Voz


PodCast



Enquete





Blog

Cidades

A Balbino agora é Nacional Gás; ligue e peça o seu botijão!

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 16/01 13:20h
A Balbino agora é Nacional Gás; ligue e peça o seu botijão!

Em Santo Antônio de Jesus botijão de gás é na Balbino Gás que está localizada no Loteamento Mirante do Andaiá. Balbino Gás aceita todos os cartões de créditos.  Peça já o seu gás na Balbino Gás. 

A Balbino agora é Nacional Gás

Endereço: Loteamento Mirante do Andaiá em Santo Antônio de Jesus

LIGUE AGORA MESMO PEÇA SEU BOTIJÃO NA BALBINO GÁS: (75) 3631-7742 / 8818-3605 / 8220-9207.

Comente agora

Abastecimento de água é retomado em Cruz das Almas e outras cidade do Recôncavo após falta de energia

Cidades  Postado por Aline Souza - 16/01 13:18h
Abastecimento de água é retomado em Cruz das Almas e outras cidade do Recôncavo após falta de energia

Foto: Reprodução

A Embasa informa que, em virtude da falta de energia na Estação de Tratamento de Água de Muritiba, o fornecimento de água ficou temporariamente interrompido, das 8 às 10 horas da manhã desta quarta-feira (16), nas cidades de Muritiba, São Félix, Cruz das Almas, Governador Mangabeira e parte de Cachoeira (Cucui Tororó). Também foram afetadas pela interrupção as localidades de Pumba, Sapucaia, Poções, Tabuleiro da Baiana, Pernambuco e Sanca. Com a retomada do fornecimento de energia elétrica, a regularização do abastecimento de água está acontecendo de forma gradativa nessas áreas. (ASCOM/EMBASA)

Comente agora

SAJ: Morre “Dado” ex-funcionário do Hospital Luiz Argolo

Cidades  Postado por Willyam Reis - 16/01 12:06h
SAJ: Morre “Dado” ex-funcionário do Hospital Luiz Argolo

Foto: Reprodução/ Rede Social/ Magaly

Morreu nesta terça-feira (15/01), por causas naturais, Quintiliano José de Andrade Filho. “Dado”, como era conhecido, foi funcionário do Hospital Luiz Argolo e foi gerente do Cemitério Municipal, ambos  de Santo Antônio de Jesus. O corpo está sendo velado no Velório Paroquial de Santo Antônio de Jesus e o sepultamento será, nesta quarta-feira, dia 16, às 15 horas. Sua filha Magaly Menezes e demais familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé é piedade cristã. (Tribuna do Recôncavo)

Comente agora

Card Amigo cadastra pessoas com deficiência até sexta (18), em S. A. de Jesus

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 16/01 12:05h
Card Amigo cadastra pessoas com deficiência até sexta (18), em S. A. de Jesus

Pessoas com deficiência e acompanhantes que utilizam o transporte coletivo urbano de Santo Antônio de Jesus têm até esta sexta-feira (18) para realizar o cadastro do Card Amigo, nova modalidade de cartão passe-livre lançada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano. Para adquirir o card, os usuários devem se dirigir até a Superintendência de Atendimento Municipal (SAM). É necessário RG, CPF, comprovante de residência e relatório médico fornecido por uma Unidade de Saúde da Família. Cada beneficiário poderá incluir até três acompanhantes no card (se determinado pelo médico). Para isso, basta levar também comprovante de residência e cópia de um documento oficial com foto do acompanhante. Os card’s solicitados e aprovados em dezembro já estão disponíveis para retirada no SAM. Na próxima semana estarão disponíveis, os card’s solicitados e aprovados em janeiro. O Card Amigo tem validade de dois anos que pode ser prorrogada. As antigas carteiras de gratuidade perderão validade em 31 de janeiro de 2019.

