Seções


Blog

Geraldo Reis: "Chegou a hora do novo para Santo Antônio de Jesus"

17/02/2012 11:16

O Presidente da PMDB de Santo Antônio de Jesus, Geraldo Reis, conhecido Geo em entrevista informou que o partido está se reunindo com frequência, todos os dias 15 de cada mês para decidir os casos das eleiçõs. Segundo ele o objetivo dessas reuniões é debater a conjuntura política e se afinar aos pré-candidatos para saber qual a decisão que o partido irá tomar no momento oportuno, “se a decisão for de candidatura própria temos nomes que estão sendo apreciados e vão ser aferidos depois do carnaval por uma pesquisa de consumo interno”, completou.

Geraldo Reis acredita numa candidatura própria no partido, pelo fato de hoje em dia se falar muito na questão do novo, que vem sendo pregada desde 2004 pelo PMDB cujo slogan era “Chegou a hora do novo para as eleições de Santo Antônio de Jesus”, ressaltou.

Geo esclarece que o PMDB tem conversado muito com outros partidos para definir com qual candidatura o partido marchará, “queremos ouvir desses candidatos o que eles tem para o município, para amenizar o sofrimento da população e para o crescimento da cidade”, alegou. De acordo com ele existem alguns projetos dentro do PMDB que devem ser implantados em Santo Antônio de Jesus.

Ao ser questionado se seria pré-candidato a prefeito pelo PMDB Reis frisou que ele e outros colegas já colocaram seus nomes a disposição do partido, “em 2012 temos que reunir condições para chegarmos capazes de enfrentar e vencer as eleições e colocar em prática tudo que desejamos para a cidade”, esclareceu. 

A respeito de Dr. Francisco ter citado o nome de Carlinhos Galvão em uma chapa com ele como pré-candidatos o presidente do PMDB afirmou que Dr. Francisco é grande nome e tem muito feito por Santo Antônio de Jesus, porém o PMDB está priorizando a candidatura própria em alguns municípios e garante ser uma grande chapa que faz tremer, “não temos nada definido, mas podemos pensar nessa questão”.

Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira


Categorias

 Política 

todos os direitos reservados a Marcus Augusto | vozdabahia@hotmail.com