em brincadeira com criança

O craque português Cristiano Ronaldo foi abordado por uma criança no túnel do estádio, antes da partida entre Real Madrid e Deportivo, pelo Espanhol, para elogiar o jogador. O jovem se virou para CR7 e afirmou: "Para mim, você é o melhor do mundo e Messi é..." "É ruim!", brincou o português. CR7 comandou o time na vitória por 7 a 1 sobre o clube galego e afastou, mesmo que temporariamente, a má fase dos merengues. (Notícias ao Minuto)

Comente agora

Vitória negocia retorno do zagueiro Victor Ramos

Esportes  Postado por Aline Souza - 22/01 19:28h
Vitória negocia retorno do zagueiro Victor Ramos

Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO

Um velho conhecido do torcedor rubro-negro pode ser anunciado como reforço do Vitória. Revelado nas categorias de base do Leão, o zagueiro Victor Ramos, de 28 anos, interessa a diretoria e deve acertar seu retorno ao clube. Na tarde desta segunda-feira (22), Victor esteve na Toca do Leão e confirmou que recebeu sondagens do Vitória. Em conversa com o CORREIO, o empresário do defensor, André Cury, também confirmou a negociação. "Estamos conversando ainda, mas não tem nada certo", afirmou Cury. No ano passado Victor Ramos defeneu a Chapecoense. Ele chegou a acertar com um clube da China para a temporada 2018, mas acabou rescindindo o contrato antes da estreia. Caso acerte seu retorno ao Vitória, será a quarta passagem de Victor Ramos pelo Leão.

Comente agora

FBF altera horário da partida entre Vitória da Conquista e Vitória desta quarta

Esportes  Postado por Willyam Reis - 22/01 09:48h
FBF altera horário da partida entre Vitória da Conquista e Vitória desta quarta

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) mudou o horário do duelo entre Vitória da Conquista e Vitória, nesta quarta-feira (24), pela segunda rodada do Campeonato Baiano, no estádio do Lomantão. O embate foi antecipado para às 20h45 a pedido da emissora Rede Bahia, que detém os direitos de transmissão das partidas do Baianão. O jogo será transmitido em TV aberta para todo o estado. O Bode lidera a tabela de classificação do certame estadual com três pontos conquistados, mas com o melhor saldo de gols da competição. O Vitória aparece na quarta colocação com um ponto. (BN)

Comente agora

No apagar das luzes, Vitória arranca empate contra a Juazeirense na estreia do Baianão

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 21/01 23:42h
No apagar das luzes, Vitória arranca empate contra a Juazeirense na estreia do Baianão

(Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

O Vitória se safou de estrear com o pé esquerdo na busca pelo tricampeonato estadual. No Barradão, no apagar das luzes, o Rubro-negro arrancou um empate por 2 a 2 contra a Juazeirense, neste domingo (21), pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Neilton abriu o placar, Salatiel e Rayllan viraram o jogo, mas o lateral-esquerdo Juninho salvou o time de Salvador. O próximo confronto do Leão será fora de casa. O adversário será o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (24), às 21h45 (horário de Salvador), no Lomanto Júnior, pela segunda rodada da competição. No mesmo dia, às 20h, o Cancão de Fogo receberá o Jacobina.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2x2 Juazeirenae
Campeonato Baiano - 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 21/01/2018
Horário: 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Eron (JUA); Denilson (VIT)
Gols: Neilton e Juninho (VIT); Salatiel e Rayllan (JUA)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uillian Correia (Juninho), Fillipe Soutto (Denilson) e Yago; Neilton, Kieza (Rafaelson) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini //// Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca; Vaguinho, Jildemar (Rayllan), Júnior Gaúcho e Enercino (Patrik); Salatiel e Danilo Caçador (Jussimar). Técnico: Luiz Antônio Zaluar

Comente agora

Bahia perde para o Bahia de Feira na estreia do Baianão 2018

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 21/01 18:21h
Bahia perde para o Bahia de Feira na estreia do Baianão 2018

Assim como na estreia, o segundo jogo do Bahia na temporada foi com derrota. Sem conseguir um bom desempenho, o Esquadrão de Aço foi superado pelo xará de Feira de Santana no estádio Joia da Princesa neste domingo (21). O único gol da partida foi marcado por Menezes, em cobrança de pênalti. Sem pontos no estadual, o Tricolor volta a jogar na próxima quarta-feira (24), contra a Jacuipense, na Arena Fonte Nova. Esse será o segundo jogo do Bahia como mandante em 2018.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira 1 x 0 Bahia
Campeonato Baiano - 1ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 21/01/2018
Horário: 16h(de Salvador)
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes:  Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias. //Cartões amarelos: Everson, Régis (Bahia) / Fausto, Robert, Gil (Bahia de Feira)// Gol: Menezes (Bahia de Feira) 

Bahia de Feira: Jair; Van, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Fausto, Gil, Jarbas, Candinho (Misso) e Bruninho (Deon); Robert. Técnico: Quintino Barbosa. //Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Everson  e Léo; Edson (Vinícius), Elton e Régis (Mena); Zé Rafael, Elber e Hernane (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Comente agora

Desde de que esteja em nosso alcance financeiro, diz Bellintani sobre retorno de Allione ao Bahia

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 21/01 17:18h
Desde de que esteja em nosso alcance financeiro, diz Bellintani sobre retorno de Allione ao Bahia

Nesta semana o torcedor do Bahia se animou com o possível retorno do meia Allione para o Esquadrão. O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a sondagem do Bahia para contar com o argentino, que retornou ao Palmeiras depois do Brasileirão. Em entrevista neste domingo (21), momentos antes do início da partida contra o Bahia de Feira em Feira de Santana, na estreia do Baianão, o dirigente afirmou que há conversas avançadas, mas ainda sem expectativa de concretizar uma negociação. "Não temos um nível de maturidade numa conversa com Allione para que ele pudesse seguir para Salvador. Temos conversas, desde que ele retornou ao Bahia, do interesse dele retornar ao clube, desde de que isso esteja em nosso alcance financeiro. Nosso legado é manter pagamentos em dia e só fazer contratos com condição de cumprir. Isso serve para Allione ou para qualquer outro atleta que venha ao clube. O que a gente espera é que siga a conversa. Se não conseguimos uma negociação, o torcedor precisa entender naturalmente que só vamos fazer negociação que estenha a nosso alcance", disse Bellintani.