Comente agora

Confira os cursos que estão abertos no SENAC SAJ no Shopping Itaguari

Cidades  Postado por Willyam Reis - 16/01 12:00h

Comente agora

Tudo que você procura para seu carro você encontra na Roni Auto Peças

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 16/01 10:17h
Tudo que você procura para seu carro você encontra na Roni Auto Peças

Tudo que você procura para seu carro você encontra na Roni Auto Peças que está há quatro anos atendendo na cidade. A loja mais completa do recôncavo baiano. São peças para caminhões, automóveis, tratores e carretas. Preços, qualidade e condições de pagamentos a Rony Auto Peças tem. Lá você vai encontrar profissionais do ramo para melhor lhe atender e um ambiente bastante agradável para comprar. Seu carro deu problema, a Roni Auto Peças resolve para você! A Roni tem lojas por toda a Bahia para atender melhor o cliente.

  • Endereço: Rodovia BR-101, - km-262 - - Santo Antônio de Jesus
  • Telefone: (75) 3162 2500

 

Comente agora

Camaçari: MP-BA abre inquérito para apurar supostas irregularidades na Câmara

Cidades  Postado por Willyam Reis - 16/01 09:38h
Camaçari: MP-BA abre inquérito para apurar supostas irregularidades na Câmara

Foto: Divulgação

O Ministério Público do Estado (MP-BA) instaurou um inquérito para averiguar supostas irregularidades na locação de veículos, aquisição de vale combustível, vale refeição e outros benefícios, concedidos aos integrantes da Câmara Municipal de Camaçari. Aberto desde o dia 8 de janeiro, o inquérito foi publicado no Diário de Justiça desta quarta-feira (16). A investigação, que será conduzida pela 7ª Promotoria de Justiça da cidade, tramita na área de "Proteção da Moralidade e do Patrimônio Público". O promotor responsável será Everardo José Yunes Pinheiro, titular da unidade regional do órgão. (BN)

Comente agora

Abertas inscrições para Rei Momo do Carnaval de Salvador

Cidades  Postado por Willyam Reis - 16/01 07:49h
Abertas inscrições para Rei Momo do Carnaval de Salvador

Foto: Reprodução

As inscrições para concorrer ao cargo de Rei Momo do Carnaval de Salvador deste ano estão abertas e seguem até o dia 20 de janeiro. A primeira seletiva será no dia 8 de fevereiro e a final no dia 16 do mesmo mês, no Clube Fantoches. Neste ano, o Rei Momo terá dois guardiões. O ganhador do concurso vai receber R$ 10 mil. Os candidatos que ficarem em segundo e terceiro lugar vão ocupar o posto de "braço direito" da autoridade da folia baiana. Os interessados podem se inscrever na sede do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), localizada na Rua Humberto de Campos, no bairro da Graça. Para participar do concurso é necessário peso de no mínimo 100 kg, altura mínima de 1,60 m, idade entre 18 e 60 anos, ser brasileiro e ter no mínimo 2º grau completo. (BNews)

Comente agora

SAJ: Procurando instrumentos musicais? Corre para Maestro Música. Grupo do Magazine Esportivo

Cidades  Postado por Débora Ayane - 16/01 07:31h
SAJ: Procurando instrumentos musicais? Corre para Maestro Música. Grupo do Magazine Esportivo

Pra você que é músico, na Loja Maestro em Santo Antônio de Jesus tem uma enorme variedade em instrumentos musicais de marcas renomadas no mercado. Os preços são diferenciados e o atendimento diferenciado.

Endereço: Rua Rui Barbosa, Centro – Santo Antônio de Jesus/ BA

Divide em até 6X sem juros

Maestro faz parte do Grupo Magazine Esportivo

Veja mais fotos abaixo: 

2 comentários

Santo Estêvão: Jovem de 16 anos casa em hospital 1h30 após dar à luz, e bebê acompanha cerimônia

Cidades  Postado por Aline Souza - 15/01 22:04h
Santo Estêvão: Jovem de 16 anos casa em hospital 1h30 após dar à luz, e bebê acompanha cerimônia

Foto: Correio da Cidade

á imaginou se tornar mãe e casar no mesmo dia, em um intervalo de apenas uma hora e meia? Não, né? Mas foi o que aconteceu com Vanessa da Paz Machado, de 16 anos, na Bahia. Com casamento marcado há seis meses, a adolescente entrou em trabalho de parto poucas horas antes da cerimônia, no último fim de semana. Depois da surpresa, o casamento acabou ocorrendo na recepção do hospital onde a noiva deu à luz, e contou com a ilustre presença do recém-nascido. 

