Voz


PodCast



Enquete





Blog

Polícia

Salvador: Bandidos invadem supermercado na Garibaldi e roubam 36 celulares

Polícia  Postado por Aline Souza - 17/11 10:06h
Salvador: Bandidos invadem supermercado na Garibaldi e roubam 36 celulares

 Foto: Google Street View

Quatro homens armados invadiram o Hiper Bompreço localizado na Garibaldi, em Salvador, e roubaram cerca de 36 aparelhos celulares. O caso aconteceu na manhã deste sábado (17/11) e ninguém se feriu. Segundo o comandante da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação), major Adilson de Santana, o assalto ocorreu por volta das 7h50.  Ainda não há informação se os suspeitos também levaram celulares novos que estavam à venda. “Ao tomarmos conhecimento do fato, uma guarnição se dirigiu ao local, mas os suspeitos já tinham evadido. Não tiveram vítimas”, relatou o major. Até o momento, a identidade dos quatro suspeitos é desconhecida. (Aratu online)

Comente agora

Bope localiza no Rio Paraguaçu veículo utilizado em assalto a Banco

Polícia  Postado por Aline Souza - 17/11 09:37h
Bope localiza no Rio Paraguaçu veículo utilizado em assalto a Banco

Foto: Reprodução

Mergulhadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar promoveram varredura em veículo, no Rio Paraguaçu, na tarde da última quinta-feira (15). O carro foi usado por criminosos que atacaram uma agência bancária, na cidade de Conceição de Feira, no dia 10 de novembro. Com indícios de possíveis explosivos, no automóvel modelo Strada, os PMs foram acionados.

Comente agora

SAJ: Jovem que foi encontrado com tiro na cabeça não resistiu ao ferimento e morreu no HRSAJ

Polícia  Postado por Aline Souza - 17/11 09:32h
SAJ: Jovem que foi encontrado com tiro na cabeça não resistiu ao ferimento e morreu no HRSAJ

Foto: Reprodução

O jovem identificado como Márcio William Santos Barbosa, 23 anos, que foi encontrado na noite da última sexta-feira (16) dentro de sua casa na Rua São Francisco, Bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus, com um tiro na cabeça (leia aqui), não resistiu ao ferimento. William chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas faleceu na madrugada de sábado (17) na unidade. Segundo informações, o jovem foi encontrado com uma arma de fogo na mão o que levanta a suspeita de suicídio. A polícia Civil investiga o caso.

Reportagem: Voz da Bahia

Comente agora

Jovem de 19 anos é morta a tiros em plena luz do dia em Feira de Santana

Polícia  Postado por Aline Souza - 17/11 09:30h
Jovem de 19 anos é morta a tiros em plena luz do dia em Feira de Santana

Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na tarde de sexta-feira (16), em plena luz do dia, em uma rua da cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 14h30, na Rua D, bairro Conceição. Ainda segundo a PM, a vítima, identificada como Viviane dos Santos Souza estava no local, quando um grupo armado chegou e atirou contra ela, que morreu no local. Não há informações sobre autoria e motivação do crime, contudo a PM informou que Viviane não tinha passagens pela polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi encaminhada ao local para fazer a remoção e perícia do corpo de Viviane. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. (G1 Bahia)

Comente agora

Jaguaquara: Criminosos sequestram motorista e levam 18 rodas de carreta

Polícia  Postado por Aline Souza - 17/11 07:24h
Jaguaquara: Criminosos sequestram motorista e levam 18 rodas de carreta

Foto: Blog do Marcos Frahm

Criminosos roubaram 18 rodas de uma carreta na madrugada de sexta-feira (16), no Entroncamento de Jaguaquara, localidade que fica nas margens da BR-116. De acordo com o blog do Marcos Frahm, o condutor do veículo transportava uma carga de brinquedos e foi surpreendido pelos assaltantes após pernoitar no estacionamento de um posto de combustível no Entroncamento de Lafaiete Coutinho. Ainda conforme o Bahia Notícias, eles seguiram com o caminhão e e estacionaram a carreta para subtrair os pneus. Após a ação criminosa, os marginais fugiram em um carro de passeio. (Atualiza Bahia)

