As comentadas

Boa noite , Quarta-feira, 20/08/2014









Enquete



Reflita

Blog

Polícia

19
Ago
SP: Estiagem revela cemitério de carro no fundo do Rio Tietê
Postado por: Marcus Augusto DRT 5719 / 23:51h

  1. Um Palio apareceu em trecho de estiagem / Foto: Chico Siqueira 

A forte estiagem que atinge o Sudeste está revelando que o rio Tietê e seus afluentes servem de cemitério para peças de veículos roubados - e até de carros inteiros - em Araçatuba, no interior de São Paulo. Nos dois últimos meses, dois carros inteiros e carcaças e peças de outros cinco veículos foram retirados do fundo do rio Tietê e dos córregos Azul e Lafond, na zona rural de Araçatuba. A polícia investiga a procedência dos carros e peças, que podem ser produtos de roubos e furtos e de golpes a seguradoras de veículos. A situação pegou os policiais de surpresa. “Até agora, a gente não sabia que o Tietê e seus afluentes serviam de cemitério de peças de veículos”, diz o delegado Marcelo Cury, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araçatuba. “As quadrilhas de ladrões de carros usavam o rio para desovar os chassis e as peças de carros furtados ou roubados. As peças e chassis que não serviam eles jogavam no rio”, explicou Cury.

Comente agora
19
Ago
Artista plástico instala cruz que alerta para mortes de jovens em Salvador
Postado por: Redação Voz da Bahia / 21:46h

Casos de violência contra jovens no subúrbio de Salvador, a exemplo do rapaz de 22 anos morto e encontrado com corpo esquartejado após abordagem de policiais militares, no dia 2 de agosto, mobilizaram uma intervenção artística no bairro Jardim Cruzeiro, região periférica da capital baiana, instalada na madrugada desta terça-feira (19). O artista plástico Zaca Oliveira construiu uma cruz, que foi pintada pela cor branca, e instalou o objeto na Avenida Jardim Castro Alves, na região da Rua Bate Estaca. A proposta do artista é de que pessoas que passem pela região insiram nele nome de vítimas de violência no local. "Nas minhas telas, mesmo as comerciais, eu trato de questões sociais. Eu vivo na periferia, que chamamos carinhosamente de favela. Eu moro no Jardim Cruzeiro. Eu faço uma arte nobre, mas não temos como desviar essa arte do dia a dia", afirma Zeca Oliveira. Para ele, a banalização da violência tem espaço de discussão nas manifestações artísticas urbanas.

Comente agora
19
Ago
PF usou projeção de disfarces na busca por Roger Abdelmassih
Postado por: Redação Voz da Bahia / 21:41h

A Polícia Federal (PF) usou um "sistema de reconhecimento facial com projeção de disfarces" na procura pelo ex-médico Roger Abdelmassih, foragido desde 2011. A técnica simulou como ele ficaria usando óculos de grau ou escuros, chapéus, boinas, perucas, barba e bigode. As informações, segundo a PF, ajudaram na captura do foragido no Paraguai nesta terça-feira (19). O ex-médico foi preso no bairro Villa Morrá, em Assunção. Ele foi pego por agentes ligados à Secretaria Nacional de Antidrogas do governo paraguaio com apoio da Polícia Federal brasileira. Após o procedimento de deportação sumária, Abdelmassih chegou ao Brasil às 18h por Foz do Iguaçu (PR), cidade na fronteira com o Paraguai, de onde será transferido para São Paulo. A PF ainda não confirmou a data. "A chegada dele está prevista para as 13h desta quarta, em Congonhas. Em seguida, vai para o IML para o corpo de delito", informou procurador-geral de Justiça Márcio Fernando Elias Rosa.

Comente agora
19
Ago
Pente-fino encontra 44 celulares em presídio de Tremembé, SP
Postado por: Redação Voz da Bahia / 18:04h

Agentes penitenciários apreenderam nesta segunda-feira (18) 44 celulares no interior do Presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano) em Tremembé, no interior de São Paulo. Além dos aparelhos, foram encontrados abandonados na unidade carregadores, chips e drogas durante a revista. Por meio de nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que a unidade irá apurar a responsabilidade pelos objetos. No sábado (16), um homem foi preso após tentar entrar no Pemano com 87 aparelhos de celular. Após ser acionada pela administração da penitenciária, a PM surpreendeu dois homens dentro do alambrado. Um deles conseguiu fugir, mas durante a fuga derrubou uma mochila com acessórios. Nas mochilas, além dos celulares, foram encontrados  76 carregadores, 35 baterias de celulares avulsas, três chips além de diversos fones de ouvido, cabos USB e sacolas plásticas. (G1)

Comente agora
19
Ago
Homem é preso com um quilo de maconha em Santo Antônio de Jesus
Postado por: Letícia Oliveira / 16:56h

Nesta terça-feira (19), um jovem foi detido no Bairro Cajueiro em Santo Antônio de Jesus pela Polícia Civil. De acordo com informações da 4ª Coorpin, Lucas dos Reis Santana, 21 anos, estava portando um quilo de maconha prensada. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso. A diligência teve o apoio da P2.

