As comentadas

Boa noite , Quarta-feira, 03/09/2014









Enquete



Reflita

Blog

Polícia

02
Set
Dois homens são presos suspeitos de roubar bateria de carro na Ufba
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:45h

Dois homens foram presos sob a suspeita de terem roubado a bateria de um carro dentro do campi da Universidade Federal da Bahia (Ufba), localizado no bairro do Canela, em Salvador, na tarde desta terça-feira (2). De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), os suspeitos foram presos em flagrante por agentes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra). Após a prisão, os homens foram encaminhados para a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra). (G1)

Comente agora
02
Set
Adolescente é alvo de injúria racial na internet: 'tomei um susto quando vi'
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:30h

Uma adolescente de Salvador descobriu que estava sofrendo injúria racial na internet após ver a postagem de uma colega em uma rede social. Marcele Santana foi marcada em uma foto que aparece o focinho de um cachorro. "Eu estava acessando a internet normalmente e eu descobri assim. No início a gente achou que era bullying, mas eu vi pela cor do cachorro que ela me comparou, ela também falou sobre meus dentes, me ofendeu por inteiro na foto", relata a adolescente. Juci Santana, servidora pública e mãe de Marcele, conta como se surpreendeu quando viu o caso. "Eu tomei um susto quando vi aquela imagem, né? Um focinho de um animal que eu não consegui identificar se era cachorro, porco e comparando à Marcele, e Marcele reclamando com a menina, assim, muito chateada dizendo que aquilo não deveria acontecer", diz. A mãe da jovem disse que não sabia como resolver a situação, que aconteceu no mês de maio deste ano. Após ver a publicação marcou alguns amigos e pediu conselhos para saber agir neste caso. De acordo com a lei, a situação que ocorreu com Marcele é considerada injúria racial, um crime que acontece quando ofensas discriminatórias são direcionadas a uma pessoa. A mãe de adolescente ainda tentou entrar em contato com a família da autora das ofensas por meio da própria rede social, mas não conseguiu. A publicação foi excluída.

Comente agora
02
Set
Briga por pensão é principal causa de ataque de tio a irmãs
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:17h

Uma disputa pela administração da pensão da avó é a principal linha de investigação da polícia para explicar um crime ocorrido em uma casa em Vilas do Atlântico, bairro de classe alta de Lauro de Freitas, na Bahia. Duas irmãs foram esfaqueadas pelo tio e uma delas, Luciana Lustosa, de 34 anos, morreu. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (1°), na Rua do Arpoador. O autor que estava no Hospital Geral Menandro de Faria foi transferido por volta das 16h30 para o Hospital Evangélico, que fica no bairro de Brotas, em Salvador, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). O delegado titular Joelson dos Santos Reis, que investiga o caso pela 23ª delegacia, em conversa com o G1 nesta terça-feira (2), afirmou que ouviu, ainda no hospital, a sobrevivente, Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, de 31 anos, e o seu marido. Segundo relato inicial dos envolvidos à polícia, ela gerenciava o cartão da avó, a pedido da titular, o que causava reclamação de alguns dos filhos. Por isso, foi marcada reunião para prestação de contas na ocasião do crime, mas o encontro foi cancelado porque dois dos tios não teriam aparecido e a avó dormia. Nesse momento, teria sido iniciada uma discussão, informa o delegado.

Comente agora
02
Set
Ossada encontrada em Confins não é de Eliza Samudio, diz Polícia Civil
Postado por: Anacley Souza / 17:55h

A ossada encontrada na rodovia LMG 800, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não é de Eliza Samudio, segundo informou a Polícia Civil, nesta terça-feira (2). De acordo com os exames feitos no Instituto Médico legal (IML), os restos mortais eram de um homem, ainda não identificado. Ele teria 1,82 de altura e, aproximadamente, 45 anos de idade. Segundo a polícia, ainda ninguém apareceu para reclamá-lo. Em 29 de julho, o material foi encontrado por trabalhadores de uma obra, quatro dias depois da polícia ter feito escavações próximas à região, em busca de indícios dos restos mortais de Eliza Samúdio. Na ocasião, o primo do goleiro Bruno Fernandes [condenado pela morte de Eliza Samudio], Jorge Luiz Rosa, disse que o corpo da vítima teria sido enterrado no local. Nada foi encontrado. (Globo)

Comente agora
02
Set
Motorista morre após caminhão tombar na BR-116 sul, na Bahia
Postado por: Anacley Souza / 17:51h

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (2), no Km 435 km da BR-116 sul, no trecho de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão que o homem dirigia tombou, o que causou a morte dele. O motorista levava uma carga de diversos produtos, segundo a polícia. Os motoristas que passam pela BR-116 sul encontram grande congestionamento na região. Pois, a mesma foi parcialmente bloqueada para retirada do corpo da vítima do veículo.(G1 Bahia)

Comente agora
02
Set
Tio de empresária morta em Vilas do Atlântico é transferido de hospital
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:47h

Acusado de matar uma sobrinha e ferir outra durante uma discussão em Vilas do Atlântico na noite desta segunda-feira (1º), Marco Antonio Teixeira Costa foi transferido na tarde desta terça-feira (2) para o Hospital Evangélico da Bahia, em Brotas. Após a briga, Marco havia sido encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde do Estado, o pedido de transferência para uma unidade particular havia sido solicitado desde o início da manhã, mas só foi atendido há pouco. Ainda segundo o órgão, o estado de saúde de Marco Antonio, que sofreu um traumatismo craniano, é grave e tem piorado. A empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, 34 anos, foi atacada por diversos golpes de faca desferidos pelo tio, que também esfaqueou outra sobrinha, irmã de Luciana, a nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa. Na confusão, o marido de Sílvia, o advogado Luis Fábio Fernandes Santana, pegou uma cadeira de alumínio e golpeou o tio da esposa na cabeça ao defender a mulher das agressões.

