Voz


PodCast



Enquete





Blog

Bahia goleia Camaçari de virada e mantém série invicta, assista aos gols

29/02/2012 16:59

Tal qual o Super-Homem, o seu mascote, o Bahia, altivo e impetuoso, segue voando alto no Campeonato Baiano 2012: de virada, goleou o Camaçari por 5 a 1 na noite desta quarta-feira, 29, em Pituaçu, pela 12ª rodada, e chegou à décima partida sem perder. Apesar do placar elástico, o Esquadrão levou um susto no começo do jogo: logo aos dois minutos, em falha do goleiro Omar, Gilberto abriu o placar para o Camaçari. Ainda no primeiro tempo, Júnior empatou e Magno marcou o tento da virada.

Na segunda etapa, o time do técnico Paulo Roberto Falcão voltou a campo com maior ímpeto e, em noite em que o artilheiro Souza balançou as redes duas vezes, sufocou o adversário do Polo e garantiu a goleada. Rafael Donato também deixou a sua marca. Com o resultado, o tricolor baiano, que segue isolado na liderança do torneio, chegou aos 29 pontos ganhos. Com a derrota, o Camaçari permanece com dez pontos e cada vez mais próximo da zona de descenço para a segunda divisão do Estadual. Pela 13ª rodada, em partida que começa às 16h do próximo domingo, 4 de março, o adversário do Bahia será o Flu de Feira, no Estádio Joia da Princesa. No Armando Oliveira, no mesmo dia e no mesmo horário, o Camaçari.

Assista aos gols:

Bahia 5X1 Camaçari - 12ª rodada do Campeonato Baiano 2012 - Público: 8.849 pagantes. 

Bahia: Omar; Madson, Donato, Titi (Danny Morais) e William Matheus; Fabinho, Lenine, Gabriel e Magno (Felipe); Júnior (Ciro) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão. // Camaçari: Rodrigo; Maicon, Bruno, Klésio e Joseílson; Totinga, Dinho, Gilberto e Robson Luiz (Willames); Júnior e Flávio. Técnico: Júnior César.


Veja Mais + Blog



As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com