As comentadas


Boa tarde , Quinta-feira, 28/07/2016








Enquete



Reflita

Solte a Voz!

16/06 11:23 De: fabianne costa silva
Para: voz da bahia urgente o local para que as autoridades possam nos ajudar ,pois so rcebemos visitas de vereadores na epoca da eleiçao prometendo calçamento que nunca chega mais o iptu nao falha,na 2 trav da conceiçao no bairro sao benedito;conhecido como loteamento asa branca os moradores estao pedindo socorro,pois mandarao passar uma maquina,e estamos na lama e lixo sem podermos sair de casa e ate mesmo levar as crianças para escola.peço que a voz da bahia veia ate


16/06 11:23 De: M. S. Denùncia: medidas precisam ser tomadas urgentes na Escola Anísio Teixeira na Urbis II. O vandalismo está muito grande. Que providências a direção tem tomado? a secretaria de educação sabe o que está ocorrendo, a polícia já foi acionada?até bombas foram jogadas na escola na última semana colocando a vida de alunos e professores em risco, atingindo o telhado. Alunos estão fazendo o que querem. Por que não se muda a gestão para tentar consertar um pouco essa escola?providências SOS


16/06 11:23 De: celia
Para: prefeitura Boa tarde,
Gostaria de saber de quem é a responsabilidade de ordenar os pontos de parada dos coletivos,pois são descoberto sem proteção contra chuva e sol.


03/06 08:50 De: Erivan
Para: Controle de Endemias No Município não tem Saúde nem controle de endemias , existe um foco do mosquito da Dengue no Bairro Vila Inglesa Próximo a UNIMED a mais de 15 dias e nunca se Resolve esta Cidade realmente pede socorro quando se trata de Saúde


31/05 10:22 De: Marisa S. de Jesus Oi, moro em Salvador-Bahia e estou a procura de minha mãe Valdete e pessoas da família dela, não tenho o sobrenome, sei que alguns familiares moram em Santo Antonio de Jesus. Tenho 52 anos e fui criada por meu pai João Elias de Jesus. Muito grata.


29/05 21:20 De: gleide Recebi o iptu em minha casa e logo pensei: como posso pagar tal tributo se nao usufluo do mesmo. pois o gravata é um mingal, n tem encanacao de agua individual, o valor pago é de 76,00 p cada casa,pois é um registro só para todos, sem calcamento nem esgoto e ai como fica?????


12/05 22:13 De: Juvenal Jr.
Para: Joeirana Olá,
Bom dia,
Venha informar que a Joeirana está intransitável.
Começou o Calçamento que por sinal muito mal feito e não concluirão.
Isto é uma VERGONHA Prefeito Humberto, nem bem termina uma Obra e fica postando fotos de outras.
Iremos interditar definitivamente a mesma!!!!.
Desaprovamos a sua Gestão, tome posição de homem e vá administrar e não ficar subordinado.


10/04 22:15 De: marilda A policia precisa intensificar as rondas nas mediações da rua viriato lobo ,próximo ao colégio coopeducar ,por causa dos roubos que estão acontecendo com os estudantes ,como o que aconteceu hoje pela manhã com meu filho de 14 anos que estava indo para a escola ,estamos cada vez mais desprotegidos ,os delinquentes infratores para alimentar seu vicio das drogas ,estão agindo e nos deixando com medo .


28/03 22:35 De: Anônimo
Para: População e Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) No sentido de prevenção à vida, venho chamar a atenção da população e das autoridades competentes para o quão complexo é o trânsito de veículos num contorno entre as Ruas Ursino Pinto de Queiroz, Aracajú e Maceió. Pela lógica do contorno, recentemente construído, no sentido R. Ursino - R. Maceió, fica difícil a visualização por causa de veículos estacionados na esquina, em frente a um bar. Por gentileza, peço que isso seja revisto para não acontecer tragédias, pois já vi vários sustos.


14/01 21:30 De: Cristiano Lisboa
Para: brasil vergonha de ser brasileiro.