Comente agora

Ronaldo diz que votaria em Luciano Huck para presidente: ‘Lógico’

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 21/01 16:00h
Ronaldo diz que votaria em Luciano Huck para presidente: ‘Lógico’

Em entrevista à coluna “Mônica Bergamo”, da Folha de S. Paulo”, Ronaldo Fenômeno falou sobre a amizade dele com Luciano Huck. Questionado sobre uma possível candidatura do apresentador da TV Globo à Presidência da República, o ex-jogador disse que votaria no comunicador e empresário. "Lógico que eu votaria nele. É um empreendedor jovem, talentoso, faz o bem pra muita gente, tem muito claras suas ideias... É um cara em quem eu confio", disse o Fenômeno, que também confirmou conversas com Huck a respeito do assunto.

Comente agora

Site mostra como Neymar e outros craques ficarão daqui a 40 anos; veja

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 21/01 10:26h
Site mostra como Neymar e outros craques ficarão daqui a 40 anos; veja

Você já imaginou como Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e outros craques do futebol ficarão quando estiverem idosos? Pois é, o portal argentino “Bolavip” imaginou, simulou e divulgou um vídeo mostrando como serão alguns jogadores daqui a 40 anos. Além do trio citado acima, a brincadeira ainda incluiu nomes como Ronaldinho, Mauro Icardi, Falcao Farcía, James Rodríguez e Javier Chicharito Hernández.

Confira como ficou no vídeo abaixo:

Comente agora

Baianão 2018: Com três titulares poupados, Bahia enfrenta Bahia de Feira no Joia da Princesa

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 21/01 08:57h
Baianão 2018: Com três titulares poupados, Bahia enfrenta Bahia de Feira no Joia da Princesa

Neste domingo (21) inicia-se a temporada 2018 do Baianão. O Bahia vai até o estádio Joia da Princesa para enfrentar o Bahia de Feira, às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão já atuou oficialmente neste ano e terminou perdendo por 1 a 0 para o Botafogo-PB, em plena Arena Fonte Nova, deixando uma má primeira impressão para alguns torcedores, que inclusive, vaiaram os jogadores ao término da partida. Já o Bahia de Feira, fará a sua primeira partida oficial neste duelo. Para o jogo o técnico Guto Ferreira não contará com Lucas Fonseca, Nilton e Edigar Junio. Os três jogadores foram poupados da partida para evitar alguma lesão muscular.

Comente agora

CBF obriga clubes a apresentar registro profissional antes de inscrever atleta

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 21/01 08:16h
CBF obriga clubes a apresentar registro profissional antes de inscrever atleta

No ano passado, Juan Santos jogou na Série D do Campeonato Brasileiro sem registro na carteira profissional. Só tinha um contrato de trabalho com seis meses de duração. Teve uma hérnia de disco, mas continuou jogando por exigência do clube. Fazia tratamento e tomava relaxante muscular. No final do contrato, foi dispensado. Na rescisão, não recebeu 13.º salário, férias proporcionais ou aviso prévio. Saiu, como ele próprio diz, "com uma mão na frente e outra atrás". Depois de uma crise da hérnia que o impediu de treinar, recorreu a um amigo para fazer sessões de fisioterapia de graça na Pompeia, bairro da zona oeste de São Paulo. Quando conseguir um time, vai pagar o tratamento.

Comente agora

Vitória recebe a Juazeirense na estreia do Baianão

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 20/01 16:43h
Vitória recebe a Juazeirense na estreia do Baianão

Atual Bicampeão baiano, o Vitória estreia no campeonato neste domingo, 21, às 18h30, quando enfrenta a Juazeirense no Barradão. Apesar de fechar o treinamento para a imprensa, o time deve ter a mesma escalação do triunfo contra o Globo-RN por 2 a 1, pela Copa do Nordeste. Para mudar o panorama dos últimos jogos realizados em casa e não frustrar a torcida, o Rubro-Negro promete respeito para evitar surpresas. “É um time que vai oferecer certa resistência, que teve um tempo de treinamento muito maior que o Vitória e, certamente, isso pode fazer a diferença. Acredito que a Juazeirense é um dos times que podem chegar nas semifinais”, alertou Vagner Mancini. O Leão é um dos favoritos ao título, mas para Kanu esse status precisa ser comprovado nos gramados. “Falar de título é difícil, porque o Campeonato Baiano nem começou. Temos que pensar jogo a jogo”, disse o zagueiro. (Atarde)

Comente agora

Bahia oficializa contratação de mais dois reforços para temporada 2018

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 20/01 15:50h
Bahia oficializa contratação de mais dois reforços para temporada 2018

O Esporte Clube Bahia oficializou a contratação de mais dois reforços para a temporada 2018. Embora boa parte da torcida tricolor já saiba que trata-se do volante Gregore e do atacante Kayke, o Esquadrão enviou uma mensagem de texto em primeira mão para o seu sócio.

Confira o vídeo publicado pelo Bahia:

Comente agora

Jornalista leva jato de água na cara durante entrada ao vivo

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 20/01 14:30h
Jornalista leva jato de água na cara durante entrada ao vivo

O jornalista da ESPN Mendel Bydlowski cobria tranquilamente o treino do Palmeiras na Acadeia de Futebol, quando teve uma surpresa não muito agradável. Uma das torneiras utilizadas para regar o campo soltou um jato de água em sua cara. Mendel levou a situação na brincadeira e brincou com Everaldo Marques, que apresentava o ESPN Agora: “Valeu para dar uma refrescada, realmente está muito quente aqui na Academia de Futebol, mas fui pego de surpresa pelo esguicho. Estava posicionado, esperando você me chamar para entrar ao vivo e aí ligaram o esguicho para cuidar do gramado da Academia de Futebol e acabei levando um banho. Tomei um susto mas estou agora melhor posicionado”, disse Mendel. (Notícias ao Minuto)