Comente agora

SAJ: Jovem é encontrado dentro de casa com marca de tiro na cabeça

Polícia  Postado por Fernanda Pinheiro - 16/11 20:51h
SAJ: Jovem é encontrado dentro de casa com marca de tiro na cabeça

Um jovem conhecido como Wilyan, foi encontrado dentro de sua residência na noite desta sexta-feira (16), com marca de tiro na cabeça na Rua São Francisco, bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus. Leitores informaram ao Voz da Bahia, que a vítima foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional onde o estado de saúde não foi divulgado. Informações preliminares consta que o jovem teria tentado contra sua própria vida. A causa do ocorrido ainda é desconhecida.

Redação Voz da Bahia

Comente agora

Ministro alerta que há 70 facções atuando no Brasil; todas nasceram nos presídios

Polícia  Postado por Fernanda Pinheiro - 16/11 20:34h
Ministro alerta que há 70 facções atuando no Brasil; todas nasceram nos presídios

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Com episódios recorrentes de violência tomando conta de todos os jornais, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, voltou a falar, nesta sexta-feira (16), sobre a situação de calamidade em que se encontra o Brasil. Ele alertou que existem 70 facções criminosas no país, todas nascidas dentro do sistema prisional. “Discutir violência sem olhar para dentro do sistema prisional é uma discussão capenga. O motor da violência nas ruas está dentro da prisão, e não fora”, apontou o ministro. Ele destacou que, para evitar que presos façam parte de facções, é preciso aplicar penas alternativas para condenados de baixa periculosidade e monitorá-los por meio de tornozeleiras eletrônicas. É de dentro dos presídios que sai a maior parte dos comandos para atacar instituições públicas, incendiar ônibus e gerenciar milhões em drogas, por exemplo. Jungmann garantiu que é preciso discutir o sistema punitivo para diminuir a violência no país. Ele defendeu também, como forma de ressocialização, a oferta de trabalho e educação aos detentos. Mas cabe principalmente ao setor público (estadual e federal) combater, de forma mais eficaz, o funcionamento das facções, para, assim, controlar novamente os presídios. (Bocão News)

Comente agora

Salvador: Batida de carro na Av. ACM deixa mulher presa em ferragens; dois ficaram feridos

Polícia  Postado por Fernanda Pinheiro - 16/11 20:06h
Salvador: Batida de carro na Av. ACM deixa mulher presa em ferragens; dois ficaram feridos

Foto: Reprodução / Google

Uma batida de carro na região do viaduto Nelson Dahia deixou uma mulher presa nas ferragens e um homem e uma criança feridos na tarde desta sexta-feira (16). Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na região. Segundo a Transalvador, o carro se chocou contra um bloco de concreto. O homem e a criança já foram retirados do veículo. Já a mulher ficou presa nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Samu estão no local. (Varela)

Comente agora

Jaguaquara: Criminosos sequestram motorista e levam 18 rodas de carreta na BR-116

Polícia  Postado por Fernanda Pinheiro - 16/11 18:40h
Jaguaquara: Criminosos sequestram motorista e levam 18 rodas de carreta na BR-116

Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm

Criminosos roubaram as rodas de uma carreta na madrugada desta sexta-feira (16), na região do Distrito Stela Dubois, Entroncamento de Jaguaquara, localidade que fica nas margens da Rodovia Santos Dumot-BR-116. De acordo com o blog do Marcos Frahm, o condutor do veículo transportava uma carga de brinquedos de São Paulo para Pernambuco e teria sido surpreendido após parar para pernoitar no estacionamento de um posto de combustível no Entroncamento de Lafaiete Coutinho, quando por volta da 1h30 acordou com criminosos quebrando o para-brisa e lhe algemando no banco da carreta. Os bandidos seguiram com o caminhão e e estacionaram a carreta para subtrair 18 pneus da parte traseira. Os marginais fugiram em um carro de passeio, levando os pneus e deixando a vítima no local, que conseguiu pular a janela e caminhar pela BA-250. Florisvaldo acionou a Polícia Militar que lhe encaminhou à Delegacia de Jaguaquara para o registro da ocorrência. (Bahia Notícias)

