Voz


PodCast



Enquete





Blog

Confira os medalhista da divertida competição entre alunos do Método Supera em SAJ

13/12/2018 00:22

A tradicional e divertida competição entre os alunos da rede SUPERA chegou ao fim! A Olimpíada de Ábaco, que este ano está em sua 13ª edição, foi realizada entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, mostrando que a ferramenta de ginástica para o cérebro pode ser benéfica e atraente para todas as idades. Neste ano, a disputa aconteceu em duas modalidades: provas de ábaco e jogo, que este ano foi o Rummikub e o Tesouro do Dragão.

Além de exercitar as habilidades cognitivas, os alunos ainda desenvolvem habilidades socioemocionais, um dos pilares do curso do SUPERA. A competição, realizada de maneira saudável em todas as unidades da marca, promove o estímulo do respeito e da cooperação, contribuindo para resultados efetivos em todas as áreas na vida dos alunos. A Unidade Supera de Santo Antônio de Jesus, inaugurada em 10/09/2018 também participou das Olimpíadas desse ano, apesar de poucos dias de aula, já teve medalhistas tanto na prova do ábaco, quanto nos Jogos. Esta é a oportunidade que nós temos de envolver todos eles, dos pequenos à velha guarda, em uma atividade educativa, lúdica e que traz inúmeros benefícios. Eles se dedicam e se mostram muito determinados.

Tanto os jogos quanto o ábaco desenvolvem habilidades como concentração, memória, raciocínio, criatividade e foco, contribuindo para uma mente ativa e saudável para o bom desempenho na vida profissional, pessoal e acadêmica.

Agora em Dezembro está acontecendo a 1ª Devolutiva, que é o momento de saber como está o desempenho do aluno. A Unidade Supera Santo Antônio de Jesus já é um Sucesso e seus alunos já sentem quão bom é exercitar e tirar o cérebro da Zona de Conforto. E você já conheceu a Metodologia Supera? Agende uma aula demonstrativa gratuita e experimente os benefícios da ginástica cerebral.

"Somos uma Academia de Ginástica Cerebral, trabalhamos para potencializar as habilidades cognitivas, como concentração, raciocínio, criatividade, memória, mente saudável, e todos podem ser aluno, da criança a partir de 06 anos de idade, até o vovô. As turmas são divididas por faixa etária. Trabalhamos muito com o lúdico e com o Ser, nossa Missão é levar às pessoas a experimentar a emoção de pensar e agir de forma inovadora", declara Luciana Cardoso, Franqueada e Diretora da Unidade Supera de Santo Antônio de Jesus-BA.

Confira as fotos dos nossos medalhistas.
 


Veja Mais + Blog



As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com