Reportagem Voz da Bahia/Foto: PC

Um comentário
19
Ago
Exame de DNA comprova que corpo encontrado é de Geovane; pai quer mais exames
Postado por: Letícia Oliveira / 15:37h

O exame de DNA confirmou que o corpo decapitado que estava no Instituto Médico Legal (IML) em Salvador pertence a Geovane Mascarenhas de Santana, nesta terça-feira (19). O procedimento foi feito a partir de um pedaço de tecido da mão, que foi comparado com parte do tecido do corpo e da cabeça, encontrados em locais separados. Como o exame de papiloscopia (impressões digitais) comprovou que a mão era de Geovane e as outras partes do corpo tem o mesmo material genético, conclui-se que se trata da mesma pessoa. Ainda assim, a pedido de Jurandy Santana, pai do jovem desaparecido, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai realizar outro exame com seja feito utilizando amostras de DNA de parentes do rapaz para comprovar sua identidade. (Correio)

Comente agora
19
Ago
Dr. Rey diz que teve Rolex de ouro roubado por homem armado em SP
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:01h

Dr. Rey, médico, apresentador e agora candidato a deputado federal pelo PSC, afirmou que teve o relógio Rolex de ouro, avaliado em R$ 40 mil, roubado por um homem armado na tarde de segunda-feira (18), no Centro de São Paulo. Em entrevista por telefone ao G1, o cirurgião plástico disse que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e contou ter ficado assustado com o episódio. “Estou traumatizado. Foi a primeira vez que fui roubado no Brasil, desde que deixei o país quando tinha 11 anos de idade”, disse Roberto Miguel Rey Junior, que aos 52 anos é conhecido por protagonizar o reality show Dr. Hollywood. De acordo com Dr. Rey, o criminoso apontou uma arma para ele e seus dois assessores políticos quando seguiam para um estacionamento na Rua Quintino Bocaiúva, na Sé. Dr. Rey, médico, apresentador e agora candidato a deputado federal pelo PSC, afirmou que teve o relógio Rolex de ouro, avaliado em R$ 40 mil, roubado por um homem armado na tarde de segunda-feira (18), no Centro de São Paulo.

Comente agora
19
Ago
Homem tenta subir em trem em movimento e tem perna decepada
Postado por: Redação Voz da Bahia / 15:00h

Um homem teve uma das pernas decepadas pela roda de um trem, que estava em movimento, ao tentar subir no veículo e cair. O acidente aconteceu no domingo (17), no município de Santo Amaro, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após o acidente, a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. No mesmo dia, a vítima foi transferida para um hospital de Salvador, mas a polícia não soube precisar a unidade. (Foto: Lucas Barbosa/VC no G1)

Comente agora
19
Ago
Geovane foi morto e esquartejado, confirma pai do jovem
Postado por: Letícia Oliveira / 13:55h

Em entrevista exclusiva ao apresentador Casemiro Neto, no programa Que Venha o Povo (QVP) nesta terça-feira (19), Jurandy Silva de Santana, de 40 anos, confirmou que o corpo esquartejado encontrado no parque São Bartolomeu, no último dia 03, é do seu filho, Geovane Mascarenhas de Santana, 22 anos. O rapaz desapareceu após abordagem policial no bairro da Calçada, há 14 dias. Em conversa com o repórter Murilo Vilas Boas, Jurandy contou que o exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foram comparados os tecidos do tronco encontrado no dia 03, da cabeça, mãos e testículos, encontrados no dia 04, correspondem ao DNA de Geovane. Ele também contou que um legista de prenome Paulo (IML), teria dito que o fato de terem desfigurado o corpo e arrancando as tatuagens, que ajudariam na identificação, apontam uma tentativa de dificultar a identificação. 

Comente agora
19
Ago
Caso Amarildo: Ação civil denuncia torturas a três jovens por participantes de abordagem em 2013
Postado por: Letícia Oliveira / 13:24h

Além do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, desaparecido no dia 14 de julho do ano passado, mais três adolescentes podem ter sido vítimas de dois policiais apontados por tortura na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio. Uma ação civil pública do Ministério Público (MP) do Rio, também coloca cinco outras pessoas vítimas de agressões físicas e psicológicas por outros agentes lotados na mesma UPP responsável pela abordagem de Amarildo. De acordo com ação, o soldado Douglas Roberto Vital Machado torturou dois jovens moradores e o tenente Luiz Felipe de Medeiros invadiu a casa e ameaçou um de morte, além de partir para agressão com tapas, socos a fim de conseguir informações sobre "o paradeiro de drogas e determinado traficante".

Comente agora
19
Ago
Sargento da PM morre após passar mal dentro de ferry em Bom Despacho
Postado por: Redação Voz da Bahia / 13:03h

O sargento da Polícia Militar Geraldo Florêncio Vieira, 63 anos, morreu na manhã desta terça-feira (19) depois de passar mal dentro do ferry Juracy Magalhães Júnior. Segundo a Polícia Militar, o sargento era da reserva remunerada. Segundo informações da Internacional Marítima, empresa que administra o sistema ferry boat, Geraldo estava embarcando sozinho no Terminal Bom Despacho e seguiria para Salvador. Ele recebeu os primeiros socorros pela tripulação ainda dentro do ferry por volta das 9h30. Logo depois Geraldo foi levando para a área do Terminal, onde seguiria o atendimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas ele já estava morto. (Correio)

Comente agora
19
Ago
Salvador: Idoso acusa filha de dopá-lo e manter cárcere por dinheiro; mulher nega
Postado por: Anacley Souza / 11:57h

Guilherme Jacob, um idoso de 83 anos, morador de Salvador, acusa uma filha e um filho de dopá-lo, conseguir atestado falso de invalidez e interditá-lo judicialmente. Segundo Antônio Leite Matos, advogado da vítima, com a interdição, a dupla ganhou o direito de gerir todo o patrimônio do idoso. O advogado conta que Guilherme Jacob é um empresário aposentado, dono de vários imóveis. "Ele tinha uma chácara no bairro do Trobogy, onde construiu casas para os cinco filhos, entretanto ele manteve os imóveis em seu nome", explica Matos. De acordo com o advogado, em fevereiro de 2014, a filha caçula do idoso, chamada Sara, passou a visitá-lo de duas a três vezes por semana, no vilage onde morava, no bairro de Stella Maris, e começou a dopá-lo, colocando substâncias em bebidas e comidas. "Por causa disso, certo dia ele adormeceu na beira da piscina do vilage. O porteiro estranhou, porque Guilherme é ativo, pratica esportes, e chamou os outros condôminos, que levaram o idoso para uma clínica", relata Matos. "Lá foram feitos todos os exames e nada foi constatado, então, a partir daí, surgiu a suspeita de que alguém teria dopado ele", acrescenta. Pouco tempo depois, a filha levou Guilherme para casa dela e, quando os outros filhos iam ao local, não conseguiam falar com o idoso. "Ela inclusive tirou o chip do celular dele, para não haver nenhum contato com pessoas de fora", destaca o advogado. Matos revela que, neste período, o idoso passou a usar uma sonda gástrica e, por causa dos medicamentos, não falava nem andava.

