Voz


PodCast



Enquete





Blog

Vitória perde do Moto Club e está eliminado da Copa do Brasil

14/02/2019 00:39

Foto: Lucas Almeida/Futura Press/Folhapress

Até esta quarta-feira (13), vinha tudo sob algum controle no ano do Vitória: time seguia invicto, com três triunfos e cinco empates e classificação encaminhada nos torneios que disputa. Até esta quarta-feira. Justamente na competição mais importante deste início de ano, o Vitória passou por uma eliminação vexatória: perdeu para o Moto Club, por 2x0, em São Luís, em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro gol da equipe maranhense, que disputará a Série D, foi de Gleissinho, aos 27 minutos do segundo tempo. O segundo foi de Juninho, de pênalti, aos 47. A única chance criada pelo Leão em 90 minutos foi logo no início do jogo, com Leó Ceará. Com a desclassificação, o Leão deixou de ganhar R$ 625 mil. Saiu da competição com apenas R$ 525 mil no bolso. O torneio é o mais rentável do futebol brasileiro – importante num ano em que o clube disputará a Série B. Restam o o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. No sábado (16), o Vitória enfrenta o Ceará pelo regional, às 16h, no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Moto Club 2 x 0 Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 13/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h15 (horário local)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)
Cartões amarelos: Lucas Hulk, Lucas Dias (Moto Club); Léo Ceará (Vitória)
Gols: Gleissinho e Juninho Arcanjo (Moto Club) 

Moto Club:  Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba (Gleissinho) e Danilo Galvão (Dalmo) e Márcio Diogo (Pedro Dias). Técnico: Wallace Lemos. 

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha (Nickson), Ramon, Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade (Cleber) e Leandro Vilela; Yago, Ruy  (Juninho) e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.


Veja Mais + Blog



As 5+ comentadas












Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com