Voz


PodCast



Enquete





Blog

Vitória sai na frente, mas sofre o empate diante do Cruzeiro no Barradão

05/08/2018 18:02

O Vitória ficou no empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo (5), no Barradão, em Salvador. Os gols saíram no segundo tempo. Neilton abriu o placar para o Leão e Manoel igualou o marcador para a Raposa. A partida entre as duas equipes foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão chegou aos 19 pontos e segue, neste momento, na 14ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro. A Raposa somou 25 e também não saiu do lugar permanecendo na oitava posição. O próximo compromisso do Vitória será contra o Grêmio, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no domingo (12), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Cruzeiro
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 05/08/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Assistentes adicionais:  Breno Vieira Souza (GO) e Bruno Rezende Silva (GO)

Cartão amarelos: Marcelo Meli, Arouca, Erick (Vitória) / David, Murilo, Bruno Silva, Marcelo Hermes, Arrascaeta (Cruzeiro)//Gols: Neilton (Vitória) / Manoel (Cruzeiro) 

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Aderllan e Bryan; Marcelo Meli (Erick), Fillipe Soutto, Arouca e Yago (Lucas Fernandes); Neilton (Walysson) e Walter Bou. Técnico: João Burse (interino). //Cruzeiro:  Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Ariel Cabral, Bruno Silva (Rafinha), Lucas Romero e Mancuello; Rafael Sobis (Arrascaeta) e David (Raniel). Técnico: Mano Menezes.


Veja Mais + Blog



As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com