As comentadas


Boa noite , Quarta-feira, 22/10/2014









Enquete



Reflita

Blog

Primeira dama de S. A. de Jesus ataca secretária da administração Humberto Leite; saiba quem é...

30/10/2013 11:05

Leitores, a notícia mais quente da semana foi à postagem da primeira dama, a senhora Francineia Silva, esposa do prefeito Humberto Leite (PDT) no Facebook, dando um “puxão de orelhas” em uma das secretarias da administração municipal. Eu quero aqui iniciar essa reflexão com uma frase que a própria primeira dama postou: “Secretária nós somos empregados do povo”, disse. Bem lembrado Francineia, empregados do povo sim, todos que fazem parte da administração municipal são empregados do povo; empregados de quem votou 12, 40, de quem votou 13, ou até mesmo no 50.  É muito bom primeira dama, que a senhora assuma o comando e que não deixe a sua equipe discriminar ninguém.

O recado de Francineia tem endereço e destinatária certa...

Temos a certeza que a mesma não se referiu à secretária de saúde Laurijane Mercês, já que ela tem aval da primeira dama, do seu sogro, o empresário João Luiz Mercês e do vereador Marcos Muniz, o conhecido Chispita (PSD). A secretária de educação Zeliane Santos não parece ser, pois está interinamente aguardando eleição do diretório do PT, e caso vença o grupo liderado pelo vereador Cristiano Sena, a secretária de educação será disponibilizada novamente para o Partido dos Trabalhadores. Já a secretária de ação social, Kátia Araújo, foi referendada pela própria Francinéia, também não é. Logo, o que parece é que o recado foi endereçado para a secretária de administração do município, Luciene Pinto. A primeira dama bateu firme, pediu para a secretária “deixar de hipocrisia”. Isto realmente é um ataque muito forte.

  1. Luciene Pinto / Foto: Voz da Bahia

Comenta-se que um grupo de empresários, recém-aderidos ao grupo do prefeito, em um almoço em determinada churrascaria, no último final de semana, resolveu pedir a saída de Luciene Pinto, e para o lugar dela, estariam indicando Sr. Célio que coordenou o final da campanha do prefeito Humberto Leite no ano passado. A Dra. Luciene Pinto, se deseja realmente continuar, tem que buscar mais apoios políticos para salvá-la desse precipício. 

Para concluir, já que nós estamos comentando sobre secretariado, não podemos deixar de lembrar a situação do interino da secretaria de Agricultura e Comércio José Carlos Toneto. O prefeito está aguardando que a ACESAJ (Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus), mande um documento referendando o nome de Toneto, assim como fez com o ex-secretário Ailton Lago. Se este documento não chegar o prefeito não efetiva Toneto. Informações surgem de que José Carlos só fica a frente da secretaria até o início do mês de novembro se não for efetivado.

Outra novidade é que tem um grupo ligado a um deputado estadual, tentando levar para a SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia), o atual gerente do DERBA, o Dr. Ricarte Pinheiro. 

Internautas, vamos aguardar para que essa turma acorde e deixe de fazer futrica, e passe a administrar Santo Antônio de Jesus. É isso que estamos esperando.

Comentário: Voz da Bahia - Marcus Augusto



Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com