As comentadas

Bom dia , Segunda-feira, 01/09/2014









Enquete



Reflita

Blog

Polícia

01
Set
Detento foge após ser levado ao hospital em Feira de Santana
Postado por: Redação Voz da Bahia / 10:18h

Após ser levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), de Feira de Santana, o detento do conjunto penal da cidade, Samuel Mercês de Santana, 27 anos, conhecido como Sam, fugiu na madrugada deste domingo (31). Segundo informações do site Acorda Cidade, Sam se queixou de dores no braço e abdômem depois de ter sido agredido no presídio. Ainda de acordo com o Acorda Cidade, o boletim de ocorrência da unidade informa que agentes penitenciários o levaram até o hospital, mas não diz quando ele deu entrada no HGCA. A suspeita é de que Sam tenha fugido pela janela de um dos banheiros da unidade. Sua algema foi encontrada aberta, presa à maca. Sam estava preso no Conjunto Penal de Feira de Santana desde março, quando foi preso em flagrante por assalto. Outro preso fugiu do HGCA este ano. No dia 5 de março, Donizete Brandão Oliveira, o “Pé de Ferro”, foi preso por assalto e, baleado, foi levado para o centro cirúrgico da unidade. Na troca de plantões, ele teve a ajuda de um adolescente e conseguiu escapar. (BN)

 

Comente agora
01
Set
Cabine de carreta fica totalmente destruída após pegar fogo na BR-242
Postado por: Letícia Oliveira / 08:38h

Um carreta carregada com madeira pegou fogo na BR-242, perto da Serra do Saco, em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio ocorreu no início da madrugada de domingo (31). O motorista não se feriu. Segundo relatos do motorista da carreta, quando ele percebeu que parte do motor começou a pegar fogo, então ele retirou o suporte que carregava a madeira e salvou a carga. A cabine, pneus e outras partes do veículo ficaram destruídos.Uma equipe do Corpo de Bombeiros da região controlou as chamas. (G1)

(Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)

Comente agora
01
Set
SSP contabiliza 18 pessoas assassinadas no fim de semana
Postado por: Letícia Oliveira / 08:27h

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) contabilizou 18 homicídios em Salvador e cidades da região metropolitana entre a 0h de sexta-feira (29) até a 0h de domingo (31). A maioria dos crimes foi registrada no sábado (30), onde em apenas 24 horas, nove pessoas foram vítimas de morte violenta. Foi no sábado que um adolescente de 17 anos foi executado com 29 tiros próximo de uma igreja no Curuzu, bairro da Liberdade. De acordo com informações da polícia, cerca de 15 homens participaram do crime que pode ter relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas na localidade. Ainda segundo a polícia, foram utilizadas armas de diversos calibres no crime. A vítima foi abordada e executada diante de dezenas de pessoas. Ainda no bairro da Liberdade, Hebert de Paula do Carmo, foi assassinado na Rua Boa Fé. Três homens armados efetuaram vários disparos contra a vítima e conseguiram fugir. Ele estava com alvará de soltura datado de 27 de agosto. 

Comente agora
01
Set
Operação Angico II erradica 100 mil pés de maconha na Bahia
Postado por: Redação Voz da Bahia / 07:52h

A Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro desencadeou no período entre os dias 22 e 29/08/2014 a Operação Angico II, com a finalidade de erradicar o cultivo de Canabis Sativa Linneu, popularmente conhecida como “Maconha”. A ação policial foi desenvolvida nos municípios de Juazeiro, Curaçá, Abaré, Chorrochó, Sobradinho, Casa Nova, Sento Sé e Xique Xique, na Bahia; e nos municípios de Petrolina, Lagoa Grande, Dormentes e Afrânio, em Pernambuco. A operação contou com a participação de Policiais Federais de Juazeiro, Salvador, Aracajú, e da Coordenação de Aviação Operacional em Brasília, além do apoio de outras forças policiais, como a CIPE – Caatinga (Juazeiro), CIPE - Semi Árido (Xique Xique), 6º Batalhão de Polícia Militar (Senhor do Bonfim/BA), 72º BIMtz – Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (Juazeiro) e da Polícia Civil da Bahia (Juazeiro), totalizando mais de 50 (cinquenta) servidores envolvidos diretamente na operação. Foram erradicados cerca de 100 mil pés da droga, que caso fossem colocadas no mercado, representariam 28,5 toneladas da erva pronta para o consumo. (Bocão News)

 

Comente agora
01
Set
Adolescente é assassinado enquanto dirigia carro da mãe em Feira de Santana
Postado por: Letícia Oliveira / 07:42h
Um adolescente de 16 anos foi assassinado com quatro tiros por volta das 16h deste domingo (31), na Avenida de Canal, próximo ao Terminal Central, em Feira de Santana. Segundo o site Acorda Cidade, Caio Henrique dos Santos conduzia um veículo Uno, de placa JNQ-2875, da mãe dele, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos. O adolescente tentou fugir se jogando do carro, que desgovernado parou ao bater no meio-fio, mas ainda assim foi baleado. Os tiros atingiram costas, pernas e braços e a vítima morreu no local. Ainda de acordo com o site local, os autores dos disparos não foram identificados. A mãe do adolescente informou que ele ficou três dias no Centro de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos, acusadoo de homicídio. Caio morava na Rua Itambé, bairro Jardim Cruzeiro. As câmeras do sistema de vídeomonitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência, instaladas próximo ao local podem ajudar na identificação dos suspeitos.
Comente agora
31
Ago
Em vídeo: Apresentação termina em confusão e quebra-quebra em casa de shows
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:18h

Uma confusão tomou conta da casa de shows Armazém de Vilas na última sexta-feira (29), durante apresentação da banda Luxúria. Um vídeo registrou parte do quebra-quebra no local - em meio a gritos e até vidro voando. Segundo o casa de shows, todos os envolvidos no incidente foram punidos e imediatamente retirados do estabelecimento. O motivo da confusão é desconhecido.