Comente agora
02
Set
Idoso engasga com pastel e morre em Brumado
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:29h

Uma fatalidade chocou a população de Brumado na manhã desta terça-feira (2). Um idoso de 78 anos morreu após se engasgar quando comia um pastel. Segundo informações do site Brumado Urgente, Silvio Elizeu Nunes, se alimentava na lanchonete Goiabão, localizada na Praça Armindo Azevedo, no centro da cidade, teve um sufocamento e sofreu um infarto. Ainda de acordo com a publicação, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo depois do ocorrido. Segundo testemunhas, uma ambulânica só chegou ao local cerca de 40 minutos depois, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Magalhães Neto, que não resistiu e foi a óbito. Lavrador e morador do município de Maetinga, cerca de 600 quilômetros da capital baiana, Silvio sofria de mal de parkinson e estava em Brumado para realização de procedimentos médicos. (Bocão News)

Comente agora
02
Set
Rio de Janeiro: Homem é preso ao tentar desligar aparelhos que mantém a filha viva
Postado por: Anacley Souza / 17:04h

Um homem foi preso nesta terça-feira depois de tentar matar sua ex-mulher a facadas e de ameaçar desligar os aparelhos que mantém viva a filha deles, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Alex Sandro Marques Silva, de 35 anos, pulou o muro do condomínio onde Ana Lúcia Marques Alves, de 43 anos, mora com a filha, de 3 anos, no início da manhã, e invadiu o apartamento. O suspeito atingiu Ana com facadas no pescoço, no braço, na barriga e nas costas. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro do Colubandê. A mulher passa por cirurgia. A criança passa bem. Um vigilante, que ouviu a gritaria e teve a identidade preservada, correu até o local do crime. Chegando lá, viu a mulher esfaqueada no chão e o suspeito tentando desligar os aparelhos da filha. Há 11 meses, a menina respira com a ajuda dos dispositivos em um quarto montado para atender qualquer tipo de emergência. A garota sofre desde o nascimento com a falta de oxigênio no cérebro, vivendo em estado vegetativo, e comendo com a ajuda de sondas. Outros moradores também foram até o apartamento e seguraram Alex, pedindo para ele parar. Neste momento, ele teria entrado no quarto da criança, só saindo de lá quando a polícia chegou. "Foi horrível. Ele parecia estar fora de si. Ele falava que se alguém encostasse nele, ele iria tirar os aparelhos da filha", contou uma testemunha, que não quis se identificar.

Comente agora
02
Set
Merenda vendida em mercados não era para escolas do estado, diz Direc
Postado por: Redação Voz da Bahia / 14:57h

O coordenador de atendimento escolar da 9ª Diretoria Regional de Educação (Direc) informou, nesta terça-feira (2), que as mais de duas toneladas de alimentos para merenda escolar apreendidas em mercados de Teixeira de Freitas, município localizado a cerca de 690 quilômetros de Salvador, não seriam destinados às escolas das redes estadual e municipal. "Afirmamos que esses alimentos não iriam para escolas da rede estadual. Já sabemos que, segundo o secretário municipal de educação de Teixeira de Freitas, as escolas do município não recebem esses alimentos. Restam agora as informações dessas outras instituições que administram as escolas na nossa região", afirmou. De acordo com o responsável pela 8ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), Marcus Vinícius Almeida Costa, os trabalhos de investigação estão voltados em identificar a origem dos alimentos. "Essa situação de flagrante resulta na apreensão e segue uma investigação paralela para poder investigar qual a origem desse material que foi apreendido para saber o que aconteceu", declarou. Segundo a Coorpin, o próximo passo da investigação é entrar em contato com fabricantes e embaladores dos alimentos para saber qual era o destino destes produtos.

Comente agora
02
Set
Após furar bloqueio policial, homens deixam carro e fogem por matagal
Postado por: Anacley Souza / 14:19h

Durante uma operação da Polícia Militar, chamada de "Varredura", no município de Iraquara, a 468 km de Salvador, um fuzil, uma espingarda e munições foram apreendidos e um veículo recuperado na segunda-feira (1º). De acordo com a PM, uma caminhonete conduzida por suspeitos furou o bloqueio policial montado na região e, durante as buscas pelos suspeitos, o material foi encontrado. Na perseguição, que contou com uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) e duas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e os ocupantes do carro fugiram pelo matagal. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local. A PM está em diligência na região para prender os suspeitos. (G1 Bahia/ Foto: PM)

Comente agora
02
Set
Criminosos assaltam banco em Teixeira de Freitas e levam malote de cliente em roubo
Postado por: Anacley Souza / 13:29h

Na segunda-feira (1º), uma agência do banco Bradesco, localizado na cidade de Teixeira de Freitas, 689 km de Salvador, foi assaltado por dois suspeitos. Os criminosos conseguiram escapar levando um malote de dinheiro que um cliente do banco havia deixado para depósito no local. O crime ocorreu quando os suspeitos chegaram ao banco e renderam o segurança que os levou até uma área reservada para funcionários e pegaram o malote. (Record Bahia)

Comente agora
02
Set
Acidente mata professor e deixa dois passageiros feridos perto de Alcobaça
Postado por: Anacley Souza / 13:14h

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na BA-290, em Alcobaça, extremo sul do estado. As três pessoas estavam em uma caminhonete, que capotou depois que o pneu estourou, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), obtidas na manhã desta terça-feira (2). O professor, Hélio Francisco de Castro, 63 anos, conduzia o veículo, estava sem cinto e teve o corpo arremessado para fora do veículo. Os outros dois passageiros, Lubiane Lacerda da Silva, 19 anos, e Marcos Pereira Dias, 29 anos, foram socorridos com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Alcobaça. O corpo do professor foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. (G1 Bahia / Foto: SulBahia News)

Comente agora
02
Set
PM fingiu ser traficante responsável por morte de Amarildo, diz laudo
Postado por: Anacley Souza / 12:57h

O Ministério Público do Rio de Janeiro informou, nesta segunda-feira (1) que os laudos de voz do caso do desaparecimento do pedreiro Amarildo de Souza, em julho de 2014, indicam que o soldado Marlon Campos Reis de fato se fez passar por um criminoso, na tentativa de responsabilizar traficantes pela morte de Amarildo, torturado por policiais da UPP da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Segundo parecer do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), é do soldado Marlon Campos Reis a voz do homem que ligou para outro policial fingindo ser o traficante Thiago da Silva Neris, conhecido como Catatau (na intenção de atribuir ao tráfico de drogas a resposabilidade pelo “sumiço” de Amarildo). Na ligação, Marlon faz supostas ameaças e diz que já “botou o Boi (apelido de Amarildo) na sua conta”. Marlon sabia que sua ligação estava sendo monitorada, por ordem judicial, porque efetuou ligação para um celular de outro policial que sabia estar grampeado na chamada Operação Paz Armada, realizada no dia 13 de julho de 2013 na favela da Rocinha.