Comente agora
19
Ago
Manifestantes interditam BA-505 em Mata de São João
Postado por: Anacley Souza / 10:54h

Dezenas de pessoas realizam na manhã desta terça-feira (19), uma manifestação na BA-505, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, os manifestantes interditaram a rodovia, ateando fogo em pneus e outros objetos sobre a pista, em um trecho próximo à cascata e a linha do trem. Os pais de um bebê recém-nascido, que tem problemas cardíacos, necessitaram da ajuda de policiais militares para romper a barreira e levar a criança para fazer tratamento médico. A polícia negocia com o grupo para resolver a situação no local, que prejudica bastante o trânsito de veículos. Ainda não há informações sobre a motivação do protesto. (Aratu)

Comente agora
19
Ago
Santo Antônio de Jesus: Caçamba carregada de areia tomba na Rua da Linha
Postado por: Redação Voz da Bahia / 09:33h
  • Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 9h, um veículo modelo Ford Cargo, placa HGU 1506, tombou na Avenida Vereador João Silva, conhecida Rua da Linha, em Santo Antonio de Jesus. Segundo informações de testemunhas, o condutor que não teve a identidade divulgada, foi descarregar a caçamba que estava carregada de areia, quando a mesma não suportou o peso e virou no meio da avenida. Ainda de acordo com populares, por sorte, no momento do ocorrido não havia ninguém por perto. A área ficou interditada devido o material que se espalhou. A Polícia Militar está no local para normalizar o trânsito. Não houve feridos no acidente, só dano materiais.
  • Reportagem e Fotos: Voz da Bahia
  • Caçamba tombou no meio da rua
Comente agora
19
Ago
PF faz ação contra pornografia infantil na internet em 14 estados e no DF
Postado por: Anacley Souza / 09:24h

A Polícia Federal realiza nesta terça-feira (19) uma operação contra a pornografia infantil divulgada na internet. Coordenada pela Superintendência de Belém, a ação ocorre em 14 estados, além do Distrito Federal. Segundo a PF, 230 agentes federais deverão cumprir 42 mandados de busca e apreensão de computadores e realizar prisões nos estados do Pará, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, além do Distrito Federal. Os policiais irão investigar nos endereços se houve acesso de usuários a programas de compartilhamento de fotos e vídeos de nudez de crianças e adolescentes e até de cenas de abuso sexual na internet. Ainda segundo a PF, pessoas suspeitas de envolvimento com a prática já foram presas nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Na capital paraense, 12 agentes federais foram deslocados para endereços no bairro do Umarizal, em Belém, e em Marituba, na região metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia Federal, uma empresa de consultoria em educação que presta serviços na elaboração de projetos na área para prefeituras do Pará e auxilia profissionais no segmento está tendo os computadores investigados na manhã desta terça. "Com informações iniciais do que rastreamos em uma das máquinas e com os esclarecimentos de duas professoras que são responsáveis pela empresa, já conseguimos identificar que um professor teria acessado o site com conteúdo impróprio aqui nestes computadores", informou a assessoria da Polícia Federal. (G1)

Comente agora
19
Ago
Carreta tomba e interdita BR-324
Postado por: Anacley Souza / 08:52h

Um acidente envolvendo uma carreta congestiona o trânsito na manhã desta terça-feira, 19, nas proximidades do viaduto Portal do Sertão, no município de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tombou na BR-324, sentido Salvador, por volta de 6h. O motorista não sofreu ferimentos. Agentes da PRF estão no local para regularizar a situação. (Jornal A Tarde)

Comente agora
19
Ago
Salvador: Três homens são mortos no final de linha da Boca da Mata
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:31h

Na noite de segunda-feira (18), três homens foram executados a tiros no final de linha do bairro de Boca da Mata, em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia (Centel). Duas vítimas foram encontradas dentro de um veículo, e a outra foi achada próximo ao local. Uma equipe do Departamento de Perícia Técnica esteve no local (DPT). Nenhuma delas foi identificada até o momento. A polícia desconhe a autoria e motivo do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. (Bocão News)

Comente agora
19
Ago
Feira de Santana: Explosão destrói bombas e teto de posto de combustível
Postado por: Anacley Souza / 07:38h

Pessoas ainda não identificadas explodiram uma bomba no posto de combustível Menor Preço, localizado na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao Boulevard Shopping, em Feira de Santana. A explosão, ouvida por moradores por volta das 4h30 desta terça-feira (19), danificou o teto do estabelecimento e bombas de gasolina. A polícia suspeita de que ocorreu um atentado contra o posto e vai investigar o fato. O vigilante informou que o posto fechou por volta das 22h. Ao Corpo de Bombeiros ele informou que não viu ninguém chegar e que estava dentro de um veículo no interior do posto quando ouviu o barulho da explosão. A única reação dele foi sair rapidamente com o carro. As informações e foto são do site Acorda Cidade.