Leia a nota divulgada pelo Armazém e assista o vídeo:

"O Armazém Vilas lamenta profundamente o ocorrido na noite da última sexta-feira (29), e ressalta que todos os envolvidos foram retirados imediatamente do local. Há sete anos no mercado do entretenimento baiano, o Armazém Vilas conta com profissionais de segurança devidamente habilitados e capacitados para intervir em qualquer situação."

Comente agora
31
Ago
Brasil está em primeiro lugar em ranking sobre violência em escolas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:05h

Um levantamento feito pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) com mais de 100 mil professores e diretores de escola do segundo ciclo do ensino fundamental e do ensino médio apontou o Brasil como líder do ranking de violência em escolas. Entre os 34 países pesquisados, a média de professores que disseram ser vítimas de agressões verbais ou de intimidação de alunos pelo menos uma vez por semana foi de 3,4%. Mas, no Brasil, o valor por de 12,5% – seguido por 11% na Estônia e 9,7% na Austrália. Na Coreia do Sul, na Malásia e na Romênia, o índice é zero. Em entrevista à BBC Brasil, Dirk Van Damme, chefe da divisão de inovação e medição de progressos em educação da OCDE, disse que a escola está mais aberta à sociedade e que os alunos acabam levando seus problemas cotidianos para a sala de aula. O Brasil ainda aparece entre os dez últimos na lista do estudo internacional sobre professores, ensino e aprendizagem, que mede a percepção que o professor tem da valorização de sua profissão. Apenas um em cada dez professores brasileiros (12,6%) disse acreditar que seja valorizado pela sociedade; a média global é de 31%. A organização ressalta, contudo, que houve avanços na educação brasileira nos últimos anos. Os investimentos no setor, de 5,9% do PIB no Brasil, estão próximos da média dos países da OCDE (6,1%), que reúne várias economias ricas. "Entre 2000 e 2011, o nível de investimentos em educação no Brasil, em termos de percentual do PIB, quase dobraram", afirma Van Damme. Além disso, o porcentual de jovens entre 15 e 19 anos que estudam é de 77% no país, enquanto a média da OCDE é de 84%.

Comente agora
31
Ago
Homens são presos em flagrante após roubo a loja em Porto Seguro
Postado por: Letícia Oliveira / 16:52h
Neste domingo (31), policiais militares do 8º Batalhão /Porto Seguro, no extremo sul baiano, apreenderam um revólver calibre 32, dois tablets, duas máquinas fotográficas, 16 celulares, um DVD portátil e três MP3´s. Os policiais militares realizavam rondas na Praça do Cambolo, quando foram informados sobre um assalto em uma loja de celulares, próxima à praça. Foram realizadas abordagens e, durante a revista, os produtos do roubo e a arma foram encontrados em poder de dois suspeitos: Erasmo Leite do Nascimento, 21 anos, e um adolescente de 16 anos. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade. (Aratu)
Comente agora
31
Ago
Salvador: Veículo capota após colisão na Paralela
Postado por: Letícia Oliveira / 16:50h

Um carro capotou na Avenida Paralela neste domingo (31) após colidir com um outro veículo. De acordo com a Central Única de Telecomunicações da Polícia Militar (Centel), viaturas da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocados para o local, mas não haveria vítimas. Ainda segundo a Centel, um carro do Corpo de Bombeiros chegou a ser solicitado porque um dos veículos estaria pegando fogo, mas os agentes não encontraram foco de incêndio no local. (BN)

Comente agora
31
Ago
Fugitivo da polícia é atendido no Clériston Andrade e liberado após alta
Postado por: Letícia Oliveira / 16:25h
Um homem que não retornou depois de uma saída temporária para o Conjunto Penal da cidade de Feira de Santana, localizada a 109 km de Salvador, escapou das mãos da polícia mais uma vez na madrugada deste domingo (31). O delegado regional de Feira de Santana, Ricardo Esteves, informou ao Aratu Online que Samuel Mercez de Santana, o Sam, de 27 anos, também conhecido como Sam, foi preso em flagrante no último dia 20 de março pela prática de roubo e, no Dia dos Pais, recebeu liberação da Justiça para sair da prisão, devendo ter retornado no fim do feriado. Sam não retornou e, na madrugada de hoje, foi liberado do Hospital Clériston Andrade depois de ter dado entrada na unidade de saúde com dores abdominais e um braço quebrado. O delegado informou que, apenas após a liberação do paciente, foi constatado que ele era um fugitivo da polícia.
Comente agora
31
Ago
Irmãos morrem em colisão frontal entre carro e moto em Barreiras
Postado por: Letícia Oliveira / 15:12h

Um casal de irmãos morreu em um acidente na noite deste sábado (30), no bairro Jardim Vitória, em Barreiras, oeste da Bahia. Cleone Silva Souza, de 37 anos, e Maise Bispo de Souza, de 29, estavam em uma moto quando foram atingidos por uma Hilux que estava em alta velocidade e invadiu a pista contrária. Os irmãos morreram no local e, segundo testemunhas, o engenheiro agrônomo Maurício Werner Derschum, que conduzia o veículo, fugiu no carro de um amigo, mas foi logo encontrado e conduzido para a delegacia pela Polícia Militar. Maurício aparentava embriaguez e, em seu carro, foram encontradas várias garrafas vazias de bebidas alcoólicas. Maise foi candidata a vereadora nas eleições de 2012 pelo PHS. Ela ficou como suplente de Barreiras. Segundo o partido, Maurício também foi candidato a vereador em 2012, conhecido como Maurício - Amigo Bom. Ele também ficou como suplente a vereador da cidade. A delegacia de Barreiras não soube informar se Maurício segue preso e se responderá em liberdade. (Correio/Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

