Voz


PodCast



Enquete





Blog

Bahia volta a vencer e se afasta da zona de rebaixamento

13/10/2018 23:04

 Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Mais de um mês depois, o torcedor do Bahia volta a comemorar um triunfo pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não apresentar um bom futebol no lotado estádio de Pituaçu, o Esquadrão de Aço bateu o Paraná, por 2 a 0, na noite deste sábado (13), pela 29ª rodada do certame. Vinicius foi o artilheiro da partida marcando no segundo tempo. O primeiro foi aos 39 minutos e o segundo aos 44. Com o resultado, o Tricolor se afastou da zona de rebaixamento abrindo quatro pontos de vantagem, ao chegar nos 34. O time baiano subiu para a 12ª posição. O Paraná segue seu calvário rumo à Série B na última colocação com 17. O Esquadrão de Aço volta ao gramado no próximo sábado (20) para encarar o Botafogo, no Engenhão. Ao invés de à noite, o compromisso será de tarde, às 16h, pela 30ª rodada da competição.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2x0 Paraná
Campeonato Brasileiro - 29ª rodada 
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 13/10/2018
Horário: 21h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Adicionais: Vinicius Gomes do Amaral e Jonathan Benkenstein Pinheiro (ambos do RS)

Cartões amarelos: Zé Rafael (Bahia) / Juninho, Andrey, Jhony (Paraná)
Gols: Vinicius, duas vezes (Bahia)

Bahia: Douglas; Bruno (Vinicius), Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Flávio; Élber (Nilton), Ramires e Zé Rafael (Edigar Junio); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira. 

Paraná: Richard; Júnior (Jhony), René Santos, Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela, Deivid (Andrey) e Juninho; Silvinho (Nadson) e Rafael Grampola. Técnico: Claudinei Oliveira.


Veja Mais + Blog



As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com