Comente agora
02
Set
Assassino do cartunista Glauco é suspeito de matar mais duas pessoas
Postado por: Letícia Oliveira / 12:44h

O assassino confesso do cartunista Glauco Villas Boas e de seu filho Raoni, Carlos Eduardo Nunes, o Cadu, foi preso nesta segunda-feira (1º) em Goiânia (GO) suspeito de matar duas pessoas. Uma das vítimas teria sido um agente prisional, e Cadu atuava com outro homem no momento do crime. Ambos circulavam pelas ruas de Goiânia com um Honda Civic roubado no domingo (31) quando o dono, um rapaz de 21 anos, foi assassinado. Após ver que o veículo era roubado, a partir de pesquisa da placa, iniciou uma perseguição. O carro em fuga bateu em um muro e o delegado e outro agente trocaram tiros com os suspeitos. Cadu fugiu, mas seu comparsa foi preso. Glauco e o filho foram assassinados no dia 12 de março de 2010, em Osasco, na Grande São Paulo (SP). Cadu invadiu a Igreja Céu de Maria, sob efeito de maconha, haxix e do chá conhecido como Santo Daime matou o cartunista e o filho dele. Os laudos Psiquiátrico e Psicológico de Sanidade Mental apontaram que o crime aconteceu em um momento de surto. Cadu foi diagnosticado com a doença esquizofrenia paranoide, e que o torna incapaz de perceber a gravidade dos seus atos. Depois do duplo homicídio, Carlos Eduardo tentou fugir para o Paraguai e foi preso na fronteira.

Comente agora
02
Set
Vistoria flagra mais de 20 celulares em celas da delegacia de Brumado
Postado por: Letícia Oliveira / 11:01h

Vinte e dois celulares, além de baterias e carregadores, foram recolhidos das celas da delegacia de Brumado, no oeste da Bahia, no início da manhã desta terça-feira (2). A vistoria foi realizada pelo Grupo de Escolta e Operações Penitenciárias (Geop), órgão vinculado com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap). De acordo com a delegacia, no local há 32 presos e ainda não há identificação dos internos que estavam com os aperelhos. O caso está sendo investigado. Além dos celulares, também foram encontradas uma broca, uma furadeira e uma serra artesanal. (G1)

Comente agora
02
Set
Lauro de Freitas: Empresária é morta por tio e irmã sai ferida de agressão
Postado por: Redação Voz da Bahia / 09:15h

Uma empresária morreu e sua irmã ficou ferida depois do tio tê-las agredido em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o tio de Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, 34, teria desferido diversos golpes de faca contra a empresária e, também, esfaqueou a irmã da vítima, a nutricionista Silvia Augusta Teixeira Lustosa. O marido de Sílvia, Luís Fábio Fernandes Santana, chegou a pegar uma cadeira de alumínio para golpear o tio da esposa na cabeça a fim de defender a mulher das agressões. Luciana foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos. Tanto a irmã da empresária quanto o tio também foram levados à unidade, e o estado de saúde de ambos não foi divulgado pela polícia. O motivo da agressão ainda não foi determinado e o caso está sendo investigando pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (BN)

Comente agora
02
Set
Filho de Rilza Valentim é indiciado por homicídio doloso
Postado por: Letícia Oliveira / 09:10h

O estudante de engenharia de Produção da Unifacs Rodrigo Valentim, 22, que atropelou e matou Cleonice de Souza, 67, no dia 25 de maio deste ano, foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio doloso qualificado. Ele é filho da ex-prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, que morreu em julho deste ano por complicações da anemia falciforme. Ele fugiu sem prestar socorro à vítima. De acordo com o advogado da família de Cleonice, Daniel Keller, a decisão da polícia se baseou em laudo do Departamento de Política Técnica (DPT) que apontou o fato de Rodrigo vir em alta velocidade e na contramão. Já o advogado de Rodrigo, Sebastian Albuquerque, criticou a decisão por considerar a conclusão sem provas. Isso porque o DPT não enviou o resultado do exame de alcoolemia. O inquérito, que virou processo, está com a promotora Armênia Cristina, de acordo com o Jornal Correio. Rodrigo responde em liberdade, porém, teve carteira de motorista suspensa e passaporte retido.  

Comente agora
02
Set
Polícia mineira investiga se ataque racista a casal no Facebook foi ação organizada
Postado por: Letícia Oliveira / 08:52h

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga se os ataques racistas no Facebook por um casal de Muriaé (MG) possam ter sido uma ação organizada por pessoas que promovem ódio racial na internet. A namorada, uma jovem negra de 20 anos, pôs uma foto do casal na sua página, que recebeu uma série de comentários racistas, como “Onde você comprou essa escrava” e “Seu dono?”. Segundo o delegado Eduardo Freitas da Silva, que apura o caso, o foco é descobrir se houve prévia combinação entre os autores das agressões. Ele afirma ainda que a maioria dos suspeitos são do Estado de São Paulo. A polícia já identificou e entrou em contato com outros casais que passaram por situação semelhante no estado. "Não se resume só àquele casal. Nós temos notícias de outros casais que também foram vítimas desse tipo de situação. Só que não houve repercussão. Tem casais que preferem não aparecer com medo de sofrerem mais agressões racistas", afirma. O delegado contatou também o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo. “E eu não descarto a minha ida para lá. A gente achou que eram dez, 15 (pessoas envolvidas), mas a coisa tomou uma proporção gigantesca", aponta. (BN)