  1. Moto e carro envolvidos no acidente
Comente agora
31
Ago
Santo Antônio de Jesus: Jovens são presos com arma no Bairro Irmã Dulce
Postado por: Letícia Oliveira / 14:29h

Na tarde deste domingo (31), dois jovens foram presos no Bairro Irmã Dulce em Santo Antônio de Jesus, acusados de terem participado da “batalha” que ocorreu na noite de ontem (30), vitimando quatro pessoas por arma de fogo. De acordo com informações da polícia, foram realizadas rondas na área, onde Alesson Amorin dos Santos, 20 anos e Rafael Oliveira dos Santos, 19 anos foram abordados quando estavam numa motocicleta Honda CG 125 Fan, cor azul, placa policial JPU 5037, licença de Santo Antônio de Jesus. Segundo os soldados, foi encontrado um revólver Taurus cal. 38, com cinco cartuchos intactos com os acusados. A guarnição da GU PM do Tático Móvel estava composta pelo SGT Rubens Jr. SD Vnícius Cunha, SD Brhuno e SD Alessandro. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia local, onde foram tomadas medidas cabíveis ao caso.

  1. Motocicleta encontrada com os acusados
Comente agora
31
Ago
Homem é morto por colega de trabalho durante discussão em bar
Postado por: Letícia Oliveira / 13:59h

Um homem foi assassinado por seu colega de trabalho durante uma discussão no Bar e Restaurante Nettus, em Feira de Santana, na tarde deste sábado (30). Marivaldo da Silva e Silva, de 29 anos, discutia com o colega, que não foi identificado, aparentemente por um celular. Eles eram funcionários da loja Avo Auto Vidros. Segundo a Delegacia de Homicídios, o suspeito atirou no peito de Marivaldo e, em seguida, fugiu do local. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na hora. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. (Correio)

Comente agora
31
Ago
Motorista morre em acidente na BR-116
Postado por: Letícia Oliveira / 11:48h

O motorista de um veículo morreu na tarde deste sábado (30) em um acidente registrado no km 916 da BR-116. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido pela vítima colidiu com a traseira de um veículo na altura do município de Cândido Sales, localizado a 595 km de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 14h. No total, foram registrados 26 acidentes com 34 feridos e uma morte nas rodovias federais neste sábado. A PRF informa ainda que hoje o tráfego flui sem congestionamentos ou registro de acidentes. (Aratu)

Comente agora
31
Ago
Homem morre vítima de disparo acidental durante caçada em Caetité
Postado por: Letícia Oliveira / 11:37h

Um homem morreu em Caetité, centro sul baiano, após ser vítima de disparo acidental durante uma caçada neste sábado (30). O Delegado Clécio Magalhães, juntamente com o Coordenador do SI Alves e a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram o levantamento cadavérico. De acordo com informações do site Sudoeste Bahia, Gildasio Ortêncio de Souza, 39 anos, integrava um grupo de colegas que caçavam animais silvestres na Serra do Mosquito no momento do acidente.

Comente agora
31
Ago
Veículo capota na BA-026 que liga Santo Antônio de Jesus a Varzedo
Postado por: Letícia Oliveira / 11:22h

Aconteceu durante a madrugada deste domingo (31), por volta das 3h30, um acidente envolvendo um veículo na BA-026, que liga Santo Antônio de Jesus a Varzedo, na localidade chamada Ladeira do Moinho, na Barragem Velha. De acordo com informações da Polícia Militar, Ueslei Marques da Costa, motorista do veículo Fiat Palio, cor prata, placa policial NYM 5459, licença de Santo Antônio de Jesus perdeu o controle e acabou capotando, vindo a bater em um barranco no acostamento. O carro teve perda total. Os ocupantes dos veículos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

  1. Veículo capotou na BA-026

Reportagem e Voz da Bahia - Marcello Dial

Comente agora
31
Ago
Lauro de Freitas: Bandidos invadem casa e atiram em três pessoas em Portão
Postado por: Redação Voz da Bahia / 11:14h

Três pessoas foram baleadas na noite deste sábado (30), na Rua Santo Antônio, bairro de Portão, em Lauro de Freitas, região Metropolitan de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), homens armados invadiram uma casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo. L.H.F.S., de 15 anos, foi atingido nas costas, Joaquim José da Silva, 47, foi alvejado na perna e Lucas Nunes da Silva, 22, foi atingido no ombro. Os três foram socorridos por populares para o Hospital Menandro de Faria e não correm risco de morte. Policiais Militares da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizaram incursões durante a noite, mas os autores não foram presos. Não foram informadas a motivaçõ e autoria do crime que será investigado por agentes da 34ª Delegacia Territorial (DT). (Informações: Marcelo Castro/ Bocão News)

Comente agora
31
Ago
Idoso é atropelado por cinquentinha na Praça do Andaiá em Santo Antônio de Jesus
Postado por: Letícia Oliveira / 10:37h

Na tarde deste sábado (30), um acidente deixou duas pessoas feridas na Praça do Andaiá em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações de testemunhas, um homem estava conduzindo uma cinquentinha, quando perdeu o controle e acabou atropelando um idoso Félix de Souza, 81 anos, residente na Rua Vereador João Silva (Rua da Linha). O condutor e a vítima sofreram ferimentos pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

  1. Idoso sendo atendido pelo SAMU
  2. Reportagem Voz da Bahia/Fotos: Internauta
Comente agora
31
Ago
Ilhéus: PM prende quadrilha, apreende armas, drogas e dinheiro do tráfico
Postado por: Letícia Oliveira / 09:42h

Uma operação conjunta realizada na cidade de Ilhéus, no sul do Estado, por três CIPMs (68ª, 69ª e 70ª) prendeu em flagrante por tráfico de drogas Roniere Índio de Oliveira Sá, 23 anos, conhecido como “Ninho”, Antonildes Prates Araújo, 54 anos, Elaine Santos Araújo, 22 anos, Ângela Maria de Jesus Alves, 30 anos, o foragido da justiça Edervando Tude Baiano Filho, 18 anos, conhecido como “Del”, além de Laila Gomes da Silva, 29 anos, a “Terror do Rombudo”, por associação ao tráfico e porte ilegal de armas. Na operação, realizada na última sexta-feira (29), foram apreendidas 01 pistola cal. 380, 01 revolver cal. 38, 1,23 Kg de cocaína, 450 gramas de crack, 235 gramas de maconha e a quantia de R$ 3.455,00, além de diversos celulares e facas. Os presos e todo o material apreendido foram apresentados à 7ª Coorpin - Ilhéus. 

