As comentadas


Boa noite , Sábado, 20/12/2014









Enquete



Reflita

Blog

Sto. Antº de Jesus: Ex-segurança é preso após tentar furtar mercadorias nas Lojas Americanas

18/07/2012 10:17

Por volta das 19h desta terça-feira (17), um segurança das Lojas Americanas localizada na Praça Félix Gaspar, Centro de Santo Antonio de Jesus acionou a Central de Operações da Polícia informando que estava acontecendo um roubo no fundo do referido estabelecimento.

Segundo informações da PM, um ex-segurança da citada loja, Maurício Conceição Santos, havia retirado mercadorias do interior do comércio e colocado em um carro. O fato foi presenciado por um funcionário que havia saído do expediente. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relatou que o acusado fugiu em companhia de sua filha após perceber a chegada dos agentes no local.

Maurício foi preso após ser perseguido pelos policiais quando passava em frente à delegacia da cidade. O acusado confessou que praticava os furtos em parceria com uma fiscal da empresa. A mesma compareceu na DP e confirmou toda a ação alegando que Maurício havia ameaçado de morte seu filho e esposo caso a mesma não ajudasse na prática do roubo. Os acusados foram ouvidos na delegacia local, ficando á disposição da justiça.

Reportagem e Fotos: Voz da Bahia - Letícia Oliveira

(Lojas Americanas de Santo Antonio de Jesus)



Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com