As comentadas


Boa tarde , Sexta-feira, 21/11/2014









Enquete



Reflita

Blog

Hospital Incar inaugura novos leitos em Sto. Antonio de Jesus, confira as fotos

11/04/2012 08:53

Dr. Arthur Gonzales, médico do Hospital Incar (Instituto de Cardiologia do Recôncavo) localizado na Av. Barros e Almeida em Santo Antônio de Jesus, em entrevista ao repórter Marcus Augusto do Voz da Bahia falou sobre mais uma etapa de crescimento que está sendo inaugurada. Primeiramente, o médico agradeceu a Deus por mais esse empreendimento e assegurou que apenas é uma retribuição a população de Santo Antônio de Jesus e região que dá todo apoio. “Esse é um reflexo da demanda do Incar e a atenção dada pela diretoria como resposta para essa demanda”, frisou.

Dr. Arthur comentou que os números de leitos estão sendo dobrados, o que possibilitará um atendimento mais adequado e calmo na emergência e fazer mais cirurgias na estrutura em parceria com médicos da região. Ele acrescentou que é uma obra contínua, daqui a 60 dias outro andar estará sendo feito e está sendo estudado um prédio de oito pavimentos no fundo da clínica com a estrutura mais moderna possível para a região. O especialista salientou que a unidade de saúde contou com a ajuda de comerciários da cidade. “Não tem dinheiro que resolva o nosso sonho, sempre estaremos correndo atrás do crescimento”, destacou.

São 10 novos leitos e em contínuo está sendo preparado mais leitos de UTI, um espaço para cintilografia miocárdica e um espaço específico para realização de endoscopia e colonoscopia com leito para esses pacientes. Apesar de ter nascido como uma clínica especializada em cardiologia a Incar presta serviços também de angiologia, gastroenterologia, psicologia, fisioterapia, nutrição, infectologia, laboratório 24h e raio X.

O INCAR - Instituto de Cardiologia do Recôncavo foi criado com o objetivo de cuidar das pessoas e do seu maior bem: a Saúde, de forma diferenciada, valorizando a vida com tratamento humanizado.

Reportagem e Fotos: Voz da Bahia



Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com