Comente agora
31
Ago
Homem é morto a facadas pela namorada em Camaçari
Postado por: Letícia Oliveira / 09:24h
Um homem foi assassinado pela namorada na noite deste sábado (30) na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, Elvis Santos da Silva, de 24 anos, foi atingido com golpes de faca em várias partes do corpo por volta das 20h na Rua dos Continentes, bairro Verde Horizonte. O 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari informou que o rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Menandro de Farias, onde já chegou sem vida. Ainda segundo o Batalhão, quando a polícia chegou no local do crime o rapaz já havia sido socorrido e a suspeita, identificada como Edvânia Oliveira da Silva, tinha fugido. O Aratu Online entrou em contato com a 18ª Delegacia, responsável pela região, mas as ligações não foram atendidas. Por este motivo, não foi possível confirmar se a suspeita foi presa após o crime. A Polícia Militar não soube informar a motivação do assassinato. (Aratu)
Comente agora
31
Ago
"Eu era forçada a fazer uma coisa que eu não queria", diz adolescente abusada pelo tio
Postado por: Letícia Oliveira / 08:31h

Uma adolescente de 14 anos acusa o próprio tio de estupro em Salvador. Segundo a menor, o homem a violentava com o consentimento da tia. A garota contou que foi morar com os tios para ajudar a mulher, mas foi abusada sexualmente, ameaçada e agredida. De acordo com a menina, a tia a colocava para dormir e depois a acordava, mandava tomar banho, se trocar e a deixava sozinha no quarto com o tio. (R7 Bahia)

Comente agora
31
Ago
Polícia Civil identifica dois torcedores acusados de agredir goleiro do Santos
Postado por: Letícia Oliveira / 08:01h

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul trabalha na identificação dos torcedores acusados de agredir verbalmente o goleiro Aranha, do Santos, na última quarta-feira (27), em partida disputada em Porto Alegre. Até agora, dois torcedores e sócios do Grêmio foram identificados, entre eles a jovem que apareceu em vídeos chamando o atleta de “macaco”. Segundo o comissário Sousa, da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, que coordena as investigações, os torcedores podem ser intimados a depor na próxima semana. Mais três pessoas foram identificadas pelo Grêmio, que já excluiu os dois sócios de seus quadros. Para ter mais efetividade na investigação, a polícia solicitou as imagens do circuito interno do estádio ao clube, no dia seguinte ao do jogo (28). De acordo com Santos, até agora, os vídeos não foram entregues aos investigadores. A expectativa é que o inquérito seja concluído em 30 dias. O comissário destacou que os torcedores identificados são, até agora, suspeitos de crime de injúria.

Comente agora
30
Ago
Muniz Ferreira: Colisão entre Sprinter e caminhão na BA-046 deixa duas pessoas em estado grave
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:58h

Um caminhão modelo Mercedes Benz, placa policial JRV 5166 colidiu frontalmente com um Sprinter de placa GPZ 9835, no Km 16 da BA-046, na localidade do Taitinga, próximo à cidade Muniz Ferreira. Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) ao Portal Voz da Bahia, o motorista do Sprinter André Luís Santos da Silva, 32 anos e a passageira, uma adolescente de 13 anos, a Wilma Jesus dos Santos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). De acordo com o boletim médico o estado de saúde de ambos é grave. A PRE permaneceu no local para que a carga do Mercedes não fosse saqueada, tendo em vista que o caminhão estava transportando alimentos.

Reportagem e Fotos: Voz da Bahia

  1. Fotos: Voz da Bahia
Comente agora
30
Ago
Camaçari: Adolescente morre após troca de tiros entre policial e assaltantes em Vila de Abrantes
Postado por: Redação Voz da Bahia / 19:52h

Durante um assalto na noite da última sexta-feira (29), um adolescente de 13 anos foi baleado na Avenida Tiradentes, Vila de Abrantes, em Camaçari. De acordo com Central de Polícia, o jovem estava em frente ao Restaurante e Churrascaria Tudo do Mar, acompanhado do seu irmão de seis anos. De acordo com o Correio24Horas, os dois esperavam uma carona do estabelecimento, que pertence ao pai deles, para a casa de uma tia, quando dois homens entraram no local e anunciaram o assalto. Dentro do restaurante estava um investigador da Polícia Civil que reagiu e começou a trocar tiros com a dupla. Uma das balas atingiu o garoto. Ainda segundo o Correio24Horas, os dois roubaram alguns pertences pessoais do policial civil, e fugiram logo em seguida. O garoto foi socorrido para uma unidade de Pronto-Atendimento na região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica. Mais ninguém ficou ferido. Ainda não foi determinado se o disparo que atingiu o adolescente saiu da arma do policial ou dos assaltantes.