Comente agora
19
Ago
São Paulo: Ônibus invade Templo de Salomão após batida
Postado por: Anacley Souza / 06:51h

Um ônibus atingiu o Templo de Salomão, no Brás, na Zona Leste, na madrugada desta terça-feira (19). O acidente aconteceu após o veículo colidir com um carro, que ficou destruído. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Vila Alpina. Às 6h30, duas faixas estavam bloqueadas no sentido bairro, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O bloqueio estava na altura da Rua João Boemer. (TV Globo)

Comente agora
18
Ago
Conselheira tutelar é agredida e fica desacordada ao tentar defender bebê
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:32h

Uma conselheira tutelar foi agredida no final da tarde de domingo (17) ao tentar defender um bebê, no município de Luís Eduardo Magalhães, a cerca de 940 km de Salvador. A mulher foi atingida com socos na cabeça e ficou desacordada. De acordo com a polícia, a criança estava dentro de um carrinho e o suspeito da agressão, que estaria bêbado, brincava com o bebê no meio da rua. A atitude motivou a denúncia de vizinhos e duas conselheiras tutelares foram verificar a situação. Ao chegar no local, uma delas foi agredida. Na manhã desta segunda-feira (18), a conselheira, que não quis se identificar, compareceu ao Instituto Médico Legal de Barreiras para fazer o exame de corpo delito. Segundo o relato da conselheira, ela já foi agredida outras vezes, mas a polícia não tomou providências a respeito das denúncias anteriores. O G1 tentou contato com a unidade policial da região, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

Comente agora
18
Ago
S. A. de Jesus: Polícia Civil apreende cinco quilos de droga no Bairro Mutum
Postado por: Letícia Oliveira / 17:51h

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus apreendeu uma grande quantidade de droga nesta segunda-feira (18). De acordo com informações do Sistema de Inteligência da Polícia Civil, cinco quilos de maconha prensada foram apreendidos em uma residência no bairro Iirmã Dulce. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Redação: Voz da Bahia / Foto: Polícia Civil

Comente agora
18
Ago
Irmão de vereador de Iaçu morre em colisão na BA 046
Postado por: Redação Voz da Bahia / 17:35h

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio causou a morte de duas pessoas na manhã desta segunda-feira, 18, no município de Iaçu (a 275 km de Salvador). O acidente ocorreu na BA 046 que liga o município a cidade de Milagres. Entre os mortos está Edmilson Dias Aragão, 33 anos, que é irmão do vereador em Iaçu Ademir Aragão. Até o fechamento da matéria, a polícia não tinha os dados dos veículos envolvidos no acidente. De acordo com informações de testemunhas, o veículo Montana que era dirigido por um homem de prenome João, sem mais dados, teria tentado uma ultrapassagem irregular e batido de frente com o veículo Parati, que era guiado pelo irmão do vereador. "O irmão do vereador morreu na hora e o outro ficou agonizando dentro do carro preso às ferragens", contou o comerciante Leonel Lima, que passava pelo local. Moradores reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros que só chegou ao local após 2 horas do ocorrido. "Nós já entramos em contato com o Corpo de Bombeiros e nada, o rapaz que está nas ferragens ainda está vivo, mas se demora ele morre e o socorro não chega", afirmou um policial militar que estava no local.

Comente agora
18
Ago
Comandante do 14º BPM faz balanço das ocorrências do final de semana em Stº. Antº. de Jesus e região
Postado por: Letícia Oliveira / 15:51h

O Comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Luziel Andrade, em entrevista a Andaiá FM, fez o balanço das ocorrências registradas pela Polícia Militar. De acordo com o Coronel, neste domingo (17), por volta de 12h, ocorreu um homicídio, onde a vítima ainda foi atendida após o fato, porém não resistiu aos ferimentos. Ele informou que há indícios da autoria e a polícia está na tentativa de capturar o acusado. “Só temos a lamentar essa situação, bem como o comportamento das pessoas, visto que no local ninguém se prontificou a fornecer informações”, disse. Ainda conforme ele, apesar do assassinato, não houve registros de ocorrências mais sérias.

Morte de capitão da PRE: A respeito da morte do Capitão da PRE, Andrade salientou que foi um acidente automobilístico, por volta das 20h 30, próximo a Cabaceiras do Paraguaçu, onde, infelizmente, o capitão Adriano veio a falecer. Ele explicou que trabalhou com o Capitão em Porto Seguro e quando saiu o mesmo continuou trabalhando, depois foi transferido para Salvador. “Era uma pessoa dedicada e que estava reforçando o quadro da Polícia Rodoviária Estadual”, destacou.

Amargosa: No município de AMargosa, ele relatou que houve uma situação que foi controlada pela equipe de plantão, onde resultou na prisão de um indivíduo.

Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Comente agora
18
Ago
Jovem é assaltado e agredido por assaltantes na zona rural de Varzedo
Postado por: Anacley Souza / 14:49h

O jovem Alexsandro de Jesus Sacramento, 20 anos, residente na localidade rural de São Roque dos Macacos, município de Varzedo foi vítima de violência na região. Segundo informações, a vítima foi abordada por elementos não identificados que anunciaram o assalto e acabaram espancando o rapaz. Alexsandro sofreu diversos golpes causando inúmeras contusões. O jovem foi socorrido por populares até o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internado. O crime está sendo investigado pela polícia.

Redação Voz da Bahia

Um comentário
18
Ago
Polícia prende três homens com R$640 em notas falsas no Arraial D’Ajuda
Postado por: Anacley Souza / 12:44h

Três homens foram presos em flagrante na noite deste domingo (17) com dinheiro falso em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, que fica no sul do Estado. Aldeir Chaves Jesus, 23 anos, Arisvan Santos de Jesus, 21 anos, e Wandres Santos Alves foram presos após denúncias.Segundo a polícia, a população reclamou de que eles estariam passando dinheiro falso no comércio local. Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Arraial D’Ajuda) conseguiram localizar e prender os suspeitos. Eles contaram à polícia que compraram as notas com um desconhecido em Eunápolis. A PM localizou uma mochila contendo R$ 640, em notas falsas, em um matagal. O dinheiro falso e os suspeitos foram encaminhados Delegacia de Arraial D'Ajuda.(Correio)

Comente agora
18
Ago
Protesto de 100 pessoas trava os dois sentidos da BR-101, diz PRF
Postado por: Anacley Souza / 10:53h

