Voz


PodCast



Enquete





Blog

Copa 2018: México vence a Coreia do Sul e se aproxima da classificação

23/06/2018 14:14

O México voltou a campo neste sábado e conseguiu dar mais um passo para a classificação após derrotar a Coreia do Sul em Rostov. Na primeira rodada, os mexicanos surpreenderam e venceram por 1 a 0 os atuais campeões mundiais, os alemães, por 1 a 0. Já a Coreia perdeu para a Suécia, também por 1 a 0. Caso a Alemanha perca ou empate com a Suécia, os latino-americanos podem se garantir na próxima fase ainda hoje. Os asiáticos precisam de uma vitória da Alemanha para ainda sonharem com a classificação. Qualquer outro resultado elimina a seleção antecipadamente. Após ser multada por cantos homofóbicos da torcida, a Federação Mexicana de Futebol pediu que os atos não se repetissem. Mesmo reticente, a torcida aceitou.

JOGO

Primeiro tempo: O jogo começou corrido, já que são duas seleções que optam pelo jogo rápido. Mas as chances foram poucas até os 22 minutos, uma para cada lado.  Aos 22', quando Guardado cruzou pela esquerda, Jang Hyun-Soo cortou com o braço esquerdo e o juiz assinalou: pênalti para o México. Carlos Vela converteu para abrir o placar: 1 a 0.

Segundo tempo: A Coreia do Sul voltou mais animada para o segundo tempo e teve boas chances de gol até os 12'. Mas o México acordou e voltou a pressionar, até que, aos 20', Chicarito aproveitou um contra-ataque para ampliar: 2 a 0. No fim, aos 47, Son Heung-Min diminuiu para a Coreia, mas a vitória do México foi confirmada: 2 a 1. Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito. (Noticias ao Minuto)


Veja Mais + Blog



As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com