14/01 21:30 De: Cristiano Lisboa
Para: isso é um desabafo Hoje os hospitais estão obrigando aos familiares dos pacientes que tenham acompanhante, porem este serviço custa caro, e eu quero saber quem não dispõe de recursos para cobrir essas despesas faz o que, a quem recorrer, estou com um parente hospitalizado em Salvador, eu e minha esposa somos os únicos parentes dele, não sabemos como bancar essa despesa, o q posso fazer de quem devo cobrar, já que os hospitais estão transferindo para nós esta responsabilidade, por que nossa saúde esta desse jeito?


14/01 21:30 De: Cristiano Lisboa
Para: Adelita (secretaria de Saude) Eu quero agradecer a Sra Adelita, e pelo ótimo atendimento, o nosso Brasil precisa de pessoas assim,obrigado, que Deus lhe abençoe, é muito bom quando nos sentimos acolhidos diante de um problema, e ao procuramos soluções pensando que vamos encontrar dificuldade, e la do outro lado encontramos um anjo igual a ela, que na maior simplicidade do mundo e sem medir dificuldades, se levantou da mesa e se dispôs a resolver, como de fato resolveu, que Deus lhe abençoe sempre.


17/12 09:47 De: obs
Para: o prefeito desta cidade observando as foto da praça padre matus, pra que aquele criatorio de mosquito em meio a praça?


01/12 21:57 De: JAMILTON FONTES Continuando, ligue para a policia, e passei toda a discrição dos bandidos. camisa com listra vermelha e branca, dos meliantes de cor negra, os dois fugiram sentido rua pura polpa descendo a Rua Antonio Fraga. Falei por telefone com a policial e me informaram que não é a mesma moto preta que era para eu ter paciência.mais a pergunta que fica é ?? até quando vamos ficar refém destes bandidos, quando alguém reagir e ser morto.


01/12 21:56 De: JAMILTON FONTES Boa tarde, Caro amigo Marcus Augustos. Venho aqui informar o absurdo que está acontecendo no bairro da Quitandinha, nas intermediações da rua da Pura Polpa e vias ao redor, assaltos constantemente um moto preta CG (FAN) Já foram no total de 5 celulares e uma carteira só na casa de minha sogra na rua da pura polpa, já vir durante o dia uma senhora sendo assaltada, eu mesmo fui assaltado no dia 27/11, as 18:50 quando fui na Farmácia comprar um leite para o meu filho levaram meu celular e carteira.


01/12 21:56 De: Moradores de Mussurunga 1 Os moradores de Mussurunga 1 pedem socorro pela falta de água constante no bairro


01/12 21:56 De: socorro
Para: JESUS JESUS JESUS Favor nao aguento ++++ o transporte alternativo da linha Dom Macedo x Santo Antonio no horario das 7 da manha e no horario das 12 superlotacao . o prefeito de Dom Macedo costa cortou o transporte dos funcionarios da prefeitura e fez um acordo com os talpiqueiros pra eles cobrar 02 Reias a essas pessoas ou melhor funcionarios e alunos que estuda aqui em saj ae o carro enche um em cima do outro os passageiros socorro providencia mim ajude Deus ..... FALA AE MARCOS AUGUSTO


21/11 21:17 De: denuncia
Para: smtt ou PRF favor fiscalizar o transporte alternativo que faz a linha Dom macedo costa * Santo Antonio de Jesus ta horrivel ecesso de passageiro todos os dias . vai esperar acontecer uma tragedia . os motorista vem fazendo cada ultrapassagem na hora de acontecer uma tragedia ecesso de velocidade de passageiro socorro fiscalize para pegar e so seguir o carro no horario


07/11 11:30 De: denuncia
Para: o smtt ou a policia transporte alternativo de passageiro dom macedo santo Antonio ecesso de passageiro todos os dia dia é so fiscalizar principalmente no horario de 12 hs e 17,30 um no colo do outro ate parece o sistema ta bruto socorro de providencia


01/11 14:28 De: Alunos do Colégio Celestino Anisio pimenta
Para: secretaria de Educação Por favor srª secretaria, tome providências urgente: colegio está sem cadeiras, existem alunos sentando-se no chão (piso) não samos cachorro não. Colégio celestino Anisio Pimenta.


Página 1:

Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com