As comentadas

Boa noite , Domingo, 21/09/2014









Enquete



Reflita

Solte a Voz!

13/09 17:55 De: Jamile Cunha
Para: Ruas de Saj Obviamente a maioria dos habitantes da cidade de Santo Antonio podem verificar como todas as ruas da cidade estão esburacadas e o prefeito de Saj não toma nenhuma providencia. Somente engana a população colando barro nos buracos o que ocasiona lama e só piora.


08/09 13:54 De: maria carvalho
Para: marcos augusto Quando teremos uma imprensa independente em Santo Antonio de Jesus?


08/09 13:53 De: JAMIL SANTANA
Para: DENUCIA Bom dia,

Quero por meio de Blog fazer uma denuncia referente a Igreja Evangélica Ministério antioquia na Rua Castro Alves ao lado da academia, a mesma junto com os seus membros incluindo o Pastor ou dono, em plena 10:00 horas da manhã tocou fogo no quintal em restos de uma arvore na qual foi cortada uns dias antes, com queima do material as casas do fundo inclusive a minha ficou toda fumaçada e meu filho que tem problema de rinite ficou com falta de ar tivemos que colocar ele no nebulizador.


08/09 13:53 De: Angela Queiroz
Para: Para a Prefeitura Espero q a Prefeito HL toma uma providência que está faltando remédios controlados para as pessoas que estão precisando tomar lá no CAPS , ligo todos os dias e nada os medicamentos chegar, cabe sim o Prefeito HL tomar uma providencia pois a mesma vai fazer uma campanhia pra denunciar esse Prefeito HL se ele não tomar essa providência. Agora não me identifica coloca meus nomes AMBQ inicias e estou precisando desse medicamentos e como todos estão também. Atenciosamente Sr. Prefeito HL.


08/09 13:53 De: Rangel
Para: A população O asfalto aplicado nas ruas a pouco mais de dois meses, precisamente antes dos fetejos juninos , está dando sinal do serviço feito a facão, dinheiro público jogado na lata de lixo. Nas proximidades frente ao shop Vila Inglesa o asfalto já está soltando, e aí Prefeito e secretário de obras qual é a justificativa agora?


08/09 13:53 De: Rangel
Para: A população O asfalto aplicado nas ruas a pouco mais de dois meses, precisamente antes dos fetejos juninos , está dando sinal do serviço feito a facão, dinheiro público jogado na lata de lixo. Nas proximidades frente ao shop Vila Inglesa o asfalto já está soltando, e aí Prefeito e secretário de obras qual é a justificativa agora?


08/09 13:53 De: Marleide
Para: Voz da Bahia Precisamos chamar a atenção dos órgãos competentes, para dá a atenção devida ao Conselho Tutelar de Itapuã que está entregue ao CAOS. Desprovido de condições físicas, gerais e normais, que darão suporte aos funcionários, para que, esses possam atender a população carente e necessitada do bairro.
Lá falta tudo: Da reforma física que vai dá capinação a reforma geral do próprio órgão.
Peço a Voz da Bahia que mande lá sua equipe de reportagem, afim de ajudar e denunciar esse absurdo que se encontra


08/09 13:52 De: Marleide
Para: Voz da Bahia Ontem dia 22 de Agosto que para me é o meu do desgosto; precisei ir ao Conselho Tutelar de Itapuã e já começou minha trajetória de desgosto em localizá-lo na Quinta... Pois, sabe-se que fica na R. da ilha. porém, não se tem nenhuma indicação como uma faixa ou seta que apontasse o local.
Apesar de algumas "indicações falsas," o encontrei. Fique abismada com as condições físicas do local. Totalmente abandonado com matos, falta de manutenção no geral, telhas quebradas, a parte elétrica um caos...


17/08 02:38 De: João José Bispo dos Santos continuação da denúncia sobre o HRSAJ
Outro ponto negativo é que com a dificuldade em pagar valores justos aos médicos, a empresa gestora tem de aceitar a colaboração de médicos com péssima formação científica o que já levou mesmo à morte evitável de pacientes; esses mau profissionais ( no sentido apenas técnico da expressão) estão no setor de clínica médica da emergência e anestesia;
Não há dinheiro para a necessária manutenção de equipamentos que desse modo seguem se deteriorando;


17/08 02:38 De: João José Bispo dos Santos isto é uma denúncia . é sobre o HRSAJ.
Este hospital está à beira do fechamento como já aconteceu com o Hospital do Oeste e o de Irecê. O motivo é a falta de pagamento dos valores acordados em contrato pela SESAB. Já são 3 meses sem qualquer repasse. Para suportar esse período tenebroso a empresa gestora demitiu e continua demitindo, diminuindo a oferta de leitos inclusive na UTI que atualmente atua com 10 dos anteriores 20 leitos. O único responsável por esta grave situação é o governo petista


04/08 23:50 De: Joanilson
Para: Promotoria, Ministério Público e a quem de direito A poluição visual de nossas praças e canteiros com cartazes de políticos, além de tirar a visibilidade dos condutos está tirando também a atenção na direção, nos retornos das avenidas existem placas que tiram completamente a visibilidade do condutor, PROVIDÊNCIAS.