Comente agora
30
Ago
Operação prende três por venda de merenda escolar em Teixeira de Freitas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:53h

Três pessoas foram presas e três supermercados interditados após uma operação conjunta do Ministério Público e das Polícias Civil e Militar em Teixeira de Freitas, nesta sexta-feira (29), por comercializarem produtos alimentícios desviados da merenda escolar. De acordo com o site Teixeira News, foram apreendidas cerca de 2 toneladas de mercadorias com lacre do Governo Federal e que deveriam ser distribuídas nas escolas públicas da região. A suspeita é que os lotes de alimentos foram desviados de escolas de assentamentos de reforma agrária da região. Os delegados Kleber Gonçalves e Marco Antônio Neves que atuam no caso, encaminharam a mercadoria para a perícia técnica, com o objetivo de identificar o código de barras das embalagens para se saber precisamente de que setor veio a mercadoria do governo federal, para onde os produtos iriam e quem estão envolvidos no desvio da merenda escolar. O Ministério Público anunciou que na segunda (1º) vai solicitar prisão preventiva dos donos dos supermercados, que devem responder por crime de receptação qualificada e poderão também serem enquadrados por crime tributário. Com informações do site Teixeira News.

Comente agora
30
Ago
Acidente mata um e fere outro em Feira de Santana
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:17h

Um acidente envolvendo uma Land Rover e uma motoneta deixou um pessoa morta e outra ferida na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, na tarde deste sábado (30). De acordo com o site Acorda Cidade, o piloto da motoneta, José Elísio Gomes, de 44 anos, morreu no local. A motocicleta ficou embaixo do carro, conduzido por Josias de Souza. Cláudio Nascimento, que estava na carona da motoneta, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade e seu estado de saúde não foi divulgado. Segundo o site local, o motorista do carro foi levado para uma residência próximo ao acidente para evitar ser agredido. (Bahia Notíciasr/ Foto: Acorda Cidade)

Comente agora
30
Ago
Imagens recuperadas pela polícia mostram Bernardo discutindo com pai e apontando um facão; cenas fortes
Postado por: Letícia Oliveira / 16:00h

Novas imagens foram obtidas após a perícia que cuida do caso do menino Bernardo analisarem o celular do pai, Leandro Boldrini. Datadas de 2013, as imagens mostram o garoto discutindo com o médico e empunhando uma faca e um facão. Em determinado momento das gravações obtidas pelo jornal Zero Hora, o menino de 11 anos ameaça o pai por estar filmando a discussão. Leandro então provoca o filho. "Isso aqui vai ser mostrado para quem quiser ver. Vamos lá, machão", afirma ele na gravação. Ao todo, quatro celulares, um GPS e um tablet pertencentes ao casal foram analisados pelo Instituto Geral de Perícias. O pai e a madrasta do garoto, Graciele Ugulini, estão presos por envolvimento na morte de Bernardo Boldrini. 

Atenção! Cenas fortes:

Comente agora
30
Ago
Motociclista morre após ser atropelado por carro na BR-116
Postado por: Letícia Oliveira / 16:00h

Um motociclista morreu após ser atropelado por um carro de passeio na altura do quilômetro 674, na BR-116, próximo ao município de Jequié, cerca de 375 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (29), por volta das 22h. Segundo a polícia, Valdete de Jesus Santos, 48 anos, saiu de um povoado da região e entrou na pista, quando foi atingido pelo carro e  arremessado para cima do veículo. Ele morreu no local e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vitima. Ainda na noite dessa sexta, outro motociclista também morreu após colidir com uma motocicleta na BR-116, próximo a Feira de Santana. Segundo a PRF, os motocilistas Luís Ricardo Santana Estrela, 27 anos, e Antônio Reges de Oliveira passavam pela rodovia quando colidiram frontalmente. Luís Ricardo morreu no local. Antônio e uma mulher que estava na garupa da motocicleta dele ficaram com ferimentos e foram socorridos para um hospital da região. As causas dos acidente estão sendo investigada pela PRF. (Correio)

Comente agora
30
Ago
Assaltantes roubam mais de R$ 500 mil da Caixa em Vitória da Conquista
Postado por: Letícia Oliveira / 15:42h

Em plena região comercial de Vitória da Conquista, um assalto à agência da Caixa Econômica Federal causou um prejuízo de mais de R$ 500 mil, de acordo com informações do Blog do Anderson. O incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), quando homens teriam rendido um dos funcionários que abastecia os terminais de autoatendimento, na parte frontal da agência, localizada, segundo informações do site, numa das áreas mais movimentadas da cidade, na Praça Barão do Rio Branco. De acordo com a Caixa, as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Federal, que investiga o caso.

Comente agora
30
Ago
SSA: Homens armados assaltam clínica de estética na avenida Paralela
Postado por: Letícia Oliveira / 15:38h

Dois homens armados invadiram uma clínica de estética na manhã deste sábado (30), na região da avenida Paralela. De acordo com informações do Correio24horas, os suspeitos trancaram os pacientes dentro do consultório e arrombaram o caixa do local. Na sequência, eles obrigaram uma das vítimas a entregar a chave do carro, que utilizaram na fuga. O incidente aconteceu por volta das 08h, na rua Procurador Nelson Castro. Ainda não há informações sobre o valor roubado ou se câmaras de segurança registraram a ação. A 10ª Delegacia investiga o caso. (BN)

Comente agora
30
Ago
Homem é preso com grande quantidade de armas e munições em Tanhaçu
Postado por: Letícia Oliveira / 14:18h

Na última quarta-feira (27), por volta das 17h, a guarnição da CIPE prendeu um homem após receberem informações de que o mesmo estava realizando manutenção de armas de fogo diversas na cidade de Tanhaçu. De acordo com informações da polícia, Hildo Rocha de Oliveira, apelidado como Índio, estava em sua residência no momento da prisão, onde foram encontradas armas diversas e uma grande quantidade de munições, além de um maquinário para manutenção de armas de fogo. Foram apreendidos dois revólveres, sendo um com numeração raspada, uma pistola, duas espingardas, sendo uma calibre 20 e outra calibre 32, uma espingarda artesanal, uma espingarda de ar comprimido, cartuchos diversos de calibres 38, 32, 22, 20, 12, 36 e 40, além de uma touca ninja um blusão camuflado do exército. Outros objetos de armas estão sendo catalogados. A diligência foi comandada pelo SGT PM Israel, que solicitou apoio do delegado Dr. Alex Wendel durante a diligência. O indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com o armamento.

