Voz


PodCast



Enquete





Blog

SAJ: Dr. Francisco diz que prefeito errou ao dizer que "existem vereadores que só o procuram para pedir favores pessoais"

09/08/2018 23:37

O vereador e médico Dr. Francisco Freire (PPS) estava presente na missa em homenagem aos 100 anos da Santa Casa de Misericórdia Luiz Argolo e se mostrou muito feliz por fazer parte dessa história. “Vou fazer 40 anos de Santa Casa e costumo dizer que aqui é a extensão da minha família, enquanto eu estiver com saúde, estaria aqui para fazer saúde”, declara. O vereador lembra que há 40 anos atrás o Hospital e Maternidade Luiz Argolo era a base da saúde e com ele foi possível trazer diversas clínicas para a cidade fazendo da saúde algo de 1° qualidade.

Aporte da prefeitura para Santa Casa: No evento, o hospital recebeu uma grande quantidade de medicamentos e material devido ao convênio com a gestão atual e segundo o Dr. Francisco era algo que ele sempre almejava, “não devemos ficar só nisso, quanto mais a Santa Casa precisar, mais devemos ajudar, para que sempre possa haver uma medicina de ponta”, explica.

UTI Neonatal: Aproveitando o assunto de necessidades do Luiz Argolo, Dr Francisco enfatiza a carência de uma UTI neonatal para que possa receber os bebês que nascem antes das 37 semanas de gestação, com baixo peso ou que possuem algum problema, “é um absurdo você ter que transferir de ambulância, às pressas os prematuros, então é uma reivindicação nossa para que possamos ter uma maternidade de referência”, aponta.

Sobre afirmação do prefeito: Relembrando o caso em que o prefeito Rogério revela que alguns vereadores só o procuram para pedir favores pessoais (relembre aqui), o vereador Dr. Francisco diz acreditar que tal fala foi dita em momento de empolgação e chateação, “eu acho que não existe vereadores que fizeram isso e se existe o prefeito tem que se pronunciar e dizer quem o procurou” diz ele. O médico ainda declara que tais pronunciamentos devem ser pensamentos e afirma que o prefeito foi infeliz em sua colocação, “o prefeito Rogério Andrade errou em sua colocação, não era para falar dessa forma, só quero deixar bem claro, que essa afirmação do gestor não me afetou em momento algum”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia


Veja Mais + Blog



As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com