As comentadas

Boa noite , Terça-feira, 30/09/2014









Enquete



Reflita

Homem dos Provérbios

Entra e Sai: Mudança de nomes para os cargos do estado em Santo Antônio de Jesus

29/07/2011 10:16

Algumas novidades em relação aos cargos do governo do estado em Santo Antônio de Jesus. Deverá está saindo à nomeação nos próximos dias de Dr. Aislan Rocha (Presidente do diretório municipal do PCdoB) para Dires, indo substituir Luiz Lima, conhecido Lula. Está foi uma permuta aceita de comum acordo entre o PT e o PCdoB, onde o partido Comunista do Brasil ocupou o cargo da Dires, e partido dos Trabalhadores ficou com a direção do Derba.

Segundo comentários dos bastidores políticos, o vereador Ailton Santos, e o presidente do PT municipal, Manoel Missionário, estavam muito chateados com o diretor do Derba Dr. Ricarte Pinheiro, por em algum momento ter ajudado a administração municipal de Euvaldo Rosa. Para o lugar de Ricarte, assumiria por indicação do vereador Ailton, uma engenheira de fora da cidade de Santo Antônio de Jesus, porém, com a possível reação dos setores da sociedade, Ailton resolveu indicar o próprio Luiz Lima, que estava na Dires. Está decisão aconteceu ontem numa reunião entre Luiz Lima, Manoel Missionário e o vereador Ailton.

Na Direc, deverá sair à senhora Cátia, esposa de Sóstenes, contudo vai assumir no lugar dela, alguém indicado pelo grupo do prefeito Euvaldo Rosa.

Para SUDIC, tudo indica que irá assumir a Dr. Conceição Gonzáles, no lugar do atual diretor Zenilton Conceição, que provavelmente deverá ser nomeado como assessor especial do vereador Ailton na Câmara.

Nesta 'rearrumação' dos cargos do governo do estado em Santo Antônio de Jesus, me lembro de dois provérbios:

“A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros”

“Quem espera por sapatos de defunto toda vida anda descalço.”

'Voz da Bahia' - Marcus Augusto

Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com