Cerca cerca de 100 manifestantes paralisam os dois sentidos da BR-101, na altura do município de Presidente Tancredo Neves, na região sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), moradores reivindicam a instalação de um radar na rodovia. Ainda segundo o órgão, o registro foi feito por volta das 7h desta segunda-feira (18). Até a publicação desta reportagem, às 10h43, o protesto permanecia no local. (G1 Bahia)

Comente agora
18
Ago
Ex-vereador e candidato a deputado federal sofre acidente em Feira de Santana
Postado por: Anacley Souza / 10:26h

O ex-vereador de Feira de Santana e candidato a deputado Federal Otávio Joel, 52 anos, conhecido como Sargento Joel (PNE) sofreu um acidente de carro, por volta das 21h de domingo (17), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, embaixo do viaduto da Avenida Fraga Maia com a Maria Quitéria, em Feira de Santana, e passa bem. Segundo informações, Sargento Joel teve várias escoriações pelo corpo após uma colisão entre dois veículos e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) inicialmente para o Hospital Emec e transferido para o HGCA, onde chegou por volta das 22h. (Tribuna)

Comente agora
18
Ago
Pai de Geovane irá fazer novo reconhecimento de corpo decapitado
Postado por: Anacley Souza / 09:44h

Após confirmação da impressão digital de Geovane Mascarenhas de Santana, 22 anos, desaparecido após abordagem policial no bairro da Calçada, há 13 dias, o pai da vitima, Jurandy Silva de Santana, decidiu fazer um novo reconhecimento do corpo encontrado no dia 03 de agosto, no Parque São Bartolomeu." Acho que esse pode ser o corpo do meu filho. Acho que quem o matou pode ter arrancado a tatuagem dele. Vou pedir um exame de DNA para confirmar." O pai de Geovane esteve na manhã da última sexta-feira (15), na Corregedoria da Polícia Militar, na Pituba, e informou que o corpo encontrado possui uma cicatriz na barriga, que Geovane não tem. Além disso, Jurandy disse que seu filho tem muitas tatuagens pelo corpo, uma delas no peito com o nome do pai, diferente do homem que foi decapitado. Em relação a notícia que está circulando pela imprensa, de que Jurandy estaria pedindo proteção ao Ministério Público para sua família, o mesmo informou que a prioridade neste momento é o reconhecimento do corpo e que só depois irá decidir sobre isso. Na coletiva realizada nesta sexta-feira (15), O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, esclareceu que, devido ao estado de decomposição do corpo, a identificação feita pelo pai não poderia ser conclusiva, o que leva à realização do exame de DNA. A investigação sobre o caso do desaparecimento de Geovane está sendo conduzida pelo delegado Jorge Figueiredo, titular do DHPP. De acordo com a Polícia Civil, a decisão de transferir o caso da pasta da 2ª Delegacia/ Lapinha para o DHPP foi tomada pelo secretário de Segurança Pública do Estado. (Aratu)

Comente agora
18
Ago
S. A. de Jesus: Homem morre após ser baleado no Loteamento Vila Viva
Postado por: Anacley Souza / 09:31h

David Santos da Silva, residente na rua  Cosme e Damião no bairro do Andaiá em Santo Antônio de Jesus,  foi encaminhado para o HRSAJ,  após se envolver em uma discussão no Loteamento Vila Viva, no Bairro do Cajueiro, com um rapaz de identidade não revelada, David foi atingido por um tiro na região abdominal não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito na unidade hospitalar. O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) onde será feito a autópsia. O crime está sendo investigado pela 4ª Coordenadoria de Policia do Interior.

Reportagem  Voz da Bahia

Um comentário
18
Ago
Acidente na BR-046 mata 2 pessoas; capitão da PRE é uma das vítimas
Postado por: Redação Voz da Bahia / 08:16h

Duas pessoas morreram, entre elas um capitão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), e duas ficaram feridas, a mulher do policial e o filho de 4 anos, em uma batida frontal entre três veículos de passeio, na BR-046. O acidente foi registrado por volta das 19h10 de domingo (17), no trecho entre os municípios baianos de São Roque e Nazaré. De acordo com a PRE, Adriano Sampaio morreu na hora. Já filho e a esposa do capitão foram levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde deles é desconhecido. O corpo da outra vítima, ainda de acordo com o órgão, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus (IML). As circunstâncias e detalhes do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Rodoviária Federal registrou cinco acidentes nas últimas 24h. (Informações G1/ Foto divulgação Voz da Bahia)

Comente agora
17
Ago
Policiais civis paralisam atividades a partir desta segunda
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:59h

Os policiais civis da Bahia paralisam as atividades a partir das 8h desta segunda-feira, 18, por um período de 72 horas. Com previsão de término apenas na manhã de quinta, 21, o movimento é motivado principalmente pelo aumento de homicídios contra policiais em todo o Estado, além da falta de estrutura, a diferença salarial entre as carreiras e o atraso na publicação de um decreto que regulamenta as promoções de classe, que deveria ter acontecido em abril. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SindPoc), pelo menos 17 policiais - sendo três civis - foram mortos de janeiro a julho deste ano. A categoria também reivindica uma alternativa aos altos índices de assédio moral e sobrecarga de trabalho em função da falta de efetivo. (ATarde)

Comente agora
17
Ago
Após render padre, criminoso se entrega e liberta refém em igreja
Postado por: Redação Voz da Bahia / 22:43h

O criminoso que invadiu a Igreja Nossa Senhora da Paz na tarde deste domingo (17) se entregou à polícia, pouco depois das 19h, e libertou um fiel que era feito refém.O suspeito de tentar assaltar uma farmácia em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, se refugiou na igreja ao ser perseguido por policiais militares. Após render o padre José Ricardo, um fiel identificado como Eduardo Amaral se ofereceu para ficar no lugar do religioso.  O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado para negociar com o criminoso. O criminoso exigiu a presença de profissionais da imprensa para se entregar. Durante a tentativa de assalto à drogaria Pacheco na avenida Visconde de Pirajá, houve troca de tiros e comerciantes de Ipanema chegaram a fechar seus estabelecimentos. A missa das 16h30 era celebrada no momento em que o suspeito entrou armado na igreja. Os fiéis ficaram abaixados, houve correria e o padre foi feito refém. Em seguida, um fiel identificado como Eduardo Amaral se ofereceu para ficar no lugar do padre, que foi liberado assim como os demais fiéis. No momento em que o padre foi rendido, a igreja estava lotada e havia muitos idosos. Lúcia Caldas, fiel que assistia à missa junto com a família, disse à rádio Bandnews que o suspeito entrou calmamente na igreja e rendeu o pároco.