23/07 03:09 De: mateus lessa
Para: Prefeito e sec infra ertrutura As ruas da nossa cidade estão todas cheias de crateras afundamento de paralelos e valetas causando assim muitos acidentes principalmente com os pedestres e ciclistas.A rua do CALABAR que é asfaltada nem terra nos buracos não colocaram mais até parece que o prefeito não obteve votos nesta rua e adjacencias. Hoje e agora tenho arrependimento em te-lo apoiado juntamente com minha familia elegendo-o nesta obsoleta administração


09/07 17:44 De: Caliel
Para: Prefeitura de Varzedo Marcus os preposto da prefeitura de Varzedo retirou as rampas de garagens dizendo que taria vindo o [Asfalto] nas ruas so que ate o momento nem se sabe quando isso acontecerar nos moradores estamo tendo dificuldade pra colocar nossos carros na garagens desde ja agradeço.


01/07 15:14 De: Ana Lúcia
Para: Órgãos Responsáveis Peço aos órgãos responsáveis pela ordem pública de nossa cidade que entrem em ação contra os donos de bar que funcionam até tarde, digo, além das 23h tirando a paz de trabalhadores, idosos e mães de família que tentam dormir depois de um dia cansativo e não conseguem proveniente do barulho horrível causado pelos usuário do bar que fica situado na Avenida ACM, ´do proprietário conhecido como TINHO que faz pouco caso qnd pedimos a compreensão por parte dele. Grata.


25/06 14:52 De: crislane
Para: sindicato dos comerciarios o sindicato dos comerciarios n faz nada para defender os nossos direitos na verdade eles estao do lado dos empresarios quero fazer uma denuncia aqui em saj ainda existe o trabalho escravo no comercio existe uma determinada loja q obriga os funcionarios a tirarem apenas 20 minutos de almoço e os patrões ficam o tempo todo nos coagindo e nos humilhando e n pagam o salario correto eles se aproveitam da nossa necessidade peço q o sindicato investiguem sobre isso é um apelo q faço


25/06 14:52 De: crislane
Para: sindicato dos comerciarios olá radialistas venho ate aqui para que a minha voz seja ouvida trabalho no comercio e estou vivendo como escrava, pegando de 8 da manhã a 18 da tardee estou sendo coagida pelos patroes a tirar 20 minutos de almoço peço q o sindicato venha nas empresas investigar sobre isso pq ja liguei varias vezes e eles n fazem nada quero deixar bem claro q aqui em santo antonio de jesus ainda ah trabalho escravo e o sindicato n faz nada


25/06 14:51 De: Mônica Quero informar q Camelões de Santo Antonio d Jesus e o Comercio ñ querem a presença dos Camelões de Feira de Santa aqui em SAJ (NA FEIRA LIVRE), e já se tem uma ordem judiciará impendido a presença desses Camelões de Feira de Santana aqui no Comercio amanhã (18/06), mas segundo informações as 21:00 horas de hoje (17/06) esses Camelões vão se encontra na feira livre, os Camelões de SAJ então perdido a presença da Policia Civil p/ impedir esse desacato e falta de respeito cm os cidadãos de SAJ.


25/06 14:51 De: Almiro Pereira e Silva Que a Secretaria de saúde do Município providencie o fornecimento de medicamentos para diabéticos. Ha mais de um mês que não é fornecido e não ha previsão.


25/06 14:51 De: Raquel Oliveira
Para: Direc 7 Trabalhei como professora PST no município de ITAJUIPE e até hoje, um ano e seis meses, que nao me foi repassado o pagamento do mês de dezembro de 2012. Já liguei inúmeras vezes para a Direc 7, mostrei meu extrato bancário para comprovar o nao pagamento e a Direc apenas fala que é para eu esperar que um dia vão pagar. Entrarei com recurso judicial se isto nao for resolvido!!!!


09/06 03:08 De: Deni
Para: PREFEITURA E JORNALISTAS HÁ MAIS DE UMA SEMANA ESTAMOS COM UMA LÂMPADA DE UM POSTE QUEIMADA, NA URBIS 1 PRÓXIMO A CRECHE


Página 1:

Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com