Comente agora

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Cruz das Almas

Polícia  Postado por Aline Souza - 16/11 17:00h
Idoso é encontrado morto dentro de casa em Cruz das Almas

Foto ilustrativa: Reprdoução

O corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de putrefação no interior de uma residência em Cruz das Almas. O imóvel fica localizado no bairro Ana Lúcia. Segundo informações dos vizinhos, o idoso identificado como Jacinto Silva, 72 anos, popularmente conhecido como “Tenente”, foi visto pela última vez na terça-feira (13). A causa da morte é desconhecida, já que não apresentava sinais de violência. O corpo deve ser removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Santo Antônio de Jesus. (Forte na Notícia)

Comente agora

Homens armados invadem casa e tentam matar jovem de 24 anos em Muritiba

Polícia  Postado por Aline Souza - 16/11 15:42h
Homens armados invadem casa  e tentam matar jovem de 24 anos em Muritiba

Foto ilustrativa: Reprodução

Homens armados tentaram matar um jovem de 24 anos na noite de quinta-feira(15), no bairro da Vila da Prata [Escorrega], em Muritiba, no Recôncavo da Bahia. A vítima foi baleada em várias partes do corpo, sendo socorrido, em seguida, para do Hospital Municipal. O crime aconteceu por volta de 02:00h, no bairro que fica localizado na área central da cidade. De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e atiraram cinco vezes no jovem. Depois dos disparos os criminosos fugiram. 

A vitima foi socorrida por uma ambulância da cidade e levada para o hospital local, em seguida foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para Unidade de Emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Erivaldo do Rosário de Almeida, 24 anos, encontra-se internado em estado grave. Todos os tiros atingiram a vítima. Erivaldo tem exatamente um mês que foi liberado pela Justiça pela acusação de tráfico de drogas, onde esteve preso na Delegacia de Polícia Civil de Muritiba. Segundo a Civil, o crime tem ligações com tráfico na cidade.

Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia

Comente agora

Salvador: Jovens são achados mortos debaixo de ponte da linha do trem no subúrbio

Polícia  Postado por Aline Souza - 16/11 15:32h
Salvador: Jovens são achados mortos debaixo de ponte da linha do trem no subúrbio

Foto ilustrativa: Reprodução

Os corpos de dois jovens foram encontrados debaixo da ponte da linha do trem no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, os casos ocorreram na quinta-feira (15), no bairro de Plataforma, e cada corpo foi encontrado em horários distintos. A PM detalhou que uma guarnição foi acionada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) com informações de que um corpo estava debaixo da ponte. Por volta das 5h21, uma vítima foi encontrada no local, que fica próximo à rua dos ferroviários.

Comente agora

Suspeito morre durante operação da Polícia Militar em Valença

Polícia  Postado por Aline Souza - 16/11 15:07h
Suspeito morre durante operação da Polícia Militar em Valença

Foto ilustrativa: Reprodução

Um homem morreu em uma operação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16), na região de Jequiriçá, próximo ao Tombador em Valença. De acordo com informações policiais, houve uma troca de tiros e Marcos Bonfim dos Santos, 28 anos “Marcos Capeta” foi baleado. Policiais responsáveis pela Ronda Rural chegaram a levar ao Pronto Socorro de Valença, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a Polícia Militar, ele é suspeito de vários crimes. O corpo será necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Valença. (Atualiza Bahia)