Comente agora
17
Ago
Polícia negocia rendição de homem que faz refém em igreja no Rio
Postado por: Marcus Augusto DRT 5719 / 18:44h

Um homem é feito refém na noite deste domingo (17) na Igreja Nossa Senhora da Paz, na esquina das Ruas Visconde de Pirajá e Joana Angélica, em Ipanema, Zona Sul do Rio, após um assalto. Inicialmente, um padre identificado como José Ricardo foi feito refém, mas o jovem teria pedido ao criminoso para ser trocado pelo religioso. No local, a Polícia Militar tentava negociar a rendição por volta das 18h30. De acordo com a Arquidiocese do Rio, o refém é ministro da eucaristia da Igreja Nossa Senhora da Paz. A invasão ao templo teria acontecido instantes após o roubo de uma drogaria, na altura da Rua Garcia D'Ávila. Na fuga, um dos criminosos teria trocado tiros com um PM que percebeu a movimentação. Ele fugiu armado para a igreja, onde a missa das 17h era realizada. Houve correria e as pessoas conseguiram fugir. Uma hora depois, a área foi isolada, após dezenas de curiosos se aglomerarem nas proximidades.

Comente agora
17
Ago
Itabela: Dupla é presa após invadir casa e fazer grupo refém
Postado por: Anacley Souza / 17:05h

A Polícia Militar de Itabela prendeu Lorival de Jesus da Hora de 29 anos e Marcos Silva Pereira, 29 anos, acusados de invadirem uma residência e fazerem um grupo de pessoas refém, na Rua do Motocross no Bairro Imperial em Itabela. O crime aconteceu por volta das 21h30 desde sábado (16). Na residência, acontecia uma confraternização de grupo jovens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, quando o proprietário da casa ao abrir o portão, foi surpreendido pela dupla, que estavam em posse de duas facas. Os homens levaram das vítimas dinheiro e celulares e outros objetos, mantendo as pessoas como refém durante vários minutos e uma das vítimas era o Padre da Paróquia. A festa dos elementos terminaram, quando uma das pessoas que estava sendo feito de refém, conseguiu escapar e acionar a guarnição da viatura da polícia militar, que de imediato, se deslocou ao endereço e de maneira estratégica conseguiu prender os suspeitos, no momento que estavam que tentavam fugir em posse dos objetos roubados. Os soldados, Alexandre, Paulo Henrique, Mateus e Marcos fizeram a captura da dupla que foi encaminhada para a delegacia de polícia civil com os objetos subtraídos. Na manhã deste domingo (17), as vítimas prestaram depoimento e registraram a ocorrência. (Bahia dia a dia)

Comente agora
17
Ago
Batida entre ônibus e carro deixa três feridos em Teixeira de Freitas
Postado por: Anacley Souza / 14:20h

Uma batida entre um ônibus e um carro de passeio resultou em três pessoas feridas na noite de sábado (16), no município de Teixeira Feitas, na região sul da Bahia, a cerca de 680 km de Salvador. De acordo com informações do Hospital Municipal da cidade (HMTF), após o acidente, os feridos foram levados para a unidade hospitalar, mas foram liberados em seguida, com apenas escoriações leves, sem necessidade de internação. As informações sobre os detalhes e as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.(G1 Bahia /Liberdade News)

Comente agora
17
Ago
Homem que registrou abordagem de PMs a Geovane vai se mudar
Postado por: Letícia Oliveira / 10:47h

O imóvel onde ficam as câmeras que registraram a última aparição de Geovane Mascarenhas de Santana, 22 anos, não está mais ocupado. O dono da casa, que cedeu as imagens nas quais Geovane é abordado por policiais da Rondesp e colocado no fundo da viatura, no dia 2 de agosto, decidiu se mudar com a família por se sentir ameaçado. Na manhã do sábado (16), um caminhão-baú estava estacionado na porta do imóvel e vizinhos confirmaram que o dono se mudou com a mãe – uma idosa – e uma filha com problemas de saúde. “Ele está com muito medo”, disse o pai de Geovane, o comerciante Jurandy Silva de Santana, 40, que pretende pedir proteção cautelar ao rapaz. “Tomamos conhecimento de que o morador do imóvel saiu porque um carro preto, de vidros escuros, começou a rondar a casa. Começa agora um indício de ameaça. Vamos comunicar ao Ministério Público Estadual para que se tomem providências”, declarou o presidente do Grupo Tortura Nunca Mais - Bahia, Joviniano Soares de Carvalho Neto. Na segunda-feira (18), Jurandy voltará ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) buscar notícias sobre o corpo do filho.Em coletiva na sexta-feira, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, disse que ofereceria proteção à família de Geovane e às testemunhas caso houvesse necessidade.