Comente agora

TJ-BA derruba decisão que suspendeu eleição de Mesa Diretora da Câmara de Crisópolis

Cidades  Postado por Willyam Reis - 15/01 10:59h
TJ-BA derruba decisão que suspendeu eleição de Mesa Diretora da Câmara de Crisópolis

Foto: Emanuel Souza / Google Maps

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Gesivaldo Britto, decidiu suspender os efeitos da liminar que havia tornado sem efeito a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Crisópolis e também a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA). A decisão foi publicada no Diário Oficial de Justiça desta terça-feira (15). O magistrado acatou os argumentos apresentados pela defesa do município, de que a decisão é contrária ao princípio constitucional da separação e harmonia entre os Poderes. Além disso, ele concordou que há "gravíssima lesão à ordem pública" porque a LOA não foi reconhecida e o município já deu início a seu novo exercício financeiro e fiscal, sem autorização para efetuar gastos públicos. A sessão da Câmara de Vereadores que foi alvo da ação ocorreu no dia 17 de dezembro. Na ocasião, o então presidente da Casa, Francisco Evandro Montalvão dos Santos, precisou encerrar a audiência e saiu do prédio escoltado por policiais após uma confusão entre os edis presentes. Depois disso, ele entrou com o pedido de mandado de segurança para suspender a sessão. (BN)

Comente agora

União reconhece situação de emergência em Manoel Vitorino e Tanhaçu

Cidades  Postado por Willyam Reis - 15/01 07:55h
União reconhece situação de emergência em Manoel Vitorino e Tanhaçu

Foto: Reprodução / Blog do Anderson

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu a situação de emergência enfrentada pelos municípios baianos Manoel Vitorino e Tanhaçu. A decisão, que é decorrente dos estragos causados pelas enxurradas, foi publicada em portaria do Diário Oficial da União (DOU), nesta terça-feira (15). Em julho, o governo do estado já havia reconhecido a situação de Tanhaçu por conta da estiagem e, em dezembro, foi a vez de Manoel Vitorino. Na época, o município contabilizava 31 pessoas afetadas pelas chuvas. (BN)

Comente agora

Hoje ao VIVO no Programa Meio-dia e Meia Dr. Everaldo Junior, na LIVE do Voz da Bahia

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 15/01 00:34h
Hoje ao VIVO no Programa Meio-dia e Meia Dr. Everaldo Junior, na LIVE do Voz da Bahia
Comente agora

Anatália Mercês e nova diretoria tomam posse no Sindicato dos Comerciários de S. A. de Jesus

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 15/01 00:00h
Anatália Mercês e nova diretoria tomam posse no Sindicato dos Comerciários de S. A. de Jesus

Foto: Itajay Júnior

“Com garra e coragem mas, acima de tudo, com leveza, ternura e alegria”, disse o ex-vereador Ailton Santos. Foi assim que a nova presidente do Sindicato dos Comerciários de Santo Antônio de Jesus, assumiu a disposição com que assume o cargo. Segunda mulher à frente da entidade, Anatália Mercês foi oficialmente conduzida ao cargo na última sexta-feira 11, junto com a nova diretoria. A ex-presidente Aline Patrícia, fica na direção de Assuntos Jurídicos. Reportagem: Voz da Bahia / Fotos: Itajay Júnior

Comente agora

Prefeito S. A. de Jesus envia nota de esclarecimento criticando o 'fake news' nas redes sociais envolvendo a Policlínica

Cidades  Postado por Aline Souza - 14/01 22:08h
Prefeito S. A. de Jesus envia nota de esclarecimento criticando o 'fake news' nas redes sociais envolvendo a Policlínica

Foto: Reprodução

Tem circulado nas redes sociais uma Fake News (noticia falsa) onde se afirma que o prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), estaria deixando a presidência da presidência do Consórcio que administra a Policlínica de Santo Antônio de Jesus, o Reconvale, por incompeência. A noticia falsa foi divulgada por um blog do município e logo foi desmentida em nota emitida pelo prefeito (leia a nota abaixo). Na nota o gestor explica que o estatuto do Consórcio prever eleições bienais, e que a primeira eleição aconteceu em 2017, logo naturalmente esse ano ocorrerá outra.  