Comente agora

Após denúncia, carga com 25 mil litros de leite é recuperada em Ibotirama

Polícia  Postado por Aline Souza - 16/11 14:13h
Após denúncia, carga com 25 mil litros de leite é recuperada em Ibotirama

Foto : Fabio Martins / Arquivo Pessoal

Uma carga com 25 mil litros de leite foi recuperada ontem (15) na BA-160, perto da cidade de Ibotirama, no oeste do estado. O material havia sido roubado na terça (13), e não há informações sobre os envolvidos no caso. Segundo a polícia, a carga foi roubada do baú de um caminhão, quando o veículo passava pela cidade de Barreiras, também no oeste do estado. O motorista registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia. Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou o material em uma estrada vicinal, no Km 14 da rodovia. A carga foi encaminhada à delegacia da cidade e está à disposição da Polícia Civil. (Metro 1)

Comente agora

‘Boa noite, Cinderela’: presa suspeita aplicar golpe em turista francês em Salvador

Polícia  Postado por Aline Souza - 16/11 14:07h
‘Boa noite, Cinderela’: presa suspeita aplicar golpe em turista francês em Salvador

Foto: reprodução/vídeo

Uma mulher identificada como Naiara Barbosa, 33 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (16/11) suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” em um turista francês. Com oito passagens pela polícia, a mulher já foi presa em 2014 pelo mesmo crime e, no início deste ano, da mesma forma, contra um italiano. Naiara, que é garota de programa, de acordo com as informações da Polícia Civil, conheceu o francês no bairro de Itapuã e, de lá, seguiram para Ondina, onde o turista estava hospedado. No local, ela colocou a droga – para que o homem adormecesse –  em uma bebida e roubou um notebook e dois mil euros da vítima. A mulher foi apresentada nesta sexta na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), no Centro Histórico de Salvador. A titular da unidade, delegada Marita Souza, acompanha o caso. (Metro 1)

 

Comente agora

Homem de 52 anos é achado morto dentro de casa em Salvador

Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 16/11 12:29h
Homem de 52 anos é achado morto dentro de casa em Salvador

Um homem de 52 anos foi achado morto, na madrugada desta sexta-feira (16), dentro da casa onde morava, na rua São João, no bairro Alto do Cabrito, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e, ao chegar no local indicado, por volta de 1h10, encontrou Genivaldo Conceição da Cruz morto. Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram aos policiais que dois homens da vizinhança invadiram a casa da vítima e a asfixiou até a morte. Apesar da informação das testemunhas, a Polícia Civil ainda não tem detalhes da autoria e motivação do crime. O caso será investigado. No local onde Genivaldo Conceição foi achado, a guarnição da PM constatou a morte dele e a área do crime foi isolada. O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo. (G1)

Comente agora

Mulher é esfaqueada e morta pelo companheiro após briga dentro de casa na Bahia; suspeito é preso

Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 16/11 12:26h
Mulher é esfaqueada e morta pelo companheiro após briga dentro de casa na Bahia; suspeito é preso

Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi esfaqueada e morta pelo companheiro durante uma discussão, na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu dentro da residência do casal. O suspeito foi preso. De acordo com a polícia, Antônio Gonçalves da Silva esfaqueou Rosângela dos Santos após uma briga, por volta de 1h da manhã. No momento do crime, o suspeito estava bebendo e se desentendeu com a esposa. Não há informações sobre o motivo da discussão. Ele usou uma faca de cozinha para atingir a vítima. Ainda de acordo com a polícia, o homem assumiu o crime aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e a Civil. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para conjunto George Américo, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi encontrado pela polícia próximo à policlína que a vítima foi levada. Ele foi preso em flagrante e levado para o Complexo Policial de Sobradinho. (G1)

Comente agora

S. A. de Jesus: Ex-candidato a vereador no pleito de 2012 é preso por porte ilegal de arma de fogo

Polícia  Postado por Willyam Reis - 16/11 11:38h
S. A. de Jesus: Ex-candidato a vereador no pleito de 2012 é preso por porte ilegal de arma de fogo

Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso por porte ilegal de armam de fogo nesta última quinta-feira (15) em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, Luís Araújo Santos de 43 anos estava em uma motocicleta quando foi abordado e com ele foi encontrado uma arma de fogo de calibre 38. O acusado já foi candidato a vereador do município pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) em 2012, onde conseguiu 337 votos, usando o nome Luís Titela.