Comente agora
02
Set
Bandidos explodem caixa eletrônico no mercado Todo Dia em Dias D'Ávila
Postado por: Letícia Oliveira / 07:22h

Dois criminosos explodiram um caixa eletrônico no mercado Todo Dia, na cidade de Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador, na madrugada desta terça-feira (2). De acordo com informações da polícia, os bandidos chegaram um carro, um Fiat Uno de cor branca, e após a explosão conseguiram levar o dinheiro. Logo após o crime eles fugiram em direção à Estrada do Coco. Ninguém foi preso. (Bocão News)

Comente agora
01
Set
Poções: mulher é acusada por morte de caminhoneiro
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:02h

Na noite deste domingo (31) foi presa a jovem assassina confessa Daniela de Oliveira Cordeiro, 22 anos, que matou o motorista de uma carreta baú, no último sábado (30), no bairro Pituba, em Poções. De acordo Daniela, por volta das 4h da manhã, ela passava em frente à carreta quando o motorista convidou a mesma para um programa. Daniela diz que foi sob a condição do pagamento de 30 reais e praticou sexo com o motorista, que, segundo ela, após o ato sexual dentro da carreta tentou mata-la. Ela revelou que o caminhoneiro estava drogado e muito agressivo. Daniela disse que trabalha como prostituta, mas que nunca havia passado por uma situação deste tipo. O caso segue sendo investigado pela Policia Civil. Segundo o Portal Poções, o corpo do motorista Humdemberg Guedes Tavares foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. O motorista é do Estado de São Paulo, onde residia com sua família. A carreta se encontra no pátio do Complexo Policial de Poções. (Bocão News/Foto: Portal Poções)

Comente agora
01
Set
Ônibus capota na BR-324 e deixa passageiros feridos perto de Jacobina
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:02h

Cerca de 20 passageiros de um ônibus que viajava entre Capim Grosso e Jacobina ficam feridos em um acidente por volta das 16h desta segunda-feira (1). O ônibus da empresa São Luiz capotou e desceu uma ribanceira na BR-324. Segundo a Polícia Militar de Jacobina, o acidente aconteceu na região da Palmeirinha, a cerca de 20 quilômetros do município. Não há informações sobre mortos. Equipes da Guarda Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao local para auxiliar no resgate das vítimas. Uma jovem ficou com as pernas presas para fora do ônibus, presa sob as ferragens. O caso dela é considerado mais grave. O estado de saúde da jovem não foi divulgado. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina. Segundo a PM, os casos graves seriam transferidos para Salvador. ?9Informações e foto: Correio da Bahia)

Comente agora
01
Set
Mulher é atropelada por motocicleta na Avenida Juracy Magalhães em S. A. de Jesus
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:55h
  • Uma mulher de identidade ignorada foi atropelada por uma moto Honda Biz, ao atravessar uma Rua na Avenida Juracy Magalhães em Santo Antônio de Jesus, por volta das 18h desta segunda-feira (01). Segundo informações de testemunhas, a idosa e o condutor da motocicleta sofreram ferimentos pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Nossa reportagem não foi informada sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Militar esteve no local para controlar o transito que ficou lento devido ao ocorrido.
  • Reportagem e Fotos: Voz da Bahia
  • Vítima de atropelo (Foto: Voz da Bahia/ Gabriel Willian)
  • Equipe do SAMU prestando socorro (Foto: Voz da Bahia - Gabriel Willian)
  • Condutor da Biz sofreu ferimento no joelho (Foto: Voz da Bahia- Gabriel Willian)
Comente agora
01
Set
Motorista da Samu morre em acidente em Vitória da Conquista
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:41h

Um motorista socorrista que trabalhava em uma empresa terceirizada da concessionária Via Bahia morreu nesta segunda-feira (1) em um acidente de motocicleta em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Moisés Nery de Oliveira, 36 anos, estava sozinho quando perdeu o controle da motocicleta e caiu durante a madrugada, próximo ao Hospital de Base. Ele morreu na hora. Moisés trabalhava no atendimento a feridos em acidentes de trânsito nas rodovias administradas pela concessionária. Ele também trabalhou por cinco anos como motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Vitória da Conquista. Em nota, a prefeitura lamentou a morte do funcionário no acidente. "Os horários e os locais do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados pela família. Neste momento de dor, a prefeitura de Vitória da Conquista se solidariza com os familiares e amigos”, disse a nota. A data do sepultamento não foi informada.

Comente agora
01
Set
Homem executado em frente de igreja durante missa em Feira de Santana
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:34h

Um homem foi morto na noite de domingo (30), na Rua Conselheiro Franco, Praça da Matriz, no centro de Feira de Santana, distante 100 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da polícia local, Cristiano Oliveira Souza, 38 anos, foi morto com três tiros, sendo um no pescoço e dois no tórax. Quatro câmeras de segurança próximo ao local do crime deverão auxiliar na identificação do assassinato. Ainda segundo a polícia, no momento do homicídio estava sendo realizado uma missa na Igreja da Matriz e o movimento era grande de pessoas.

Comente agora
01
Set
Delegado diz que suspeito de assalto a empresário na cidade de Amargosa foi apreendido
Postado por: Anacley Souza / 17:33h

Em entrevista a Andaiá FM, o delegado titular da delegacia de policia civil da cidade de Amargosa, Adilson Bezerra, informou que está sob custódia o suspeito de tentativa de assalto a um empresário naquela cidade. De acordo Bezerra, o indíviduo identificado como Joelson Silva dos Santos estaria envolvido no assalto além da invasão à delegacia no episódio da morte da garota Vitória. Segundo informou em entrevista, alguns vídeos de monitoramento não foram danificados e mostra a presença do acusado assim como de outros elementos no ato contra o órgão, “ficou comprovado que o incêndio foi criminoso e estamos investigando tendo como base as imagens os principais envolvidos”, revela. Ainda de acordo o delegado, a arma usada no ato foi uma das que foram furtadas do interior da carceragem e que vários crimes estão sendo cometidos fazendo-se uso das mesmas, “já pedimos a prisão preventiva do comparsa e nos próximos dias estaremos apreendendo este e muitos outros”, completa.