Fake News que circula nas redes sociais / Foto: Reprodução 

Em entrevista cedida para recôncavo FM nesta segunda-feira (14) o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade falou que avalia oportunizar outros prefeitos do Consórcio a presidirem o Reconvale, mas que ele ainda não decidiu, e não há nenhum diálogo nesse sentido com os demais gestores, “eu tenho avaliado a possibilidade de oportunizar que um outro prefeito do Consórcio possa assumir a presidência. Não é algo que estar posto, acho que nenhum prefeito do Consorcio tem conhecimento disso, nunca chegamos a conversar sobre essa possibilidade, mas dentro de mim eu tenho avaliado a possibilidade de abrir mão da presidência do Reconvale para dar oportunidade a outro colega prefeito a dar sequência a esse trabalho”, informou Rogério. Leia a nota abaixo do prefeito enviada.

"Nota de esclarecimento sobre a a notícia “fake” veiculada no dia de hoje nas redes sociais, com falsas informações acerca da gestão da Policlínica Regional de Saúde de Santo Antônio de Jesus, cumpre esclarecer:

Comente agora

Ferry-Boat: espera em Bom Despacho chega a cinco horas

Cidades  Postado por Aline Souza - 14/01 21:12h
Ferry-Boat: espera em Bom Despacho chega a cinco horas

Foto : Carol Garcia / GOVBA

Leitores do Metro1 informam que a espera para embarque no Ferry Boat no terminal de Bom Despacho sentido Salvador chega à cinco horas. A informação foi confirmada pela concessionária Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat. De acordo com operadora, apenas cinco embarcações realizam o trajeto, já que o ferry Zumbi dos Palmares está em manutenção, o que aumenta o tempo de espera no terminal. A saída acontece de hora em hora com algumas viagens extras. No sentido oposto, de São Joaquim para Bom Despacho a fila é menos, mas, de acordo com a Internacional Travessias, chega 1h30. (Metro 1)

Comente agora

Região Metropolitana de Salvador não teve crimes letais contra a vida no final de semana

Cidades  Postado por Aline Souza - 14/01 19:51h
Região Metropolitana de Salvador não teve crimes letais contra a vida no final de semana

Foto: Divulgação

Não foram registrados crimes letais contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte) na Região Metropolitana de Salvador, localidade composta por 13 cidades, durante este final de semana (12 e 13 de janeiro), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). No entanto, em Salvador, quatro casos foram contabilizados pelo órgão neste período. Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com a SSP, a ausência de morte violenta na RMS no final de semana ocorreu também em 2018, nos dias 24 e 25 de novembro. "Estamos com as cidades cheias de turistas e seguimos garantindo a tranquilidade para baianos e visitantes", disso o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. (Bahia Noticias)

Comente agora

Caculé: Comunidade de São José faz rifa de um terreno para ajudar na cobertura da igreja

Cidades  Postado por Fernanda Pinheiro - 14/01 13:50h
Caculé: Comunidade de São José faz rifa de um terreno para ajudar na cobertura da igreja

Foto: Aloísio Costa

A Comunidade de São José, localizada no Bairro Lagoa de Cima, está se mobilizando para realização de uma rifa para arrecadar fundos que possam contribuir com a instalação da cobertura da igreja que está sendo reconstruída. O objeto a ser rifado é um terreno com 180 m² no Loteamento Rocha, entre a Rua Clementina de Jesus e o Bairro Jureminha. As obras de reconstrução da igreja tiveram início em abril de 2018 e todo o dinheiro gasto até então são provenientes de doações e das ações da igreja. O Padre Reinaldo, responsável pela paróquia, pede a colaboração de todos para que possa ser dada continuidade às obras da igreja. Os bilhetes da rifa, que custa R$ 10, poderá ser adquirido através de representantes da comunidade. Ainda não há uma data definida para o sorteio. A festa de São José acontece no dia 19 de março. (Achei Sudoeste)