Redação: Voz da Bahia

Comente agora

Feira de Santana: Polícia registra dois homicídios nas últimas 24 horas; entre as vítimas uma mulher

Polícia  Postado por Willyam Reis - 16/11 09:36h
Feira de Santana: Polícia registra dois homicídios nas últimas 24 horas; entre as vítimas uma mulher

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana elevando para 18 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 325 no ano. Washington de Jesus Santos, 21 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na manhã de ontem (15), após ser baleado na cabeça, um dos tiros atingiu o rosto. Segundo a polícia, ele estava na locadora Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo, quando foi alvejado por volta das 7h15. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital, mas não resistiu. O autor dos disparos ainda não foi identificado e o motivo também é desconhecido, até o momento. A delegada Danielle Mathias efetuou o levantamento cadavérico. Já por volta de 0h14 desta sexta-feira (16), Rosângela dos Santos, 35 anos, morreu na policlínica do conjunto George Américo, após ser ferida com um golpe de faca no peito esquerdo.

Comente agora

Idoso de 82 morre após passar mal dentro de ferry-boat em Bom Despacho

Polícia  Postado por Willyam Reis - 16/11 09:02h
Idoso de 82 morre após passar mal dentro de ferry-boat em Bom Despacho

Foto: Reprodução/ G1/ Arquivo pessoal

Um idoso de 82 anos morreu dentro do ferry-boat Pinheiro após passar mal no final da tarde desta quinta-feira (14). Segundo informações da Internacional Travessias, empresa responsável pelo serviço, a situação ocorreu quando a embarcação tinha acabado de sair do terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, com sentido a Salvador. Por causa disso, o ferry precisou voltar para o terminal. De acordo com o G1, o idoso teve falta de ar e desmaiou no compartimento interno do ferry. No retorno do ferry para a ilha, havia uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no aguardo para prestar socorro, mas o idoso não resistiu. Ainda de acordo com a Internacional, houve esforços da tripulação e de dois profissionais de saúde que estavam na embarcação, mas o usuário acabou morrendo. (BN)

Comente agora

Neto sobre saída de cubanos: ‘É preciso intervenção rápida’

Polícia  Postado por Fernanda Pinheiro - 15/11 18:55h
Neto sobre saída de cubanos: ‘É preciso intervenção rápida’

Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou, nesta quinta-feira (15), que o futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) tem o “direito” de mudar o programa Mais Médicos, desde que tenha capacidade de suprir as demandas com a saída dos profissionais cubanos. “Não é possível acabar com o programa de uma hora para outra”, afirmou Neto, de acordo com o Correio. “É preciso uma intervenção rápida. O governo tem o direito de mudar o programa, desde que tenha capacidade de suprir as demandas”, completou. O governo cubano anunciou a saída dos profissionais que atuam no programa no País depois de declarações de Bolsonaro. Na Bahia, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), 846 dos 1.522 médicos que atuam no programa são cubanosO Ministério da Saúde, do governo do atual presidente Michel Temer, já anunciou que abrirá um edital para repor as vagas abertas com a saída dos profissionais do país caribenho. Apoio a Bolsonaro – Presidente nacional do DEM, Neto declarou apoio à candidatura do presidente eleito no segundo turno, mas condicionou o apoio ao futuro governo conforme a agenda propositiva. 