Comente agora

Feijão deixa o Bahia por empréstimo ao CRB

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 20/01 11:45h
Feijão deixa o Bahia por empréstimo ao CRB

O volante Feijão oficializou a sua saída do Bahia nesta sexta-feira (19). O jogador foi emprestado ao CRB, de Macéio, até o dia 30 de novembro de 2018. O contrato do atleta com o Esquadrão, que termina em dezembro deste ano, não foi renovado – ou seja, em 2019 ele já não pertence ao tricolor. Feijão foi o autor do milésimo gol do clube baiano em Campeonatos Brasileiro, diante do Internacional no triunfo por 2x0, na Fonte Nova. (Metro1)

 
 

Comente agora

'Alegria do Povo', Garrincha nos deixou há 35 anos

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 20/01 11:08h
'Alegria do Povo', Garrincha nos deixou há 35 anos

Ídolo do Botafogo, bicampeão mundial pela seleção e 'A Alegria do Povo'. Garrincha nos deixou há 35 anos. A lado de Pelé, formou o que pode ser considerada a maior dupla do futebol mundial. Em 1958, conduziu a seleção ao lado do Rei para o primeiro título do Brasil em copas, vencendo a Suécia, que jogava em casa, por 5 a 2 na final. Quatro anos depois, no Chile, com Pelé machucado, assumiu a liderança de um time que mostrou um futebol bonito, com Didi, Vavá, Zagallo e Amarildo, e levantou a taça novamente, dessa vez contra a Tchecoslováquia, por 3 a 1, não sem antes vencer os chilenos, donos da casa. Só pelo Botafogo Garrincha marcou 245 gols em 614 jogos. Teve como dupla, ninguém menos que Nilton Santos, o maior lateral da história. Sua estreia foi em 1953, ainda jovem, na goleada por 6 a 3 sobre o Bonsucesso.

Comente agora

Bahia anuncia empréstimo do volante Feijão ao CRB

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 19/01 22:39h
Bahia anuncia empréstimo do volante Feijão ao CRB

O volante Feijão não vai permanecer no Bahia para a temporada de 2018. Nesta sexta-feira (19), o clube anunciou o empréstimo do atleta ao CRB até o dia 30 de novembro. No clube alagoano, o atleta revelado na base tricolor irá disputar o estadual, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Carismático, Feijão é um dos xodós da torcida, mas o desempenho em campo não vinha agradando. Em 96 partidas, foram três gols marcados, um deles marcou por ser o milésimo do clube em Campeonatos Brasileiros.

Comente agora

Por videoconferência, Del Nero alega inocência em depoimento à Fifa

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 19/01 22:15h
Por videoconferência, Del Nero alega inocência em depoimento à Fifa

Por meio de videoconferência, o presidente afastado da CBF, Marco Polo Del Nero, alegou inocência das acusações de corrupção em depoimento prestado ao Comitê de Ética da Fifa. Ele foi interrogado durante cinco horas e meia, com os membros do comitê na Suíça e o cartola no Rio de Janeiro. Del Nero é indiciado na Justiça dos EUA por corrupção. Ele é acusado de ter recebido propina em contratos da CBF e da Conmebol. Não foi julgado por não sair do país. No julgamento de seu antecessor, José Maria Marin, foram mostradas provas contra o cartola da CBF, incluindo delações e e-mails. Baseado nessas provas, a Fifa suspendeu Del Nero de todas as atividades do futebol em dezembro, em punição que terá duração de 90 dias. No meio tempo, corre o processo contra ele no qual já foi apresentada parte da defesa. É uma exigência do Comitê de Ética da Fifa o depoimento pessoal do acusado ou sua situação poderia se complicar ainda mais. Só que Del Nero não pode deixar o país, por conta do risco de ser preso e extraditado aos EUA. Assim, foi solicitado que ele fizesse o depoimento por vídeo, com um advogado seu presente na Suíça.

Comente agora

Atleta do Bahia recebe proposta e deve acertar com time da Série B

Esportes  Postado por Willyam Reis - 19/01 17:55h
Atleta do Bahia recebe proposta e deve acertar com time da Série B

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O início da temporada de 2018 não foi do jeito que o torcedor do Bahia esperava. O tricolor acabou perdendo para o Botafogo-PB, em casa, no primeiro jogo da Copa do Nordeste. Porém, como se sabe, o Esquadrão ainda deve ter muitas mudanças até que seja encontrado o padrão perfeito da sua equipe. Contudo, essas mudanças não devem acontecer apenas com as chegadas de atletas, mas também com saídas. De acordo com informações apuradas pela equipe do Galácticos Online, tem jogador do elenco Tricolor que está próximo de acertar com um clube da Série B. Trata-se do volante Feijão, de 23 anos, que está muito próximo de ser anunciado como reforço do CRB, de Alagoas, para a disputa da temporada de 2018. Com contrato com o Bahia até o fim desse ano, a tendência é que o atleta seja emprestado pelo mesmo período ao time alagoano.

Comente agora

Teixeira pediu ajuda de ex-presidente do Barça para deixar Brasil sem ser preso

Esportes  Postado por Willian Reis - 19/01 16:38h
Teixeira pediu ajuda de ex-presidente do Barça para deixar Brasil sem ser preso

Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, pediu a ajuda de Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, para viajar ao Catar e para a Tailândia sem que fosse preso. O brasileiro foi indiciado nos Estados Unidos por corrupção e correria o risco de ser detido e extraditado para Nova York se saísse do País. Em uma conversa gravada pela Justiça da Espanha, em 2017, Teixeira deixou claro que buscava sair do Brasil e dava duas opções: Catar e Tailândia. O Estado revelou no final do ano, com exclusividade, novas contas relacionadas com Teixeira em Mônaco e depósitos originários do Catar. O ex-presidente da CBF nega qualquer irregularidade. A existência da conversa já havia sido revelada pela Justiça da Espanha, no ano passado. Mas seu conteúdo era ainda mantido em sigilo. Rosell acabou preso por ser um dos organizadores de uma suposta rede criminosa que usava a seleção brasileira para desviar milhões de dólares. A denúncia foi revelada pelo Estado em 2013. Teixeira, no Brasil, recebeu um mandado de prisão internacional. O Ministério Público Federal pediu que o caso fosse transferido ao País e agora avalia medidas. Nesta sexta-feira, a Justiça da Espanha negou uma vez mais a Rosell um pedido para que ele acompanhe seu processo em liberdade. Para justificar sua manutenção em prisão, os juízes citam textualmente a conversa entre o catalão e o brasileiro, seu parceiro comercial. A conversa seria um indício da capacidade que Rosell teria para escapar da Espanha e evitar uma prisão. "Ele (Rosell) moveu suas influências para conseguir um refúgio blindado de extradição", afirma, numa referência a uma conversa mantida por Rosell no dia 16 de abril de 2017 com Ricardo Teixeira. A conversa cita um certo "Tamine", sem detalhar quem seria o alvo da influência. O emir do Catar, porém, tem um nome parecido: Tamim bin Hamad Al Thani. (Estadão)

Confira o teor da conversa:

Comente agora

Pelé cancela viagem a Londres após desmaiar por exaustão

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 19/01 12:25h
Pelé cancela viagem a Londres após desmaiar por exaustão

O ex-jogador Pelé foi forçado a cancelar uma viagem marcada para Londres neste fim de semana. A informação inicial, dada pela Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra (FWA, na sigla em inglês) nesta sexta-feira, era que o ex-jogador desmaiou por exaustão. A entidade havia marcado um jantar em homenagem ao Rei do Futebol no domingo em um hotel, mas informou que Pelé, de 77 anos, não poderá comparecer. No entanto, a assessoria de imprensa de Pelé desmentiu a internação. "Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, Pelé desmaiou e foi levado a um hospital no Brasil, onde passou por uma série de exames, que apontaram para uma exaustão grave. Ele permanece no soro, enquanto os médicos monitoram sua recuperação. Felizmente, não há indicação de nada mais sério do que exaustão", disse a FWA em comunicado.

Comente agora

Guto Ferreira credita derrota do Bahia a pouco tempo de trabalho

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 19/01 11:11h
Guto Ferreira credita derrota do Bahia a pouco tempo de trabalho

Técnico do Bahia, Guto Ferreira credita a derrota por 1x0 para o Botafogo-PB, quinta-feira (18), na Fonte Nova, na estreia do tricolor na Copa do Nordeste, ao tempo que o time teve para realizar a pré-temporada. O elenco se apresentou no Fazendão no último dia 3. “Total, até porque a primeira coisa básica é a recuperação da parte física, eles estarem totalmente soltos. À medida que eles estão bem, você pode trabalhar situações para organizar da melhor maneira possível a equipe, que tem seis jogadores que transitam de um ano para o outro e quatro novos em posição estratégica de arrumação e desarrumação. A gente precisa trabalhar, repetir e daqui a pouco a gente começa a entrosar, o quanto antes. Com o crescimento da parte física e mais tempo para entrosar e trabalhar situações de repetição e movimentos táticos, a equipe vai crescer e chegar onde a gente quer”, afirmou Guto Ferreira em entrevista coletiva concedida após o jogo.

Comente agora

Bahia para no goleiro Edson e acaba superado pelo Botafogo-PB

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 18/01 23:46h
Bahia para no goleiro Edson e acaba superado pelo Botafogo-PB

A temporada de 2018 começou com derrota para o Bahia. Em um jogo onde a equipe tricolor sofreu por ter errado na defesa e lamentou a noite inspiradíssima do goleiro Edson, que defendeu um pênalti, o Esquadrão de Aço perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB na noite desta quinta (18), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Bahia encerra a primeira rodada no último lugar do grupo C. A próxima partida da equipe nesta competição será no próximo dia 30 de janeiro, contra o Altos-PI, fora de casa. Antes disso, o Tricolor estreia no Campeonato Baiano neste domingo (21), contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana.

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 1 Botafogo-PB
Copa do Nordeste – Grupo C – 1ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 18/01/2018
Horário: 21h15 (de Salvador)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Samuel Oliveira Costa e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)

Cartões amarelos: Rafael Jataí, Humberto, Netinho Gladstone e Edson (Botafogo-PB)//Gols: Allan Dias (Botafogo-PB)

Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Edson (Elton), Nilton (Vinícius) e Régis; Zé Rafael, Élber (Hernane) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira. //// Botafogo-PB: Edson; Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Humberto (Osmar) e Carlos Renato (Netinho); Deco (Marlon) e Nando. Técnico: Leston Júnior

Comente agora

Vitória perde nos pênaltis e é eliminado da Copa São Paulo

Esportes  Postado por Aline Souza - 18/01 22:03h
Vitória perde nos pênaltis e é eliminado da Copa São Paulo

Foto: Reprodução

Vitória foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior após empatar no tempo regulamentar, por 2 a 2, com gols de Flávio e Lucas Ribeiro para o Leão e Toró, marcando os dois para o São Paulo. Na disputa de pênaltis, o time paulista levou a melhor e venceu por 4 a 3. Com o resultado, o tricolor paulista aguarda a definição da partida entre Santos e Internacional, para saber quem enfrenta na semifinal da competição. O Vitória foi a campo com: Lucas, Cedric, Lucas Ribeiro, Marco Antônio, Welisson, Hebert, Farinha, Maykon Douglas, Flávio, Luan e Eron. Técnico: João Burse. (BNews)

Comente agora

Mancini sobre venda de Tréllez: 'Só com o dinheiro da multa'

Esportes  Postado por Aline Souza - 18/01 19:26h
Mancini sobre venda de Tréllez: 'Só com o dinheiro da multa'

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro do ano passado, com 10 gols, Santiago Tréllez despertou o interesse do Santos, mas o técnico Vagner Mancini garante que o atacante colombiano só deixa a Toca do Leão mediante o pagamento da multa contratual. “Tem vários jogadores valorizados e que a gente tem que fazer maior esforço para segurá-los dentro de uma coerência, porque se chegarem aqui com o dinheiro da multa, vão levar o jogador. Agora, por menos, não. Até porque a gente também tem muita dificuldade para buscar reforços”, afirmou o treinador rubro-negro. Quando questionado como estaria a cabeça do jogador após o assédio do Peixe, Vagner Mancini disse confiar no profissionalismo do centroavante. “Tréllez é um cara muito tranquilo, profissional, sabe lidar com isso que está acontecendo.

