As comentadas


Boa noite , Sábado, 29/11/2014









Enquete



Reflita

Blog

Policial da PM Vlademir é reintegrado a polícia militar da Bahia

08/06/2012 08:29

O soldado Vlademir Reis de Oliveira Filho, residente em Conceição do Almeida, foi reintegrado a polícia militar do Estado da Bahia. Após dois anos e três meses ele foi demitido das fileiras da polícia militar por acusações infundadas de dois elementoss de alta periculosidade. “Graças ao nosso Senhor Jesus Cristo, o meu advogado maior, no dia 15 de maio a justiça militar reconheceu o mandado de segurança impetrado pelo meu advogado Dr. Abdon Abbade com pedido da minha reintegração para corporação”, disse o PM.

Ainda segundo o praça depois que o Dr. Paulo Roberto Santos de Oliveira, juiz da auditoria militar analisou o mandado deferiu favorável para ele e para o outro praça Raimundo Ramos Santos, também demitido na época.  “Agradeço a Deus em primeiro lugar, aos profissionais da imprensa de modo geral, meus defensores, a minha família, ao prefeito de Conceição do Almeida Adailton Campos Sobral popularmente conhecido como “Ito de Bêga”, pelo apoio moral e financeiro que tem dado a minha pessoa desde quando fui afastado, aos católicos e evangélicos que oraram bastante  por mim, aos colegas da polícia militar  e  da polícia cívil, aos amigos, e a sociedade  de Conceição do Almeida, Santo Antônio de Jesus, São Felipe”, destacou.

O PM Vlademir Filho afirma que continuará fazendo seu papel de policial militar, com responsabilidade, equilíbrio e  respeitando a todos, buscando sempre trabalhar  dentro da legalidade, no que determina a lei, combatendo a criminalidade em  geral.

Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira



Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com