Comente agora

Homem é encontrado morto sem a cabeça na zona rural de Eunápolis

Polícia  Postado por Fernanda Pinheiro - 15/11 18:39h
Homem é encontrado morto sem a cabeça na zona rural de Eunápolis

Foto: Arquivo

Na manhã desta quarta-feira (14), um homem identificado por Joabes Oliveira de Jesus de 24 anos, foi encontrado morto sem a cabeça e com várias perfurações provocadas por arma de fogo e arma branca, na região do Projeto Maravilha, zona rural de Eunápolis. O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais em uma área de pastagem com as mãos amarradas com uma camisa. Joabes foi reconhecido pelo o irmão, através de uma tatuagem.  A cabeça da vítima não foi encontrada. A polícia já trabalha nas investigações no intuito de localizar e prender o autor do crime.  Joabes não tinha passagens pela polícia e de acordo com as informações, não tinha envolvimento com nada ilícito. (Via 41)

Comente agora

Travesti é executada com 3 tiros na cabeça em Vitória da Conquista

Polícia  Postado por Fernanda Pinheiro - 15/11 18:25h
Travesti é executada com 3 tiros na cabeça em Vitória da Conquista

Aos 32 anos,  a travesti Raphaela Souza entrou para a triste estatística que atinge a comunidade LGBTQIA+ do Brasil. Ela foi morta com três tiros na cabeça na noite da quarta-feira (14), no conjunto habitacional Pau Brasil, bairro Miro Cairo em Vitória da Conquista na Bahia. Importante articuladora das causas LGBTs no sudoeste do estado, Raphaela foi coordenadora do Coletivo Finas de travestis e transexuais e trabalhou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), contratada depois de seleção pública. Ela dava aulas de cabeleireira para mulheres inscritas no programa Bolsa Família. Esse é o segundo caso de assassinato de travesti que acontece na cidade em uma semana. No dia 7 de novembro duas travestis foram atacadas na  nas proximidades do Anel Rodoviário Jadiel Matos Leste. Elisângela foi atingida na região da cabeça e morreu no local. Já a segunda travesti, conhecida como Duda, sobreviveu e disse à polícia que os assassinos filmaram toda ação. (Correios)

Comente agora

Homem é preso com 200 kg de maconha dentro de malas BA-311

Polícia  Postado por Willyam Reis - 15/11 18:03h
Homem é preso com 200 kg de maconha dentro de malas BA-311

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem foi preso com cerca de 200 kg de maconha, distribuídos em sete malas, na manhã desta quinta-feira (15), em um trecho da BA-311, na região da cidade de Macururé, localizado a 426 km de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a droga iria da Bahia para São Paulo. Guarnições do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) e da Delegacia Territorial de Macururé montaram bloqueios, na estrada, com objetivo de reprimir os tráficos de drogas e de armas. A droga estava em um ônibus interestadual da empresa Geratur, que saiu da cidade baiana de Ibó, com destino à capital paulista, foi abordado. Os policiais encontraram a maconha no bagageiro do automóvel e prendeu David Brandi, 26 anos. O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. (Bocão News)

Comente agora

Dois homicídios registrados na noite de quarta em Feira de Santana

Polícia  Postado por Willyam Reis - 15/11 16:17h
Dois homicídios registrados na noite de quarta em Feira de Santana

Foto: Acorda Cidade

Dois homicídios foram registrados na noite de quarta-feira (14) em Feira de Santana. Por volta das 18h15 na Rua 19 de Maio no bairro Baraúnas foi assassinado por disparos de arma de fogo Tiago Teles Miranda, 28 anos, que morava na Avenida Riachuelo mesmo bairro. Os tiros atingiram cabeça, pescoço, axila esquerda e direita. Já por volta das 20h, na Rua Tucano, bairro Parque Getúlio Vargas foi assassinado por disparos de arma de fogo Deison Ferreira Cerqueira, 26 anos, que morava na rua Angra dos Reis, Parque Getúlio Vargas. Os tiros atingiram cabeça, cotovelo direito, coxa esquerda, nádegas, tórax. O delegado Luiz Osório de Melo Nobre efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Comente agora
Veja mais

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com