Redação Voz da Bahia

Comente agora
01
Set
Acidente entre ônibus e carro mata um em Ipirá
Postado por: Anacley Souza / 17:24h

Um acidente na manhã de hoje deixou um morto na BA-052, na região de Ipirá, a 211 quilômetros de Salvador. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do carro morreu no local. Ainda segundo a PRE, o ônibus, que faz o transporte urbano na cidade, tinha cerca de 24 pessoas a bordo no momento da colisão. (Artau / Foto: Chapada Notícias)

Comente agora
01
Set
Conjunto Penal abre sindicância para apurar fuga de detento em Feira de Santana
Postado por: Anacley Souza / 17:14h

Um Conjunto Penal abriu sindicância, para apurar o caso de um preso que pediu para ir a uma unidade hospitalar, mas fugiu pela janela do hospital, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. De acordo com informações do diretor da unidade, Clériston Leite, o preso afirmou estar sentido dores na barriga e no abdômen. O homem foi deslocado para um hospital no sábado (30), acompanhado por um agente penitenciário e por um policial militar. No domingo (31), às 5h30 o bandido retirou as algemas, fugiu por uma das janelas da unidade hospitalar e adentrou em um matagal. Vamos abrir sindicância para apurar os fatos e saber o que aconteceu. Ainda de acordo com o diretor o suspeito é um jovem de 27 anos, tem ensino superior completo, e já trabalhou como locutor de rádio. (R7 Bahia)

Comente agora
01
Set
Capital: Três farmácias são assaltadas em menos de uma hora
Postado por: Anacley Souza / 17:02h

Foram registrados três assaltos a farmácias em Salvador e Região Metropolitana nesta segunda-feira (1°). E, segundo a Central Única de Telecomunicações (Centel) da Polícia Militar, as ocorrências foram registradas com menos de uma hora de diferença. Por volta de 14h15, um grupo armado invadiu uma unidade da Farmácia do Trabalhador no bairro Cabula, em frente a uma loja da Oi, e logo depois entrou em uma Farmácia Santana, no mesmo bairro. Cerca de meia hora depois, às 14h42, outros criminosos invadiram a farmácia Estrela Brasil, no bairro Miragem, em Lauro de Freitas. Segundo a Centel, não há informações sobre o prejuízos. (Bahia Notícias)

Comente agora
01
Set
Mais de 400 kg de maconha são incinerados em Abaré
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:36h

Mais de 400 kg de maconha foram destruídas pela polícia na região de Abaré, a 535 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a droga foi incinerada na sexta-feira (29) em uma carvoaria local. A destruição da droga foi em cumprimento a determinação de Justiça. O delegado Marco Antônio Alves Pereira acompanhou a incineração da maconha. Representantes do Ministério Público e Vigilância Sanitária também presenciaram a operação.  A droga foi apreendida em diversas cidades da região. (Correio)

Comente agora
01
Set
Salvador: Acidente envolvendo três veículos deixa dois feridos na Paralela
Postado por: Redação Voz da Bahia / 16:31h
Duas pessoas ficaram feridas após um acidente grave na manhã desta segunda-feira (1º). Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), três veículos colidiram na Avenida Paralela, próximo ao Parque de Exposições.  Ainda de acordo com a Transalvador, o acidente aconteceu no sentido Salvador-Aeroporto e os carros envovidos acabaram invandindo o canteiro central da via. Duas pessoas sofreram ferimentos e foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Viaturas do órgão de trânsito foram encaminhadas estão no local para controlar o fluxo de veículos que no momento está lento por conta do ocorrido. Nesta manhã foram registrados três acidentes com cinco pessoas feridas.  (Bocão News)
Comente agora
01
Set
Corpo de homem é encontrado às margens da BR-101
Postado por: Anacley Souza / 15:28h

O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-101, próximo ao parque São Bernardo em Alagoinhas, localizado a 108 km de Salvador. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caso ocorreu na noite de domingo (31). O homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. O corpo foi removido da rodovia pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), e encaminhado para o IML (Instituto de Médico Legal). A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) está investigando o caso.(Record Bahia)

Comente agora
01
Set
Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em Goiás
Postado por: Anacley Souza / 15:17h

Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (1º), Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 29 anos, e outro homem, que não teve a idade divulgada, suspeitos de cometerem um latrocínio e uma tentativa de latrocínio em Goiânia. Carlos Eduardo, conhecido como Cadu, é acusado de matar o cartunista Glauco Vilas Boas e do filho dele, Raoni Vilas Boas, em 2010. De acordo com o delegado responsável pela prisão, Tiago Damaceno, a prisão ocorreu após ele identificar o carro roubado em um dos crimes, ocorrido no domingo (31). “Eu tinha a placa e as características do Honda Civic que foi roubado no domingo, de um jovem de Goianésia. E hoje, dirigindo pela cidade, eu avistei esse carro e comecei a persegui-lo. Eu pedi ajuda de um guarda municipal. Ao perceber que estava sendo seguido, ele subiu na calçada e tentou fugir, mas acabou batendo no muro e foi rendido”, disse o delegado.