  1. Armas encontradas com acusado
  2. Homem guardava material em sua residência

Reportagem Voz da Bahia/Foto: Polícia

Comente agora
30
Ago
Colisão entre duas motos na BR-116 deixa uma pessoa morta e outra ferida
Postado por: Letícia Oliveira / 13:38h

Um homem morreu por volta das 19h30 de sexta-feira (29) após sofrer um acidente de trânsito na BR-116 Norte, em frente a Avanço Distribuidora, próximo ao distrito Matinha, em Feira de Santana. O acidente envolveu duas motocicletas e deixou uma pessoa ferida. Segundo informações de populares, o motociclista que morreu deixou a pista principal, em uma moto 150cc,  em direção ao acostamento quando houve a colisão com o outro veículo, uma motoneta Shineray, e em seguida foi colhido por um automóvel. Ele morreu no local. O condutor da outra moto foi socorrido para um hospital e o estado de saúde dele é desconhecido. Ambos não tiveram nomes divulgados. A delegada Joselita de Paula, plantonista da central de flagrante, efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica. (Acorda Cidade)

Comente agora
30
Ago
Acidente com carreta deixa uma pessoa morta na BR-242
Postado por: Letícia Oliveira / 11:21h

Um acidente entre uma carreta e um carro de passeio deixou uma pessoa morta na BR-242, próximo à cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram frontalmente no início da noite desta sexta-feira (29), por volta das 18h. Os veículos passavam na altura do quilômetro 878 quando um dos motoristas perdeu o controle. O condutor do Fiat Uno, identificado como Daniel de Souza Filho, 55 anos, morreu no local. O veículo em que ele estava ficou completamente destruído após a batida. Já o homem que conduzia  a carreta, Edvaldo Perreira da Silva, 41, ficou ileso. Segundo a PRF, o trânsito na região ficou congestionado. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. (Correio/Fotos: Blog do Sigi)

  1. Carro ficou completamente destruído após colisão
Comente agora
30
Ago
Homem agride mulher e recebe vários golpes de facão na zona rural de Amargosa
Postado por: Letícia Oliveira / 11:07h

Um homem não identificado recebeu vários golpes de facão após agredir uma mulher na localidade conhecida como Gentil, Zona Rural de Amargosa, no Sul da Bahia. De acordo com informações obtidas pela equipe do AmargosaNews e confirmadas pela Polícia Militar e Civil, por volta das 14h de sexta-feira (29), um mulher identificada como Vilma foi agredida por um indivíduo após uma discussão. O marido de Vilma, identificado como Gilson, presenciou a discussão e partiu para cima da vítima, desfindo diversos golpes de facão. A vítima não identificada foi transferida em estado grave para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus.

Comente agora
30
Ago
Porto Seguro: Criança é atacada por cão da família; estado de saúde é grave
Postado por: Letícia Oliveira / 10:58h

É grave o estado de saúde da criança de um ano e nove meses ferida pelo cachorro da família em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Ela estava no quintal de casa quando foi atacada pelo animal da raça rottweiler. A menina teve ferimentos graves, principalmente no rosto e nos braços. A garota foi socorrida pela mãe e passou por cirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ela respira por meio de ventilação mecânica e é acompanhada pelas equipes de pediatria e neurocirurgia. (Radar 64)

Comente agora
30
Ago
Acidente deixa um morto e dois feridos em Feira de Santana
Postado por: Letícia Oliveira / 10:42h

Uma colisão entre duas motos deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite desta sexta-feira, 29. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h no km 413 da BR 116, município de Feira de Santana (a 109 km de Salvador). Luís Ricardo Santana Estrela, 27 anos, morreu no local. Antônio Regis, condutor da outra moto, e Eliene Carvalho que estava na garupa tiveram ferimentos leves. Eles foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. (Atarde)

Comente agora
30
Ago
Caminhão tomba após colidir com poste na BA-026 em Santo Antônio de Jesus e deixa local sem energia
Postado por: Letícia Oliveira / 09:54h

Na manhã deste sábado (30), por volta das 6h45, um caminhão tombou na BA-026, próximo ao Trevo de Amargosa, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações obtidas pelo Portal Voz da Bahia, o condutor do veículo perdeu o controle numa curva e acabou colidindo com um poste, que partiu em três pedaços. Os bairros da região ficaram sem energia, devido ao ocorrido. A Coelba compareceu ao local e improvisou um reparo no fio de alta tensão, que ainda está baixo, porém informou que não há previsão de horário para que a energia seja reestabelecida na região. O motorista saiu ileso. A polícia esteve no local para controlar o trânsito, que ficou lento.

  1. Coelba está no lugar fazendo o reparo no poste
  2. Reportagem e Foto Voz da Bahia
Comente agora
29
Ago
Adolescente é assassinado em frente a escola em Feira de Santana
Postado por: Redação Voz da Bahia / 23:05h

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 11h, na porta do colégio estadual Teotônio Vilela, em Feira de Santana, a cerca de 109 quilômetros de Salvador. De acordo com a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar do município (CIPM), Adauto Pereira dos Santos foi baleado na cabeça. O rapaz conversava com alguns colegas na frente do colégio, quando foi surpreendido por um homem armado que o atingiu. Adauto morreu no local e o suspeito, ainda não identificado, fugiu em seguida. A polícia não soube informar se a vítima tinha envolvimento com drogas. Até o momento, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Delegacia de Homicídios de Feira (DH) investiga o caso.