Comente agora

Com grande fluxo de passageiros, travessia Salvador-Mar Grande tem saída a cada 15 minutos sentido capital

Cidades  Postado por Willyam Reis - 14/01 11:12h
Com grande fluxo de passageiros, travessia Salvador-Mar Grande tem saída a cada 15 minutos sentido capital
  • Foto: Maiana Belo/G1 Bahia
  • A travessia marítima Salvador-Mar Grande tem embarque a cada 15 minutos, desde as 5h desta segunda-feira (14), a partir da ilha de Itaparica. Na capital, as saídas ocorrem normalmente, a cada 30 minutos. O terminal de Vera Cruz, que fica no distrito de Mar Grande, tem grande movimento de retorno dos passageiros que passaram o final de semana na ilha. Já o terminal Náutico, que fica no bairro do Comércio, registra movimento tranquilo de passageiros que viajam para Itaparica. A previsão da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) é de que o fluxo intenso siga até as 10h30. Os últimos horários de embarque devem ser às 18h30, da ilha para Salvador, e às 20h, no sentido contrário. Quem procura os catamarãs para o Morro de São Paulo deve encontrar as embarcações com lotação completa, segundo a Astramab. Os próximos horários de saída são 10h30, 13h e 14h30. As viagens com destino a Salvador sairão às 11h30, 13h e 15h. As escunas de passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos devem sair às 9h do terminal Náutico, e retonam para Salvador às 17h30. (G1)
Comente agora

RJ: Escola Bíblica Dominical agora é patrimônio imaterial

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 13/01 23:13h
RJ: Escola Bíblica Dominical agora é patrimônio imaterial

Foto: Reprodução

No ano em que a primeira Escola Bíblica Dominical no Brasil completa 164 anos, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, declarou a EBD como patrimônio imaterial da cidade. A decisão foi divulgada no Diário Oficial desta sexta-feira (11). O projeto de lei que originou a chancela foi criado pelo deputado estadual e pastor Samuel Malafaia (Democratas). Em sua argumentação, o deputado defendeu que a escola bíblica dominical é uma ferramenta para preparar crentes maduros capazes de produzir frutos. Através do ensino, a igreja leva seus alunos ao conhecimento da verdade e a experiências reais com Deus.

A primeira Escola Bíblica Dominical no Brasil foi instalada em 19 de agosto de 1855, na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O fundador foi o casal Robert Kalley e Sarah Poulton Kalley. Robert foi um médico e missionário escocês de denominação Congregacional. Atualmente, a residência deles deu lugar a uma escola particular, no Centro Histórico da cidade. (Informações: Pleno.News)

Comente agora

Contra o preconceito, mulheres fazem ato 'Vai Ter Gorda na Praia' em Itapuã, em Salvador

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 13/01 18:28h
Contra o preconceito, mulheres fazem ato 'Vai Ter Gorda na Praia' em Itapuã, em Salvador

Foto: Arquivo Pessoal

O movimento "Vai Ter Gorda" reuniu mulheres na praia de Itapuã, em Salvador, neste domingo (13), em combate ao preconceito sofrido pelas pessoas que estão acima do peso, a chamada "gordofobia". Segundo ela, o histórico de luta do movimento se baseia em ações de reivindicações de políticas públicas para tirar as mulheres gordas de uma exclusão do mercado de trabalho, além de abraçar outras demandas dos direitos humanos. Segundo Adriana, a ação também é para chamar atenção para o direito das mulheres gordas ocuparem espaços públicos, sem sofrer discriminação. (G1)

Comente agora

Travessia Salvador - Mar Grande tem movimento intenso na manhã deste domingo

Cidades  Postado por Willyam Reis - 13/01 16:01h
Travessia Salvador - Mar Grande tem movimento intenso na manhã deste domingo