Liberdade: Apesar de ter confessado matar o cartunista Glauco e o filho dele, Cadu não chegou a ser julgado porque a Justiça o considerou inimputável, ou seja, incapaz de perceber a gravidade de seus atos. A doença mental não tem cura, mas tem controle, desde que seja tratada.Ele passou por tratamento em uma clínica psiquiátrica de Goiânia, mas, em agosto de 2013, a Justiça de Goiás decidiu que ele podia receber alta médica. A decisão foi tomada pela juíza Telma Aparecida Alves, da 4ª Vara de Execuções Penais. (G1)

Comente agora
01
Set
Idosa de 77 anos reage a assalto e mata suspeito, no Rio Grande do Sul
Postado por: Letícia Oliveira / 12:38h

Um homem foi morto a tiros por uma idosa de 77 anos enquanto tentava assaltar seu estabelecimento no bairro Navegantes, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O caso aconteceu por volta das 21h30,  do  sábado (30), quando o homem armado entrou na 'Padaria da Vovó' e anunciou o assalto. A idosa sacou um revólver calibre 38 e disparou duas vezes contra o suspeito, que morreu no local. Por conta de problemas cardíacos, a idosa entrou em choque com a situação e teve que ser levada a hospital. Ela passou a noite no pronto-socorro e foi liberada na manhã do domingo (31). De acordo com o Jornal Zero Hora, o assaltante não tinha antecedentes, mas, segundo informações preliminares da Polícia Civil do estado, ele seria usuário de drogas. A Polícia deve investigar ainda a origem da arma utilizada e, caso não tenha registro, a mulher poderá responder por porte ilegal de arma.

Comente agora
01
Set
PRF apreende 200 kg de camarão irregular na BR-101
Postado por: Letícia Oliveira / 11:17h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no último sábado (30), 200kg de camarão, no KM 720 da BR 101 em Eunápolis. O flagrante aconteceu por volta das 17h, quando policias abordaram um veículo da Fiat, modelo Strada Fire, com placa de Minas Gerais. Ao fiscalizar o veículo, os PRFs encontraram na carroceria 200kg de camarão tratado, divididos em pacotes de aproximadamente 1kg cada. A mercadoria estava sem documentação de origem sanitária e sem o devidos acondicionamento para o transporte, fatores indispensáveis para o consumo humano, tais como higiene e refrigeração conforme as normas sanitárias. O condutor, de 31 anos, foi encaminhado junto com a carga e o veículo para a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). (Aratu)
Comente agora
01
Set
Criança atacada por Rottweiler permanece em UTI
Postado por: Letícia Oliveira / 11:06h

É considerado estável o quadro de saúde da criança atacada por um cão da raça Rottweiler, na última quinta-feira (28), no distrito de Arraial d'Ajuda. Segundo a assessoria do Hospital do Subúrbio, M.P.T, 1 ano, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ainda de acordo com a assessoria, a menor se encontra lúcida e está sendo acompanhada pela equipe de neurocirurgia do Hospital. Não há previsão de alta. (Aratu)

Comente agora
01
Set
Detento foge após ser levado ao hospital em Feira de Santana
Postado por: Redação Voz da Bahia / 10:18h

Após ser levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), de Feira de Santana, o detento do conjunto penal da cidade, Samuel Mercês de Santana, 27 anos, conhecido como Sam, fugiu na madrugada deste domingo (31). Segundo informações do site Acorda Cidade, Sam se queixou de dores no braço e abdômem depois de ter sido agredido no presídio. Ainda de acordo com o Acorda Cidade, o boletim de ocorrência da unidade informa que agentes penitenciários o levaram até o hospital, mas não diz quando ele deu entrada no HGCA. A suspeita é de que Sam tenha fugido pela janela de um dos banheiros da unidade. Sua algema foi encontrada aberta, presa à maca. Sam estava preso no Conjunto Penal de Feira de Santana desde março, quando foi preso em flagrante por assalto. Outro preso fugiu do HGCA este ano. No dia 5 de março, Donizete Brandão Oliveira, o “Pé de Ferro”, foi preso por assalto e, baleado, foi levado para o centro cirúrgico da unidade. Na troca de plantões, ele teve a ajuda de um adolescente e conseguiu escapar. (BN)

 

Comente agora
01
Set
BR-324 é interditada por moradores do distrito de Humildes
Postado por: Redação Voz da Bahia / 09:31h

Moradores do distrito de Humildes realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (1), no km 523 da BR-324, na frente estrada que dá acesso ao distrito de Feira de Santana, próximo à fábrica Pepsico. Eles reclamam do atraso da obra de pavimentação da BA-513 e reivindicam mais agilidade na conclusão. O sentido Feira de Santana Salvador foi interditado com pneus e pedaços de madeira em chamas formando um congestionamento de mais de 5 km. O protesto começou por volta das 5h30. De acordo com Wilson Venas, um dos organizadores do protesto, em onze meses a empresa contratada para realizar a obra fez apenas 900 metros dos 3.700 km da rodovia. A obra do governo do estado foi liberada há cerca de um ano. Esta é a quarta manifestação realizada pelos moradores. A primeira foi para reivindicar a obra e as demais para agilizar a obra. "Nenhum fiscal do governo vem olhar a obra. Já fui assalto por causa das condições desta rodovia", disse o morador. (Tribuna da Bahia)

Comente agora
01
Set
Cabine de carreta fica totalmente destruída após pegar fogo na BR-242
Postado por: Letícia Oliveira / 08:38h

Um carreta carregada com madeira pegou fogo na BR-242, perto da Serra do Saco, em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio ocorreu no início da madrugada de domingo (31). O motorista não se feriu. Segundo relatos do motorista da carreta, quando ele percebeu que parte do motor começou a pegar fogo, então ele retirou o suporte que carregava a madeira e salvou a carga. A cabine, pneus e outras partes do veículo ficaram destruídos.Uma equipe do Corpo de Bombeiros da região controlou as chamas. (G1)

(Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)

Comente agora
01
Set
SSP contabiliza 18 pessoas assassinadas no fim de semana
Postado por: Letícia Oliveira / 08:27h

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) contabilizou 18 homicídios em Salvador e cidades da região metropolitana entre a 0h de sexta-feira (29) até a 0h de domingo (31). A maioria dos crimes foi registrada no sábado (30), onde em apenas 24 horas, nove pessoas foram vítimas de morte violenta. Foi no sábado que um adolescente de 17 anos foi executado com 29 tiros próximo de uma igreja no Curuzu, bairro da Liberdade. De acordo com informações da polícia, cerca de 15 homens participaram do crime que pode ter relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas na localidade. Ainda segundo a polícia, foram utilizadas armas de diversos calibres no crime. A vítima foi abordada e executada diante de dezenas de pessoas. Ainda no bairro da Liberdade, Hebert de Paula do Carmo, foi assassinado na Rua Boa Fé. Três homens armados efetuaram vários disparos contra a vítima e conseguiram fugir. Ele estava com alvará de soltura datado de 27 de agosto. 