Comente agora
17
Ago
Itapetinga: Homem morre após sr encontrado com rosto desfigurado
Postado por: Letícia Oliveira / 10:40h

Na noite de sexta-feira (15), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itapetinga recebeu uma solicitação para atender a um homem de nome, idade e endereço não identificados, que foi encontrado na região do Ponto Certo, bastante ensanguentado, principalmente na região da cabeça. O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do HCR (Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira), de onde foi transferido às pressas para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, porem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Vitória da Conquista. Até a saída da vítima do HCR de Itapetinga para Vitória da Conquista, nenhum parente ou pessoa mais próxima apareceu na unidade para identificá-lo. (Bocão News)

Comente agora
17
Ago
Veículo cai em ribanceira de aproximadamente 40 metros na BR-420 em Mutuípe
Postado por: Letícia Oliveira / 10:06h

Na manhã deste sábado (16) um acidente foi registrado na BR 420 em Mutuípe. De acordo com informações do site Almeida Notícias, um Golf, cor prata, placa policial JRU 4546, licenciamento de Jiquiriçá, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros, próximo a fazenda Rovel, indo parar em meio a uma plantação de cacau. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle na curva, não tendo como evitar o acidente. O motorista e o carona não tiveram seus nomes revelados, mas são da cidade  de Jiquiriçá, um deles foi conduzido consciente ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus pela unidade do SAMU 192.

Comente agora
17
Ago
Mercado pega fogo no bairro de Itapuã, em Salvador, diz polícia
Postado por: Letícia Oliveira / 09:30h

Um incêndio atinge um mercado no bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã deste domingo (17). O ocorrência foi registrada por volta das 23h de sábado. Segundo a Central de Polícias (Centel), a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas as chamas voltaram. De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, "o fogo atingiu também a casa de uma família que mora na parte de cima do prédio. Eles perderam tudo na casa", informou em entrevista ao G1. Ainda segundo a Centel, a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local. As informações sobre se há vítimas e as circunstâncias do incêndio ainda são desconhecidas.

Comente agora
17
Ago
Itaetê: Quatro pessoas morrem em capotamento de caminhonete
Postado por: Letícia Oliveira / 08:30h

Um grave acidente com vítimas fatais foi registrado na tarde de sábado (16), no assentamento de Água Bela, município de Itaetê.  Duas vítimas morreram no local, outras quatro foram socorridas, sendo que duas não resistiram e morreram no Hospital de Itaberaba, as outras permanecem internadas. Segundo o site Vermelhinho da Bahia, o motorista José Jesus da Silva perdeu o controle do veículo, uma caminhonete C-10, após faltar freio e acabou capotando. O veículo saiu da Feira de Itaetê com várias pessoas em cima da carroceria. O motorista fugiu do local.

Pessoas estavam na carroceria do veículo

Comente agora
17
Ago
Eunápolis: Homem invade hospital e duas pessoas são baleadas
Postado por: Letícia Oliveira / 08:12h

Duas pessoas que participavam de uma festa em um bar no bairro Minas Gerais, em Eunápolis, foram baleadas na noite de sábado (16). Pouco depois, um homem invadiu o Hospital Regional para tentar matar uma pessoa que ele imaginou que tivesse participado do atentado. As cerca de 100 pessoas que estavam no bar foram surpreendidas por bandidos que se aproximaram do local em um carro vermelho. De dentro do veículo, um dos suspeitos abriu fogo, deixando feridos Tauã Prates Silva, 18 anos, atingido na perna e no abdômen e José Carlos Ferreira Rigaud, de 22 anos, baleado na perna. A polícia investiga se a quadrilha tinha um alvo específico ou se atirou aleatoriamente. Ao saber que o irmão José Carlos tinha sido levado para o hospital, Maicon Bispo Rigaud, 22 anos, invadiu a unidade e saúde e agrediu outro baleado que estava internado. Um segurança, uma técnica de enfermagem e uma faxineira do hospital, que tentaram conter o invasor, também acabaram agredidos por este com um capacete.

Comente agora
16
Ago
Acidente entre motocicleta e carreta mata uma pessoa na BR-101
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:05h

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente entre carreta e motocicleta na início da noite deste sábado (16), na BR-101, no município de Eunápolis, a 650 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, a colisão ocorreu no km 695. As duas vítimas do acidente estavam na motocicleta. Ainda segundo a PRF, o condutor da carreta não teve ferimentos. Um dos ocupantes da moto foi encaminhado para um hospital de Eunápolis. O outro morreu na local da batida. A PRF não soube informar o que teria provocado o acidente. Não há mais detalhes sobre a colisão. (G1)

Comente agora
16
Ago
Casal é flagrado com carro roubado e drogas em fiscalização na BR-116
Postado por: Redação Voz da Bahia / 20:05h

Um casal foi preso com carro roubado e drogas após uma fiscalização de rotina do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. De acordo com informações da PRF, a abordagem ocorreu neste sábado (16). Segundo a polícia, além do veículo roubado, foram apreendidos aproximadamente 21 kg de pasta base de cocaína, que estava dentro do veículo. O casal foi encaminhado para a delegacia de Feira de Santana. (G1/Foto: Vozdabahia)

Comente agora
16
Ago
Operação Varredura: polícia apreende armas, drogas e efetua prisões em Tanquinho
Postado por: Letícia Oliveira / 16:49h
Policiais civis e militares apreenderam na sexta-feira (15), no município de Tanquinho, mais de meio quilo de maconha, várias porções de cocaína e uma pistola 635. Os materiais foram pegos em diferentes endereços da cidade da região de Feira de Santana durante uma operação de combate ao tráfico. Quinze mandados de busca e apreensão foram cumpridos, quando também foi preso em flagrante o pedreiro Renê Silva de Jesus, 29 anos, que escondia em casa a pistola, municiada e com a numeração raspada. Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e de cinco delegacias instaladas em Feira de Santana (DH, DRFR, Decarga, 1ª DT e 2ª DT) participaram da ‘Operação Varredura’, que teve o apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, e de duas equipes da Polícia Militar. Coordenada pelo delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), a ação foi deflagrada às 5h.
Comente agora
16
Ago
Veículo dos Correios é assaltado em Campinas de Pirajá
Postado por: Letícia Oliveira / 14:51h

Um veículo dos Correios foi assaltado na manhã deste sábado (16). De acordo com a Central de Polícia, o carro foi rendido por homens armados na região do bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia  Militar (CIPM), realizam rondas pelo local. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime nem o que  foi roubado. Ninguém foi preso até o final da manhã. A 4ª delegacia (São Caetano) investiga o caso. (BN)