Comente agora

Seleção pode ter desfalques em treinos no Brasil antes da Copa

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 18/01 16:02h
Seleção pode ter desfalques em treinos no Brasil antes da Copa

Afinal da Liga dos Campeões na Europa é unanimidade entres as competições que terão de ser interrompidas no período oficial da Copa do Mundo. A decisão da Champions acontece no dia 26 de maio. Só que seis dias antes, o planejamento da CBF prevê o início dos treinamentos do grupo que vai ao Mundial na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Deste modo, os atletas convocados que estiverem na final da Champions devem ser liberados da fase inicial, se juntando ao grupo já na Europa, segundo informações do UOL. Se o PSG chegar à decisão, por exemplo, Neymar não participará das atividades no Brasil. A delegação brasileira viaja para Londres no dia 28 de maio. A segunda fase da preparação será realizada no CT do Tottenham. No dia 10 de junho, o grupo segue para a Rússia. O Brasil estreia na Copa no dia 17, contra a Suíça.

Comente agora

Vitória divulga preços de ingresso para Baiano e Copa do Nordeste

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 18/01 15:57h
Vitória divulga preços de ingresso para Baiano e Copa do Nordeste

O Vitória divulgou, nesta quinta-feira (18), a tabela dos preços que serão cobrados por ingresso nos jogos do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, no Barradão. Nos jogos da primeira fase, tanto no estadual quanto no regional, a arquibancada custará R$ 30 e a cadeira R$ 50. O mesmo vale para a segunda fase da Copa do Brasil, se o Leão passar do Globo na primeira, em jogo único, no Rio Grande do Norte.  Os preços sobem para R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira) no clássico Ba-Vi marcado para o dia 18 de fevereiro e também nas fases semifinal e final do Baiano, quartas de final e semifinal do Nordestão - se o time alcançar. A final do regional terá bilhetes a R$ 50 e R$ 80. Os números se referem ao ingresso de inteira, e a meia-entrada equivale à metade do preço. O setor visitante terá o mesmo valor da arquibancada mandante. Na ocasião, o Vitória informou também que todos os Ba-Vis possíveis pelo estadual e regional serão realizados com torcida única, repetindo a linha adotada em 2017 após determinação do Ministério Público, que foi seguida pela CBF e FBF. Até o momento, o clássico do dia 18 de fevereiro é o único garantido nesses moldes. Ainda não há informação sobre os dois clássicos pela Série A.

Comente agora

Contrato de Neymar não tem multa rescisória; entenda

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 18/01 14:21h
Contrato de Neymar não tem multa rescisória; entenda

Oadvogado Marcos Motta, representante de Neymar, afirmou nesta quinta que o contrato do craque brasileiro com o PSG não prevê multa rescisória, o que dificultaria uma transferência do atacante para o Real Madrid, já que a aceitação dependeria apenas de uma vontade do clube francês. Em entrevista à Rádio Globo, Motta afirmou também que nos termos assinados não há nenhum tipo de cláusula que faça com que a liberação do craque dependa de metas a serem cumpridas. Com a ausência de multa, dificilmente Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, liberaria a venda de Neymar. No surgimento dos rumores de negociação com o Real, Al-Khelaifi já havia dito que esta transação seria impossível. Jogador mais caro da história, Neymar custou 222 milhões de euros ao clube da capital francesa. Sobre a possível ida para o Real, prevê-se um pagamento de, pelo menos, 400 milhões de euros, mais de 1,5 bilhão de reais. (Notícias ao Minuto)

Comente agora

Ainda sem anúncio oficial, Rhayner participa de treinamento no Vitória

Esportes  Postado por Willyam Reis - 18/01 11:04h
Ainda sem anúncio oficial, Rhayner participa de treinamento no Vitória

Ainda não está oficializado, mas o atacante Rhayner já é parte do Esporte Clube Vitória. Na manhã desta quinta-feira (18) o atleta já participa dos treinamentos com o elenco rubro-negro, comandado por Vagner Mancini. A imagem do jogador, que estava no Kawasaki Frontale, do Japão, foi divulgada pelo próprio clube na rede social Instagram. Com 27 anos de idade, Rhayner tem passagens por clubes como Figueirense, Náutico, Fluminense, Bahia e Ponte Preta. Ele também já tinha passado pelo Rubro-negro em 2015, sob o comando do próprio Mancini. (BN)

Comente agora

Com novidades, Bahia inicia defesa do título do Nordestão contra o Botafogo-PB

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 18/01 10:13h
Com novidades, Bahia inicia defesa do título do Nordestão contra o Botafogo-PB

Começa na noite desta quinta-feira (18), mais precisamente às 21h15, a caminhada do Bahia na Copa do Nordeste de 2018. Dentro da Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço recebe o Botafogo-PB, em duelo válido pelo grupo C da competição regional, conquistada pelo Tricolor em 2017. A pré-temporada foi marcada pelo curto período de 15 dias. Apesar do pouco tempo, o técnico Guto Ferreira fez uma avaliação positiva da preparação tricolor. "Os dias foram proveitosos, conseguimos desenvolver, houve uma entrega grande, um nível de concentração alto, e o mais importante, a gente fecha sem lesões. O que nos tirou jogador foram as bolhas, o que é normal. Mas, ainda assim, fechamos esse primeiro ciclo de uma forma produtiva. Agora é criar as estratégias para seguir alimentando os jogos e tendo que buscar resultados", declarou. O torcedor verá uma equipe com muitas novidades. São eles: o goleiro Douglas, os laterais João Pedro e Léo, o volante Nilton e o atacante Élber. Por outro lado, o time conta com remanescentes da última temporada. Entre eles, o meia Régis, que estendeu o seu contrato com o clube por mais três anos e apontou o peso do Esquadrão de Aço para defender o título. "A gente é o maior do Nordeste. Fomos campeões ano passado. O Bahia é gigante. Vamos jogar dentro de casa perante a nossa torcida e espero começar com o pé direito. Como eu já disse: é uma competição que a gente valoriza bastante. Não que a gente não valorize as outras, mas é uma competição que todo mundo que vencer e esperamos começar com o pé direito para buscar o título", indicou. Em 2017, o Bahia levou o título nordestino sem perder e sem sofrer gols dentro de casa. (por Ulisses Gama - Bahia Notícias)

