As comentadas


Boa noite , Segunda-feira, 22/12/2014









Enquete



Reflita

Blog

Ele parou de ligar? Veja 10 coisas que você não deve fazer

24/03/2013 12:24

Vocês se deram bem instantaneamente: encontros divertidos, horas no telefone sabendo mais um do outro e muitas risadas juntos. Então, em um belo dia, ele simplesmente para de ligar. Passam-se dias, semanas, sem nenhuma mísera mensagem de “bom dia”. E você sequer consegue imaginar o que pode ter acontecido. Não são raros estes casos, mas o site Madame Noire listou uma série de coisas que você pode fazer para se sentir mais confortável como essa situação. Ninguém quer participar de joguinhos amorosos ou ser rejeitada, mas é possível evitar alguns hábitos e passar a dar menos importância para uma pessoa que não está na mesma sintonia que você. Confira. 

1. Ligar ou mandar mensagens repetidamente
Todo mundo tem bom senso suficiente para identificar quando uma pessoa quer ou não falar com você. Uma vez que você sabe que ele está bem, com saúde e não está em perigo, não há motivos para continuar ligando repetidamente, especialmente se ele não está respondendo. Se isso for ajudar, tente manter a distância do seu celular.  

2. Ficar esperando a tal ligação
Existe um mundo lá fora a ser explorado, inclusive, cheio de outros homens melhores do que este. Não perca seu precioso tempo esperando por dias por uma única ligação. Se este homem não está te dando nenhum retorno, não há motivos para esperar por ele. 

3. Ficar se perguntando: “por que ele não liga?”


Existe um milhão de possíveis razões para este homem ter parado de te ligar. Mas, por mais tentador que seja, não perca tempo tentando encontrar motivos. Se um dia ele voltar a te procurar, você pode perguntar o que aconteceu mas, por enquanto, ocupe o cérebro com coisas mais produtivas.  

4. Perseguí-lo nas redes sociais
A tentação de checar Twitter, Facebook ou Instagram do pretendente é grande. Faz sentido querer bisbilhotar a vida dele, porém, o que você pode descobrir? Que ele encontrou alguém, ou que já estava em algum relacionamento? Tente poupar-se de sentimentos como raiva, ressentimento e mágoa.  

5. Questionar a amigos ou familiares qual é o “paradeiro” dele
Se você foi apresentado para membros da família ou amigos, provavelmente vai pensar neles durante este período de ausência do rapaz. Sondar informações a respeito dele pode parecer uma atitude inofensiva mas, novamente, nao irá trazer nada de bom.   

6. Deixar mensagens mal educadas
É realmente frustrante não ter nenhum retorno de alguém que parecia tão próximo. Mas por maior que seja a raiva, deixar uma mensagem cheia de grosseria pode aliviar momentaneamente, mas certamente trará arrependimento.



Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com