Comente agora
29
Ago
Bandidos assaltam caixa do Banco do Brasil dentro da Mineração Caraíba
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:29h

andidos fortemente armados assaltaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado nas dependências da empresa Mineração Caraíba, em Jaguarari, interior da Bahia nesta sexta-feira (29). A Polícia Civil já realizou perícia no local, mas ainda não divulgou detalhes do caso. A redação do Bahia Notícias entrou em contato com a empresa, mas foi informada que o expediente do setor responsável pelos esclarecimentos já tinha terminado e mais informações só poderiam ser dadas pelo supervisor na próxima segunda. (BN)

Comente agora
29
Ago
Mulher é agredida dentro de salão pelo ex-marido no município de Luís Eduardo Magalhães
Postado por: Anacley Souza / 17:36h

Uma mulher foi agredida no salão de beleza em que trabalha pelo ex-marido, no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado a 947 km de Salvador. De acordo com informações da delegacia o ex-marido entrou no estabelecimento e surpreendeu a vítima com um soco na boca. A vítima relatou para a polícia que estava recebendo ameaças do acusado. O caso foi ocorreu na tarde de quinta-feira (28), por volta das 14h. Após a vítima prestar queixa o acusado foi preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado. (R7 Bahia)

Comente agora
29
Ago
Autoridades de Conquista esclarecem que ao menos dois estupros foram inventados
Postado por: Anacley Souza / 15:23h

A população de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, está apreensiva nas últimas semanas com a onda de estupros que acontece na cidade. Em quinze dias foram feitas diversas denúncias. Diante dos casos, foi criada uma força tarefa envolvendo as polícias Civil e Militar, que resultou em uma investigação ampla e no aumento do policiamento nas áreas considerada mais vulneráveis para a ação dos criminosos. Nesta quarta-feira (27), foram registradas duas queixas na Delegacia de Polícia, mas, de acordo com o delegado-chefe da 10ª Coordenadoria de Polícia de Interior, Marcus Vinícius de Morais Oliveira, não são verídicos. “Os dois casos de ontem, uma adolescente e um homem [39 anos], não ocorreram”, disse ao Blog do Anderson. A adolescente de 15 anos afirmou que teria sido estuprada por um homem que a raptou no terminal da avenida Lauro de Freitas, levando-a aos fundos do Hospital Geral de Vitória da Conquista; o homem de 39 anos, também alegou ter sido estuprado. Entretanto, as investigações apontam que ele estaria ébrio e sem saber o que realmente aconteceu. Em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira (29), ao lado da delegada Delcimária Cardoso Gonçalves, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o delegado-chefe tentou tranquilizar a população e afirmou que rondas constantes estão sendo feitas, além de que diversos agentes da Polícia Civil estão à paisana. (Bahia Notícias)

Comente agora
29
Ago
Homens armados explodem caixa eletrônico no distrito de Pilar
Postado por: Anacley Souza / 14:38h

Um caixa eletrônico foi explodido durante a madrugada desta sexta-feira (29), no distrito de Pilar, em Jaguarari, localizado a 400 quilômetros de Salvador. Na explosão, o caixa que fica dentro de uma empresa de mineração ficou completamente destruído. Segundo a polícia, os bandidos estavam fortemente armados e estão foragidos. A quantia roubada não foi divulgada. Segundo o Sindicato dos Bancários, só em 2014 foram registrados 111 explosões de caixas eletrônicos e 154 ataques a bancos.(G1 Bahia)

Comente agora
29
Ago
PM investiga vídeo que mostra jovens obrigados a se agredir e a se beijar
Postado por: Marcus Augusto DRT 5719 / 13:58h

A Polícia Militar instaurou um inquérito para investigar a atuação de policiais que teriam forçado dois jovens a se agredir e se beijar em Manaus. No vídeo, divulgado nesta sexta-feira (29), os jovens ainda são forçados a fazer flexões. "Se não bater vai começar a beijar na boca aí, se não quiser cacetar o outro aí", diz um homem que não pode ser identificado. Em seguida, o homem dá uma nova ordem: "Bate desse lado daqui dele agora". Ao final, os dois são forçados a se beijar. "Agora dá um beijinho pra selar as pazes". Eles se beijam, e então, é dada uma nova ordem: "Fala que não vão roubar mais”. O Comando da Polícia Militar abriu um inquérito e uma sindicância para apurar quem são os policiais que estariam de plantão no dia em que o vídeo foi gravado.

Um comentário
29
Ago
Polícia investiga sequestro dos filhos de funcionário do Banco do Brasil de Iaçu
Postado por: Anacley Souza / 13:39h

A polícia investiga o sequestro dos filhos de um funcionário do Banco do Brasil na cidade de Iaçu, a 279 km de Salvador, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 28. O caso aconteceu por volta de 8h, quando homens armados levaram os dois filhos da vítima em um carro e fugiram em direção à cidade de Milagres. Durante a ação, eles entraram em contato com o pai e pediram uma quantia não revelada como resgate. Após o valor ser pago, os jovens foram liberados na BA-046, no trecho entra Iaçu e Milagres. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. (Jornal A Tarde)

Comente agora
29
Ago
Operação apreende 304 aves em Vitória da Conquista
Postado por: Anacley Souza / 13:36h

Uma operação realizada pelo Centro de Triagem de Animais Silvestres de Vitória da Conquista (Cetas) em conjunto com o Ministério Público, o Ibama e o Tribunal Regional Federal (TRF) apreendeu 304 aves nesta quinta-feira (28). A ação foi feita através de denúncias, entregas voluntárias e apreensões de animais traficados. Segundo o coordenador do Cetas, o veterinário Aderbal Azevedo, foram recebidas espécies de canário, azulão, sabiá, cardeal, trinca-ferro, periquitos e uma arara. De acordo a veterinária Rosana Ladeia, os pássaros são de 23 espécies diferentes e são mais encontradas em regiões de caatinga e de cerrado. Como o Cetas de Vitória da Conquista é referência no estado e trabalha em parceria com as instituições e com os órgãos fiscalizadores da Chapada, os animais foram encaminhados para serem tratados na unidade do município. Informações do Blog do Anderson.