FICHA TÉCNICA:

Comente agora

Copinha: de olho em vaga na semi, Vitória enfrenta São Paulo nesta quinta

Esportes  Postado por Willyam Reis - 18/01 09:23h
Copinha: de olho em vaga na semi, Vitória enfrenta São Paulo nesta quinta

A equipe sub-20 do Esporte Clube Vitória terá um grande desafio na 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. De olho em uma vaga na semifinal, os garotos da base rubro-negra entram em campo contra o São Paulo, nesta quinta-feira (18), às 15h (horário de Salvador), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Quem passar de fase terá o Santos ou o Inter como adversário. Os dois times também vão duelar nesta quinta. O jogo entre Vitória e São Paulo será transmitido nos canais SporTV e ESPN Brasil. (Bahia.Ba)

Comente agora

Perdeu a rodada de quarta? Veja aqui os resultados dos principais jogos

Esportes  Postado por Willyam Reis - 18/01 08:42h
Perdeu a rodada de quarta? Veja aqui os resultados dos principais jogos

A rodada desta última quarta-feira, 17 de janeiro, serviu para matar a saudade de ver o time do coração em campo. No Brasil tivemos a estreia dos campeonatos estaduais, com bola rolando de norte a sul do país. Pelo Carioca o destaque foi o Flamengo, que enfrentou o Volta Redonda com um time repleto de meninos e venceu o duelo por 2 a 0. Já o Fluminense perdeu por 3 a 1 para o Boavista. No Gauchão tivemos, o Grêmio pegou o São Luiz e empatou em 1 a 1. Enquanto isso, pelo Paulista, Corinthians e Ponte se enfrentaram, e a Macaca levou a melhor: um triunfo por 1 a 0. O São Paulo também jogou e perdeu, e o Santos saiu vitorioso. O destaque do futebol europeu foi o PSG, que atropelou o Dijon por 8 a 0 pelo Campeonato Francês. Neymar marcou 4 gols e deu duas assistências. Confira abaixo os principais resultados da quarta:

Comente agora

Nordestão: confira relacionados do Bahia para enfrentar Botafogo-PB

Esportes  Postado por Willyam Reis - 18/01 07:37h
Nordestão: confira relacionados do Bahia para enfrentar Botafogo-PB

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após retorno ao Fazendão, o técnico Guto Ferreira fez a sua primeira convocação para a estreia do Esporte Clube Bahia em 2018. Nesta quinta-feira (18), às 21h15, o Esquadrão entra em campo contra o Botafogo-PB, em partida válida pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. O comandante tricolor convocou 22 jogadores para o confronto e quase todos os novos contratados estão no grupo. A única ausência dos reforços é o zagueiro Douglas Grolli, anunciado nesta quarta (17). Confira os relacionados:

GOLEIROS: Anderson e Douglas;
LATERAIS: João Pedro, Léo, Mena e Nino;
ZAGUEIROS: Everson, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS: Edson, Elton, Luís Fernando, Marco Antônio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
ATACANTES: Élber, Edigar Junio, Hernane e Júnior Brumado. (Bahia.Ba)

Comente agora

Autor de 4 gols, Neymar é vaiado por bater pênalti e adiar recorde de Cavani

Esportes  Postado por Aline Souza - 17/01 21:42h
Autor de 4 gols, Neymar é vaiado por bater pênalti e adiar recorde de Cavani

Foto: AFP

Apesar da goleada por 8 a 0 sobre o Dijon, o Paris Saint-Germain teve um episódio para se lamentar no fim do jogo válido pelo Campeonato Francês: as vaias direcionadas a Neymar. O brasileiro decidiu bater um pênalti que poderia fazer de Edinson Cavani o maior artilheiro da história do clube. Na zona mista após o fim do jogo, o lateral Thomas Meunier usou os quatro gols e as duas assistências de Neymar para defendê-lo das vaias. "Esse gesto é uma pena e um pouco ingrato. Ele fez quatro gols e deu duas assistências. Cavani é da casa, já faz alguns anos que está aqui e sempre tem uma atitude correta com o clube e os torcedores, além de ser um excelente jogador. Ele é muito querido", afirmou Mesmo admitindo que daria a bola para Cavani cobrar o pênalti, o belga disse que o camisa 10 apenas cumpriu o combinado. "Neymar poderia ter dado a bola, seria um gesto de fair play, mas no papel é Neymar quem deve bater os pênaltis e tem essa responsabilidade. Não tem polêmica a ser feita com isso.

Comente agora

Zagueiro ex-Chapecoense é o novo reforço do Bahia

Esportes  Postado por Aline Souza - 17/01 19:28h
Zagueiro ex-Chapecoense é o novo reforço do Bahia

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O Bahia anunciou na tarde desta quarta-feira, 17, a contratação em definitivo do zagueiro Douglas Grolli, de 28 anos. Ele é o nono reforço do Esquadrão para a temporada. Titular da Chapecoense em 2017, o defensor ficará no Tricolor até dezembro e terá a possibilidade de renovação por mais um ano. O jogador rescindiu com o Cruzeiro, com quem tinha contrato até fevereiro. Catarinense de São Miguel do Oeste, ele chega para disputar a posição com Tiago, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Everson e Jackson, que ainda se recupera de lesão no joelho. Além de Chape e Cruzeiro, Grolli tem defendeu as cores do Grêmio, Londrina, Ponte Preta e São Caetano. 