Comente agora
16
Ago
PMs envolvidos no desaparecimento de Geovane já respondem por casos de autos de resistência
Postado por: Letícia Oliveira / 14:28h

Os três PMs envolvidos no desaparecimento de Geovane Mascarenhas de Santana, 22,  foram identificados nesta sexta-feira (15) pela Polícia Militar e presos. São eles: o subtenente Cláudio Bonfim Borges, comandante da guarnição, e os soldados Jailson Gomes de Oliveira e Jesimiel da Silva Resende — todos lotados na Companhia de Rondas Especiais da Baía de Todos os Santos (Rondesp/BTS). A juíza Ângela Bacelar, do 1º Juízo, da 1ª Vara do Tribunal Júri decretou a prisão temporária  por 30 dias. Segundo a polícia,  Jailson e Jasimiel  já respondem a processos judiciais nas 1ª e 2ª Varas de Justiça por auto de resistência — quando agentes de segurança matam em alegados confrontos. Os  dois estão lotados na PM há pelo menos 11 anos. Já  Cláudio, policial há 21 anos, é o  único que não tem o nome associado a ações judiciais desse tipo.

2 comentários
16
Ago
PM recupera moto roubada em Amargosa e acusados fogem para matagal
Postado por: Letícia Oliveira / 14:09h

A Polícia Militar de Amargosa, após registro de furto de uma motocicleta, perseguiu os suspeitos e, com ajuda de denúncias e da população, recuperou o veículo roubado. Na noite da última quarta-feira (14), a polícia realizou diligência a fim de encontrar a motocicleta Honda modelo CG TITAN, cor vermelha de placa policial JST-6622 e prender os responsáveis pelo furto. Segundo informações da PM. ao se aproximarem da localidade conhecida como Barreiros, município de Amargosa, identificaram o veículo e iniciou-se uma perseguição. Ainda de acordo com a Militar, os acusados adentraram a pé a um matagal, e a moto foi recuperada. Aoperação foi realizada pela  guarnição da PM composta pelo Soldado Lázaro e Joniel, (Informações e foto: Amargosa Informa)

Comente agora
16
Ago
Jornalistas são assaltados perto da casa de Eduardo Campos
Postado por: Redação Voz da Bahia / 13:58h

 Um grupo de sete jornalistas destacados para cobrir a movimentação em frente à casa do ex-governador Eduardo Campos foi assaltado no início da tarde desta sexta-feira. A residência em que Eduardo vivia com a mulher, Renata Campos, e os cinco filhos fica na Zona Norte do Recife, em uma área afastada, nas proximidades da BR-101. Ao deixar o local para se dirigir a um restaurante, os jornalistas foram abordados na margem da rodovia por um grupo de assaltantes armados. Os bandidos levaram três aparelhos celulares e duas baterias de câmera. Os jornalistas assaltados são profissionais dos veículosFolha de São Paulo, Globo News, Diário de Pernambuco eRádio Guaiba. A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada para realizar buscas nas áreas próximas ao local do assalto. (Terra)

Comente agora
16
Ago
Homem é preso e menor apreendido acusados de roubar motocicleta na BA-026 que liga Stº. Antº. de Jesus a Varzedo
Postado por: Letícia Oliveira / 13:27h

Um homem foi preso e um menor apreendido, acusados de roubar uma motocicleta na última segunda-feira (11), na BA-026, que liga Santo Antônio de Jesus a Varzedo. De acordo com informações da polícia, o S.I da Civil foi informado do assalto e iniciaram uma investigação, onde foi possível encontrar o objeto de furto e os acusados de cometerem o ato. A diligência foi realizada manhã da última terça-feira (12), quando os policiais conseguiram recuperar a motocicleta no Loteamento Sales, em Santo Antônio de Jesus. A dupla, que não teve o nome informado, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas providências.

Reportagem e Foto:Voz da Bahia

Comente agora
16
Ago
Atenção, cenas fortes: jovem é morto com golpe de facão e pauladas no sul da Bahia; vídeo
Postado por: Redação Voz da Bahia / 12:20h

Na madrugada do dia 9 de agosto (sábado), um jovem foi assassinado em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Antônio Álvaro Fernandes Barbosa, 22 anos, morreu após ser atingido com um golpe de facão no peito. Antônio foi ferido também com pedradas e pauladas na cabeça. De acordo com informações da polícia, a vítima havia se envolvido em uma confusão em um bar, quando retornava para casa foi perseguido por três pessoas. O trio começou a jogar pedras contra a vítima, que caiu e acabou sendo golpeado com facão e pauladas. Após o crime, os policiais fizeram diligências pelo local e apreenderam quatro pessoas, sendo três menores, e um identificado como Ricardo Santos Cardoso, 20 anos. Três dos suspeitos têm participação no crime. Imagens feitas por uma câmera de segurança da rua mostra o exato momento em que ocorre o crime. As cenas são fortes e chocaram até os policiais envolvidos nas investigações. O corpo foi removido e enterrado no cemitério da cidade. Ainda de acordo com a polícia, os acusados conheciam a vítima. (Bocão News)

Um comentário
16
Ago
Especialistas americanos chegam ao local do acidente para investigação
Postado por: Marcus Augusto DRT 5719 / 11:58h

  1. Foto: Reprodução / TV Tribuna

Quatro especialistas do Estados Unidos chegaram a Santos, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (16), para participar da investigação da queda do jato executivo que matou o candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, e mais seis pessoas. Os especialistas são do National Transportation Safety Board (NTSB), a principal autoridade norte-americana de investigação de acidentes, e da Cessna Aircraft Company, o fabricante do avião. Eles chegaram ao local do acidente na companhia de membro da Aeronáutica, que estão realizando os trabalhos de investigação no local do acidente. 

O caso: 

Comente agora
Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com