Comente agora
29
Ago
Mulher é presa com drogas e arma em Itapetinga
Postado por: Anacley Souza / 12:49h

Uma mulher de 20 anos, identificada como Aiane dos Santos Prado, foi presa nesta quinta-feira (28), acusada de tráfico de drogas por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga, a 562 km de Salvador. A suspeita estava em sua residência, no Conjunto Habitacional José Ivo, quando foi surpreendida pelos policiais. Com Aiane a polícia encontrou um revólver calibre 32 e uma quantidade de maconha. Batizada de Tiro ao Alvo, a operação policial, recebeu denúncias sobre a existência de pontos de venda de drogas em diferentes locais da cidade. Dois adolescentes de 15 e 16 anos, de indentidade não revelada estavam com Aiane. Eles foram apreendidos e em seguida liberados. Autuada em flagrante, a acusada está presa na delegacia de Itapetinga, à disposição da Justiça. (Aratu / Foto: Policia Civil)

Comente agora
29
Ago
Apontado como sequestrador de advogado, Paulinho Mega responde a 13 processos
Postado por: Letícia Oliveira / 11:41h

Um cara bom de papo, cortês, que anda vestido com roupas de grife em um Jeep Cherokee vinho. Se apresenta como um empresário, que conhece políticos influentes em Mato Grosso e Brasília. É assim que Paulo Roberto Gomez Guimarães Filho, 37 anos, o Paulinho Mega, envolvia suas vítimas. Inteligente, é capaz de construir uma versão sobre outra em segundos. É frio, vaidoso e, como todo estelionatário, vive dos golpes. Responde a 13 processos, entre homicídio, extorsão, crimes contra o  patrimônio, além de estelionato, e é procurado pela polícia como responsável pelo sequestro do advogado Ricardo Andrade Melo, 37, sumido há quatro meses. “Ele dizia que tinha fazenda de gado em Mato Grosso, helicóptero, avião. O cara é muito bom de papo. Se mostrando muito cordial, convidando as pessoas para passear de lancha”, disse uma corretora, que foi procurada por Paulo em novembro de 2013. Na ocasião, ele se mostrou interessado na compra de uma mansão no condomínio AlphaVille Salvador, na Avenida Paralela. O imóvel tem mais de 930 metros quadrados e é avaliado em R$ 4,3 milhões. “Ele disse que ia casar e passar a lua de mel nos Estados Unidos e depois iria  viajar por um mês”, contou a corretora.

Comente agora
29
Ago
Comerciante é assassinado em assalto ao próprio bar em Camaçari
Postado por: Letícia Oliveira / 11:19h

Um comerciante de 53 anos foi morto a tiros durante um assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite da quinta-feira (29). O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua das Flores, no bairro de Gleba A, quando dois homens em uma motocicleta verde invadiram o bar Nova Opção. Segundo informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari), a dupla tentou roubar o celular da filha do comerciante, que também estava no local. Testemunhas relatam que a vítima reagiu ao pegar uma cadeira e arremessou o objeto contra os assaltantes.  Por conta disto, a dupla revidou atirando no comerciante, identificado como José Carlos Gomes da Silva. Ele foi alvejado no rosto e no tórax, e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ainda não há confirmação se os criminosos conseguiram roubar o celular da filha do comerciante. O latrocínio - roubo seguido de morte - está sendo investigado pela Polícia Civil, mas os dois homens envolvidos no crime ainda não foram identificados e presos. (Correio)

Comente agora
29
Ago
Ambulância capota na BR-324 e três pessoas ficam feridas
Postado por: Letícia Oliveira / 09:17h
Três pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com o site Acorda Cidade, uma ambulância capotou na altura do km 540 da BR-324 por volta das 5h da manhã, próximo ao município de Amélia Rodrigues. Antônio Almeida da Silva, 48 anos, e os filhos Youli Moreira da Silva, 20, e Ítalo Souza Moreira da Silva, 27, que seguiam de Feira de Santana para Salvador ficaram feridos no acidente e foram socorridos por uma ambulância da Via Bahia, empresa que administra a rodovia. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade. Já o motorista do veículo não teve ferimentos. (Bocão News)
Comente agora
29
Ago
Polícia do Rio de Janeiro flagra médico receitando e vendendo remédios proibidos no Brasil
Postado por: Letícia Oliveira / 09:01h

A polícia flagrou um médico, no Rio de Janeiro, receitando e vendendo remédios para emagrecimento que são proibidos no Brasil. Ele até tentou negar. Mas os investigadores tinham gravado a consulta usando uma câmera escondida. Com mandados de busca e apreensão, policiais da Delegacia do Consumidor foram até o consultório do médico Carlos Alberto Marenga, no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo os investigadores, ele receita fórmulas para emagrecer com substâncias proibidas no Brasil. Femproporex e Anfepramona são usadas como inibidores de apetite. “Foi verificado que há produtos que não correspondem a essa rotulagem, esses produtos são proibidos”, afirmou o delegado Ricardo Barbosa. Carlos Alberto Marenga negou as acusações. “Eu não receito isso, eu provo que eu não receito isso. Na receita não tem nada de Femproporex e Anfepramona”, disse o médico. Mas, antes da operação, os policiais flagraram, com uma câmera escondida, o médico receitando essas substancias. Os investigadores se passaram por pacientes em busca de emagrecimento.

Comente agora
29
Ago
RJ: Receita Federal apreende 6,3 mil comprimidos de ecstasy no Galeão
Postado por: Letícia Oliveira / 08:19h

Cerca de 6,3 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, entre segunda-feira (25) e quarta-feira (27). Como mostrou o Bom Dia Rio nesta sexta-feira (29), os pacotes com a droga vinham por correio da Holanda, na Europa, e seriam distribuidos para cinco estados brasileiros. Ainda segundo informações da Receita Federal, o material estava escondido em envelopes e até em uma caixa de brinquedos. Não há informação sobre prisões. (G1)

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com