Comente agora

Após derrota, brasileiros saem rindo de estádio e clube se revolta

Esportes  Postado por Aline Souza - 17/01 18:14h
Após derrota, brasileiros saem rindo de estádio e clube se revolta

Os brasileiros Malcom, Jonathan Cafu e Otávio foram convocados pela diretoria do Bordeaux nesta quarta-feira (17) para uma reunião disciplinar. É o após o time perder por 2 a 0 para o Caen, pelo Campeonato Francês, o trio deixou o estádio sorrindo. A cena foi registrada em vídeo e as imagens circulam pelas redes sociais. O  Bordeaux emitiu um comunicado no qual classificou o comportamento dos jogadores brasileiros como “falta de maturidade, solidariedade e respeito".

Comente agora

Tévez causa polêmica ao dizer que leva filho para apanhar no futebol e não desmunhecar

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 17/01 16:28h
Tévez causa polêmica ao dizer que leva filho para apanhar no futebol e não desmunhecar

Diante da ansiedade da torcida do Boca Junios em vê-lo restrear, o atacante Carlos Tévez se envolveu em polêmica, na Argentina, por um comentário considerado ofensivo a homossexuais. Em entrevista ao canal "TyC Sports", o craque contou que leva o filho, Lito, até Fuerte Apache, bairro violento onde cresceu, para que o menino jogue bola e "não desmunheque". "Levo o Lito ao bairro comigo. Ele é menino, mas... imagina. A mãe, os avós, ele é o único menino. Se não levo ao bairro para que lhe deem uns tabefes, ele desmunheca", explicou o jogador, em fala reproduzida pelo diário "La Nación". A declaração causou tensão entre os entrevistadores. Um deles se apressou para interpretar a fala como uma maneira de garantir que o menino "não fosse frágil diante da adversidade". Tévez então voltou a ressaltar que o objetivo era fazer Lito crescer com as crianças do bairro e jogar futebol. Na Argentina, o violento e populoso bairro é conhecido como favela.

Comente agora

CBF muda horários de duas partidas da Copa Nordeste

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 17/01 16:08h
CBF muda horários de duas partidas da Copa Nordeste

ADiretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quarta-feira (17), alterações em dois jogos da segunda rodada da Copa do Nordeste 2018. A partida entre Sampaio Correa-MA e Salgueiro-PE, anteriormente marcada para o dia 7 de fevereiro, quarta-feira, foi adiada para o dia 8, quinta-feira. Já o duelo entre Botafogo-PB e Náutico foi antecipado do dia 8 para o dia 7 de fevereiro. Horários e locais não sofreram alterações. As mudanças foram solicitadas pela Diretoria de Competições da CBF para ajuste de tabela, com a concordância do canal Esporte Interativo. 

Confira detalhes abaixo:

Comente agora

Jogador do Liverpool é condenado por agredir namorada com chutes

Esportes  Postado por Willyam Reis - 17/01 11:26h
Jogador do Liverpool é condenado por agredir namorada com chutes

O lateral-direito Jon Flanagan, que defende o Liverpool, foi condenado nesta quarta-feira (17) pela Corte de Magistrados de Liverpool a 40 horas de trabalho comunitário não remunerado por ter agredido a namorada dele, Rachel Wall, com chutes. O atleta inglês ainda terá de cumprir 15 sessões de reabilitação em 12 meses. De acordo com a imprensa inglesa, a agressão do jogador, 25 anos, aconteceu na madrugada do dia 22 de dezembro de 2017. Ele chegou a ser detido, mas foi solto cinco dias depois após pagar fiança. Flanagan está no Liverpool desde 2011 e tem 51 jogos pelos Reds. Por conta dos problemas extracampo, o atleta não vem participando das partidas com a equipe. O último jogo dele ocorreu em setembro, contra o Leicester, pela Copa da Inglaterra. (Noticias ao Minuto)

Comente agora

Barcelona presta homenagem a Ronaldinho Gaúcho

Esportes  Postado por Willyam Reis - 17/01 10:55h
Barcelona presta homenagem a Ronaldinho Gaúcho

Ídolo do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho encerrou sua vida nos gramados. Em homenagem ao craque, campeão da Liga dos Campeões pelo clube em 2006, o time catalão postou um vídeo com lances mágicos do craque. Ronaldinho tem 37 anos e passou também pelo Milan, Fluminense, Grêmio e PSG. Ele recebeu homenagem de todas as equipes. Veja abaixo o vídeo de um dos maiores mestres da bola. Clique na foto e veja:

Comente agora

Fred tem nome publicado no BID e vai estrear pelo Cruzeiro nesta quarta

Esportes  Postado por Willyam Reis - 17/01 09:28h
Fred tem nome publicado no BID e vai estrear pelo Cruzeiro nesta quarta

O atacante Fred teve seu nome registrado no BID e irá estrear pelo Cruzeiro nesta noite de quarta-feira contra o Tupi, no Mineirão. O anúncio foi feito ainda nesta terça-feira, cerca de uma hora antes das 19h, horário limite para que o atleta fosse registrado a tempo de ficar à disposição de Mano para a primeira partida do estadual. Por volta das 17h, o jogador teve sua rescisão com o Atlético-MG registrada no BID. Minutos mais tarde, o camisa 9 foi novamente registrado, agora como atleta do Cruzeiro. Ainda antes, durante sua entrevista na Toca da Raposa, Mano Menezes já adiantava que a situação do jogador evoluiu nas últimas horas e que estava otimista em tê-lo em campo. "A gente trabalha as duas formações, uma com o Fred e outra sem o Fred. Se ele não jogar, vai o Sóbis, que jogou muitas vezes no ano passado. Mas existe uma boa possibilidade de o Fred estar em campo, as coisas evoluíram nas últimas horas. Vou ficar esperando", comentou o treinador, que testou a formação do time titular com Rafael Sóbis durante alguns treinos.

