As comentadas


Boa tarde , Quinta-feira, 18/12/2014









Enquete



Reflita

Blog

Festa do Tio Zé é mais concorrido em 2012 do que em 2011, diz Ari

19/10/2011 12:14

Nesta terça-feira (18), aconteceu a realização do lançamento da Festa do Tio Zé 2012, Ari, produtor da festa, em entrevista ao Voz da Bahia, diz que esse ano a festa está muito mais aprimorada, em função da exigência da cidade de Santo Antonio de Jesus, que não pode receber qualquer produto, e diz saber da dificuldade que é vender uma festa.

 O produtor coloca que está trazendo em nível de atração, grandes banda, sendo uma em cada seguimento, axé, pagode e forró, em nível de estrutura, a empresa que está montando o evento é a mesma que monta o Festival de Verão e o Bar man. “O camarote “On Close”, continuará tendo wisky 12 anos, como foi no ano passado, a vodka, e a comida será de primeira.” Para uma cidade exigente, que gosta de coisas exclusivas, nós tínhamos que entregar uma festa quase que exclusiva”, diz Ari.

Ele comentou que conseguiu trazer as atrações de peso, com a ajuda de Bruno, Grupo Notável, ele afirma que o investimento não é barato, e que é necessário empresas grandes para conseguir ter assinatura das bandas, “empresas que já pensam na festa do ano que vem”. Em primeira, Ari diz que, no próximo ano de 2012, no mês de Maio, um sábado antes do dia das Mães terá uma festa que tem 99% de chances de ter como atração, Thiaguinho do Exaltasamba.

 Veja as fotos:

Redação Voz da Bahia - Leticia Oliveira



Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com