As comentadas


Bom dia , Quinta-feira, 27/11/2014









Enquete



Reflita

Blog

Santa Inês: Homem morre em troca de tiros com a polícia

01/08/2011 15:36

No último dia 29, na cidade de Santa Inês, quatro homens armados estavam exibindo armas e comemorando o homicídio do Sr. Tulio Cesar Micheli, ocorrido dia 28/07. O DPM de Santa Inês-Ba informou a Central de Operações da 4ª Cia/Mutuípe, para que guarnições fossem enviadas ao local na tentativa de identificar e abordar os indivíduos. As Guarnições da CIPE (caatinga), e das cidades de Jiquiriçá, Ubaíra e Cravolândia seguiram até o local, mas ao perceberem a aproximação da polícia os suspeitos evadiram.

Após novas denúncias, as guarnições se dirigiram até o suposto local onde os homens estavam escondidos. Integrantes da CIPE se depararam com os indivíduos, dando voz de prisão aos três envolvidos, os mesmos reagiram, disparando vários tiros. Diante do atentado, os policiais foram obrigados a atirar, alvejando um dos acusados, a vítima foi então socorrida para Hospital Municipal Maria Leandra, na cidade de Santa Inês, sendo constatado o óbito do homem que não foi identificado, pois o mesmo não possuía qualquer documentação.

De acordo com a PM, foi encontrado com o marginal, um revolver calibre 32, com 05 (cinco) cartuchos, sendo três delas deflagradas e duas picotadas, além de um aparelho celular de marca LG. Os outros envolvidos conseguiram evadir-se e até o momento não foram capturados. 

Redação Voz da Bahia - Joelia Melo



Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com