Comente agora

Flamengo quebra invencibilidade do Universo/Vitória dentro de casa

Esportes  Postado por Willyam Reis - 17/01 07:29h
Flamengo quebra invencibilidade do Universo/Vitória dentro de casa

O Universo/Vitória foi derrotado pelo Flamengo na noite desta terça-feira (16) e acabou perdendo a invencibilidade dentro do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. O líder do campeonato derrotou o Leão por 68 a 76. O time rubro-negro volta a jogar em casa, nesta quinta-feira (18), contra o Pinheiros. (Bahia.Ba)

Comente agora

Vitória estreia na Copa do Nordeste com triunfo sobre o Globo-RN

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 16/01 23:44h
Vitória estreia na Copa do Nordeste com triunfo sobre o Globo-RN

Foto: André Hiltner / EC Vitória

O Vitória iniciou a temporada com pé direito. O clube baiano venceu o Globo-RN por 2 a 1, nesta terça-feira (16), em Ceará-Mirim, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Rubro-negro largou com três pontos no grupo B da competição regional. Uillian Correia e Tréllez marcaram para o Leão. O próximo compromisso do Vitória será pelo Campeonato Baiano. O adversário será a Juazeirense, no domingo (21), às 17h30 (horário da Bahia), no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Globo-RN 1 x 2 Vitória
Copa do Nordeste – Grupo B – 1ª rodada
Local: Estádio Manoel Dantas Barretto, em Ceará-Mirim (RN)
Data: 16/01/2018
Horário: 21h45 da Bahia
Árbitro: Paulo Sergio Santos Moreira (MA / CBF)
Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira e Raphael Max Borges Pereira (MA / CBF)
Quarto Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN / CBF)
Cartões amarelos: Uillian Correia, Kanu e Wallace (VIT); Renatinho Carioca (GLO)
Gols: Uillian Correia e Tréllez (VIT); Lucas (Contra) (GLO)
 
Globo-RN: Dasaev; Ângelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Reinaldo, Tiago Lima, Erick (Bismarck) e Renatinho Potiguar; Alex Sandro (Galhardo) e Dênis (Eduardo). Técnico: Luizinho Lopes. //// Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Wallace (Bruno) e Bryan; Uillian Correia Fillipe Soutto (Jhemerson) e Yago; Kieza (Lucas Marques), Neílton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Comente agora

Com vídeo e tático, Bahia faz penúltimo treino antes de estreia

Esportes  Postado por Redação Voz da Bahia - 16/01 23:16h
Com vídeo e tático, Bahia faz penúltimo treino antes de estreia

A hora da estreia está se aproximando e o Bahia vai fazendo os ajustes finais para entrar em campo. Nesta terça-feira (16), o grupo tricolor se reapresentou no Fazendão e deu continuidade ao trabalho para enfrentar o Botafogo-PB, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Inicialmente, todos os jogadores foram ao auditório do centro de treinamento para assistir um vídeo sobre o adversário. Na sequência, já no gramado, o técnico Guto Ferreira voltou a montar o time titular na atividade tática. O goleiro Douglas, com cansaço muscular, foi poupado, mas não preocupa. A formação foi a seguinte: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Edson, Nilton e Régis; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio. Os reservas foram com Rafael Santos; Nino Paraíba, Everson, Rodrigo Becão e Mena; Feijão, Elton e Vinícius; Marco Antônio, Júnior Brumado e Hernane. Ao fim da atividade, os tricolores retornaram para a concentração. O Bahia volta a treinar nesta quarta-feira (17), às 16h, no Fazendão.

Comente agora

Grêmio é 2º melhor time do mundo, diz estudo; Real lidera

Esportes  Postado por Aline Souza - 16/01 22:17h
Grêmio é 2º melhor time do mundo, diz estudo; Real lidera

Foto:  REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

Atual campeão da Libertadores, o Grêmio é o segundo melhor time do mundo, de acordo com ranking divulgado pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol), organização especializada na história e em estatísticas do futebol. O clube gaúcho fica atrás apenas de seu algoz na final do Mundial de Clubes: o Real Madrid. No ranking da entidade, o Grêmio aparece com 286 pontos, contra 328 do Real Madrid, campeão mundial e da Liga dos Campeões. A terceira colocação ficou com o Manchester United (284), seguido por Barcelona (269) e PSG (256). No top 10 do ranking o Brasil ainda é representado pelo Flamengo. Vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o clube carioca tem 256 pontos, na sexta posição.

Comente agora

Peça-chave para Guto, Régis quer time competitivo desde o início

Esportes  Postado por Aline Souza - 16/01 19:10h
Peça-chave para Guto, Régis quer time competitivo desde o início

Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Depois de quase 45 dias sem futebol, a torcida do Bahia conta as horas para a estreia oficial do time na temporada, nesta quinta-feira (18), contra o Botafogo-PB, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Quem também vive a expectativa de entrar em campo é o meia Régis. De contrato renovado pelos próximos três anos, o meia desponta como uma das peças-chave no esquema do técnico Guto Ferreira. "Eu já tenho o meu nome marcado na história, pelo título da Copa do Nordeste, pela campanha no Brasileiro, e tenho certeza que esses três anos vão ser de muito alegria, estou preparado para contribuir ao máximo e ajudar o Bahia no seu devido lugar, que é brigando por títulos", afirmou Régis. No ano passado, Régis viveu momentos distintos.

Comente agora

Grêmio é 2º melhor time do mundo, diz estudo; Real lidera

Esportes  Postado por Letícia Oliveira - 16/01 16:28h
Grêmio é 2º melhor time do mundo, diz estudo; Real lidera

Atual campeão da Libertadores, o Grêmio é o segundo melhor time do mundo, de acordo com ranking divulgado pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol), organização especializada na história e em estatísticas do futebol. O clube gaúcho fica atrás apenas de seu algoz na final do Mundial de Clubes: o Real Madrid. No ranking da entidade, o Grêmio aparece com 286 pontos, contra 328 do Real Madrid, campeão mundial e da Liga dos Campeões. A terceira colocação ficou com o Manchester United (284), seguido por Barcelona (269) e PSG (256). No top 10 do ranking o Brasil ainda é representado pelo Flamengo. Vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o clube carioca tem 256 pontos, na sexta posição. Atual campeão do Paulista e do Brasileirão, o Corinthians ocupa apenas a 64ª posição, com 156 pontos. A IFFHS também montou um ranking das Ligas mais fortes do mundo. Na visão da entidade, o Espanhol lidera a lista, com 1.195, seguido pelo Inglês (1.177) e o Brasileiro (1.134).

Comente agora
Veja mais

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com