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

A travessia Salvador-Mar Grande está com movimento intenso de passageiros na manhã deste domingo (13), no Terminal Náutico, no Comércio, em Salvador. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), as saídas do Comércio em direção à Ilha de Itaparica ocorrem a cada 30 minutos. A associação informou também que, caso o movimento de passageiros aumente, as saídas devem ocorrer a cada 15 minutos. Oito embarcações operam nesta manhã, com boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos. Ainda segundo a Astramab, a expectativa é que pela tarde a travessia opere a cada 15 minutos, no sentido de Mar Grande para a capital, devido ao movimento de retorno dos passageiros que foram passar o final de semana na Ilha de Itaparica. O último horário de saída de Mar Grande será às 18h30 deste domingo. No sentido inverso, a última viagem acontece às 20h.

Comente agora

Salvador deve receber 3,7 milhões de turistas até março

Cidades  Postado por Willyam Reis - 13/01 15:15h
Salvador deve receber 3,7 milhões de turistas até março

Foto: Jefferson Peixoto/ Secom

Salvador promete ser o point dos turistas durante o verão. De acordo com um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), a capital baiana deverá receber cerca de 3.770.107 turistas durante a estação. O dado é superior em 8% ao ano passado, quando Salvador recebeu 3.490.995 turistas entre os meses de dezembro 2017 e março de 2018. Segundo o órgão, grande parte dos visitantes são brasileiros, cerca de 83,8%. Os 16,2% restantes são estrangeiros. Entre as cidades que mais exportam turistas para a capital do axé, São Paulo ocupa o primeiro lugar, seguida de Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e Sergipe, respectivamente. Nesta semana Salvador se tornou assunto nas redes sociais após ter sido a única cidade brasileira indicada como um dos principais destinos internacionais a serem conhecidos em 2019 pela lista “52 Places to Go in 2019” (“52 Lugares para Ir em 2019”, em inglês), publicada pelo jornal The New York Times. (bahia.ba)

Comente agora

Povo Reclama: Moradores do Loteamento Grande Vale em SAJ, denunciam incêndios frequentes em terreno baldio

Cidades  Postado por Willyam Reis - 13/01 14:09h
Povo Reclama: Moradores do Loteamento Grande Vale em SAJ, denunciam incêndios frequentes em terreno baldio

Foto: Leitor/ Voz da Bahia

Neste último sábado (12), moradores da Rua C do Loteamento Grande Vale, em Santo Antônio de Jesus, denunciaram através do Voz da Bahia, incêndios frequentes em um terreno baldio da localidade. Segundo o denunciante, alguns moradores costumam jogar lixo no local e atear fogo nos resíduos ou no capim do terreno, “isto incomoda muito os moradores, mas principalmente para quem mora mais próximos ao local, a fumaça tem causado falta de ar. Tenho crianças, e é terrível manter a casa limpa. Peço a ajuda para que este assunto chegue ao acontecimento dos órgão competentes para que possam tomar uma providência”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

Comente agora

SAJ: Paróquia São Benedito inicia novenário; veja como foi a 1ª noite

Cidades  Postado por Redação Voz da Bahia - 12/01 18:01h
SAJ: Paróquia São Benedito inicia novenário; veja como foi a 1ª noite

Foto: Robertinho

Com o tema “Igreja Comunidade: Lugar de vivência e transmissão da fé dos iniciados em Cristo”, a Paróquia São Benedito em Santo Antônio de Jesus, iniciou nesta sexta-feira (11), o novenário preparatório para a festa do seu padroeiro.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o bispo da Diocese de Amargosa, Dom Valdemir Ferreira, que presidiu a primeira noite, falou que São Benedito foi um homem de fé que soube da sua fragilidade, mas com a sua força que vinha da humildade e da oração, fez a experiencia com os discípulos de Emaús, do encontro com o Senhor, e soube dizer no acolhimento a Jesus ‘Fica comigo’.

Comente agora
Veja mais

As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com