As comentadas


Bom dia , Sábado, 06/02/2016








Enquete



Reflita

Solte a Voz!

14/01 21:30 De: Cristiano Lisboa
Para: brasil vergonha de ser brasileiro.


14/01 21:30 De: Cristiano Lisboa
Para: isso é um desabafo Hoje os hospitais estão obrigando aos familiares dos pacientes que tenham acompanhante, porem este serviço custa caro, e eu quero saber quem não dispõe de recursos para cobrir essas despesas faz o que, a quem recorrer, estou com um parente hospitalizado em Salvador, eu e minha esposa somos os únicos parentes dele, não sabemos como bancar essa despesa, o q posso fazer de quem devo cobrar, já que os hospitais estão transferindo para nós esta responsabilidade, por que nossa saúde esta desse jeito?


14/01 21:30 De: Cristiano Lisboa
Para: Adelita (secretaria de Saude) Eu quero agradecer a Sra Adelita, e pelo ótimo atendimento, o nosso Brasil precisa de pessoas assim,obrigado, que Deus lhe abençoe, é muito bom quando nos sentimos acolhidos diante de um problema, e ao procuramos soluções pensando que vamos encontrar dificuldade, e la do outro lado encontramos um anjo igual a ela, que na maior simplicidade do mundo e sem medir dificuldades, se levantou da mesa e se dispôs a resolver, como de fato resolveu, que Deus lhe abençoe sempre.


17/12 09:47 De: obs
Para: o prefeito desta cidade observando as foto da praça padre matus, pra que aquele criatorio de mosquito em meio a praça?


01/12 21:57 De: JAMILTON FONTES Continuando, ligue para a policia, e passei toda a discrição dos bandidos. camisa com listra vermelha e branca, dos meliantes de cor negra, os dois fugiram sentido rua pura polpa descendo a Rua Antonio Fraga. Falei por telefone com a policial e me informaram que não é a mesma moto preta que era para eu ter paciência.mais a pergunta que fica é ?? até quando vamos ficar refém destes bandidos, quando alguém reagir e ser morto.


01/12 21:56 De: JAMILTON FONTES Boa tarde, Caro amigo Marcus Augustos. Venho aqui informar o absurdo que está acontecendo no bairro da Quitandinha, nas intermediações da rua da Pura Polpa e vias ao redor, assaltos constantemente um moto preta CG (FAN) Já foram no total de 5 celulares e uma carteira só na casa de minha sogra na rua da pura polpa, já vir durante o dia uma senhora sendo assaltada, eu mesmo fui assaltado no dia 27/11, as 18:50 quando fui na Farmácia comprar um leite para o meu filho levaram meu celular e carteira.


01/12 21:56 De: Moradores de Mussurunga 1 Os moradores de Mussurunga 1 pedem socorro pela falta de água constante no bairro


01/12 21:56 De: socorro
Para: JESUS JESUS JESUS Favor nao aguento ++++ o transporte alternativo da linha Dom Macedo x Santo Antonio no horario das 7 da manha e no horario das 12 superlotacao . o prefeito de Dom Macedo costa cortou o transporte dos funcionarios da prefeitura e fez um acordo com os talpiqueiros pra eles cobrar 02 Reias a essas pessoas ou melhor funcionarios e alunos que estuda aqui em saj ae o carro enche um em cima do outro os passageiros socorro providencia mim ajude Deus ..... FALA AE MARCOS AUGUSTO


21/11 21:17 De: denuncia
Para: smtt ou PRF favor fiscalizar o transporte alternativo que faz a linha Dom macedo costa * Santo Antonio de Jesus ta horrivel ecesso de passageiro todos os dias . vai esperar acontecer uma tragedia . os motorista vem fazendo cada ultrapassagem na hora de acontecer uma tragedia ecesso de velocidade de passageiro socorro fiscalize para pegar e so seguir o carro no horario


07/11 11:30 De: denuncia
Para: o smtt ou a policia transporte alternativo de passageiro dom macedo santo Antonio ecesso de passageiro todos os dia dia é so fiscalizar principalmente no horario de 12 hs e 17,30 um no colo do outro ate parece o sistema ta bruto socorro de providencia


01/11 14:28 De: Alunos do Colégio Celestino Anisio pimenta
Para: secretaria de Educação Por favor srª secretaria, tome providências urgente: colegio está sem cadeiras, existem alunos sentando-se no chão (piso) não samos cachorro não. Colégio celestino Anisio Pimenta.