Comente agora
01
Set
Operação Angico II erradica 100 mil pés de maconha na Bahia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:52h

A Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro desencadeou no período entre os dias 22 e 29/08/2014 a Operação Angico II, com a finalidade de erradicar o cultivo de Canabis Sativa Linneu, popularmente conhecida como “Maconha”. A ação policial foi desenvolvida nos municípios de Juazeiro, Curaçá, Abaré, Chorrochó, Sobradinho, Casa Nova, Sento Sé e Xique Xique, na Bahia; e nos municípios de Petrolina, Lagoa Grande, Dormentes e Afrânio, em Pernambuco. A operação contou com a participação de Policiais Federais de Juazeiro, Salvador, Aracajú, e da Coordenação de Aviação Operacional em Brasília, além do apoio de outras forças policiais, como a CIPE – Caatinga (Juazeiro), CIPE - Semi Árido (Xique Xique), 6º Batalhão de Polícia Militar (Senhor do Bonfim/BA), 72º BIMtz – Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (Juazeiro) e da Polícia Civil da Bahia (Juazeiro), totalizando mais de 50 (cinquenta) servidores envolvidos diretamente na operação. Foram erradicados cerca de 100 mil pés da droga, que caso fossem colocadas no mercado, representariam 28,5 toneladas da erva pronta para o consumo. (Bocão News)

 

Comente agora
01
Set
Adolescente é assassinado enquanto dirigia carro da mãe em Feira de Santana
Postado por: Letícia Oliveira / 07:42h
Um adolescente de 16 anos foi assassinado com quatro tiros por volta das 16h deste domingo (31), na Avenida de Canal, próximo ao Terminal Central, em Feira de Santana. Segundo o site Acorda Cidade, Caio Henrique dos Santos conduzia um veículo Uno, de placa JNQ-2875, da mãe dele, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos. O adolescente tentou fugir se jogando do carro, que desgovernado parou ao bater no meio-fio, mas ainda assim foi baleado. Os tiros atingiram costas, pernas e braços e a vítima morreu no local. Ainda de acordo com o site local, os autores dos disparos não foram identificados. A mãe do adolescente informou que ele ficou três dias no Centro de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos, acusadoo de homicídio. Caio morava na Rua Itambé, bairro Jardim Cruzeiro. As câmeras do sistema de vídeomonitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência, instaladas próximo ao local podem ajudar na identificação dos suspeitos.
Comente agora
31
Ago
Em vídeo: Apresentação termina em confusão e quebra-quebra em casa de shows
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:18h

Uma confusão tomou conta da casa de shows Armazém de Vilas na última sexta-feira (29), durante apresentação da banda Luxúria. Um vídeo registrou parte do quebra-quebra no local - em meio a gritos e até vidro voando. Segundo o casa de shows, todos os envolvidos no incidente foram punidos e imediatamente retirados do estabelecimento. O motivo da confusão é desconhecido.

Leia a nota divulgada pelo Armazém e assista o vídeo:

"O Armazém Vilas lamenta profundamente o ocorrido na noite da última sexta-feira (29), e ressalta que todos os envolvidos foram retirados imediatamente do local. Há sete anos no mercado do entretenimento baiano, o Armazém Vilas conta com profissionais de segurança devidamente habilitados e capacitados para intervir em qualquer situação."

Comente agora
31
Ago
Brasil está em primeiro lugar em ranking sobre violência em escolas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:05h

Um levantamento feito pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) com mais de 100 mil professores e diretores de escola do segundo ciclo do ensino fundamental e do ensino médio apontou o Brasil como líder do ranking de violência em escolas. Entre os 34 países pesquisados, a média de professores que disseram ser vítimas de agressões verbais ou de intimidação de alunos pelo menos uma vez por semana foi de 3,4%. Mas, no Brasil, o valor por de 12,5% – seguido por 11% na Estônia e 9,7% na Austrália. Na Coreia do Sul, na Malásia e na Romênia, o índice é zero. Em entrevista à BBC Brasil, Dirk Van Damme, chefe da divisão de inovação e medição de progressos em educação da OCDE, disse que a escola está mais aberta à sociedade e que os alunos acabam levando seus problemas cotidianos para a sala de aula. O Brasil ainda aparece entre os dez últimos na lista do estudo internacional sobre professores, ensino e aprendizagem, que mede a percepção que o professor tem da valorização de sua profissão. Apenas um em cada dez professores brasileiros (12,6%) disse acreditar que seja valorizado pela sociedade; a média global é de 31%. A organização ressalta, contudo, que houve avanços na educação brasileira nos últimos anos. Os investimentos no setor, de 5,9% do PIB no Brasil, estão próximos da média dos países da OCDE (6,1%), que reúne várias economias ricas. "Entre 2000 e 2011, o nível de investimentos em educação no Brasil, em termos de percentual do PIB, quase dobraram", afirma Van Damme. Além disso, o porcentual de jovens entre 15 e 19 anos que estudam é de 77% no país, enquanto a média da OCDE é de 84%.

