As comentadas

Boa tarde , Quinta-feira, 24/04/2014









Enquete



Reflita

Blog

Acidente com vítima fatal na BR-101 próximo a Santo Antônio de Jesus

24/01/2013 08:09

Na manhã desta quinta-feira (24), aconteceu um grave acidente por volta das 7h30 em frente ao Posto Acácia, na BR 101, próximo a Santo Antônio de Jesus (180 Km de Salvador). Segundo informações da PRF, um veículo Pálio, cor prata, placa policial JRB 5613, licença de Salvador, seguia com destino à Feira de Santana, mas foi interrompido quando acabou colidindo frontalmente com um caminhão de placa LLD 8211, licença de Cabo Frio, estava indo em sentido  ao Rio de Janeiro. A batida deixou uma vítima fatal.

Segundo informações de Elenilton Josentino da Silva, 38 anos, motorista do caminhão, disse que a barra de direção de seu veículo quebrou, fazendo com ele perdesse o controle e colidindo com o Pálio. O caminhão atravessou o canteiro do referido posto e bateu  em um micro-ônibus, de  placa policial EUL 3199, da empresa Lourentur, transporte coletivo de Santo Antônio de Jesus. No ônibus não havia passageiros, apenas o motorista e a cobradora que não sofreram ferimentos.

O motorista do Pálio, o qual não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito ainda no local do acidente, o corpo se encontra preso às ferragens. A equipe dos bombeiros, junto com o SAMU, estão no local realizando a retirada.  Devido o acidente o trânsito está bastante congestionado naquela área da BR-101.

Reportagem e Fotos: Voz da Bahia

(Estado do Pálio após acidente nas fotos acima)

(Caminhão atravessa pista e atinge lateral do ônibus)



Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com