18/10 11:42 De: anônimo
Nós alunos da UNEB estamos pedindo socorro as autoridades de SAJ.A violência a noite está amedrontando os alunos e professores.tivemos um assalto praticamente no estacionamento da uneb..
fica a pergunta:O que estão esperando para melhorar o policiamento ????????????????????????? ??


03/10 21:30 De: anonimo bom dia ...essa mesma moto preta está fazendo bagunça na cidade .. assaltando todos .. e eu também fui vitima ... todos os dados foi passado para a policia militar por mim, modelo da moto cor placa e nada foi feito .. e o resultado disso é mais vítimas todos os dias .. até quando isso vai continuar?


03/10 21:29 De: CÉLIA Como uma cidade do porte de Saj. não tem um médico urologista que atenda pelo SUS.Com tantas campanhas sobre o câncer. Os eleitos passam o tempo todo discutindo entre eles, e esquece do povo.


03/10 21:29 De: paulo
Para: sky sky.deixa a desejar em comprir com suas falta de informaçoes.comprei uma sky.e mim enformaro algo quer nao esta comprindo fiz uma recargar e mesmo assim estou sem assistir nada .nem sbt.globo.


07/09 14:49 De: Glória de Jesus
Para: 2-Os Narcisos atuais-não a Poluição sonora ...em sociedade o nosso direito termina quando começa o direito do OUTRO.Não é poque eu gosto de arrocha ou de música clássica que eu tenho que obrigar meu vizinho a escutar o mesmo. Para isso existe o volume(para ser controlado), para isso existe o fone de ouvido.
Vamos coscientizar as pessoas a viverem civilizadamente em sociedade. Não faça com o outro o que vc ñ gostaria que fizessem com vc.Ouça seu som, mas ouça para vc, não precisa mostrar q vc tem um aparelho de som potente.RESPEITO É BOM


16/08 08:10 De: ana paula
Para: para falar sobre a situação da rua queremos pedir uma ajuda em relação a rua juerana,próxima a urbes 3.
porque a prefeitura mandou passar maquina na rua vendo que o tempo está ruim,assim deixando a rua intransitável,pois tem lama para todo lado.
já não sabemos o que fazer.


09/08 23:11 De: Jose Carlos Silva
Para: Prefeito Arandas de Jaguaripe ba Marcus pelo amor de Deus, não aguentamos mais a violência neste município de jaguaripe, especialmente em Barreiras de jacuruna. Ontem mesmo um pai de família trabalhador foi morto covardemente por ladrões. Socorro, socorro, é roubo a casas, a pessoas e mortes seja a nossa voz Marcus pois o prefeito não está nem aí pra nós deste distrito. Governador acabe com essa violência aqui em Barreiras de jacuruna. Obrigado.


27/07 22:39 De: joneir
Para: prefeito de saj ola voz da bahia esto pedido uma ajuda para pedir o prefeito de santo antonio de jesus pra calcar minha rua loteamento canto do sol que esta uma lama danada nao dar nem para passar de carro que atola tem meu cunhado que e deficiente um dia passor mal tivemos que levar amaior parte nos brasos porque o carro nao deu pra entra este loteamento fica na subida da ladeira da maria preta porfavo nos ajuda a sair dessa lama estamos sofrendo . ficaremos muito grato por sua ajuda


27/07 22:39 De: Rogerio da Silva Costa
Para: Terror em Barreira Distrito de Jaguaripe Ba A violência está sem controle em Barreira de Jacuruna, Marcos Socorro pelo amor de Deus. A a todo momento é uma morte, tiros e assalto. E a Policia não vem em nenhum momento, eles dizem que estão fazendo rondas, é tudo mentira. Socorro, Socorro.


Página 1:

Todos os direitos reservados a Marcus Augusto Macedo | vozdabahia@hotmail.com