Comente agora
31
Ago
Homens são presos em flagrante após roubo a loja em Porto Seguro
Postado por: Letícia Oliveira / 16:52h
Neste domingo (31), policiais militares do 8º Batalhão /Porto Seguro, no extremo sul baiano, apreenderam um revólver calibre 32, dois tablets, duas máquinas fotográficas, 16 celulares, um DVD portátil e três MP3´s. Os policiais militares realizavam rondas na Praça do Cambolo, quando foram informados sobre um assalto em uma loja de celulares, próxima à praça. Foram realizadas abordagens e, durante a revista, os produtos do roubo e a arma foram encontrados em poder de dois suspeitos: Erasmo Leite do Nascimento, 21 anos, e um adolescente de 16 anos. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade. (Aratu)
Comente agora
31
Ago
Salvador: Veículo capota após colisão na Paralela
Postado por: Letícia Oliveira / 16:50h

Um carro capotou na Avenida Paralela neste domingo (31) após colidir com um outro veículo. De acordo com a Central Única de Telecomunicações da Polícia Militar (Centel), viaturas da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocados para o local, mas não haveria vítimas. Ainda segundo a Centel, um carro do Corpo de Bombeiros chegou a ser solicitado porque um dos veículos estaria pegando fogo, mas os agentes não encontraram foco de incêndio no local. (BN)

Comente agora
31
Ago
Fugitivo da polícia é atendido no Clériston Andrade e liberado após alta
Postado por: Letícia Oliveira / 16:25h
Um homem que não retornou depois de uma saída temporária para o Conjunto Penal da cidade de Feira de Santana, localizada a 109 km de Salvador, escapou das mãos da polícia mais uma vez na madrugada deste domingo (31). O delegado regional de Feira de Santana, Ricardo Esteves, informou ao Aratu Online que Samuel Mercez de Santana, o Sam, de 27 anos, também conhecido como Sam, foi preso em flagrante no último dia 20 de março pela prática de roubo e, no Dia dos Pais, recebeu liberação da Justiça para sair da prisão, devendo ter retornado no fim do feriado. Sam não retornou e, na madrugada de hoje, foi liberado do Hospital Clériston Andrade depois de ter dado entrada na unidade de saúde com dores abdominais e um braço quebrado. O delegado informou que, apenas após a liberação do paciente, foi constatado que ele era um fugitivo da polícia.
Comente agora
31
Ago
Irmãos morrem em colisão frontal entre carro e moto em Barreiras
Postado por: Letícia Oliveira / 15:12h

Um casal de irmãos morreu em um acidente na noite deste sábado (30), no bairro Jardim Vitória, em Barreiras, oeste da Bahia. Cleone Silva Souza, de 37 anos, e Maise Bispo de Souza, de 29, estavam em uma moto quando foram atingidos por uma Hilux que estava em alta velocidade e invadiu a pista contrária. Os irmãos morreram no local e, segundo testemunhas, o engenheiro agrônomo Maurício Werner Derschum, que conduzia o veículo, fugiu no carro de um amigo, mas foi logo encontrado e conduzido para a delegacia pela Polícia Militar. Maurício aparentava embriaguez e, em seu carro, foram encontradas várias garrafas vazias de bebidas alcoólicas. Maise foi candidata a vereadora nas eleições de 2012 pelo PHS. Ela ficou como suplente de Barreiras. Segundo o partido, Maurício também foi candidato a vereador em 2012, conhecido como Maurício - Amigo Bom. Ele também ficou como suplente a vereador da cidade. A delegacia de Barreiras não soube informar se Maurício segue preso e se responderá em liberdade. (Correio/Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

  1. Moto e carro envolvidos no acidente
Comente agora
31
Ago
Santo Antônio de Jesus: Jovens são presos com arma no Bairro Irmã Dulce
Postado por: Letícia Oliveira / 14:29h

Na tarde deste domingo (31), dois jovens foram presos no Bairro Irmã Dulce em Santo Antônio de Jesus, acusados de terem participado da “batalha” que ocorreu na noite de ontem (30), vitimando quatro pessoas por arma de fogo. De acordo com informações da polícia, foram realizadas rondas na área, onde Alesson Amorin dos Santos, 20 anos e Rafael Oliveira dos Santos, 19 anos foram abordados quando estavam numa motocicleta Honda CG 125 Fan, cor azul, placa policial JPU 5037, licença de Santo Antônio de Jesus. Segundo os soldados, foi encontrado um revólver Taurus cal. 38, com cinco cartuchos intactos com os acusados. A guarnição da GU PM do Tático Móvel estava composta pelo SGT Rubens Jr. SD Vnícius Cunha, SD Brhuno e SD Alessandro. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia local, onde foram tomadas medidas cabíveis ao caso.

  1. Motocicleta encontrada com os acusados
Comente agora
31
Ago
Homem é morto por colega de trabalho durante discussão em bar
Postado por: Letícia Oliveira / 13:59h

Um homem foi assassinado por seu colega de trabalho durante uma discussão no Bar e Restaurante Nettus, em Feira de Santana, na tarde deste sábado (30). Marivaldo da Silva e Silva, de 29 anos, discutia com o colega, que não foi identificado, aparentemente por um celular. Eles eram funcionários da loja Avo Auto Vidros. Segundo a Delegacia de Homicídios, o suspeito atirou no peito de Marivaldo e, em seguida, fugiu do local. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na hora. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. (Correio)

Comente agora
31
Ago
Motorista morre em acidente na BR-116
Postado por: Letícia Oliveira / 11:48h

O motorista de um veículo morreu na tarde deste sábado (30) em um acidente registrado no km 916 da BR-116. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido pela vítima colidiu com a traseira de um veículo na altura do município de Cândido Sales, localizado a 595 km de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 14h. No total, foram registrados 26 acidentes com 34 feridos e uma morte nas rodovias federais neste sábado. A PRF informa ainda que hoje o tráfego flui sem congestionamentos ou registro de acidentes. (Aratu)

Comente agora
31
Ago
Homem morre vítima de disparo acidental durante caçada em Caetité
Postado por: Letícia Oliveira / 11:37h

Um homem morreu em Caetité, centro sul baiano, após ser vítima de disparo acidental durante uma caçada neste sábado (30). O Delegado Clécio Magalhães, juntamente com o Coordenador do SI Alves e a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram o levantamento cadavérico. De acordo com informações do site Sudoeste Bahia, Gildasio Ortêncio de Souza, 39 anos, integrava um grupo de colegas que caçavam animais silvestres na Serra do Mosquito no momento do acidente.

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com